Coronas Temple

Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem venceria?

+6
Hiramaru
Hyodo
Hypnos
Aiacos
-=|R.R.|=-
Malakh
10 participantes

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para baixo

Quem venceria? - Página 21 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Malakh Sáb Set 23 2017, 02:29

Eu apostaria no apelão Sorento nessa. Aliás eu apostaria nele contra qualquer kyoto do clássico

Mas se valer outras versões, o Suikyo come o toba do Sorento, hein. Matou o Ox facilmente, enquanto o Aldebaran com cosmo restringido deu trabalho pro Sorento
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Cosmos : 4130

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por Aiacos Sáb Set 23 2017, 03:56

O Sorento é um dos mais apelões que existe. Mas se for enfrentar o Suikyo, realmente pode perder. Inclusive o Suikyo manipula o gelo, correto? Podia congelar a flauta e já era.

Agora se for contra o Aiacos da série clássica, Sorento ganha.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Cosmos : 20011501

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Mar 13 2018, 13:58

E tá eu discutindo com Shakete no youtube, não aprendo mesmo. 

https://www.youtube.com/watch?v=CUkFLdBBFyA&lc=z23gh34ilwfsgbbb504t1aokgmixb2so5tkusrkvzeokbk0h00410.1520958499839737

usei as scans do malaco  Twisted Evil
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Cosmos : -87992156

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Mar 13 2018, 13:59

Aiacos escreveu:Agora se for contra o Aiacos da série clássica, Sorento ganha.

até o Ichi ganha  Razz
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagem por Hyodo Ter Mar 13 2018, 21:29

Não exagera Ichi não teria chance alguma contra Aiacos, agora se for o Jabu... preciso nem comentar
Hyodo
Hyodo

Cosmos : 3432

Mensagem por -=|R.R.|=- Qua Mar 14 2018, 16:55

olhas as shaketes apelando lá kkkkkkkkkkkkkk mostrei as scans e vejam:

Um imbecil lá com avatar do Shaka e com nome de Shaka de Virgem responde:

DigoR81 idiota... A tradução original diz outra coisa

Que? Que tradução é essa? kkkkkkkkkk Cade a scan?

ZoeiramenteTV
5 hours ago
DigoR81 saga não é o mais forte fala merda n

Tá, belo argumento kkkkkkkkk

Pra completar, e por isso agradecemos a TOEI...

Cambada de imbecil, de nutelas,  se o Saga fosse mais forte, não teria levado um pau bem grande quando tentou passar na casa dr virgem, levou cacete ele, Shura e Camus. Logo três! Aí, você acha que Shaka lutando pau a pau com Saga, ele iria ser derrotado? Tenha santa paciência, ele tirou a maioria dos sentidos deles! Shaka nem mostrou a força dele toda! Pq se você for pensar do jeito que Saga é o nais forte, pela maldade, pela explosão galáctica, for assim, Seiya também será, pois só quem vence os grandes desafios é ele! E para de discutir bosta! Só dei minha opinião! Vá ESTUDAR! Adquirir conhecimento em outras áreas que é bom também! Leia um livro do Olavo de Carvalho! Garanto, que sairás dessa sua Matriz!

Ele chama me chama de nutella e o cara claramente é uma shakete que claramente só viu o OVA e não soube interpretar a porra da saga santuário onde os traidores eram na verdade heróis. Vá se fude!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagem por Hyodo Qua Mar 14 2018, 19:54

Que tristeza, não fica bolado por isso não, eu já vi coisa pior

Falando em quem é mais forte entre esses dois o Kuromada determinou que o Saga é o doirado mais forte entre os 12, mais se fosse numa luta frente a frente ( sem da saga de Hades onde erra tudo um disfarce ) o Shaka não tiraria os sentidos do Saga e puff acabo a luta ? 

Além de que eu acho que o Dohko e o Sion que deveriam ser os dourados mais fortes, afinal os cara tem idade pra porra deve ter um cosmo e experiencia do case-te
Hyodo
Hyodo

Mensagem por -=|R.R.|=- Qua Mar 14 2018, 21:33

Pandora escreveu:Que tristeza, não fica bolado por isso não, eu já vi coisa pior

Falando em quem é mais forte entre esses dois o Kuromada determinou que o Saga é o doirado mais forte entre os 12, mais se fosse numa luta frente a frente ( sem da saga de Hades onde erra tudo um disfarce ) o Shaka não tiraria os sentidos do Saga e puff acabo a luta ? 

Além de que eu acho que o Dohko e o Sion que deveriam ser os dourados mais fortes, afinal os cara tem idade pra porra deve ter um cosmo e experiencia do case-te

não me irrito não  Laughing

E fiz curso de equitação pra lidar com essas mulas. 

Entonces, sobre Shion e Dhoko vc está certo. Eu também acho eles mais poderosos, só por causa dos 243 anos de experiencia. Tinha um pentagrama lá (diziam que era oficial) lá que mostrava isso. 

Mas eles não são da geração do Shaka/Saga. E comparando ambos com os golds da geração deles, eles não eram nem de longe os mais fortes. Em ND foram promovidos a gold, então podemos pensar que eles eram os mais fracos. 

Saga é o mais forte sim. Mas como disse pro Malaco isso não garantiria vitória contra os outros golds. Cosmos, técnicas e estratégias de luta também contam. Fora que não sabemos o quanto ele era mais forte. Acredito que a diferença é pequena afinal todos dominam o sétimo sentido. Se os bronzecos davam o maior trabalho apenas tocando o sétimo sentido, imagina quem domina totalmente? 

Não acho que sem os sentidos daria vitória certa ao Shaka, mas realmente deixaria o Saga em apuros. O Tenbu Horin é apelação pura, viajou o tio Kuru. Ambos possuem as técnicas mais destrutiva entre os golds (EG e RD)... ambos também são excelentes ilusionistas... Saga pode distorcer o espaço tempo, mas Shaka já provou que pode voltar de uma dimensão estranha sozinho (Mu fala isso pra ele). Shaka também pode retirar a alma do oponente e mandar para um daqueles vários infernos. Saga tem o Satã Imperial que controla a mente do oponente. Shaka tem técnica de defesa. Shaka tem a invocação dos espíritos malignos e o Tenbu Horin apelão.

Shaka tem uma variedade e quantidade maior de técnicas. Saga se sobressai em poder bruto. Shaka acumula cosmos e isso pode fazer diferença a seu favor. 

Seria um duelo muuuuito foda, a seria!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagem por Hyodo Qua Mar 14 2018, 22:30

Curso para ter passiencia com as Shaketes e Saguetes

Não entendi a parte que você falou que dohko e sion seriam os mais fracos por virarem dourados no nd, o ND é no passado, logo eles teriam varias experiencias, 240 anos de cosmo e hablidades em combate pra mim resultariam em ambos serem os mais fortes
Hyodo
Hyodo

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui Mar 15 2018, 13:13

Pandora escreveu:Curso para ter passiencia com as Shaketes e Saguetes

Não entendi a parte que você falou que dohko e sion seriam os mais fracos por virarem dourados no nd, o ND é no passado, logo eles teriam varias experiencias, 240 anos de cosmo e hablidades em combate pra mim resultariam em ambos serem os mais fortes

não li ND mas lá no começo eles eram noobs, eram cavaleiros de bronze que foram promovidos a dourados. Shion e Dhoko do ND são os do passado e não os da saga de Hades clássica Hyodo. Ambos na saga clássica tinham realmente 243 anos de bagagem e eram muito mais poderosos com seus corpos no auge. Mas na geração deles não. Entendeu a diferença?
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagem por Hyodo Qui Mar 15 2018, 22:58

A claro , na geração deles nem no the lost canvas e nem na next dimension eles chegam a ser os mais fortes

mais eu me referi que no clássico eles deveriam ter nível de deuses
Hyodo
Hyodo

Mensagem por -=|R.R.|=- Sex Mar 16 2018, 10:53

Pandora escreveu:A claro , na geração deles nem no the lost canvas e nem na next dimension eles chegam a ser os mais fortes

mais eu me referi que no clássico eles deveriam ter nível de deuses

pelo pentagrama doido lá ambos tinham mais pontos que os deuses gêmeos, logo podemos dizer que eles tinham um nível bem foda mesmo. Mas era gameshark por causa dos 243 anos.
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagem por Hyodo Sáb Mar 17 2018, 11:00

Gameshark ?
Hyodo
Hyodo

Mensagem por Malakh Ter Abr 17 2018, 22:40

-=|R.R.|=- escreveu:olhas as shaketes apelando lá kkkkkkkkkkkkkk mostrei as scans e vejam:

Um imbecil lá com avatar do Shaka e com nome de Shaka de Virgem responde:

DigoR81 idiota... A tradução original diz outra coisa

Que? Que tradução é essa? kkkkkkkkkk Cade a scan?

ZoeiramenteTV
5 hours ago
DigoR81 saga não é o mais forte fala merda n

Tá, belo argumento kkkkkkkkk

Pra completar, e por isso agradecemos a TOEI...

Cambada de imbecil, de nutelas,  se o Saga fosse mais forte, não teria levado um pau bem grande quando tentou passar na casa dr virgem, levou cacete ele, Shura e Camus. Logo três! Aí, você acha que Shaka lutando pau a pau com Saga, ele iria ser derrotado? Tenha santa paciência, ele tirou a maioria dos sentidos deles! Shaka nem mostrou a força dele toda! Pq se você for pensar do jeito que Saga é o nais forte, pela maldade, pela explosão galáctica, for assim, Seiya também será, pois só quem vence os grandes desafios é ele! E para de discutir bosta! Só dei minha opinião! Vá ESTUDAR! Adquirir conhecimento em outras áreas que é bom também! Leia um livro do Olavo de Carvalho! Garanto, que sairás dessa sua Matriz!

Ele chama me chama de nutella e o cara claramente é uma shakete que claramente só viu o OVA e não soube interpretar a porra da saga santuário onde os traidores eram na verdade heróis. Vá se fude!

"vá estudar" "leia um livro do Olavo de Carvalho" Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Que figuraça. Não entendeu aquela luta, uma pena
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Cosmos : 4130

Mensagem por Henrique Seg Abr 23 2018, 18:43

Saga sob o efeito de THC (com o modo "foda-se!" ligado) é imbatível, sem mais.

hue
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Cosmos : 11008418

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 21 de 24 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22, 23, 24  Seguinte

Ir para o topo