Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho - Adventure One

+9
Henrique
Mirapolos
Cancer no Malakh
Midgard no Kiwill
Tenma
Pujol
Hunter
Cegueta
jpxchacal
13 participantes

Página 9 de 67 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 38 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 9 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Pujol Qua Fev 20 2013, 00:27

Spoiler:

Jpx, se tu ler tudo vai rir pra carai, mas a pagina 11 por exemplo tem um monte de montagem.


Garuda.

Vou imitar o Super Mario agora com esse cogumelo alucinógeno

Rascunho - Adventure One - Página 9 Cogumelo_magico

Tenho que pensar os próximos passos do meu personagem kkkkkk
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008202
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 9 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Henrique Qua Fev 20 2013, 00:34

Pisces no Manigold escreveu:Pessoal eu editei conforme disse, deem uma olhada e vejam se ficou bom ou se viajei muito, qualquer coisa eu tiro o que pus agora, e deixou o post inicial.

COmo falei, quis dar uma remixida na trama hehehe

Revirou a trama Razz , meu post será sobre os eventos que aconteceram antes da ação de Apolo no Inferno, como disse antes, Flégias e Gordon morreram, e Violate está a agonizar, enquanto eu estou com minha súrplice danificada e Hiramaru está com o braço quebrado. Vou fazê-lo agora, mas vai demorar uns 30-40 minutos pra terminar What a Face

Cara, tu matou (selou) o Pégaso antes que ele aparecesse na aventura, o Atlas vai ficar loco Laughing
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008225
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 9 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Pujol Qua Fev 20 2013, 00:38

.....

Chega de enrolação.

Mirapolis de touro,

O referido cavaleiro se encontra no templo do deus dos mares, como posso lhes dizerem a despreocupação de Pandora poderia sair caro, não pensão assim?
Como Mirapolis está lá o mesmo poderia tentar buscar ajuda de Poseidon e de seus marinas, não esqueção que o mesmo já ajudou os cavaleiros de Athena pra terra não cair na mão de outro Deus.
Como ele fara isso, não tenho a minima ideia, não to muito preocupado com os heróis. kkkkkkkkk

Kiwi,

Está na terra dos Vikings (Hail) então o mesmo pode ir atras dos guerreiros deuses e Hilda, pelo visto o Santuario precisa de reforços e rapido, já são aliados mesmo.

Henrique,

Deve ta rindo da destruição que Apolo causou (uiiii)


Pujol

Tomando cunhaque e Whisky no castelo, esperando as próximas ordens (arrancar a cabeça de pandora seria melhor)
Por outro lado queria saber exatamente quantos cavaleiros de ouro estão no Santuario?
Com essa informação posso dar um passo importante na guerra.

Larva,

Vestiu a armadura de Taça, só não me diz que vai vir pra cima de mim vingar o orpheu? to de brincks, uma luta entre juizes ia ser legal, tirando o fato que o vencedor provavelmente morreria na mão de Thanatos.

Vamos atacar o Santuario logo kkkkkk
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008202
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 9 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Pujol Qua Fev 20 2013, 00:40

Como o larva já saiu atras de informações sobre Poseidon e a Pandora quase enfiou o tridente nele (ui)kkkkkk. Poderiamos mostrar que a preocupação de Garuda estava correta e de bom grado matar a Pandora, não aguento ela.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008202
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 9 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Qua Fev 20 2013, 00:43

Henriquee te darei 2000 pontos so por ter comentando meu post.....sério que eu tava me sentindo ignorado aqui!!! Irei aqui doar os pontos para voce.

Mas ficou bom ou ruim meu post?? Voce não disse hehehe What a Face What a Face What a Face

E sim, me veio essa ideia ontem na cabeça, do Apollo aparecer e tocar o terror e descer o cacete, até revi Prologo do Ceu para ter noção do poder dele melhor;

Basicamente ele separou os 04 Golds ( e ainda terão surpresas esses Golds hehehe ) eu entrarei como narrador apenas no próximo post, tentarei fazer algo rápido, para dar uma deixa para os outros users seguirem;

E selou os lendários, eu não sabia que os fazer com os caras.....e não tinha tanto lugar para jogar eles ehehe, somente o Ikki ficou de fora que é o Cegueta;

Mas como eu disse, se Apollo for derrotado, os lendários serão libertados, por hora é pau comendo na aventura
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008297
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 9 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Henrique Qua Fev 20 2013, 00:43

Wyvern no Pujol escreveu:Como o larva já saiu atras de informações sobre Poseidon e a Pandora quase enfiou o tridente nele (ui)kkkkkk. Poderiamos mostrar que a preocupação de Garuda estava correta e de bom grado matar a Pandora, não aguento ela.

Matar a Pandora, essa é a vontade de qualquer subordinado de Hades, mas se matá-la, será morto por Hypnos/Thanatos. Temos que suportar a chatice dela What a Face
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008225
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 9 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Qua Fev 20 2013, 00:45

Pujol apenas 01 Cavaleiro de Ouro se encontra no Santuário, tecnicamente próximo dele pelo menos, é o Dukeee!!! Ele esta na Encosta Lyra, que fica dentro do Santuário
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008297
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 9 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Henrique Qua Fev 20 2013, 00:49

Pisces no Manigold escreveu:Henriquee te darei 2000 pontos so por ter comentando meu post.....sério que eu tava me sentindo ignorado aqui!!! Irei aqui doar os pontos para voce.

Mas ficou bom ou ruim meu post?? Voce não disse hehehe What a Face What a Face What a Face

E sim, me veio essa ideia ontem na cabeça, do Apollo aparecer e tocar o terror e descer o cacete, até revi Prologo do Ceu para ter noção do poder dele melhor;

Basicamente ele separou os 04 Golds ( e ainda terão surpresas esses Golds hehehe ) eu entrarei como narrador apenas no próximo post, tentarei fazer algo rápido, para dar uma deixa para os outros users seguirem;

E selou os lendários, eu não sabia que os fazer com os caras.....e não tinha tanto lugar para jogar eles ehehe, somente o Ikki ficou de fora que é o Cegueta;

Mas como eu disse, se Apollo for derrotado, os lendários serão libertados, por hora é pau comendo na aventura

Ficou bom o post, como eu disse, chacoalhou com a aventura, dando novos rumos a alguns personagens.

Uma parte do teu texto é quando Apolo toca o terror no Inferno, ele diz "Vocês quatro sumam de minha vista", sendo que ali estavam eu, Mirapolos e Hiramaru (Faraó e Markino resgataram Violate), então já sei quem será o quarto atingido pelo poder de Apolo.

Manigold, reparte esses 2000 pontos que tu quer doar com o pessoal que geralmente fica on nesse período noite/madrugada, como bonificação Cool
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008225
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 9 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Henrique Qua Fev 20 2013, 00:51

Pisces no Manigold escreveu:Pujol apenas 01 Cavaleiro de Ouro se encontra no Santuário, tecnicamente próximo dele pelo menos, é o Dukeee!!! Ele esta na Encosta Lyra, que fica dentro do Santuário

Kaique também está (ou estava) no santuário, a não ser que também tenha sido mandado longe pelo poder de Apolo.

Tá, agora vou fazer meu texto, 45 minutos no máximo tá pronto.


Última edição por Griffon no Henrique em Qua Fev 20 2013, 00:52, editado 1 vez(es)
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008225
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 9 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Qua Fev 20 2013, 00:51

Hahahahaha, queimei os neuronios para viver o Apollo ali, não gosto muito de fazer vilão....mas se ficou bom, valeu a pena.

E irei doar 300 pontos para cada membro hoje, pela participação

Pisces no Manigold escreveu:Pujol apenas 01 Cavaleiro de Ouro se encontra no Santuário, tecnicamente próximo dele pelo menos, é o Dukeee!!! Ele esta na Encosta Lyra, que fica dentro do Santuário

Kaique também está (ou estava) no santuário, a não ser que também tenha sido mandado longe pelo poder de Apolo.


Verdade.....vou editar de novo.....Ja sei para onde o Kaique será enviado
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008297
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 9 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hunter Qua Fev 20 2013, 00:54

seria bem mais facil se todos fossem cavaleiros de atena na proxima aventura ein
e porra manigold que sentimentalismo é esse 2 k de ponto ? o_O
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010084
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 9 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Pujol Qua Fev 20 2013, 01:20

Griffon no Henrique escreveu:
Wyvern no Pujol escreveu:Como o larva já saiu atras de informações sobre Poseidon e a Pandora quase enfiou o tridente nele (ui)kkkkkk. Poderiamos mostrar que a preocupação de Garuda estava correta e de bom grado matar a Pandora, não aguento ela.

Matar a Pandora, essa é a vontade de qualquer subordinado de Hades, mas se matá-la, será morto por Hypnos/Thanatos. Temos que suportar a chatice dela What a Face

Claro que é. Mas.

Pelo que to vendo o Garuda estava certo em querer procurar informações sobre Poseidon, o Touro está lá (gritando teu nome mas está) ele pode tentar conseguir com que o imperador dos oceanos ajude o Santuario. não é algo dificil de acontecer, ele prefere ajudar o santuario a outro deus tomar a terra.

Thanatos não é a pessoa mais sensivel do mundo, no momento que ele vir que Poseidon se aliou a Athena e souber que Garuda tentou coletar informações antes e Pandora não deixou ele mata ela na hora ou manda um de nós matar ela, Hypnos só ficaria brabo com o irmão, ou nem tanto acabaria dando as costas a final é uma reles humana.

Asgard está esquecida mas possui guerreiros poderosos, vão acabar se juntando com Athena, Hilda é meio que amiga dela, depois que o anel de poseidon ter caido dela.

Eu to fulo com a bagunça que rolou na parte do mekai que esta sob minha jurisdição, malditos cavaleiros e Apolo. kkkkkkk

Por ultimo e o contra ataque do inferno? já não aguento mais ficar o pessoal andando pelo inferno sem acontecer nada. To meio que afim de seguir oque o Henrique postou, entrou ali virou ração pro Cerberus, Ração de cachorro Orpheu alimentando seu totó. kkkkkk

Vamos pra cima do santuario enquanto está sem defesas, só to tentando imaginar um dos motivos pro Garuda estar com a armadura de taça, vingança? ou vai tentar salvar a amada Garuda?

Bem se for vingança me avise vai ser legal
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008202
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 9 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Qua Fev 20 2013, 01:37

Pujol ainda terão mais reviravoltas na trama, por parte do Apollo, ele vai aprontar das boas ainda!!

E quase me racho de rir toda vez que leio --> "Touro está no templo de Poseidon, gritando por Henriqueeee" HUahuehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehuaehueaea e ainda pode estar com as pernas quebradas

O Touro so quer saber do Henrique, fuck the sanctuary, fuck the Athena, fuck others é a verdade hehehehe Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

E bom, não esta claro se Poseidon vai ficar do lado deles ou não...existe mais alguem no Templo, que terei o prazer de apresentar a voces na minha narração hehehehe (Ah muleque!) E não será nenhum General;

Asgarddddd, ah terra do gelo, bons tempos!! Minha linda Hilda (sim, sou pegador mahahaha) Brincando....mas acho eu que existirá alguem em Asgard tb ou não...vou ver e guardar surpresas

E o que teve pior destino (ou não) foi o pobre do Hiramaru, parou no templo do ceu de Artemis, que pode estar deserto What a Face What a Face

Aguardem!!!


Obs: Todo mundo ganhou pontos extras, e o Henrique diminui um pouco hehe
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008297
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 9 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por jpxchacal Qua Fev 20 2013, 01:58

Só dá nós 3 nesse horário, hein?
E olha que eu trabalho, pego às 8 da manhã XD

Mas vim aqui avisar que tô com uns problemas, então devo reduzir o ritmo por enquanto. Não vou deixar de postar, vou ficar acompanhando, mas quando normalizar volto a postar.
Tô devendo a pirataria do Araketsu...


Última edição por jpxchacal em Qua Fev 20 2013, 12:31, editado 1 vez(es)
jpxchacal
jpxchacal

Mensagens : 62
Cosmos : 5036
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 9 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Henrique Qua Fev 20 2013, 02:31

Vish, todo mundo foi embora, fiquei alone... Crying or Very sad

Mas só passei pra dizer que tá postado o texto lá na aventura. Malz ae a demora Rolling Eyes , disse que faria em 45 minutos no máximo, mas demorei 1 hora e meia pra fazer hehehe What a Face
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008225
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 9 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 67 Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 38 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos