Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho - Insurreição de Poseidon

+8
Aiacos
Cancer no Malakh
Loki
Pujol
Hypnos
Hiramaru
Malakh
Hunter
12 participantes

Página 56 de 58 Anterior  1 ... 29 ... 55, 56, 57, 58  Seguinte

Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 56 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Ter Jan 28 2020, 01:01

Curioso que tem tantos fatos contemporâneos acontecendo, que dá até para juntar tudo e criar uma aventura;

- Incêndio  na Australia 
- Trump Berseker
- Bolsonaro Berseker
- Coronavirus
- Irã

Isso aí dá um bom plot para uma aventura, talvez a sonhada entrada de Ares, que o Mirapolos tanto queria. O deus da guerra influenciando a humanidade a se destruir e um pequeno grupo de combalidos cavaleiros de Athena para dete-lo.

Esta por sua vez, reencarnou, mas esse mundo frio e materialista que vivemos hoje, não a ajudou a recuperar suas memórias e ela se mantem como uma blogueirinha rica e mimada sem saber de sua real linhagem. Seu cosmo completamente adormecido.

Ares sabe e aprecia este feito, e estimula ainda mais, sendo um dos "partners" de Athena no mundo digital, cedendo rios de luxuria a deusa.

Cabe então a esse pequeno grupo de Cavaleiros liderados por um Mestre bem envelhecido, se unir para combater o mal, visto que o Santuário sem o cosmo de Athena, desapareceu desse mundo, e as 88 armaduras se espalharam pelos confins da Terra, aguardando seus potenciais novos cavaleiros.

Eis a hierarquia do grupo: 

- 5 Cavaleiros de Ouro (vou sortear quais constelações vão ser, modo antigo, no papelzinho, dobrado e misturado hehe)

- 3 Cavaleiros de Prata ( por sorteio tb)

- 4 Cavaleiros de Bronze (sorteio)

E claro um mestre idoso a beira da morte, que passou a vida juntando e treinando esse grupo
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008291
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 56 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Malakh Ter Jan 28 2020, 02:22

Hypnos escreveu:Curioso que tem tantos fatos contemporâneos acontecendo, que dá até para juntar tudo e criar uma aventura;

- Incêndio  na Australia 
- Trump Berseker
- Bolsonaro Berseker
- Coronavirus
- Irã

Isso aí dá um bom plot para uma aventura, talvez a sonhada entrada de Ares, que o Mirapolos tanto queria. O deus da guerra influenciando a humanidade a se destruir e um pequeno grupo de combalidos cavaleiros de Athena para dete-lo.

Esta por sua vez, reencarnou, mas esse mundo frio e materialista que vivemos hoje, não a ajudou a recuperar suas memórias e ela se mantem como uma blogueirinha rica e mimada sem saber de sua real linhagem. Seu cosmo completamente adormecido.

Ares sabe e aprecia este feito, e estimula ainda mais, sendo um dos "partners" de Athena no mundo digital, cedendo rios de luxuria a deusa.

Cabe então a esse pequeno grupo de Cavaleiros liderados por um Mestre bem envelhecido, se unir para combater o mal, visto que o Santuário sem o cosmo de Athena, desapareceu desse mundo, e as 88 armaduras se espalharam pelos confins da Terra, aguardando seus potenciais novos cavaleiros.

Eis a hierarquia do grupo: 

- 5 Cavaleiros de Ouro (vou sortear quais constelações vão ser, modo antigo, no papelzinho, dobrado e misturado hehe)

- 3 Cavaleiros de Prata ( por sorteio tb)

- 4 Cavaleiros de Bronze (sorteio)

E claro um mestre idoso a beira da morte, que passou a vida juntando e treinando esse grupo
Boa ideia, Mani. Ares influenciando a humanidade a caminho da guerra me lembra o filme da Mulher Maravilha, que por sinal foi bem legal. É um tema atual e com o universo de SS misturado com traços realistas da contemporaneidade fica ainda melhor.
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3931
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 56 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Aiacos Qua Jan 29 2020, 23:20

Primeiro temos que terminar a aventura de Poseidon.

Eu e Malakh já temos tudo acertado e esquematizado.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011302
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 56 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Qua Jan 29 2020, 23:44

Pandora escreveu:Naelle de Câncer Negro ainda esta na luta contra Solano de Virgem

Quíron de Sagitario Negro morreu pra Rasmus de Leão (acredito que ele ainda tem como lutar)

Gaius de Cavalo Marinho morreu pra Gael

Hamelin de Sireno morreu pra Gael (acho)

Eisenheim de Lynmades morreu pra Mordred

Erick de Kraken esta sendo utilizado para voltar o Corpo de Poseidon, Chysaor esta vivo junto de Darius que carrega Atena e Decimus de Dragão Marinho (que esta todo ferido) carregando a Anfora.
Gael de Peixes curou a Karen junto com o Mordred de Capricórnio, vem o Yama de Cancer pronto para matar os dois, Byakko de Libra interfere na luta e para por aqui
Se quiser me avisar qual seferia o desfecho dessa parte eu posso continuar
Ainda tem o Yian de Unicórnio, que eu não sei oque posso fazer com ele, talvez matar o Decimus já que esta todo ferido
Não sei qual seria a ideia de vocês a partir daqui nem como derrotariam

Possíveis aliados apenas ideias tem o Heraclito de Sagitario que foi mandado para outro dimensão, e Igor de Fenix se matou, da pra usar o Yama pra trazer o Heraclito devolta e Fenix nem preciso falar, ou da pra deixar do jeito que eles estão

Bom é o que consegui resumir do finalzinho, se quiserem continuar eu posso ajudar
Eu fiz um mini resumo, se quiser eu posso tentar ajudar a completar essa aventura.
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3231
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 56 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Malakh Qui Jan 30 2020, 01:12

Pandora escreveu:
Pandora escreveu:Naelle de Câncer Negro ainda esta na luta contra Solano de Virgem

Quíron de Sagitario Negro morreu pra Rasmus de Leão (acredito que ele ainda tem como lutar)

Gaius de Cavalo Marinho morreu pra Gael

Hamelin de Sireno morreu pra Gael (acho)

Eisenheim de Lynmades morreu pra Mordred

Erick de Kraken esta sendo utilizado para voltar o Corpo de Poseidon, Chysaor esta vivo junto de Darius que carrega Atena e Decimus de Dragão Marinho (que esta todo ferido) carregando a Anfora.
Gael de Peixes curou a Karen junto com o Mordred de Capricórnio, vem o Yama de Cancer pronto para matar os dois, Byakko de Libra interfere na luta e para por aqui
Se quiser me avisar qual seferia o desfecho dessa parte eu posso continuar
Ainda tem o Yian de Unicórnio, que eu não sei oque posso fazer com ele, talvez matar o Decimus já que esta todo ferido
Não sei qual seria a ideia de vocês a partir daqui nem como derrotariam

Possíveis aliados apenas ideias tem o Heraclito de Sagitario que foi mandado para outro dimensão, e Igor de Fenix se matou, da pra usar o Yama pra trazer o Heraclito devolta e Fenix nem preciso falar, ou da pra deixar do jeito que eles estão

Bom é o que consegui resumir do finalzinho, se quiserem continuar eu posso ajudar
Eu fiz um mini resumo, se quiser eu posso tentar ajudar a completar essa aventura.

Já vou adiantar algumas coisas para elucidar o que vão ser os próximos passos

Byakko e Rasmus vão para a escadaria enfrentar Chrysaor, Darius e Decimus antes do ressurgimento de Poseidon

Sobre Erick, tenho que ver, pois, pelo que lembro, Scylla está em outro lugar vigiando o hospedeiro de Poseidon, da família Solo. Será que me confundi?

Igor deixamos morto. Gael e Mordred encerraram suas participações. Yama eu deixo com o Aiacos.

Pode ser basicamente o seguinte então: Byakko (Hyodo), Heráclito (Mani) e Rasmus (eu) serão os guerreiros de Atena a lutar neste final.
Sobre os vilões, Chrysaor fica a cargo do Aiacos e eu posto com os Gêmeos.

Unicórnio talvez tenha encerrado a sua participação ao ajudar Byakko. Mas isso eu deixo contigo, Hyodo. Ele teria que ter um papel menor, haja vista que é bem menos poderoso que os golds e generais marina. Dá para fazer uma participação dele no estilo da Shina e do Kiki na saga de Poseidon no clássico. Um personagem importante de apoio.

Se mais alguém quiser entrar, só avisar. Mas creio que nós 4 damos conta e eu e Aiacos já combinamos o que fazer com os vilões
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3931
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 56 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Qui Jan 30 2020, 02:15

Eu tenho que reler essa aventura, eu to vendo Heraclito ai, mas eu fiquei na duvida aqui se sempre participei dela como Heraclito ou se usava outro Gold que morreu;
De qualquer forma, trazer o Heraclito de volta é fácil, só tenho que me ambientar de tudo para ter noção de como e onde fazer ele voltar.

Dá pra fazer uma pancadaria classica nesse final, 3 Dourados !!! Dá até para usar o Athena Exclamation
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008291
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 56 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Malakh Qui Jan 30 2020, 02:35

Hypnos escreveu:Eu tenho que reler essa aventura, eu to vendo Heraclito ai, mas eu fiquei na duvida aqui se sempre participei dela como Heraclito ou se usava outro Gold que morreu;
De qualquer forma, trazer o Heraclito de volta é fácil, só tenho que me ambientar de tudo para ter noção de como e onde fazer ele voltar.

Dá pra fazer uma pancadaria classica nesse final, 3 Dourados !!! Dá até para usar o Athena Exclamation

Tinha o Demetrio de Aquário, mas acho que ele morreu
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3931
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 56 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Sáb Fev 01 2020, 01:39

Eu acho que ele nao chegou a morrer, se for o que to pensando ficou bem ferido e estava junto daquela guria. Ate tinha planejado um final onde ela cuidaria dele, e depois eles viveriam juntos em algum lugar das filipinas ou indias, treinando candidatos a cavaleiros.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008291
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 56 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Malakh Sáb Fev 01 2020, 23:46

Hypnos escreveu:Eu acho que ele nao chegou a morrer, se for o que to pensando ficou bem ferido e estava junto daquela guria. Ate tinha planejado um final onde ela cuidaria dele, e depois eles viveriam juntos em algum lugar das filipinas ou indias, treinando candidatos a cavaleiros.

Deixe-o debilitado no momento então, pois senão vão ser muitos heróis para poucos vilões
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3931
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 56 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Seg Fev 03 2020, 01:06

Que eu me lembre o Demetrio de Aquário derrotou o oponente dele, e salvou a filha do Mordred(Hiramaru), mas não morreu não.
O personagem principal do Hypnos erra o Demetrio de Aquário.
Heráclito apareceu quando o Yian de Unicórnio estava morrendo pro Mustafar de Áries, ai ele sentou a Flecha no Carneiro.
Depois o Darius de Gêmeos mandou o Heráclito pra outra dimensão (porque a ideia dessa aventura erra cada um ter 1 so personagem) i ele nunca mais foi usado.
Estamos na reta final é falta muito pouco pra ela ser finalizada ai eu pensei de alguém tirar o Heráclito da outra dimensão pra ele ajudar no combate final.
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3231
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 56 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Malakh Seg Fev 03 2020, 01:11

Sim, a ideia era essa mesma porque já estávamos preocupados com o volume de personagens.
Daí o Mani tem que escolher um dos dois para usar na reta final porque tem poucos vilões e tal. Eu acho que combinaria o Sagitário numa luta contra os gêmeos. O Sagitário e um dourado brother dele contra eles kkkk
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3931
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 56 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Seg Fev 03 2020, 01:19

Relembrando, Acho que o Hamellin esta morto, Erick de Kraken esta sendo usado acredito que ele não tem condições pra lutar, então sobra 3 vilões Darius de Gêmeos, Decimus (que esta debilitado), I o semi deus Chrysaor.
Demétrio esta debilitado, então podemos usar Byakko de Libra, Yama de Cancer i possivelmente o Heraclito, ai é só decidir quem luta contra quem.
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3231
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 56 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hyodo Seg Fev 03 2020, 01:23

Kkkkk Heráclito de Sagitário e Rasmus de Leão Vs Darius de Gêmeos e Decimus de Dragão Marinho 
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3231
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 56 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Seg Fev 03 2020, 01:31

Demetrius e a guria irão se retirar para um local remoto, viverão um romance lá, e seguirão a vida treinando candidatos a cavaleiros. Demetrius não vai mais aparecer. Terá só esse resumo sobre o destino de ambos.

Heraclito irá sair da Outra Dimensão e cair de pau em cima do adversário, extremamente furioso. Será bem legal
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008291
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 56 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Aiacos Seg Fev 03 2020, 02:54

Na realidade Mordred e a Karen foram embora, se mandaram do Santuário, viraram desertores.

Yama de Cancer vai ficar no santuário. Explicando a situação: o cavaleiro de ouro de Aries era traidor e foi morto. O cavaleiro de Touro foi manipulado para matar o GM e acabou morto. Gêmeos é traidor e está junto com o exército de Poseidon. Cancer já expliquei antes, ele ia matar Mordred mas foi impedido, agora vai cuidar do santuário que está debilitado devido ao ataque dos cavaleiros negros e dos generais marinas. Leão irá partir para a missão de atacar o exército de Poseidon. Virgem não sei, pois Juquinha até hoje não finalizou a luta contra Naelle de Cancer Negro, mas penso que ele ficará vivo e vai ficar no santuário ajudando Yama. O de Libra irá com Leão atacar Poseidon. Escorpião morreu por um golpe traiçoeiro de Gêmeos. Sagitário irá voltar da outra dimensão e ajudará Leão e Libra. Capricórnio desertou e se mandou junto com sua aprendiz Karen. Aquário está ferido mas ficará ajudando no Santuário. Peixes também ficará no Santuário.

Todos os cavaleiros negros morreram (embora falte o post do Naelle sendo derrotado). Dos Generais Marinas, Gaius de Cavalo Marinho morreu para Aquário, Hamelin de Sirene morreu para Peixes, Eisenheim de Lymnades morreu para Capricórnio. Sobraram Décimos de Dragão Marinho, Erick de Kraken, o de Scylla que esqueci o nome (ficou responsável para cuidar do herdeiro da família Solo o qual será hospedeiro de Poseidon), e por fim tem o próprio semi-deus Chrysaor que usa a escama que leva seu nome.

Esse é o resumo.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011302
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 56 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 56 de 58 Anterior  1 ... 29 ... 55, 56, 57, 58  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos