Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Canal Nostalgia

+3
Hypnos
Tenma
Henrique
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Canal Nostalgia  Empty Canal Nostalgia

Mensagem por Tenma Seg Jan 28 2013, 23:32

Pois é pessoal vou divulgar aqui o canal nostalgia, o cara teve a ideia foda de criar videos de +- 20 minutos, buscando falar sobre coisas clássicas da infância/adolescencia de muita gente, e ele trata o assunto de um jeito divertido e foda!!

Alguns dos videos que ele fez, e que são meus favoritos, claro que começo com meu querido cartoon network, ou como ele diz, o cartoon que era foda!! ERA!!





E claro... Rolling Eyes



Bônus

Tenma
Tenma

Mensagens : 99
Cosmos : 7256
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 44
Localização : Templo da Morada do Sol

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Nostalgia  Empty Re: Canal Nostalgia

Mensagem por Hypnos Ter Fev 05 2013, 14:12

Poxa vida, ninguém foi visitar o Canal Nostalgia?? Ou ja o conheciam?? Very Happy


Última edição por Pisces no Manigold em Ter Fev 05 2013, 15:03, editado 1 vez(es)
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008278
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Nostalgia  Empty Re: Canal Nostalgia

Mensagem por Henrique Ter Fev 05 2013, 14:54

Não o conhecia, mas dando uma leve olhada nos vídeos postados aqui (Digimon), me lembrei da minha infância, da época em que passava no extinto programa "Bambuluá" da Angélica. Perdi muitos ep., pois estudava de manhã, mas pedia pra minha irmã gravar em fitas vhs os episódios Rolling Eyes
Acabou Digimon, veio Beyblade e depois Yu-gi-Oh! Aí sim, tava feito, passei pro período da tarde, assistia tudo, tive um beyblade (paraguaio, quebrou de primeira lol! ) e as cartas... época boa aquela! Cool
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008206
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Nostalgia  Empty Re: Canal Nostalgia

Mensagem por Hypnos Ter Fev 05 2013, 15:02

Eu conheci esse canal por acaso, porque um dia eu estava procurando videos do Cartoon Network e achei o canal ahuehuaeh;
O cara manda bem no resumo que faz eu acho incrivelmente foda, e ate consegui pegar um tema que era do Cartoon que eu adorava, o Powerhouse!! Rolling Eyes

Sem falar que eu assisti o canal na melhor fase dele, de 2001 ate 2007 e mesmo assim 2007 ele ja estava capengando das pernas....

Digimon na grobo eu vi tambem ahuehuaehuae, eu estudava de manha então era uma merda, deixava gravando para ver depois, e praticamente revi toda a série no falecido Fox Kids....

Daqui a pouco vou criar um topico sobre Digimon rabbit
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008278
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Nostalgia  Empty Re: Canal Nostalgia

Mensagem por Henrique Ter Fev 05 2013, 15:11

Pisces no Manigold escreveu:Eu conheci esse canal por acaso, porque um dia eu estava procurando videos do Cartoon Network e achei o canal ahuehuaeh;
O cara manda bem no resumo que faz eu acho incrivelmente foda, e ate consegui pegar um tema que era do Cartoon que eu adorava, o Powerhouse!! Rolling Eyes

Sem falar que eu assisti o canal na melhor fase dele, de 2001 ate 2007 e mesmo assim 2007 ele ja estava capengando das pernas....

Digimon na grobo eu vi tambem ahuehuaehuae, eu estudava de manha então era uma merda, deixava gravando para ver depois, e praticamente revi toda a série no falecido Fox Kids....

Daqui a pouco vou criar um topico sobre Digimon rabbit

Não tinha tv por assinatura, perdi essa época do Fox Kids e do antigo (e melhor) Cartoon Network, mas minha tia tinha, e todo fds enchia o saco da minha mãe para irmos lá na casa da irmã dela. Quando conseguíamos ir, minha tia já deixava o refri e o cheetos prontos pq sabia que eu ia passar a tarde colado na tv. Laughing

Agora que possuo tal tecnologia, só vejo os desenhos do VH1, ou os antigos que passam em outros canais, esses novos não me atraem de jeito nenhum. Cool
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008206
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Nostalgia  Empty Re: Canal Nostalgia

Mensagem por Tenma Ter Fev 05 2013, 15:17

Criarei um topico de Digimon depois, vou resolver uns pepinos agora!!

Mas ae desde que o Fox Kids virou Jetix acabou o canal que era até legalzinho, e mesmo assim o Jetix morreu tambem!! Eu gostava muito do Locomotion!!!! *--*~~

Canal Nostalgia  LOCOMOTION%2BUJ

Passava anime o dia quase todo, alguns famosos outros não, mas era legal ficar vendo aquele emaranhado de animes o dia todo, e a noite alguns hentai
Tenma
Tenma

Mensagens : 99
Cosmos : 7256
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 44
Localização : Templo da Morada do Sol

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Nostalgia  Empty Re: Canal Nostalgia

Mensagem por Henrique Ter Fev 05 2013, 15:21

Me lembrei de Shaman King, passou uns ep. na globo aos sábados (só uns 3 ou 4, hahaha), mas aquele também me atraiu, foi o primeiro (e único) mangá que eu comprava, mas acabei no 54 de 64 lançados (o tio da banca parou de vender Sad )
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008206
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Nostalgia  Empty Re: Canal Nostalgia

Mensagem por Cegueta Qua Fev 06 2013, 11:33

Locomotion *-*
Saudades!!!

Muito henrai e animes fodásticos!!!!
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6107
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Nostalgia  Empty Re: Canal Nostalgia

Mensagem por Hypnos Qua Fev 06 2013, 15:05

Cegueta tem cara de quem adorava Sakura Diares.....

Spoiler:
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008278
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Nostalgia  Empty Re: Canal Nostalgia

Mensagem por Cegueta Qui Fev 07 2013, 11:21

Esse eu não conheço, mas vou procurar informações agora...
Eu gostava de Aika, Cyber Team in Akihabara (apesar de não ser hentai, tem conteudo sexual) e tinha outro tbm que nao me lembro o nome...
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6107
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Nostalgia  Empty Re: Canal Nostalgia

Mensagem por Hypnos Qui Fev 07 2013, 12:45

Phoenix no Cegueta escreveu:Esse eu não conheço, mas vou procurar informações agora...
Eu gostava de Aika, Cyber Team in Akihabara (apesar de não ser hentai, tem conteudo sexual) e tinha outro tbm que nao me lembro o nome...

Velhão, esse que eu postei fotos tu vai amar!! Serve para fapar o tempo todo!! No brasil é conhecido como Sakura Mail;

A história é da Sakura a garota da foto, que é apaixonada pelo primo desde criança, dai ela mora sozinha em Tokyo e ele é do interior, e vai para a capital para entrar na faculdade, dai fica morando com ela pensando que o pai dela apenas esta viajando e logo vai voltar.
Dai ela apronta tudo para conquistar o cara, tem uma cena foda que ele ta escovando os dentes e ela tomando banho, dai ela numa hora contesta algo que ele disse, e abre a porta do box inesperadamente e vai nua pro cara para dar uns esporros nele, so depois que ela percebe que tava nua e entra huaehueahueahuaehuaehuaehueaae

E nessas fotos ela resolve dar um 'banho" nele, inclusive ensaboando as costas dele com os seios dela, outra cena boa para fapar!! rabbit rabbit rabbit rabbit rabbit

É muito bom cara!!! Vale a pena ver, vou ate procurar os episodios por aqui.

Cyber Team era foda, eu via, diziam que era de menininha mas eu gostava pelo teor sexual que tinha hauehuaehueahueahu, ainda mais quando aqueles bichinhos se transformavam nas replicas delas eu ficava exatamente assim:

Canal Nostalgia  Fe63a3c89fecbddb2891d8499aed49231286384269_full
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008278
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Nostalgia  Empty Re: Canal Nostalgia

Mensagem por Cegueta Qui Fev 07 2013, 15:48

Era sensacional!!!
Akeles bichinhos se tornavam em várias minas gostosas!!!
Peitos gigantes que transbordavam na tela...eu queria ver uma tela de LCD 40 polegadas kkkkkkkk
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6107
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Nostalgia  Empty Re: Canal Nostalgia

Mensagem por Pujol Ter Abr 09 2013, 13:33

Griffon no Henrique escreveu:Não o conhecia, mas dando uma leve olhada nos vídeos postados aqui (Digimon), me lembrei da minha infância, da época em que passava no extinto programa "Bambuluá" da Angélica. Perdi muitos ep., pois estudava de manhã, mas pedia pra minha irmã gravar em fitas vhs os episódios Rolling Eyes
Acabou Digimon, veio Beyblade e depois Yu-gi-Oh! Aí sim, tava feito, passei pro período da tarde, assistia tudo, tive um beyblade (paraguaio, quebrou de primeira lol! ) e as cartas... época boa aquela! Cool

Yu-gi-oh! Vi até a última temporada do desenho original, a que introduzem o lacre de orichalcho.
Dragonball: Vi todas temporadas até a GT, adoro até hoje e lembro de muitas das músicas, porra acabei de lembrar a musica do gt

CDZ: ainda olho, com o Netflix olhei 13 ep do lost canvas emportuguês e a dublagem me pareceu boa, tirando que o tenma criança tem a voz do ben 10.
Beyblade: Eu afiava as pontas da minha pra destroçar as outras.....

Falando sério ninguém, esquece esse tempo ainda hoje me pego olhando as cartas do yu gi oh e lembrando de quando eu jogava com meu antigo baralho, sem preocupações, apenas por diversão.

(Lembrei joguei a algumas semanas kkkkkk)
Mas de qualquer forma, eu sou um que ainda assisto vários animes, leio os mangas e jogo video game
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008183
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Nostalgia  Empty Re: Canal Nostalgia

Mensagem por Hypnos Ter Abr 09 2013, 23:02

Bom eu nao via Yugioh e nem gosto dessa porra, acho tosco na minha opniao!! Cool Cool Cool So gosto do Dragão Branco de olhos azuis, é foda!!

Mas de acordo com o que o Henriqueeeee disse, eu via Digimon quando começou a ser exibido na Globo, com a musiquinha podre da Angelica e ela "cosplaylizada" de digiescolhida.....e as vezes perdia episódios pacas....hahahaha, mas adorava quando antes de iniciar os episódios vinha aquela musiquinha foda, com a narração feita pelo Ricardo Juarez (Johnny Bravo, HUP, HUP, HUP, Sinistrooo Razz )

Poorrraa era muito fodaaaaaaaaaaaaaa, e acabou de vir na minha cabeça essa intro ai, nostálgico para caraiiiiiiii!!!

Vi Digimon até a fase Tamers

Canal Nostalgia  Digimon%20Tamers

faltou os episodios finais, contra o matador que eu não pude ver, nessa epóca tava vendo pela extinta ....

Canal Nostalgia  Fox_Kids

Mas segue + videos do Nostalgia






Porque relembrar coisas da infância é legal para cacete!! - Felipe Castanhari

Achei essa abertura da fase Digimon Zero Two, para mim a melhor temporada de Digimon, eu acho foda para caceteeee a que eu mais curti, com certeza!!! Deu ate vontade de rever Cool Cool

Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008278
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Nostalgia  Empty Re: Canal Nostalgia

Mensagem por Hiramaru Ter Abr 09 2013, 23:13

E uma pena a emisoras brasileiras não se interesarem em animes, tanto anime bom que tem e não e exibido por isso prefiro baixar.

Os primeiros animes que eu vir foram Digimon, Pokemon, CDZ e DGZ. Hoje em dia não passa nada de bom na da tv, o unico que me faz pensa em ver e ben 10
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008384
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Canal Nostalgia  Empty Re: Canal Nostalgia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos