Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

+11
Pujol
Cancer no Malakh
Hunter
Hypnos
jpxchacal
Goku
Tenma
Cegueta
Midgard no Kiwill
Dukeee
Vrenx
15 participantes

Página 7 de 20 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por jpxchacal Seg Fev 18 2013, 04:00

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Gemeos
*Genbu chega na casa de Gêmeos.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Saint_seiya_omega___genbu_libra_render_by_thewolfmonster-d5otuku
Então finalmente cheguei na casa de Gêmeos.
Hunf. Já sei que perderei tempo aqui.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Gemini
Genbu percorre a casa, e sente como se tivesse andando em círculos.
De repente, encontra uma figura misteriosa.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 29o0l84

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 GenbuSSOUC
Cavaleiro de Gêmeos, não?

*Enquanto isso, no caminho entre Peixes e Aquário...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Fis223
Droga, que energia é essa que vai da Casa de Gêmeos até o Salão do Grande Mestre?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tumblr_lrcf70J5Oo1r195gco2_r1_250
Não pode ser!! SONIA!! PARE JÁ COM ISSO!!

*Sonia fala com Manigod através do cosmo
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcT5q6ddFP4DhHJ0Zl-am14JKgOWQhFRCEwB8AJ9tgTuRgrGXsoQ
"Desculpe amor, mas devo proteger as 12 casas como mandou. Estou levantando a ilusão de Gêmeos daqui para deter Genbu."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Albafica_pisces_by_hyuugakarasu-d3jlji8
Droga, pare com isso! Não sabemos do que Genbu é capaz!

*Manigod então volta correndo pro Salão do Grande Mestre.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Genbu_de_Libra
Você acha que essa simples ilusão vai me deter? Cavaleiros muito mais poderosos tentaram, e suas ilusões já foram derrubadas!
Só há um meio de acabar com essa ilusão rápido, destruindo tudo no caminho!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Gem
SINTA TODO O PODER DO CAVALEIRO DE OURO DE LIBRA!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 670px-SSOConstellationGenbu
ASCENÇÃO... (Rozan)...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Afrodite_axila
SONIA!! SAIA DAÍ!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 200px-SSORozanJoTenHa
...SUPREMA DE ROZAN (sho ten ha)!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Ssomega9-1

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Meteorito
*A cosmo energia destrói por completo a casa de Gêmeos, e segue até o Salão do Grande Mestre, atingindo Sonia...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 All_alone_by_stormfeder-d5uww5e
Me perdoe... Manigol...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Afrodite_axila
SONIAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 62926_10200638479026987_848481679_n
Outra chama se apaga no Santuário...


Última edição por jpxchacal em Seg Fev 18 2013, 04:09, editado 3 vez(es)
jpxchacal
jpxchacal

Mensagens : 62
Cosmos : 5029
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Seg Fev 18 2013, 11:30

O Mestre estava descendo as escadarias entre a Casa de Peixes e Aquario, quando sente uma cosmo energia poderosa em Gemeos, ele para seu percuso e eleva sua cosmo energia ao máximo, se concentrando na casa;

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Fis003

- Não pode ser, a casa de Gemeos deveria estar vazia. O Último Cavaleiro de Ouro lá foi a Paradox, que desapareceu misteriosamente sem deixar rastros quase 10 anos atrás....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 33851_243470445782828_1133566455_n

...não nomeiei nenhum outro Cavaleiro para o posto....estranho, quem será que está em Gemeos??
**Soltava um ar apreensivo, levando minha mão direita até minha cabeça, ajeitando meus cabelos que caiam sob meu rosto**

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Fis039

- Mas o que é isso?? Sinto duas cosmo energias em choque.....e são do.....

LIBRA!! e ESCORPIÃO!!!

Parado ali no meio das escadarias, elevo meu cosmo e dirijo meu pensamento até Sonia que estava na Sala do Mestre:

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Fis062

- Sonia querida, o que está fazendo?? PARE!!! Não deve confrontar Libra ele é perigoso e esconde um poder terrível...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcT5q6ddFP4DhHJ0Zl-am14JKgOWQhFRCEwB8AJ9tgTuRgrGXsoQ

"Desculpe amor, mas devo proteger as 12 casas como mandou. Estou levantando a ilusão de Gêmeos daqui para deter Genbu."

((Off: Eu nem sabia que Sonia era capaz de criar ilusões, achei que apenas o Saga, Kanon e Shaka))

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 670px-SSOConstellationGenbu

Genbu: ASCENÇÃO... (Rozan)...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 200px-SSORozanJoTenHa

Genbu: ..SUPREMA DE ROZAN (sho ten ha)!!!!!


O Enorme poder lançado por Genbu avança de Gemeos até o Salão do Mestre em velocidade e poder descomunais, por onde o poder avança sai destroçando e despedaçando tudo, deixando um enorme rastro de destruição, colidindo diretamente com o Salão do Mestre;

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 A03101ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 A13

Um forte estrondo que ecoa pelo Santuário inteiro e um enorme clarão ofuscante viajam juntos de uma onda de choque residual....


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Fis102

- Soniaaaaa!!!!!!!!!!!

**Gritava a plenos pulmões**

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Fis092

- Grrr.....Maldito seja Libra.....então minha intuição estava certa!! Ele na verdade está a serviço de Marte....


Sem saber se ia para Libra ou voltava para o Salão do Mestre, ficava pensativo cerca de uns segundos, se pudesse me dividir e cada um ir para um lado, seria ótimo. Mas tinha que tomar uma decisão como Grande Mestre acerca disso, não era por motivo pessoal apenas, e sim pelo fato de 1 traidor entre nós ter se revelado.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Fis086

- Escutem todos os Cavaleiros remanescentes do Santuário, a explosão que viram agora pouco é resultado de um Cavaleiro que revelou ser um traidor maldito e inescrupuloso. Este Cavaleiro é Libra!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 07-Soldados+do+Santu%25C3%25A1rio

- Quero que todos vão atrás dele.....ele não merece usar a armadura de libra e ser um cavaleiro de athena, tragam-me a armadura, ele tanto faz.....


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Fis108

- Não irei deixa-lo sair com vida das Doze Casas.... Genbuuuuuu

**Manifestava meu cosmo em direção a Kiwii, que eu sabia que jazia em Aquario**

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Aqu032

Kiwii: Sim, Mestre eu estou aqui, e estou ciente dos fatos causados por Genbu.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Fis118

- Aguarde minha chegada Kiwii, e juntos vamos a caçada de Libra....ele irá pagar por ter traido Athena...
**expelia puro odio em cada palavra que eu pronunciava.....mas evitava ficar obcecado em vingança**


Virava-me rapidamente e na Velocidade da Luz, partia imediatamente para o Salão do Mestre, para ver o que acontecera com Sonia. E chegava em um instante a Sala do Mestre, por pouco não me chocava diretamente com as enormes portas de ouro, adentrava e via uma cena de pura destruição, mas algumas partes estavam se recompondo devido o cosmo de Athena;

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Sala+do+mestre

Mas não via sinal de Sonia ou de seu cosmo.....caminhava mais para as grandes salas, e avistava apenas.....


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Scorpioh

...a armadura de Escorpião vazia!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Fis224

- Não....resta apenas a armadura de ouro vazia....então isso quer dizer que Sonia.......ughhhh

**Lagrimas rolavam face abaixo do Mestre, e o olhos dele enchiam-se de puro ódio**
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Fis221

- GENBUUUUUUUUUUU!! Estou indo atrás de voce maldito!!!

**O grito ecoava pelo Santuário**

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Fis236
(imaginar o deslocamento rápido para Peixes)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 2228
(Imaginar todas as Rosas Brancas)

E me deslocava novamente na direção das Doze Casas e descia rapidamente para Peixes, deixando no caminho a Armadilha de Rosas Brancas;


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Aqu015

Kiwii: Aquele traidor imundo não sairá com vida, eu mesmo me encarregarei junto ao senhor de exterminar aquele ser sem alma....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Aqu041

Kiwii: Eu aguardarei sua chegada a Aquario Mestre, vamos tomar a passagem secreta e chegaremos rapidamente até Cancer antes daquele verme insolente

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Aqu074

Kiwii: Pobre Mestre....eu posso sentir a profunda dor que tomou conta de seu corpo e alma.....pobre Sonia....e-eu queria lhe fazer um Esquife congelado, é tudo que posso fazer.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Aqu102

Kiwii: Maldito seja voce Genbu, esse ato não passará ileso....eu vou faze-lo sofrer, como nunca sofreu antes....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Aqu101

** Irradiava um cosmo energia extremamente agressivo em direção a Genbu, para que ele sentisse **
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Off: Pronto!! Usei o post do Chacal e completei a história, agora existem 02 Cavaleiros de Ouro atrás do Genbu, 01 traidor, 01 morte, e diversos soldados do santuário e cavaleiros atrás do Genbu. hehehe

Basketball Basketball Basketball


Última edição por Pisces no Manigold em Seg Fev 18 2013, 15:37, editado 3 vez(es)
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008290
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Pujol Seg Fev 18 2013, 13:33

Off: Henrique toma cuidado, se uma hora tu ouvir teu nome no tom que o cavaleiro de touro ta gritando lá no inferno pode acontecer isso:
depois de lêr os tópicos e ver que o Mirapolis só grita o nome Henrique tive que soltar essa.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008195
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Pujol Seg Fev 18 2013, 14:58

Inferno, o lugar para onde as almas dos mortos são enviadas. Este reino é controlado pelo imperador Hades........
Off: todos sabemos essa introdução!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 426
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Orfeu
Henrique foi informado que o cavaleiro de Lira Orfeu havia traido o mestre Hades e estava a caminho de Giudecca a procura de Hades.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 19_251
Henrique parte átras de Orfeu quando se lembra que existe outro alguém que poderia cuidar deste assunto, Wyvern no Pujol.
Henrique se comunica com Pujol através de seu cosmo, e o informa da situação.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 121
Henrique: Pujol você quer mostrar lealdade ao imperador Hades?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 54350124
Pujol: Oque preciso fazer Griffon?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Bscap0201
Henrique: Matar o cavaleiro de Lira. Simples não acha.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Radamanthys_by_anheitianm-d30d48r
Pujol: Por que você mesmo não faz? Por um acaso está com medo de Orfeu? de qualquer modo estou entediado, irei me livrar do mesmo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcRkZDr3mJCGc2C59weK7Q1zasInMLQr0Ki_ufMDl3qNruf1Crwp
Griffon ri com a insolência do novo juiz.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTJXUqhvJ5jLodiZblFjNmy9roeamfhTTxVu9fH7oaX-vU3soAd
Parto em direção ao local em que Euridice descansa.
Ao chegar me deparo com a amada de Orfeu, solitaria.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 70265680
Ao me avistar a bela jovem começa a chorar, já sabe a que vim.
Começo a provocar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 CS176
Pujol: irei matar seu amado cavaleiro e após manderei a alma do mesmo para o esquecimento.
Me comunico com o cavaleiro de Lira através do meu cosmo, e aviso.
Pujol: Orfeu, oque você escolhe? Athena ou sua amada Euridice, o mesmo sente que estou ao lado dela e que a tomei como refem.
(Off: não achei imagens do radamanthys com a Euridice)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Orfeu
Orfeu: Maldito como você pode atentar contra a vida de alguém indefesa como minha amada Euridice, você foi contra a palavra e honra de Hades que permitiu a ela descansar em paz no inferno.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 2-10
Pujol: Não fale de palavra ou honra verme, você nos traiu para cair nas graças de Athena. Escute maldito Você tem pouco tempo para vir aqui ou matarei sua amada e irei atras de você para despedaçar sua alma.
O sorriso sádico está em minha cara, irei matar os dois.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Orfeu1ws6
Orfeu parte em direção a Euridice, temendo pela alma da mesma. Ao chegar se depara com o Juiz esmigalhando Euridice e olhando para ele.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcR0MjNryGWTFZSzmFhYKcLRuj-p17EpWbGO5E5nTwsgVBPmvnNTiA
Pujol: Você foi fraco Orpheu, lento e agora ira pagar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 CS176
Solto o Ataque.

Rugido Deslizante

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Rugido_Deslizante
O qual acerta o cavaleiro de Lira em cheio o jogando para o alto, sem pensar elevo meu cosmo infinitamente, ultrapassando os 8 sentidos e pulo em direção a Orpheu quando chego a seu peito solto o ataque mais poderoso da estrala celeste da fúria.

Greatest Caution
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Rada_03
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 RadamanthysOrufe
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008195
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por jpxchacal Seg Fev 18 2013, 15:10

Já que ninguém se adianta, vou dar continuidade:

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Big01
*Genbu seguia para a casa de Cancer, quando...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 The000
Então nos encontramos de novo...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tumblr_inline_mg860kbk1y1rthipu
"Droga. Usei todo o meu cosmo para mandar aquelas duas técnicas. Se um deles quiser me enfrentar, serei derrotado."
Já não disse que não quero nada com essa guerra? O que querem comigo?
Nisso se repara que um dos Tonfás de Libra não estava mais presa à armadura.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tenkai_0465
Gostamos da sua ação contra os Cavaleiros de Athena.
Por acaso é um traidor que deseja se unir a Hades?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Genbu.
Na verdade, estou procurando algo. Desejo entregar um presente ao Imperador Hades.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tenkai_2662
Que patético tem se tornado os Cavaleiros do Zodíaco. Desistindo se sua honra em troca da vida eterna.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Genbu_de_libra_240x400
"Desgraçado!" - Pensa Genbu.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Cancer10

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Genbu_de_Libra
Tomem cuidado ao entrar nessa casa. Não sabemos o que podemos encontrar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Bscap214
Por que se preocupa? O Cavaleiro de Cancer se aliou a nós. Então esta casa está vazia.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 4casa+de+can%C3%A7er
Não falo disso. A constelação do caranguejo está diretamente ligada ao Seikishiki, à colina do mundo dos mortos.
A casa de Cancer possui um portal que conecta o mundo humano com o outro mundo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 330px-Saint_Seiya_Omega_%CE%A9_-_Schiller's_SekiShiki_Meikai-Ha
O Cavaleiro que guarda essa casa tem o poder de controlar esse portal, abrindo e fechando conforme sua vontade.
Assim como qualquer porta, ela pode ser aberta pelos 2 lados. Então não sabemos o que pode surgir de lá.

*Ao adentrar a casa de Cancer, o trio avista o Espectro de Benu, vindo do lado contrário da sala e carregando um cordão estranho.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 GenbuSSOUC
Ei, você! O que está carregando aí?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Kagaho
O que lhe interessa, traidor de Athena? Eu trouxe esse rosário da casa de Virgem, e será uma prenda ao Imperador Hades.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Genbu_de_Libra
Então me entregue, pois estava indo fazer isso mesmo.
[img:a82e]http://www.pharaonwebsite.com/users/fagian/fanarts/existant/[FaGian]-Kagaho.jpg[/img:a82e]
Venha tirar de mim então, mísero Cavaleiro.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 The000
Pode nos dizer que tanto interesse há nesse rosário?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 108Beads1LCA
Esse é o Rosário feito com os frutos da Árvore Mokurenji do inferno. Ele foi conjurado por um antigo Cavaleiro de Virgem para selar as almas dos Espectros e impedir que fossem revividos por Hades.
Aquele que possuir esse rosário, pode controlar o exército do mundo das trevas, tendo o espírito dos espectros derrotados sobre o seu poder.
Se eu entregar esse rosário a Hades, ele poderá destruí-lo e assim dominar a Terra. E como prêmio, desejo a vida eterna.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Bennu.Kagaho.full.460356
Pois saiba que eu tive a mesma ideia. Se quiser, venha tirar de mim, mas garanto que morrerá antes que toque nele.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tumblr_lzo2ufRylf1r520xu
"Se o senhor Apolo possuir esse rosário, poderá finalmente sair do controle do maldito Hades."
Vamos, nos entregue esse cordão, ou sofrerá as consequências!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Kagaho%202
Não subestimem meu poder. Acha que será fácil, só porque são 2 contra 1?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tenkai_0141
Whoooa!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 SaintSeiyaLostCanvasBennuKagaho-606b0
Defensiva da Coroa Solar!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 The062
O que??
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Bscap482
Tome isso!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Kagaho-de-bennu
Crucificação Ankh!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Teseo42ld
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 180px-Explos%C3%A3osolar
Explosão da Coroa Solar!!

*Em um descuido, Kagaho deixa o Rosário cair.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Ss_preview_0052_bayonetta.jpg

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 108Beads1LCA
Heh. No final, eu acabei com um belo prêmio.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Gem
Agora, esse colar fica comigo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 The005
Desgraçado, nos entregue esse rosário!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Kagaho_b_from_lc_by_apollonaris-d33x2cs
Passe pra cá, desgraçado! Não viu que depois deles eu ia acabar com você??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Genbu02
Hunf. Anjos e demonios se unindo. Depois falam de mim.
Nunca que eu obedeceria vocês, seus desgraçados!! Ninguém é superior a mim!!
Apenas se preparem para sentir o poder de um Cavaleiro de Ouro!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 200px-SSORozanShinbuken
Punho da Justiça (Rozan Shinbuken)!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Theseus1
Imbecil, por acaso acha...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Kagaho%202
Que pode enfrentar nós 3 ao mesmo tempo??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Bscap292
Tome!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Bscap482
WOOAAAA!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 180px-Eleva%C3%A7%C3%A3o
Elevação das Trevas!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 INVOCA%C3%87%C3%95ES%20AOS%20GOVERNANTES%20DO%201%C2%BA%20RAIO%20-%20A%20ENERGIA%20DA%20VONTADE
*O golpe dos 3 se une em um raio de energia, e suplanta o golpe de Genbu

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tumblr_mg7jaiYpYS1qgaaado3_500
Péssima ideia...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Explosao-atomica-44965
jpxchacal
jpxchacal

Mensagens : 62
Cosmos : 5029
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por jpxchacal Seg Fev 18 2013, 15:30

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Kagaho+3
Maldição!! Eliminamos aquele desgraçado, mas o Rosário foi destruído junto com ele!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tenkai-Hen-Odysseus
Agora, só nos resta encontrar o Escudo de Athena para destruir o Santuário.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Kagaho2
Droga! E agora? Como ficam os Espectros com o rosário destruído? Será que conseguimos nossa vida eterna novamente?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Genbu_libra_no_saint_8858
Não se preocupe com isso.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 1344893939202
O Rosário está seguro, longe das mãos de qualquer um.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tenkai_0192
Desgraçado, ainda não morreu?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tumblr_m8rtt9ik2C1rnkcuxo1_500
Pare. Genbu não está mais entre nós.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tumblr_maqdayrdIv1rvobogo1_500
Então finalmente conseguiu despertar o Araya Shiki, não?
E agora, vai nos confrontar? Ou vai se aliar a nós? Já conseguiu o que queria, agora revele sua verdadeira posição nessa guerra.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Genbu_de_Libra
O 8º Sentido, o Araya Shiki, é o sentido da existência após a morte, que permite andar pelo mundo dos mortos estando vivo.
Existem várias formas de alcançá-lo. Pelo ódio, treinamentos, determinação,... Mas em todos esses métodos, não é possível dominar totalmente suas habilidades. Já temos alguns Cavaleiros aqui no Santuário que possuem o 8º Sentido, mas apenas o tocaram, não o dominaram.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Shaka-de-virgem
Apenas um homem, além de Athena, conseguiu dominar completamente o Araya Shiki. Para isso, foi preciso ficar na tênue linha entre a vida e a morte, e despertar o cosmo nesse exato instante.
Foi por isso que eu precisava desafiar inimigos com um poder superior ao meu. Mas não pensei que fossem vocês, e sim com os Cavaleiros de Athena.
Quanto a minha posição, já lhes disse. Não estou do lado de Athena, nem de Marte. Luto pelos meus próprios ideais.

*Nisso, o corpo de Genbu começa a desaparecer.
Logo depois, chegam na casa de Cancer Manigold de Peixes e Kiwi de Aquário...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Pisces_aphrodite%20saint_seiya
GENBUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!
jpxchacal
jpxchacal

Mensagens : 62
Cosmos : 5029
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Seg Fev 18 2013, 15:37

"Enquanto isso, no Salão do Grande Mestre."

- Me perdoe, Manigol..."Mal fala o nome do seu amado, quando o golpe invade o interior do Salão, como um cometa enlouquecido rumo ao solo."

- Aaaaahhh..."Sonia grita de dor ao ser atingido em cheio pelo golpe impiedoso de Gembu, sendo projetada contra várias colunas. A armadura de escorpião sofre muitas avarias, sendo parcialmente destruída."1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 All_alone_by_stormfeder-d5uww5e

"Sonia é arremessada e cai no chão com muita violência. Estava gravemente ferida e assustada."

- Que poder..."Fala para si mesma, assustada. Sentindo dificuldades para respirar, Sonia retira a armadura de escorpião, ficando somente com o vestido por baixo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 33645125_zps7bc883dc

"Cambaleia com dificuldade, seu cosmo começa a enfraquecer rapidamente. A visão começa a ficar turva, seu corpo se tornava pesado. A cada passo, era um martírio. Começava a suar frio, o coração batia lentamente, enquanto saia sangue de seus ferimentos. Sonia olha para o teto do Salão do Grande Mestre."

- Pai...? "Sem forças, a sensação de medo havia voltado a tona. Sentia muito frio naquele instante."

"Eis que um silêncio profundo tomava conta do local."

"Manigold adentra o local, e não encontra nenhum sinal da Sonia, somente vê a sua armadura de escorpião."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Fis092

"Procura por algum sinal de sua amada, porém só vê rastros de sangue e destruição pelo local. Não consegue sentir o cosmo de Sonia, e tampouco encontra seu corpo. Para ele, seu amor havia falecido pelas mãos de Gembu."

- Maldito seja Libra !!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Fis108

- Gembuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!!

---------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso, no Meikai...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 O_Inferno

---------------------------------------------------------------------------------

Post do Hiramaru.

Hira - Não brinque comigo cavaleiro, vc acha que eu confiarei em suas palavras?
Meu mestre me disse pra me controlar e não o matar por isso não te dei um ataque mortal agora apouco.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Shura019

Diga seus reais objetivos. Veio aki pela sua obseção com henrique??
Um cavaleiro não deve agir pelas vontades do coração, nos devemos agir pelas ordens do mestre.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Shu012


ahhhgh... mais isso não importa agora, irei te punir mais tarde cortando um de seus olhos, ja que eles não veem oq e certo.
Por enquanto irei te ajudar a volta com vida para o santuario.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Gold001q

Vamos matar esses malditos espectros.(lembro das
palavras de meu mestre. "Quando vc estiver no inferno mate o
maximo de espectros que pude")

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 6thelostcanvas19mkv0002

Ah-a-a-a-a-a-ah-ah, sabia que vc ficaria do meu lado vamos acabar com esses malditos.
Prepare-se pra morrer larva.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Harbinger

Larva- Hum...que surpresa desagradável, vcs fizeram as pazes? Que chato eu queria que vcs se matassem.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Garuda_Aiacos_by_Mavrika

Mais isso não importa vcs dois morrerão aki.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tumblr_m6px4gNXml1qghd4uo1_250

--------------------------------------------------------------------------------

"Garuda se preparava para mais uma batalha. Agora seriam dois cavaleiros de ouro contra o Kyoto. Os preparativos para mais uma outra batalha mortal estavam para começar."

-Um ou dois, não faz diferença. "Elevando o cosmo, queimando-o com intensidade, se prepara para enfrentar dois cavaleiros de ouro. O que antes era uma diversão, agora se tornará um jogo de sobrevivência."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Bscap0165

- Acham que podem invadir o Meikai e sairem impunes? Eu irei providenciar a adequada punição aos dois, e ceifarei a vida de ambos. "Aiacos cruza seus braços novamente, enquanto seu cosmo aumentava ainda mais."

"Sem perder tempo, Hiramaru se coloca em posição de combate. Encara friamente Garuda."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 445260-elcidlcaop

- Minha intenção jamais foi invadir o Meikai. "Fala rispidamente para Larva, enquanto eleva seu cosmo."

- Meu dever é levar o santo de Touro, Mirapolos, são e salvo para o Santuário, sob ordem superior. Mas não posso deixar de derrotar os inimigos que vier pela frente, inclusive você, espectro. "Dá o seu ultimato, enquanto seu braço brilha intensamente, lançando uma excalibur contra o juiz."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tumblr_m9lniasOnx1ruv8hco1_500

- Espere Hiramaru...eu vou enfrentá-lo...aaargh..."Mirapolos sente as consequências do Resplendor da Morte Galáctica, se agachando no chão, enquanto seu sistema nervoso começava a dar os sinais de colapso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcSkrrFm6jYzF0Hncica0AWxgQntJX38fUTeVJEdOGZDzqCAavVKA2lJ2wH4

- Ugh..."Seu corpo estava pesado e ferido, porém mesmo assim, nada detinha o espírito indomável de Mirapolos, que relutava em se entregar, e fazia questão de lutar mesmo após receber o golpe de Garuda."

"Enquanto isso, Garuda usa a sua velocidade, se desviando do golpe de Hiramaru."

"A excalibur acerta um cume de pedra altos, fazendo-o se desintegrar por completo."

- Como ele desviou da minha excalibur ?? "Esbraveja."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tumblr_m7006f0ubv1rab59jo1_500

"Garuda para diante dos dois, e cruza seus braços."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Aiacos_2_by_el_cadejos-d2bfc0c

- Hahahahaha, tolo ! "Garuda encara nos olhos de Capricórnio"

- Caso você não saiba, eu já fui um cavaleiro de Athena há muitos anos, e trajava a armadura de prata de taça.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Suikyou_de_copa___color_pc_by_muertito69-d30hr4u

- E quanto eu ostentava a armadura de prata, o Santuário passava por uma época de crises. A guerra contra Marte havia acabado de eclodir. E como vocês sabem, muitos cavaleiros foram enganados por Marte, se voltando contra os cavaleiros de bronze daquela geração. Eu não preciso me aprofundar, vocês conhecem toda a história.

- E saibam que eu não lutei contra os cavaleiros de bronze, sequer segui ordens de Marte, pois tentava descobrir quais eram seus reais planos. Quando eu vi que os planos de Marte eram nobres, decidi me aliar a ele. Mas já era tarde demais, ele havia sido derrotado. Com isso, larguei a armadura de Taça. E dois anos depois, fui convocado para ser o espectro de Garuda, o que prontamente aceitei. E cá estou eu.

"Garuda explicava para os dois cavaleiros de ouro. Hiramaru fica surpreso ao ver um traidor de Athena assumir um cargo de kyoto do Meikai. Para Mirapolos, nada disso era novidade."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Elcid
- Então você era aquele cavaleiro de prata que desapareceu. Eu ouvi falar nessa história. Dois cavaleiros de prata desapareceram, e você é um deles.

- Isso mesmo Hiramaru. E o outro cavaleiro de prata desaparecido, é o Orfeu de Lira, que se encontra no Meikai. Enquanto lutamos aqui, ele se dirige até a Giudecca para destruir o corpo de Hades. "Mirapolos fala, se levantando novamente, porém bem ferido."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 SSOGoldHarbinger

- Não seja tão convencido Mirapolos. É questão de tempo até Orfeu morrer. "Garuda fala com convicção. Tem a certeza de que seus colegas juízes darão conta do traidor em questão de minutos."

- Dessa forma, Hiramaru, por anos, antes da guerra contra Marte, tanto em Palaestra quanto no Santuário, eu pude ver de perto incontáveis treinamentos, prática de inúmeras técnicas, estratégias como também a maneira de os cavaleiros lutarem, pois eu já fui um deles. "Fala Garuda, demonstrando conhecer bem o exército de Athena."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Aiacos%2015

- Maldito, não pense que sou igual aos outros cavaleiros. "Hiramaru esbraveja, se preparando para lançar mais um ataque contra Garuda."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 7142..

- Hiramaru, deixe que eu acabarei com esse tratante. "Mirapolos eleva seu cosmo cada vez mais, mesmo com seu corpo seriamente ferido. A medida que queimava seu cosmo, maior era dor que sentia. Mas nada poderia apaziguar sua sede de vingança."

"Henriqueeeee!! Maldito, eu vou pegá-lo !!! " "Eleva seu cosmo, sobrecarregado de ódio."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tumblr_m29x54miXI1r00ed5o1_500

- Mirapolos, você está louco?? Desse jeito você vai morrer.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 El_cid_7894


- Hahahahaha, você é surpreendentemente tolo, Mirapolos. "Larva explode seu cosmo ao máximo. Os olhos do seu elmo voltam a brilhar intensamente."

- De qualquer maneira, deixarei ambos com degeneração do sistema nervoso. Recebam os terríveis olhos galácticos !!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Galactica_death_bring-25771ac

- Resplendor da Morte Galáctica. "Garuda lança o golpe contra os dois cavaleiros de ouro, destroçando seus sistemas nervosos."

Continua
---------------------------------------------------------------------

O que acontecerá com Hiramaru e com Mirapolos?

A raiva contida em seu coração, as garras da determinação, uma louca obsessão.

Que fim levará essa obsessão de Mirapolos contra Henrique??

- Henriiiiiqueeeeee


Última edição por Garuda no Larva em Seg Fev 18 2013, 16:38, editado 3 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011301
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Henrique Seg Fev 18 2013, 17:25

Após ser informado por Markino que Orfeu de Lira estaria indo em direção a Giudecca, decido ir atrás dele para impedí-lo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Chego a Giudecca, mas o local estava vazio, sem nenhuma avaria, por algum motivo Orfeu não havia chegado até ali.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Giudecca

Me lembro de meu encontro com Pujol, o novato que havia sido promovido a Wyvern, no lugar de Radamanthys que havia falecido em luta no Oriente Médio. Ele havia dito que cuidaria de Orfeu, mas não tinha total confiança naquele rapaz.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Radamanthys

Começo a vasculhar o perímetro em busca daquele inseto, mas não o encontro, nisso alguém entra em contato comigo, era Faraó de Esfinge.

- Faraó: Parece que você está procurando pelo cavaleiro de Lira, não é mesmo?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Faraodeesfinge

- Henrique: Sim, você sabe do paradeiro daquele infeliz?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Thump_1227233MinosDeGriffon03

- Faraó: Ele teve o que merecia aqui na segunda prisão.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTiGH5banPE7u8L7UevIirpIQO6gFppN-1zHssggz0MJHvGXiea

- Henrique: Como assim "teve o que merecia"? Não me diga que ele...

- Faraó: Venha até a segunda prisão e veja com seus próprios olhos o que aconteceu com ele...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 2h6vnmf
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Volto correndo para a segunda prisão, e me deparo com os corpos de Orfeu e de sua amada Eurídice caídos ao solo.
(Ficarei devendo essa imagem dos dois mortos, não achei, me desculpem)

- Henrique: Foi você quem fez isso Faraó?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Griffon_no_minos_by_butahana_no_usagi-d5ukxqh

- Faraó: Não. Foi aquele rapaz, o novo juiz da morte quem deu cabo da vida de ambos, Pujol de Wyvern.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 2849016478_effcb19701_m

- Henrique: Bom, parece que o novato cumpriu o que prometeu, deu fim a Orfeu, e de brinde matou Eurídice também. Impiedoso, frio e cruel... é isso o que se espera de um dos três juízes, acho que agora ele começa a conquistar a minha confiança e meu respeito.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Foto23

- Henrique: Bom, agora vamos ter que dar um jeito nesses cadáveres... (entro em contato com o cosmo de outro espectro)

- Henrique: Valentine de Harpia, está me ouvindo?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 19_214

- Valentine: Sim senhor Henrique, o que queres comigo?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 2848191247_fd2ff4a028_z

- Henrique: Tenho um pequeno serviço para você, levar o corpo de Eurídice ao Cocytos, não quero deixar com que o corpo desta pobre garota apodreça nesse solo.


- Faraó: E enquanto ao corpo de Orfeu, o que você planeja?

- Henrique: Você logo vai saber...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 75266
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Valentine chega á segunda prisão, e encontra-se com Griffon e Sphinx

- Valentine: Pronto, cheguei, belo trabalho senhor Henrique, ao matar esses dois infelizes.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tumblr_m7ufx5FsKJ1rw3x0go1_500

- Henrique: Não fui eu quem os matei, foi Pujol, o novo Wyvern, sucessor de Radamanthys.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 70076865

- Valentine: Realmente ele provou ser muito forte, mas você quer que eu leve o corpo de Eurídice ao Cocytos, correto?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Valentiner

- Henrique: Isso mesmo, e o enterre o mais fundo que puder dentro do gelo, por consideração a ela.

- Valentine: Ok, eu farei esse serviço, agora vou me retirar e levar esse cadáver ao Cocytos (Valentine se retira do local levando o corpo de Eurídice consigo)

- Faraó: Valentine foi embora, agora você pode me explicar o que quer com o corpo de Orfeu, senhor Henrique.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Farao_126_lukas

- Henrique: Cérbero está faminto, precisa se alimentar.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Cerbero2

- Faraó: Então você quer que eu...

- Henrique: Exatamente, dê o corpo de Orfeu para Cérbero devorar, agora será assim, os invasores após serem mortos não irão mais ao Cocytos, e sim se tornarão refeição para Cérbero, hahahahahahaha.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tumblr_m4cedxHG0C1r1n5pqo1_500

- Faraó: Espero que Cérbero não tenha uma indigestão após se alimentar com essa comida de péssima qualidade! hahahahahahaha

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Specter%20Pharao

- Faraó: O que você fará agora senhor Henrique?

- Henrique: Voltarei a assistir a luta de Garuda contra os cavaleiros invasores, se houver um problema lá eu irei interferir, mas tenha certeza de que logo logo cérbero receberá mais comida. hahaha

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 AiacosLCA-1-

- Henrique: Se por algum motivo fortuito algum invasor conseguir chegar até aqui, detenha-o, solte Cérbero para cima dele se for necessário, compreendeu Faraó?

- Faraó: Farei o que for neccessário para impedir o progresso de qualquer invasor, pode ficar tranquilo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Farao_373_lukas

Nesse momento, Henrique se dirige novamente à primeira prisão, para voltar a assistir o duelo entre Garuda e os dois cavaleiros de Ouro invasores, enquanto isso Pujol volta ao Castelo Heinstein para informar Pandora que Orfeu está morto.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 16875027
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FIM
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008218
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Seg Fev 18 2013, 23:57

"Preview dos últimos episódios."

Escândalo !! Mirapolous de Touro invade o inferno sozinho em busca de seu algoz, Henrique de Griffon. Quando no caminho, se encontra com Orfeu, o lendário cavaleiro de prata. Eis que ambos decidem se unir contra Hades. Corram para a Giudecca, santos de Athena!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 64199274

Perigo !! No caminho, Mirapolos enfrenta alguns espectros, quando se depara com outro juiz do inferno, Aiacos de Garuda. Quando a luta parecia alcançar seu clímax, eis que surge Hiramaru de Capricórnio. Agora os dois dourados enfrentam o espectro que um dia foi um cavaleiro de Athena.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 91314875

Mistério !! Gembu de Libra continua subindo pelas doze casas, derrotando cruelmente Sonia de Escorpião. Eis quando se depara com dois cavaleiros celestiais, e um dos mais poderosos espectros de Hades, Kagaho !! Violenta batalha, sangue jorrando. Depois de uma combinação dos ataques, Gembu logra alcançar o oitavo sentido, desaparecendo diante dos olhos de seus oponentes. O que terá acontecido??


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 77734542

Fúria !! Cegueta de Fênix luta furiosamente contra o cavaleiro de ouro Schiller de Câncer. A luta entre a vida e a morte. Aquele que controla os mortos, e aquele que renasce das cinzas. Alvoroço no além. O santo de câncer traidor. Aquele que sempre serviu a Marte, no passado e para todo o sempre. Determinado, Cegueta derrota Schiller, matando-o. Onde estará Fênix agora?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 84816086

Sofrimento !! O trágico destino de Orfeu de Lira e sua amada Euridice diante das garras do terrível Wyvern. O novo juiz, Pujol, prova o seu valor e frieza como o sucessor de Radamanthys. O plano de Mirapolos fracassa. O que acontecerá ?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 51909427

Enquanto isso, outra chama se apaga no Santuário.

Corram santos de Athena, antes de apagar as 12 horas para o resplendor de Marte ! As ambições do marciano derrotado. A marionete dos deuses. Arrogância divina. Queimem seus cosmos até o fim !!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 62926_10200638479026987_848481679_n
----------------------------------------------------------------------------------

"Enquanto isso, em algum lugar do santuário, um grupo de inimigos se acumulam, em meio as sombras, somente na espreita."

- Hehehehe, eles não sabem o que os espera. "Oldyckia ri maquiavelicamente diante do caos que se alastrou no santuário."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Screenshot+%25288%2529

- O exército está pronto, senhor. Só estamos aguardando ordens superiores para atacar. "Reporta um dos comandantes marcianos, estufando o peito, cheio de confiança."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Darkness_Bind

- Reunimos nosso grupo. Hoje, meus queridos, é o dia em que tomaremos o Santuário a força! "Oldyckia encoraja o exército de marcianos reunidos no local."1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Martians

- Não. "Em alto e bom tom de voz. Eis que a entidade aparece na frente dos marcianos e de Oldyckia."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 27_diegomaryo_Saint_Seiya_Omega

- Oh, é você....


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Benukagaho

- Kagaho de Bennu, a estrela celeste da violência !! "O marciano fala surpreso, ao ver o espectro aparecer diante de todos."

- Não se esqueça de que o seu exército também é formado por esqueletos, e por espectros. Acho bom não atacarem antes da hora. Qualquer ato de desobediência será punido com a morte. "Kagaho fala energicamente para todos ali presentes."

- Sim, sabemos disso. Fique tranq...

- Cale-se !!!
"Kagaho interrompe o marciano rispidamente." Mesmo que tenha acontecido essa aliança, não preciso aturar vocês.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Kagaho+4%5B1%5D

"Kagaho se afasta, deixando os marcianos e um grupo de composto de 10 espectros para trás." Me recuso a atacar ao lado dos marcianos. Vocês que se virem. "Kagaho alcança voo, deixando os marcianos para trás, junto com 10 espectros e um grupo de esqueletos.

"Essa aliança me incomoda muito. Hades-sama nunca se uniria a alguem como Marte." "Reclama para si mesmo, Kagaho era outro que desconfiava dessa história. Sua lealdade era somente para com Hades."

- Tsc...espectro idiota..."Oldyckia fala irritado."


- Senhor, estamos autorizados a atacar. "Fala o comandante marciano."

- Excelente. Ali no horizonte está a casa de Áries. Marcianos...atacar !!! "Oldyckia eleva o cosmo, e com a mão direita, lança uma rajada de cosmo, servindo como um sinalizador, fazendo com que todo o exército avançasse em direção ao santuário."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 SSOOrdykiaDarkness

Ataque iminente ao santuário. O que acontecerá???

----------------------------------------------------------------------------

Continua !!
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011301
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hunter Ter Fev 19 2013, 02:11

Kaique aparece pensativo..quando decide se comonicar com o mestre do santuario pelo cosmo

Ouça granda mestre manigold !
Tive que abandonar a casa de Aries,recebi informaçoes do inimigo durante a minha
batalha contra um espectro que o cavaleiro de pegasos corre perigo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Cdz03

FLASH BACK
================================================================

Papilon você nao é pario para mim desista!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 1301176466015_f
(desconsiderar o seiya)

Como ousa dizer isso? eu sou um dos espectros mais poderosos
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 07_604

o cavaleiro de Aries abaixa a sua cabeça menosprezando o seu inimigo

.............

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcROdFERsCDet8Sv8iG7_M6FBhEazdIXoxQQte7hOt_oeqduNYkZUw

Myu se enfurece com a atitude do cavaleiro e o ataca violentamente

Tome isso maldito de mandarei para o Infernooo

Fairy Thronging




1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Mu065

PAREDE DE CRISTAL!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Mu386

Entao o ataque de Myu e arremessado contra ele mesmo

Oque? aaaaaaaaaaaarrghhhhhhhhhhhhhhhh

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcR-ucxetgDqKslVvuhSDKUrJ9FTfaWDk25yi0nk8r5ReReWjg-awA

derrotando-o assim facilmente

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Vlcsnap-2013-01-28-15h45m53s54

Escute Kaique voce pode até ter se safado Mais o pegaso
aquele é conhecido como matador de deuses nao tera tanta sorte
hahahahaha

(Imaginem ele agonisando no chao e morrendo logo apos)

Mas ele foi derrotado muito facilmente sinto como se esse espectro
estive-se com sua força reduzida pela metade!
Oque sera que esta acontecendo?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQXbEtSNXddmeAEErV2Sam-Zz-egfSouT6Gbm71HsoXXm24GVhA

Parabens cavaleiro de ouro!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Ssomega_09114

Marcianos!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Gold_kiki_by_zero98-d5jaxwt

Isso msm Vamos ver se é pario para todos nós!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTS_W4D25dVpNDQbpBH1K-ybpFpCb3LKhCQMTEabX0B-ihM_4P-

Veremos

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcSG1xIxDywuI6OGLbhZBzgMQAGLwcHtJEGqQOv4VrpDXLz8209YIg

Bom mestre nao tive dificuldade para eliminar os marcianos(contato de Kaique com o grande mestre narrando a luta)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 382134_339527169478335_1559587452_n
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010077
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Ter Fev 19 2013, 02:37

" Orfeu é derrotado por pujol facilmente e o santo de Capricornio Hiramaru se junta ao Touro para tentar deter Larva de Garuda. Larva lança novamente seu poderoso ataque Resplendor da Morte Galáctica e o ataque está indo diretamente aos Dourados, Mirapolos toma a frente de Hiramaru, oque será do Taurino?"


- CAAPRICÔRNIO !! Vc, logo o pupilo do mestre já se esqueceu?!
" Brandava o Taurino com voz alta e imponente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 AAAAAAA

- A LUTA DE UM CAVALEIRO, É SEMPRE UM CONTRA UM! EU COMECEI ESSE COMBATE EU IREI TERMINARR!!!

- AFASTE-SE, HIRAMARU!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Arg

" Mirapolos sente o cosmo de Orfeu abandonando o mundo e sua fúria saí do controle mais uma vez. "
- NÃO PODE SER, ORFEU NAOOOOOOOOOOOO, E-EU PROMETI DEFENDER A TODOSSSSS, LAAAAAAAAARVAAA
- OOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 TOURO%20QUEIMANDO%20COSMO

- Larva: Chega de conversa cavaleiro, acabarei com os dois de UM SÓ VEZ,MOOOOOOORRRRAAAAAAAM!!!!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Galactica_death_bring-25771ac

!!!!! REEESPLENDOR DA MORTE GALÁCTICAAA !!!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 AAAA



- DAREI TUDO POR ESTA OPORTUNIDADE LARVA!!! JÁ VI SEU GOLPE E UM GOLPE NÃO FUNCIONA DUAS VEZES CONTRA UM CAVALEIRO DE OUUUUROOOO VC JÁ DEVIA SABEERR!!

- GREEEEEEEAT HOOOOOOORN -
"Mirapolos usava seu Great Horn apenas para amortecer o impacto do cosmo que vinha dos olhos espalhados por Larva..."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 GEATESTO%20HOOOOOOOOOOORN

"E quando finalmente o Golpe de Larva chegara no cavaleiro de Touro...."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 119660183
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Touro%20defendendo%20ataque

"Com penas uma das mãos detinha toda a cosmo energia dos olhos em um só ponto, seu cosmo brilhava feito o sol e raios circulavam seu corpo, e uma estranha imagem de orfeu atrás do Taurino....."

- LARVA: O-OQUE ?! NÃO, NÃO P-PODER SER! ELE ARMOTECEU O IMPACTO DO MEU GOLPE COM O GRANDE CHIFRE E DEFENDEU O GOLPE!!! OQUE ESSA IMAGEM DE ORFEU ATRÁS DELE SIGNIFIICAAA???!!

- VEJA LARVA! OS DEUSES CAINDO DO CÉU!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 TitansNovaLCA

!!!!!! TIIIIIIIIITAANNNN MASTERNOVAAAAA !!!!!!
(variação do golpe titan supernova, inventada, usando o cosmo "trovão" do harbinger para imobilizar o adversário e receber o golpe concentrado em um ponto)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 FORTE%20COSMO

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 TOURO%20explodindo%20cosmo%202

- Hiramaru: Você é malucoe vai destruir TUDO! MIRAAAAPOLOSSS!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcQ2dkkvPUbDXhNSpRCl3C-nLGjP9OzImLOl6nZ6lyxNPo6Pq-1J

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Aiacos__wtf__by_misssinclair-d3cbvb6


---------

" Uma imensa explosão causada pelo incrivel golpe de Mirapolos fazia tremer todo o inferno sendo sentida pelos dois juizes "

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 FORTE%20COSMO

- Henrique: Mas que explosão é essa? Impossível.....! GARUDA!!!! MIRAPOLOS, SEU DESGRAÇADO DEVERIA TER LHE DADO O GOLPE FINAL QUANDO PODIA!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Minos_de_griffon_by_allisonpotter-d3yvb94

- Pujol: O-oque? Será que há alguém neste mundo que se equipara aos meus poderes??????!!!! Tenho que ver isso AGORA!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Radamanthys

-------

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Aiacos

" Larva é ferido gravemente e antes do golpe final o Tourino diz que já sabe onde Éris se encontra e dará um fim às ressurreições infinitas de guerreiros contra Athena...."

- Ahh, ahhh...Larva, antes de morrer vou-lhe dizer uma coisa, Orfeu se comunicou com meu cosmo antes de perder sua vida e me contou uma coisa muito interessante. O corpo de Hades está além de nosso alcance, mas Éris a maldita Deusa que trás de volta a vida guerreiros para lutarem contra Athena, se encontra junto com pandora no castelo Heinstein.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Arg

- Hiramaru, ESCUTE! Vá agora ao castelo e mate Éris, custe o que custar, os outros dois juízes estão se aproxximando e não podemos perder mais tempo aqui, AGORA VÁ E EXPLIQUE AO MESTRE A SITUAÇÃO!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 TOURO%20QUEIMANDO%20COSMO

- ESSE É O GOLPE FINAL, LARVA MORRAAAA !!

"Mirapolos apontava um soco em Larva, caído, em direção ao coração, porém era interropido de forma brusca....."





Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989462
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Henrique Ter Fev 19 2013, 04:37

"Assisto a luta entre Larva e os dois cavaleiros de ouro invasores confiante na vitória de meu colega, porém sou surpreendido ao ver Mirapolos mandar Hiramaru se afastar dali, e ele lançar uma variação nova de seu golpe, a Titan Masternova, vencendo Garuda"
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Mirapolos: Morra larva de Garuda com este meu novo golpe, TITAN MASTERNOVAAAAAAAA!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 SSOGreatestHorn

- Larva: Não pode ser, como um homem tão patético como ele consegue me vencer, ahhhhhhhhhhhh!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Vlcsnap-2013-01-28-15h45m53s54

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Vejo Larva ensanguentado ao chão, porém ainda estava vivo, mas Mirapolos se encaminhava com suas últimas forças para derrotar o Kyoto, eu tinha de interferir!"

- Mirapolos: Larva, este será seu fim, Morra!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tumblr_mfuea7kUx81rb2i7wo1_500

"Quando Mirapolos ia levando seu punho direito na direção do coração de Larva, uso um dos fios de minha marionete para travar o dourado"

- Henrique (em tom de voz alto): Espere Mirapolos! Enquanto eu estiver aqui Larva não será morto.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 109707399

- Mirapolos: Maldito! Você esteve aí o tempo todo, como não percebi, mas agora irei lhe derrotar, pelo meu pai!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Harbinger

- Henrique: Então venha, me atinja se você conseguir!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tumblr_l5jaa7eU1M1qbd3hyo1_500

- Mirapolos: Então tome, Greatest Horn!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Great_Horn

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Henrique consegue se esquivar do golpe sem maiores problemas, e continua provocando o taurino, para que ele continue usando o que lhe resta de cosmo, assim o efeito do golpe de Larva age mais forte, afinal, cada vez que aquele que foi atingido pelo Resplendor da Morte Galática queima seu cosmo, seu sistema nervoso central é destruído aos poucos, logo Mirapolos ficaria sem forças e então cairia inconsciente."

- Henrique: Hahahahaha, vamos taurino, tente de novo, tente me acertar!

- Mirapolos: Greatest Horn!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Great_Horn

"Nesse momento Mirapolos cai de joelhos no chão, estava perdendo seus sentidos aos poucos"

- Mirapolos: Mas o que está acontecendo, cada vez sinto que estou mais lento, não consigo mais enxergar o inimigo direito, será que é algum feitiço?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Taurus_fury_by_Anihilatorz

- Henrique: Você é muito burro mesmo Mirapolos, será que não sabe dos efeitos do golpe que recebeu de Garuda? Cada vez que queimar seu cosmo, sua mente será destruída aos poucos, logo você perderá a consciência, e então morrerá.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Neuronios3

- Mirapolos: Mesmo que eu morra aqui você vai junto!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tumblr_mckou3L7iC1qcil0co1_r1_1280

Henrique: Acho que não Mirapolos! (Logo após isso, Henrique olha para trás e vê as sombras dos três espectros que ele havia chamado durante os dourados e Garuda)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 3MenShadows

Mirapolos: Mas quem são eles?

Henrique: Serão os responsáveis pelas mortes de você e de Hiramaru! Vou apresentá-los para saberem o nome de seus algozes!

- Flégias de Lyacon!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Fl%C3%A9gias

- Gordon de Minotauro!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Gordon

- E por último ela, Violate de Behemoth!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Violate_by_Mavrika

- Antes de começar quero lhe dizer uma coisa Mirapolos, Violate quer acabar com a sua raça, por você ter atingido Garuda. Vamos acabar com vocês dois!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 5388

- Henrique: Prepare-se Mirapolos, Marionete Cósmica! (lanço a minha marionete apenas para travar o corpo de Mirapolos, deixando-o exposto a outros ataques).
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 107

- Mirapolos: Argh! Não posso me defender, mas o que é isso, o chão está tremendo, é um terremoto?

- Violate: Vai pagar caro pelo que fez a Larva, sinta o poder de meu golpe, Morra! Realidade Brutal!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Realidade

"Nesse momento Mirapolos é atingido pelo golpe de Violate, e cai inconsciente no chão, agora só resta Hiramaru."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 129059591

- Henrique: Hahahahahaha, finalmente caiu Mirapolos. Valentine, leve Larva para longe daqui, ele precisa se recuperar rapidamente de seus ferimentos.

- Valentine: Sim senhor Henrique, estou levando Larva daqui para se recuperar.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Valentine

"Após isso, Henrique e os outros três espectros começam a andar na direção de Hiramaru de Capricórnio, que não esconde a tensão de estar em uma situação tão adversa, um combate 4 x 1"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 P45

- Henrique: Ora ora, o que houve com você Capricórnio, parece que você não esperava ver tal situação e está sem reação... posso sentir o medo em seu coração, o medo de ser estraçalhado pelo nosso poder combinado... o que você vai fazer agora Hiramaru? Vai suplicar pela sua vida? Ou vai fazer a loucura de nos enfrentar?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tumblr_membio29L81r8dxfio1_400

- Henrique: Mas não importa o que escolher, seu destino está traçado, você vai morrer junto de seu amigo aqui! Hahahahahahahaha

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tumblr_m4cedxHG0C1r1n5pqo1_500

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E agora, o que Hiramaru fará para escapar dessa situação? Será que Mirapolos sobreviverá aos efeitos do golpe de Larva? E Manigold chegará no Inferno a tempo de salvá-los? Onde está o misterioso Genbu, morto ou vivo? Tudo isso você verá no Próximo capítulo de Saint Seiya Adventure: "A decisão de Hiramaru! O rugir da espada sagrada!"
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008218
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Ter Fev 19 2013, 05:48



" Uma batalha sangrenta acontecia no inferno....Orfeu o poderoso Sainto de prata foi morto, Mirapolos a beira da morte, capricornio em uma situação dificil 4 vs 1 ! A batalha era sentida até no mundo dos vivos, por Athena e muitos outros... "

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Atena

- Athena: Cavaleiros, não morram.....Que terrível batalha no inferno, posso sentir. Hiramaru está em perigo !

"Athena sentia uma enorme tristeza pela luta e o sofrimento de seus cavaleiros, nem o Grande Mestre espacapara desee sofrimento...."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 40421139

- Athena: Manigold, apresse-se os Jovens Cavaleiros precisam de você....
- Athena: Mirapolos.....Não mora....Você fora treinado por aquele que se opuseram a terra em outras guerras, não pode morrer agora!


" E Então solta um grande brilho de luz, uma luz diferente, uma luz divina que só podia ser radiada por um Deus, ATHENA. O brilho foi sentido por todos os cavaleiros, que percebera e ganhara confiança para a lutar! "

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Reset2

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Atena


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Souma_desperta_setimo_sentido
(nao considere o souma pls)

(Momento antes de mirapolos cair)

(pensando) - Mirapolos: aHhhhrggg- n-nao sinto nada, não sinto dor, não vejo, estou morto??? Que cosmo é esse que sinto...Essa luz, e-é...Só pode ser vc Athena-sama....Que cosmo puro e acolhedor, Ah-a-a-a desculp-pe, Athena....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 129059591

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Reset2

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 97989739

- Mestre de Mirapolos: É você não é, Saori? Este cosmo quente e renovador...Também há muita tristeza....Mirapolos, seu cosmo acabou de sumir após explodir ao limite...Mas sua raiva e seu ódio sempre falaram mais alto que seus objetivos reais, esse sempre foi seu grande erro....Uma dia deverá compreender meu discipulo...Ou eu mesmo terei que lhe abrir a mente, se não vc não presta para ser um cavaleiro de ouro!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Ssomega_12266
(desconsiderar o rosto do shun)

- Mestre de Mirapolos: O cosmo de Saori está se dirigindo ao inferno, para dar um ar de vida ao meu pupilo, muito obrigado Saori gostaria de ve-lo uma vez mais nesta vida que poucas horas me restam....Hiramaru contamos com vc agoora JOVEM CAVALEIRO DA ESPERANÇA!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Athena

--CAPITULO PRA DAR UMA RESPIRADA NO SANGUE, UM POUCO DE AMOR(MAISS???)--
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989462
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hiramaru Ter Fev 19 2013, 11:53

Durante a luta contra larva Hira ficou quase todo tempo sem fazer nada, só ficou observando a impertinência de Mirapolos que o dava ordens,



-Hira: Maldito mirapolos quem vc pensar que é pra mim da ordens.(esbravejou pra si so)




1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Saintseiyaomega42mp4001



E Larva o ignorava completamente nem se tocava que ele estava ali também ,com isso o ódio de Hiramaru ficou a ponto de explodir ele pensou segamente em ataca mirapolos após sua luta contra larva



Ele não aceitava que um novato o dasse ordens, logo ele o cavaleiro orgulhoso pupilo de manigold, seu gênero forte o impedia de raciocinar com clareza.



Ao final da luta entre Larva e Mirapolos, hira estava pronto a punir Mirapolos quando aparece Henrique de Griffon.



Mirapolos mesmo não tendo cosmo sobrando começa a atacar Henrique com ataque pos ataque.



Hira- Mirapolos seu idiota não peceber que esse e o plano dele?? Ele esta te degastando para lhe aplicar o golpe final.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Gold001q



Mirapolos continuar os ataques ate que não aquenta mais. Quando Henrique ver que ele não e mais perigo ele apresenta seus 3 aliados que estavam nas sombras.

Um dos 3 ataca mirapolos covardemente o deixando incapacitado.



- Henrique: Hahahahahaha, finalmente caiu Mirapolos. Valentine, leve Larva para longe daqui, ele precisa se recuperar rapidamente de seus ferimentos.

- Valentine: Sim senhor Henrique, estou levando Larva daqui para se recuperar.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Valentine

"Após isso, Henrique e os outros três espectros começam a andar na direção de Hiramaru de Capricórnio, que não esconde a tensão de estar em uma situação tão adversa, um combate 4 x 1"

Hira:Maldito Mirapolos porque você foi se precipita tanto agora eu estou em perigo.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 P45

- Henrique: Ora ora, o que houve com você Capricórnio, parece que você não esperava ver tal situação e está sem reação... posso sentir o medo em seu coração, o medo de ser estraçalhado pelo nosso poder combinado... o que você vai fazer agora Hiramaru? Vai suplicar pela sua vida? Ou vai fazer a loucura de nos enfrentar?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tumblr_membio29L81r8dxfio1_400

- Henrique: Mas não importa o que escolher, seu destino está traçado, você vai morrer junto de seu amigo aqui! Hahahahahahahaha

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tumblr_m4cedxHG0C1r1n5pqo1_500

Hira: Quem esta com medo? Vou lhe mostra do que um cavaleiro de atena e feito (quem eu quero engana a situação ta feia)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Cdz65mp4000540414

Athena: Hiramaru Hiramaru Você esta me ouvindo?

Hira: quem e? E vc athena?

Athena: Sim meu jovem cavaleiro. Hiramaru não se preocupe com a batanha você e forte consiguira vence, oq lhe falta e confiança. Eleve seu cosmo ao maximo que vc consiguira vençe. Te enviarei um pouco do meu cosmo para te dar confiança então lute com tudo. E não se preocupe com o jovem Mirapolos ele esta bem estou enviando meu cosmo para ele, ele ira sobreviver.

Hira: Como se eu me importasse com esse verme.

Athena: rsrsrs Vc sempre finger não se importa Hiramaru, mais por tras dessa cara fechada tem um enorme coração.

Vc e o cavaleiro de coração mais puro. Você ainda guarda seu sonho de criança de trazer paz pra esse mundo. Viva e volte com Mirapolos.

Hira: Não se preocupe athena concerteza voltarei.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 6thelostcanvas19mkv0002

Depois das palavras doces de athena Hira ganhar confiança e finalmente mostrara seu verdadeiro poder.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 6thelostcanvas19mkv0010


Henrique: você muito fraco cavaleiro não precisarei lutar contra vc. Eu não gosto de fracotes. Vocês 3 acabem com ele.

Sim senhor.

Espectro qualquer: Preparece pra morrer fracote.

Hira: Fracote eu?


Hiramaru se esplode de raiva e ataca os 3 espectros os matando com um unico golpe.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 6thelostcanvas19mkv0010

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 6thelostcanvas19mkv0010

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 6thelostcanvas19mkv0010d

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 6thelostcanvas19mkv0010
Hira - tsc.. bem feito pra vcs, por me Subestimarem.

Agora e sua vez griffon.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 6thelostcanvas19mkv0013


aaaaaaaahhhh EXCALIBUR



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 6thelostcanvas19mkv00121ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 6thelostcanvas19mkv00121ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 6thelostcanvas19mkv0012

Hira usa um ataque com toda a sua força mais Griffon consegue desvia.

Henrique: seu ataque e simples vc nunca ira me acertar, não me compare aqueles inuteis que vc acabou de matar.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Thump_1227233MinosDeGriffon03

Hira - Vc tem certeza disso?? Olhe bem pra sua suplice.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Cdz65mp4000540414


A asa da suplice do griffon e arancada com o ataque. Griffon pecebe que aquele cavaleiro na sua frente não e tão fraco quanto ele pensava.

Vamos griffon oq vc ira fazer agora?

Mirapolos começa a se levanta milagrosamente.


Hira- Mirapolos não me atrapanhe,, se vc intrometer irei te matar tb.Você recebera sua punição mais tarde.

"Que bom que vc esta bem"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Shu012


Última edição por Capricornus no Hiramaru em Ter Fev 19 2013, 20:41, editado 5 vez(es)
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008396
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por jpxchacal Ter Fev 19 2013, 12:16

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Castelo
*Imaginem um cavaleiro de ouro correndo no castelo de Hades.

(Considere um espectro aleatório)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Foto5
SENHORA PANDORA! SENHORA PANDORA!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Pandora_by_SLIPKNOT31666
Diga-me, qual o motivo desse alvoroço?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Foto5
Um Cavaleiro de Athena está adentrando o castelo, eliminando os esqueletos e marcianos de guarda!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 L
Maldito seja!
Mas deve estar sofrendo os danos da barreira de Hades. - "Graças a Marte, conseguimos simular a barreira de Hades, mas temo pelo pior." Pensa Pandora.
Quem está mais próximo de onde ele está?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Foto5
Apenas esqueletos e marcianos do mesmo nível dos que estão sendo eliminados.
Soube que Apolo está indo ao local.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Pandora1
Hahahahaha!
Muito bem, vamos ver o que esse deus inútil pode fazer.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Genbu02
Hunf. Esses inúteis só me fazem perder tempo.
Se não fosse o Araya Shiki, meu poder teria sido diminuído a 1/10. Mas mesmo assim, sinto que meu poder está pouco acima da metade.
Devo evitar confrontos ao máximo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Prologo9
Diga-me, você é o cavaleiro traidor de Athena, não? O que quer aqui?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Genbu.
Eu vim fazer uma negociação. Quero que me deem a vida eterna. Em troca, tenho algo que pode lhe interessar...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Apolo_12-1-
E o que um inútil humano poderia me oferecer? Nem mesmo sua vida tem valor para mim.

Isso.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 108Beads1LCA
Esse é o rosário que sela as almas dos espectros de Hades. Aquele que o possuir, tem todo o poder sobre os espectros mortos, assim como pode lhes dar a vida eterna novamente.
Aquele que controlar o exército de Hades, e o tornar imortal, poderá destruir tudo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Saint_seiya___apolo_by_patrick_du_poisson-d4fu3pf
Você é um verme desprezível, humano. Traindo Athena, a humanidade, tudo que é vivo em troca de um desejo infantil.
Mas realizarei seu desejo. Agora, me entregue esse rosário.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Gem
Nada disso. Primeiro, me torne imortal. E de forma que nem um deus possa removê-la de mim.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Ss_apolo
Verme insolente. Por acaso acha que eu realmente preciso aceitar seu acordo?
Lhe dei uma chance, mas posso acabar com você agora mesmo e pegar esse rosário.
Desapareça, humano.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 9849jamesdyson
TEMPESTADE NEBULOSA!!!!

*Shun surge e imterrompe o ataque de Apolo. Ele é um dos Cavaleiros Lendários, então pouco sofre com a barreira de Hades(Marte).
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 12346
Genbu, eu não te entendo! Você, um Cavaleiro de Athena, entregar o destino da humanidade em troca de um desejo pessoal?
Lembre-se do porque lutamos! Nós somos Cavaleiros pra proteger o amor e a justiça!
Todos os seres vivos tem direito à vida! Nós sacrificamos nossas vidas pelo bem dos outros, para que todos possam viver em paz!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 GenbuSSOUC
Droga Shun, não se intrometa!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Apolo8kj
Vo-você!!!! você estava junto ao pégasus naquele dia!!!!
Ótimo, poderei exterminar agora dois vermes desprezíveis!
MORRAM!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 74295_Papel-de-Parede-Aurora--74295_1440x900
Execução Aurora!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Dohko065
Cólera dos 100 Dragões!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Ss_apolo
*Apolo segura os golpes, cada um com uma mão.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Fenix
Aveee Fênix!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tumblr_mfpx42z1IG1qf6aujo1_500
*Apolo mais uma vez se esquiva, e os 3 golpes colidem.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Golden%20Fleece%20Splendorr

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Apolo8kj
Vocês!! Todos vocês!!! Malditos Cavaleiros de Athena, eu irei eliminar vocês de uma vez por todas!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Apolo_meteoro
Comeeeta de Pegasuuuu!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 1163772533
P-Pégasus??
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 68127509
TODOS VOCÊS MORRERÃO AGORA!!!
MORRAM!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Ss_apolo
*Apolo então lança um ataque destruidor.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Tumblr_inline_mh0evnobkl1r9d3n5
Os 5 Lendários... Reunidos...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 1207760-4898-atm14

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 6563_10200645536883429_1965350964_n


Última edição por jpxchacal em Ter Fev 19 2013, 16:16, editado 1 vez(es)
jpxchacal
jpxchacal

Mensagens : 62
Cosmos : 5029
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 7 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 20 Anterior  1 ... 6, 7, 8 ... 13 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos