Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho - Adventure One

+9
Henrique
Mirapolos
Cancer no Malakh
Midgard no Kiwill
Tenma
Pujol
Hunter
Cegueta
jpxchacal
13 participantes

Página 37 de 67 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 52 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 37 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Ter Fev 26 2013, 19:37

Nada como um dia após o outro não é Mani? I love you
Gostei dos seus posts agora, foram animadores, pelo menos pra mim Very Happy
FIRME manigold, vendo rivotril se precisar, ta? Very Happy I love you
Excelente post Hiramaru, mt foda cara deu um otimo andamento a historia.

@assunto
um deus pode mudar de corpo desde quando? Ele muda de recipente, só...

Ideia pro Pegasus, conte sua historia, da onde veio, da onde treinou e ficou poderoso, como gnahou a armadura...Mas tudo isso em dialogos em lutas, e tal, saca?

O pegasus entra do nada e socar geral, tipo genbu que chego estorando 2 anjos + kagaho e o apollo atacando a terra asuhsauusah...Zuado....

Relaxa que se o Mani me permitir eu bolo a 2 aventura continuação desta! E ai vc(pegasus) poderá ser mais protagonista mesmo. Mas vc entrando em cena agora acho que ja da ir "calejando" o personagem como falei acima Wink
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989470
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 37 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Pujol Ter Fev 26 2013, 19:56

UI é aqui que ta rolando coisas estranhas? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
No mais postei minha parte Hira, deixei os espaços pra ti se peguei pesado nas palavras avisa, mas acho que não teremos esse problema, pode pega pesado também. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
No mais a luta vai ser legal, eu não quis começar direto com golpes especiais, fui um pouco no meu ponto forte, socos.

HHHHeeeeeennnnrrrriiiiiqqqqquuuuueeee, daqui a pouco o touro ta correndo atras de ti. kkkkk
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008187
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 37 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Ter Fev 26 2013, 21:03

Wyvern no Pujol escreveu:UI é aqui que ta rolando coisas estranhas? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
No mais postei minha parte Hira, deixei os espaços pra ti se peguei pesado nas palavras avisa, mas acho que não teremos esse problema, pode pega pesado também. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
No mais a luta vai ser legal, eu não quis começar direto com golpes especiais, fui um pouco no meu ponto forte, socos.

HHHHeeeeeennnnrrrriiiiiqqqqquuuuueeee, daqui a pouco o touro ta correndo atras de ti. kkkkk

AHUAHUA
essa luta promete
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989470
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 37 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hiramaru Ter Fev 26 2013, 21:14

Wyvern no Pujol escreveu:UI é aqui que ta rolando coisas estranhas? Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing
No mais postei minha parte Hira, deixei os espaços pra ti se peguei pesado nas palavras avisa, mas acho que não teremos esse problema, pode pega pesado também. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
No mais a luta vai ser legal, eu não quis começar direto com golpes especiais, fui um pouco no meu ponto forte, socos.

HHHHeeeeeennnnrrrriiiiiqqqqquuuuueeee, daqui a pouco o touro ta correndo atras de ti. kkkkk

Cara pode me chingar quanto quizer eu não importo não, pode me chama de verme, lixo imundo. Eu tb vou chingar isso faz parte da personalidade do meu personagem. Twisted Evil Twisted Evil amanhã cedo irei começa a minha parte ja usarei a excalibur.

Dragão x Dragão marinho, vamos ver que e melhor dragão desse forum hahahha Razz Razz
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008388
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 37 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Henrique Ter Fev 26 2013, 21:31

Taurus no Mirapolos escreveu:
AHUAHUA
essa luta promete

Só na espera dessa luta (mas primeiro tem que ver o que acontecerá com Manigold with cheat no Meikai) What a Face What a Face
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008210
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 37 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Aiacos Ter Fev 26 2013, 21:38

@assunto
um deus pode mudar de corpo desde quando? Ele muda de recipente, só...

Mirapolos, um deus pode adotar um hospedeiro, isso é verdade. E pode tanto ser de um homem (como Shun, Julian e Alone) como também de uma mulher (vide Serafina).

No caso de Phantasos, é diferente. Seja o recipiente que for, ele(a) possui a habilidade de mudar de forma, e consequentemente, mudar de sexo.

Uma "ibagen" pro Manigold.

Ps: é 18+, então já sabem. Rolling Eyes

Spoiler:

Vou fazer o post de Asgard pro Kiwii.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011293
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 37 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Henrique Ter Fev 26 2013, 21:43

/\ Só reforçando que existe o cantinho para postar imagens +18 Cool , não querendo ser chato (mas já sendo Razz ).
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008210
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 37 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Pujol Ter Fev 26 2013, 21:47

Mazah em Larva, no mais essa luta entre eu e o Hira vai ser massa, chingue a vontade já viu que meu personagem é bem boca suja. Eu só vou evitar de controlar teu personagem na minha vez só vou postar meus movimentos, pensamentos, atitudes e decisões tomadas por parte de Wyvern, sou fã do estilo cada um comanda o seu personagem. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
fapfapfapfapfapfapfapfapfap
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008187
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 37 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Ter Fev 26 2013, 21:58

Hahahahahaha, brigado Mirapolos !! Quero Rivotril não rapaz...prefiro um Mushroon Razz Razz

Mas olha so o Henrique, dando uma de Moderador com a personalidade do Kyoto, dando ordens no outro Kyoto-moderador hahahaha

Garuda, que beleza de imagem hein!!! Muito boa mesmo, se tiver mais, como o Henriqueeeee falou, tem o cantinho la.... tongue tongue tongue

Bah, eu nao sei o Pegasus, mas acho que tu pode por seu personagem chegando no santuário igual o Seiya fez, encontrando a casa de Aries tomada de marcianos e lutando.

Ah sim, ainda vou ajeitar aqueles "grupos" se alguem tiver sugestão para incluir ou deletar grupo, avisa aqui.

E daqui a pouco farei um post, que destruirei mais coisas no Meikai, e ai o Hiramaru me acha
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008282
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 37 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hiramaru Ter Fev 26 2013, 22:36

Wyvern no Pujol escreveu:Mazah em Larva, no mais essa luta entre eu e o Hira vai ser massa, chingue a vontade já viu que meu personagem é bem boca suja. Eu só vou evitar de controlar teu personagem na minha vez só vou postar meus movimentos, pensamentos, atitudes e decisões tomadas por parte de Wyvern, sou fã do estilo cada um comanda o seu personagem. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
fapfapfapfapfapfapfapfapfap

Cara tambem vou evitar ao maximo controla o seu personagem, eu tava comedo de acontecer isso, essa vai ser minha primeira lutar contra alguem do forum, não estou considerando a luta contra henrique pq ela foi atrapanhada por Apolo, você pode falar algumas coisas pra mim depois eu ageito. senão nossos posts so ficaram convesas minhas e os seus so conversas suas Very Happy bounce bounce
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008388
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 37 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hiramaru Ter Fev 26 2013, 22:37

Pisces no Manigold escreveu:
Capricornus no Hiramaru escreveu:Gente Phantasos e um deus ele pode ser homem ou mulher, so depende da vontade dele. Então ele tem corpo de mulher então da pra da uns pega.

Se o Manigold se sentiu ofendido pelos insultos pode envia ela pra mim que resolvo. Razz




Seraphina mandando raio na cabeça de Hiramaru via poseidon

Esse é meu pupilo!!! Vai ganhar 300 pontos por conta de seu excelente post rapaz!! bounce bounce E claro, bom gosto!!

a espera desses pontos Wink kkk Laughing Laughing
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008388
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 37 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Ter Fev 26 2013, 22:52

Hiramaru ja dei seus pontos, verifique ai!!

E bom post do Garuda, aqueles deuses do sonho vao complicar a situação hein....tenho nem ideia de como lutar contra eles....

Pujollllll ficou curtinho seu post...mas ficou bom!!
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008282
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 37 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Pujol Ter Fev 26 2013, 23:13

Cara to guardando o meu melhor post pro final quando meu personagem for morrer. no mais é por que começou a luta preciso me interar das possiveis falas do Hira na luta e ta sedo pra passar flashback.
Poh não quer efeito especial tipo luta contra o Atlas no inicio, espera ele danificar a minha surplice que vai ver.
Não esqueça, Wyvern é omisso quando está calmo, irritado já é outra história Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008187
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 37 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Ter Fev 26 2013, 23:15

Wyvern no Pujol escreveu:Cara to guardando o meu melhor post pro final quando meu personagem for morrer. no mais é por que começou a luta preciso me interar das possiveis falas do Hira na luta e ta sedo pra passar flashback.
Poh não quer efeito especial tipo luta contra o Atlas no inicio, espera ele danificar a minha surplice que vai ver.
Não esqueça, Wyvern é omisso quando está calmo, irritado já é outra história Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Mas qualquer coisa voces podem largar a luta e irem pro bar tomar uns goro, que é melhor!!! Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Pior que minha inspiração cessou....putz....e eu precisava fazer uma participação
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008282
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 37 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Pujol Ter Fev 26 2013, 23:26

Manigold teu char ta estilo zumbi, de vez enquando ele volta ao normal por 10 seg. Faz ele como um zumbi, o pior que pode acontecer é tu achar um oponente que vai tentar se jogar contigo no caminho dos Deuses (aquilo desintegra a alma, então nem mesmo Hades salva alguém dali).
No mais Athena pode te salvar ou o Mirapolos que irá atras de Eris, mas fica a teu critério, se tivesse um cavaleiro de gemeos ele poderia usar o Satã Imperial em ti.
Só não acha o Larva, poh o cara já apanho e ta com uma armadura de prata, tecnicamente mais fraca que a surplice de garuda, não vai atras dele.
Mas te reservo uma surpresa que vai deixar teu personagem irritado, talvez isso quebre o controle de Eris (Tudo depende de como tu levar a história).
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008187
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 37 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 67 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 52 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos