Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

+11
Pujol
Cancer no Malakh
Hunter
Hypnos
jpxchacal
Goku
Tenma
Cegueta
Midgard no Kiwill
Dukeee
Vrenx
15 participantes

Página 11 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Qua Fev 27 2013, 05:16



" A Guerra continua...! Marte encontra Seiya nas florestas sulamericanas...Seiya poderá aguentar os novos poderes de Marte...? A Deusa Hera, esposa de Zeus, da uma missão a Mirapolos e novas batalhas sangrantas estão à espera dos Cavaleiros...."


!!!!!!! SEEEEEEEEEEEEIYA !!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Marteolhao

-REEEEEEEEEAAAAAA !!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Seiyachegando

-Estava lhe esperando, Mars...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Seiya

ISSO, SEIYA...ASSIM QUE SE FALA!!! LOGO O MUNDO CAÍRA EM ESCURIDÃO E EU ME VINGAREI DE VOCÊ FINALMENTE, SEIYA!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Marteseiya

VAMOS, MARS!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Seiyasoco

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Seiyacheat

HEHEHEHOHOHOHAHAHA!!! Deste jeito você nem vai conseguir me ferir...

TOME ISTO!!!


!!!!!!!!!! RUBELLU SIDUS GUNGNIR !!!!!!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Marteataque1

-AAAGGGR.....EU....VOU CONSEGUIR PARAR....SEU PODER!!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Seiyapanbha

-REEEEEEAAAA!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Seiya

Ohhh é? Isso não basta? VEJA MEU NOVO PODER, SEIYA!!!!!
UUUUUUUUUUUuuuuuuuuuoOOOOOOOOOOOooo!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Marteputasso

O-OQUE É ESSE COOOOOSMOOO???? IMPOSSÍVEL, MAAAARS!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Seyiacabisbaxo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Marteataque12
!!!!!!!!!! RUBELLU..... SIDUS..............METEOR !!!!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Marteataque3

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Marteataque13

-OOOOOOOoooooooo
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Ryuseiken

!!!! PEGASUS......
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Seiyamnetoro
........RYUSEIKEN !!!!



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Seiyamarte
................................


"A luta entre os dois continua, Seiya vai atrasando os planos de Mars....Mas até quando?!?!?"

"Enquanto isso Mirapolos defende Hera a fazer sua barreira...."


EU, MIRAPOLOS O CAVALEIRO DE OURO DE TOURO DEFENDEREI ESTE TEMPLO COMO SE FOSSE A CASA DE TOURO QUE UMA VEZ A ABANDONEI, EM NOME DA CONSTALÇÃO DE TOURO!! NINGUÉM ENTRARÁ NESTE TEMPLO!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 AAAA

O-OQUE!?!? DA ONDE VIERAM ESSAS COISAS?!?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Marcianos

MARS......! Hera-sama, deixe comigo o Grande Cavaleiro de Ouro, os mais fortes do Santuá....OQUE!?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Marcpetr


Se transformaram em pedra?!?! M-mas como!?!?

Mirapolos olha para trás e avista Malakh, o novo Cavaleiro de Prata de Perseu que havia retornado de um longo treinamento nas longínquas terras do oriente médio após conquistar sua armadura.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Aldebaran%20ferido

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Medusa_no_tate_mirfak

- Um cavaleiro de prata! E esse deve ser o famoso escudo da medusa, não é mesmo?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 1000px-Mirfak

- Isto mesmo. Venho à procura de Dukeee, o Cavaleiro de Ouro de Leão. Senti seu cosmo enfraquecido nesse local. Você sabe de alguma coisa?

- Não. Nem sinal dele... Mas antes de qualquer coisa, vamos acabar com esses insetos, Perseu!

GRRREAT HOOORN!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 GEATESTO%20HOOOOOOOOOOORN

GÓRGONA DEMONÍACAAAA!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Gorgoneion

"Todos os Marcianos haviam sumido..."

Ah-a--a-a-a-a-aa...Meus Parabéns Perseus, você não é nada mal! Mas diga-me seu nome?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Ah-ha-ha-h-aha

Meu nome é Malakh, Perseus no Malakh! Vim a procura de Dukee de Leão a pedido do Grande Mestre, você o viu por aqui???
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQG6B8hROLq-PDTuent3XyBrsiB5Mrly-cHJeY45rv9npUm-ZDUUw

Sinto muito jovem cavaleiro....Aqui não há nada além de nós três....!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Aldebaran

N-nós três?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Algol


Sim, Malakh-san! A Deusa Hera, se encontra dentro do Templo de Abel...Vamos ter uma conversinha para você entender oque se passa na guerra....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Wat

"Mirapolos conta tudo sobre oque ocorreu na Guerra e quais os objetivos dele..."

Agora que você já sabe de tudo, você deve decidir....Você é forte o bastante para ir trazer Éris até Athena com vida??? Então você deve ir nas Ruínas que ficaram perto do Castelo de Pandora, as ruínas são todas pedras que cairam do castelo, ela estará lá nos esperando. Eu irei quando Hera-sama completar a barreira
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 5paQn

Claro, Mirapolos! VAMOS!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Omega-Perseu


ESPERE!!!...........
.......TERÁ QUE DETER O MEU ATAQUE PARA IR PROVANDO SER UM CAVALEIRO, NÃO TEMOS TEMPO !!!!!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Aldebaran%20de%20costas

OOOOOAAAAaa
(Atacava-lhe com um poder mediano sem querer o ferir, estava testando o jovem Prateado para ver se não ia em uma missão suicida...)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Ox_de_Touro

!!! GREAT HOOOOOOOOOOOOORN!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 GEATESTO%20HOOOOOOOOOOORN

......Continua no próximo Episódio, SAINTO SEIYA RESISTA SEIYA!......

--------------

Malakh faz como queira para receber meu ataque, após isso va em sua missao em busca de Éris nas reuinas do castelo destruido de pandora...



Última edição por Taurus no Mirapolos em Qua Fev 27 2013, 12:15, editado 1 vez(es)
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989456
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hiramaru Qua Fev 27 2013, 09:35

Meikai. Batalha de egos - Os guerreiros mais leais se enfrentam.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pujol não deixa Hiramaru nem se acordar do tombo, estava visivelmente irritado
com a invasões que ocorriam no Meikai e com a atitude de Henrique.
Pujol : Suma inseto!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Radamanthys_by_anheitianm-d30d48r
Pujol ataque Hiramaru com um soco com o cosmo contido em seu punho o
arremesando para o alto

Hiramaru: AHHHHHHH
"maldito me atacando na corvadia
."



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQYCnC4aoUycA7oXzNBk4y8LN7uJ7olYDMuRKjHlEcMBMVCRDid
Pujol o ataca enquanto o mesmo está no ár o arremessando contra o chão
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 4thelostcanvas17mp40011



Hiramaru: O que? Um segundo ataque simultâneo? ahhhhhhhhh

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcS77AtKDPdvyrwMbUUP0fc8Bxryr9ZtnZlMS0RmtRDzkL9kAaTW
(imaginem Hira)
Pujol:O que foi traidor? Quero me divertir um pouco
antes de ir atrás do invasor "Seu sorriso éra sadico como de um lobo que
iria matar uma ovelha"



Pujol sabia que o inimigo era
forte, pois arrancou a asa de Griffon no Henrique, mas o inimigo não sabia o
quão terrível ele poderia ser como inimigo.


Hiramaru se levanta
bastante bravo pelos ataques de wyvern


Hiramaru: Ei você e o Wyvern o poderoso dragão do inferno ne? Hira diz se levantando
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 6thelostcanvas19mkv0003
Hiramaru: Mais esse
seu golpe pareceu mais de uma fadinha hahaha.
Um
sorriso irônico se estampa no rosto de Hiramaru que estava visivelmente tondo
pelos ataques simultâneos de Wyvern.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Cdz65mp4000540414



Pujol: HAHAHAHAhahahahaha.
Interessante então venha inseto.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 2-10


Hiramaru erupera o fôlego
e parte para seu primeiro ataque.



Hiramaru: Não precisa nem
dizer.
Tome
isso. Mil laminas Excalibuuuuur



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 MILLAMINAS_zpsb997a8cf


Hiramaru atinje wyvern
e o aremessa as alturas. Em seguida se aproxima de Pujol com um sorisso no rosto.


Hiramaru: Ei você levante-se eu sei
que isso não e suficiente para mata-lo.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Cdz100mp4001299214
Hiramaru: Já vou te avisando
desde do começo, não me subestime igual o Griffon se fizer isso eu o matarei
.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Cdz100mp4001306471
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008402
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Cancer no Malakh Qua Fev 27 2013, 10:52

No Templo da Morada do Sol, Mirapolos preocupa-se em testar as habilidades de Malakh, antes do mesmo partir em uma perigosa missão.

- Defenda-se deste ataque!

GREAT HOOOOOOOOOOOOORN!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Ox_de_Touro

Ahhhh! Pretora Brohi! CHUVA DE PEDRAS!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Pretora_Brohi

Malakh utilizando-se do domínio do elemento terra, então, movimenta o solo a sua frente para formar uma imensa parede de pedras que amortece o impacto do golpe de Mirapolos. E usando o Escudo da Medusa para defender-se, suaviza ainda mais o ataque.
No entanto, o impacto ainda assim arrasta seu corpo por mais de 100 metros.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Medusa_no_tate_mirfak

- Hahahaha! Nada mal!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Ah-ha-ha-h-aha

- Foi um bom golpe, mas sei que não o usou em sua potência máxima. Mas, enfim.. Sobre Éris, receio que eu não possa ir atrás dela. Recebi uma missão do próprio Mestre Manigold para encontrar o Cavaleiro de Leão.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 300px-Mirfak

- O QUÊ!? Mas não há qualquer indício de que ele esteja por aqui! Além do mais eu não posso sair daqui enquanto Hera não completar a barreira!

- Escute, depois que Apollo foi morto, Éris não está mais do lado de Marte. Ela só está a serviço de Marte neste momento para que ele não a mate e absorva ainda mais poder.
Levar Éris até Athena é de extrema importância para a nossa vitória na guerra! A própria Deusa Hera disse
!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Hasgard1LCA

- Muito bem então, você parece ter convicção naquilo que diz. Se é tão importante eu irei, já que não sinto a presença de Dukeee por aqui e seu poder é mais do que suficiente para defender este local.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Omega-Perseu

Malakh, então, dirige-se ao Santuário de Éris, localizado na Ilha Hokkaido, no Japão.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Hjhjhjhjhjhj

Marcianos e cavaleiros fantasmas vigiam as redondezas. De repente, eles olham uma imagem se formar no céu escuro.
- Mas o que é isso? - Eles se perguntam.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Medusa
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993117
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Qua Fev 27 2013, 13:16

"Enquanto isso, no Meikai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Pan_meikai1

"Um pequeno grupo de espectros rumava pelos desfiladeiros, correndo depressa, atrás de Manigold de Peixes."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Spectre_tlc_20_anime

Winklevoss: - Quem diabos é esse cavaleiro? Ele conseguiu partir o Meikai em dois...sozinho!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 1000px-Espectronuevo-1-

- Não percebe como isso é esplêndido? Teremos um oponente muito poderoso. "Edward não escondia a sua empolgação em lutar contra um cavaleiro de ouro."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 300px-EdwardLC_anime_01

"Eis que o grupo de espectro para subitamente, quando notam uma presença misteriosa."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Spectres-rhadamanthys

- Quem está aí??
"Indaga um dos espectros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 002

"Eis que ele se materializa na frente dos espectros."

============================================================

"Yumeikai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Tumblr_m9zrvbe0FC1robdtgo1_500

- Finalmente Câncer deu as caras.

"Morpheus assistia a tudo, curioso com o que estava para acontecer."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 MorfeusLCA

- Então esse era o plano de Oneiros? Cavaleiros negros?
"Indaga curioso para Phantasos."

- De uma certa forma, sim. "Olha para Morpheus, esboçando um sorriso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Ghfmfklf

"O plano de Oneiros estava sendo concretizado: a criação de 12 cavaleiros negros."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 PQAAAETqYF9AlYPkOakIxrJRffo0wZJOSNDRmtzHpviDZKqQcZC-Dn-rEIHxirQAahdlOPS8dnCxJ39PE0GyZq3UyMAAm1T1ULSOdMaE26WjZo38RbpBq-iVClbj

- Nee-chan pretende criar 12 cavaleiros negros, ou seja, o inverso dos 12 cavaleiros de ouro.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Tumblr_mfo086vnpl1rk0jkoo1_500

- Não vejo muita utilidade com isso...mas estou curioso com o desfecho que isso irá surtir...."Morpheus responde com um sorriso sarcástico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcSDMsLmcEBilo_jcwAZtWqHQQQ2ybWeRl1DC39F6iiXCOAP7QY4ow

- Por enquanto, só existem 6 cavaleiros negros. É questão de tempo até chegar aos 12. "Esboça um sorriso sinistro."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Tumblr_llnvd5jtRI1qch0tho1_500

- Com esses cavaleiros negros, mataremos os cavaleiros de ouro e a deusa Éris, simultaneamente. "Phantasos fala enquanto esboça um sorriso sádico, observando no globo outro cavaleiro negro que se aproximava do Castelo Heinstein."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Ova201024

"O cavaleiro negro de Aquário, que estava incubido de matar Éris."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 PQAAAAdNfVFjjjZDOMmHcjR112vg1Q1hEE19GZFZkQZcQOMAYz7wGSi6-6Xd4IdY679ZMG_zfyJV2KmkAV8SVQAlzHkAm1T1ULIptmb7B4HujoSJ57QIevEJ1AYL


==============================================

"Enquanto isso no Meikai."

"O indivíduo tira a sua capa, revelando a sua armadura negra por baixo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 PQAAAI4wUl1XV0Zcl_0hDozNTT_Afk5pf1tBfoiMefRkNSxQunrnxH7RAyr7wd23Tp46aGboeAwTkvv05ySiDfCibEgAm1T1UMKZxoJ-2lJCmLqWe9PoDSBwL7c_

- Insolentes...vim aqui a mando de Oneiros-sama. "Esbraveja."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 198px-300px-Dscn0839-1-

"O exército fica surpreso ao ver um cavaleiro negro."

- Eu ouvi falar que um cavaleiro negro estava vindo para cá. "Afirma Winklevoss. Uma estrela brilha na sua testa, denunciando o espectro."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 1000px-Espectronuevo-1-

- O que significa isso? Winklevoss?!! "Edward indaga assustado e ao mesmo tempo, intrigado com a estrela negra na testa, e também com a postura do espectro."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 DGD

- És burro por acaso? Eu sou o porta-voz dos deuses dos sonhos. Através de mim, comunico a eles a situação dos espectros, e quando eles julgam pertinente, eu repasso ordens e orientações dos deuses para os juízes. "Explica enquanto se afasta do grupo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 300px-EdwardLC_anime_01

- Mas você não fez nada disso não é? Nunca avisou nada dos deuses dos sonhos para os juízes, eles sequer fazem idéia disso. "Retruca provocativo."

- Não houve necessidade...até então. Com a mudança do cenário de guerra, fui ordenado a contatar Griffon e Wyvern pessoalmente, para repassar ordens superiores. Tenho uma missão a cumprir. Até breve. "Winklevoss explica toda a situação aos espectros, enquanto se afasta, dando um salto e desaparecendo."

- Muito bem, chega de conversas. Vocês, sigam-me. "Ordena o cavaleiro negro, que sai em disparada, indo atrás de Manigold."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Mascara+de+muerte+de+cancer

--------------------------------------------------------------------------

"Não percam o próximo episódio."
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011307
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Qua Fev 27 2013, 15:32

"Enquanto isso, em Asgard."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Link_Asgard

"Freya caminhava com Kiwii em direção ao castelo onde Durval estava localizado. O aquariano pretendia estudar melhor essa situação."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcSsO6tjEGiz7dzDq10GAnPtuzUwVj4CIiT-6_y9GPvPdU5R8_O9zQ

- Kiwii, tome muito cuidado. "Freya alerta o aquariano."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcRhrT0ysNYKG3vtqNs1Qk96BDTyqYwFR60iobich0Cx6dxB7QKYNg

- Não se preocupe, sei o que estou fazendo. "Kiwii fala, enquanto estende o braço, deixando cair alguns flocos de neve nele, em uma sensação de nostalgia, relembrando os antigos tempos em que vivia em Asgard."

"Eis que no caminho, no alto de uma montanha, ali perto..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcThlHppNvZPG7Y-DxnqfFB8ls98WPkTePrUrfaCQfF2H2Uoas28

- Então é você, Kiwii de Aquário. "Observa o cavaleiro de ouro lá de cima, no cume da montanha."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 13523491

- Malditos cavaleiros...graaaaaauuuuuuurhhhhhhh..."Solta um grande rugido bestial e selvagem, ocasionando um tremor muito violento, seguido de um estrondo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Avalanche-pictures9

"Um violento avalanche é ocasionado pelo ato de Ikelos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Aquarius_Degel_by_Mavrika

- Um avalanche...tsc..."Kiwii olha para aquelas dezenas de toneladas de neve e gelo que desciam loucamente em direção a Asgard."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcS5PhhOB62grwQ_n859oOYq9CTbsTFcFYIPO3QE9ovOv-3UR1dI8iEREsIk

- Eu nunca vi um avalanche tão forte !! Essa não..."Freya observa assustada e em pânico."

"Kiwii fica parado, sem se mover, apenas estendendo seu braço, e com seu dedo indicador, neutraliza o avalanche com seu poderoso cosmo, assustando mais ainda Freya e a população de Asgard, do que o próprio avalanche."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 7552.

- Um avalanche não é nada para mim...tsc..."Abaixa seu braço e volta a caminhar, enquanto Freya observa aquele avalanche ser pulverizado, sendo congelado novamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Freya_13

- Que cosmo poderoso. Esse é o poder dos cavaleiros de ouro??! "Indaga para si mesma, impressionada e ao mesmo tempo, aliviada."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 56969

- Esse avalanche foi causado por uma força sobre-humana. "Explica para Freya sobre o que havia acontecido. Por ter vivido em Asgard por um tempo, Kiwii conhecia bem a região e os fenômenos climáticos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 120453926

- Não poder ser...Durval está em seu palácio, assim como os guerreiros deuses. Quem poderia ser capaz disso? "Indaga para Kiwii."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQtDTaen6Ppi_rTrpA__nFiDnU9QdSb3lXk9Uwm6QSbDj7jLvAe

- Gruhhhhr...como esperado de um cavaleiro de ouro..."Ikelos aparece diante dos dois, supreendendo-os."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Aquarius_Degel

- Então foi você. Ikelos ! "Encara o deus dos pesadelos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Icelos

- Simplesmente esplêndido...o que o traz aqui em Asgard depois de tantos anos, Aquário? "Ikelos indaga num tom irônico, enquanto eleva bruscamente seu cosmo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 120795

- Isso não é da sua conta !! "Kiwii retruca, se colocando em posição de combate."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 9k=

- Graaauurhhhhh..."Solta um rosnado bestial, encarando Kiwii."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 125697

- Freya, saia já daqui !! "Fala energicamente, em alto e bom tom."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Eps-81

- Kiwii, estarei te esperando. Sei que você vai conseguir. "Fala confiante para Kiwii, enquanto sai do local apressadamente, enquanto Kiwii eleva seu cosmo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Ikelos

- Tsc...sequer se despediu de sua namoradinha...irei matá-lo aqui e agora! "Ikelos dá o seu ultimato a Kiwii."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Tumblr_mc06jm3Bzx1rhh5j0o1_500

- ......

=========================================================

Ikelos x Kiwii

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 XFsZx X 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQVBpGcY3fFpS8ngjiz-x0Wpta_gzVgVXZjngfolb70uK_MecW2lA

O que acontecerá entre os dois oponentes??? Não percam o próximo episódio de Saint Seiya: Ameaça Fantasma - Gritos na neve. O pesadelo gelado.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011307
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Pujol Qua Fev 27 2013, 20:45

Hiramaru: Não precisa nem
dizer. Tome
isso. Mil laminas Excalibuuuuur


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 MILLAMINAS_zpsb997a8cf
Pujol: Marina maldito. “Estava fulo”

Hiramaru atinje wyvern
e o aremessa as alturas. Em seguida se aproxima de Pujol com um sorisso no rosto.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Cdz100mp4001306471

Hiramaru: Ei você levante-se eu sei
que isso não e suficiente para mata-lo.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Radamanthys_del_wyvern_by_yoliwyvern
(imaginem algum dano na surplice e um pouco de sangue caindo)
Pujol: Essa é a famosa espada sagrada, está parecendo uma faca de passar manteiga sem fio. “Exclama o juiz, mesmo sentindo alguns cortes provocados pelo ataque”
Pujol: Você conseguiu fazer alguns cortes em mim, te parabenizo. Mas como disse isso não é o suficiente, não chega nem perto de me matar com isso, pois irei derrota-lo em nome de Hades. “O corte passou por algumas partes da surplice e atingiu o corpo do juiz, mas eram cortes leves”


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Cdz100mp4001306471
Hiramaru: Já vou te avisando
desde do começo, não me subestime igual o Griffon se fizer isso eu o matarei.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Radamanthys_de_wyvern_002
Pujol: Muito bem cavaleiro traidor, ou melhor, general marina de Poseidon não subestimarei você.
Pujol: Vou mostrar oque é ser o dragão mais forte do inferno. “Estava empolgado, o juiz pensava finalmente um oponente que não seja digno de pena”


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 RadamanthysKanon1
Pujol: Rugido de Wyvern (serve apenas para manifestar o cosmo e afastar o oponente)
Pujol manifesta grande parte de seu cosmo contra Hiramaru, Pujol concentrando eles em duas partes do corpo (pés e punhos), mostrando que não é apenas um oponente fraco como outros foram.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 54350124

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 2-10
Pujol: Dragão marinho, você sabia que eu já fui um mercenário? “Com um sorriso no rosto” Sabe que eu sou o único dos espectros que conhece espadas e seus pontos fracos? “Fala ironicamente”

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 RadamanthysLC
Pujol: Conheça o ponto mais frágil de uma espada o punhal dela. “Fala enquanto corria pra cima de Hira”

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 12_557
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 54350124
Pujol arremeça um pouco de poder contra a frente de hiramaru e voa para sua esquerda acertando um golpe no ombro de Hiramaru.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Rada125
Pujol: Hhahahahahahahahahahaha
Pujol: Cavaleiro mostre todo seu poder, quero lutar com toda minha força, quero mostrar o poder da estrela celeste da fúria e o verdadeiro poder de um juiz do inferno. “Diz o juiz, que se divertia com a luta”

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Radasanct_0014
Pujol:.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Tumblr_m8q01tLrjy1ramiuqo1_500
Pensamento de Pujol: estas imagens......
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008201
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hiramaru Qui Fev 28 2013, 11:34


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Radamanthys_de_wyvern_002
Pujol: Muito bem cavaleiro traidor, ou melhor, general
marina de Poseidon não subestimarei você.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Cdz100mp4001299214


Hiramaru: humm....



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Radamanthys_de_wyvern_002
Pujol: Vou mostrar o que é ser o dragão mais
forte do inferno.
“Estava empolgado, o juiz pensava finalmente um
oponente que não seja digno de pena”


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 RadamanthysKanon1
Pujol: Rugido de Wyvern (serve apenas para
manifestar o cosmo e afastar o oponente)
Pujol manifesta grande parte de seu cosmo contra
Hiramaru, Pujol concentrando eles em duas partes do corpo (pés e punhos),
mostrando que não é apenas um oponente fraco como outros foram.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 54350124
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcR1iE1iDh8pR9_5CFjiRiVOFaXs_UWiGoFJqnmktn8Ir9ExE_O7

Hiramaru: "Ele esta planejando algo devo fica
atento."




1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 2-10
Pujol: Dragão marinho, você sabia que eu já fui
um mercenário?
“Com um sorriso no rosto” Sabe
que eu sou o único dos espectros que conhece espadas e seus pontos fracos?

“Fala ironicamente”



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Cdz65mp4000540414


Hiramaru: Isso não ira te ajudar nessa luta, você morrera
antes de tenta algo
.”Diz com um sorriso no rosto, cada vez mais
arrogante”.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 RadamanthysLC


Pujol: Conheça o ponto mais frágil de uma espada o punhal dela. “Fala enquanto
corria pra cima de Hira”


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 12_557


Hiramaru: O que você planeja miserável?



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 54350124
Pujol arremeça um pouco de poder contra a frente de hiramaru e voa para sua
esquerda acertando um golpe no ombro de Hiramaru.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 6thelostcanvas19mkv0013


Hiramaru: HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA meu braço,
maldito você não vivera por isso. “diz Hira com bastante ódio e dor”




1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Rada125
Pujol: Hahahahahahahahahahaha
Pujol: Cavaleiro mostre todo seu poder, quero lutar
com toda minha força, quero mostrar o poder da estrela celeste da fúria e o
verdadeiro poder de um juiz do inferno.
“Diz o juiz, que se divertia com
a luta”


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 6thelostcanvas19mkv0013


Hiramaru: Já chega de brincadeira, um braço não fará falta,
eu ainda tenho outro, e esse ira te matar. Ja que voce que tanto ver meu poder então tome. “
o ombro de Hiramaru ficou deslocado
com isso ele não conseguia mover-lo.”




Hiramaru parte pra cima
de pujol com bastante raiva.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Excalibur1_zpsba558396



Hiramaru: Sagrada espada EXCALIBUR.


Pujol se defende do
golpe com os dois braços, Hira aproveita a situação e da um chute em seu ombro
esquerdo.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 JUMPINGSTONE_zpse4e4c46f
Hiramaru: JUMPING STONE




1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Shura019

Hiramaru: Tsc... não pecebeu que te ataquei com pouca força propositalmente?
So queria uma distração para ataca-lo.. “
Diz com um sorriso irônico no
rosto.”



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 6thelostcanvas19mkv0002


Hiramaru: Agora estamos iguais .





Pujol nem tem chances
de se recupera e Hiramaru o ataca novamente.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Excalibur4_zps92e5acc0



Hiramaru: Tome outro presente. Excalibur.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Shu012


Hiramaru: acho que esse não levanta mais, vou atrás do meu
mestre.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 RadamanthysLC


Mais a luta ainda não
tinha acabado Pujol se levanta, seu cosmo era imenso e sua expressão demonstrava
seu profundo ódio, finalmente o dragão furioso despertou.


















Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008402
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Qui Fev 28 2013, 13:16

"Enquanto isso, nas ruínas do Castelo Heinstein."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Castle%20kashan%20malibu%20destroyed%20fire%20los%20angeles

"Um vulto se aproxima a passos lentos e vagarosos."1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Vulto-na-janela

- Então Oneiros-sama estava correto. O juiz de Wyvern destruiu o lugar. "Se põe a observar o lugar, enquanto se aproximava vagarosamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 PQAAAAdNfVFjjjZDOMmHcjR112vg1Q1hEE19GZFZkQZcQOMAYz7wGSi6-6Xd4IdY679ZMG_zfyJV2KmkAV8SVQAlzHkAm1T1ULIptmb7B4HujoSJ57QIevEJ1AYL

"O lugar estava em chamas, diante da devastação infligida por Pujol de Wyvern."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Castle-732024

"Não havia quaisquer sinais de Éris no local. O Castelo virou um lugar deserto e inabitado."

- Tsc...ela saiu do lugar. Deve ter se acovardado diante do ataque de Wyvern.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTNIap5DT7gyG23_Fv9zYuqLp9si4eaiLPXSfMQJwpaYgV2y3nm

"Um poderoso cosmo passa a se comunicar com o cavaleiro negro."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Tumblr_m9zrvbe0FC1robdtgo1_500

- Sotka...você está no local errado. "Era Phantasos, que estava observando tudo. Quando podia, era quem coordenava e orientava os cavaleiros negros, no lugar de Oneiros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Camush0902

- Phantasos-sama...peço escusas. Mas as instruções que recebi me trouxeram aqui. "Responde enquanto observa o lugar buscando alguma pista do paradeiro de Éris."

- Sinto muito Sotka, mas elas estão desatualizadas. "Responde, enquanto observa no outro globo um templo."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Ova201179

- Você deve ir até o templo dela, localizado na ilha de Hokkaido, no Japão.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Tumblr_llnvd5jtRI1qch0tho1_500

- Entendido, Phantasos-sama. "Sotka sai dos arredores do Castelo, caminhando pelo pátio. Já era noite."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Camush0917

"Para no meio do pátio, e faz um sinal da cruz, fechando seus olhos. Dá um grande salto, indo em direção a ilha de Hokkaido."

===================================================================

"E no templo de Éris..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Hjhjhjhjhjhj

"Sotka chega no local, caminhando pelos arredores do lugar, eis que se depara com a entrada do Templo de Éris, infestada de marcianos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Marcianos

- Marcianos...hmf..."Sotka eleva seu cosmo bruscamente, estendendo um de seus braços, enquanto fecha seus olhos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Pr06-camus

- O Deus Único retornou para seus filhos esquecidos; os gritos de dor dos desesperados chegaram até Ele, justamente agora que os desamparados perderam a esperança e se sujeitaram aos fortes. "Fala enquanto vai caminhando, congelando e destroçando os corpos dos marcianos a sua volta, em meio a gritos de desespero. Uma violenta explosão ocorria, arremessando alguns pelos ares."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 El_Ice_Explosion_by_elshazam

- Os corajosos fogem para longe, para os montes, para os bosques ou para as cloacas na ânsia de escapar ao rei da Terra, aos homens herdeiros da estirpe dos gigantes da Lemúria que, mais fortes pelo seu poderio, oprimem e matam a esmo. "Os marcianos se reunem, e preparado para uma última investida, enquanto o aquariano continua caminhando e destruindo os oponentes, congelando-os e em seguida, explodindo-os."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Ant_Soldier

- Em cada Estado, em cada país, em cada grupo social, em cada núcleo aninha-se um descendente dos lemurianos. Ele se esconde na hipocrisia e vegeta, mas, logo que alcança a gigantesca estatura dos seus antepassados, devora todos os que atravessam o seu caminho; cria o vazio ao seu redor, e os que conhecem seu poderio, para não serem devorados, tornam-se seus escravos; os poucos, que não temem a sua força, fogem para longe e esperam a volta do carrasco..."Termina a sua prece, enquanto se afasta do local, cheio de corpo destruídos e congelados."

- Que cosmo é esse? Maldição !! "Éris se indaga, assustada e com raiva, ao notar que dezenas de marcianos morriam miseravelmente um atrás de outro."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Z

- Perdoe-me pelos meus pecados, e abençoai as almas desses pobres marcianos. Que descansem em paz.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Camush0933

"Adentra o templo de Éris, indo atrás da deusa."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Camush0904


"Sinto um cosmo no local. Finalmente encontrei Éris." "Para de caminhar, e olha em volta. Fecha seus olhos, se concentrando para localizar a posição exata do cosmo que estava sentindo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Saint%20seiya%20anime%20manga%20aquarius%20aquarius%20camus%203000x2250%20wallpaper_www.wallmay.com_54

"Abençoai-me e conceda-me forças para cumprir minha missão." "Abre seus olhos, indo em direção a Éris, qu estava do outro lado do templo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTr1vZkGcvtlZYdVgsLG_NmcQ5HkeDWmhwogq8_d7CUheLgPyD-7w

"Enquanto isso, do outro lado do templo..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQG6B8hROLq-PDTuent3XyBrsiB5Mrly-cHJeY45rv9npUm-ZDUUw

- Devo me apressar e levar Éris até Athena... "Malakh começa a apressar o passo, adentrando o local."

"Malakh passava entre as colunas, para não ser detectado pelos inimigos, eis que Éris aparece no lugar, vendo o cavaleiro se esconder atrás de uma coluna."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQoAHdMB8WMQfgiab1ZAuhYAorKCbu9uTfMT3Y92QX5xtMaMAz4HQ

-Tsc...que idiota. Brincar de esconde-esconde com um deus..."Eis que..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Camus_De_Acuario

- Finalmente te encontei, Éris. "Sotka aparece repentinamente no local, arrancando sua capa negra, se pondo em posição de combate."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Z

- O que?? Mais um?? "Fala assustada, entrando em pânico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTmDHkLhO3Sl1GlS767ExETWByFoNaR8wfBFt9P49BKEJAbq8cW

- Todo aquele que não procurar pelo Deus Único, seja jovem ou velho, homem ou mulher, deverá ser morto. "Sotka estende o braço, elevando seu cosmo bruscamente."

"Sotka lança seu ataque furiosamente contra Éris, a sangue frio, eis que Malakh surge a frente, e com seu escudo, protege a deusa do ataque, sendo arremessado contra a parede com violência."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTbfhCIFOP3wqmaSFca_xvQmEl6aEDC90_urR3YBTtc0SffO4g4

- Tsc...maldito...ousou defender essa escória. "Fala com desprezo, enquanto Malakh se levanta, se aproximando dos dois, com um sorriso desafiador."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 1000px-Mirfak

- Interessante, você é bem forte até. "Indaga para o aquariano, encarando-o."

- Então és tu, o cavaleiro de prata de Perseus. Estranho, não senti seu cosmo em momento algum.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 PQAAAN03Z2P4h8Ypf_yhxarvjAUQAOgmsOU1qtKU9Q4_Ut1beMDOoMaauGdeJV6oORUTpt_aSE75dDOasRHrFVattFYAm1T1UDfOykf7t3tisarhslc7ScnZbX4e

- Enfim...o que um cavaleiro de prata faz em um lugar como esse? "Sotka indaga para Malakh."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Medusa_no_tate_mirfak

- Vim buscar a deusa Éris, e levá-la sã e salva para Athena. E você, o que um cavaleiro negro faz por aqui??


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcS3YVJzBRcDmDL60y8W8tdtEg8x7oQDnui3V9HC2fmWe1RwcxEN

- Tenho ordens para matar Éris, e você, saia do meu caminho.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Omega-Perseu

- Hahaha, não me faça rir. Não deixarei você tocar nela...

- Então parece que temos um combate inevitável. "Sotka fecha seus olhos, estendendo um de seus braços, elevando seu cosmo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Render_Create_-_Camu

- Maldita seja a terra, por tua causa ela te produzirá abrolhos, e produzirá espinhos, para sempre! Até que voltes a terra que foste tirado porque és pó e ao pó retornarás. "Explode seu cosmo agressivo, enquanto Malakh também eleva o seu cosmo."


==============================================================

Aquário x Perseu.

Onde estará a deusa Éris? Conseguirá Perseu cumprir a sua missão? Não percam o próximo episódio.


Última edição por Garuda no Larva em Qui Fev 28 2013, 16:28, editado 2 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011307
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Qui Fev 28 2013, 15:33

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 O_Inferno

O Inferno lugar para onde todas as almas vão. Dominios do Imperador Hades-sama...Manigold de Peixes, nosso valente protagonista, havia sido enfeitiçado pela Deusa Eris, e transformado-se em uma Maquina Mortifera, sem medo, sem emoções....ele vagava pelo Inferno eliminando espectros e marcianos e qualquer um que ousasse atravessar o caminho dele; Após 02 dias vagando de muita destruição e morte, ele chega ao Cocytos.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Cocyto

Uma estranha sensação ronda Manigold....ele presente que não estava só e havia alguém lhe espreitando o tempo todo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Fis159

- Maldição....essa dor não me deixa....sempre que eu tento parar ou me lembrar do que aconteceu, ela vem forte e afiada feito uma navalha. - sentindo fortes dores novamente, cai no chão se apoiando nos braços -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Eri074

-Não será tão fácil se livrar de mim, verme imundo..hahahahahahaha

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Ori087

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...................maldita seja Eris...malditaaaaaaaaaaaaaaaaaa - gritava fortemente enquanto se contorcia de dor, sangue jorrava pelo seu corpo infligido pelo cosmo de Eris -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Fis194

- E-eu....acho que....devo a-aproveitar e fincar esta r-rosa b-branca em mim....e acabar com isso.....n-não aguento mais esse sofrimento;....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Octava%2BPrisi%25C3%25B3n%2BCocytos
(Desconsiderar o Seiya e imaginar o Manigold no lugar)

- Quanto tempo eu fiquei aqui?? Não sinto meu corpo....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Tumblr_m9zrvbe0FC1robdtgo1_500

- Ahh!! Coitadinho daquela gracinha....parece estar sofrendo muito....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Phantasos_of_illusoy_dreams_by_hestia_sama-d34dccx

- Acho que irei fazer uma visitinha a ele...hihihihihi, afinal....um mero humano fisgou o coração de um deus...

Um poderoso cosmo se dirige ao Cocytos, Manigold permanecia deitado, imóvel nas montanhas de gelo do Cocytos, por um breve momento, ele havia conseguido se livrar da maldição de Eris e descansava em paz seu corpo, mente e cosmo tão debilitados pelas longas batalhas.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Fis197

- ughh....acho que posso enfim....morrer...creio....ter eliminado muitos espectros, fiz meu dever.... - sussurava para si mesmo enquanto ainda sentia fortes dores pelo corpo -


Eis que o Cavaleiro sente que há alguém ao lado dele, e sente sua cabeça sendo apoiada em algo macio...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Fis198

- Que sensação é essa? Sinto como.....como se alguem cuidasse de mim....mas como pode ser?? - Pensava um pouco, tinha receio de ser algum espectro preparando-se para aplicar o golpe de misericórdia, então abria os olhos lentamente -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Fis195

- Ah? Quem é você?? Ughhhh

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Phantasos_screen_by_yami11-d2zpmnh

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Tumblr_m85hlr18T21rze4d0o1_500

- Ora vamos... - Acariciando os cabelos de Manigold, passando seus dedos por entre os cachos e deslizando-os sobre o rosto ferido do Cavaleiro. Phantasos sentia um imenso prazer naquilo -

- Não seja ingrato comigo gatinho....deveria ficar feliz por eu estar aqui, cuidando de você, cavaleiro de athenaaa!! - falava docemente, enquanto o som suave e meigo fazia a dor que Manigold sentia cessar -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Fis195

- Quem é voce?? Um espectro?? Porque não acaba logo comigo??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcSPhON8pI_zDNr7DkpK_Hzb0GEJv8FcvwfqnLlB7rM1DTipLZqj_A

- Ahaaha!! Não seja bobo!! Não quero acabar com voce....e não me compare aqueles reles espectros fedorentos e sujos....eu nao sou como eles....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Fis207

- Então.... quem é voce jovem senhorita?? - Manigold tinha a visão turvada e via muito pouco -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcS5bey0eMaPwI7ChHJb7QIcBmFVXCB0mdAuMfx2G3VkeErdxvSU

- Me chamou de jovem senhorita!! *o* aaaaiiiii.......esse Cavaleiro sabe como derreter os outros!!! - pensando consigo mesmo, e largava um suspiro, enquanto pegava a mão do Cavaleiro e levava até seu rosto -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Phantasos_gif_by_rankakiu-d3gzpqs

- Sou Phantasos um dos deuses do sonhos....- aprovimava o rosto aos poucos proximo ao de Manigold -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Fis196

- Então....voce veio me matar não é isso?? Um deus veio pessoalmente se livrar do encosto....hahaha!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQrP-JaMseZ88KRLimYh5ml9gr3Y1FK5Tbt3mmtREKxHyAsJX4o

- Já disse que não vim lhe matar....meu proposito é outro....mas.....so direi se voce.....conseguir sobreviver....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Fis196

- Ahahahahahahaha, sobreviver é?? Vai lutar comigo ou o que?? - Acha graça das palavras de Phantasos, pois ele parecia estar apaixonado por minha pessoa e eu estava sem jeito perante isso -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcSCBB3gheUvsfNEnmlF60s1M3Me75Ijh_1Bv2UaeoE42DGXd3eA

- Não a mim bobinho.....eu já lhe disse....mas vou relevar devido a seu estado atual....mas sua preocupação está ali a frente!!

Mexia-me com dificuldade para virar um pouco e sentia o cosmo de inúmeros marcianos, espectros inferiores e um temível cosmo, comparável aos Cavaleiros de ouro, era...uma igura emblemática....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Ant_Soldier

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 29735623

- Hahahahahahaha, ora...ora....o que achei caido aqui no Cocytos!!! O grande Mestre do santuário de Athena ahahahaha

Levanta-me o mais rápido que conseguia e ficava frente a frente ao espectro se aproximando de mim, deveriamos estar a uns 20 metros um do outro....eu precisava lutar com ele, e pelo que parecia o tal deus do sonho não iria mexer um dedo para intervir na batalha...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Ova06albafica01

- Ughh....Cavaleiro negro de cancer?? Hmnn.....vai se arrepender de ter cruzado meu caminho seu insolente maldito!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Maskova1-175

- Não seja convencido desgraçado.....voce mal se aguenta em pé....e seu corpo todo sangra...acha que nas condições atuais poderá me derrotar??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTV2gjZVL6x6Tym9unGyCneFkGfvfENYRKv5vVV33_Jme1Na7Ut

- É verdade....que estou um lixo....mas....- cospe uma golfada de sangue, se recompondo em seguida - mas.....me restam forças suficientes para destruir você e todo os vermes atrás de você!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcRagdCYPY69oUYXSOXeLjhhI7Xpn4sDXKhC5pbAulZ_2mjRSQLi

- Pffzz....ah..é mesmo?? Que interessante cavaleiro....eu estou muito avido por ver voce tentar !!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Albafica3

- Tentativa não existe....ou você faz ou não faz!!

Manigold eleva seu cosmo infinitamente, promovendo uma imensa manifestação de energia, rajadas de vento provocadas pelas energia do cosmo, começam a soprar fortemente em movimentos circulares, raios tomam conta do Inferno.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 11068489

- Idiota!! Não me interessa ver esse showzinho patético.....morraaaa Seikishiki Meikaihaaaaaaaaaaaaaaa

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Mask046

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Mask0090

- Mas....O QUEEE???????

Um enorme número de rosas vermelhas e negras se espalharam por todo o local, cobrindo o gelo e os corpos ali esquecidos;

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcRdoI_rEY_FqZzFOheCer0pqJdsC4-H5GzdsJFrftykliBFMiDy

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 145313

- Ele é um amor!!! E muito poderoso para um Cavaleiro....não acredito que ela tenha conseguido fazer estando a beira da morte!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 135580210

- É o seu fim, animal imundo!!! Prepare-se para encontrar seu destino final.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 03_20110215-21012001

- Chega de palhaçada....voce é um cadaver vivo....e vou dilarecer sua alma!!! Vai se arrepender de ter me insultado e contado prosa!! Morraaaa

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Lc6_3_large
(Imaginar uma Rosa Negra na boca de Manigold)

- Oaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh!!! Tome isto!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Albafica%202

O imenso turbilhão de Rosas Negras vai ganhando cada vez mais potencia até se tornar uma imensa massa destrutiva que começa a varrer todo o local do combate se expadindo violentamente;

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Rose010

... espectros e marcianos que estavam ali, são sugados e destroçados até virarem pó, pedras e rochas desintegradas e uma imensa vala de energia se propaga destruindo mais uma 1 prisão!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 ScreenHunter_1343+Jul.+26+02.56
(Imaginar multiplos marcianos na imagem e eles no Cocytos)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcS9B2b7HGWs0myVW2nrtIAi7dsX_y49c7elVmWKD7e_a5P-rglq

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 -dp_F-B-Black_Jack_21_-_02-2733E0AE-welcoming_this_anime_to_the_shounen_genre

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Deathmask296
(Imaginar Cancer Negro morrendo)

- Ogaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh...............malditoooooooooooo vermeeeeeeeeee

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 5424-akira03

Phantasos havia se teletransportado momentaneamente antes da explosão e levara consigo Manigold desfalecido...retornando instantes depois ao Meikai, ele pretendia leva-lo para os Elisios.....o cavaleiro demonstrara ter um imenso poder como ele jamais vira. Mas tinha que pensar em algo para seus irmãos e pai.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 117577

- Hihihii nossa que poder ele tem....seria uma pena se ele morresse!!! Ele é tão bonito tmb!!!


Enquanto isso do outro lado do Meikai, Hiramaru que lutava violentamente contra Pujol de Wyvern, viu a imensa luz do ataque de Manigold e os tremores se expandindo, ele sentiu imediatamente que....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Kan071

- Não pode ser.....esse é o cosmo de meu Mestre.....que estrago que ele provocou tenho certeza que ele destruiu seu inimigo.....mas....o cosmo dele está fraquissimo e diminuindo cada vez mais....


O que será que acontecerá com o Mestre do Santuário?? E quais serão os planos de Phantasos?? E a luta violenta entre Dragão Marinho e Wyvern, quem sairá vitorioso?? Não perca o próximo episódio de Dragon Ball Z será!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Kan077

A fronteira entre a vida e a morte!!
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008296
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Cancer no Malakh Qui Fev 28 2013, 18:54

No Santuário de Éris...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Medusa

Marcianos e cavaleiros fantasmas vigiam as redondezas. De repente, eles olham uma imagem se formar no céu escuro.
- Mas o que é isso? - Eles se perguntam.


- Caíram...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Medusa2

ESCUDO DA MEDUSA!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Algol12

Os marcianos e cavaleiros fantasmas são então petrificados.

Malakh começa a pensar na sua estratégia para avançar:

- Preciso encontrar Éris, no entanto não quero gastar minhas energias lutando contra os cavaleiros fantasmas. Além do mais, é possível que eles possam passar a lutar do nosso lado...
Utilizarei minha técnica secreta para não chamar a atenção de ninguém através de meu cosmo!

- Na história de Perseu, ele recebe três presentes de três deuses diferentes. Um dos tais presentes é o Elmo da Escuridão de Hades, que garante invisibilidade pra ele.
Assim como ele, posso conseguir essa invisibilidade... Não corporal, mas cósmica.

ELMO DA ESCURIDÃO!!!

(a gif abaixo pode demorar um pouco a carregar)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Elmodaescuridao

- Essa técnica me permite controlar perfeitamente o meu cosmo e o do ambiente a minha volta para que a minha cosmo energia permaneça indetectável.

O Cavaleiro de Perseu, então, adentra o Santuário de Éris, à procura da deusa.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Algolespectro

Ele percorre o Santuário ao mesmo tempo que a deusa Éris tem uma estranha sensação:

- Mas que cosmo energia agressiva é essa que se aproxima?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQoAHdMB8WMQfgiab1ZAuhYAorKCbu9uTfMT3Y92QX5xtMaMAz4HQ

Perseu, então, finalmente a encontra

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Argol165

- Então era você que chegava com esse cosmo hostil! Prepare-se para morrer, cavaleiro de Athena! Diz Éris, zangada.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcS7wk1RnSWGU84gLsM_m0WeG4CdInCnwJ8cE_WcPTv4wF0SmjXm

Ela, no entanto, não havia percebido que atrás dela Sotka, o Cavaleiro Negro de Aquário preparava um golpe para executá-la.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 2


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images q=tbn:ANd9GcS6q7rKoJPxsOvWkGC4VJWg3xFBuojRNkMhbvuAM5ePhf_piN4k

AAAAAAAAAAH!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Algolatk

Malakh intercepta o ataque de Sotka com o seu escudo, colocando-se a frente de Éris.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Eris

Éris é surpreendida:

- Achei que você ia me atacar! Mas então..

Ela olha para trás e percebe de onde vinha realmente o cosmo agressivo que sentira.

- Mas quem é este cavaleiro negro?

- Não importa quem ele é. O que importa é que ele é um inimigo e irei derrotá-lo.

Éris, sem entender o que estava se passando, resolve não intervir na luta e deixar que o destino se encarregue disso, deixando o local.

Sotka fica irritado em vê-la sair.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 8720

- Eu não tenho tempo para isso, garoto. Saia da minha frente ou sofra as consequências!

Malakh se mostra confiante:

- A única consequência desta luta será a sua morte!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 04+-+Algol+Espectro

Morra!
ESCUDO DA MEDUSA!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Algol12

Malakh dispara um feixe de luz contra Sotka, no entanto, o Aquário Negro aparece ao seu lado:

- Muito lento...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 004

PÓ DE DIAMANTEEE!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTa6KOP3pVX9gBRdWazUOIaTwKAAszf4dAebdAjpAVBhLlU45v21g

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 28_055

O Cavaleiro de Prata de Perseu sofre o golpe, mas se levanta e novamente tenta atacar

GÓRGONAAA DEMONÍACAAAAAAA

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Gorgoneion

Mas é inútil, o inimigo é mais rápido mais uma vez e acerta outro golpe em Perseu

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 28_055

Malakh levanta-se agonizando

- Ainda vai se levantar? É inútil! Diz Sotka

Perseu começa a queimar seu cosmo e a tocar o 7º Sentido

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Argol029

E tenta atacá-lo

ESCUDO DA MEDUSA!!

- Eu posso vê-lo! Eu posso ver seus movimentos! Pensa Malakh.

EXECUÇÃO AURORA!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 9703370

ESCUDO DA MEDUSA!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Algol12

O Cavaleiro Negro se transforma em pedra

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 001

Malakh esboça um sorriso...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Algol

Entretanto, tudo a sua volta começa a congelar.

- Mas o quê?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 497937
(Considere Perseu no lugar de Hyoga)


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Camus_vs_hyoga

____
Não perca o próximo episódio de YuYu Hakusho! NÃO CONHECI O OUTRO MUNDO POR QUERER!
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993117
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Sex Mar 01 2013, 00:35

"Enquanto isso, nas profundezas do Yumeikai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 5901

"Oneiros havia retornado ao mundo dos sonhos, após ter observado Manigold pessoalmente, no Meikai. Depois de analisar o cavaleiro de ouro, o deus havia ordenado para que Stelvio de Câncer fosse atrás do pisciano, para tentar capturá-lo vivo. Eis que então..."

- Não posso acreditar...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 2a00p5x

"Um indivíduo se aproxima da divindade, a passos mancos e vagarosos."

- Perdoe-me pelo meu atraso, Oneiros-sama. "Stelvio se prostra diante dele."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 %5BX-Color%5D-Manigoldo-Spectre2

- Então você fracassou em sua missão, Stelvio...decepcionante. "Fala esboçando um sorriso sádico para o cavaleiro negro derrotado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Ep2330620

- Definitivamente, não tive chances contra aquele maldito cavaleiro de ouro. Eu, que controlo as almas e os mortos, não detive aquele filho da puta.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 %5BX-Color%5D-Manigoldo-Spectre1

- Esse é o problema de vocês, humanos...subestimam a capacidade dos outros. E o resultado é esse: uma derrota desastrosa.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Tumblr_ln8b8iiAq81qasjjbo1_500

- Sinto muito, Oneiros-sama. Você, que viu o meu sonho, consegue imaginar a minha frustração e tristeza...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 %5BX-Color%5D-Manigoldo-Spectre3

- Aquele estranho sonho, em meio a uma tempestade, no qual todos estavam mortos em suas tumbas, e eu caminhava sozinho pelo mundo. Havia me tornado supremo, um cavaleiro imortal...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Smoke_and_ashes

- Agora tudo ficará no passado, assim como o seu sonho. "Oneiros observa Stelvio se transformar em cinzas. O cavaleiro negro já estava morto, gastando seu último fôlego para se desculpar com Oneiros."

================================================================

"Do outro lado do Yumeikai...."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Fis198


"Phantasos havia retornado do Meikai, colocando Manigold de Peixes em repouso, sobre uma cama."

- Como ele é lindo..."Desliza sua mão carinhosamente pelo rosto de Manigold, que se encontrava adormecido."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 3di7p

"Logo após, volta a acompanhar a guerra pelo seus globos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Tumblr_me3uczHyJc1rd7idio1_1280

- Tsc...não bastasse Stelvio, agora Sotka também foi derrotado. "Observa a cena pelo globo ecrã."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Camus_vs_hyoga

"Eis que um poderoso e agressivo cosmo urge por todo o local."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Lc7315db0

- Mas o que é isso?? "Phantasos se espanta com a cosmo energia agressiva que se aproximava furiosamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 29411543395965686975140

"Um cavaleiro negro se aproxima a passos lentos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Aspros_iii_by_elbuga

- Tu és...Tiomno de Gêmeos! "Fala enquanto encara o líder dos cavaleiros negros."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Gemini_no_aspros_7_by_anheitianm-d356q3d

- Phantasos...vim aqui pessoalmente para ver o que diabos está acontecendo..."Fala em um tom sobrecarregado de ira e ódio."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 430149_527333837293188_1811332123_n

- Tsc...e você por acaso precisa criar todo esse alarde, Gêmeos? "Fala debochando do geminiano."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Gemini_No_Aspros_4_by_anheitianm

- Mas é óbvio...é assim que se lida com traidores...ou traidoras, tanto faz... "Fala sarcasticamente enquanto materializava uma esfera negra em uma de suas mãos, se aproximando de Phantasos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 549090_549967281696510_920040119_n

- O que você está pensando? Enlouqueceu?? Levantar a mão contra mim ou a qualquer deus é um ato de traição! "Fala com muita raiva, encarando Tiomno."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Tumblr_static_gemini_surplice

- Não venha me falar de traição, seu travesti cretino...o traidor aqui é você !!!"Com a outra mão, aponta o dedo para Phantasos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 406720_576545359038702_1047610681_n

- Hahahaha, você definitivamente é louco. Blasfemar desse jeito contra um deus só irá trazer mais problemas para você...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcRNYlRuQcUwFvZsQGVzzVF4Ky5CI6nwqVD7COEpSzbV_-ERJxqZUQ

- Não é blasfêmia, mas sim, a pura realidade...e não um sonho..."Fala esboçando um sorriso sádico."

- Como ousas..."Fala com raiva."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Ova201024

- Eu que o diga...você salvou a vida daquele cavaleiro de ouro, deixando Stelvio morrer miseravelmente. Sabes muito bem que deverias ter intervido na luta, ajudando Stelvio a capturá-lo vivo. Não bastasse isso, Sotka também foi derrotado, e você nada fez...és um filho da puta !! "Estende a mão para cima, explodindo todo o seu cosmo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 %5BX-Color%5D-Aspros-Spectre10

"Que cosmo poderoso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Vlcsnap2011051819h13m30


"Uma violenta explosão ocorre no Yumeikai. Phantasos dá um grande salto, desviando do golpe de Gêmeos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcSCBB3gheUvsfNEnmlF60s1M3Me75Ijh_1Bv2UaeoE42DGXd3eA

- Maldito, como ousas me atacar??


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 HCrR6FGszIG-32z-15r-33-b

- Eu que lhe pergunto...como ousas trair Oneiros-sama, trazendo esse lixo imundo para cá? Essa sua paixonite é patética...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Tumblr_m85hlr18T21rze4d0o1_500

- Gêmeos...você não me dá ordens, sou um deus, e humano algum irá me ditar o que devo ou não devo fazer...

"Phantasos eleva seu cosmo bruscamente."

- Grim Phantasia..."Paraliza o cavaleiro negro, enquanto o deus flutua, se aproxima dele vagarosamente, até ficar cara-a-cara."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Gemini_saga__by_hail89

"Tiomno estreita os olhos, encarando o deus seriamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTgTMvSvdW87QBP4qD_Hx0zg8dauyNXcgKTz-4t9C0GBkiDXTya
(Desconsiderar El Cid)

- Hihihihi...o que foi, não posso dar uma espiadinha? "Satiriza com o geminiano."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcRLE3SRCC5SRXNK9HWFq5EmsHHIZu4Xm99a-a9Tru8uWtW6Pt1G
(Desconsiderar a surplice quebrada.)

- És um idiota... nós, cavaleiros negros, somos cavaleiros mortos...sem sonho algum em nossa essência..."Estende seu braço rapidamente, agarrando Phantasos pelo pescoço."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 37394072

- Mas como isso é possível?? Gasp..."Se assusta, se engasgando enquanto era esganada pelo geminiano."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Gemini-Saga--73953

- Vou te fuder, bastardo!! "Tiomno fala seriamente, enquanto aperta mais ainda o pescoço de Phantasos."

- Argh...gasp...m-m-me so-solta ma-mald-dit-to...aahh...ahh "Fala com dificuldade, enquanto o geminiano lhe estrangulava."

- Genrou Maou Ken !!! "Lança o golpe a sangue frio contra Phantasos, em seguida, soltando o pescoço dele."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 64098381

- Gasp....o...o que você...fez? "Phantasos fala assustado, enquanto coloca as mãos na cabeça, sentindo uma terrível dor de cabeça."

- Você possui a habilidade de manipular as formas, não é mesmo? Então eu irei destruir sua verdadeira forma...hahahahaha... "Ri histericamente."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Tumblr_m4wvwr0Z4z1r2vkf1o2_500

"O deus sente uma forte dor de cabeça, dessa forma o deus mudava a sua forma várias vezes, alterando para a masculina, e em seguida para a feminina, repetindo por várias vezes, agonizando, enquanto gêmeos observava a cena rindo histericamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 180px-Phantasos3

- Como ousas fazer isso?? Maldito !! "Finalmente para de mudar de forma. A verdadeira identidade de Phantasos vem a tona."

- Vou te castrar...e mostrar que comigo não se brinca..."Explode seu cosmo ao máximo, estendendo a mão, enquanto se prepara para atacar."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 5453

- Maldito desgraçado !!!
"Phantasos grita, enquanto sente dores insuportáveis em seu corpo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 2zTwg


- Galaxiaaan...Great...Explosioooon !!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 542471_573987265963995_302818613_n
(Desconsiderar Defteros)

"O corpo de Phantasos é desintegrado pelo golpe do Geminiano, jorrando sangue e carne para tudo quanto é lado, além de uma vasta camada de fumaças e poeiras."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Disintegration_of_Dr_Osterman_by_foreign_body

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 603689_499682900058282_1806459613_n

"A fumaça se dissipa, eis que surge Phantasos de quatro no chão, ofegante. Levanta a cabeça encarando o geminiano."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 37394072

- Maldito...o que você fez?? "Fala assustada para Tiomno."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Lc___phantasos___male_version_by_saeleth-d413f3k

- Hahahahaha...eu lhe castrei, não parece meio óbvio? Agora jamais poderá mudar de forma...te transformei em uma mulherzinha, seu deus sem pau de meia tigela..."Fala todo orgulhoso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcRNYlRuQcUwFvZsQGVzzVF4Ky5CI6nwqVD7COEpSzbV_-ERJxqZUQ

"Phantasos não acredita, e tenta mudar de forma, várias vezes, porém não obtem éxito."
- O que?? Seu maldito !!! "Agora o deus dos sonhos havia perdido sua forma verdadeira, ficando com seu corpo feminino para todo o sempre."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 64098381

- Agora, caro deus despirocado, irei te matar.
"Aponta para Phantasos, enquanto explode seu cosmo agressivo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 %5BX-Color%5D-Deuteros-Spectre2

==========================================================

"Não percam o próximo episódio."
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011307
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Sex Mar 01 2013, 03:08





" No templo de Abel, O Cavaleiro de Ouro de Touro defendia a Deusa Hera, ela precisava de uma hora para completar a barreira e ja se passavam 55 minutos..... "

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Hjhjhjhjhjhj

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Ah-ha-ha-h-aha

Ah-a-a-a-a--a-a. Venham marcianos! Juntem-se todos, restam apenas 5 minutos e ai.....EU QUE PARTIREI PARA O ATAQUE!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Marcianos

SUUUUUUMAM DAQUIIII!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Spectros%20vuando

AH-A-a-a-a-a-aa!! Nunca serão, jamais serão!

(Pensamento) O-oque? OQUE SIGNIFICA ESTE COSMO NO MEIO DESSES MARCIANOS!?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Marcianos

Vejam o poder de um Cavaleiro......

!!! GREAT HOOOOORN !!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 TAUROS%20COSMO

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Spectros%20vuando

AH-a-a-a--...Então é você quem emanava aquela cosmo energia...Só você ficou de pé após o meu Grande Chifre!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Shura107



Rã! Você jamais me derrotara com este ataque muauaehhaeheheh....

" O guerreiro misterioso tirava sua capa, e surpreendia Mirapolos... "


Vamos Lutar a serio Cavaleiro de Athena! Vamos ver quem é o mais veloz!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Touro%20negro

O-oqueeeeeeeeeeeee!? Touro....? Negro...?

MUuahhahaeheheheheheh!!!! Eu vou levar Hera para o senhor Oneiros, mauaauaheahehaehehehe!! Ele vai ficar contente!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Touro%20negro

Oneiros??? Deus do sonhos??? Não gosto nada disso.....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 5457-1269425568

Mas hey, Touro negro, e você acha mesmo que pode me enfrentar?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 TAUROS%20COSMO

OQUE VOCÊ DISSE? VERMEEEE
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Touro%20negro
!!! GREEEAT HOOORN !!!!


A-a-a-a-a-a...Vai ser o meu aquecimento para o encontro com Éris, Touro negro. Me sinto leve....Não sobrará nada de você rapaz!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Ah-ha-ha-h-aha

!!! TIIIITAN SUPERNOVAAA !!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 TitansNovaLCA

" Touro negro sumia completamente nas estrelas com o golpe de Mirapolos..."

....
Heyeye..Hera! Já vou indo, em breve eu voltarei, sra.Hera!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Aldebaran%20na%20porta

Hera: Éris se encontra no japão e Perseus corre perigo! Humano, não, Cavaleiro da esperança...Rezarei por você!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Wat

" Mirapolos parte ao encontro de Éris e chega ao Japão.. "

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Hjhjhjhjhjhj

Que batalha horrivel aconteceu aqui, está tudo congelado....Perseus, onde vc está...
OQUE!?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQCiJvEXuFdYIK6evgEhfYZc5ocBiCgRKcTu1mnRehIy0HG5aIh
(tira o hyoga, rs)

" Mirapolos vista o Cavaleiro de Prata congelado...."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 497937
PERSEUS!!

Existem apenas um cavaleiro vivo que pode usar técnicas desse tipo...Aquario....Esse gelo não foi feito pelo verdadeiro Cavaleiro de Ouro, Kiwii....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcSHXWT_o8EHzBLwnNMUN_NZWj8-W6VzQzDnWyGqWkUK9G43RR5qSQ

Aquário Negro? O-que?! O gelo está derretendo sozinho...Esse cosmo....
ACORDE PERSEUS!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Athena

" O gelo era derretido e o cavaleiro de prata caia inconsciente no chão.."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Argol061

Vamos, acorde, Perseus!

Malakh: Aa-a-agr....Estou vivo...Mirapolos!? Você me salvou???

Não...O gelo simplesmente derreteu sozinho...Onde está a.....



....CAVALEIRO DE ATHENA.....!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Eris%20malandra

...Éris.

ÉRIS! Vim em paz, para levava a Athena...Como desejavas...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Aldebaran

Cavaleiro de Ouro de Touro....Então é você o enviado da Deusa Hera....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Eris%20malandra

Sim, serei a sua escolta até Athena, Éris...Vamos logo não temos tempo! Mars está ocupado! No caminho passaremos pelo Castelo de Pandora, quero ver oque houve por lá...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Estou%20pronto

Antes de irmos, Éris. Livre Manigold de seu feitiço....Eu já sei de tudo!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Harbinger

hiahihaiahhaih...Ele está praticamente morto...Já não está mais sob meu controle desde quando saímos do Japão. E também perdi o contato com o seu cosmo no inferno....! E como destruíram a porta que ligava este mundo e o dos vivos, somente um Deus poderá traze-lo para este mundo...

G-grr, mesma situação quando estive no Olímpo...Manigold-sama...Seja forte!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Posi%C3%A7ao%20de%20ataque%20desconfiado

(pensamento) Seiya..........
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Seiya

VAMOS À ATHENA!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 AAAA

" Os dois cavaleiros chegam ao castelo de Pandora onde se encontravam apenas montanhas de pedras e fogo por alguns lados...."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Castle%20kashan%20malibu%20destroyed%20fire%20los%20angeles

Santo Deus...Oque houve por aqui? O lugar inteiro foi destruído? A porta para o mundo dos mortos.....Está tudo tão calmo, eu odeio quando isso acontece...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Touro%20bravo

Malakh: Uma grande cosmo engergia destruiu esse lugar, um homem só fez isso....Não, não pode ser humano, deve ser um Deus!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQG6B8hROLq-PDTuent3XyBrsiB5Mrly-cHJeY45rv9npUm-ZDUUw

Vamos embora daqui, PARA O SANTUÁRIO!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Aldebaran%20correndo

Malakh: VAMOS LÁ!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Omega-Perseu

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Eris%20malandra

---------------

....Continua no próximo Episódio....SAINTO SEIYA - O Destino de Éris

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Eris%20assustada
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989456
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Sex Mar 01 2013, 14:47

===============================================

"Enquanto isso, no Meikai..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQipTCoQnA6wHLDlK7fgdyHjlGeOd-xf7uG8sCp1XLFJ-8LLgja

"Na 4ª esfera, Giudecca..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTdLwF6Q6mz9TeOi9wT-p2NLRoX-rO1oiTvPPuob9z_d3IpTrCu

"Perto do trono de Hades, ouvia-se passos apressados."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 News_giudecca

- Droga...onde estão os juízes?? "Questiona-se Winklevoss, ofegante, enquanto se aproxima da escadaria que levava ao trono de Hades."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 1000px-Espectronuevo-1-

- Enfim alguém chegou, já não aguentava mais essa monotomia...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Benukagaho

"Bennu surge diante de Toupeira, surpreendendo-o."

- Hum...Kagaho de Bennu...o que fazes aqui em Giudecca, sozinho?? "Indaga Winklevoss."

- Recebi ordens de Griffon para guarnecer Giudecca. E cá aqui estou...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Kagaho_5880

- Me surpreende ver você seguir ordens dos juízes. Podia jurar que você só aceitava ordens do próprio senhor Hades-sama.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 1000px-Espectronuevo-1-

- Você não está errado, Winklevoss...porém, devo manter uma boa conduta.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcSO8kEkQNzxDhABIDl0_U1tVA_OCJx7hFpNB6bBQP3eeiFg2RR2

"É questão de tempo até Garuda ou Wyvern morrerem, e assim ocuparei meu cargo de juiz. Mas para isso eu devo manter disciplina e evitar de confrontar os juízes...senão eu perderei a oportunidade de me tornar um kyoto." "Kagaho pensa consigo mesmo, planejando cautelosamente seu passo-a-passo para se tornar um juiz da morte."

- Hohohohoho, quem diria que você um dia teria juízo..."Fala debochando."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Tumblr_m2lq2icQdM1r1n5pqo1_500

- Não me provoque. Eu obedeço aos juízes, diferente você, um espectro. Nada me impede de matá-lo aqui e agora...

- Ora, seu idiota, você pensa q..."Winklevoss para de falar, enquanto olha para a parede."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Kagaho2

- Mas o que é isso?? "Kagaho olha intrigado para a parede também."

"Uma figura se materializa na parede, enquanto brilha intensamente, formando um desenho. Ele se move para frente, se materializando, como se fosse um fantasma atravessando a parede."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Edw05

"Edward de Sylph havia voltado a vida."

- Mas o que?? "Fala assustado, enquanto toca seu rosto com as mãos." Eu estava morto...eu me lembro de ter chegado ao Cocytos, quando o cavaleiro de ouro lançou um ataque poderoso. Vi uma forte luz, seguida de uma escuridão. E agora aqui estou..."Fala ofegante, atordoado pela experiência de sua primeira ressurreição."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTLXDks9Sed0M-HvAIAA5TEjNzz_g2LZVH5Jm4DrwibjutQaZUa

- Não pode ser...os espectros não são imortais desde o século dezoito...como é possível??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 DGD

- Também não sei...isso tudo é muito estranho, e ao mesmo tempo, reconfortante. "Suspira aliviado."

"Eis que outra imagem começa a surgir na parede, mais um brilho ocorre, e a imagem se move para fora da parede, se materializando."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Phlegyas

"Phlegyas de Lycaon volta a vida."

- Incrível...eu achava que os espectros eram reles mortais...pelo visto eu estava equivocado...não eu, mas todo mundo...hahahaha..."Phlegyas comemora."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 300px-PhlegyasLC_anime_00

"Winklevoss e Kagaho se entre-olham, pasmos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Tumblr_m9xkxxWXQO1r5jtiwo1_500

- Isso aqui está virando putaria...como isso é possível?? "Esbraveja em fúria, se relembrando da sua luta contra Gembu de Libra e o rosário com os 108 frutos do Mokurenji."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Kagaho_benou__saint_seiya___lost_canvas_colored_by_psykojoke-d4jogjm

- Só pode ser isso !! Alguém destruiu o rosário das 108 contas !! "Esboça um sorriso sádico, comemorando a tão temida imortalidade dos espectros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 1000px-Espectronuevo-1-

- Não se exalte, Bennu. Se o rosário foi destruído, por que somente dois espectros voltaram a vida? E Gordon, Myu, Iwan e tantos outros? Continuam mortos! "Exclama Winklevoss."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Kagaho+4%5B1%5D

- Você tem razão. Só dois voltaram a vida...será que houve alguma força oculta por trás disso? "Kagaho suspeita que os dois foram revividos por força divina, que não pertencia a Hades, mas sim, a outro deus."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcRlXpIztryJdTHdIyHOHlDqDxzXNvus9IKoeWatBM2aVIdqCZ1mWw

- Isso é muito improvável..."Fala baixo, para si mesmo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 300px-EdwardLC_anime_01

- Eu não fiz pacto com deus algum. Está insinuando que eu fui revivido por força de outro deus? Você é idiota por acaso? "Esbraveja Edward."

"Kagaho esboça um sorriso doentio."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Saintseiyathelostcanvasfl

- Veremos se o que você diz é a verdade...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 DGD

- Como é que é?? "Indaga surpreso com Kagaho."

- Se você afirma que se manteve fiel ao exército de Hades-sama, você de fato é um imortal. Caso contrário, você não irá reviver novamente. "Kagaho fala enquanto eleva seu cosmo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Kagaho2

- O que? Você vai me mat..."É interrompido bruscamente por Kagaho."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Kagaho_de_bennu_corona_blast

- Coroooona Blaaaaaast !!! "Lança o golpe a sangue frio contra Edward."

- Aaaaaaaaaarghhhhhhhhhh..."O espectro é arremessado para o outro lado da Giudecca. Enquanto isso, Winklevoss assistia a tudo em silêncio."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTVGLx3s1Hwu_R1DBy7AmgVatVzQOLay3MM00hU30_MhnEkpM7I

- Seu filho da puta...como ousa fazer isso..."Fala com muita dificuldade, enquanto agonizava."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcS6Lz6Tm4K8YfPZetxKCEKpReuwowPmeq9661xY6GQRu2pVnvKMwg

- Parece que não foi suficiente..."Eleva seu cosmo bruscamente, partindo pra cima de Edward."

- Nãoooo faça isso, paree !! Nãooo... "O espectro grita em desespero."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Explos%C3%A3odefensiva

"Kagaho explode seu cosmo, atingindo impiedosamente Edward, que se desintegra com o ataque de Bennu."

- Agora ele morreu..."Afirma enquanto pousa logo a frente de Winklevoss e Phlegyas."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTHBlQX-VwzEy8Jx3TdghtccZGm-oCM2Iuq43xVT6laq6HI2JRT

- Pobre Edward...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Lycaon_phlegyas

- Pois bem Phlegyas...se prepare que você é o próximo. O teste ainda não acabou. "Explode seu cosmo, avançando para cima de Lycaon."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Tumblr_m2lq2icQdM1r1n5pqo1_500

- Seu idiota, não pense que eu irei ficar submisso !! Howling Infernooo !! "Phlegyas avança para cima dele, se preparando para lançar o ataque."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Pfregias1

- PAAAAAREM IMEDIATAMENTE !!! "Winklevoss solta um grito descomunal, assustando os dois espectros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 1000px-Espectronuevo-1-

"Kagaho e Phlegyas anulam seus golpes, ambos olhando para Toupeira."

- Não há necessidade desse confronto. Isso é pura perda de tempo !! "Esbraveja Winklevoss."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Tumblr_m71av6PH0s1qghd4uo1_250

- Mas o que você espera que eu faça? Esses dois reviveram sem nenhuma explicação.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcS-VVv7GUcFbvosmmVZk73AMrKGQD02TICrbgvy2i4wGLdUytCv

- Se fosse o rosário, todos que foram mortos teriam revivido, como VOCÊ "Kagaho aponta o dedo para Winklevoss" MESMO FALOU !! "Esbraveja."

"Eis que uma imagem se forma na parede, brilhando em seguida, materializando um espectro."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQ0FzibcE9nGwf7GGKouvBO5frZYb0VQBw0RBxWjMXjCPNrsk9Hyw

- Pronto, está aí a prova da imortalidade concedida por Hades-sama..."Winklevoss fala apontando o dedo para Edward."

- Humf...então vocês dois realmente são imortais...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Kagaho_manga

- Mas como é possível? O rosário das 108 contas não foi destruído..."Fala inconformado com a situação."

- Seu filho da puta, eu vou te matar !! "Edward explode de raiva, avançando para cima de Kagaho."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 300px-EdwardLC_anime_01

- CALE-SE !!! "Kagaho explode seu cosmo, lançando o Corona Blast, acertando Edward em cheio."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTML1dGSuHOSrFDlibDAlwL-Pa1IILeBpizNKWfP2Gt5ObCF_if

- Aaaaaaaaarghhhh...de novo nãooooo...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTCb0UC1rZ6cWjUvAdtSyu82eEMUBjZIoEP-ejAZpvWMQn-qseQuA

"Cai morto no chão."

- Bennu, chega disso. Não precisamos de mais amostragens. "Afirma Winklevoss."

- Isso foi pela insolência dele em avançar contra mim.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Tumblr_m7hpi9YIwP1qghd4uo1_250

- Já basta. Lycaon, por gentileza, tire o corpo de Edward daqui. Que ele reviva em outro lugar, até esfriar a cabeça.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 1000px-Espectronuevo-1-

- Que se foda esse maldito.!! Eu não sou lixeiro. "Phlegyas mostra o dedo da amizade. Em seguida, sai da Giudecca, deixando os dois sozinhos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Photo-6157

- Tsc...você devia ter me deixado matá-lo, Winklevoss...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Kagaho_5880

- Você precisa ser menos impulsivo, Bennu. Enfim, eu não vim aqui para testar teorias mirabolantes sobre a imortalidade dos espectros. Eu preciso falar com Griffon. Onde ele está??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQmdEYXJ3cJyKe6Xe2Bq57ls_j-mczvitkHX8jicX4_Hpf7EkTSVA

"Winklevoss precisava repassar as ordens e instruções de Oneiros para os juízes."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcRYC9tiDuv8Zm7a6FbYkQG6R33yFjOMIzxbwNQf88vNorpWJaKP-Q

- Ele está na primeira prisão.

- Está certo, irei atrás dele. "Winklevoss sai do local, deixando Kagaho a sós. Edward havia virado cinzas, e até então não havia revivido, por enquanto..."

"Kagaho se afasta, caminhando em direção ao trono, sentando-se nele. Estica as suas pernas, e boceja."

- Que tédio...

===============================================================

"Não percam o próximo episódio."
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011307
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Sex Mar 01 2013, 17:29

=================================================

"Enquanto isso, no Yumeikai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 5901

- Agora, caro deus despirocado, irei te matar !! "Aponta seu dedo para Phantasos, enquanto explode seu cosmo agressivo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 %5BX-Color%5D-Deuteros-Spectre2

- Ahhh...ah..ah..."Phantasos solta alguns gemidos, enquanto tenta se manter em pé, cambaleando. Estava esgotada, tanto física quanto mentalmente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 64098381

"Phantasos olha assustada para Tiomno."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 GalaxianExplosionLC153

- Galaxian Great Explosion !! "Lança o ataque para cima da deusa."

"Phantasos é atingida em cheio pelo ataque, caindo no chão com muita força. Tenta se levantar, mas mal consegue se mexer. Fica de quatro no chão, respirando ofegante, em vão tentando se levantar novamente. Enquanto isso, Tiomno se aproxima dela."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 37394072

- Por favor, espere..."Tentando conter a raiva do geminiano."

- Cale a boca, filho da puta ! "Mal olha para cima, que Tiomno chuta o rosto de Phantasos, arremessando-a longe."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcRNYlRuQcUwFvZsQGVzzVF4Ky5CI6nwqVD7COEpSzbV_-ERJxqZUQ

"Gêmeos esboça um sorriso sádico."

- Oh, desculpe-me...o correto é filha da puta, não é mesmo? "Debocha."

- Maldito...por que me humilhas assim...sniff..."Fala baixinho, enquanto lágrimas desciam de seus olhos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Lagrima1

- Hahahahahahahaha...além de perder o pau, ficou sentimental !!! Eureca, até rimou essa, hahahahahahaha. "Gêmeos ri histericamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Vlcsnap2011051819h13m30

- Ele vai me matar?? É o meu fim? "Entra em pânico."

- Morra, maldita ! "Tiomno eleva seu cosmo, se preparando para matar Phantasos, agora uma deusa."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 1185105544

- Não faça isso por favor !!! "Entra em desespero, mal conseguia se mover e reagir, em consequência dos golpes que havia recebido de Gêmeos.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Phantasos_panic_by_keshousha-d3eeisn

"Gêmeos lança seu ataque com todas as forças contra Phantasos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcQvjY4LZpiT4lX2ZvUXO74FfYQTeBBSL1VF1aq6hq2-hnaVlRtg

"Eis que uma violenta explosão de luz acontece."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 13331576391093f

- O que? Eu estou vivo...digo...viva..."Fala assustada."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Dahaka

"Uma entidade demoníaca estava entre Phantasos e Tiomno."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcR2nMbYuilPRA60P4f_f9aTeuima98kV-RKRi84i6G4TeNZlwVzng

- O que diabos é isso??

"A entidade demoníaca se metamorfoseia, assumindo sua verdadeira identidade."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 2Q==

- Ora ora ora...o que temos aqui..."Phobetor esboça um sorriso sádico."

- Phobetor !! Por que você me salvou??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 62e43004b5d

"Não pode ser...ele havia traído Oneiros..." "Pensa consigo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Phobetor2

- Cala boca Phantasos. "Responde rispidamente."


- Agora...me causa estranheza Oneiros criar esse exército de merda...cavaleiros negros são como vermes na lama.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Tumblr_m4wvwr0Z4z1r2vkf1o2_500

- Hahahahahaha...você é patético, Phobetor. Eu irei te matar, e depois será a vez de Phantasos. "Eleva seu cosmo ao máximo."

- Faz me rir...não seja idiota...a morte lhe aguarda!

- Galaxian Great Explosion !!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 5453

"Phobetor eleva seu cosmo, enquanto abre a sua boca."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Phobetor_suga

- Idiota...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 13523491

- Groooooooaaaaaaaaarhhhhh..."Solta um grito bestial e monstruoso muito forte, desfazendo o ataque recém-lançado por Tiomno, acertando-o em cheio."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Gemini-Saga--73953

- Mas o que?? Maldito !! "O grito de Phobetor havia aberto uma fenda no Yumeikai, na qual Gêmeos é arremessado com violência."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcTsDtTyeO2yKj3YyU-1wmdxTelYQh0OeoNS5bQxsPpMglqbtQlFtQ

- Aaaaaaahhhhhh..

====================================================

"Tiomno é expulso do Yumeikai, caindo no chão com violência. "

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcRIeJeFjMtkkv51FcH9ZjXJWis_AgReir9PT1aJ_48sTyU-Ys5-6w

- Aahhhh...onde estou? "Se levanta, cambaleando."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcSseiIKQxmyOqbs4IrQCUwaWvc4_TkzmSfMJESDOLqpdkN_8brjqA

(Desconsiderar o rosário.)

================================================================

Não percam o próximo episódio.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011307
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Pujol Sex Mar 01 2013, 22:50

Os golpes de Hiramaru faziam com que Wyvern se remetesse ao próprio passado, milhões de pensamentos rondavam sua mente, mas quando ele vê sua surplice danificada após o golpe da Excalibur, ele se lembra de algo.

Os acontecimentos aqui narrados se passam durante a guerra santa contra Marte que aconteceu há muitos anos atrás.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 ITtoscanacampoW
Nos arredores do santuário de Athena existia um pequeno vilarejo, que adorava a deusa da guerra, mas existia uma única família que não a amava e por isso era odiada.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Iego49
O filho era tido como um monstro
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Lol
Aos 8 anos já dominava o cosmo e a família tentava fazer com que ele chegasse mais longe, o quão longe ele fosse melhor. “dizia o pai”
O ensinou desde pequeno que a morte era o verdadeiro Deus, fazendo com que ele se tornasse um seguidor de Hades, sem saber.
Mas um dia......

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 21ago2012---arvores-em-chamas-sao-vistas-durante-incendio-florestal-em-torneros-de-jamuz-na-regiao-de-leon-na-espanha-nesta-terca-feira-21-1345588214090_956x500

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 DANTE%20DE%20CERBERUS
A cidade foi invadida por cavaleiros de Athena, seguindo as ordens de Marte eles transformaram o vilarejo em um lugar cheio de fantasmas.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Xayv6e_lost-canvas-episodio-1-p2-dublado_creation
O menino mal pode lutar pra se proteger, eram cavaleiros de prata, muito mais poderosos do que ele era, seus familiares morreram na sua frente e o garoto surtou até que.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcSTsaqqVCgo3w_2q4nQQskEqh-NjsEzc5VAfVI6LsEdMpSZgRT7
Thanatos, ainda servia Hades nauqela época, apareceu em forma espectral, ele matou os cavaleiros na frente do jovem e quando foi ceifar a vida do jovem notou algo e disse a criança:
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 ThanatosCDZ
Thanatos: Um dia você servira a Hades e sera útil a nós, até esse dia chegar se mantenha vivo, pois um Deus como eu não irá salvar um humano insignificante de novo. “Thanatos notou que uma estrela das trevas havia escolhido o garoto”

Garoto: Claro, mas o senhor poderia me dizer quem o mandou pra cá? “Perguntava ao Deus, o garoto não chorava apenas demonstrava raiva”

Thanatos: O único que pode me dar ordens é o senhor do mundo dos mortos. "O Deus falava com extrema convicção”

Garoto: Irei me manter vivo para servir a ele como você ordenou! “Seu espirito foi refeito após ver que a mando de Hades um Deus destruiu cavaleiros de Athena e pediu sua lealdade”
As lembranças avançam alguns anos.
Pujol sob a influência da estrela celeste da fúria havia se tornado um delinquente e um bandido bastante conhecido, mas não era o bastante ele decidiu se tornar um mercenário e por algum motivo gostava de lâminas, torturava alguns inimigos com elas, apenas cavaleiros.
Após um tempo a estrela celeste veio me buscar.

De volta ao presente

Mais a luta ainda não
tinha acabado Pujol se levanta, seu cosmo era imenso e sua expressão demonstrava
seu profundo ódio, finalmente o dragão furioso despertou.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 135059904
Pujol: Maldito.........
Pujol: Maldito cavaleiro, você ousou danificar minha surplice. “Sua raiva e cosmo começava a transformar o aspecto da área que se encontravam”

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Lakeoffire_2
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Mg1704v
Pujol: Cavaleiro você pagará com sua vida por este ato.
RUGIDO DESLIZANTE!!!!!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Images?q=tbn:ANd9GcS1iXKoeScUz2P-ulVaC4P0SVo61uowdnszlOL-D4vFw5i6jngw
Atacando o cavaleiro de frente com a asa direita de sua surplice o acertando.

Pujol: Não acabou cavaleiro, pois todos vocês devem morrer! “Sentia uma dor tremenda no braço esquerdo, impossibilitando de usa-lo, mas mantinha um sorriso sarcástico no rosto”

GREATEST CAUTION!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (versão espalhada dano provocado é um pouco menor só que acerta vários lugares ao mesmo tempo)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Greatest-caution-o
O golpe acerta o cavaleiro em diversos pontos sendo que Hiramaru é arremessado, enquanto Wyvern condensa seu cosmo das trevas ao seu redor esperando um contra ataque do cavaleiro.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Tumblr_marps5ttxG1rf9d6mo1_400
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Tumblr_lww1ks081H1qjohgm

Pujol: você provou ser um dragão, mostre seus últimos sopros de vida. Pois você ainda não morreu, eu espero pelo menos. “dizia com confiança que Hiramaru estaria vivo”

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Wyvern_radamanthys_07_by_matt_stark-d5drt8f
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Tumblr_lww1ks081H1qjohgm
Pujol: Se for por Hades-Sama eu lutarei contra Deuses. “Demonstrando sua lealdade”

Próximo capitulo, poderes iguais, os guerreiros mais leais usam seus poderes máximos.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O mensageiro dos Deuses chegava cada vez mais perto das batalhas,
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008201
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 11 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 15 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos