Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma ajudinha?

+2
Hyodo
Hypnos
6 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 3 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hyodo Ter Set 12 2017, 11:18

Uma ajudinha? - Página 3 Maxresdefault
Use as imagens da Barbie ela é igualzinha ao Shaka
Faça a sua filha nas aventuras então
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3218
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 3 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Set 12 2017, 11:23

ainda bem que a armadura de Virgem está sob minha tutela. 


Laughing
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992368
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 3 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hyodo Ter Set 12 2017, 11:26

Esta com medo do que o Aiacos pode fazer com ela ?

Não tem mais o sistema de testes, logo não tem essa de alguém com tutela
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3218
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 3 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Set 12 2017, 11:27

Pandora escreveu:Esta com medo do que o Aiacos pode fazer com ela ?

Não tem mais o sistema de testes, logo não tem essa de alguém com tutela

Aiacos cuidaria bem dela. Assim como o Malaco já cuidou!



Desses 2 eu não tenho nada que reclamar  Razz Razz Razz Razz




e vá sonhando, pra vestir essa armadura, tem que fazer por merecer, deve ser digno dela. E eu faria o teste pessoalmente What a Face Rambo
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992368
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 3 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hyodo Ter Set 12 2017, 11:30

Malaco eu entendo, mais o Aiacos estrupo a filha do Hira eu não confiaria 

Eu não tive que fazer teste para armadura de Unicórnio '-' ,  Hypnos falou que não tem mais esse esquema 

Beleza então, eu crio a Ambar de Virgem ou Solana , kkkkkkkkkkkk
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3218
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 3 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Set 12 2017, 11:33

Mani, comecei com morte súbita. Tu tem uma excelente voz pra apresentar. Peguei o começo e como sou chato te dou um toque de algo que detesto, o tal "vai estar ajudando" hehehehe clássico erro de português que começou com atendentes de telemarketing e hoje se alastrou por tudo que é canto hueeeeeeeeeeeeeeeeeee
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992368
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 3 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hypnos Ter Set 12 2017, 12:34

Ahhhh eeeeee verdadeeeeeeee, agora que percebi esse erro. Vou corrigir no proximo video.

Ate gravei 02 videos, mas vou regravar.... cara de boa, eu curto esse Hobbie do Youtube, ganhei 17 doletas ja.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008278
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 3 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hypnos Ter Set 12 2017, 12:37

Sobre a voz, valeu mesmo!!! Eu comecei falando baixo, hoje procuro colocar uma entonacao maior, com vigor, consome muita energia. Me sinto cansado depois da gravacao
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008278
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 3 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Set 12 2017, 12:40

Pandora escreveu:Malaco eu entendo, mais o Aiacos estrupo a filha do Hira eu não confiaria 

Eu não tive que fazer teste para armadura de Unicórnio '-' ,  Hypnos falou que não tem mais esse esquema 

Beleza então, eu crio a Ambar de Virgem ou Solana , kkkkkkkkkkkk

Vamos lá Hyodo. Duvido que se chega um novato por aqui, Mani, Aiacos e Pujol vão permitir que o cara pegue uma armadura logo de cara. Não, não vão. E nem deveriam. O novato ou novata teria sim que fazer um teste pra saber se pode ou não trajar a armadura. Se aqui bombar e aparecer mais gente querendo participar das aventuras, vai ter que fazer o teste do sofá. E se escolher um gold, general marina, guerreiro deus, juiz do inferno (ou um espectro com poder próximo/equivalente como Kagaho ou Myu), um deus ou mesmo um dos 5 bronzes principais, o teste tem que ser mais rigoroso ainda.      

Lembro que a ideia do Coronas começou lá trás no tópico de Saint Seiya lá na OS. Eu, o Manigold, Aiacos, Malaco, Pujol, Henrique, Kaique, Hira e outros que deixaram de participar aqui, todos viemos desse tópico. Quando Mani criou o Coronas, lembro que eu já começaria com a armadura de Áries (tive uma disputa com Kaique lá de quem mudava de status mais rápido e eu ganhei hueeeee). Não tinha teste pra armadura, começaram "testando", na brincadeira mesmo. O povo não tinha experiencia... Eu demorei a entrar no fórum e quando entrei as coisas já tinham mudado, o teste era necessário e eu fiz.

Vi que a armadura de Aries tinha dono (tava com Kaique/Hunter) então pedi um teste para ser o virjão. Aiacos me testou e fui aprovado por todos que me avaliaram. 

Vc mesmo melhorou bastante e está aprendendo. Pegar um cavaleiro de bronze menor é ótimo para aprender. Já é notável a evolução a cada post. Mas ainda precisa de mais polimento como já falei em outros tópicos.


Agora só temos os users antigos que já postaram em aventuras anteriores e todos aqui já interpretaram personagens impostantes como golds, juízes e outros. Por isso não fizemos teste algum. Mas não acredito que vão liberar pra qualquer um a cegas. 


Quanto ao Aicos, brincadeiras a parte, considero um dos melhores postadores do fórum. Trabalha muito bem com imagens, com diálogos e é na minha opinião, o que melhor detalha as lutas. Seus posts são incríveis. Além disso tu ve que o cara pesquisa... posts com alto padrão de qualidade. E é óbvio que ele não precisa de teste pra armadura de Virgem e qualquer outro personagem que ele queira. Se reparar bem, ele já interpretou e ainda interpreta cavaleiro de Virgem hehehe Só ver os X1 que tive com ele em outros aventuras e temos na atual. Ele não coloca o meu personagem ali pra ser simplesmente atacado ou atacar, ele trabalha muito bem o personagem com diálogos e personalidade coerente com um gold de virgem. 

E brinco com ele dizendo que é meu mestre já que aprendi muita coisa com ele, afinal, foi Aiacos quem fez o meu teste assim que solicitei a armadura de virgem. Hyodo, preste bem atenção nos posts do Aiacos, tu vai aprender ainda mais, acredite.


Última edição por -=|R.R.|=- em Ter Set 12 2017, 12:46, editado 1 vez(es)
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992368
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 3 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hyodo Ter Set 12 2017, 12:46

Como se fosse chegar um novato aqui --', eu não tive que fazer teste para unicórnio e se ver meu teste de Libra foi horrível só ir ler 

Bem eu só fiz três post mais to fazendo o melhor, ainda tenho muito a melhorar eu mesmo reconheço

Bem exceto quando for fazer aventuras novas, quando fizerem essa cada um pegou o personagem escolhido e fim, sem nada de teste

Se reparar os pots do Aiacos são os que eu mais elogio adoro as intros dele, acho que poderia dizer que é o melhor user que temos no fórum 

Mais eu reparo é nos post de todos, lembrando que eu sou leite com pera vou aprender ainda muita coisa   study
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3218
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 3 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Set 12 2017, 12:52

Pandora escreveu:Como se fosse chegar um novato aqui --', eu não tive que fazer teste para unicórnio e se ver meu teste de Libra foi horrível só ir ler 

Bem eu só fiz três post mais to fazendo o melhor, ainda tenho muito a melhorar eu mesmo reconheço

Bem exceto quando for fazer aventuras novas, quando fizerem essa cada um pegou o personagem escolhido e fim, sem nada de teste

Se reparar os pots do Aiacos são os que eu mais elogio adoro as intros dele, acho que poderia dizer que é o melhor user que temos no fórum 

Mais eu reparo é nos post de todos, lembrando que eu sou leite com pera vou aprender ainda muita coisa   study

foi o que eu disse, não foi necessário fazer testes porque todos aqui já tinham experiencia e já interpretaram personagens importantes. 


e sim, todos aprendemos uns com os outros. Eu ainda aprendo. Eu tinha até me esquecido como postar quando voltei agora. E relaxa, ninguém chega sabendo. 


Quanto a users novos, pode ser que volte a aparecer gente interessada apesar de eu achar que essa moda de Fanfic/RPG de CDZ tenha passado. Mas pode ué... quando o Coronas começou a bombar apareceu alguns users novos solicitando testes. Quem garante  que não aconteça outra vez? 


Mas garanto que estes novos vão ter que ser testados. Imagina entra um user novo na aventura e já chega congelando ilusão?  Razz
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992368
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 3 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hyodo Ter Set 12 2017, 12:56

HSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUA NÃO ME LEMBRE DESSE GOLPE POR FAVOR  Razz

Eu aprendo com todos que postam, bem eu espero que um dia apareça novos users, para que eu mesmo possa testá-los como já fizeram comigo antes  Surprised

Se preocupe não Barbie mentira se preocupa sim eu só posto merda, nunca vou postar algo descente

Mais lembrem que nada se muda do dia para a noite, eu ainda tenho muitos posts pela frente, por isso mesmo peguei um personagem sem importamcia e to tentando fazer o meu melhor nele
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3218
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 3 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Set 12 2017, 12:59

Pandora escreveu:HSUAHSUAHUSHAUHSUAHSUA NÃO ME LEMBRE DESSE GOLPE POR FAVOR  Razz

Eu aprendo com todos que postam, bem eu espero que um dia apareça novos users, para que eu mesmo possa testá-los como já fizeram comigo antes  Surprised

Se preocupe não Barbie mentira se preocupa sim eu só posto merda, nunca vou postar algo descente

Mais lembrem que nada se muda do dia para a noite, eu ainda tenho muitos posts pela frente, por isso mesmo peguei um personagem sem importamcia e to tentando fazer o meu melhor nele

cheers cheers cheers cheers cheers
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992368
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 3 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Set 12 2017, 13:07

Mani também sugiro que alerte que seus reviews tem spoilers hehehehe


tudo bem que são filmes velhos, mas tem gente chata que pode se incomodar achando que é uma crítica sem soltar muitos spoilers hehehehe


[Opa, no fim vc fala que não entrega tudo hehehehe Sorry, eu não vi esse filme]




Gostei que botou a chamada da Tela Quente. E vc tem a VHS, cara, ISSO É DEMAIS!!!! Coleção de VHS!!! Lindo!!!! Comentei lá... muito legal ter VHS desses filmes!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992368
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 3 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Malakh Ter Set 12 2017, 14:15

O Knights of the Zodiac da netflix pode atrair interesse de novos users sim... Meio difícil, mas pode acontecer de CDZ virar febre de novo, seja pela nostalgia de quem já viu, seja por novos peraboys que vão ver pela primeira vez na netflix.

Eu espero um review desse novo anime do Mani no canal dele, hein. Ainda tem público no youtube interessado em CDZ, basta checar o número de visualizações de um vídeo explicando alguma teoria sobre os Cavaleiros, rankeando os 12 golds, falando sobre algum personagem principal e coisas do tipo.
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3918
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 3 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos