Quem venceria?
+6
Hiramaru
Hyodo
Hypnos
Aiacos
-=|R.R.|=-
Malakh
10 participantes
Página 2 de 24
Página 2 de 24 • 1, 2, 3 ... 13 ... 24
Re: Quem venceria?
O Seiya lutou com os dois e achou o poder do Baian inferior a de um Cavaleiro de Ouro. Mas parece que era sim superior a um prata, por mais que o Misty seja um dos mais poderosos
A Shaina teve problemas para derrotar a Thetis, não vejo porque o Baian não venceria o Misty. Apostaria nele
A Shaina teve problemas para derrotar a Thetis, não vejo porque o Baian não venceria o Misty. Apostaria nele
Malakh- Garanhão Coronas
Cosmos : 4130
Pelo oque eu me lembro o Baian tinha melhor controle sobre o Ar do que o próprio Misty acredito também que ele ganharia essa
Hm... tenho uma boa ideia que sempre para o proximo : Quem Venceria ? ( O quadro mais esperado de todo o fórum )
Hm... tenho uma boa ideia que sempre para o proximo : Quem Venceria ? ( O quadro mais esperado de todo o fórum )
Hyodo- Mensagens : 754
Cosmos : 3432
Pandora escreveu:Pelo oque eu me lembro o Baian tinha melhor controle sobre o Ar do que o próprio Misty acredito também que ele ganharia essa
Diz aí
Malakh- Garanhão Coronas
Cara eu sempre quis ver quem ganha entre esses 4
Quando eu erra criança essa duvida me surgiu, quando a saga de Asgard acabou e o primeiro general marina apareceu que seria o Sorento, imagina a luta iria durar meia hora só para tocar a musiquinha, capaz que eles primeiro queriam mostrar suas canções antes de brigarem
Quando eu erra criança essa duvida me surgiu, quando a saga de Asgard acabou e o primeiro general marina apareceu que seria o Sorento, imagina a luta iria durar meia hora só para tocar a musiquinha, capaz que eles primeiro queriam mostrar suas canções antes de brigarem
Para mim, fica nessa ordem:
1 - Sorento
2 - Mime
3 - Orfeu (Saga de Hades)
4 - Orfeu (Filme)
1 - Sorento
2 - Mime
3 - Orfeu (Saga de Hades)
4 - Orfeu (Filme)
Malakh- Garanhão Coronas
1. Sorento >>>> Mime >>> Orfeu (Hades) >>>>>>>>>>>>>>>>>> Orfeu (filme)
Hiramaru- Mensagens : 1183
Cosmos : 1008596
Hiramaru escreveu:1. Sorento >>>> Mime >>> Orfeu (Hades) >>>>>>>>>>>>>>>>>> Orfeu (filme)
Não vejo essa superioridade toda do Sorento sobre o Mime. Ele só vence por causa da apelação de baixar o cosmo do adversário a 1%. Full power, Mime é mais poderoso, ele se equipara ao Siegfried em poder, confirmado pelo próprio Siegfried. E Sorento só não foi morto pelo Sieg porque tinha tocado a Sinfonia Final da Morte e deixado ele fraco.
Então numa hipotética luta sem os instrumentos, Mime levaria.
Mas como a proposta foi eles com instrumentos, Sorento derrota todos os outros, ainda mais se for a versão do mangá.
Malakh- Garanhão Coronas
Pior que eu gosto pra caramba do Mime, não sei, existe a possibilidade de ele conseguir desarmar o Sorento , ou não , mais provavelmente quem vence essa é o Sorento mesmo
Pandora escreveu:Pior que eu gosto pra caramba do Mime, não sei, existe a possibilidade de ele conseguir desarmar o Sorento , ou não , mais provavelmente quem vence essa é o Sorento mesmo
Difícil. O Sorento é bem esperto, ele começa a tocar antes mesmo de aparecer para o oponente. Fez isso em Asgard e fez com o Shun.
Mas se desarmasse, já era para o Sorento. Em nenhum momento ele demonstrou ser capaz de alguma coisa sem a flauta, é totalmente dependente dela. Já o Mime, por outro lado, demonstrou não precisar da harpa para aplicar golpes no Shun com aqueles raios de luz saindo dos dedos dele enquanto sequer tocava a harpa, além do golpe final entre ele e o Ikki, ambos sem armaduras, ocasião na qual ele acabou morto, mas nocauteou o Ikki.
Malakh- Garanhão Coronas
O marina...
apesar do Misty reinaldão que adora meninos de armadura ser um dos silvers mais poderosos pra mim, os marinas em tese teriam um poder equivalente ou próximo de um gold padrão com sétimo sentido e tudo mais... Acho inclusive que o fato do Seiya ter muito mais experiencia em combate (e já tocava o sétimo sentido) e já ter enfrentado o Misty que usava técnicas similares, ajudou a derrotar o cavalo marinho sem muitos problemas. Já o marina, foi a primeira batalha dele ao que parece...
E pra ratificar de vez quem venceria, imaginem o Seiya que enfrentou o Misty... ele venceria o marina? Não... Já o Seiya da saga poseidon na minha opinião venceria o Misty com muito mais facilidade.
apesar do Misty reinaldão que adora meninos de armadura ser um dos silvers mais poderosos pra mim, os marinas em tese teriam um poder equivalente ou próximo de um gold padrão com sétimo sentido e tudo mais... Acho inclusive que o fato do Seiya ter muito mais experiencia em combate (e já tocava o sétimo sentido) e já ter enfrentado o Misty que usava técnicas similares, ajudou a derrotar o cavalo marinho sem muitos problemas. Já o marina, foi a primeira batalha dele ao que parece...
E pra ratificar de vez quem venceria, imaginem o Seiya que enfrentou o Misty... ele venceria o marina? Não... Já o Seiya da saga poseidon na minha opinião venceria o Misty com muito mais facilidade.
-=|R.R.|=-- Mestre Cervejeiro
Cosmos : -87992156
Depois desse cheque mate do Ambar não tem nem como negar que o cavalo marinho venceu
Acredito também que o Sorento venceria a luta contra mime
Acabei de pensar que seria legal algum dia colocar os guerreiros deuses vs generais marinas (daria até para fazer uma aventura onde um dos ladoa provoca outro sem participação de Athena)
Acabei de pensar que seria legal algum dia colocar os guerreiros deuses vs generais marinas (daria até para fazer uma aventura onde um dos ladoa provoca outro sem participação de Athena)
Pandora escreveu:Depois desse cheque mate do Ambar não tem nem como negar que o cavalo marinho venceu
Tem uma aventura de asgard só com guerreiros deuses. Espero que terminemos ela um dia
Malakh- Garanhão Coronas
Tem duas, você se refere a do Alberich ou a outra ?Malakh escreveu:Pandora escreveu:Depois desse cheque mate do Ambar não tem nem como negar que o cavalo marinho venceu
Tem uma aventura de asgard só com guerreiros deuses. Espero que terminemos ela um dia
Pandora escreveu:Tem duas, você se refere a do Alberich ou a outra ?Malakh escreveu:Pandora escreveu:Depois desse cheque mate do Ambar não tem nem como negar que o cavalo marinho venceu
A mais recente.
Malakh- Garanhão Coronas
Falando nisso, hoje a noite eu vou pegar para ler a aventura 2 do alberixa eu me lembro que eu gostava bastante vai ser bom para mim
Página 2 de 24 • 1, 2, 3 ... 13 ... 24
Página 2 de 24
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jul 12 2024, 19:32 por Hyodo
» Wikipedia
Sex Jun 28 2024, 13:13 por Hypnos
» Movimentação do fórum
Qua Fev 28 2024, 15:13 por Hyodo
» Jogo 01 - Saga de Asgard - A Ameaça Fantasma a Asgard