Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nova mini aventura

4 participantes

Ir para baixo

Nova mini aventura Empty Nova mini aventura

Mensagem por Aster Ter Dez 10 2019, 08:56

Eai pessoal, sla se mais alguém quer participar, mas eu estava falando com o Hyodo de fazer uma nova mini aventura.
A história seria uma mistura do filme "A Grande Batalha dos Deuses" com "Alma de Ouro", seria tipo isso:

O GM manda alguns (tava pensando em 2) cavaleiros de prata investigarem em Asgard porque ele desconfia de algo (sla essa parte ta meio estranha) os cavaleiros vão e não retornam, então ele envia Cavaleiros de Ouro, ao chegarem o Representante os recebem com toda cordialidade e tenta os enganar, "dizendo" que nenhum cavaleiro foi até asgard e bla bla bla, só que os ourinhos não caem muito nessa e continuam por asgard, até que os guerreiros deuses tentam os expulsar e eles nesse meio tempo descobrem que o Representante de Odin, quer liberar a gungnir usando o poder dos cavaleiros mortos e até dos guerreiros deuses que pereceram na batalha. 

Quem mais quer participar?
Sei que por enquanto ta meio bosta, mas podemos desenvolver mais isso, e neh dar uma movimentada no fórum.

Aster

Mensagens : 23
Cosmos : 1666
Data de inscrição : 03/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nova mini aventura Empty Boa ideia Aster

Mensagem por Hyodo Ter Dez 10 2019, 10:30

É uma boa ideia sim, podemos ver se o Malakh quer participar, você o nosso objetivo seria simples, matar todos os Guerreiros Deuses e depois o Durval certo ?.
I sim como isso movimento o Fórum creio que não tem problema, a gente começa treinando com algo pequeno e depois parte pra algo grande.


Última edição por Pandora em Ter Dez 10 2019, 10:32, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : 9ª Mensagem que eu edito.)
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Nova mini aventura Empty Re: Nova mini aventura

Mensagem por Malakh Ter Dez 10 2019, 19:43

Boa ideia para uma história, Aster. Ficou interessante

Vou participar sim. Mas quem sabe poderia ser um grupo de prateados enviados para lá e eu poderia controlar o único sobrevivente? É porque eu ando meio enjoado dos golds kkkk

Daí o meu personagem, como um daqueles do primeiro grupo, seria o que testemunhou umas paradas sinistras e contaria aos golds o que tá rolando

Sobre o motivo de investigar Asgard, que tal um artefato roubado do Santuário? Ele pode ser significativo ou não para o Representante, pode ser que ele queira usar ou pode ser que seja só um artifício com o propósito de criar uma guerra sangrenta e usar as mortes dos dois lados nesse plano maquiavélico
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3917
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Nova mini aventura Empty Espero que de certo

Mensagem por Hyodo Ter Dez 10 2019, 20:03

Kkk, nem precisa especificar, bota o Grande Mestre Mandando os cavaleiros de prata i pronto, quem vai desobedecer ?.

Legal você controlar um prateado, eu acho que finalmente vou fazer eu mesmo Hyodo de Libra, e provavelmente imagino que o Aster vai fazer o Aster de Gêmeos da pra fazer nossos personagens terem relações.

Aster demora pra aparecer, mais pelo menos aparece kkkk.

Vamos fazer não ter muitos vilões porque eu mesmo fico chateado de ter tantas aventuras travadas como Asgard e Poseidon.
E se alguém como Hypnos ou Aiacos quiser entrar como vilão ou herói não deve ficar difícil.

Se essa aventura der certo, eu tenho uma ideia de aventura que eu quero muito colocar em pratica com participação de vocês.
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Nova mini aventura Empty Re: Nova mini aventura

Mensagem por Malakh Ter Dez 10 2019, 20:49

Acho que vou usar a armadura de prata de Escudo porque ficou maneira essa técnica do Juan em Saintia Shô:

Nova mini aventura 216?cb=20190115005106&path-prefix=pt
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3917
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Nova mini aventura Empty Re: Nova mini aventura

Mensagem por Hyodo Ter Dez 10 2019, 20:51

Ñ assistir Saintia Sho, nem pretendo, parece ser horrível, mais acho que talvez eu vá ler o manga.

Bom agora é só esperar o Aster dar as caras.


Última edição por Pandora em Ter Dez 10 2019, 20:52, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : 13ª Mensagem Editada.)
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Nova mini aventura Empty Re: Nova mini aventura

Mensagem por Aster Seg Dez 16 2019, 08:40

Vamos fazer pessoal, finalmente to livre da Facul 
AGORA TENHO TEMPOOOOO

Como o Malakh falou: "um grupo de prateados enviados para lá" - Eu também iria querer controlar pelo menos um pratinha rsrsrs 
E sim Hyodo, no caso eu iria com o Gêmeos rsrsrs

Aster

Mensagens : 23
Cosmos : 1666
Data de inscrição : 03/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nova mini aventura Empty Re: Nova mini aventura

Mensagem por Aster Seg Dez 16 2019, 08:43

No caso não seria o Durval, faríamos um novo representante e tal
Poderíamos usar um dos novos Guerreiros Deuses que apareceram em SOUL OF GOLD, para ser o novo representante, pensei em usarmos o "Frodi de Gullinbursti"

Aster

Mensagens : 23
Cosmos : 1666
Data de inscrição : 03/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nova mini aventura Empty Re: Nova mini aventura

Mensagem por Hypnos Dom Jan 26 2020, 19:43

Muhahuahuauha, voces tão tramando outra aventura? Vou dar um bizu que me veio a mente

Acho que como o caso é "mini" aventura, seria bom textos curtos, pois assim as ideias fluiriam melhor e a aventura tb, trabalhar muito em textos extensos é bacana, mas demanda muito tempo e dedicação. Malakh e eu ja abolimos as imagens para agilizar o processo, e acho que neste caso, textinhos ajudariam muito.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nova mini aventura Empty Re: Nova mini aventura

Mensagem por Aster Dom Fev 02 2020, 09:14

Beleza

Aster

Mensagens : 23
Cosmos : 1666
Data de inscrição : 03/11/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Nova mini aventura Empty Re: Nova mini aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos