Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trofeu Coronas

+6
Henrique
Pujol
Aiacos
Hunter
Pollux
Hypnos
10 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Trofeu Coronas  - Página 4 Empty Re: Trofeu Coronas

Mensagem por Pollux Ter Jun 25 2013, 21:46

Taurus no Mirapolos escreveu:obriiiiiigadooo pelo trofeu, primeiramente gostaria de agradecer o ladrão que tentou me assaltar mes passado.

Ladrão: Vaivaivai perdeu me da celular
Mirapolos: Não do não.
Ladrão: huuum okay Sad
...
...
Sério isso?
Não se fazem ladrões como antigamente...
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995458
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Trofeu Coronas  - Página 4 Empty Re: Trofeu Coronas

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qua Jun 26 2013, 09:52

Gemini no Pollux escreveu:
Taurus no Mirapolos escreveu:obriiiiiigadooo pelo trofeu, primeiramente gostaria de agradecer o ladrão que tentou me assaltar mes passado.

Ladrão: Vaivaivai perdeu me da celular
Mirapolos: Não do não.
Ladrão: huuum okay Sad
...
...
Sério isso?
Não se fazem ladrões como antigamente...

é verdade, na minha adolescência eu morava num dos bairros mais perigosos de gyn, e lá todo final de semana era um morto.. se não fosse numa briga de bar, era assalto, invasão de domícílio, o início dos anos 90 lá na Nova Vila ( meu bairro de infância até o começo da minha vida adulta) não era brincadeira...
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004331
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Trofeu Coronas  - Página 4 Empty Re: Trofeu Coronas

Mensagem por Mirapolos Qua Jun 26 2013, 11:21

juro por deus haUEHUAEH tava com a mulher ainda
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989475
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Trofeu Coronas  - Página 4 Empty Re: Trofeu Coronas

Mensagem por -=|R.R.|=- Qua Jun 26 2013, 14:15

e eu achando que chamando o assaltante de viado com a arma apontada pra mim era coisa de doido Laughing
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992369
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Trofeu Coronas  - Página 4 Empty Re: Trofeu Coronas

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qua Jun 26 2013, 14:21

Virgo no Ambar escreveu:e eu achando que chamando o assaltante de viado com a arma apontada pra mim era coisa de doido Laughing

chamar o ladrão de viado e encochar a mãe do ladrão no tanque ainda tá valendo, vai fundo ambar... !!!!! tú é fds demais!!!!cheers
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004331
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Trofeu Coronas  - Página 4 Empty Re: Trofeu Coronas

Mensagem por Aiacos Qua Jun 26 2013, 15:01

Tira os 5 sentidos do cara na próxima vez. Laughing
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011288
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Trofeu Coronas  - Página 4 Empty Re: Trofeu Coronas

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qua Jun 26 2013, 15:46

Garuda no Aiacos escreveu:Tira os 5 sentidos do cara na próxima vez. Laughing

é mas há de convir que essa foto compromete pra caramba o ambar...  (suspeito e duvidoso)..... brinks...

Trofeu Coronas  - Página 4 139f60cec14662e5142af1ea8293f98b-d5yotqr
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004331
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Trofeu Coronas  - Página 4 Empty Re: Trofeu Coronas

Mensagem por Hypnos Qua Jun 26 2013, 18:10

Vinde voce como nobre colaborador do coronas, tem alguma sugestão para atrairmos mais users??
??
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trofeu Coronas  - Página 4 Empty Re: Trofeu Coronas

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qua Jun 26 2013, 18:48

Hypnos escreveu:Vinde voce como nobre colaborador do coronas, tem alguma sugestão para atrairmos mais users??
??

chefe, eu tou fazendo minha parte, chamei alguns lá os, por pm, o darkjosmar (gostei muito do jeito do cara super humilde, e é outro que é humilhado pra caramba lá, e o sgtkowalksi (enriqueceria muito) no quesito filmes, travamos altos debates, sobre guerra mundial z.. (principalmente na parte do livro sobre yonkers, a maior idiotice militar que já lí na ficção literária...) falei pra ele sobre se tivessem colocado "snipers lá" e ele bateu na tecla do oposto, foi uma discussão super sadia, é um cara gente boa pra caramba..

tipo implementar outros animes desenhos tb. não só cdz. que por si só é bom .. mas por exemplo, fiquei apaixonado pelo universo do "mangá" (não o filme nem o anime) gantz... 

não tive jeito de convidar a cybercowgirl (pense numa loirinha porreta, gente boa demais uma guerreira!) lá da os.. nem a lili persefone.. 

mas bom seria tb outros users procurar amigos nos seus fóruns de origem... e convidar pra cá..

mas te digo uma coisa chefe, o forum tá começando bem, todo mundo no respeito, brincadeiras inocentes sem ofender..  sem flames, sem clones... tá massa eu tou gostando...

só acho que tem que variar bastante... aqui tem mais espectros que outros cavaleiros...  tipo tem muita gente. nesses foruns.. por exemplo que não gostou da recepção em outros fóruns como o hardcrap..(hardmob) eo uol kids... só observar o comportamento pelo posts......

e assim um demotivational aqui ia pegar legal pra caramba.. 

tem sites só pra isso ... www.knowyourmeme.com meme base.. muitas imagens na net... bobagento, não intendo o ah negão que visito muito, e vejo cada coisa que é de mijar nas calças de tanto rir...

pelomenos as "anomalias, publicitárias, me sinto obrigado a postar.. pra galeres ver e rir junto... ainad não achei nada gritante.. a ponto de postar aqui ....

assim o legal é deixar o coronas bem "diversificado" mas sem virar bagunça.. para a galeres que entrar perceber que tem órdem e normas, aí onde entram vc e o henrique, o pujol, e o aiacos... e os outros moderas, assim o vale tudo da snk-neofighers tb tá morto, falta só enterrar... lá o demotivational tb é bom.. eu mesmo tenho quase uns 3 gbs só de imagens engraçadas,... isso chama atenção pra caramba...  

mas como falei pra vc, meus dias de outerspace, acabaram, e agora meu lugar é aqui com vcs.... no CORONAS

eu penso assim.. mas vou ajudar com o que puder...
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004331
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Trofeu Coronas  - Página 4 Empty Re: Trofeu Coronas

Mensagem por -=|R.R.|=- Qua Jun 26 2013, 19:27

DarkVirgo no Vindemiatrix escreveu:
Hypnos escreveu:Vinde voce como nobre colaborador do coronas, tem alguma sugestão para atrairmos mais users??
??

chefe, eu tou fazendo minha parte, chamei alguns lá os, por pm, o darkjosmar (gostei muito do jeito do cara super humilde, e é outro que é humilhado pra caramba lá, e o sgtkowalksi (enriqueceria muito) no quesito filmes, travamos altos debates, sobre guerra mundial z.. (principalmente na parte do livro sobre yonkers, a maior idiotice militar que já lí na ficção literária...) falei pra ele sobre se tivessem colocado "snipers lá" e ele bateu na tecla do oposto, foi uma discussão super sadia, é um cara gente boa pra caramba..

tipo implementar outros animes desenhos tb. não só cdz. que por si só é bom .. mas por exemplo, fiquei apaixonado pelo universo do "mangá" (não o filme nem o anime) gantz... 

não tive jeito de convidar a cybercowgirl (pense numa loirinha porreta, gente boa demais uma guerreira!) lá da os.. nem a lili persefone.. 

mas bom seria tb outros users procurar amigos nos seus fóruns de origem... e convidar pra cá..

mas te digo uma coisa chefe, o forum tá começando bem, todo mundo no respeito, brincadeiras inocentes sem ofender..  sem flames, sem clones... tá massa eu tou gostando...

só acho que tem que variar bastante... aqui tem mais espectros que outros cavaleiros...  tipo tem muita gente. nesses foruns.. por exemplo que não gostou da recepção em outros fóruns como o hardcrap..(hardmob) eo uol kids... só observar o comportamento pelo posts......

e assim um demotivational aqui ia pegar legal pra caramba.. 

tem sites só pra isso ... www.knowyourmeme.com meme base.. muitas imagens na net... bobagento, não intendo o ah negão que visito muito, e vejo cada coisa que é de mijar nas calças de tanto rir...

pelomenos as "anomalias, publicitárias, me sinto obrigado a postar.. pra galeres ver e rir junto... ainad não achei nada gritante.. a ponto de postar aqui ....

assim o legal é deixar o coronas bem "diversificado" mas sem virar bagunça.. para a galeres que entrar perceber que tem órdem e normas, aí onde entram vc e o henrique, o pujol, e o aiacos... e os outros moderas, assim o vale tudo da snk-neofighers tb tá morto, falta só enterrar... lá o demotivational tb é bom.. eu mesmo tenho quase uns 3 gbs só de imagens engraçadas,... isso chama atenção pra caramba...  

mas como falei pra vc, meus dias de outerspace, acabaram, e agora meu lugar é aqui com vcs.... no CORONAS

eu penso assim.. mas vou ajudar com o que puder...


quem é tu na OS???


nem sabia que tu era de lá Razz
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992369
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Trofeu Coronas  - Página 4 Empty Re: Trofeu Coronas

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qua Jun 26 2013, 20:13

Virgo no Ambar escreveu:nem sabia que tu era de lá Razz

vc era de la tb?

eu era o vajranoid... e vc?

agora sóu vajranoid só no steam... e tentei ser no hardmob... mas só pra testar
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004331
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

Trofeu Coronas  - Página 4 Empty Re: Trofeu Coronas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos