Coronas Temple

Trofeu Coronas

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Trofeu Coronas

Mensagem por Pollux em Ter Jun 25, 2013 9:46 pm

Taurus no Mirapolos escreveu:obriiiiiigadooo pelo trofeu, primeiramente gostaria de agradecer o ladrão que tentou me assaltar mes passado.

Ladrão: Vaivaivai perdeu me da celular
Mirapolos: Não do não.
Ladrão: huuum okay Sad
...
...
Sério isso?
Não se fazem ladrões como antigamente...

Cosmos : -87997782

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix em Qua Jun 26, 2013 9:52 am

Gemini no Pollux escreveu:
Taurus no Mirapolos escreveu:obriiiiiigadooo pelo trofeu, primeiramente gostaria de agradecer o ladrão que tentou me assaltar mes passado.

Ladrão: Vaivaivai perdeu me da celular
Mirapolos: Não do não.
Ladrão: huuum okay Sad
...
...
Sério isso?
Não se fazem ladrões como antigamente...

é verdade, na minha adolescência eu morava num dos bairros mais perigosos de gyn, e lá todo final de semana era um morto.. se não fosse numa briga de bar, era assalto, invasão de domícílio, o início dos anos 90 lá na Nova Vila ( meu bairro de infância até o começo da minha vida adulta) não era brincadeira...

um velho espírito com um rancor que não é tão
grande quanto a sua determinação

DarkVirgo no Vindemiatrix

Cosmos : 1002007
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Thanatos em Qua Jun 26, 2013 11:21 am

juro por deus haUEHUAEH tava com a mulher ainda
Thanatos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Cosmos : -78991816

Ver perfil do usuário

Mensagem por -=|R.R.|=- em Qua Jun 26, 2013 2:15 pm

e eu achando que chamando o assaltante de viado com a arma apontada pra mim era coisa de doido Laughing

"As Flores brotam, e morrem...As estrelas Brilham, Mas um dia se apagarão...Tudo morre...A terra,o Sol, a Via Láctea e até mesmo todo este universo não é exceção! Comparado a isto, a vida do homem é tão breve e fugidia quanto um piscar de um olho...Neste curto Instante, os homens nascem, riem, choram, lutam, sofrem, festejam, lamentam, odeiam pessoas e amam outras! Tudo é transitório...E em seguida, todos caem no sono eterno chamado morte."
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Cosmos : -87994746

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix em Qua Jun 26, 2013 2:21 pm

Virgo no Ambar escreveu:e eu achando que chamando o assaltante de viado com a arma apontada pra mim era coisa de doido Laughing

chamar o ladrão de viado e encochar a mãe do ladrão no tanque ainda tá valendo, vai fundo ambar... !!!!! tú é fds demais!!!!cheers

Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Aiacos em Qua Jun 26, 2013 3:01 pm

Tira os 5 sentidos do cara na próxima vez. Laughing

Aiacos
Berseker
Berseker

Cosmos : 20008853

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix em Qua Jun 26, 2013 3:46 pm

Garuda no Aiacos escreveu:Tira os 5 sentidos do cara na próxima vez. Laughing

é mas há de convir que essa foto compromete pra caramba o ambar...  (suspeito e duvidoso)..... brinks...

Ver perfil do usuário

Mensagem por Manigold em Qua Jun 26, 2013 6:10 pm

Vinde voce como nobre colaborador do coronas, tem alguma sugestão para atrairmos mais users??
??

Fundador sonolento

Cosmos : 1005784

Ver perfil do usuário http://coronas.forumeiros.com

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix em Qua Jun 26, 2013 6:48 pm

Hypnos escreveu:Vinde voce como nobre colaborador do coronas, tem alguma sugestão para atrairmos mais users??
??

chefe, eu tou fazendo minha parte, chamei alguns lá os, por pm, o darkjosmar (gostei muito do jeito do cara super humilde, e é outro que é humilhado pra caramba lá, e o sgtkowalksi (enriqueceria muito) no quesito filmes, travamos altos debates, sobre guerra mundial z.. (principalmente na parte do livro sobre yonkers, a maior idiotice militar que já lí na ficção literária...) falei pra ele sobre se tivessem colocado "snipers lá" e ele bateu na tecla do oposto, foi uma discussão super sadia, é um cara gente boa pra caramba..

tipo implementar outros animes desenhos tb. não só cdz. que por si só é bom .. mas por exemplo, fiquei apaixonado pelo universo do "mangá" (não o filme nem o anime) gantz... 

não tive jeito de convidar a cybercowgirl (pense numa loirinha porreta, gente boa demais uma guerreira!) lá da os.. nem a lili persefone.. 

mas bom seria tb outros users procurar amigos nos seus fóruns de origem... e convidar pra cá..

mas te digo uma coisa chefe, o forum tá começando bem, todo mundo no respeito, brincadeiras inocentes sem ofender..  sem flames, sem clones... tá massa eu tou gostando...

só acho que tem que variar bastante... aqui tem mais espectros que outros cavaleiros...  tipo tem muita gente. nesses foruns.. por exemplo que não gostou da recepção em outros fóruns como o hardcrap..(hardmob) eo uol kids... só observar o comportamento pelo posts......

e assim um demotivational aqui ia pegar legal pra caramba.. 

tem sites só pra isso ... www.knowyourmeme.com meme base.. muitas imagens na net... bobagento, não intendo o ah negão que visito muito, e vejo cada coisa que é de mijar nas calças de tanto rir...

pelomenos as "anomalias, publicitárias, me sinto obrigado a postar.. pra galeres ver e rir junto... ainad não achei nada gritante.. a ponto de postar aqui ....

assim o legal é deixar o coronas bem "diversificado" mas sem virar bagunça.. para a galeres que entrar perceber que tem órdem e normas, aí onde entram vc e o henrique, o pujol, e o aiacos... e os outros moderas, assim o vale tudo da snk-neofighers tb tá morto, falta só enterrar... lá o demotivational tb é bom.. eu mesmo tenho quase uns 3 gbs só de imagens engraçadas,... isso chama atenção pra caramba...  

mas como falei pra vc, meus dias de outerspace, acabaram, e agora meu lugar é aqui com vcs.... no CORONAS

eu penso assim.. mas vou ajudar com o que puder...

Ver perfil do usuário

Mensagem por -=|R.R.|=- em Qua Jun 26, 2013 7:27 pm

DarkVirgo no Vindemiatrix escreveu:
Hypnos escreveu:Vinde voce como nobre colaborador do coronas, tem alguma sugestão para atrairmos mais users??
??

chefe, eu tou fazendo minha parte, chamei alguns lá os, por pm, o darkjosmar (gostei muito do jeito do cara super humilde, e é outro que é humilhado pra caramba lá, e o sgtkowalksi (enriqueceria muito) no quesito filmes, travamos altos debates, sobre guerra mundial z.. (principalmente na parte do livro sobre yonkers, a maior idiotice militar que já lí na ficção literária...) falei pra ele sobre se tivessem colocado "snipers lá" e ele bateu na tecla do oposto, foi uma discussão super sadia, é um cara gente boa pra caramba..

tipo implementar outros animes desenhos tb. não só cdz. que por si só é bom .. mas por exemplo, fiquei apaixonado pelo universo do "mangá" (não o filme nem o anime) gantz... 

não tive jeito de convidar a cybercowgirl (pense numa loirinha porreta, gente boa demais uma guerreira!) lá da os.. nem a lili persefone.. 

mas bom seria tb outros users procurar amigos nos seus fóruns de origem... e convidar pra cá..

mas te digo uma coisa chefe, o forum tá começando bem, todo mundo no respeito, brincadeiras inocentes sem ofender..  sem flames, sem clones... tá massa eu tou gostando...

só acho que tem que variar bastante... aqui tem mais espectros que outros cavaleiros...  tipo tem muita gente. nesses foruns.. por exemplo que não gostou da recepção em outros fóruns como o hardcrap..(hardmob) eo uol kids... só observar o comportamento pelo posts......

e assim um demotivational aqui ia pegar legal pra caramba.. 

tem sites só pra isso ... www.knowyourmeme.com meme base.. muitas imagens na net... bobagento, não intendo o ah negão que visito muito, e vejo cada coisa que é de mijar nas calças de tanto rir...

pelomenos as "anomalias, publicitárias, me sinto obrigado a postar.. pra galeres ver e rir junto... ainad não achei nada gritante.. a ponto de postar aqui ....

assim o legal é deixar o coronas bem "diversificado" mas sem virar bagunça.. para a galeres que entrar perceber que tem órdem e normas, aí onde entram vc e o henrique, o pujol, e o aiacos... e os outros moderas, assim o vale tudo da snk-neofighers tb tá morto, falta só enterrar... lá o demotivational tb é bom.. eu mesmo tenho quase uns 3 gbs só de imagens engraçadas,... isso chama atenção pra caramba...  

mas como falei pra vc, meus dias de outerspace, acabaram, e agora meu lugar é aqui com vcs.... no CORONAS

eu penso assim.. mas vou ajudar com o que puder...

quem é tu na OS???

nem sabia que tu era de lá Razz

"As Flores brotam, e morrem...As estrelas Brilham, Mas um dia se apagarão...Tudo morre...A terra,o Sol, a Via Láctea e até mesmo todo este universo não é exceção! Comparado a isto, a vida do homem é tão breve e fugidia quanto um piscar de um olho...Neste curto Instante, os homens nascem, riem, choram, lutam, sofrem, festejam, lamentam, odeiam pessoas e amam outras! Tudo é transitório...E em seguida, todos caem no sono eterno chamado morte."
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Cosmos : -87994746

Ver perfil do usuário

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix em Qua Jun 26, 2013 8:13 pm

Virgo no Ambar escreveu:nem sabia que tu era de lá Razz

vc era de la tb?

eu era o vajranoid... e vc?

agora sóu vajranoid só no steam... e tentei ser no hardmob... mas só pra testar

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: