Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho - Insurreição de Poseidon

+8
Aiacos
Cancer no Malakh
Loki
Pujol
Hypnos
Hiramaru
Malakh
Hunter
12 participantes

Página 33 de 58 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 45 ... 58  Seguinte

Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 33 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Aiacos Qui Set 14 2017, 21:42

Hiramaru escreveu:
Aiacos escreveu:
-=|R.R.|=- escreveu:
Aiacos escreveu:O Manigold e o Juquinha devem postar.

Malakh, gostei da sua ideia, faça isso.

Já o Schiffer pode fazer o Mordred se livrar dos corais. 

Kaique sumiu. Cadê você?

Vc é o único que sabe como vai ser mais ou menos o meu post hehehe não devo fugir muito! A conclusão será aquela mesma Aiacos. Só que vou deixar o destino do Solano em aberto e vcs saberão porque hehehehehe


pode ser que ele volte, pode ser que não, pode ser que volte diferente dessa luta hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee aguardem!!!!




Hoje e amanhã não vai dar pra postar ainda! To cansadão!!! Fui trocar a torneira e pqp!!!! Sabe aquelas bancadas de banheiro? isso é uma merda porque tive que enroscar e desenroscar tudo na mão, sem ferramenta! Com a ferramenta ou tu olha ou usa a mesma, nunca as duas coisas ao mesmo tempo! To com as mãos e o corpo todo dolorido!  Mad Mad Mad Mad Mad

Show de bola. Vamos concluir essa luta do Naelle contra Solano. Com isto, só faltará Namazu, e assim, a etapa dos cavaleiros negros estará concluída.

Gael enfrenta Namazu.
Yama resgata Mordred, Heráclito e os cavaleiros de prata que foram mandados para a outra dimensão.

O personagem do Kaique não se sabe se está vivo ou não. Podemos deixar esse suspense, aí o Kaique decide se quer ou não continuar participando.

Quando Namazu estiver enfrentando Gael, o Demetrio pode peitar o Cavalo Marinho. Assim Darius fica livre, pega a ânfora de Poseidon e sequestra Athena. Então vamos à Bluegard, onde encerra a aventura. Teremos Chrysaor, Decimus de Dragão Marinho e Darius de Gêmeos.

Não sei se o Gaius de Cavalo Marinho viverá até lá.

Penso então que apenas alguns irão atras de Chrysaor. Deixarei Yama no Santuário. 

Quais outros cavaleiros de ouro ficarão no Santuário? Comecem a planejar isso.

Mustafar de Aries era traíra e tá morto, o cavaleiro de Touro também morreu na maior sacanagem, Menon de Escorpião também se fodeu e morreu. 

Gêmeos é traidor. 

Temos então Câncer, Leão, Virgem, Libra, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.
Pode deixar o Mordred no santuario assim concluo minha participação. E eu acho que Yama e que tinha que ir, ele não teve nenhuma participação importante até agora. Ficaria como TLC no inicio Capricornio e Aquario, tiveram sua participação, depois leao, virgem, capricornio e aquario de novo e por final peixes, para a missão de resgate de Athena deveríamos dar atenção a outros golds. Cancer, libra  e mais um. "Mas libra esta machucado" e só falar que passou um tempo até descobrirem uma forma de irem para bluegard, só o mestre que deve saber e se ele estiver seriamente ferido vai se dificil descobrir ja que a biblioteca foi queimada.

Eu queria dar mais chance para os outros participarem. Então não sei se mandarei o Yama atras dos generais marinas.

Vamos aguardar a invasão do Santuário acabar. Aí prosseguimos definindo quem vai ficar e quem vai atacar Bluegard.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011306
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 33 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Qui Set 14 2017, 22:03

Malakh escreveu:Só para esclarecer ao Hyodo que ele já pode postar, não precisa esperar ninguém não. Tem que ser durante a invasão esse teu post
Fico feliz que alguem tenha prestado atenção  nisso , eu fiz o meu post certo ? ai eu tava esperando alguem postar depois aiacos já postou , agora eu to bolando o meu 
só que cara falar a vdd eu não consigo fazer algo bom, não to conseguindo fazer do jeito que eu quero , e as vezes eu travo no rascunho , eu to preparando algo legal
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3235
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 33 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Sex Set 15 2017, 18:40

Pessoal já postei, Aiacos e eu fizemos o post, alias ficou muito bom!! Agora o Pujol já pode entrar em cena e preparar o encontro com o Namazu, e eu vou no post seguinte para o Salão Papal salvar Karen;

Ainda não adicionei as imagens, e ainda farei algumas edições melhorando. Mas ja da para leres e verem o estrago que o Demetrius fez bounce bounce
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008295
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 33 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Pujol Sex Set 15 2017, 19:36

Hypnos escreveu:Pessoal já postei, Aiacos e eu fizemos o post, alias ficou muito bom!! Agora o Pujol já pode entrar em cena e preparar o encontro com o Namazu, e eu vou no post seguinte para o Salão Papal salvar Karen;

Ainda não adicionei as imagens, e ainda farei algumas edições melhorando. Mas ja da para leres e verem o estrago que o Demetrius fez bounce bounce
eu vi, já vou começar meu post.

Aiacos vou repassando pra ti, provavelmente demore um pouco, pretendo fazer algo grande.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008200
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 33 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por -=|R.R.|=- Sex Set 15 2017, 20:19

Eu to fazendo o meu aqui... já separei milhões e milhões de imagens, algumas eu mesmo capturei de alguns episódios pra ficar mais real.


E já to vendo que vai demoraaaaaaaaaaar... coloquei duas cervinhas pra gelar enquanto isso! Tem que ter paciência de budista pra posts do jeito que eu gosto, pqp!!!! Como eu queria ser mais simples, mas não consigo, que inferno  Mad Razz Laughing



Começando o ritual...  affraid  oooohhhhhhhhhnnnnnnnnn
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992351
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 33 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Sáb Set 16 2017, 01:21

Pobre Namazu, Quiron desceu o casete nele, na casa de virgem rodou igual barata tonta e depois só apanho pro solano, ai na casa de aquário fica alejado, porra vai ficar só ó pó contra o Gael, Puja tenha misericórdia do coitado
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3235
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 33 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por -=|R.R.|=- Sáb Set 16 2017, 02:15

Miss Charada escreveu:Pobre Namazu, Quiron desceu o casete nele, na casa de virgem rodou igual barata tonta e depois só apanho pro solano, ai na casa de aquário fica alejado, porra vai ficar só ó pó contra o Gael, Puja tenha misericórdia do coitado


eu ri  What a Face
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992351
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 33 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Sáb Set 16 2017, 02:17

Miss Charada escreveu:Pobre Namazu, Quiron desceu o casete nele, na casa de virgem rodou igual barata tonta e depois só apanho pro solano, ai na casa de aquário fica alejado, porra vai ficar só ó pó contra o Gael, Puja tenha misericórdia do coitado

misericordia nada.....eu ia congelar o modafuka....mas queria que o Pujol participasse também e deixei o infeliz perneta para ele Twisted Evil Twisted Evil
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008295
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 33 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Aiacos Sáb Set 16 2017, 02:18

Vejo isso como algo positivo.

Namazu e Naelle estão acima do nível de um cavaleiro de ouro normal. Mesmo assim tenho boas ideias na luta dele contra Gael.

Pujol, me mande PM, e começamos a bolar nossa batalha.

O Juquinha já está elaborando o post dele, ótimo. Mal espero pra ver ele pronto.

E Manigold, sem estresse, adicione as imagens quando puder. 

No momento estou esperando o post do Malakh com o Darius de Gêmeos comentando a situação da invasão. E o Hyodo deve postar a continuidade do post dele com o Unicórnio e seu mestre, o dourado de Libra.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011306
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 33 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Aiacos Sáb Set 16 2017, 02:20

Observação: Gaius de Cavalo Marinho é muito forte. Ainda não sei se coloco os outros generais marinas (Kasa, Lymnades, Kraken e Sirene).

Vai depender do ânimo do pessoal quando a história chegar ao arco final. Mas não vou adicionar mais nenhum vilão, é apenas uma ideia que tive, mas penso em rejeita-la.

Namazu vai ter um upgrade...vocês verão.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011306
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 33 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por -=|R.R.|=- Sáb Set 16 2017, 02:21

terminei a parte 1 da luta.




tá, a ideia era terminar num post só mas vi que ia ficar grande demais e to cansado. Depois posto a continuação. Ainda tem bastante coisa pra acontecer  Razz
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992351
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 33 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Aiacos Sáb Set 16 2017, 02:27

Kkkkkkkk.

O Juquinha devia ser roteirista da Toei. Escreve uma bíblia por post. Muito bom ver a galera se dedicando. 

Mas a aventura vai travar.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011306
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 33 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por -=|R.R.|=- Sáb Set 16 2017, 02:29

Aiacos escreveu:Kkkkkkkk.

O Juquinha devia ser roteirista da Toei. Escreve uma bíblia por post. Muito bom ver a galera se dedicando. 

Mas a aventura vai travar.

já desconfiando que o Aiacos tá fazendo aquelas anti zikas hehehehe





aproveitei pra colocar mais temas de música pra ficar bacana!





Aiacos, também aproveitei imagens suas hehehehe e hospedei todas no imgur  bounce affraid
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992351
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 33 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Sáb Set 16 2017, 02:46

Aiacos parece que quer que a aventura trave....toda hora fica dizendo isso...tá loco!! Acho que se não pressionar ninguém, a aventura vai fluindo.

Bem acho que não deve por enquanto por mais nenhum Marina na aventura, melhor dividir por arcos. Se no santuário forem vencidos Namazu e Gaius, ai sim menos 02 na aventura e pode-se pensar em introduzir outro Marina como reforço.

Fica bom ele ser forte, queria deixar o Demetrius com a armadura de Aquario bem danificada, com partes quebradas e rachadas depois do combate e ele ferido. Karen cuidaria dele, estilo Cassios cuidava da Shina.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008295
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 33 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por -=|R.R.|=- Sáb Set 16 2017, 02:47

Hypnos escreveu:Aiacos parece que quer que a aventura trave....toda hora fica dizendo isso...tá loco!! Acho que se não pressionar ninguém, a aventura vai fluindo.

Bem acho que não deve por enquanto por mais nenhum Marina na aventura, melhor dividir por arcos. Se no santuário forem vencidos Namazu e Gaius, ai sim menos 02 na aventura e pode-se pensar em introduzir outro Marina como reforço.

Fica bom ele ser forte, queria deixar o Demetrius com a armadura de Aquario bem danificada, com partes quebradas e rachadas depois do combate e ele ferido. Karen cuidaria dele, estilo Cassios cuidava da Shina.


é só antizika do Aiacos hehehehe  Laughing Laughing Laughing
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992351
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 33 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 33 de 58 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34 ... 45 ... 58  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos