Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido?

+4
DarkVirgo no Vindemiatrix
Midgard no Kiwill
Hiramaru
Pujol
8 participantes

Ir para baixo

Espectros podem atingir o Sétimo Sentido?

[Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido? I_vote_lcap25%[Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido? I_vote_rcap 25% 
[ 2 ]
[Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido? I_vote_lcap38%[Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido? I_vote_rcap 38% 
[ 3 ]
[Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido? I_vote_lcap37%[Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido? I_vote_rcap 37% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 8
 
 

[Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido? Empty [Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido?

Mensagem por Pollux Qua maio 15 2013, 18:27

Algumas técnicas de cavaleiros podem ser desfeitas com o Sétimo Sentido, mas se usadas contra os Espectros de Hades? Eles podem atingir o Sétimo Sentido?

O que vocês acham?

1- Sim.
2- Não.
3- Apenas os Kyotos.
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995459
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido? Empty Re: [Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido?

Mensagem por Pujol Qua maio 15 2013, 19:06

Cara tudo depende do espectro, por exemplo, os kyotos possuem o sétimo sentido, algumas estrelas celestes, outros são iguais aos cavaleiros de prata e bronze, só no basico
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008181
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido? Empty Re: [Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido?

Mensagem por Hiramaru Qua maio 15 2013, 19:25

Wyvern no Pujol escreveu:Cara tudo depende do espectro, por exemplo, os kyotos possuem o sétimo sentido, algumas estrelas celestes, outros são iguais aos cavaleiros de prata e bronze, só no basico

Não e bem assim, eu acho quue os espectros são seres mortos então não tem cosmo proprio seu cosmo e artificial gerado pela surplice.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008382
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido? Empty Re: [Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido?

Mensagem por Midgard no Kiwill Sex maio 17 2013, 00:49

O que eu tinha lido em algum lugar, o que dava "cosmo" e poderes para o espectro era a Sobrepeliz.
Midgard no Kiwill
Midgard no Kiwill

Mensagens : 120
Cosmos : 6580
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido? Empty Re: [Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido?

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Sex maio 17 2013, 23:52

discordo completamente, os espectros não são treinados como santos, o processo é praticamente uma possessão... simplesmente os espíritos dos espectros que viveram no passado, encarnam em receptaculos vivos no presente, e estes assumem suas sapuris de antigamente, e o cosmo deles varia de acordo com o "desejo" dos 3 deuses, ou seja, só hades hypnos e thanatos, escolhem seus protegidos, entre os espectros, sendo que o poder dos kyotos, equivale ao de 4 cavaleiros de ouro.. mas é um cosmo artificial, proveniente da própria armadura... no caso do espectro, não é seleção é posessão...

beeem diferente dos marinas, e dos santos de athena e muito diferente até dos guerreiros de asgard (que os cavaleiros... representam famílias distintas da escandinávia).... alberich, fenrir, e por aí vai... hagen... são sobrenomes escandinavos...
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004330
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido? Empty Re: [Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido?

Mensagem por Pollux Sáb maio 18 2013, 00:16

DarkVirgo no Vindemiatrix escreveu:discordo completamente, os espectros não são treinados como santos, o processo é praticamente uma possessão... simplesmente os espíritos dos espectros que viveram no passado, encarnam em receptaculos vivos no presente, e estes assumem suas sapuris de antigamente, e o cosmo deles varia de acordo com o "desejo" dos 3 deuses, ou seja, só hades hypnos e thanatos, escolhem seus protegidos, entre os espectros, sendo que o poder dos kyotos, equivale ao de 4 cavaleiros de ouro.. mas é um cosmo artificial, proveniente da própria armadura... no caso do espectro, não é seleção é posessão...

beeem diferente dos marinas, e dos santos de athena e muito diferente até dos guerreiros de asgard (que os cavaleiros... representam famílias distintas da escandinávia).... alberich, fenrir, e por aí vai... hagen... são sobrenomes escandinavos...

Então vc acredita que eles não possuem o Sétimo Sentido já que seu cosmo é artificial proveniente de suas Sapuris, correto?
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995459
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido? Empty Re: [Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido?

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Sáb maio 18 2013, 07:55

Gemini no Pollux escreveu:Então vc acredita que eles não possuem o Sétimo Sentido já que seu cosmo é artificial proveniente de suas Sapuris, correto?

concerteza, os espectros não são como os cavaleiros, nem os outros, o "processo" seletivo ou melhor não existe processo seletivo, o espirito do expectro que morreu, e foi selado, simplesmente toma um corpo que lhe é compatível, e o espírito domina completamente o receptáculo, e aí é so achar onde ele deixou a sapuris quando morreu da última vez... é nisso que acredito, e diferente dos cavaleiros ressucitados, mesmo athena e o (assassino dos deuses) (o cavaleiro de pégaso (é assim que hades pensa sobre as reencarnações do pégaso, quando enfia a espada nele, é justamente selando a alma do cavaleiro de pégaso pra ele nunca mais reencarnar..)
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004330
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido? Empty Re: [Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido?

Mensagem por Capricorn no Shin Sáb Jun 15 2013, 11:20

Acho que não tem, e se tirar a armadura são bem fracos. Suikyo de garuda tinha técnicas diferentes e era bem forte porque era um cavaleiro, tirando a Surplice ele seria forte do mesmo jeito, diferente dos outros. Essa questão so os Kyotos tem setimo sentido e sem fundamentos eles são iguais aos outros tirando a surplice não são nada.
Capricorn no Shin
Capricorn no Shin

Mensagens : 92
Cosmos : 5656
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido? Empty Re: [Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido?

Mensagem por Pollux Sáb Jun 15 2013, 11:25

Basilisk no Sylphid escreveu:Acho que não tem, e se tirar a armadura são bem fracos. Suikyo de garuda tinha técnicas diferentes e era bem forte porque era um cavaleiro, tirando a Surplice ele seria forte do mesmo jeito, diferente dos outros. Essa questão so os Kyotos tem setimo sentido e sem fundamentos eles são iguais aos outros tirando a surplice não são nada.

Eu acho que varia de espectro para espectro, Luco de Dríade é irmão do antigo cavaleiro de Peixes, a teoria é de Luco também possui cosmo-energia real, já que isso acontece em todo Saint Seiya isso de laços entre irmãos...

P.E: Saga e Kanon, Aioria e Aioros, Ikki e Shun...
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995459
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido? Empty Re: [Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido?

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Sáb Jun 15 2013, 11:56

Basilisk no Sylphid escreveu:Acho que não tem, e se tirar a armadura são bem fracos. Suikyo de garuda tinha técnicas diferentes e era bem forte porque era um cavaleiro, tirando a Surplice ele seria forte do mesmo jeito, diferente dos outros. Essa questão so os Kyotos tem setimo sentido e sem fundamentos eles são iguais aos outros tirando a surplice não são nada.

---------------------------------------------------------------------------------minha resposta--------

e como falei, o processo dos espectros é diferente, dos cavaleiros "reanimados" (ressucitados com cópias de suas armaduras originais em forma de sapuris, tem prazo de validade de acordo com hypnos thanatos e hades, só eles é que escolhem a dedo quanto tempo esses cavaleiros vão durar... e dos traidores que ainda estão vivos, que geralmente viram kyotos...(são cavaleiros de prata que tem poderes próximos aos dos cavaleiros de ouro, então com a sápuris completa a porcentagem que precisa pra ser um juiz e fazer frente aos cavaleiros de ouro... vide "suikyo de krateris" que tinha obrigação de ser incorporado ao lost canvas, a história dele é profunda demais pra fazer parte da bagunça que é o next-dimension.  eles tiveram treinamento como cavaleiro, os espectros não, simplesmente seus corpos foram possuidos pelo espírito do espectro selado na guerra santa anterior, o trabalho maior dos caras era achar suas sapuris... os kiotos não cada kioto tem a força equivalente a 4 cavaleiros de ouro, é só fazer as contas, some os 3 kyotos, mais os 4 cavaleiros de ouro pra cada kioto dá 12 certinho..

chefe hypnos dá uma arrumada aí pra nós quotar tá complicado... por favor eu suplico...
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004330
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido? Empty Re: [Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido?

Mensagem por Capricorn no Shin Sáb Jun 15 2013, 12:07

Não concordo que ND seja uma bagunça gosto muito dessa saga, tenho muitas esperanças com o que ainda esta por vim. Teve muitas coisas que não gostei no TLC e não entendo o povo louva tanto essa saga assim. Para mim Next e o original  e TLC e um spin-off só isso nada mais. Very Happy
Capricorn no Shin
Capricorn no Shin

Mensagens : 92
Cosmos : 5656
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido? Empty Re: [Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido?

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Sáb Jun 15 2013, 12:20

Basilisk no Sylphid escreveu:Não concordo que ND seja uma bagunça gosto muito dessa saga, tenho muitas esperanças com o que ainda esta por vim. Teve muitas coisas que não gostei no TLC e não entendo o povo louva tanto essa saga assim. Para mim Next e o original  e TLC e um spin-off só isso nada mais. Very Happy


---------------------------

sim o lost canvas é um spin of... disso eu sei.. mas em matéria de qualidade é indiscutivel.. sinto muito te falar isso.. 
o lost canvas só explica "pelo ponto de vista da shiori" o que aconteceu antes dos cavaleiros convencionais, e pareceu mais coerente com o anime/mangá convencional, já o next dimension, é o ponto de vista do kurumada, só que na minha opinião é viajado demais... (excesso de saquê) e "hard boys"... mas essa é minha opinião.. normal.. é só o que penso.. 
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004330
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido? Empty Re: [Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido?

Mensagem por Malakh Ter Ago 04 2015, 00:27

Acho que sim, os kyotos no mínimo, mas podem ter mais alguns tipo o myu e outros que deram trabalho

Mas é proveniente do poder das sapuris, sem elas não devem passar de humanos normais
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3916
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido? Empty Re: [Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido?

Mensagem por Aiacos Dom Ago 09 2015, 02:15

Malakh, porque trocou de conta?

Era só mudar a senha da conta antiga.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011287
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido? Empty Re: [Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido?

Mensagem por Malakh Dom Ago 09 2015, 09:47

Garuda no Aiacos escreveu:Malakh, porque trocou de conta?

Era só mudar a senha da conta antiga.

Não quis incomodar
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3916
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

[Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido? Empty Re: [Enquete] Espectros tem o Sétimo Sentido?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos