Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Boas vindas aos users novos [MBML]

+16
DarkVirgo no Vindemiatrix
Jéssica
-=|R.R.|=-
Pujol
Capricorn no Shin
Tenma
Hypnos
Henrique
Cancer no Malakh
Hiramaru
Aiacos
Mirapolos
Cegueta
Hunter
jpxchacal
Dukeee
20 participantes

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para baixo

Boas vindas aos users novos [MBML] - Página 16 Empty Re: Boas vindas aos users novos [MBML]

Mensagem por Mirapolos Qua Jan 29 2020, 19:26

A de asgard acabou que eu lembro, e tinha ficado legal.

mas concordo com isso de comprometimento, sejamos sinceros, leva tempo, leitura e não atrasar o lado de todo mundo que quer se divertir.

Podem contar comigo, vou dar uma lida essa noite no Briefroom.
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989475
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas aos users novos [MBML] - Página 16 Empty Re: Boas vindas aos users novos [MBML]

Mensagem por Malakh Qua Jan 29 2020, 19:47

Hypnos escreveu:É, qualquer aventura, vai no minimo umas 10 a 15 páginas; Isso fazendo posts bem curtos, mas as vezes acaba sendo impossível, porque cada um sempre procura dar o melhor, e o post, acaba sendo refinado várias e várias vezes até o resultado final;

Entoncis....é fato que desde a Aventura lendária 1, nunca mais conseguimos terminar nada, seja porque mudamos de fóruns e os mesmos explodiram, seja por inaptidão nossa. Até chegamos bem próximos de terminar acho que foi uma Asgard (Tivemos 3), mas foi uma que eu estava brigando para encerrar sozinho como Heraclito, depois acabei desistindo pois fiquei esperando alguem postar (que eu não lembro quem);

Em suma, o que seria necessário para terminar uma aventura nova? Eu acho que, aqueles que desejarem participar, tem de ter um minimo de comprometimento, não por mim, não pelo Malakh, não pelo fórum, mas até por si mesmo. Tirar um tempinho, uns 20 minutinhos que seja 2x na semana (se necessário for) já é um baita pontapé, e também consultar alguém caso esteja sem ideia.

Tipo eu na mini aventura, travei pois o Malakh é um excelente estrategista e me deixou encurralado. Resolvi uma parte do problema que foi prender os civis em esquifes, mas veio outro desafio hehehe

Mas vou tentar resolver, mas penso em pedir ajuda a ele, e porque não? Não estamos participando de campeonato, não vamos nos enfrentar em uma arena, acho que é o caminho;

@Aiacos @Mirapolos @Hunter @Myu de Papillon @-=|R.R.|=-  @Pujol @Gisty @Pandora @Aster 

Verdade. No começo até era meio "campeonato" com aqueles duelos na Arena, mas logo percebemos que é mais divertido bolar uma boa história com o envolvimento de todos, de forma cooperativa, não competitiva
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3917
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas aos users novos [MBML] - Página 16 Empty Re: Boas vindas aos users novos [MBML]

Mensagem por Hyodo Qua Jan 29 2020, 20:07

As aventuras não terminam porque : ou alguém some e deixa travado, ou alguém fica muito controlador da obra e não deixa os outros agirem como deveria ser ou simplesmente perde o interesse.
É muito ruim startar o negocio e simplesmente a pessoa some e deixa ali sem avisar ou algo do gênero. 
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas aos users novos [MBML] - Página 16 Empty Re: Boas vindas aos users novos [MBML]

Mensagem por Mirapolos Qua Jan 29 2020, 21:14

Tem que relevar algumas coisas, nem sempre vai sair do jeito que "VOCÊ" quer...se nao vai dar tretinha.
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989475
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas aos users novos [MBML] - Página 16 Empty Re: Boas vindas aos users novos [MBML]

Mensagem por Aiacos Qua Jan 29 2020, 23:38

Hypnos escreveu:É, qualquer aventura, vai no minimo umas 10 a 15 páginas; Isso fazendo posts bem curtos, mas as vezes acaba sendo impossível, porque cada um sempre procura dar o melhor, e o post, acaba sendo refinado várias e várias vezes até o resultado final;

Entoncis....é fato que desde a Aventura lendária 1, nunca mais conseguimos terminar nada, seja porque mudamos de fóruns e os mesmos explodiram, seja por inaptidão nossa. Até chegamos bem próximos de terminar acho que foi uma Asgard (Tivemos 3), mas foi uma que eu estava brigando para encerrar sozinho como Heraclito, depois acabei desistindo pois fiquei esperando alguem postar (que eu não lembro quem);

Em suma, o que seria necessário para terminar uma aventura nova? Eu acho que, aqueles que desejarem participar, tem de ter um minimo de comprometimento, não por mim, não pelo Malakh, não pelo fórum, mas até por si mesmo. Tirar um tempinho, uns 20 minutinhos que seja 2x na semana (se necessário for) já é um baita pontapé, e também consultar alguém caso esteja sem ideia.

Tipo eu na mini aventura, travei pois o Malakh é um excelente estrategista e me deixou encurralado. Resolvi uma parte do problema que foi prender os civis em esquifes, mas veio outro desafio hehehe

Mas vou tentar resolver, mas penso em pedir ajuda a ele, e porque não? Não estamos participando de campeonato, não vamos nos enfrentar em uma arena, acho que é o caminho;

@Aiacos @Mirapolos @Hunter @Myu de Papillon @-=|R.R.|=-  @Pujol @Gisty @Pandora @Aster 

Correto, a gente quase finalizou a aventura de Asgard, a primeira delas (A ambição de Alberich. Neve vermelha). Faltava pouco pra concluir. O cavaleiro de ouro de virgem estava enfrentando Larvenberg, faltava ainda os gêmeos Alcor/Mizar. Um deles estava ferido e sendo cuidado por Freya. O outro ia se sacrificar lutando contra Alberich, que naquele momento tinha acabado de encontrar os cavaleiros de bronze (entre eles Pegasus).

Lembro bem como estava o andamento dela. 

As outras duas aventuras de Asgard eram assim: uma delas envolvia os guerreiros deuses novos de Soul of Gold, e a outra era uma espécie de aventura diferente. A gente tinha que postar como se fosse nós mesmos na pele dos guerreiros deuses. Tínhamos sido transportados para uma realidade alternativa aonde éramos guerreiros deuses. Nunca me esqueci dessa porque o Hyodo foi decapitado miseravelmente.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011288
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas aos users novos [MBML] - Página 16 Empty Re: Boas vindas aos users novos [MBML]

Mensagem por Aiacos Qua Jan 29 2020, 23:40

Pandora escreveu:As aventuras não terminam porque : ou alguém some e deixa travado, ou alguém fica muito controlador da obra e não deixa os outros agirem como deveria ser ou simplesmente perde o interesse.
É muito ruim startar o negocio e simplesmente a pessoa some e deixa ali sem avisar ou algo do gênero. 

Correto, isso inclusive foi o motivo da aventura de Asgard (Neve Vermelha) ter travado.

Tinha pessoas fazendo personagens importantes e sumiram. A aventura travou.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011288
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas aos users novos [MBML] - Página 16 Empty Re: Boas vindas aos users novos [MBML]

Mensagem por Hyodo Qua Jan 29 2020, 23:46

Aiacos escreveu:As outras duas aventuras de Asgard eram assim: uma delas envolvia os guerreiros deuses novos de Soul of Gold, e a outra era uma espécie de aventura diferente. A gente tinha que postar como se fosse nós mesmos na pele dos guerreiros deuses. Tínhamos sido transportados para uma realidade alternativa aonde éramos guerreiros deuses. Nunca me esqueci dessa porque o Hyodo foi decapitado miseravelmente.
Kkkk, eu bem que queria ter lido isto.
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas aos users novos [MBML] - Página 16 Empty Re: Boas vindas aos users novos [MBML]

Mensagem por Hypnos Qui Jan 30 2020, 01:59

Verdade!!! A primeira de Asgard neve vermelha teve isso mesmo, acho que o Mizar estava morrendo e o Alkor iria se sacrificar. E Heraclito estava indo encontrar os dois o mais rápido que podia.

Essa dos GD alternativos de Suor de Gordo não me lembro mesmo, mas a última sim, como esquecer o Hyodo como o Hagen sendo decapitado miseravelmente; Até o Mirapolos estava muito bem como o Thor.

Também faltava pouco, curioso que vou bater na tecla que  é muita, mas muita coincidência, antes de sair Thor Ragnarok, eu introduzi o Surtur e Muspelhein, e o Pujol introduziu a Hela, e me saiu Ragnarok com Surtur e Hela.....  Razz Razz Razz Razz

Bem, mas dai a aventura começou a desandar, muitos começaram a perder o interesse, eu lembro que estava eu e o Kaique indo enfrentar o Surtur e o Aiacos ficou em Asgard querendo tomar o poder algo assim. Mas faltava pouco tb, e acho que ainda dá para finalizar, dando um final bem digno e bacana.

Uma coisa que eu e o Malakh vimos desenvolvendo é justamente tentar compactar o posts, mas como falei, nem sempre dá. Acho que seria legal montar um banco de imagens próprio. Achei muita coisa do Orphee, um dos que eu mais me identifico.

Aiacos que é bom nisso de montar bancos de imagens, tinha que ver um lugar.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas aos users novos [MBML] - Página 16 Empty Re: Boas vindas aos users novos [MBML]

Mensagem por Mirapolos Qui Jan 30 2020, 21:01

Hypnos escreveu:Verdade!!! A primeira de Asgard neve vermelha teve isso mesmo, acho que o Mizar estava morrendo e o Alkor iria se sacrificar. E Heraclito estava indo encontrar os dois o mais rápido que podia.

Essa dos GD alternativos de Suor de Gordo não me lembro mesmo, mas a última sim, como esquecer o Hyodo como o Hagen sendo decapitado miseravelmente; Até o Mirapolos estava muito bem como o Thor.

Também faltava pouco, curioso que vou bater na tecla que  é muita, mas muita coincidência, antes de sair Thor Ragnarok, eu introduzi o Surtur e Muspelhein, e o Pujol introduziu a Hela, e me saiu Ragnarok com Surtur e Hela.....  Razz Razz Razz Razz

Bem, mas dai a aventura começou a desandar, muitos começaram a perder o interesse, eu lembro que estava eu e o Kaique indo enfrentar o Surtur e o Aiacos ficou em Asgard querendo tomar o poder algo assim. Mas faltava pouco tb, e acho que ainda dá para finalizar, dando um final bem digno e bacana.

Uma coisa que eu e o Malakh vimos desenvolvendo é justamente tentar compactar o posts, mas como falei, nem sempre dá. Acho que seria legal montar um banco de imagens próprio. Achei muita coisa do Orphee, um dos que eu mais me identifico.

Aiacos que é bom nisso de montar bancos de imagens, tinha que ver um lugar.


Dropbox...
Deixa as imagens lá na pastinha quietinha que nunca vai sumir!
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989475
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas aos users novos [MBML] - Página 16 Empty Re: Boas vindas aos users novos [MBML]

Mensagem por Aiacos Sex Jan 31 2020, 12:29

Então cara, podia ser criado um tópico com imagens dos personagens. Aí para não ficar grande, coloca tudo em spoiler.


A pessoa quer achar imagens do cavaleiro de ouro de gêmeos. Aí ele vai no tópico, clica no spoiler e aí pega as imagens. E podemos dividir as tarefas.

Cada post é um personagem. Aí cada um cria um post e vai mexendo de boa.

Ou será que não pega essa ideia?
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011288
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas aos users novos [MBML] - Página 16 Empty Re: Boas vindas aos users novos [MBML]

Mensagem por Aiacos Sex Jan 31 2020, 12:30

Realmente foi muita coincidência Manigold, kkkk.

Aquela aventura acho que dá pra terminar. Mas precisamos fazer um levantamento: quais aventuras existem em aberto.

Seria o primeiro passo.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011288
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas aos users novos [MBML] - Página 16 Empty Re: Boas vindas aos users novos [MBML]

Mensagem por Hypnos Sáb Fev 01 2020, 01:03

Malaquias e o Hyodo passam mais tempo aqui que os demais, eles provavelmente sabem quais aventuras ficaram penduradas em aberto; Aí separamos os topicos para reler e poder terminar
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas aos users novos [MBML] - Página 16 Empty Re: Boas vindas aos users novos [MBML]

Mensagem por Aiacos Seg Fev 03 2020, 02:38

Vai dar trabalho.

O foda é que migramos para o outro forum e la tinha algumas aventuras que ficaram inacabadas e afundaram junto com o forum.

Mas seria interessante juntar as que estão em aberto.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011288
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas aos users novos [MBML] - Página 16 Empty Re: Boas vindas aos users novos [MBML]

Mensagem por -=|R.R.|=- Seg Fev 03 2020, 20:50

olá gente linda do meu Huezil veranil
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992369
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas aos users novos [MBML] - Página 16 Empty Re: Boas vindas aos users novos [MBML]

Mensagem por Malakh Seg Fev 03 2020, 21:08

-=|R.R.|=- escreveu:olá gente linda do meu Huezil veranil

Veja só quem retornou das profundezas do bar  Laughing
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3917
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Boas vindas aos users novos [MBML] - Página 16 Empty Re: Boas vindas aos users novos [MBML]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 16 de 17 Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos