Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma ajudinha?

+2
Hyodo
Hypnos
6 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 4 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Aiacos Ter Set 12 2017, 15:17

Caralho olha esse monte de wall of text.

Vou ler com calma depois.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011288
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 4 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hyodo Ter Set 12 2017, 15:20

Aiacos escreveu:Caralho olha esse monte de wall of text.

Vou ler com calma depois.
Quem é você, i oque fez com Aiacos ? 

Falso

O Aiacos de verdade falaria : Vou ler com raiva depois.
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 4 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Aiacos Ter Set 12 2017, 15:28

Eu já estou com raiva e nem li ainda.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011288
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 4 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hyodo Ter Set 12 2017, 15:28

Agora sim  Very Happy esse é o verdadeiro
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 4 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Set 12 2017, 17:08

Malakh escreveu:O Knights of the Zodiac da netflix pode atrair interesse de novos users sim... Meio difícil, mas pode acontecer de CDZ virar febre de novo, seja pela nostalgia de quem já viu, seja por novos peraboys que vão ver pela primeira vez na netflix.

Eu espero um review desse novo anime do Mani no canal dele, hein. Ainda tem público no youtube interessado em CDZ, basta checar o número de visualizações de um vídeo explicando alguma teoria sobre os Cavaleiros, rankeando os 12 golds, falando sobre algum personagem principal e coisas do tipo.

público tem.



Falo mais é dos fanfics RPG mesmo. Lembro que a 10, 8 anos atrás vi um monte com mais variados temas além de CDZ como Naruto por exemplo.
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992369
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 4 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Malakh Ter Set 12 2017, 18:51

Sim, estou sugerindo o tema pro canal do mani
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3917
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 4 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hypnos Ter Set 12 2017, 22:04

Malakh escreveu:O Knights of the Zodiac da netflix pode atrair interesse de novos users sim... Meio difícil, mas pode acontecer de CDZ virar febre de novo, seja pela nostalgia de quem já viu, seja por novos peraboys que vão ver pela primeira vez na netflix.

Eu espero um review desse novo anime do Mani no canal dele, hein. Ainda tem público no youtube interessado em CDZ, basta checar o número de visualizações de um vídeo explicando alguma teoria sobre os Cavaleiros, rankeando os 12 golds, falando sobre algum personagem principal e coisas do tipo.

Cara tu me deu uma ideia aqui, eu vou fazer um video promocional daqui, igual fiz para o antigo New World, ainda tenho ele em LD no celular, posso até jogar lá, para vocês reverem. E nesse vídeo, faço sei la...uma critica do que acho desse novo anime.


Alias eu pesquiso quase todo dia notícias interessantes do paranormal ou misteriosas, me arrependi de não ter feito um vídeo sobre uma, e vi que uns dias atrás o Assombrado fez um video...pqp....

Mas já vou lançar um video com noticias amanhã, acho que vou gravar hoje.

===================================================================================

Juquinhaaaaaaaaaa, você me deu um susto, eu achei que tava ficando com Alzheimer aqui, porque eu tomo cuidado de não soltar spoilers, sempre digo que não posso contar além do que já falei para não estragar e mesmo imagens, tomo cuidado. Até digo que as resenhas das contra capas das VHS se bobearem soltam o filme todo hehehe

Obrigado  mesmo, eu to para comprar "Os Indomáveis" filmão de Western de 1996, "Caçada ao Outubro Vermelho", "Explorers", "Purple People Eater", aqueles clássicos do Charles Bronsom os incontáveis Desejo de Matar; Afora um muito show de 1962, It´s a Mad, Mad, Mad World, que sou fascinado; E até pretendo falar como está o set onde foi filmado o ápice desse filme, vou jogar aqui uma palhinha hehe

Em a Mad Mad World, um grupo de pessoas vão atrás de uma fortuna em dinheiro que foi escondida em um determinado lugar, embaixo de um grande "W", cara eu fui muito além de tão obcecado que sou, e até descobri a poha do lugar que pegaram para fazer o Set, em Palo Verde na California, a equipe alugou uma propriedade particular.



Isso filmado na época, hoje mais de 55 anos, está bem diferente. Mas não vou revelar aqui como se encontra atualmente. Mas putz...eu viajo vendo esse big "W"
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 4 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hyodo Ter Set 12 2017, 22:18

Hypnos depois que seu canal crescer poderia fazer umas propagandas do forum 

Ou não, tenho medo de novos users , as vezes é algum fanboyiola shakete saguete 
ou feel scorpio 

Fora que o Aiacos assustaria todos eles
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 4 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hypnos Ter Set 12 2017, 22:20

Pandora escreveu:Hypnos depois que seu canal crescer poderia fazer umas propagandas do forum 

Ou não, tenho medo de novos users , as vezes é algum fanboyiola shakete saguete 
ou feel scorpio 

Fora que o Aiacos assustaria todos eles

To postando o vídeo que fiz anos atrás, é uma pena porque so fiquei com ele em péssima resolução, vou deixar o link aqui
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 4 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hypnos Ter Set 12 2017, 22:30

O vídeo

Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 4 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hyodo Qua Set 13 2017, 20:37

-=|R.R.|=- escreveu:
Pandora escreveu:Como se fosse chegar um novato aqui --', eu não tive que fazer teste para unicórnio e se ver meu teste de Libra foi horrível só ir ler 

Bem eu só fiz três post mais to fazendo o melhor, ainda tenho muito a melhorar eu mesmo reconheço

Bem exceto quando for fazer aventuras novas, quando fizerem essa cada um pegou o personagem escolhido e fim, sem nada de teste

Se reparar os pots do Aiacos são os que eu mais elogio adoro as intros dele, acho que poderia dizer que é o melhor user que temos no fórum 

Mais eu reparo é nos post de todos, lembrando que eu sou leite com pera vou aprender ainda muita coisa   study

foi o que eu disse, não foi necessário fazer testes porque todos aqui já tinham experiencia e já interpretaram personagens importantes. 


e sim, todos aprendemos uns com os outros. Eu ainda aprendo. Eu tinha até me esquecido como postar quando voltei agora. E relaxa, ninguém chega sabendo. 


Quanto a users novos, pode ser que volte a aparecer gente interessada apesar de eu achar que essa moda de Fanfic/RPG de CDZ tenha passado. Mas pode ué... quando o Coronas começou a bombar apareceu alguns users novos solicitando testes. Quem garante  que não aconteça outra vez? 


Mas garanto que estes novos vão ter que ser testados. Imagina entra um user novo na aventura e já chega congelando ilusão?  Razz

R.R. eu entendo nenhum de vocês precisar de teste, afinal todos tem um alto nível 

Mais porque eu não tive ? Estão com medo de eu soltar o golpe do HIV  ou congelar suas ilusões ?
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 4 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por -=|R.R.|=- Qua Set 13 2017, 21:20

Pandora escreveu:
-=|R.R.|=- escreveu:
Pandora escreveu:Como se fosse chegar um novato aqui --', eu não tive que fazer teste para unicórnio e se ver meu teste de Libra foi horrível só ir ler 

Bem eu só fiz três post mais to fazendo o melhor, ainda tenho muito a melhorar eu mesmo reconheço

Bem exceto quando for fazer aventuras novas, quando fizerem essa cada um pegou o personagem escolhido e fim, sem nada de teste

Se reparar os pots do Aiacos são os que eu mais elogio adoro as intros dele, acho que poderia dizer que é o melhor user que temos no fórum 

Mais eu reparo é nos post de todos, lembrando que eu sou leite com pera vou aprender ainda muita coisa   study

foi o que eu disse, não foi necessário fazer testes porque todos aqui já tinham experiencia e já interpretaram personagens importantes. 


e sim, todos aprendemos uns com os outros. Eu ainda aprendo. Eu tinha até me esquecido como postar quando voltei agora. E relaxa, ninguém chega sabendo. 


Quanto a users novos, pode ser que volte a aparecer gente interessada apesar de eu achar que essa moda de Fanfic/RPG de CDZ tenha passado. Mas pode ué... quando o Coronas começou a bombar apareceu alguns users novos solicitando testes. Quem garante  que não aconteça outra vez? 


Mas garanto que estes novos vão ter que ser testados. Imagina entra um user novo na aventura e já chega congelando ilusão?  Razz

R.R. eu entendo nenhum de vocês precisar de teste, afinal todos tem um alto nível 

Mais porque eu não tive ? Estão com medo de eu soltar o golpe do HIV  ou congelar suas ilusões ?

pq vc é participativo e mostrou que quer aprender! 



começou com um cavaleiro de bronze bacana (gosto do Unicornio, Yato é muito bom) e mais pra frente poder pegar um dourado. Basta continuar evoluindo!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992369
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 4 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hyodo Qua Set 13 2017, 21:31

Bem o meu teste antigo eu tinha ido mal 

Ai postei direto na aventura sem vocês saberem o meu nível, foi meio estranho

Não seria melhor terem feito isso um teste, antes de eu ter postado ? 
Enfim já passou só queria saber o motivo kkkk
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 4 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por -=|R.R.|=- Qua Set 13 2017, 21:35

Pandora escreveu:Bem o meu teste antigo eu tinha ido mal 

Ai postei direto na aventura sem vocês saberem o meu nível, foi meio estranho

Não seria melhor terem feito isso um teste, antes de eu ter postado ? 
Enfim já passou só queria saber o motivo kkkk

esquece esse teste  Mad


















Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992369
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 4 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Hypnos Qua Set 13 2017, 21:47

Na boa, já me encheu....se o Hyodo tocar mais uma vez em teste, ou usar a palavra teste, será banido por IP;

E to falando sério! CHEGA DESSA POHA DE FICAR PEDINDO TESTE
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Uma ajudinha? - Página 4 Empty Re: Uma ajudinha?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos