Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

+7
Pujol
Hiramaru
Mirapolos
Henrique
Hypnos
-=|R.R.|=-
Hunter
11 participantes

Página 7 de 19 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 7 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Mirapolos Sáb Abr 20 2013, 17:20

Dubhe no Krummenauer escreveu:bom, pode parecer imparcial de minha parte, mas de todo modo, do jeito que está seguindo a história estamos indo muito melhor do que como o Mirapolos havia primeiramente introduzido.

Lembrando que tudo isso foi feito para mostrar como os guerreiros deuses ressurgiram e tentar ligar as aventuras, além do mais, também servirá para dar um parâmetro de força para tais guerreiros, para não acontecer dos cavaleiros de ouro chegarem e pum, derrotarem os caras com apenas um golpe.

Le o post do Malakh

Com relação ao "meu" post, com certeza, como eu disse no post nao há duvidas que esta tudo completo e e tudo e tal..."Meu" post é uma lixera perto deste com certeza, não sei pq a comparação maaaaas lol!

A questao eh os GD se apresentarem, contando sua historia, aí que ta! Cada um desenvolve a sua conversa com uma "base" dada na introdução.....

Agora oque vai acontecer nas lutas? GD vai falar tudo oq foi dito na introdução em uma luta com um Cavaleiro, vai ser bom ler? Se ele n fala nada será so uma luta e "pum" como vc mesmo havia dito Dubhe, hehehe.

Enfim....Não vou sair do forum por causa disso não Very Happy, é só um toque!

Acho que os Admins, principalmente ,tem de ter uma opinião sobre isso também. Mas deixa lá na frente vamo ver as coisas acontecendo.... bom

Eu já antecipo minha opinião! Serão lutas com historias repetitivas ou sem historias e só ataques em cima de ataques.
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989476
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 7 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Hypnos Sáb Abr 20 2013, 17:38

Bueno;

Tentarei fazer um post meu depois de muito tempo hoje, na aventura Asgard; Pior que tinha feito um puta post, mas vieram visitas, eu deixei ele aberto, e as disgrameiras fecharam a janela e foi-se meu post....

Mas Mirapolos voce disse que não vai deixar o forum, mas é bem verdade que tenho notado que voce andas sumido, não posta com a mesma frequencia de antes;

Na realidade, notei que essa semana houve drastica queda de users e postagens em geral.....tenso isso!!!
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008276
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 7 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Dubhe no Krummenauer Sáb Abr 20 2013, 17:47

Taurus no Mirapolos escreveu:
Dubhe no Krummenauer escreveu:bom, pode parecer imparcial de minha parte, mas de todo modo, do jeito que está seguindo a história estamos indo muito melhor do que como o Mirapolos havia primeiramente introduzido.

Lembrando que tudo isso foi feito para mostrar como os guerreiros deuses ressurgiram e tentar ligar as aventuras, além do mais, também servirá para dar um parâmetro de força para tais guerreiros, para não acontecer dos cavaleiros de ouro chegarem e pum, derrotarem os caras com apenas um golpe.

Le o post do Malakh

Com relação ao "meu" post, com certeza, como eu disse no post nao há duvidas que esta tudo completo e e tudo e tal..."Meu" post é uma lixera perto deste com certeza, não sei pq a comparação maaaaas lol!

A questao eh os GD se apresentarem, contando sua historia, aí que ta! Cada um desenvolve a sua conversa com uma "base" dada na introdução.....

Agora oque vai acontecer nas lutas? GD vai falar tudo oq foi dito na introdução em uma luta com um Cavaleiro, vai ser bom ler? Se ele n fala nada será so uma luta e "pum" como vc mesmo havia dito Dubhe, hehehe.

Enfim....Não vou sair do forum por causa disso não Very Happy, é só um toque!

Acho que os Admins, principalmente ,tem de ter uma opinião sobre isso também. Mas deixa lá na frente vamo ver as coisas acontecendo.... bom

Eu já antecipo minha opinião! Serão lutas com historias repetitivas ou sem historias e só ataques em cima de ataques.

eu li o post no malakh antes mesmo de fazer o meu post, na minha opinião, fazer uma introdução bem feita não quer dizer "planejar tudo", apenas estão tentando deixar claras as diretrizes iniciais para o desenvolvimento da história, para depois não viajarmos muito na maionese, no mais, vou evitar discussões.
Dubhe no Krummenauer
Dubhe no Krummenauer

Mensagens : 89
Cosmos : 1006577
Data de inscrição : 04/03/2013
Idade : 39
Localização : Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 7 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Mirapolos Sáb Abr 20 2013, 18:05

Sagittarius no Heraclito escreveu:Bueno;

Tentarei fazer um post meu depois de muito tempo hoje, na aventura Asgard; Pior que tinha feito um puta post, mas vieram visitas, eu deixei ele aberto, e as disgrameiras fecharam a janela e foi-se meu post....

Mas Mirapolos voce disse que não vai deixar o forum, mas é bem verdade que tenho notado que voce andas sumido, não posta com a mesma frequencia de antes;

Na realidade, notei que essa semana houve drastica queda de users e postagens em geral.....tenso isso!!!

Eu realmente não tenho entrado como antes....Como você sabe manigold eu sempre estive aqui por causa da aventura, mas eu gostei da galera, quanto a isso eu mudei de opinião. Não vejo mais nenhum outro forum. Só vou no censurado pra trollar. Busca informações aqui.

Agora o forum ta chato, pra mim, minha opinião. Tem 2 aventuras acontecendo(Uma das merdas, que EU ACHO, minha opinião novamente)....A primeira aventura foi e será a melhor de todas enquanto tratarmos as aventuras com historias mirabolantes feito livros. Deixa os usuários se interagirem na Aventura, deixem eeles se coçarem pra vim e entrarem no forum e pensar no que pode escrever.

E enquanto todos os usuários não derem foco pra nossa Aventura, vai ficar nisso.....Henrique percebe-se que não entra como antes, o pujol não quer saber de Asgard só de Mekai. Vc mesmo Manigold, vc ligou o foda-se, Duke sem manifestações, Malakh apenas um "usuario" do forum...Ia me esquecendo de alguem Kaique....Pq será que eu ia esquecendo dele? Suspect

Isso leva outras pessoas a diminuirem o ritmo e ficar do jeito que está, NA MINHA OPINIÃO Laughing Pq eu to aqui preocupado com a aventura pensando em algo quando tem outros que querem procurar tesouros? Ou outros que querem ser andarilho e ETC!

Eu devo dar o parabens ao Aiacos e ao Dubhe (Apesar de achar a historia dele boa pra durmir é um cara que se preocupou com o andar de tudo) pela dedicação e vontade de fazer o negocio acontecer, os únicos que realmente se preocuparam desde o começo com nossa aventura. Mas e o resto? Oque aconteceu!? TÃO AFIM DE FAZER A AVENTURA? QUEM TA AFIM!? Participações esporádicas, porra!?

Manigold fundador e programador do forum, vai ficar a banho maria vendo o forum esfriar? Vc é o cara que começou tudo isso se vc sair de cena, acontece isso! Não tem tempo de participar direito?! Pelo menos em seus posts mostre certa preocupação com o andamento de tudo!

Bom roteiro tai agora, sigamos a frente, como diria meu pai!





Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989476
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 7 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Mirapolos Sáb Abr 20 2013, 18:12

Dubhe no Krummenauer escreveu:
Taurus no Mirapolos escreveu:
Dubhe no Krummenauer escreveu:bom, pode parecer imparcial de minha parte, mas de todo modo, do jeito que está seguindo a história estamos indo muito melhor do que como o Mirapolos havia primeiramente introduzido.

Lembrando que tudo isso foi feito para mostrar como os guerreiros deuses ressurgiram e tentar ligar as aventuras, além do mais, também servirá para dar um parâmetro de força para tais guerreiros, para não acontecer dos cavaleiros de ouro chegarem e pum, derrotarem os caras com apenas um golpe.

Le o post do Malakh

Com relação ao "meu" post, com certeza, como eu disse no post nao há duvidas que esta tudo completo e e tudo e tal..."Meu" post é uma lixera perto deste com certeza, não sei pq a comparação maaaaas lol!

A questao eh os GD se apresentarem, contando sua historia, aí que ta! Cada um desenvolve a sua conversa com uma "base" dada na introdução.....

Agora oque vai acontecer nas lutas? GD vai falar tudo oq foi dito na introdução em uma luta com um Cavaleiro, vai ser bom ler? Se ele n fala nada será so uma luta e "pum" como vc mesmo havia dito Dubhe, hehehe.

Enfim....Não vou sair do forum por causa disso não Very Happy, é só um toque!

Acho que os Admins, principalmente ,tem de ter uma opinião sobre isso também. Mas deixa lá na frente vamo ver as coisas acontecendo.... bom

Eu já antecipo minha opinião! Serão lutas com historias repetitivas ou sem historias e só ataques em cima de ataques.

eu li o post no malakh antes mesmo de fazer o meu post, na minha opinião, fazer uma introdução bem feita não quer dizer "planejar tudo", apenas estão tentando deixar claras as diretrizes iniciais para o desenvolvimento da história, para depois não viajarmos muito na maionese, no mais, vou evitar discussões.

Uma intro não pode ser bem feita em 15 linhas? 20? Pq não ofuscar varias informações pra pessoa que vai interpretar o personagem faze-las?

Pra que tem o RASCUNHO 2 Aventura?

Pq não discutir? Somente assim a coisa ficará melhor e melhor. Tem que por a boca no trombone e discutir mesmo. Oque é melhor? Eu to muito loko no meu pensamento? manigold ja deu a letra da movimentação do forum...E olha que tem "MAIS" users do que antes....Vai cair numa discussão que eu dizia antes, que não ao caso agora.

Viajando na maionese que a primeira aventura foi do caralho e teve suas 22 paginas, com 900mb salvos entre imagens e textos. E uma porrada de views.

fica a dica Wink
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989476
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 7 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Hypnos Sáb Abr 20 2013, 18:18

Na verdade se eu faço um post reclamando de algo ou falando sobre algo, logo viro "mimimi" ..... é muito simples entender;

A verdade que o Cegueta deixou de pertencer a Administração/Moderação desde ontem, eu já vinha pensando nisso, mas sempre uns defendiam o cara sobre o fato dele ser fundador. Apesar disso o Garuda que estava bem mais atuante até uns 2 dias atrás, realmente salientou para o fato de ser retirar ele da função, devido a que, ele sim tocou o foda-se para cá de vez, e se mostra ativo no outro forum.

Mais uma vez, nada contra a pessoa ser ativa no outro forum, mas acho que da para haver uma harmonia entre aqui e lá ao mesmo tempo.

Dukeee infelizmente é outro que sumiu, voltou, todos achamos que ele ficaria ativo, mas sumiu de novo e tem tempo já. E eu penso assim, se não pode mais frequentar porque está atarefado ou enjoou deixa um aviso (isso para quem tem cargos ne, mas claro se users comuns, puderem avisar, melhor)

Kaique até vem bastante, pelo menos mais do que antes, juntamente de outros users, inclusive o R.R. se mostrou atuante aqui e até o Arekkusu aparece aqui mais vezes.

Agora é realmente injusto querer me taxar de ligar o "foda-se" eu desde o começo, quebro a cabeça pensando em como trazer mais users, no que pode ser feito, desfeito, alterado. Prova disso, é uma mini-reunião que tivemos na administração e mudamos toda a estrutura do forum, inclusive apresentando o mesmo em modo bilingue, pois existem usuarios vindo nos visitar dos EUA.

E isso consome tempo, somado a isso o que eu faço fora daqui da internet, não é so estudar. Eu tenho meus afazeres para ganhar dinheiro, como Webdesigner.

Fica dificil, mas sempre me mantive vindo aqui sempre, agora tento fazer um post, mas leva tempo, se quiserem post curto eu faço simples, mas uma vez mencionei isso, e disseram que posts curtos nao tinham graça.

Sobre as aventuras, eu ainda nao as li completamente, tentarei ler esse final de semana, inerente ao meu post, até porque o mesmo basicamente terá um efeito anti-séptico na aventura, por assim dizer.

Sobre os users postarem mais em uma que na outra, isso nao tem jeito. Nao se pode obrigar a postar unicamente em uma aventura, o jeito é ver quem realmente vai participar de Asgard, e ai sim, cobra isso do user que se propos. Quem nao se propos, nao tem jeito mesmo.

What a Face What a Face

Mas é isso Mira
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008276
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 7 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por -=|R.R.|=- Sáb Abr 20 2013, 18:39

me prontifico a ajudar na aventura também! Razz


vou dar uma lida na aventura pra ver como ficou agora!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992370
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 7 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Hypnos Sáb Abr 20 2013, 18:40

Virgo no Ambar escreveu:me prontifico a ajudar na aventura também! Razz


vou dar uma lida na aventura pra ver como ficou agora!

Obrigado R.R. agradeço desde já e como tu é um cara maneiro, acho que lhe cederei um presente Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes a proposito, sem querer abusar, poderia dar uma maozinha para trazer users?? Rolling Eyes What a Face What a Face What a Face
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008276
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 7 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Cancer no Malakh Sáb Abr 20 2013, 18:43

Taurus no Mirapolos escreveu:

Viajando na maionese que a primeira aventura foi do caralho e teve suas 22 paginas, com 900mb salvos entre imagens e textos. E uma porrada de views.

fica a dica Wink

A 1ª aventura foi "do caralho" onde? Uma mistureba onde muita gente se perdeu na história, personagens que simplesmente sumiram, coisas que ficaram desconexas, outras que perderam o sentido no decorrer da aventura... Foi bem desorganizada, tanto é que todo mundo aqui falava que aquela aventura era mais pra "testar", "treinar" ou algo do gênero.
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993137
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 7 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Hiramaru Sáb Abr 20 2013, 18:58

1- estou sumido por motivos que ja falei pro Mani, mais sempre entro quando posso, tenho mais tempo pra posta do no sabado e domingo.

2- Acho que se o Dukee não aparece teremos que tirar sua armadura. Não deve ter vantagem para ninguem.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008382
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 7 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Hypnos Sáb Abr 20 2013, 19:10

Pisces no Aphnos escreveu:1- estou sumido por motivos que ja falei pro Mani, mais sempre entro quando posso, tenho mais tempo pra posta do no sabado e domingo.

2- Acho que se o Dukee não aparece teremos que tirar sua armadura. Não deve ter vantagem para ninguem.

Sim, verdade o Hira ou Aphnos avisou a todos os motivos, que foi porque ele arrumou trampo de Cogo Boy Laughing Laughing Laughing

E sabemos que o cara tem maior tempo livre aos fins de semana, e que durante a semana ele da passadas rápidas; Um cara na moral na minha opnião!!

Agora uns nem isso.....fazer o que?? Rolling Eyes Rolling Eyes

Gente o jeito é, tocar para frente, nao adianta ficar remoendo e mastigando o passado. Existem duas aventuras aí, agora definam que vai participar do Meikai, quem vai participar de Asgard, quem vai participar das duas e quem nao vai participar de porra nenhuma.

A partir dai, começaremos a jogar carvão na fornalha de novo!! Animo, to preparando meu post pela 2 vez, espero que nao o perca de novo
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008276
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 7 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Mirapolos Sáb Abr 20 2013, 19:11

Cancer no Malakh escreveu:
Taurus no Mirapolos escreveu:

Viajando na maionese que a primeira aventura foi do caralho e teve suas 22 paginas, com 900mb salvos entre imagens e textos. E uma porrada de views.

fica a dica Wink

A 1ª aventura foi "do caralho" onde? Uma mistureba onde muita gente se perdeu na história, personagens que simplesmente sumiram, coisas que ficaram desconexas, outras que perderam o sentido no decorrer da aventura... Foi bem desorganizada, tanto é que todo mundo aqui falava que aquela aventura era mais pra "testar", "treinar" ou algo do gênero.


Todo mundo não. Leio o final daquela aventura quase sempre que eu entro aqui, e a historia é sensacional de tanta "viajem". Agora os haters que querem fazer nexo com a historia de nao sei quem de nao sei oq q eh proibido misturar e nao sei oque...Velho INVENTAR ALGO novo é a coisa mais curiosa que tem. Apsu da vida quebra todos os argumentos....Misturar mitologia Nordica com Grega, pode? Outra não? Laughing De repente n pode existir um Deus novo, pq não pode ter mistureba, invenções??


Mas relaxa, teremos uma mega-organizada Laughing com todos os nexos possiveis e imaginarios, no miiiiiinimos detalhes! Cool


@Manigold

Voce tacou o foda-se com sua participação (POSTS) no forum sua liderança, seu poder de FUNDADOR ADMINISTRADOR nos posts, foi isso que eu quis dizer. E vei pra que teve votação de qual aventura que ia ter?! Vc ainda não conseguiu entender!? Lembro-me de quando o Kaique fez uma aventura diferente quando ainda estava tendo a primeira...O menino foi esculaxado. Laughing até ele parar de postar lá.

Eu nunca considerei o cegueta como alguem desde que entrei no forum, só tira a moderação do kra e dexa como user. Vai da ban em todos que não postam? Cara ta away, entao ta ocupado oras. Apenas mudamos a corzinha do nome.

Ta vendo...NINGUEM LEU! PORQUE?!

ehuheu to falando grego, ATHENA-SAMA


Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989476
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 7 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Mirapolos Sáb Abr 20 2013, 19:15

Sagittarius no Heraclito escreveu:
Pisces no Aphnos escreveu:1- estou sumido por motivos que ja falei pro Mani, mais sempre entro quando posso, tenho mais tempo pra posta do no sabado e domingo.

2- Acho que se o Dukee não aparece teremos que tirar sua armadura. Não deve ter vantagem para ninguem.

Sim, verdade o Hira ou Aphnos avisou a todos os motivos, que foi porque ele arrumou trampo de Cogo Boy Laughing Laughing Laughing

E sabemos que o cara tem maior tempo livre aos fins de semana, e que durante a semana ele da passadas rápidas; Um cara na moral na minha opnião!!

Agora uns nem isso.....fazer o que?? Rolling Eyes Rolling Eyes

Gente o jeito é, tocar para frente, nao adianta ficar remoendo e mastigando o passado. Existem duas aventuras aí, agora definam que vai participar do Meikai, quem vai participar de Asgard, quem vai participar das duas e quem nao vai participar de porra nenhuma.

A partir dai, começaremos a jogar carvão na fornalha de novo!! Animo, to preparando meu post pela 2 vez, espero que nao o perca de novo

q passado meu filho!?

A 2 aventura ta ai a 1 semana inteira. E a maioria nao leu ainda!!!!!!!

Nao eh carvao na fornalha, vc quer dizer que nunca iremos discutir? Conversar sobre oq pode dar certo ou nao!? Olha aí fica dificil viu hehehe

Discutir não eh brigar ok? Dicionario!
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989476
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 7 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Cancer no Malakh Sáb Abr 20 2013, 19:21

Tudo bem inventar algo novo, Mira. Eu também gosto. Quando falo da mistureba estou falando da quantidade de deuses e lugares diferentes que aparecem na aventura:

Deuses: Athena, Poseidon, Hades, Thanatos, Hypnos, Marte, Eris, Apolo, Oneiros, Phantasos, Morpheus, Ikelos, Phobetor, Erebus, Hera, Nemesis

Lugares: Santuário, Meikai, Mukai, Tártaro, Ilha da Rainha da Morte, Templo de Abel, Templo de Éris, Asgard

Devo ter esquecido de alguns. Mas enfim... não é a toa que alguns se perderam aí , usaram praticamente tudo do universo SS de uma vez só. Em Asgard agora, podemos explorar mais o lugar e seus personagens sem a necessidade de acrescentar outros. Criar profundidade na história. CRIAR mesmo. Isso também é criar.
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993137
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 7 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Cancer no Malakh Sáb Abr 20 2013, 19:24

E eu to só esperando a introdução... Participarei ATIVAMENTE dessa aventura, podem me cobrar.
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993137
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 7 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 19 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 19  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos