Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

+11
Hiramaru
Hypnos
Aiacos
Pollux
Henrique
Pujol
Hunter
Mirapolos
-=|R.R.|=-
Capricorn no Shin
Dubhe no Krummenauer
15 participantes

Página 35 de 45 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40 ... 45  Seguinte

Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 35 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Aiacos Ter Jun 11 2013, 15:14

DarkVirgo no Vindemiatrix escreveu:pois eh aiacos.. tou pensando em esperar.. essa aventura..por outra.. ou vou ter que obrigatoriamente entrar nessa? ( tou sem tempo tenho que resolver muitas coisas na vida real, "malditas contas" mal consigo ver seus movimentos!) ... até semana retrasada achei que tinha como... mas não tem jeito e vai engessar a aventura de vcs..

Não tenha pressa.

Se você está sem tempo, relaxa. Eu já deixei a brecha pra você aparecer, lá na aventura do Meikai.

Kortellus morreu, e a surplice de virgem encontra-se sem dono. Então, quando quiser, você pode aparecer. Seja nessa, ou na próxima aventura. Como é um personagem que segue ideais próprios, e não depende de ninguém, ele não precisa aparecer agora.

Resolva seus problemas, mas se quiser participar da Aventura, me avisa. Wink

===========================================================

Pujol, vai dar seguimento na luta contra Cegueta? Tá na hora de matarmos ele. Very Happy

===========================================================

Hypnos, cadê você? Entendo que esteja ocupado, mas poxa. Sem o post da luta do Dhollin x Heraclito e Nicolas, os outros personagens ficam travados (Draco, Loki Jr e Hunter de Áries).
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011310
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 35 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Ter Jun 11 2013, 15:17

Garuda no Aiacos escreveu:
DarkVirgo no Vindemiatrix escreveu:pois eh aiacos.. tou pensando em esperar.. essa aventura..por outra.. ou vou ter que obrigatoriamente entrar nessa? ( tou sem tempo tenho que resolver muitas coisas na vida real, "malditas contas" mal consigo ver seus movimentos!) ... até semana retrasada achei que tinha como... mas não tem jeito e vai engessar a aventura de vcs..

Não tenha pressa.

Se você está sem tempo, relaxa. Eu já deixei a brecha pra você aparecer, lá na aventura do Meikai.

Kortellus morreu, e a surplice de virgem encontra-se sem dono. Então, quando quiser, você pode aparecer. Seja nessa, ou na próxima aventura. Como é um personagem que segue ideais próprios, e não depende de ninguém, ele não precisa aparecer agora.

Resolva seus problemas, mas se quiser participar da Aventura, me avisa. Wink


blz.. tranquilo... vou resolver esfriar a cabeça.... e volto a escrever...
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 35 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Aiacos Ter Jun 11 2013, 15:19

Beleza.

Você tem planos para aparecer nessa aventura? Qual é a idéia que tu tem para introduzir teu personagem na história?

Aliás, é engraçado. Cheio de nego online e ninguém no chat. Laughing

Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011310
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 35 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Ter Jun 11 2013, 15:29

Garuda no Aiacos escreveu:Beleza.

Você tem planos para aparecer nessa aventura? Qual é a idéia que tu tem para introduzir teu personagem na história?

Aliás, é engraçado. Cheio de nego online e ninguém no chat. Laughing


cara o pior de tudo é que nem sei como fazer esse chat funcionar.. logo pq tou no serviço.. etudo aqui é na base do proxy...

sim tenho planos, mas não planejo morrer, mas se não der e se tiver que morrer, quero fazer um estrago grande, nos gold saints... antes disso... e tenho uma carta na manga ( que ficaria mais legal ainda se tivesse os cavaleiros que solicitei... um touro, um leão , libra e escorpião espectros ia ficar mais legal ainda.. tava pensando em usar a propria armadura de outro contra o santo... ( já que esses seriam os primeiros cavaleiros de ouro a usar as armaduras.. é uma ideia diferente não "kurumadiana" sendo o dono original da armadura de virgem e os outros espéctros que falei acima sendo os primeiros usuários e donos das armaduras... as "armaduras" teriam por obrigação os "obedecer"... aí ... é praticamente desarmar um gold saint.. por default.. mas meu personagem apesar de ter abandonado atena "por querer" não vai abandonar a honra e lutar contra um personagem desarmado.. isso é default... galeres... mas antes de tudo.. quero "drenar" o rei dos gauleses Vercingetórix, ( no meu fanfic...) afinal de contas ele foi o motivo de vindemiatrix dar a armadura de virgem a apararência de sua mãe... (no meu fanfic).... então meu fanfic se baseia em um grande acerto de contas..
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 35 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Aiacos Ter Jun 11 2013, 16:44

PQP Aphnos! Não usa a imagem do Shun x Hyoga. Shocked Shocked

Vai rolar um ménage a trois entre Christa e os dois irmãos? Laughing Laughing


================================================================

Vindemiatrix, quando der, faça a sua fic, que queremos ver como vai ficar. @

Vai ser interessante, você poder ser o nêmesis de Ambar, e os dois lutam pra valer, como Defteros x Aspros.Twisted Evil
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011310
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 35 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Ter Jun 11 2013, 18:29

Garuda no Aiacos escreveu:PQP Aphnos! Não usa a imagem do Shun x Hyoga. Shocked Shocked

Vindemiatrix, quando der, faça a sua fic, que queremos ver como vai ficar. @

Vai ser interessante, você poder ser o nêmesis de Ambar, e os dois lutam pra valer, como Defteros x Aspros.Twisted Evil

pode ter certeza... ambar que se prepare... "tenho minhas cartas na manga" e motivos de sobra, o ambar está vestindo o que sobrou da memória da mãe do vindemiatrix!!!! por aí vc imagina o tamanho da treta!. Twisted Evil

mas antes ele vai acertar umas "contas" na gália... (vou fazer no "gaiden" do vindemiatrix")

Título: Vindemiatrix: O caminho de corpos da virgem púrpura!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
ps: aspros pra mim sempre foi um grande babaca!!!! quem merecia de verdade a armadura de gêmeos sempre foi o deuteros "casca grossa" fodástico de gêmeos" "a paradox tinha que tomar umas aulas com ele".. rararararr entra no time do máscara da morte e do afrodite de peixes...cain e abel (desculpa aí polux mas opinião é opinião) não se ofenda tá...?


Última edição por DarkVirgo no Vindemiatrix em Ter Jun 11 2013, 18:44, editado 1 vez(es)
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 35 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Hiramaru Ter Jun 11 2013, 18:29

Garuda no Aiacos escreveu:PQP Aphnos! Não usa a imagem do Shun x Hyoga. Shocked Shocked

Vai rolar um ménage a trois entre Christa e os dois irmãos? Laughing Laughing
Kkkk

Na verdade não usarei aquela imagem, sera estilo manga, acho desnecessário isso de deita em cima. Gaaaaayyyyyyy
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008405
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 35 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Mirapolos Ter Jun 11 2013, 19:03

Garuda no Aiacos escreveu:
DarkVirgo no Vindemiatrix escreveu:pois eh aiacos.. tou pensando em esperar.. essa aventura..por outra.. ou vou ter que obrigatoriamente entrar nessa? ( tou sem tempo tenho que resolver muitas coisas na vida real, "malditas contas" mal consigo ver seus movimentos!) ... até semana retrasada achei que tinha como... mas não tem jeito e vai engessar a aventura de vcs..

Não tenha pressa.

Se você está sem tempo, relaxa. Eu já deixei a brecha pra você aparecer, lá na aventura do Meikai.

Kortellus morreu, e a surplice de virgem encontra-se sem dono. Então, quando quiser, você pode aparecer. Seja nessa, ou na próxima aventura. Como é um personagem que segue ideais próprios, e não depende de ninguém, ele não precisa aparecer agora.

Resolva seus problemas, mas se quiser participar da Aventura, me avisa. Wink

===========================================================

Pujol, vai dar seguimento na luta contra Cegueta? Tá na hora de matarmos ele. Very Happy

===========================================================

Hypnos, cadê você? Entendo que esteja ocupado, mas poxa. Sem o post da luta do Dhollin x Heraclito e Nicolas, os outros personagens ficam travados (Draco, Loki Jr e Hunter de Áries).

Se não quiser participar, não tem problema alguem faz a luta por voces dois.
E tem o Ziegfried ainda....
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989453
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 35 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Aiacos Qua Jun 12 2013, 00:43

Tem que ver se o Hypnos autoriza o uso do seu personagem. Exclamation

Pujol, terminei o embate. Escrevi uma bíblia, 4 horas de postagem. Cansei.

Mas mesmo assim, se quiser que eu mude algo, me avisa.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011310
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 35 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Hiramaru Qua Jun 12 2013, 15:13

gente to um pouco atrasado na aventura. Pretendo ler tudo esses dias.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008405
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 35 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Pujol Qua Jun 12 2013, 18:26

Garuda no Aiacos escreveu:Tem que ver se o Hypnos autoriza o uso do seu personagem. Exclamation

Pujol, terminei o embate. Escrevi uma bíblia, 4 horas de postagem. Cansei.

Mas mesmo assim, se quiser que eu mude algo, me avisa.
fico foda
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008204
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 35 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Mirapolos Qua Jun 12 2013, 21:52

Alguem avisa eles ae, acho que eles nem leem o rascunho aqui.


andamentos da aventura:

Donar tem que lutar com Loki (Deus) ao mesmo tempo que Mirapolos lutará contra Larvenberg.

Sintindo uma presença estranha e um "aviso" de Larvenberg Alberich parte para deter Ares e fim da luta.

Alberich da um jeito e cura larvenberg (pra fazer sentido matar o duke)


Draco e mais um enfrentarão heraclito e nicolas.

Duke x Larvenberg

Ambar x Larvenberg

bronzeados x fenrir

E a parte final!

(Ziegfried, alberich e surpresas kkkk)
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989453
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 35 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Cancer no Malakh Qua Jun 12 2013, 22:27

e eu, faço o quê? =x
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993114
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 35 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Aiacos Qua Jun 12 2013, 22:39

Pode enfrentar o Nagi de Alioth, Malakh, junto com os cavaleiros de bronze.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011310
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 35 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Hunter Qua Jun 12 2013, 23:11

Garuda no Aiacos escreveu:Pode enfrentar o Nagi de Alioth, Malakh, junto com os cavaleiros de bronze.

tem q matar Rambo
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010086
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

 Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU) - Página 35 Empty Re: Rascunho - 2º Aventura (COMEÇOU)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 35 de 45 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 40 ... 45  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos