Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Gael de Peixes

Ir para baixo

Gael de Peixes Empty Gael de Peixes

Mensagem por Pujol Seg Ago 28 2017, 16:13

Nome: Gael
Títulos: Assassino silencioso
Classificação: Cavaleiro de ouro
Armadura: Peixes
Século: XXI
Constelação: Pisces
Divindade: Atena
Idade: 28 anos
Aniversário: Desconhecido
Signo: Peixes
Sexo: Masculino
Altura: 1,89 m
Peso: 81 Kg
Tipo sanguíneo: -O 
Local de nascimento: Escócia
Local de treinamento: Grécia, Escócia e Romênia
Mestre: Antigo Cavaleiro de Peixes
Família: Desconhecida


Aparência:

Homem caucasiano, com cabelos dourados e olhos da cor de sangue, possuí um corpo atlético repleto de tatuagens em forma de runas.

Personalidade:

Gael é uma pessoa sonhadora, sempre tem em mente dois sonhos a busca por seu discípulo e a construção de um lugar que este possa chamar de lar.


O cavaleiro é espontâneo durante seus diálogos, demonstrando parte de seu ego, porém sabe ser compassivo com aqueles que julga merecedores.


Em combate Gael é calmo, porém sádico com seus inimigos, estrategista antes, durante e após o confronto, porém acima de tudo, coloca sua missão a frente de todas as trivialidades

Técnicas e golpes:



Rosas Diabólicas Reais

Esta técnica consiste na criação de várias rosas vermelhas que são lançadas no alvo. Em contato com seus espinhos e pólen, o alvo é envenenado ficando com seu corpo enfraquecido e seus movimentos limitados, vindo a cair num sono profundo. O alvo não sente dor e irá morrer lentamente enquanto perde seus cinco sentidos. Apenas o ato de respirar o pólen das rosas é o suficiente para o alvo começar a perder os seus cincos sentidos lentamente até a morte.

As Rosas Diabólicas Reais podem ser usadas para ocultar a presença do Cavaleiro de Peixes, com sonífero para evitar de matar um alvo ou para extrair informações do sistema nervoso do alvo e também podem ser lançadas como dardos.


Rosas piranhas

Esta técnica consiste na criação de várias rosas negras que são lançadas no alvo. Estas rosas são capazes de acabar com o alvo rapidamente e de destruir tudo em seu caminho. Seus espinhos são como dentes de piranhas, destruindo tudo ao menor contato.


Podem também ser usadas como um poderoso escudo para bloquear ataques físicos ou como armadilhas.

Rosas Sangrentas


É a técnica mais poderosa dos Cavaleiros de Peixes. Consiste em uma única rosa branca que, assim que sai da mão do Cavaleiro de Peixe, perfura o coração do alvo e absorve todo o seu sangue. Ninguém possui a habilidade de se esquivar desta técnica. Quando a rosa branca se torna vermelha, é sinal de que todo sangue foi absorvido e que o alvo está morto.


As rosas brancas podem ser usadas como armadilhas.


Descrição retirada da http://pt-br.saintseiya.wikia.com/wiki/Rosa_Sangrenta


Rosa Adaga


Esta técnica consiste na criação de várias rosas azuis que são lançadas no alvo. Uma vez lançadas, estas rosas cravam no alvo, perfurando-o como verdadeiras facas.

Espinhos Vermelhos Demoníacos

Os “Espinhos Vermelhos Demoníacos” é a evolução da névoa de sangue, utilizada pelo cavaleiro em preparação para está técnica. Gael transforma a névoa de sangue em espinhos e os lança contra o inimigo, que é envenenado e morto poucos segundos depois, caso os espinhos penetrem na pele.

Embora o objetivo da névoa seja a criação dos espinhos, a mesma ainda é venenosa o bastante para matar caso seja ingerida.

Habilidades

Elo carmesim: é um processo pelo qual uma gota do sangue envenenado do Cavaleiro de Peixes é trocada com seu pupilo, uma gota de cada vez para que o sangue do mesmo torne-se venenoso. Quando o sangue do aprendiz atinge um nível de veneno superior ao do mestre o mestre morre.

Este ritual, por mais simples que seja é bastante doloroso e violento para o corpo da pessoa que recebe o veneno, aparentemente se a pessoa não for forte o suficiente pode acabar morrendo na primeira troca de gotas.


Imunidade a Veneno: Gael é um caso raro de um humano com grande resistência a venenos, o mesmo foi encontrado pelo seu mestre realizando emboscadas em roseirais envenenados para conseguir sobreviver.

Após o ritual conhecido como elo carmesim o sangue do mesmo se tornou tão venenoso a ponto de lhe deixar imune a qualquer veneno ou substância que poderia matar ou ludibriar outros humanos.

Ainda graças a isso, o cavaleiro pode absorver fontes de venenos, bem como de substâncias tóxicas para evitar que seus companheiros sejam feridos ou pegos de surpresa.

Manipulação de Espinhos e Roseiras: Gael também pode manipular as roseiras e os espinhos de suas rosas para atacar e se defender. Entrelaçando as roseiras, o Cavaleiro de Peixes pode transformá-las em grandes e grossos chicotes, brocas ou navalhas. Também pode criar uma resistente barreira de roseiras na forma de um cone. Além disso, Afrodite pode usar as roseiras para conter e prender seus inimigos.


Recuperação: Gael é capaz de, através das roseiras, recuperar as forças de um indivíduo fornecendo o seu Cosmo.

Comunicação Botânica: Gael é capaz de se comunicar com a vida vegetal e sentir a pulsação das plantas, podendo assim obter informações.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008181
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos