Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras Avulsas

+3
Pujol
Hyodo
Malakh
7 participantes

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Aventuras Avulsas Empty Aventuras Avulsas

Mensagem por Malakh Qua Set 13 2017, 01:35

Só uma ideia que eu tive aqui e decidi postar para não acabar esquecendo.

Mas é uma proposta para quando essa aventura que tá rolando acabar.

Eu percebi nessa aventura atual que estamos trabalhando com tons diferentes nos nossos personagens e na nossa perspectiva da história. Os posts de uns são mais sérios, outros mais descontraídos, ora mais surrealista, ora mais pé no chão.

Isso para mim quer dizer uma coisa: queremos escrever histórias diferentes, o cenário padrão e usual de SS já não está mais empolgando todos.

Então eu sugiro que quando essa aventura terminar comecemos a nos organizar em duplas, trios, etc para fazer histórias avulsas com o tom que realmente queremos, de modo que a história inteira tenha esse novo tom de forma homogênea.

Eu e o Pujol iniciamos uma que mostra o Santuário como um verdadeiro reino medieval, é uma visão diferente sobre a obra. Ele mesmo falou em outro tópico que tá mais interessado nessa do que na aventura. Nós vamos continuar essa história, eu só não postei ainda porque tenho receio de acabar sobrecarregando a leitura do pessoal e esfriar a aventura.

E já aproveito para convidar o Mani para fazer uma história com ar futurista, estilo cyberpunk, com direito a muito neon e synthwave. Isto porque ele gosta dessa pegada futurista dos anos 80 (futuristic 80s ou retrofuturismo) e eu também curto esse tema. Desta vez não teria Santuário, 12 Casas, nem nada de caráter medieval, seria uma doideira mesmo, nada fiel à obra original e que deixaria o R.R de cabelo em pé Laughing Mas acho que seria divertido de fazer e acompanhar.

O R.R também abriu um tópico combinando com o Puja uma história em conjunto para depois da aventura. Acho que a tendência é essa mesmo.

Então é essa a minha proposta, aventuras avulsas com quem esteja partilhando da mesma ideia. Acho que as histórias iam fluir melhor, porque muitas vezes a aventura empaca por precisar do post de algum user que não está tão interessado assim. E tenho certeza que uns leriam as histórias dos outros, o pessoal aqui lê bastante, não precisaria estar participando para de fato acompanhar, contanto que seja realmente interessante o enredo.
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3917
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Hyodo Qua Set 13 2017, 01:56

Bem pensado, como hunter disse essa é uma aventura teste, fora que uns participam mais que os outros 
Puja é um exemplo ele vai só ter uma luta la no final ! Isso realmente tira o interesse 
Peguei o Puja como exemplo porque não achei nenhum melhor 

Ótima ideia ter postado isso quero ver a opinião dos outros
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Malakh Qua Set 13 2017, 02:00

Exato, a aventura está boa, mas tem alguns que não estão com muito interesse em participar, mas percebi que querem fazer outras histórias. Então não vejo por que esperar todo mundo concordar em alguma ideia, podemos ter várias ideias rolando ao mesmo tempo, seria bacana

PS: o que é esse botão de Thanks exatamente, Mani?
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3917
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Hyodo Qua Set 13 2017, 02:12

Eita, aqui minha mensagem a cima esta em dourado 

Tipo varias aventuras rodando ao mesmo tempo 

Não seria ruim não, eu não me importaria de ler todas elas

Outro user foi o Hunter, ele tem um post que falou que ia acrescentar imagens e ta sem nenhuma, fora que ele mesmo matou o próprio personagem bem cedo
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Pujol Qua Set 13 2017, 03:44

Pandora escreveu:Bem pensado, como hunter disse essa é uma aventura teste, fora que uns participam mais que os outros 
Puja é um exemplo ele vai só ter uma luta la no final ! Isso realmente tira o interesse 
Peguei o Puja como exemplo porque não achei nenhum melhor 

Ótima ideia ter postado isso quero ver a opinião dos outros
Pior que eu sou o melhor exemplo, só vou aparecer contra o peixes e negro e talvez na ida contra os marinas.

Tenho preferência por enfrentar o cavalo marinho.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008182
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Hyodo Qua Set 13 2017, 03:48

Ue prefere enfentar o cavalo marinho ao peixes negro ?
Se for , por qual motivo ?
Como eu disse você participou menos do que outros 
Tínhamos que fazer algo onde todos participantes tivessem ao menos uma participação satisfatória para si mesmo
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Pujol Qua Set 13 2017, 04:40

Pandora escreveu:Ue prefere enfentar o cavalo marinho ao peixes negro ?
Se for , por qual motivo ?
Como eu disse você participou menos do que outros 
Tínhamos que fazer algo onde todos participantes tivessem ao menos uma participação satisfatória para si mesmo
Tu não entendeu, depois deu matar o peixes negro, tenho a preferência de enfrentar o cavalo marinho se o meu personagem for pra batalha.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008182
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Hiramaru Qua Set 13 2017, 10:37

Acho uma boa ideia, mesmo que não participemos poderíamos dar uns comentarios sobre a historia dos outros. 
Eu mesmo não iria participar de nenhuma, mas leria as historias dos outros e comentaria.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008383
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Hyodo Qua Set 13 2017, 11:06

Pujol escreveu:
Pandora escreveu:Ue prefere enfentar o cavalo marinho ao peixes negro ?
Se for , por qual motivo ?
Como eu disse você participou menos do que outros 
Tínhamos que fazer algo onde todos participantes tivessem ao menos uma participação satisfatória para si mesmo
Tu não entendeu, depois deu matar o peixes negro, tenho a preferência de enfrentar o cavalo marinho se o meu personagem for pra batalha.
Eu não entendo nada mesmo  Razz
Sou um caso raro de não sei oque
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por -=|R.R.|=- Qua Set 13 2017, 11:36

Só pra constar que a aventura atual me agrada e muito. Tirando aquela parte que foi corrigida depois, tá mais ou menos seguindo o estilo SS que é o que eu mais curto. SS mais sério, mas seguindo a linha shonen, mas ou menos no estilo do LC. 


A ideia da aventura com o Pujol foi mais pra explorar algo que não vi SS e teríamos isso naquela aventura do futuro lá contra Ares, um cavaleiro de ouro e um espectro que no passado foram amigos e continuam sendo. 

Aí pensei, imagina que plot interessante, 2 caras que foram muito amigos mas algo os separou por muito tempo. Se reencontram e descobrem que estão destinados a lutar entre em si. Vão trair seus deuses pela amizade? Vão renunciar tudo? Vão lutar um contra o outro?


Já pensei até na intro mostrando eles no passado! Só vou pedir ajuda pro Pujol pra pegar imagens fora do universo SS hehehehe


Inclusive malaco, todos estão convidados a participar, pode ser um gold, um espectro, enfim. 


Mas no momento estou concentrado na aventura atual. Pior que vai acontecer algo com Naelle e Solando que daria até pra colocar um gancho com Hades hueeeeeeeeeeeeeee
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992369
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Hyodo Qua Set 13 2017, 11:59

Aventura atual ta bem no estilo saint seiya , ataque as 12 casas , derrote os vilões
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Hiramaru Qua Set 13 2017, 12:17

-=|R.R.|=- escreveu:
Mas no momento estou concentrado na aventura atual. Pior que vai acontecer algo com Naelle e Solando que daria até pra colocar um gancho com Hades hueeeeeeeeeeeeeee
Eu até tinha falado com o Aiacos antes que ele poderia fazer um gancho com Hades usando o Naelle e o Namazu como subordinados de hades infiltrados como cavaleiros negros fazendo poseidon e athena se matarem. Muito pela ligação de Naelle com o submundo, mas isso só quando terminarmos a aventura atual, porque ficar fazendo planos sempre atrapalha.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008383
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Hyodo Qua Set 13 2017, 12:54

Engraçado que eu tinha falado com o Puja , que eu tava querendo fazer uma historia de Hades

Que seriam apenas 7 espectros de Hades , mais seriam os mais poderosos de todos, não overpower mais pelo menos no nivel tipo do Naelle do Namazu a cima

Cada um com suas personalidades diferentes obviamente e com seus objetivos

Eu até queria fazer que tipo o Kagaho treinava com o Rasmus pela armadura de Leão, mais como não conseguiu ele fugiu do santuário e a pena para isso é a morte
ai o objetivo dele seria voltar e matar o próprio Rasmus de Leão

o Kiew teria o poder de se transformar em pessoas , ai eu usaria isso para ele se transformar por exemplo :no npc Yama de Cancer para incriminar ele no santuario e ver como vocês e seus personagem agiriam 

to com preguiça de escrever todo resto que tava planejando kkk
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por -=|R.R.|=- Qua Set 13 2017, 13:31

por enquanto esqueçam Hades galera! Senão pode congelar! No final sim, se animarem, podemos fazer essa segunda temporada. Eu mesmo poderia inserir Hades em flashback, sei como proceder se for o caso.


Mas nada de inventar Hades agora. Deixa quieto. 




Malaco, outro problema com esses temas mais realistas ou viajados como futuro cyberpunk, é que não combina em nada com universo SS e as armaduras. Simplesmente não casa, acho muito, mas muito nada a ver. É como se tentasse colocar personagens do South Park no anime do Hunter X Hunter.
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992369
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por -=|R.R.|=- Qua Set 13 2017, 13:35

Pandora escreveu:Aventura atual ta bem no estilo saint seiya , ataque as 12 casas , derrote os vilões

não segue bem essa fórmula não. Tá mais parecido com Hades Santuário. Mas tem coisas diferentes.
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992369
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras Avulsas Empty Re: Aventuras Avulsas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 7 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos