Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho - Insurreição de Poseidon

+8
Aiacos
Cancer no Malakh
Loki
Pujol
Hypnos
Hiramaru
Malakh
Hunter
12 participantes

Página 6 de 58 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 32 ... 58  Seguinte

Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 6 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Loki Seg Ago 21 2017, 23:28

Obrigado Malakh 
E não sei quem está responsável pelas armaduras, mas a do Guerreiro Deus Loki está vaga? pois se estiver eu quero ela.

Loki

Mensagens : 2
Cosmos : 2715
Data de inscrição : 21/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 6 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Aiacos Ter Ago 22 2017, 01:24

Aster, usa armadura de bronze. 

Depois pode postar na aventura.

Se bem que a chance de tu ou o Hyodo (Pandorão Travecão) fazerem alguma cagada é imensa.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011287
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 6 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Ter Ago 22 2017, 01:31

Nossa, eu sei que é grande mas , porque IMENSA , parece que vamo fazer algo que vai destruir toda história kkk
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 6 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Aiacos Ter Ago 22 2017, 01:46

Você e o Aster ficaram tempo demais afastado. Precisam praticar para postarem decentemente.

Escolham um personagem, e participem. Comecem com post curto, se escreverem demais vai avacalhar tudo. 

Depois, vão evoluindo e conseguirão postos mais altos, e armaduras de alta patente. Se bem que no nível de vocês vai demorar pra caralho.

Capaz do fórum ser apagado de novo antes disso acontecer.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011287
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 6 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Ter Ago 22 2017, 01:55

Kkkkkkk ta bem, acho que posto hoje a tarde, seria melhor eu mandar meu post por p.m para um de vocês para ver como ficou , eu também não quero fazer algo que mexa muito com a história
Bem espero que não apaguem o fórum , mesmo que parem tudo e geral se separe apagar não seria legal eu ainda quero ler todos os testes e aventuras e talz


Última edição por Pandora em Ter Ago 22 2017, 01:58, editado 1 vez(es)
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 6 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Aiacos Ter Ago 22 2017, 01:56

Não quer mexer muito com a história?

Só não postar, oras.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011287
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 6 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Malakh Ter Ago 22 2017, 02:06

Aiacos tá estressado hoje. Ignorem
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3916
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 6 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Ter Ago 22 2017, 02:09

Malaco eu te mandei uma P.M ? Tipo eu acho que eu mandei mais aqui não esta aparecendo
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 6 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Malakh Ter Ago 22 2017, 02:26

Pandora escreveu:Malaco eu te mandei uma P.M ? Tipo eu acho que eu mandei mais aqui não esta aparecendo
Não recebi nada. Mande novamente
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3916
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 6 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hunter Ter Ago 22 2017, 12:14

Adicionei imagens ao meu post,deem uma olhada depois..

Deixo algumas obs sobre o mesmo:

-Deixei a parte da revolta em aberto pra quem quiser explorar.

-O brilho dourado pode ser mentira,m gold traidor ou até um marina quem sabe...


Malaco,aguardo sua resposta sobre a minha MP
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010063
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 6 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Ter Ago 22 2017, 13:00

Malakh escreveu:Aiacos tá estressado hoje. Ignorem

Aiacos Berseker e muito hilario!!! Nessas horas, ele deve espumar pela boca haha
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008276
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 6 Empty ENQUANTO NÃO TEMOS O MIRA - AIACOS SUBSTITUI SEU LUGAR COMO MEMBRO BERSERKER !!!

Mensagem por Hyodo Ter Ago 22 2017, 13:20

Aiacos escreveu:Você e o Aster ficaram tempo demais afastado. Precisam praticar para postarem decentemente.

Escolham um personagem, e participem. Comecem com post curto, se escreverem demais vai avacalhar tudo. 

Depois, vão evoluindo e conseguirão postos mais altos, e armaduras de alta patente. Se bem que no nível de vocês vai demorar pra caralho.

Capaz do fórum ser apagado de novo antes disso acontecer.
Na verdade eu concordo um pouco com Aiacos , eu o Aster precisamos praticar para postar decentemente , começar pela aventura talvez a gente possa cagar em algo mesmo
Eu entendo esse sistema de teste de armadura não existir mais entre vocês afinal já conseguem postar muito bem não seria nessesario um teste para ter determinada súplice 
Mas acho que seria uma boa entre os novatos para analisar nossos post ou algo do gênero (não para termos uma patente e sermos donos de uma armadura ) mais sim , para ver onde esta os erros e dizer oque melhorar, onde esta os erros e talz (a mesma coisa seria boa apenas para membros novos)
Não concordam ? seria mais fácil um "teste" entre eu contra o Aster para ver a nossa situação ?


Última edição por Pandora em Ter Ago 22 2017, 13:43, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Porque eu quero)
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 6 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Aiacos Ter Ago 22 2017, 14:03

Cria um post então. Hyodo enfrentando Aster.

Vai ser engraçado.

Ps: teste de armadura pra que? Como se fosse aparecer algum membro novo nesse fórum.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011287
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 6 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Ter Ago 22 2017, 14:09

Bem eu i o Aster aparecemos , vai que !!! 
Mais não me referi a um teste de armadura e sim para ver como esta o nível de post do individuo
Esta certo vou falar com ele, para criamos algum personagem (ou eu vou usar algum personagem já existente) ambos e ver como nos saímos
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 6 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Ter Ago 22 2017, 15:46

Pandora, nao precisa ficar com medo do nosso Aiacos, ele nao arranca pedaços se discordar dele......

....acho.....


Mas facam uma luta, tipo torneio galatico. Voce usando o Pegasus e o Aster Unicornio ou vice versa.

Aiacos pessimista....mas de fato em anos e anos, nunca tivemos 30 users ativos aqui
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008276
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 6 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 58 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 32 ... 58  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos