Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

+11
Pujol
Cancer no Malakh
Hunter
Hypnos
jpxchacal
Goku
Tenma
Cegueta
Midgard no Kiwill
Dukeee
Vrenx
15 participantes

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Vrenx Dom Jan 06 2013, 15:27

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Bud117
Hmmm...parece que um grande poder se aproxima do Santuário de Atena...um cosmo tão grande e ameaçador que pude sentir até aqui, em Asgard...
HIHIHAHA alguém com uma cosmo energia desse nível merece minha atenção...
Vrenx
Vrenx

Mensagens : 9
Cosmos : 6866
Data de inscrição : 31/12/2012
Localização : Asgard

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Tenma Dom Jan 06 2013, 18:16

Intercedo o Cavaleiro de Dragão rapidamente, sem dar chance de nada e disparo meu golpe em sua máxima potência

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Coroa_de_fogo

A Coroaa de Fogoooo acabará com você!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Atl0718gp

Desapareço rapidamente me teletransportando dali, deixando o dragão mortalmente ferido.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 283308-114558-shiryu-saint-of-drag

Tenma
Tenma

Mensagens : 99
Cosmos : 7274
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 44
Localização : Templo da Morada do Sol

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hunter Seg Jan 07 2013, 19:32

Maldito me atingiram covardemente!
pensei ter visto o cegueta


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 2830-2006-08-03-01_23_44_5


Nao posso desistir tenho falar com o grande mestre mais antes passarei pela casa de aries!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 26573825
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010083
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hunter Seg Jan 07 2013, 20:06

Kaique chega na casa de aries

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Temple_aries1


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Mu036

- A casa de aries

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Shiryu103

- Espere ela esta vazia meu mestre nao esta aki .
Oque esta acontecendo? onde esta meu mestre?


- Mais oque?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Shiryu107

tem alguem chegando na casa de aries !

Mais quem podera ser?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRsIT4ry9k0Zv3r4Q2ZDTwb07fSHBqIKvDCysU9P11U02jqoj9-1rGN-keIhA

Mais esse é?

Dukee cavaleiro de ouro de leao

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Aiolia055
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010083
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Seg Jan 07 2013, 21:39

Off: ficou muito bom kaique, voce conseguiu desenvolver bem mais a estória!!
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008296
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hunter Ter Jan 08 2013, 21:29

- cavaleiro de Leao oque faz nesta casa?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Shiryu104
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010083
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Dukeee Qua Jan 09 2013, 17:35

O cavaleiro de Leão esta rumando para o templo de Abel confiante de que descobriria a origem daquele cosmo agressivo, até que sentiu outros tres cosmos muito proximos ao santuários, dois estavam em choque, com certeza.

Certo de que havia uma ligação entre o possivel retorno de abel e esta possivel batalha no entorno do Santuário, Dukeee rumou em direção a estes.

Chegando a casa de Áries notou que dos tres cosmos restavam somente dois, contudo, somente uma pessoa era visível.
Dukeee viu ao longe se aproximar um cavaleiro ja maltratado por batalhas recentes, seu corpo muito ferido e sua armadura esta muito danificada.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Shiryuhd201

O Cavaleiro de Leão se revela ao cavaleiro e é indagado a o que esta fazendo la.

Dragão, Quem estava com voce?
Perguntou o Dukeee sem dar muita importancia a pergunto de Kaique.

Um cavaleiro.... nunca ouvi falar dele.... (Kaique cospe um pouco de sangue no chão)
... Não era um cavaleiro de Athena, não reconheço sua constelação.

Foi Deste cavaleiro então a Cosmo energia que senti, deve ter alguma relação com os acontecimentos no templo de Abel, ao menos alguma informação deve saber.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 3692329aioria4

Vou atras dele !!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 430427_112046228925329_1843983276_n

Deixe-me ir com voce!
Disse o cavaleiro de Dragão segurando o braço de Dukeee que ja fazia menção em sair em jornada solitária.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Aiolia-de-olhos-fechados

Dukeee se vira e responde quase que instantaneamente, quase interrompendo os dizeres de Kaique.

NÃO!!!
Voce não esta em condições de lutar, com certeza morreria... Alem do mais, O Grande Mestre quer lhe ver.

Siga rumo a sala do Grande Mestre, não se preocupe, Não há nenhum cavaleiro de ouro no Santuário atualmente alem de mim, os demais não estão presentes.


O cavaleiro de Leão sem se quer verificar a reação de Dragão, deu-lhe as costas e rumou na direção onde Kaique acabara de lutar.
Dukeee
Dukeee

Mensagens : 181
Cosmos : 7951
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Qua Jan 09 2013, 18:53

Off: Pessoal eu abaixo estarei interpretando o vilão ou um dos vilões da nossa aventura, achei desnecessário criar um clone para fazer o papel dele, portanto eis que segue dando um gás a mais na nossa aventura.

Obs: Aquarius Kiwill irá entrar também!
========================================================================================================







1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Dignidade6p1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Dignidade3p


Adentrando o Templo da Morada do Sol, local que outrora pertencia a Abel, um cosmo agressivo e poderoso que se manifestava ali, toma forma de uma pessoa, se materializando por completo. O Cosmo se mostra repleto de um ódio e raiva mortal, emanava uma energia negra que era capaz de tirar a vida de qualquer coisa, plantas, animais e até os homens.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Fis231
(Desconsiderar Afrodite e Shun)

Algumas plantas que jaziam envolta do templo e enroladas em algumas pilatras, murcharam e secaram, morrendo diante de tal poder uma risada ecoava por todo o Monte da Dignidade:


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTGnslD7eEjbT86_JTxT51EXcBZYbyxZ4YpaTLPT2helTZivcaWXC3EmdAr2w

Hihihihihihehehehehahahaha, Athenaaaaa....este mundo que tanta ama logo estará em minhas mãos; Por muito tempo este mundo pertenceu a voce, desde eras mitologicas....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Atenafigura

Poseidon nunca teve capacidade para derrotar você devido ao enorme amor que sente por sua pessoa, mas comigo as coisas são diferente. Seu fim, bem como deste mundo se aproxima hihihihihhehehehehahahahahah

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 SSO_EP1-00008

Neste momento os céus se tornavam vermelhos como sangue e uma penumbra parcialmente cobria todo o mundo, o frio tomava conta imediatamente do planeta, apenas raiva e ódio se dissipavam com os ventos, humanos se tornavam agressivos e atacavam violentamente uns aos outros sem pensar.....o mundo entrava em batalhas e violencia incessantes.

Hihihihhehehehahahaha, vamos despertem de seu sono eterno, cavaleiros que outrora serviram a outros deuses, eu os invoco dos confins do inferno para me servirem, voltem a vida!!! Euuu ordenooooooooo!!!



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Meikai_quinta_prisao
(desconsiderar Shiryu e Hyoga)

Neste instante tenebroso, raios rasgavam os céus e abriam a terra, revelando tumbas de homens, nestas tumbas se abriam e revelavam corpos decreptos e alguns em decomposição, uma forte luz esverdeada iluminava o planeta, e os corpos podres começavam a se regenerar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTGnslD7eEjbT86_JTxT51EXcBZYbyxZ4YpaTLPT2helTZivcaWXC3EmdAr2w

Os cavaleiros de Athena, estão vivendo seus últimos momentos, aproveitem bem....hiuhihihihhehehehehahahahahaha





Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008296
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Midgard no Kiwill Qua Jan 09 2013, 22:57

Enquanto isso, Kiwill de Aquário visita o vilarejo de onde nasceu:

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 00865610

-Muito tempo que não vinha aqui. Agora este lugar se tornou algo deserto e sem vida.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Hyoga06


-Sinto muita falta das pessoas daqui e de como era bonito este lugar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Hyoga13

De repente, aparece um cosmo estranho

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 9yd1bi2fv8a81aoabq89

-Estranho, que cosmo é esse, e muito poderoso.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Hyoga91

-Seja lá de quem for, vem do Santuário da Grécia. Tenho que correr...


Midgard no Kiwill
Midgard no Kiwill

Mensagens : 120
Cosmos : 6600
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hunter Qui Jan 10 2013, 00:19

Dukee? (em tom de sussurro)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Aiolia_H05-01

- Bom vejo que a casa de aries esta vazia!É melhor eu seguir em frente..

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Shiryu04120

-Oque sera que esta acontecendo? dukee agiu de forma muito estranha (pensamentos)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Shiryu159


Finalmente cheguei! (pensamentos)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Gr10

Kaique anda lentamente para direçao do grande mestre

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 BpNYS

....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Saga0010

- Grande mestre finalmente cheguei oque esta acontecendo?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Hqdefault
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010083
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Qui Jan 10 2013, 01:04

Estava sentado meditando, quando sinto um poderoso cosmo energia jamais visto, cujo poder superaria o cosmo de Athena tranquilamente!! Quando vejo o céu se tornando vermelho e o eclipse parcial cobrindo tudo de trevas, eis que ponho incauto e em choque por um tempo, apoiando-me no trono....suava frio so de pensar no que estaria por vir....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Arl120

- Não pode ser.....então realmente uma nova ameaça espreita o Santuário....que poder incrível....seria capaz de destruir a galaxia inteira se quisesse....

Eis....que de repente as enormes portas de ouro se abrem e aparece o Cavaleiro de Dragão, ferido, coberto de sangue e com uma armadura seriamente danificada, se prostando a minha frente.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Shiryu221

Esperava pela vinda dele ha alguns dias e estava seriamente atrasado....me preocupava tambem com o Cavaleiro de Ouro Dukeee que tinha ido verificar a situação.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Arl131

- Ahhhh kaique.....está atrasado....e o que houve com voce?? Diria que andou lutando por ai.....espero que não tenha sido em nada por proveito próprio.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Shiryu228

Grande Mestre, perdoe-me o atraso, fui atacado por um cavaleiro desconhecido.....inesperadamente, não deu tempo de reagir, achei que quando cheguei ao santuário tivesse avistado o cegueta de fenix, mas era uma ilusão.....e....bem....fui atacado....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Arl108

-Interessante....bem....eu posso curar seus ferimentos, mas não sua armadura, precisará de reparos do Cavaleiro de Aries....e...é justamente a questão!!


- Escute....o motivo de te-lo chamado aqui, foi para pedir que vá em busca do Cavaleiro de Aries....ele está sumido ha anos, e não responde os chamados do santuário, está claramente em desobediencia a Athena.....e estamos enfrentando uma grave crise por aqui....preciso daquele Lemuriano;


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Shiryu150

Bem....que notei há dias que o Mestre R.R. estava sumido....e a Casa de Aries vazia é um mal sinal...para onde terá ido o Mestre??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Arl111

- Infelizmente não existem cavaleiros de ouro disponíveis no santuário depois da guerra santa contra Hades....estamos em deficit...eu mesmo terei de lutar também, O cavaleiro de Pegasus também se recusa a atender os chamados do santuário.....outro possível traidor.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Arl094

Me aproximo do Cavaleiro de Bronze, e toco em seu ombro, emito uma cosmo energia tenra que começa a curar os ferimentos dele instantaneamente.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Shiryu046



- Agora vá kaique, vá em sua missão atrás do Cavaleiro de Áries, faça o necessário para traze-lo aqui;

E assim o Cavaleiro de Bronze, se levanta e sai pelas enormes portas douradas em direção a realizar sua missão, deixando-me novamente sozinho no grande salão.


Após a saída de Kaique, me dirigia para outro lado do grande templo, era um gigantesco salão, usado para banho grego. Despia minhas veste e adentrava na agua gelida para tentar me acalmar um pouco e clarear a mente;


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Arp017

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Git002

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Arp018






Última edição por Pisces no Manigold em Qui Jan 10 2013, 16:03, editado 1 vez(es)
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008296
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hunter Qui Jan 10 2013, 01:14

saindo da casa do mestre...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Shiryu122

- Mais e agora onde sera que se encontra o mestre R.R ?
Por onde sera que começo a procurar?
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010083
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Cegueta Qui Jan 10 2013, 11:05

Um grande cosmo acompanha atenciosamente os fatos...mas permanece nas sombras...
Seria um aliado ou um inimigo?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSZ2JTQl2YBB2SNmaWelK3HeHpJSL1kSKlOGR1Q7YzW0Ju_D4QNCkiiOzvoNQ
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6125
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Cegueta Qui Jan 10 2013, 15:36

Off: Já expliquei minha situação....provavelmente semana que vem esteja apto novamente a lutar...enquanto isso....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Fenix-ikki-taringa-587722
Incrível! O guerreiro que renasce das cinzas para combater o mal...Cegueta de Fênix está em algum lugar se preparando para a grande batalha! Entretanto, quais são suas intenções?
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6125
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Sex Jan 11 2013, 00:21

Ainda imerso em meu banho, elevo minha cosmo energia e ponho-me a falar pelo cosmo com o Cavaleiro de Ouro de Aquario, Kiwill

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Arp011

- Kiwill de Aquario, ouça....preciso que venha até o santuário imediatamente; Uma nova ameaça nos aguarda e não há ninguém nas doze casas....o Cavaleiro de Ouro de Leão saiu em uma missão, e eu, irei para a casa de Peixes, proteger o Santuário.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Arp009

- Após isso, volto a mergulhar e relaxar nos banhos gregos, aproveitando a agua.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008296
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 2 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos