Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho - Insurreição de Poseidon

+8
Aiacos
Cancer no Malakh
Loki
Pujol
Hypnos
Hiramaru
Malakh
Hunter
12 participantes

Página 15 de 58 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 36 ... 58  Seguinte

Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 15 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Dom Ago 27 2017, 01:36

-=|R.R.|=- escreveu:
Hypnos escreveu:
-=|R.R.|=- escreveu:
Hypnos escreveu:Marin usou as passagens secretas das doze casas, nos episódios de Peixes, é dito por Shina que Piton, conhecia o segredo das passagens secretas, e Marin o levou consigo para poder chegar até Seiya no caminho das rosas

Cassius também usou né? Eu acho muito nada a ver hehehehehe

Cassius eu não sei, não é mencionado isso. E no Mangá esqueci se fala alguma coisa, vou revirar meus mangás aqui e procurar qualquer dia com calma;
Mas provavelmente deve ter usado, até Leão so existiam Mu e o Aldebaran, e duvido que deixariam o Cassius passar por lá como quem não quer nada


aí na saga de Hades Mu diz que não pode usar o teletransporte e tem que atravessar a pé... ele não conhecia as passagens secretas? Hueeeeeeeeeeeee

Acho que o Mu devia fumar alguma erva de Jamiel....porque ele diz isso, mas curioso que na Saga das 12 casas, ele se teletransportou para os fundos da Casa de Touro, para bater um papinho com o Aldebaran
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008279
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 15 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hunter Dom Ago 27 2017, 02:05

depois coloco imagens no meu post
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010066
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 15 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Henrique Dom Ago 27 2017, 02:21

Triste pelas mortes de Rafaeru e Pedoro, eram jovens promissores.


Darius é um pau no cu.


(Opinião de um leitor).
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008207
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 15 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Malakh Dom Ago 27 2017, 02:22

Henrique escreveu:Triste pelas mortes de Rafaeru e Pedoro, eram jovens promissores.


Darius é um pau no cu.


(Opinião de um leitor).

Me ensina esse procedimento sacana de permanecer invisível no fórum
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3919
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 15 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Dom Ago 27 2017, 05:27

Passei mal com o post do Hypnos, referência a dbz e também a Yu Yu Hakusho
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3219
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 15 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por -=|R.R.|=- Dom Ago 27 2017, 10:04

Hypnos escreveu:
-=|R.R.|=- escreveu:
Hypnos escreveu:
-=|R.R.|=- escreveu:
Hypnos escreveu:Marin usou as passagens secretas das doze casas, nos episódios de Peixes, é dito por Shina que Piton, conhecia o segredo das passagens secretas, e Marin o levou consigo para poder chegar até Seiya no caminho das rosas

Cassius também usou né? Eu acho muito nada a ver hehehehehe

Cassius eu não sei, não é mencionado isso. E no Mangá esqueci se fala alguma coisa, vou revirar meus mangás aqui e procurar qualquer dia com calma;
Mas provavelmente deve ter usado, até Leão so existiam Mu e o Aldebaran, e duvido que deixariam o Cassius passar por lá como quem não quer nada


aí na saga de Hades Mu diz que não pode usar o teletransporte e tem que atravessar a pé... ele não conhecia as passagens secretas? Hueeeeeeeeeeeee

Acho que o Mu devia fumar alguma erva de Jamiel....porque ele diz isso, mas curioso que na Saga das 12 casas, ele se teletransportou para os fundos da Casa de Touro, para bater um papinho com o Aldebaran

Razz Razz
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992367
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 15 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hiramaru Dom Ago 27 2017, 20:45

Deixa Heraclito morto vc ja tem o aquarius.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008385
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 15 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Malakh Dom Ago 27 2017, 20:48

Hiramaru escreveu:Deixa Heraclito morto vc ja tem o aquarius.

Sim, nós combinamos que era uma aventura rápida e o Sagita é uma metralhadora de plotholes. Tanta gente inteligente no Santuário e logo o mais bobão descobriu a traição do Ariano? Do nada? Ninguém desconfiou do irmão de Bastian? E o Libra o que vai fazer agora? Tava neutralizado... Agora mais um npc livre para trancar a aventura... E o Hyodo, como vai progredir na história se a premissa dele era provar a inocência do Libriano?
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3919
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 15 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Dom Ago 27 2017, 21:00

Calma povo, já encerrei a participaçao do Sagitário, sem stress ai oooooo!

Malaco se tu não gostou do Libra se solto, podia ter dito que eu editava o post, além do mais a meu ver, mesmo ele solto, nao prejudica nada. Posso estar errado, mas não creio que seja preciso explicar ou dar um destino para cada npc que some; Quantos personagens somem nos animes e não se da explicação do que aconteceu com eles?? Os cavaleiros de aço mesmo são um exemplo, estavam para embarcar com Seiya e cia para o Santuário e sumiram...

Prejudicou o anime? Nao!

Mesma coisa, com o Libra, se estão de mimimi porque ele foi solto, eu edito o post lá, mantenho ele trancado no que restou da masmorra. Mas ele poderia simplesmente "sumir" da aventura sem explicações ou puxar foco para o que aconteceu com ele.

E voltando sobre o Hyodo, eu queria que o personagem dele lutasse, para ver o desenvolvimento dele em lutas, já que ele até agora está postando bem. Queria ver como ele se saia, e não que ficasse como Sherlock Holmes ali. Porque isso? Como o Aster se mandou e não teve a luta entre os dois, queria ver o desempeno dele. Por isso planejamos uma luta rápida, onde nada prejudicaria a aventura.


Mas sem sacanagem...to propenso a deletar o meu post com o Heraclito, bem propenso.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008279
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 15 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Malakh Dom Ago 27 2017, 21:12

Personagens podem sumir, claro. Mas podem voltar também e já vimos bem como excesso de personagens é o que trava as aventuras. Agora, morto é morto, não tem como enrolar com um personagem morto.

Eu perguntei no chat: Heráclito é player ou npc? Resposta: npc. Npc é de controle comum, logo não dá para reclamar, a história é conjunta.

A intenção do Hyodo era de usar essa premissa com o Libra, sei porque trocamos muitas mps sobre isso e eu achei interessante. Agora não vai dar mais, o personagem dele tá meio perdido
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3919
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 15 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Dom Ago 27 2017, 21:14

Eu nao lembro de ter respondido npc...

Enfim não importa, exclui o post, e pedi ao Hyodo que voltasse o dele ao estado anterior, apenas com o Yan saindo das masmorras.
Nada do que foi postado aconteceu, ou existiu, logo, os acontecimentos se mantem ao estado original. Aries ainda não se revelou e nem Sagitário.

So lamento Malaco, por ter que ou excluir seu post ou editar, perdoe! Se eu soubesse que daria tanta confusão, nem teria feito o post
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008279
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 15 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hiramaru Dom Ago 27 2017, 21:15

Hyodo nem tem armadura agora e quem concerta morreu kkkkkkkkkkk
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008385
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 15 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Malakh Dom Ago 27 2017, 21:19

Não vou apagar não, Mani. Me dediquei e gastei tempo escrevendo esse post para contribuir com a história, quem leu sabe o que aconteceu e bola para frente.

Sim, confirmou que era npc sim. No chat e no próprio post que vc apagou. Até é óbvio, porque o combinado era uma aventura breve com 1 player para cada. Teu player é o Aquário, logo presume-se que o Sagitário é npc
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3919
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 15 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hunter Dom Ago 27 2017, 21:20

Já estamos na reta final

-O descendente dos Solo foi achado pelos marinas.
-Todos os cavaleiros negros exceto câncer e peixes já estão mortos.

Vamos finalizar logo essa aventura "teste" e se decidirmos continuar partimos em outro tópico..oque acham?
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010066
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 15 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hiramaru Dom Ago 27 2017, 21:23

Hunter escreveu:Já estamos na reta final

-O descendente dos Solo foi achado pelos marinas.
-Todos os cavaleiros negros exceto câncer e peixes já estão mortos.

Vamos finalizar logo essa aventura "teste" e se decidirmos continuar partimos em outro tópico..oque acham?
Conhecendo o Aiacos sei que o Crysaor não vai ser facil kkkk
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008385
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 15 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 58 Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16 ... 36 ... 58  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos