Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Projeto de Mudanças - Coronas

+5
Hypnos
Dubhe no Krummenauer
Henrique
Pujol
Mirapolos
9 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Projeto de Mudanças - Coronas Empty Projeto de Mudanças - Coronas

Mensagem por Hypnos Seg Abr 29 2013, 00:14

Pessoal, abordando temas polêmicos no chat com o Garuda e Griffon, chegamos a conclusão que o fórum teve uma decaída no numero de users nos últimos 15 dias, e acreditem, apesar de parecer que somos areados feito o Suflair, notamos as coisas;

Projeto de Mudanças - Coronas Aiacos2Projeto de Mudanças - Coronas GriffonMinosProjeto de Mudanças - Coronas Oro_003_-_Aioros_de_Sagitario

Bem primeiramente gostaria de ressaltar que o fórum foi criado com o intuito de juntar espíritos aventureiros que anseavam por batalhas e diversão e não podíamos devido as regras do outro fórum que estávamos. Em respeito a manter as regras de lá, e a ordem no mesmo, que tudo isso aqui foi criado.

Aqui nunca teve o caráter competitivo com nenhum outro fórum, tanto que parcerias foram firmadas, para justamente poder fortalecer os vínculos com outros administradores e users.

Evidente que o fórum sofreu modificações além do originalmente previsto, pois assim como as crianças, o fórum também cresce, para atender as demandas de diferentes users e poder agradar a todos.

Sempre prevaleceu aqui o tom harmonioso e de brincadeiras, apesar de algumas as vezes parecerem mais apimentadas, sempre ponderadas afim de manter um clima aprazível a todos os usuários.

Mediante isso, nós da Administração e Moderação, estamos aqui para por a votação um projeto, e gostaríamos da opinião de vocês.

O fórum como dito, teve severas baixas, e honestamente não sabemos o motivo. Tirando nosso Administrador Kaique que está pestiado de sinusite.

Mas então, eis que, faz-se necessários mudanças e entre elas, seria abordar um tom mais neutro, sem tanto enfoque a nossa amada série Cavaleiros do Zodíaco, fazendo um fórum para todos os assuntos em geral, claro mantendo nosso espaço de aventuras inteiro. Acreditem um fórum que fica vazio, pode vir a se tornar tedioso para alguns, e assim mais baixas podem acontecer.

Mas um fórum que trouxesse mais sobre cinema, moda, carros, esportes, noticias, animes, concursos e etc, que despertasse nos visitantes e users, vontade de se juntar a nós, se tornar um membro ativo, e ser nosso colega de fórum e quem sabe amigo.

Então, o que acham de futuras mudanças?? Queria aproveitar e convidar novamente a todos, para olharem as seções do fórum, visitarem os tópicos em questões, participarem dos que agradarem, e se não tiver um de algo que queiram discutir, podem abrir o novo tópico a vontade!!!


Última edição por Sagittarius no Heraclito em Seg Abr 29 2013, 00:29, editado 1 vez(es)
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008282
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Mudanças - Coronas Empty Re: Projeto de Mudanças - Coronas

Mensagem por Henrique Seg Abr 29 2013, 00:26

Projeto de médio prazo, então aqui voltaria a ser exclusivamente RPG, certo?

Spoiler:
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008210
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Mudanças - Coronas Empty Re: Projeto de Mudanças - Coronas

Mensagem por -=|R.R.|=- Seg Abr 29 2013, 00:43

desde que continue com a importância que CDZ tem e mantendo a arena com teste de armaduras, aventuras, duelos... sim, sou favorável a essa mudança, vai ser importante para o fórum crescer...



Vou contar uma história de um fórum muito querido por mim, ainda sou super moderador de lá! Games Brasil! Já foi referencia como portal de games e fórum de tecnologia desde 2001! Teve seu apogeu lá pra 2003/2005... Diola e Dj Lozada eram users e da equipe da GB até saírem da lá e fundaram a Adrenaline! Hoje a Adrena a cresceu de forma absruda, talvez graças a rede de lanhouses na época, foi trazendo muitos users novos e lá sempre se renova, só ver que a maioria dos users mais ativos são mais novos que eu lá...

GB foi ao contrário! Em 2006 entrei na equipe de mods! Foi muito maneiro! Dei sugestões lá, sempre ajudei... mas um fenômeno aconteceu lá que foi matando o fórum aos poucos! Além das frequentes reclamações de panela, users velhos foram parado de postar... e poucos users novos surgiram como membros antigos! Eu até dava corda pro pessoal novo postar mais mas coisa pro fórum não tava legal. Teve até um motim feito por um famoso user que já foi mod e foi banido por vazar informações da equipe...


Enquanto o portal de games estava a todo vapor, já foi da UOL, já foi portal oficial da MTV... Mas o site tinha um único dono, super gente boa, eu tinha muita consideração por ele, o Batz! Ele ia ser pai inclusive! Mas faleceu, era novo até, tinha uns 32 anos mais ou menos! Pessoal lá ficou em choque! A irmã dele assumiu o site mas não tinha experiencia, começou a ficar sem, dinheiro para pagar a equipe que fazia as news e reviews do site!

eu até comecei a postar notícia de graça, ajudando de alguma forma! Ela passou o bastão para 2 users da GB que assumiram o site! Reformularam tudo
http://www.gamesbrasil.com.br/


Mas, infelizmente o fórum ficou as moscas! Triste ver um fórum que era tão, tão foda sucumbir! Mas confio nos caras que assumiram, já troquei ideias com eles!


Bom, esse desabafo foi pra mostrar o quanto é difícil crescer ainda mais hoje onde as redes sociais, especialmente o face, possuem toda a atenção! Chamar novos users será fundamental só mais que isso, tem que ter renovação!

Mani, não sei se tu tens ambição em tornar esse fórum em algo do calibre de uma Hardmob, OS ou Adrenaline... de todo modo, dou o meu apoio! cheers
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992364
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Mudanças - Coronas Empty Re: Projeto de Mudanças - Coronas

Mensagem por Pollux Seg Abr 29 2013, 08:00

Eu concordo apenas se essas inovações sejam ACRESCENTADAS no fórum atual, acho independete de qualquer coisa, o foco principal daqui deve ser CDZ.
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995453
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Mudanças - Coronas Empty Re: Projeto de Mudanças - Coronas

Mensagem por Pujol Seg Abr 29 2013, 11:24

Buenas, como não sou um dos melhores em plavras, mas sou bom em agir tomarei a liberdade de fazer uma pagina do forum no face, não será uma comunidade.

todos da moderação poderão participar dela e a meu ver deverão, a senha será coletiva depois farei o tópico na sala dos gm, esta pagina visara trazer pessoas que gostam de cdz e de todo o universo que este para o forum através do face, conto com a ajuda e colaboração de todos que queiram postar lá, visto que teremos que atualizar a pagina.

Apoio a abertura de assuntos, mas primeiramente, peço que abra a seção de games Manigold, tendo em vista que a seção deveria ser publica.
Segundo, resalto a importancia de todos os users que estão aqui, tendo em vista que nossas histórias criadas no rpg foram o trabalho de todos nós juntos, por isso sou e serei imparcial com relação a amigos que estejam aqui no forum ou a qualquer tipo de situação analisando apenas o problema e solução.

No mais contem comigo para oque precisar.

Assinado,

Espectro da fúria
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008187
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Mudanças - Coronas Empty Re: Projeto de Mudanças - Coronas

Mensagem por Pollux Seg Abr 29 2013, 11:28

Wyvern no Pujol escreveu:
Segundo, resalto a importancia de todos os users que estão aqui, tendo em vista que nossas histórias criadas no rpg foram o trabalho de todos nós juntos, por isso sou e serei imparcial com relação a amigos que estejam aqui no forum ou a qualquer tipo de situação analisando apenas o problema e solução.

Não entendi scratch

@

Quando que vão fazer essas alterações?
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995453
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Mudanças - Coronas Empty Re: Projeto de Mudanças - Coronas

Mensagem por Mirapolos Seg maio 06 2013, 21:02

pq ter um forum com 124812984712948412 pessoas que sabe lá oq pode acontecer
e não continuar com o povinho que sempre ta aki se falando e do assunto que gosta!?

Isso eu não entendo. A vontade de querer se tornar "grande" cai em contradição de "não querer competir com outros forums".

Ja fui admin da Hardmob em seus tempos aureos, e cara...Só problema.....Principalmente com usuários e servidores.

Forum existe até de como lavar os pés, será mesmo que tirar um tempo do nosso CDZ pra trabalhar em outras areas(que ja existem) valeria a pena? pq?!

Façamos oque nós gostamos, e não oq os outros gostam. Claro que essa frase não se pode levar em consideração se é esperado algum tipo de LUCRO Very Happy
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989470
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Mudanças - Coronas Empty Re: Projeto de Mudanças - Coronas

Mensagem por -=|R.R.|=- Seg maio 06 2013, 21:24

Taurus no Mirapolos escreveu:pq ter um forum com 124812984712948412 pessoas que sabe lá oq pode acontecer
e não continuar com o povinho que sempre ta aki se falando e do assunto que gosta!?

Isso eu não entendo. A vontade de querer se tornar "grande" cai em contradição de "não querer competir com outros forums".

Ja fui admin da Hardmob em seus tempos aureos, e cara...Só problema.....Principalmente com usuários e servidores.

Forum existe até de como lavar os pés, será mesmo que tirar um tempo do nosso CDZ pra trabalhar em outras areas(que ja existem) valeria a pena? pq?!

Façamos oque nós gostamos, e não oq os outros gostam. Claro que essa frase não se pode levar em consideração se é esperado algum tipo de LUCRO Very Happy

de certa forma não tem como eu discorda de você! Wink
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992364
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Mudanças - Coronas Empty Re: Projeto de Mudanças - Coronas

Mensagem por Hypnos Seg maio 06 2013, 21:38

Cara seguinte, eu penso que manter uma estrutura de forum para poucos users é ruim, aí seria melhor baseado no seu ponto de vista, fazer um grupo fechado; Até me lembra o antigo Yahoo Groups isso.

Projeto de Mudanças - Coronas Images?q=tbn:ANd9GcSUQudXQoPGu6eY1BZCoSq1B0Y_jNowe4k-hGU-TCfnr9_o4T3MKQ

Agora pensem comigo, valeria a pena pagar servidor, pagar a plataforma xenforo para querer continuar pequeno sem progredir nunca??

Creio que todo forum visa crescer, ser reconhecido e ganhar fama; Logico que sou ambicioso quero que sejamos grande. Agora não acho contradição dizer que ser grande não visa concorrer com outros foruns. Primeiro que, somos um forum basicamente de saint seiya que atribuimos outros assuntos, nos tornando diferenciados dos demais foruns.

Se um determinado user preferir se cadastrar e ficar ativo aqui do que em outro beleza!!!
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008282
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Mudanças - Coronas Empty Re: Projeto de Mudanças - Coronas

Mensagem por Henrique Seg maio 06 2013, 22:06

Blablablablablabla Whiskas sachê.
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008210
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Mudanças - Coronas Empty Re: Projeto de Mudanças - Coronas

Mensagem por Mirapolos Seg maio 06 2013, 22:08

Eu continuo com minha opinião!

vamo fazendo oque agente gosta, e dentro disso, pode crescer sim pq nao?!

Oque você paga não é so pra uma meia duzia e vc sabe disso. Ja falei pra vc inclusive que ajudaria com relação a isso, pq programar eu tenho alergia, rs. Eu pagaria numa boa se tivesse 10 nego que trincasse fazer "um grupo", como vc falou, pra discutir de assuntos que interessam a ambos.
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989470
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Mudanças - Coronas Empty Re: Projeto de Mudanças - Coronas

Mensagem por Pujol Seg maio 06 2013, 22:15

Mirapolos só tenho uma coisa a falar

Projeto de Mudanças - Coronas File

Primeira coisa que tenho a falar, libera a história pro pessoal poder ver como ela é, digo isso por que ninguém vai se interessar em entrar num rpg se não tem como ler ele antes!
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008187
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Mudanças - Coronas Empty Re: Projeto de Mudanças - Coronas

Mensagem por Hypnos Seg maio 06 2013, 22:42

As seções Jogos e Consoles estão abertas já
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008282
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Mudanças - Coronas Empty Re: Projeto de Mudanças - Coronas

Mensagem por Dubhe no Krummenauer Dom maio 12 2013, 18:21

concordo com o Mirapolos e o Pujol

o foco é com certeza CDZ e, sobretudo, o RPG, mas nada impede que cada um traga algo que goste para cá, desde que seja abordado em sua devida área.

outra coisa, se os visitantes não puderem ver as aventuras, não terão como saber se terão interesse em participar.

com relação a atividade/inatividade estou me virando nos 30 aqui, esses dias tive que faltar ao serviço por conta de um trabalho da faculdade, essa semana de novo terei prova na segunda, na terça e na quinta, além disso tenho que arranjar um tempo para o projeto do TCC, espero na sexta poder ter um tempo para ver a aventura.
Dubhe no Krummenauer
Dubhe no Krummenauer

Mensagens : 89
Cosmos : 1006583
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 39
Localização : Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Mudanças - Coronas Empty Re: Projeto de Mudanças - Coronas

Mensagem por Hypnos Dom maio 12 2013, 18:31

É complicado....uma vez decidiu-se ou ficou subentendido que deveria se fechar a seção aventura, pois muitos so queriam compiar as imagens e etc.....dai feito.

Agora abri todas as seções do forum, com excessão do cantinho que tá as moscas.....

Quanto ao tema, isso é algo que não se chega a um concesso, um antigo Administrador Cegueta achava que falar somente de cdz era ruim....outros que não acham, outros que acham....e está sendo constantemente debatido e revisto, mas dificil.

Acho que da para deixar o forum com sua configuração como se encontra, cada area de interesse bem separada, e assim agrada-se ou pelo menos, busca-se agradar a todos, desde os que querem participar do RPG como os que não desejam participar, mas querem estar aqui e falar de outros assuntos.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008282
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Projeto de Mudanças - Coronas Empty Re: Projeto de Mudanças - Coronas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos