Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem venceria?

+6
Hiramaru
Hyodo
Hypnos
Aiacos
-=|R.R.|=-
Malakh
10 participantes

Página 12 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Quem venceria? - Página 12 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Hyodo Qui Set 07 2017, 14:03

Gente na próxima sátira o Malakh poderia copiar esse tópico todo de Saga kkkkkk

-Não pode ser "Hyodo não acreditava no que seus olhos estavam vendo"

-Malakh e R.R entraram numa discussão de 1000 dias entre Shaka e Saga !!!

-Saga !!!!

-Shaka !!!! 

Ambos cavaleiros dourados queimavam seus cosmos ao máximo entrando numa discussão de 1000 dias
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 12 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui Set 07 2017, 14:04

Malakh escreveu:
Pandora escreveu:Como pode ser totalmente inútil contra um gold sem poder ver e ouvir fica tenso

Pergunte ao Ikki, que currou o Shaka depois de levar um tesouro do céu. Essa técnica matou quantos durante o anime? Zero


currou? Se suicidou isso sim! E ainda foi inútil porque Shaka podia voltar sozinho e deixar ele lá. Tio Kuru que inventou isso, reclama com ele hehehehe


aliás ficar sem 6 sentidos deve ser excelente pro Saga né? Um morto vivo praticamente kkkkkk boa malaco! Se fosse inútil Saga e os demais não usariam a AE pra eliminar um único gold. tá la no manga, eles se desesperam e usam AE contra Shaka sozinho. Mais uma vez, reclame com Kuru!


ciclo das 6 existencia não tem nada a ver com AD. E o Kuru foi bem literal, Ikki escolheu o inferno e voltou. Tá claro no manga. E só Ikki pelo que se sabe, faz isso. Por isso o Kuro só usou contra ele. Mais uma vez, reclame com tio Kurumada gênio da lampada  What a Face
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992370
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 12 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui Set 07 2017, 14:06

Malakh escreveu:Shaka suprimindo a visão tem mais cosmo que Shaka sem suprimir a visão hahaah
Ele faz para ser mais poderoso. Não quer dizer que ultrapasse o Saga
Nocamente, o criador já demonstrou quem é o mais poderoso. Pode discordar à vontade, é fato incontroverso


quero as scans que vc me prometeu e não mostrou!


Um X1 do Saga derrotando qualquer gold e outra que diz que tem mais cosmos que os demais.




Espero tá vivo até tu me mostrar isso  Evil or Very Mad




Laughing Laughing Laughing Laughing
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992370
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 12 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui Set 07 2017, 14:07

Malakh escreveu:Shaka suprimindo a visão tem mais cosmo que Shaka sem suprimir a visão hahaah
Ele faz para ser mais poderoso. Não quer dizer que ultrapasse o Saga
Nocamente, o criador já demonstrou quem é o mais poderoso. Pode discordar à vontade, é fato incontroverso


quero as scans que vc me prometeu e não mostrou!


Um X1 do Saga derrotando qualquer gold e outra que diz que tem mais cosmos que os demais.




Espero tá vivo até tu me mostrar isso  Evil or Very Mad



Bora malaco, quero as scan não seja ruim comigo, nunca te pedi nada  What a Face


Laughing Laughing Laughing Laughing
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992370
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 12 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Malakh Qui Set 07 2017, 14:10

Só falta dizer que o Shaka deixou o Ikki vencer. Ele falhou, não era para deixar ninguém passar, ele não queria isso

E o Saga matou o Ikki, vale ressaltar isso

O Ikki lutou com os dois, advinha quem ele afirmou ser o mais poderoso de sua era? Isso mesmo, Saga.

Shaka empata com o Aioria, veja o início do mangá. Tá um nível abaixo.

Seiya, Ikki, Camus, Saga e Shura fazem coisa pra cacete sem os sentidos. Não fazem falta para quem alcança o sétimo, isto é explícito na obra
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3916
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 12 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Hyodo Qui Set 07 2017, 14:12

Pandora escreveu:Gente na próxima sátira o Malakh poderia copiar esse tópico todo de Saga kkkkkk

-Não pode ser "Hyodo não acreditava no que seus olhos estavam vendo"

-Malakh e R.R entraram numa discussão de 1000 dias entre Shaka e Saga !!!

-Saga !!!!

-Shaka !!!! 

Ambos cavaleiros dourados queimavam seus cosmos ao máximo entrando numa discussão de 1000 dias

-Eu quero as scans !!!! ou essa discussão de 100 dias "R.R vocifera e repetindo varias e varias o que quer que Malakh mostre"


-Se Shaka fosse tão forte assim não teria perdido para o Ikki "Malakh fugia do assunto"

-Droga! eu perdi as scans agora vou ter que enrolar ele enquanto eu não achar 

-Puta merda o The Lost Canvas vai lançar de anime e esses dois vão continuar discutindo "o Clima ficava cada vez mais tenso ambos tinham queimado tanto seus cosmos que Hyodo não conseguia andar ou respirar sobre a pressão tão poderosa"


Última edição por Pandora em Qui Set 07 2017, 14:14, editado 1 vez(es)
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 12 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Malakh Qui Set 07 2017, 14:14

Quem venceria? - Página 12 WFfVXh7

MAIS PODEROSO DOS 12 CAVALEIROS DE OURO

Isto aqui é batom na cueca
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3916
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 12 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui Set 07 2017, 14:26

Meu Boi tá tá Malaco!!!



Em algum momento eu falei que Saga não era mais forte ou mais poderoso? PQP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk




Entenda de uma vez por todas: Eu disse que ele não teria vitória garantida mesmo sendo mais forte ou poderoso. Dá pra entender isso ou tá difícil?


Nada, nada garante que venceria a todos. Ainda mais em SS onde o mais fraco ganha do mais forte. E isso pode se desenvolver durante um combate. SS é conhecido por isso, humanos poderosos que podem romper barreria e vencer caras mais forte enquanto a luta se desenvolve mesmo sendo inferior quando a luta começa. Ainda mais golds que dominam o sétimo sentido, a diferença de poder é ainda menor. E tem a questão das técnicas, algumas podem ser mais eficazes contra outras mesmo de um cara mais poderoso. Fora as técnicas apelonas mencionadas! 


Assim como em lugar algum fala que Saga tem maior cosmos, foi essa scan que eu te pedi e vc ainda não mostrou!


E cara na boa, odeio quando alguém pega algo que não falei. Repare que eu não fiz isso com vc e vc fez duas vezes comigo. não me importo que discordo de mim, não sou o dono da verdade, nunca fui e nunca serei. Mas não gosto quando colocam algo que não disse, como antes tu colocou que eu considerava aquelas tosquices da TOEI na luta do Shaka contra a tríade, sempre falei mal dessa porra até la na OS. Foi a maior razão por eu passar não gostar do Shaka por algum tempo já que surgiram as shaketes nessa época. 

Agora tu me vem com essa do Shaka ter deixado o Ikki ganhar! Unica coisa que eu falei e isso é um fato, o Mu fala  (por isso reclama com Kurumada) pro Shaka que ele podia voltar sozinho mas o Shaka não quis deixar o Ikki lá e pediu pro Mu trazer os 2. Só isso. 


Quer discutir beleza, mas não coloque algo que eu não falei em momento algum. Pode até ser sarcástico comigo como fui com vc. Mas nunca, jamais coloque algo que eu não disse. 



E a discussão nunca foi questionar o Saga ser mais poderoso, e sim se ele teria vitória garantida. Esse é meu ponto de discordância mas tu insiste nessa tecla do Saga ser mais forte, não sei se faz de maldade ou apenas não entendeu. E olha que não é só em SS que o mais forte perde, até numa luta real isso acontece, caras mais fortes perdendo para mais fracos, até nos esportes. 

Outra questão é do cosmos. Se tiver essa scan que especifica como maior cosmos, me mostre. 


Então mais uma vez eu reforço aqui. Saga é mais poderoso? Sim. Ganharia de todo mundo? talvez não. Ponto!


Última edição por -=|R.R.|=- em Qui Set 07 2017, 14:36, editado 1 vez(es)
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992370
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 12 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Hyodo Qui Set 07 2017, 14:32

Quem venceria? - Página 12 Esqueleto_humano
-No ano 2229 até lançou as animações da ventura do fórum i eu estou aqui "Hyodo observava atentamente a discussão entre os dois cavaleiros de ouro esperando algum dia pelo final da terrível batalha"
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 12 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui Set 07 2017, 14:34

Pandora escreveu:Quem venceria? - Página 12 Esqueleto_humano
-No ano 2229 até lançou as animações da ventura do fórum i eu estou aqui "Hyodo observava atentamente a discussão entre os dois cavaleiros de ouro esperando algum dia pelo final da terrível batalha"


Razz Razz Razz Razz Razz Razz
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992370
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 12 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Malakh Qui Set 07 2017, 14:41

Poder é cosmo em saint seiya
Tu alegou o tesouro do céu na saga de hades - santuário sim, alegou várias vezes
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3916
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 12 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui Set 07 2017, 14:51

Malakh escreveu:Poder é cosmo em saint seiya
Tu alegou o tesouro do céu na saga de hades - santuário sim, alegou várias vezes

mas o tesouro do céu foi invenção minha ou da TOEI? Se foi me mostre. Agora pega uma frase minha dizendo que Shaka era mais poderoso? Apenas falei dessa técnica apelona que forçou 3 golds a usarem a AE, mesmo contra a vontade deles. É invenção minha também?


Técnicas apelonas podem dar grande vantagem pra quem usa. E Kurumada inventa algumas que são escrotas como o Tesouro do Céu e o Ciclo das 6 existências.  



Quanto ao cosmos, Shaka acumula se privando de um dos sentidos então teria mais cosmos acumulado! Quer dizer que vence Saga num X1? Não sei... talvez não. Ou sim, talvez, tudo vai depender de como a luta se desenvolve.


Na boa, não fica repetindo essa do Saga mais forte porque não foi isso que fez a discussão ficar grande e sim se venceria qualquer gold. Ficar toda hora repetindo que Saga é mais forte como seu eu tivesse discordado disso alguma vez, é me chamar de idiota.
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992370
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 12 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Malakh Qui Set 07 2017, 14:56

E cadê a scan mostrando que o Shaka suprimindo o sentido da visão tem mais cosmo que o Saga?

A tríade foi obrigada a usar AE por causa do tenbu horin ou por causa do tempo? Ou sequer foi obrigada a usar e escolheu usar? Podemos levar aquele teatro a sério?
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3916
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 12 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui Set 07 2017, 15:25

Malakh escreveu:E cadê a scan mostrando que o Shaka suprimindo o sentido da visão tem mais cosmo que o Saga?

A tríade foi obrigada a usar AE por causa do tenbu horin ou por causa do tempo? Ou sequer foi obrigada a usar e escolheu usar? Podemos levar aquele teatro a sério?


ele suprime a visão para acumular cosmos. simples. E cade a scan mostrando que Saga tem mais cosmos?



a AE não foi teatral tão pouco o Tesouro do Céu foi teatral. Eles não queriam matar o Shaka nem queriam usar a AE. Shaka fez isso e ameaçou tirar mais sentidos pra forçá-los a usar e conseguiu. Se não fazem nada e deixam o Shaka tirar seus 6 sentidos, o que eles fariam depois disso como mortos vivos? complicado hein?!



E num X1 não dá pra saber de venceria qualquer gold pelos motivos que já cansei de mencionar.
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992370
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 12 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Malakh Qui Set 07 2017, 15:28

Eu posso afirmar que ele venceria, da mesma forma que tu afirmou lá na página 2 que o Bian venceria o Misty:

-=|R.R.|=- escreveu:O marina... 


apesar do Misty reinaldão que adora meninos de armadura ser um dos silvers mais poderosos pra mim, os marinas em tese teriam um poder equivalente ou próximo de um gold padrão com sétimo sentido e tudo mais... Acho inclusive que o fato do Seiya ter muito mais experiencia em combate (e já tocava o sétimo sentido) e já ter enfrentado o Misty que usava técnicas similares, ajudou a derrotar o cavalo marinho sem muitos problemas. Já o marina, foi a primeira batalha dele ao que parece...


E pra ratificar de vez quem venceria, imaginem o Seiya que enfrentou o Misty... ele venceria o marina? Não... Já o Seiya da saga poseidon na minha opinião venceria o Misty com muito mais facilidade.

E tem scan da luta entre Bian e Misty?
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3916
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 12 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 24 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 18 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos