Coronas Temple

Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho - Insurreição de Poseidon

+8
Aiacos
Cancer no Malakh
Loki
Pujol
Hypnos
Hiramaru
Malakh
Hunter
12 participantes

Página 35 de 58 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 46 ... 58  Seguinte

Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 35 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por -=|R.R.|=- Sáb Set 16 2017, 15:44

o santuário tá sendo destruído, quem vai se importar com as masmorras?  Razz
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Cosmos : -87992182

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 35 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Sáb Set 16 2017, 15:51

Não digo as masmorras eu quis dizer o cavaleiro de libra, afinal ele foi dito como traidor por queimar a biblioteca sagrada, Heraclito destruiu as masmorras deixando o "libriano traido" livre

O mestre não se preocuparia com ele ? iria deixar o cara lá de boas vivo ? mais também tem aquilo que os cara tão no meio da guerra !!! o Mestre tem coisa melhor pra se preocupa

E pensando bem o Darius ta no salão com o mestre, até que o mestre poderia mandar o Darius ir lá matar o cavaleiro de libra e deixar o de bronze vivo

Enfim mais acho que isso não da muito certo ele tem que pegar a anfora e ir para blue gard, já te um destino, esquece oque eu estava falando  Razz
Hyodo
Hyodo

Cosmos : 3406

Mensagem por -=|R.R.|=- Sáb Set 16 2017, 15:59

Mas é isso que vc falou, as 12 casas estão sendo invadidas oras, já destruíam 3 e estão chegando em peixes. O GM por hora vai ter que esquecer Libra. Se ele for traidor, logo estará participando da invasão. 

Tá certinha a história!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagem por Hyodo Sáb Set 16 2017, 16:01

Então fofo, é oque eu to falando , para esquecer , por causa desse detalhe  Razz eu mesmo me auto respondi

Alias adorei o seu post, mal posso esperar para ver a continuação da luta, fiquei susprezo com o Virgem "torturando" Naelle a melhor parte foi o Nalle puto falando que nunca sentiu tanto ódio por alguém em toda a vida dele Surprised
Hyodo
Hyodo

Mensagem por Aiacos Sáb Set 16 2017, 16:09

Hypnos, gostei bastante do post, as modificações ficaram boas. Só tens que ver sobre as imagens. Ontem ainda dava para ver as imagens do post, mas hoje estão bloqueadas. É foda. E gostei do teje realidade do Namazu, hahaha.

Mas não tenha pressa, edite quando quiser. Isso é o de menos.

O Juquinha também modificou algumas coisas. Bom. É sempre bacana ir melhorando e deixando os posts mais detalhados.

Hyodo está melhorando. Faça um post sobre o desfecho da briga entre o Libra e Unicórnio.

E a aventura vai travar. Não é drama queen, é teje realidade. Huehue.

Mas talvez a gente consiga terminar a aventura.

Enfim, minha ideia é que dos cavaleiros negros, Namazu, Naelle e Quíron sejam os mais poderosos. O resto é bucha.

Decimus não entra na conta, ele é muito poderoso também mas é General Marina.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Cosmos : 20011475

Mensagem por -=|R.R.|=- Sáb Set 16 2017, 16:11

Pandora escreveu:Então fofo, é oque eu to falando , para esquecer , por causa desse detalhe  Razz eu mesmo me auto respondi

Alias adorei o seu post, mal posso esperar para ver a continuação da luta, fiquei susprezo com o Virgem "torturando" Naelle a melhor parte foi o Nalle puto falando que nunca sentiu tanto ódio por alguém em toda a vida dele Surprised

valeu!

Deu um certo trabalhinho pra fazer, mas é gratificante receber elogios de vcs. Isso me faz querer melhorar sempre o nível. Alás essa cena do Naelle puto queimando seu cosmos e em segida se transformando ficou bem legal com o tema do LC. Reli com o som tocando de fundo e parece que to vendo Lost Canvas  Laughing

E sim, ainda tem muita coisa pra acontecer nessa luta Pandora. Só não falo pra não estragar a surpresa. Naelle na forma original é extremamente overpower mesmo para um gold. Só tem um motivo pra ele evitar e será revelado mais pra frente. O Solano percebeu.. na forma humana o Naelle limita muito seu cosmos pra se manter nela, por isso apesar de poderoso e talz, ele é presa fácil pro Solano que tem um cosmos absurdo. E ainda tem outro segredo do Solano que o Aiacos sabe e só vai aparecer mais pra frente também.

Não percam  What a Face
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagem por Hyodo Sáb Set 16 2017, 16:30

Naelle não é um cavaleiro negre , Naelle foi um Ex-Cavaleiro de Athena , ele tem de ser realmente muito forte, espero que todos pensem como eu é claro a minha ideia acho que ele valeria até por dois dorados, acho que até mesmo diferente do que o Aiacos queria

Aiacos to fazendo meu post agora mesmo, mais porra eu apago, edito , re-lio , não acaba nunca to preso dentro da casa de Virgem e não sei ! krl não adicionei nem imagens e cores e to preso no post, fora quando se fica sem criatividade ou ve que pode fazer melhor apagando tudo re-começando 
AAAAAAAAAAAAAAAH já to a 40 minutos fazendo essa birosca e vou demorar mais ainda, até parei para almoçar 

Forra que essa caseta de post ta ficando grande, se for olhar os meus outros três nem estavam muito grandes fiz algo curto, agora seila oque me deu vai se fuder Evil or Very Mad to de TPM !!!
Hyodo
Hyodo

Mensagem por Hyodo Sáb Set 16 2017, 23:17

Gente eu postei, só que ainda vou editar colocando cores e imagens, o começo eu só coloquei dialogo mais vo editar e colocar coisas a mais além do dialogo, fazer um começo melhor e especificar oque eles estão fazendo em vez de só ter dialogo 

Eu demorei muito para fazer o post, mais do que eu esperava, tentei fazer o possível para ser o melhor post que eu tenho feito, mais acho que não foi
Hyodo
Hyodo

Mensagem por Aiacos Sáb Set 16 2017, 23:23

Não te estressa. Você melhorou bastante.

Depois edita com calma, arrume os erros de português, coloca cor nos diálogos, imagens, etc.

Faça sem pressa. O importante é ter força de vontade para melhorar e sempre participar. Muito bom seu post. Gostei.

Momento de mestre e pupilo. Ficou bem estilo Saint Seiya. Imaginei aquela cena do Lost Canvas com Dohko lutando com Tenma e treinando ele.

Mais à frente farei Yama de Câncer subindo as doze casas para auxiliar o pessoal e ver o que está rolando.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagem por Hyodo Sáb Set 16 2017, 23:39

Que bom que gostou, eu sinto que deu deveria ter pego agora Pegaso ou Dragão, mais ta tranquilo, nem é algo tão importante Razz   

Yama auxiliando kkk, ele mando os bronze pra morte, falando nele nos primeiros post me lembro de ver seu nome escrito como Yamma, assim como alguns estão Naele e outros estão Naelle
Hyodo
Hyodo

Mensagem por Hypnos Dom Set 17 2017, 00:06

Aiacos e Juquinha agradeço muitoo terem curtido meu post!!! Deu um trabalho do cão!! E rendi homenagens a todos ali.

Aiacos na verdade eu quis mostrar profundidade dos dois Cavaleiros ali, Namazu e Demetrius chegaram a treinar juntos, mas depois de ser sempre desprezado e rejeitado por todos, por conta do brilho do Demetrius. Namazu abandonou o santuário e passou a treinar sozinho, e acabou se tornando um Cavaleiro Negro.

Demetrius que mais estava fadado a isso, acabou ganhando tanto carinho que se "acalmou" e ficou nessa zona de conforto. Por isso que ele é obediente ao mestre. Eu acho que no final, ficou bacana, porque dessa vez não fiz personagens vazios. Dei um passado, uma história a eles

E as imagens que o Juquinha me deu toque, Hyodo tá surtando por conta disso, e Aiacos deu toque tb, vou ver o que faço ainda, não decidi se hospedo nesse link que o Juquinha passou ou se troco e uso as do Death Mask.it
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Cosmos : 1008467

http://coronas.forumeiros.com

Mensagem por Hyodo Dom Set 17 2017, 00:18

Surtei ? Como assim entendi nada 

Gente lendo a aventura eu achei algo que me bugou, mais como ninguém comentou tem algo de errado, acho que sou eu 

Decimus matou Menon com a adaga dourada, mais na casa de virgem Solano apareceu com a adaga dourada, alguém me explica isso ?

Kkkkkk exijo os Direitos do Namazu, Hypnos fudeu ele mais ainda agora, Puja cuide bem do coitado

Kaique e Cegueta desapareceram do nada, assim como o Ikki, deve ser o trabalho de todo os cavaleiros de fênix!
Hyodo
Hyodo

Mensagem por -=|R.R.|=- Dom Set 17 2017, 12:29

Pandora escreveu:Surtei ? Como assim entendi nada 

Gente lendo a aventura eu achei algo que me bugou, mais como ninguém comentou tem algo de errado, acho que sou eu 

Decimus matou Menon com a adaga dourada, mais na casa de virgem Solano apareceu com a adaga dourada, alguém me explica isso ?

Kkkkkk exijo os Direitos do Namazu, Hypnos fudeu ele mais ainda agora, Puja cuide bem do coitado

Kaique e Cegueta desapareceram do nada, assim como o Ikki, deve ser o trabalho de todo os cavaleiros de fênix!

a adaga do Solano não é a mesma  de SS, aquela que matou Athena. É outra adaga hehehehehe será revelada a função dela mais pra frente  What a Face aliás ela terá duas funções hehehe   

boa Hyodo, observador  What a Face
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagem por Aiacos Dom Set 17 2017, 12:47

Hypnos, você fez um bom trabalho explorando o passado de Namazu e Demetrius. E o que ele fala tem tudo a ver.

Pois os cavaleiros negros são discriminados por sua ideologia maligna, e acabam vivendo na marginalidade. E o Demetrius sendo bem cuidado mostra uma espécie de choque de realidade.

Muito bom. No próximo post que fizer com Namazu, voltarei a comentar esse assunto, falando sobre essa discriminação. 

Pujol, manda MP, estou aguardando.

Hyodo observou bem, boa. RR, quase que ele descobre a treta kkkkkk.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagem por Hyodo Dom Set 17 2017, 13:48

Eu também achei uma ótima ideia do Hypnos, assim ele explora melhor ainda o personagem dele, e da mais vida ao NPC

Demetrio é um personagem "original" e "estranho" , ele zoa muito , mais na hora do combate vira outra pessoa , que o próprio Ymir sitou durante o combate, imagina que ele tenho mais surpresas ainda 

Pior que realmente só o Aiacos colocou elementos futurísticos no post dele, da proxima vez eu observo melhor isso, o Hypnos até que colocou tbm o personagem dele tinha um iphone, ou seila oque 

Legal termos conseguido fazer os 12 dourados, graças a todos fazendo npc, agora só sobro Yama , Byakko e Heraclio de NPC entre os dourados, o Hypnos pretende usar o Heraclito mais acho que não precisa matar ele, deixa só ele bem ferido, ta tipo o mesmo do mesmo, os npcs não tem direito de viver 

Pior que o vinde vai fazer aniversario, só que ele nem deve saber que o fórum voltou, ai eu sonhei que ele tinha aparecido   

Miss Charada, Hyodo observador kkkkkk
Hyodo
Hyodo

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 35 de 58 Anterior  1 ... 19 ... 34, 35, 36 ... 46 ... 58  Seguinte

Ir para o topo