Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

+11
Pujol
Cancer no Malakh
Hunter
Hypnos
jpxchacal
Goku
Tenma
Cegueta
Midgard no Kiwill
Dukeee
Vrenx
15 participantes

Página 13 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Tenma Dom Mar 03 2013, 14:27

O valente cavaleiro de Pegasus, havia chegado ao santuário pouco depois de receber sua armadura sagrada. Tenma caminhava em frente alguns destroços localizados na entrada da Casa de Aries e começa a subir as escadarias. No decorrer do caminho, ele nota que a casa a frente estava vazia e percebe a aproximação de incontáveis marcianos se aproximando do santuário.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcSEfxWwM9krpkeDFGgOlpfeEGpQggpNhXkwuV5JT3pRi9DnsE8Q4w
-[ Som de tabores ecoava pelo vale rochoso, diversos grunidos de ira e odio acompanhavam os tambores, e o som de pesados pasos dava a impressão que a terra tremia ]-
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Tumblr_m804fsBA6l1r1n5pqo1_500
Maldição!! Então era isso....sinto que -[ suspirava pesado, tomando novo folego ]
algo terrível e poderoso se aproxima! Bosta...não ficarei parado, vou agir de qualquer modo!!

Tenma soltava a Pandora Box de Pegasus no topo das escadas de Aries, e elevava seu cosmo para atacar os marcianos sedentos de sangue!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Tenma-de-pegasus-12
OooooooAaaaaaaaaahhhhhhhh!!! Queime cosmooooooo!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Av-8937
Pegasusssssssss.........
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Marcianos
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcQj1uoiS6aF6ZYIqi93xnJgtfgJl0Po8O5WaoAbf8gmktqUP1w9
RYUUUU SEEEINNN KENNNNNNNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Spectros%20vuando
Tenma dispara seu poderoso golpe o Pegasus Ryu Sei Ken e detona diversos espectros, abrindo uma vala entre os milhares que ainda estavam de pé, chegando ao inicio das escadarias de Aries.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Marcianos
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 1537823559983f800959e52cf25a2b31b6c363de
Grrrr....não posso acreditar....meu golpe não surtiu muito efeito....são milhares deles...merda!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcR8zQTLv5R_W355w5kEWPao5skoCb68Ak7S7JmILms-IrdvRMwuMA
-[Desconsiderem o espectro e a armadura no Tenma ]-
Pegasusssssssss Ryuuu Seiiiiii Kennnnnn!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Spectros%20vuando
Tenma lançava novamente seu golpe em cima dos espectros, muitos eram atingindos e mortos e desapareciam, outros ficavam agonizando até morrer caidos ao chão. Tenma continuava disparando...estava determinado a não deixar ninguém passar.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 140987545
Pegasusssssss Ryuuuu Seiii Kennnnnnnn!! Despareçam daqui malditos!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Spectros%20vuando
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Tenma_pegasus_fury___final_by_jyuugo-d3b4btm
São muitos....não vou aguentar muito tempo!! Mas....se eu me entregar eles vão entrar na Casa de Aries....e isso NUNCA!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Marcianos
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcT027Yb1k_r0jKCd2JzTddlSu5ciHTsKpyo5Ref09EC4sizgSBf
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Spectros%20vuando
Tenma atacava valorosamente seus adversários, sentia-se muito cansado, estava quase desmaiando, mas estava determinado a proteger o Santuário custa-se o que for!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcSzffhRe8Rk4kXcVc3TK5g2wjhKBrI9iY_Wy26WBB93ZXrqNVX4VQ

Quando sente um poderoso cosmo se aproximando do santuário rapidamente....mas havia algo de familiar no Cosmo que Tenma sentia.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 133980740
-[Desconsiderar armadura e cara alegre do Tenma, focar rosto de preocupação ]-
O que é esse cosmo poderoso e agressivo se aproximando?? -[ Me parece familiar....será que...]-

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcSIx-3kSdvc-EALIAMGQ5TEMUU8KXAGOyKkBH7gP7r3XuDkFejS
Era ele!! O Cavaleiro lendário de Sagitário, Seiya!! Mas havia algo estranho em seu cosmo, o que seria??


[/b]
Tenma
Tenma

Mensagens : 99
Cosmos : 7268
Data de inscrição : 05/01/2013
Idade : 44
Localização : Templo da Morada do Sol

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Dom Mar 03 2013, 15:55





" Mirapolos decide ficar na casa de Touro e esperar aquele cosmo que sentira anteriormente, era Seiya amigo de seu Mestre e um dos Cavaleiros Lendários... "

SEIYA!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Aldebaran%20ferido
Não pode ser, porque esse cosmo tão negro? Oque será que aconteceu na luta contra Mars, Seiya....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 A0110
Ele parou na casa de Áries, sinto um cosmo de um jovem cavaleiro em Áries, mas não é Kaique....Não pode ser terei que averiguar isso!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Aldebaran%20correndo%202
"Mirapolos parte para a casa de Áries para ver oque estava acontecendo..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Touro%20sem%20armadura
OO-OQUEE!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcRmFHJrD17MoUqJ6dCa2jsBJGjSs1g-IwoI2o9fHVXIlRKL4ln2
PEGASUS ?????????????

SEIYA, MAS OQUE SIGNIFICA ESTA ARMADURA!?????????? SAGITÁRIO NEGRO????? GG-GRRRR......FUDEO, CORRAM!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Imagesevil

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Tenma
O-oque? Um Cavaleiro de Ouro??? FUGIR? VOCÊ ESTÁ LOUCO!?



AHa-a--a-a-a-a-a
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Ah-ha-ha-h-aha

Brincadeirinha....


Escute, Pegasus! Gostaria muito de falar com você agora, mas você deve subir as doze casas e encontrar o cavaleiro de prata Malakh de Perseus. Ele está em uma missão muito importante você deve seguir em frente, eu Mirapolos de Touro lutarei contra este homem. Ele não é qualquer um, ele é o Cavaleiro Lendário Seiya, O MATADOR DE DEUSES.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Estou%20pronto

HEYEeye MIRAPOLOS! ERA EU QUEM ESTAVA DEFENDENDO ISTO AQUI!! SOU EU QUEM VOU LUTAR COM ELEE!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 13415151741345_f

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Ah-ha-ha-h-aha
AHa--ah-ha-a-a-a-a-a. Você deve viver, Pegasus! Há alguém em Gêmeos, Malakh está indo sozinho, você deve ir Pegasus! .

"Sem mesmo nem se apresentar, o jovem de Pegasus queria muito lutar, mas partiu ao encontro de Malakh e finalmente os bronzeados e prateados ressurgem nesta era!"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Ah-ha-ha-h-aha
AH-a-a--a-aa-a--a-aa-. Não sei porque estou rindo, estou de frente com a morte....gg--gr

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Aldebaran

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Imagesevil


....Continua.....

NO PROXIMO EPOSIDIO DE SAINTO SEIYA AMEAÇA FANTASMA: GEMINI NO ONMOITU !!!
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989462
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Dom Mar 03 2013, 16:09



(Cavaleiro de Gêmeos falando sozinho na porta da casa de Gêmeos)

Huhuhahaha....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Gemeos

Pegasus....Isto está ficando cada vez mais interessante.....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Gemeosxx

IEIhehehehhahah!
Está pronta para a punição divina....Éris? Iehehahhahahaha

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Gemeoxmaior

EU GEMINI NO ONMOITU SOU A SALVAÇÃO UIEIEGHIEHIEHIEEHEAA
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 GEMEOSX

"Oque pretende o Cavaleiro de ouro de Gêmeos, Onmoitu? Oque ele quer dizer com salvação?!"
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989462
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Midgard no Kiwill Dom Mar 03 2013, 16:51

Enquanto isso em Asgard: Freya, Kiwill e o soldado ferido, Gondir, se encontram no pequeno chalé na neve de Freya para se tratar dos ferimentos.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 6460casa

Freya: - Gondir, qual o motivo desses ferimentos todos?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 120453926

Gondir: - Eu descobri uma coisa terrível no Palacio Valhalla...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 SoldadodeAsgard


Eu escutei uma conversa estranha entre o Senhor Durval e Loki, de obter o poder de todos os guerreiros deuses através da Safira de Odin. Ela é portada a cada guerreiro deus e somente removida quando o guerreiro é totalmente derrotado. O Senhor Durval pretende juntar todas elas para conseguir as mais valiosas das armas de Odin, sua armadura e a Espada Balmung. E assim começar mais uma guerra mundial, para acabar com a paz em Asgard que tanto a Senhorita Hilda zelou por nós.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 15082723

Eu estava fugindo de Valhalla, para procurar você, senhorita Freya. Quando de repente...


Soldados: - Você traidor não vai sair vivo daqui.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Soldados-Asgard

Os outros soldados de Asgard apareceram para me deter. Tive que travar uma luta contra meus próprios colegas que não me deram atenção e estão cegamente lutando para os planos de Durval. Aí surge um dos guerreiros deuses mais poderosos...

Loki: - Deixe esse traidor comigo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Loki15-1

Era Loki, o mais destemido e sanguinário entre os guerreiros deuses de Asgard e o mais fiel a Durval. Com uma força sobrenatural ele me causou essas feridas. Fiquei caído na estrada até o cavaleiro de Atena me achar.

Loki: - Tempestade de Odin!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Tempest

Freya: - Então Gondir, como o Senhor Durval pretende retirar as safiras de Odin de seus guerreiros deuses?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Freya_075-13

Gondir: - A real intenção é que Durval vai por todos eles em teste, lutando contra si mesmo, contra outros cavaleiros e enviando para missões suicidas, até que sobre um só forte, que na visão de Durval é o seu preferido Loki. Até creio que Loki também esteja sendo manipulado por Durval.

Freya: - Não pode ser. Durval quer realmente fazer todos esses sacrifícios? Isso é algo de quem não tem coração.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Fla127

Kiwill: - O jeito é realmente convencer todos os guerreiros deuses dessa farsa imposta por Durval, senão Asgard sofrerá um genocídio. Mas será muito difícil convencer aqueles que estão no lado de Durval...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 47_811

Freya: - Você está bem, Kiwill? Parece que seu braço direito voltou ao normal, mas ainda continua ferido. Se sente melhor para prosseguir até Valhalla?

Kiwill: - Sim, logo mais estarei 100% bem para enfrentar essa missão. Mas me conte mais o que você sabe daquele guerreiro deus, o Alberich.

Freya: - Eu tive pouco contato com ele. Ele é muito misterioso e calado, mas me pareceu fiel a Hilda, logo deve ser fiel a Durval.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Bscap0000nd3

Kiwill: - Alguma coisa, vi em seus olhos, que não é nada bom...

Algumas horas depois, logo ao amanhecer...

Gondir: - Muito obrigado senhorita Freya por cuidar de meus ferimentos, eu partirei para descobrir o paradeiro da senhorita Hilda, assim Kiwill só se preocupará de ir diretamente a Durval e seus guerreiro deuses. Até mais!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Durval115

Freya: - Obrigada, Gondir. Traga noticias de minha irmã.

Kiwill: - Muito obrigado Freya. Eu partirei até o Palácio Valhalla. Você deve ficar por aqui, é muito perigoso caminhar em Asgard nessa situação que está. Deixa o resto comigo. Até mais!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 DegelLCA

Freya: - Kiwill, por favor, tenta impedir essa desgraça e volte vivo!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Freya01

Assim o bravo cavaleiro de Aquário parte para uma das mais difíceis missões. O que aguardará no Palácio Valhalla? E o guerreiro Alberich?

CONTINUA...
Midgard no Kiwill
Midgard no Kiwill

Mensagens : 120
Cosmos : 6594
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Cancer no Malakh Dom Mar 03 2013, 17:33

No Santuário...




Malakh e Éris se dirigiam à Casa de Gêmeos

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Gemeos

- A casa parece vazia... Vamos!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 28_045

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Saint+Seiya+o+Santo+Guerreiro.mp4_snapshot_32.32_%255B2011.12.22_19.06.17%255D

Eles atravessam a casa, mas percebem algo de errado.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Gemeos

- Não é possível! Voltamos ao início!

- É uma ilusão, diz Éris.

- Deve ser o Cavaleiro de Gêmeos quem está fazendo isso. Vamos
procurá-lo!


Os dois adentram a Casa de Gêmeos novamente, mas agora com
mais atenção. E avistam uma figura misteriosa.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Gemeoxmaior

- Então você é o Cavaleiro de Ouro de Gêmeos! Por que nos
atrasa? Não vê que também sou um cavaleiro de Atena?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Argol005

- HIHIHEHEHEHAHAHAHAHA! Se quiser passar, vai ter de me
derrotar. Por que não usas teu Escudo da Medusa, Perseu?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Kanon036

- Eu não sou idiota para atacá-lo em meio a uma ilusão.
Estou indo e você não vai me impedir!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Argol010
Malakh e Éris novamente percorrem a Casa de Gêmeos
acreditando que dessa vez, por conhecer a ilusão, sairiam de vez. No entanto,
eles voltam à entrada da casa.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 28_045

- Maldito... Ele quer brincar com ilusões? Vamos brincar
então!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 1092765260_f

ELMO DA ESCURIDÃO!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Elmodaescuridao

Malakh utiliza a técnica que lhe permite controlar
perfeitamente o seu cosmo em níveis baixos e o do ambiente a sua volta.


Os dois entram na casa mais uma vez.

CHUVA DE PEDRAS!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Pretora_Brohi

Malakh move o solo da
Casa de Gêmeos criando várias paredes, confundindo Gêmeos da sua localização e
num instante, ele e Éris desaparecem da vista do Cavaleiro de Ouro.


- Boa tentativa, Perseu... Mas consigo vê-lo claramente
através do cosmo. Pensa Gêmeos.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 GEMEOSX

Enquanto percorria a casa, Malakh manipulava o cosmo ao seu
redor fazendo com que seu cosmo fosse revelado numa localização onde ele
realmente não estava. Gêmeos acreditava que sentia o cosmo do Cavaleiro de
Perseu, mas na verdade era o cosmo do ambiente
que estava sendo constantemente alterado para causar-lhe a ilusão de que
Malakh atravessava a casa numa direção, e no entanto, ele passava por outra
parte da casa com seu cosmo camuflado.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Algolespectro

A ilusão de Gêmeos não funcionava mais. O feitiço havia
retornado contra o feiticeiro.


Malakh e Éris avistam a saída da Casa de Gêmeos e a
atravessam de uma vez por todas.


- Esperto... Diz o enigmático homem esboçando um sorriso
sarcástico no rosto.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Gemeosxx

- A próxima é a Casa de Virgem

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 56_015



- Sinto a presença de um poderoso cavaleiro dentro desta
casa.




1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Eris_fullhd%20(2994)



Adentrando a Casa de Virgem, os dois se deparam com o
guardião da casa.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 UPDATE_Asmita_de_Virgem_by_Tomas_Jefferson

- Estava à sua espera, Perseu. Sou Khambalia de Virgem.

- Khambalia, eu sou Malakh e preciso chegar até a Sala do
Mestre urgentemente.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Algolespec

- Lamento dizer isto, mas o Mestre não se encontra lá.
Aliás, quando cheguei aqui, Atena estava sozinha. Como podem os Cavaleiros de
Atena simplesmente a deixarem desprotegida e abandonarem o Santuário?


Éris olhava para o Cavaleiro de Virgem, como se escondesse
algo.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Saint+Seiya+o+Santo+Guerreiro.mp4_snapshot_32.32_%255B2011.12.22_19.06.17%255D

- Que o Mestre não está, eu já sei. Mas não é ele que
preciso ver, é Atena. O Cavaleiro de Touro já me explicou a situação. Apolo
veio aqui e com seu poder, mandou os Cavaleiros de Ouro para diferentes locais.


E você, por onde esteve, Cavaleiro de Atena?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Argol165

- Eu? Eu fui vergonhosamente enganado por Genbu de Libra.
Pouco antes dessa guerra começar, ele me disse que um cavaleiro que havia
retornado de treinamento no Egito, o avisara de que meus discípulos estavam
sendo atacados.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 300px-Tumblr_m2i21dL0cu1rr1p9ko1_500

Imediatamente pedi ao Mestre permissão para deixar o
Santuário e fui ao Egito. Chegando lá, no entanto, não havia ataque algum.
Logo percebi como fui tolo em acreditar em Genbu e ainda mais em deixar o
Rosário das 108 Contas lá na Casa de Virgem.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Genbu_de_Libra

- Era isto! Genbu havia me enganado para pegar o Rosário
para si.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 300px-Sd

- Então, me dispus a meditar para encontrar a atual
localização de Genbu. Uma vez encontrada, parti para recuperar o Rosário.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 158px-Asmita_O_Grande

- Foi uma luta complicada...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 300px-Rozan_shinbuken

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 400px-KahnLCA

- Mas o derrotei e fiz questão de anular seus sentidos um a
um.


Tenbu Hōrin TESOURO
DOS CÉUS!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Tesouro

- Voltei para a Casa de Virgem com o Rosário, mas a situação
era preocupante. Atena estava sozinha, a
guerra havia começado e para piorar a situação algumas contas do rosário haviam
sido danificadas.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 132815819

- Isto quer dizer que... Malakh estava surpreso.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Algolespect

- Sim, alguns espectros readquiriram a capacidade de
ressuscitar.


- Escute Khambalia, eu realmente preciso chegar até Atena.

- Receio de que isto não será possível!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcSns-S2olVEOswGjbdid3BsyTGYkOEgv_OESWYm0Q08m_pjTwvE

- Mas por quê?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Algolespect

- Há um motivo para Gêmeos e eu estarmos tentando impedir
para que você prossiga e o motivo é ela.
(Fala apontando para Éris)


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 132885738

- Mas ela é a deusa Éris, com a ajuda dela venceremos esta
guerra!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Algolespect

- Justamente, ela é Éris, a deusa da discórdia, uma inimiga.
Você quer colocar uma inimiga de frente com Atena.


- Preste atenção, Apolo foi morto por Marte, Éris não tem
escolha senão lutar ao nosso lado! Ela vai nos ajudar!


- Não vai! Ela é uma deusa traiçoeira!

Khambalia a ataca.

Tenma Kōfuku RENDIÇÃO DIVINA!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcRekG4XVj3TFSeGMRMZWJSn7-AYJ5L3UqtyJiuK9cHFTjVAGT86sg

AAAAAAAH!
Malakh é arremessado para longe.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Algolatk

- Seu tolo, por que se jogou na frente dela?

- Ela salvou minha vida uma vez!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Algolespect2

-Além disso, preciso levá-la até Atena. Lutarei com você! Prepare-se!

-Siga em frente.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Asmita

- O quê?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Algolespect

-Vá até Atena. Você está determinado em defender esta deusa e há sentido quando
diz os motivos pelos quais ela não irá atacar Atena. Por hora, vá. Mas
lembre-se, uma vez que a guerra estiver terminada, Éris vai querer aproveitar
que nosso momento de fragilidade para atacar.


Éris se mostra incomodada com o que acabara de ouvir

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Eris

- O quê?! Isso não é..

Malakh a interrompe

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Algolespec

- Vamos!



Eles atravessam a Casa de Virgem e partem para a próxima casa.

Quando uma fenda dimensional se abre bem na frente deles.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Phobetor2

- Argh, fui ingênuo em achar que Atena estaria nessa escadaria... Confundi-me com
o cosmo dessa deusa.


Phobetor se preparava para abrir outra fenda dimensional quando é interrompido por
Malakh.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Algolespect

- Nada disso, serei seu adversário!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Phobetor
- Deseja me enfrentar, verme?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Algolespec

- Éris, vá até Atena! Rápido!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Eris

- Mas e você?!

- Vá!

Éris deixa os dois e vai em direção à Atena.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Saint+Seiya+o+Santo+Guerreiro.mp4_snapshot_32.32_%255B2011.12.22_19.06.17%255D


Última edição por Perseu no Malakh em Ter Mar 05 2013, 17:32, editado 1 vez(es)
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993123
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Dom Mar 03 2013, 19:18



....SANTUÁRIO....

"Éris e Malakh passam pega casa de Gêmeos superando a ilusão criada pelo Dourado....Chegando a virgem o poderoso Cavaleiro de Virgem, Khambalia que ia começar uma luta com Phobetor o Deus do Sonho! Malakh de Perseus manda para Éris seguir o caminho até Athena, pois temia pela sua vida e não há mais Cavaleiros nas doze Casas, porém...."



- Éris, vá até Atena! Rápido!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Eris

- Mas e você?!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Eris%20assustada
- Vá!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Omega-Perseu

IAhaihhuahuhuh...Que tipo de Cavaleiro você é, largando a salvação sozinha????
E então você também já despertou o sétimo sentido, Perseus...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Gemeosxx

Aonde pensa que vai Éris???
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 GEMEOSX

Phobetor: OOO-oque!? Então você estava aqui??? O irmão do Cavaleiro Negro de Gêmeos,Tiommo.....GEIMINI NO ONMOITU!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Phobetor2

o-oohhh! Gemini! Estava achando que não apareceria mais...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 300px-Tumblr_m7161l7ws61qghd4uo1_1280

IHEhehahhaha, Khambalia eu irei leva-los, vc deve esperar pelo Cavaleiro de Bronze de Pegasus. A constelação protetora de Athena será de boa ajuda a nós. Mate esse Deus inutil, sei que é capaz.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Gemeoxmaior

Sim. Onmoitu-sama. Então ela deve receber a sua salvação?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcTWv_pXuE2Gl5FlOSI-tiZuC15BrWQ2OzIDxk_7tDVMOjTANv6z



Yooo, Khambalia afasta-se senão você será dragado pelo espaço tempo...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 GEMEOSX

"Éris se junta ao Prateado novamente"


Desculpe-me pela espera Phobetor, tinha que dar um jeito nesses moleques....Porém ainda não acabei com eles, espere só um segundo. Depois você terminará sua luta com Khambalia..
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Gemeosxx

OOO-QQUE!?!?!? ESTÁ BRINCANDO COMIGO CAVALEIRO INSOLENTE?!?!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcQeBkgCdLLpTr-8InnveZCydwFkPDrIxqhjK_iBoCNodsxwP65zAw

O-OQUE ESTÀ FALANDO GÊMEOS, EU NÃO VOU DEIXARRRRRRRR!!!!!
!!!!! RHAS AlGHUL GORGONEION !!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Gorgoneion

ESTA É A SALVAÇÃO PERSEUS E ÉRIS!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 1191191700


!!!!! ANOOOOOTHER DIMENSIIION !!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcTc8Z97H0uNyXEdV-l86tkAx1Tpch4fwPHt304jtd1JhUi_svZvtg

"Os Cavaleiros de Gêmeos, Perseus e a Deusa Éris somem da casa de virgem após o ataque do Geminiano...."

Perfeito, agora somos apenas nós Phobetor....E Pegasus, que está chegando a esta casa, acho que o insolente de ter vindo até o santuário sozinho foi você não é mesmo? Acha que pode derrotar os cavaleiros de Ouro em pleno Santuário onde temos ainda mais força por causa da Deusa Athena? Então tente.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Asmita2LCA

Maldito, você acha mesmo que eles podem escapar, eu posso me deslocar no tempo e ir atras deles.....M-mas oque!? Não estou consiguindo!??!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Phobetor2

Hahah...Você nem percebeu que está na casa das Arvores Gêmeas, minha ilusão do ambiente funcionou perfeitamente. Bem-vindo, você nunca mais poderá sair deste lutar...Aqui é um lugar desconectado de todo o mundo e você não poderá usar sua técnica aqui, Phobetor Deus dos Sonhos, irmão de Oneiros.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Shaka-jardim-das-arvores-gemeas

Maldito....Então se você escolhe morrer farei com seu desejo se torne realidade!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Dream_god_Phobetor

VAMOS LÁ, DEUS DO SONHOS!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Shaka315nn

"Incrível, oque aconteceu com Malakh? O Cavaleiro de Virgem estava muito confiante para luta com Phobetor! Vamos pégasus, vamos jovens Cavaleiros da Esperança!"


Última edição por Taurus no Mirapolos em Dom Mar 03 2013, 22:01, editado 2 vez(es)
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989462
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Dom Mar 03 2013, 20:41




"Gêmeos leva a Deusa Éris e o Cavaleiro Malakh para a outra dimensão, onde será que estão??!"

Santuario

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Virgo
(Casa de Virgem)

O-OQUE ESTÀ FALANDO GÊMEOS, EU NÃO VOU DEIXARRRRRRRR!!!!!
!!!!! RHAS AlGHUL GORGONEION !!!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Gorgoneion

ESTA É A SALVAÇÃO PERSEUS E ÉRIS!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 1191191700


!!!!! ANOOOOOTHER DIMENSIIION !!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcTc8Z97H0uNyXEdV-l86tkAx1Tpch4fwPHt304jtd1JhUi_svZvtg

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcTc8Z97H0uNyXEdV-l86tkAx1Tpch4fwPHt304jtd1JhUi_svZvtg

. . .



"Éris e Malakh vão abrindo os olhos....E vistam..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 8265

M-mas....Aqui é...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcSA7tusSXQH_PjcC7IQRD8uthYkICpijxV_G3yxX_8VUh0h_C6n
A ESTATUA DE ATHENA?!!?

N-não poder, ser....Gêmeos nos atacou, porque estamos neste lugar!!

Aquela é a....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Omega-Perseu

ATHENA !
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Templo

Ihehehahhah....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 255786,050320112224

Isso mesmo Perseus, eu sou um dos poucos cavaleiros de ouro que podem usar esta técnica terrível....E mais terrível é, quando se domina ela, você pode atravessar as dimensões...Por isto estamos aqui! O templo de Athena-sama.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 7449.

YO, Athena!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Gem059-1



....Continua....
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989462
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Cancer no Malakh Dom Mar 03 2013, 23:11

Na Casa de Virgem...
Virgo no Khambalia enfrentava Phobetor, um deus dos sonhos.
- Miserável, vai pagar por sua insolência. Você é um mero
cavaleiro e eu um deus!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 180px-Phobetor2
Ohm!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Ohm1
Phobetor é surpreendido pelo ataque de Khambalia, que sequer
espera o inimigo se recompor para aplicar um novo golpe

Tenma Kofuku RENDIÇÃO DIVINA!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 1208813251_f
- Ahhhhhhh
O golpe fere bastante Phobetor, que se levanta lentamente.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 300px-Phobetor
- HAHAHAHA! Vou absorver seu cosmo!
Phobetor ataca o cavaleiro de ouro, que se defende
Kahn!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 400px-KahnLCA
Khambalia ergue uma barreira a sua volta para defendê-lo, no
entanto, sua barreira é completamente sugada pelo golpe de Phobetor, bem como parte
do cosmo do próprio Cavaleiro de Virgem, regenerando os ferimentos de Phobetor.

- Mas o quê?!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcRw53j9n4IaOs2G6kWOtOFJ-j70BA7YQBYR3g_MwbxLc4wlrGmg


----------------------------------------------------


No Templo de Athena...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Saorikido
-Athena!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Algolespect
- Quer dizer então que você nos trouxe até aqui Gêmeos?
Ótimo, agora Athena e Éris podem juntar forças!



- Sim... Basta que a deusa Éris seja sacrificada para
acrescentar seu cosmo ao de Athena.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 255786,050320112224
- O quê?!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Algolespect
- Esse é o único jeito dela realmente ajudar...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Saint-Kanon-anime
- Mas não foi para isso que eu vim!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Eris
- Eu não deixarei que você encoste um só dedo nela!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Algolespect2
- O que é isto, Perseu? Vai se voltar contra Athena?!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Io


- Se for preciso...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Algolespec

- O que disse??
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcR8P4Fof2a_3awvtME-1UiN9E--936ZCrORQLVb3aaTHW_sUmDj


[Flashback]
Santuário de Éris, Ilha Hokkaido
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Hjhjhjhjhjhj

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 1148956127
(Considere Perseu no lugar de Hyoga)

- Escute, Malakh. Você vai me proteger custe o que custar,
entendido?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Saint+Seiya+o+Santo+Guerreiro.mp4_snapshot_28.30_%255B2011.12.22_19.00.09%255D
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcTe5Z9qzPmbMp0NpFiWWnzRXFdp2aml7XRRY7qe6veoqhirq8-CjQ


- Sim, Éris
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcQCiJvEXuFdYIK6evgEhfYZc5ocBiCgRKcTu1mnRehIy0HG5aIh

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Eris_fullhd%20(2994)



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Agpe



Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993123
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Seg Mar 04 2013, 00:33

"Enquanto isso, no Meikai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Pan_meikai1

"O espectro de Toupeira, Winklevoss, caminhava a passos largos, em busca dos juízes para repassar ordens diretas dos deuses dos sonhos."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 1000px-Espectronuevo-1-

- Puff...puff...onde estão os juízes?? "Fala ofegante."

========================================================

"Enquanto isso, em Antennora, domínio de Garuda..."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Tumblr_maisd0Mghr1rxy7q6o1_500

"Os dois estavam juntos, abraçados, trocando carinho e namorando. Uma cena que ninguém jamais veria no mundo dos mortos."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 114528

- Cheiro, eu vou até a cozinha, você quer alguma coisa??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Com__violate_and_aiacos_by_cem_2-d4hzp5r

- Sim. Eu quero você ! "Esboça um sorriso safado enquanto chega por trás de Violate, colocando as mãos e abaixando as calças dela."

- Hahahaha, bobo..."Dá uma risada, beijando-o logo em seguida. Eis que o clima esquenta, e os dois vão até a cama, iniciando uma conjunção carnal."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Pco___another_days_by_yami11-d4axkro

"Uma cena feliz, incondizente com a realidade da guerra. Uma hora depois..."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Violate_no_behemoth_by_barbero87-d4qavmd

- Querido, eu já volto..."Veste uma camisola e se levanta da cama."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 A001d496c7ef4c6e261eb211321567bd-d4a9l39

- Não demore..."Se levanta, dando um beijo em Violate."

"Garuda sai do quarto, e vai até o lado de fora de seu templo em Antennora, indo observar o lugar, e tomar um ar fresco. Eis que surge alguém diante dele"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Lc___lune_by_saeleth-d31ysoq

- Garuda, já terminou seus momentos de lascívia com Violate? "Surge Lune de Balrog."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Safasga

- Tsc...não creio no que vejo...Lune !! Você estava morto !!
"Fala com um ar jocoso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 300px-ReneLC_00

- Hunf...eu estava morto...mas revivi graças a imortalidade dos espectros...
"Fala esboçando um sorriso sádico."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 250px-Suikyo

- Hmmm...é verdade. Stand me contou dos incidentes em Giudecca, com Kagaho e Edward. Com você, são 3 os espectros imortais, por enquanto...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 PQAAAJfWvpf_nJrNK8jYtcl4eeItQqrHdpkCj_KC5HEAG9CTjja9Mw8-X3UkvKtWJQEwm4Mk05TMJ9zZbVU9DVL2pV8Am1T1UAMGWFcUO-8vBAbWCRreSM7W6chT

-Deixemos isso de lado...vim aqui pessoalmente lhe perguntar o porquê da sua omissão, Garuda.
"Fala encarando o juiz."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcQl39Sl_2CpTlFC31JBMR28r_W73Frw9DeEh3LHVls3NHoRs42oglWJpm8
- Hahaha...isso não é da sua conta, Balrog. Coloque-se em seu devido lugar. É muita insolência sua vir até aqui e ainda mais fazer esse tipo de questionamento. "Responde rispidamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 47lunelq0

- Desculpe-me, mas eu não poderia deixar de verificar isso. Os outros dois juízes estão lutando e você está aqui trepando com Behemonth...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 PQAAABnETHjRgVZ0d0N4PASe3miMHkIyPnE2UgztmqhFvyEqyI48JFgVfAxxW_EKaSRhTMjXQXfVeYbKxYMCTGDWeRAAm1T1ULr5Kyg6WHmaKL7xlKkyDHaDMizD

- Balrog, para o seu próprio bem, fingirei que nada ouvi agora. Sei que você é o braço esquerdo de Griffon, por isso eu não lhe matei. Cale-se e saia daqui. "Se irrita com a presença de Lune."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 PQAAABuAz1rMhFAv3fio3ZDeHVYJhzamy82jFeUcksVMvFhp3MCXlFd-5dkeqRl1Nn_oJ94Reb9jD3uhYOR2zxEVIbEAm1T1UHEDeYI3phFJMQ4826ZewnQVBYGd

- Eu não tenho medo de você. Além do mais, sua surplice foi destruída, o que poderá fazer contra mim? "Pega o chicote e estica-o entre as mãos, encarando o juiz, num ar provocativo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 PQAAAD8vUXrKpCRAPCEjdTJRnf0I6tDmJLxKWmluFb6Dbx4ic0qz9ObGvCtkXbNeX5v_C6VUtx_Chowyqx4XnSVdJi4Am1T1UKb-s5jv9Hg4dRy_j1rYHLzFUgcd

- Ora ora ora...que confusão é essa ?? Acalmem-se. "Pharaoh aparece no local, apartando os dois, e acalmando os ânimos."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 PQAAAIzzXQoPTZY7rGwrXgWf9TPMBArx3j6y0e6UWw6KIvKCzZ24K4WZQVhqhM9N329X9pKteAOf9XNogL0gOTbcJB4Am1T1UMw4PrEwcH5ifBmY29foa2s_lbln

- Pharaoh...mas que surpresa...você por aqui...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Profile_picture_by_aleksandrykoi-d4mmfkq

- Pharaoh, eu estou muito calmo. Porém não deixarei Balrog impune pela sua insolência.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 PQAAAJcvWKN2D-OX7tDrKyiiR2nUtpU_pjtgfN-undp_8ooJakj4Q48VSm3VC4wlbwMIkGyfqxpOjCChZD8w-GPw1FIAm1T1UH5kWyIjp8mnYdfIDWYdSLMS2Bcw

- Dê uma chance a ele, Larva-sama, você sabe que ele é um idiota..."Fala enquanto se aproxima de Garuda, ficando ao seu lado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 PQAAAH1EvPa-6Ku285WhW9RDV5bHF68tXFurPEKYXNG5AC895_26w_LWjnJ7VN4Wp-qBaLiohA74nkOb2g1ZTkmrnVwAm1T1UJ0FzVomOPkgBt2g6sSLnm4HyLpz

- Nessa fase da guerra, devemos preservar o máximo de espectros que pudermos, afinal não sabemos quais são imortais, a exceção de Balrog, Lycaon e Sylph. Relaxe e vá ficar com Violate... "Fica ao lado de Garuda, colocando a mão no ombro, dando uma leve sacodida."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Safasga

- Sem puxa-saco, Sphinx. Mas tudo bem, deixemos isso de lado. Não vale o esforço matá-lo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 PAAAAD8LdOokHdKpgM4tiuoM5WvYhmUYNna6x0THBIEfkGDrTod3X75A8NmGqEY2YkzqViozQKCK0_FioXsqWRZVsC4Am1T1UJDfjgy3cGxCwTOrrpULcRzN1QaJ

- Muito bem. Balrog, já que está aqui, você conseguiu alguma informação sobre essa inesperada imortalidade de alguns espectros??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Lune_01

- Pois bem...deixe-me ver aqui..."Balrog eleva seu cosmo, materializando um livro grande, segurando-o com uma de suas mãos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 PQAAAK4D21gcw-GXoVjLnIj19or2Ae_n6_CP9I8p53BjfG5iQ04NWi1LvACaejo_F2ayqi7j4-eqUkoV0usGGQZHR7wAm1T1UKFd2Kv5MLLb2IkvrIC4GqjA9WKq

- Aonde você aprendeu essa mágica?? Me ensina? "Debocha com Balrog."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Fanfiction-animes-saint-seiya-acidentalmente-apaixonados-343854

- Tsc...não tenho tempo para brincadeiras. Com sua permissão, Garuda, poderiam me seguir por favor? "Balrog adentra o templo de Antennora com o consentimento de Garuda, e os três vão até a biblioteca."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 250px-Suikyo

- E então, podemos ir direto ao assunto? "Garuda questiona."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Balrog_no_Lune

- Sim, só deixe-me localizar a página exata..."Fuçando o livro."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Tumblr_mdrs9zGhEj1rs21qno1_500

- E então? "Pharaoh pergunta, sem esconder seu tédio."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Olhospq5

- Aqui está...pelo que diz aqui, o Rosário é feito pelos frutos do Mokurenji, uma árvore sagrada que existe no Meikai desde priscas eras. Ele é
constituído do mesmo material originário das surplices, o principal canal das Estrelas Maléficas,o rosário tem forte afinidade com as mesmas e tem o poder de selar automaticamente as almas dos Espectros assim que eles são derrotados — presumivelmente atraindo e aprisionando as Estrelas Malignas assim que
elas são arrancadas da proteção da Sobrepeliz.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcRQURxuVQHYGP8kqF9pMiz1COiqSXhp7Wco7MNnOk-gEjur1BcT

O rosário é a forma mais prática de prevenir a ressurreição dos Espectros durante o curso da guerra santa, uma vez que as Estrelas Malignas são automaticamente seladas por ele, sem haver necessidade de levá-las até a Terra Enclausurada e trancá-las com o selo de Athena ou de a própria deusa sustentar uma barreira criada de seu próprio cosmo por extensos períodos de tempo. Foi criado pelo cavaleiro de virgem do século 18, Asmita, que sacrificou sua própria vida ao elevar seu cosmo ao limite, criando o rosário.
"Lê atentamente para Pharaoh e Larva.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 108Beads1LCA


- Certo, já sabemos disso. E o que tem de novo??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 300px-Pharaoh

- Calma, ainda não terminei...vejam só...o Rosário é uma ferramenta que
garante uma enorme vantagem para Athena e os cavaleiros dela. Sua destruição, em tese, só seria possível através de um poder divino que seja forte o suficiente para sobrepujar o poder que o rosário emana.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Shaka_108+Contas

- Ou seja, Hades, Athena, Poseidon, Zeus...enfim, qualquer um deles pode destruir o Rosário. E por fim, aqui informa que ele é composto por 108 contas. Dessa forma, existe a possibilidade de algumas contas serem danificadas se o Rosário receber um impacto forte o suficiente para tal.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 108Beads2LCA

- E é isso que eu acho que aconteceu. Algumas contas estão danificadas e rachadas, e não conseguem mais selar as almas de alguns espectros. Mas não dá para saber quantos viraram imortais. Temos que achar esse Rosário.
"Balrog fecha seu livro."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Aiacos

- Interessante Balrog. Dessa forma, eu encarrego vocês dois de liderar um grupo de espectros para ir atrás do Rosário das 108 contas. Entendido?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcSzkZ2cS2MRUNXICwDEoj-5n0VrD5yAUx9m9UM4fE3BNe7ioC4v

- Entendido.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 220px-SPh

- Sim senhor, pode deixar.

"Os dois deixam o templo em Antennora e caminham pelo Meikai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 PQAAACIiyk0UKa1BjsDP7DEwYjuzLpX8LjlUdUAebqT5NX9-3kJxzR61mGbhhJNBM7ffK2Rt4HkPuKx_leh6FTtzWksAm1T1UBvMlCdZ--VwD2WEuLofsWw4A2cB

- Pharaoh, deixe-me perguntar algo...você sabe quantos espectros morreram até agora?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 PQAAACigunfRBn2WYD9skGr5gj0lCbNEWvFlpHvO0Lfuo79MyWu2Ufbif5Lpf6ZBWA--JbWlSMyHqnSxovFd6au4Ar4Am1T1UCoOWe7JJbwm6F0bwibqnxsZBXwk

- Ao que tudo indica, até agora morreram 68 espectros, desconsiderando você, Edward e Phlegyas. "Fala seriamente para Balrog."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 82201

- Tsc...é uma perda considerável. Temos que ir atrás do Rosário o quanto antes...
----------------------------------------------------------------------------------------------

"Enquanto isso, nos céus do Meikai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Tumblr_mfo086vnpl1rk0jkoo1_500

- Hum...então os espectros irão atrás do rosário...isso está ficando interessante.

"Oneiros sente algo acontecendo em Asgard."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 542944_387186031313719_858012893_n

- Mas o que? Ikelos...você...não...não é possível..."Fala surpreso."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Tumblr_llocmf6d8F1qasjjbo1_500

- Não posso perder meu tempo, tenho que salvar Ikelos. "Desenha um portal dimensional, indo para Asgard."

--------------------------------------------------------------------------------------------------

"E no Santuário."

- Hahahahaha, você não tem chances contra mim. "Esboça um sorriso sádico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 132wig

- Vá em frente, Phobetor. Eu não temo a ninguém, e tampouco os deuses.
"Mantém sua postura, mesmo sendo surpreendido pelo deus."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Asmita2LCA

- Que assim seja. Tornarei realidade seus piores pesadelos.
"Explode seu cosmo, assumindo uma forma monstruosa."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 1099436334_mon...cool

- Então ele pode mudar a sua forma...interessante...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Shaka315nn

- Morra !! Grooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarghhhhhhhh "Explode seu cosmo ao máximo, lançando um golpe divino a toda força contra Khambalia, acertando ele em cheio, também atingindo e destruindo parcialmente o templo de Virgem que ficava ao lado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 13523491

=========================================================

"Em outro lugar, no Santuário."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 PQAAAI5-p92NPJOdvrmIhyKYI6l_bSvrjjHowT5gZyfGNB1183UKrDqXvQXm02TlGwLZ0Wo1pyGLZY1adE61buEXpyEAm1T1UK4jkEaW-eXqGtYizddoS53dWQSo

- Cof...cof...cof..."Tiomno tosse, cuspindo sangue. Em seguida, coloca a mão na boca, limpando-a."

- Droga, então aquele filho da puta me mandou para o santuário...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 PQAAADgaQF9zNE9kAqGsK0sVpId_Wc1QwfgTIhnqpAnTEtSuo88EyxteXpiKOoywABYiR-7Hn6rXUF5SuMc1WwqLhywAm1T1UEEBD-juS1jWC-2y_O3Fk5kj8mTf

- Não importa...irei atrás de Athena...
"Eleva seu cosmo bruscamente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 PQAAAIvXezNBsxcEDwhsOiwPlCgeZcSrjBlZHdo3PBIHqt2-16kPCWy1fRNP_Rgrfd3cP-pW0Dv5NcmkwTaHL3SW1gAAm1T1UGIQqMMa18809gq_OsU-TUk6YlsZ

==========================================================

O que acontecerá com o santo de Virgem? Oneiros salvará Ikelos da morte?
Os espectros encontrarão o rosário? Não percam o próximo episódio.


Última edição por Garuda no Larva em Seg Mar 04 2013, 14:23, editado 2 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011301
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Henrique Seg Mar 04 2013, 02:44

"Após derrotar o marina Cayre de Lymnades, Alberich se dirigia ao local onde estava ocorrendo a luta entre os outros dois invasores que estavam em Asgard: Kiwill de Aquário, um cavaleiro de Athena e Ikelos, um dos deuses do mundo dos sonhos.
Kiwill vence a luta depois de atingir Ikelos em cheio com a sua Execução Aurora, Alberich o encontra, e os cavaleiros começam a conversar, mas...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Icelos

Ikelos, mesmo gravemente ferido e com sua Kamui congelada se levantou, e ameaçou matar Kiwill e Alberich, o guerreiro deus comprou briga, e finalmente deu fim a luta."

- Parece que você não sabe a hora de se dar por vencido, portanto eu, Alberich de Megrez, a estrela Delta terminarei com o que resta de você.1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Tumblr_m8aqcg743M1rbgy1zo1_500

- Couraça Ametista!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 66540251

- Mas o que está acontecendo, ahhhhhhhhhhhhhhh (Ikelos fora preso dentro da ametista, derrotado)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Capitulo771

- Agora fique bem quieto e espere a morte vir até você, o que não vai demorar muito! Hahahahaha
(desconsiderar Seiya, imaginem Ikelos em seu lugar)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Tumblr_m9jc514xPV1rag6y9o2_1280

- Incrível, você o derrotou com apenas um golpe! Tens um grande poder Alberich. (Kiwill estava surpreso ao ver Alberich vencer Ikelos com apenas um golpe)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Aquarius_Degel_by_Mavrika

- Ora, só completei o que você havia feito, você quem derrotou Ikelos, eu só tive que dar um caixão para o defunto, hahahaha
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Alberich_de_megrez_3613

- Agora me dê licença que eu preciso me dirigir até o Palácio Valhalla, espero que você consiga chegar vivo até lá. Freya sabe onde o castelo fica, ela te guiará pelo caminho, adeus! (Alberich sai correndo dali em direção ao castelo, deixando Kiwill e Freya para trás)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Man%20running%20in%20snow
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

"Chego ao castelo, a reunião já tinha tido início, estavam lá Durval, Loki, Fenrir e Siegfried"

- Ora ora vejam quem chegou, o sempre atrasado Alberich. Que desculpas você vai inventar agora para justificar o seu atraso?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Durval1

- Como todos já sabem, invasores adentraram nas terras de Asgard, vieram para tentar estabelecer uma espécie de "aliança" conosco... os invasores acabaram se encontrando, e houve uma luta entre ambos, na qual o vencedor foi um cavaleiro de Athena, Kiwill de Aquário. Ele está vindo para o castelo acompanhado de Freya.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Alberich10

- Um cavaleiro de Athena está em nossas terras e você deixou Freya sozinha com ele? Como pode deixá-la tão indefesa assim?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Durval2

- Ela parecia estar bem a vontade do lado dele, por isso nem me preocupei muito, como já disse ambos estão vindo para cá, logo vão chegar.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Historia-asegard-14-g

- Você a deixou sozinha com o inimigo, se ele fizer algo com Freya vou te matar, se bem que posso fazer isso agora. (Fenrir se levanta e anda na direção de Alberich, irritado)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 78_451

- Você me matar? Não me faça rir, nossa diferença de poder é muito grande. Agora "Mogli", volte para seu lugar e fique bem quietinho, baixa a tua bola, pense bem antes de querer vir levantar a tua voz comigo, ouviu? Hahaha (Alberich debocha de Fenrir, que volta ao seu lugar, mais irritado do que antes)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 8GW-ficha%20fenrir

- Vai chorar agora pro senhor Durval, menino-lobo? Hahahahaha, criança! (Alberich debocha mais de Fenrir, isso estava irritando os outros guerreiros)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Alberich0117ki

- Já chega Alberich, pare com isso, vamos começar essa reunião ou não? (Durval levanta a voz, e o silêncio volta a tomar conta do palácio, era hora da reunião começar)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Durval3

- Escutem todos vocês, o cavaleiro de Athena está vindo sob ordens da mesma para tentar conseguir uma aliança conosco. Está ocorrendo uma batalha como nunca havia acontecido antes, com deuses envolvidos, podemos dizer que uma "guerra santa" está em curso neste momento. Se a proposta que Athena fará a nós ser boa, vamos nos aliar a ela, pelo bem de nossa terra, Asgard. (Durval falava com calma e firmeza sobre o que está ocorrendo para os guerreiros que estavam presentes na reunião, todos foram surpreendidos pelo que Durval falou, exceto Alberich, que já sabia da história, pois Kiwill havia lhe contado)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 087

- Uma guerra entre deuses? Então a coisa é séria... mas, se aceitarmos a proposta, quem irá lutar? (Siegfried fora surpreendido pela notícia, mas já se mostrava ansioso para lutar)
[/img]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20100911033446/saintseya/pt/images/e/e8/Siegfried.png[/img]

- Ora, obviamente todos nós teremos de lutar, inclusive o senhor Durval. (Alberich respondia a Siegfried, já colocando Durval na "linha de frente" de luta, afinal,com Durval morto ele poderia se apoderar de Asgard)
[img][http://25.media.tumblr.com/tumblr_mc9a200Avv1rbgy1zo1_500.jpg/img]

- Não é bem assim caro Alberich, alguém tem que tomar conta de Asgard, portanto vocês vão e eu fico. (Durval não queria ir, sabendo da síndrome de megalomania de Megrez, ele poderia ser morto antes mesmo de lutar contra os inimigos)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Durval006

- Temos inúmeros soldados por aqui, eles são fortes o suficiente para cuidar de Asgard enquanto estamos ausentes, você não tem motivos para ficar fugindo da responsabilidade de lutar nessa guerra. (Alberich respondia a Durval, com a clara intenção de provocar, o clima tenso voltava a reunião)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 062

- Você anda bem abusado ultimamente Alberich, desde que Hilda sumiu misteriosamante e eu assumi o posto de representante de Odin na Terra, você vem agindo dessa maneira arrogante, por acaso quer ser castigado pelo poder de Odin? (Durval falava de maneira ameaçadora)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 2+-+A+grande+batalha+dos+deuses.mp4_snapshot_16.28_%255B2011.12.23_18.31.59%255D

- Não me conformo sobre a maneira que Hilda desapareceu "do nada" como você diz... como posso ter certeza de que não haja um "dedinho" seu nesse desaparecimento dela? (Alberich sabia do segredo sobre o desaparecimento de Hilda, e provocava Durval cada vez mais)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 403

- Como ousa falar dessa maneira com nosso senhor Durval? Está acusando ele sobre o desaparecimento de Hilda? Maldito, o farei engolir suas palavras! (Agora é Loki quem se irrita com o guerreiro de Megrez, o ameaçando)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Lok003

- Tava demorando pro puxa-saco se manifestar... mas eu ouvi direito? Você disse que vai me fazer engolir as palavras que eu disse agora a pouco? Vai tentar a sorte Loki? (Alberich debocha de Loki, e se levanta, estava preparado para lutar)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 015

- Você vai aprender a parar de ser arrogante quando eu lhe encher a cara de socos maldito, prepare-se! (a tensão entrava em seu clímax, a bomba ia estourar, uma luta estava prestes a começar)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 190

- Parem imediatamente vocês dois! Alberich, você é um tremendo idiota supondo que eu esteja envolvido no sumiço de Hilda, e Loki, você é mais idiota por cair nas provocações dele! (Durval estava completamente irritado, não conseguia prosseguir com a reunião)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Durval2

- Bom, agora podemos continuar a reunião, quero saber se vocês guerreiros deuses de Asgard querem lutar, estão prontos?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Loki1

"Porém, antes que os guerreiros deuses respondessem a pergunta, a porta do salão se abre, e um cavaleiro adentra ao salão, surpreendendo Durval"

- Q... Quem é você? Como ousa vir até o Palácio Valhalla e entrar na sala de conferências dessa maneira? Identifique-se imediatamente!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Loki7-1

- Por favor, me desculpe. Eu sou Kiwill de Aquário, um cavaleiro de Athena vindo do santuário para lhe fazer uma proposta dela para que vocês se aliem a nós, para derrotar as forças que querem ter poder sobre a Terra, e, consequentemente, Asgard também. Está pronto para ouvir e responder sobre a nossa proposta de aliança?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 21665759

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que será essa proposta de Athena para uma aliança com os guerreiros do extremo norte da Europa? Será que eles vão aceitá-la? Não perca, no próximo episódio de Saint Seiya Adventure: "A decisão dos guerreiros deuses de Asgard!"
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008218
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Henrique Seg Mar 04 2013, 03:58

"Enquanto isso, no Meikai, Minos de Griffon se dirigia até a primeira prisão, onde Pujol se encontrava, porém fica surpreso ao encontrá-lo ferido."

- O que aconteceu com você Pujol, teve problemas com invasores lá no castelo?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Minos

- Não, eu destruí o castelo facilmente, não havia ninguém lá. Mas quando eu voltei ao Meikai encontrei um inimigo.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 81295227

- Outro inimigo? Então quer dizer que há mais um invasor no Meikai? Quem será o mais novo idiota que resolveu aparecer por aqui? (Henrique estava intrigado sobre o invasor)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 26_448

- Na verdade esse invasor já esteve aqui antes, foi aquele homem que arrancou uma das asas de sua surplice, Hiramaru.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 R224

- Então aquele maldito voltou ao Meikai, ele vai pagar por ter danificado minha surplice, vou destruir a armadura de ouro dele.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 109707399

- Ele não está mais com a armadura de Capricórnio, ele veio até aqui com a escama de Dragão Marinho, uma armadura dos generais marinas de Poseidon.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Kan000

- Então quer dizer que ele traiu Athena e se uniu a Poseidon? Mas então isso significa que...
[img]http://25.media.tumblr.com/tumblr_mb6hcl7cXa1rap3njo1_500.jpg[img]

- Não é o que você está pensando. Pelo que parece, Poseidon uniu forças com Athena para derrotar Marte, e aqueles que o seguem. Ele acha que estamos do lado de Marte, mas ele não sabe da verdade sobre nós.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Tumblr_ma7xwmIwkf1qh0c95o1_1280

- Eles não devem saber de nada. Agora devemos ir atrás dele e matá-lo, não podemos perder tempo deixando um inimigo poderoso como ele andar livremente por aqui.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 31780_qorvhltygw4zcbpkd1fa58j2n73e09imxs6u

- Não vou atrás dele, ele vai atrás de seu mestre, Manigold de Peixes, aquele que destruiu boa parte do Meikai sozinho, esteja onde ele estiver. Se me der licença, tenho outro assunto a tratar.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 19_110

- Aonde você vai machucado dessa maneira? Sobre o quê seria esse "assunto"?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Specter%20Minos

- Não te interessa, esse é um assunto meu, entendido?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Tumblr_lww1ks081H1qjohgm

- Ora, parece que o whisky que você está tomando não anda te fazendo bem, prestou bem atenção no que disse? Fale o que está ocorrendo senão terei de lhe arrancar essas informações à força!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 797f8e60cfb3200a5cae657965d5a7a0

- Não quero perder mais meu tempo com você, portanto escute: Há um traidor entre nós e eu preciso matá-lo o mais depressa possível!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 15_395

- Um traidor entre nós? Quem será e o que ele pretende fazer?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 @minos

- Esse traidor é Winklevoss, ele está sendo manipulado por Thanatos, que traiu Hades ao se unir com aquele patético do Marte, ele está indo para Giudecca, devo impedir que ele chegue até lá, matando-o.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 EdwardLC_anime_01

- Traição é algo imperdoável, ainda mais entre nós guerreiros de Hades, portanto vá atrás de Winklevoss, localize-o e destrua-o da maneira mais cruel possível. Depois dê os restos para Cérbero se alimentar.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 20_004

- Ok, vou indo, mas antes me responda: Por onde anda Garuda?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 CS049

- Ele havia apanhado demais dos invasores, portanto fiz com que ele e Violate fossem dar uma "descansada" se é que você me entende hahaha
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Aiacos_e_Violate_by_Lixel

- Bom, depois de virar praticamente um "saco de pancadas" ele merecia esse descanso, acho que depois desse período a sós com Violate ele volte a lutar em plenas condições. E o que você vai fazer agora Henrique?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 81295227

- Também creio que o Larva volte 100%. Agora vou aproveitar esse período sem necessidade de lutar e vou levar minha surplice para ser concertada, não vai demorar muito pra que volte ao normal, afinal foi só uma asa quebrada, nada mais.
Agora vá atrás daquele traidor Pujol, não pode mais perder tempo!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Tumblr_mbc125G2SV1rap3njo1_500

- Eu vou indo, Cérbero vai gostar do jantar que receberá, prepare-se Winklevoss!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Rada13

"Pujol sai em disparada atrás do traidor que se dirige para Guidecca, enquanto isso Henrique vai indo até o local onde se concertam armaduras, próximo de onde Larva e Violate estão."
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FIM
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008218
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hiramaru Seg Mar 04 2013, 11:37

Após a luta contra
Pujol Hiramaru parte para o local onde sentiu o cosmo de seu mestre pela ultima
vez. Chegando na 3º prisão hiramaru e interrompido.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Tercera


-Hiramaru.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 1234371032935_f


Poseidon interronde
Hira para lhe da ordens



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Cdz110mp4000141266


-Poseidon vamos diga o queres?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcQ409qT7CMjddnYQlNNLKgW4T6vnSZpeed1vAjilc03CRcQjH8R


-General marina volte agora mesmo, Manigold não esta mais
presente nesse local.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Cdz110mp4000220887


-Mais o que houve com meu mestre?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Face-poseidon-dace


-Ele foi levado por Phantasos um dos deuses dos sonhos
para o yumekai. Você não conseguira alcança-lo. Alem disso com esses seus
ferimentos não conseguiria luta contra mais ninguém.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcRA11pNeSHFj3JjEMOa8FdyYKzI_14bmteETns3X8e_lowIsW4uHg
[imagina Seraphina]



Poseidon usa seu
cosmo é faz com que Hira se tele transporta para o templo submarino. Chegando no templo poseidon conserta a escama
de Hiramaru que estava bastante danificada.

Hiramaru olha com atenção para
Poseidon com olha triste, ele não conseguia desvia o olha e desfaça sua
tristeza.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Cdz100mp4001299131


“Seraphina minha linda Seraphina.”


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Cdz110mp4000220887


SERAPHINA PODE ME OUVIR? EU PROMETO QUE TE SALVAREI MESMO QUE TENHA QUE MORRER POR ISSO.
Poseidon permanece em silencio.



Depois dessa palavras
Hiramaru se retira da presença de Poseidon sem da nenhuma explicação.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Cdz110mp4000141266


“Olhando pra você minha linda, percebi que ainda estou muito
fraco, como eu pude me machucar tanto em uma lutar? Isso não e perdoável ... com
essa força não poderei derrota Mars e se não fizer isso não poderei salva-la.
Preciso de poder, de muito poder.”
“Uma tristeza envolta de agonia se
mostrava na alma de Hiramaru.”



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Face-poseidon-dace


Como pode ser tão insolente... eu tinha algo a dizer para
ele... mais isso não importa... aquele olha... certamente ele ama essa mulher,
pude ate ver uma lagrima desce do rosto daquele homem. Ele possui um incrível
poder oculto que ainda não despertou. Posso me aproveita desse amor e faze-lo
me proteger com sua vida... mais que patético que eu sou... como posso pensa
isso... mais eu estou bastante fraco.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcQza_-J780gTgWUD2F4o7UN3HHO9UEHx46_b1I0oY-TMBLYD1WjmQ


DRAGÃO MARINHO VOLTE AQUI.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Cdz110mp4000191900


Hira volta novamente
para a presença de poseidon desviando o olhar para desfaça sua frustração.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 6thelostcanvas19mkv0003
Se ajoelha
a frente de poseidon em sinal de referencia.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Pos101
[imagina seraphina]



Eu sei que você esta decepcionado pela luta contra o Juiz
do inferno.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Cdz110mp4000258925


humm

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcTPsZa6MHAPInmWCqUFYqXzsR-a1mQma8-vrxnuQu7ph0XMBAXwdw
[imagina seraphina]


Você se sente fraco... mais eu posso te da poder, um
poder que você nunca imaginou na vida.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 6thelostcanvas19mkv0004
[imagina hira com a escama de Sea drago]

“Um poder que eu nunca senti na vida.”


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Face-poseidon-dace


O que você fará para proteger essa sua amada quando eu
for embora e aparecer alguém mais forte que eu?
Diz com um sorriso
irônico.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 1284398422352_f


Não seria uma pena se alguém mais forte que você
aparecesse e meche-se com sua amada?
Começa a acaricia os seios fartos
de Seraphina.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 6thelostcanvas19mkv0002


MALDITO. PARE COM ISSO EU IREI TE MA.....


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Face-poseidon-dace


Me Matar? Como ira
fazer isso pretende matar sua amada também? Hahahahaha



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcQ409qT7CMjddnYQlNNLKgW4T6vnSZpeed1vAjilc03CRcQjH8R


Queres poder ou não? Vamos logo me responda.


Hiramaru demonstra
uma duvida imensa.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Cdz110mp4000258925


"Preciso de poder"... Sim eu quero, o que preciso fazer?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 1284398422352_f


Simples... se torne totalmente fiel a mim... Se torne
verdadeiramente o Dragão Marinho, fazendo isso você ganhara o poder verdadeiro.
Você ainda e um cavaleiro de Athena, isso o torna fraco, permaneça do meu lado
que ganhara poder. O que Athena fez por você ate hoje? Exatamente nada.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 6thelostcanvas19mkv0003


Meu senhor poseidon eu aceito sua proposta, prometo sempre
fica ao seu lado. “Preciso de poder com isso eu me tornarei mais forte.”

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcTPsZa6MHAPInmWCqUFYqXzsR-a1mQma8-vrxnuQu7ph0XMBAXwdw
[imagina seraphina]

Ótimo! Então irei te ensina uma técnica que só o mais
poderoso marina e capaz de usar uma técnica que pode ferir ate os Deuses. Seu nome
e MARINA EXPLOSION.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 6thelostcanvas19mkv0004


MARINA EXPLOSION?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Pos101


Isso mesmo preste atenção que lhe mostrarei como se faz.


Poseidon se levanta
de seu trono e se retira do templo, em seguida usa o incrível golpe matado de
Deuses.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Poseidon_0848
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcREHw4L-kLsS3hlr2uo_b3qhJ0W35uIEbja09LAHeR38HuWBp1QWg
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Galaxian_kanon
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Explos%C3%A3odefteros


MARINA EXPLOSION... uma
grande explosão e sentida em todo o
templo um poder imenso.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 6thelostcanvas19mkv0004


Que incrível poder.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Face-poseidon-dace


Garoto observou com atenção? Quero que treine isso, esse
golpe será sua carta final. Rsrsrsrsrs


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Kanon_091
“Com esse poder eu poderei me torna muito forte... Athena....
Poseidon esta certo nunca ela fez nada por mim, agora me tornarei forte graças
a ele. Poderei proteger seraphina.”



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcQ409qT7CMjddnYQlNNLKgW4T6vnSZpeed1vAjilc03CRcQjH8R


“Se ele aprende essa técnica não precisarei temer a nada
hahahahaha”



Hiramaru ser torna um
verdadeiro traidor de Athena e se alia Poseidon em busca de mais poder. Acaba
de nasce o marina mais fiel da historia. Ele será capaz de usar o golpe matado
de deuses?
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008396
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Seg Mar 04 2013, 12:40

===========================================================================

"Enquanto isso, no Meikai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Pan_meikai1

"Garuda observava Pharaoh e Lune se afastando de seu Templo, em Antennora."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 114529

- Querido, o que eles queriam com você?? "Violate pergunta, enquanto abraça Larva por trás."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 250px-Suikyo

- Nada de mais, querida. Só discutimos um pouco sobre a imortalidade e o rosário das 108 contas.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 ____violate_____by_mors_somno-d4uabua

- Sabe querido, eu honestamente não vejo sentido algum nessa guerra e tampouco nessa história de imortalidade. A vida é única, e isso é que faz ela ser especial.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Pco___another_days_by_yami11-d4axkro

- Por mim, largaria tudo, só para viver com você e aproveitar cada momento. Esse é o meu maior sonho.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Safasga

- Você sabe muito bem que eu quero viver ao seu lado...mas...eu não posso trair aqueles que acreditam em mim.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 PQAAAFtPUc0P9Hufv1KqeInqz2_pL-IadORH1J18oIMttHnOg9Qm5qRgaDmkaZ5gBWdqaLCUObTV3HwmZjrEmm5492wAm1T1UA05dI5Z207hE75KxhRhPYnhO8kt

- Henrique conta com a minha ajuda. Ele salvou a minha vida algumas vezes. Eu devo isso a ele, você compreende?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcQe_rqhdtxlT7ERkS8nzHSgMDw7BuLT_zPrGtDjPVA2ymMzccz4FA

- Eu entendo querido...mas uma hora precisamos escolher. Meu temor é perdê-lo em meio a essa guerra estúpida...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Aiacos_e_Violate_by_Lixel

- Não se preocupe, bobinha, nós iremos sobreviver, pois lutarei por nós.
"Agarra Violate com força, beijando-a."

"Os dois começam a se beijar, e o clima começava a esquentar. Porém como tudo que é bom acaba logo..."

- Pelos céus !!! Finalmente um juiz. Garuda !! "Winklevoss chega no local."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 1000px-Espectronuevo-1-

"O espectro se aproxima do casal, enquanto Violate esbraveja, cerrando seus punhos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Aiacos

- Acalme-se querida... "Se coloca na frente de Violate, olhando para o espectro de Toupeira."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 85300847

- Perdoe-me pela minha intromissão. Mas preciso lhe comunicar algo importante, e não encontrei os outros dois juízes. Eu achei que você estivesse no Cocytos.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Safasga

- De fato, eu e Violate íamos ao Cocytos, quando vimos uma violenta explosão consumir todo o local. Por sorte, não chegamos lá na hora.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 37004343

- Que bom senhor, aquela explosão matou 14 espectros. Enfim, indo ao assunto, eu trago para você ordens dos deuses dos sonhos.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 PQAAABE9bVpdcjKeaVfoAv2xq5rVwBcLMEi-TzycWMNmqTjUDyzsLzhGLYm8ChaciUvA4zCpP6yl7hHazWaR9u9TDTwAm1T1ULkwv5ulI9LaIDTPIZPLWWAd-Dsn

"Garuda fica surpreso com a revelação do espectro."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Profile_picture_by_aleksandrykoi-d4mmfkq

- Como é que é? Os deuses dos sonhos? E por que eles iriam dar ordens aos espectros?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 29089405

- Trata-se de uma missão, todos devem dar prioridade a ela. Os espectros devem invadir o santuário e conseguirem a estátua de Athena.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcQl39Sl_2CpTlFC31JBMR28r_W73Frw9DeEh3LHVls3NHoRs42oglWJpm8

- E por que deveriamos obedecer as ordens deles?? Só obedecemos a Hades-sama, que está morto.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 92505020

- Pela hierarquia, abaixo de Hades, estão os deuses gêmeos, e abaixo deles, estão os deuses dos sonhos. Depois vem Pandora, e aí, chega a vez dos juízes. Com Pandora morta e os deuses gêmeos desaparecidos, vocês devem obediência aos deuses dos sonhos.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcQl39Sl_2CpTlFC31JBMR28r_W73Frw9DeEh3LHVls3NHoRs42oglWJpm8

- Sinto muito, mas no momento eu estou de férias.

"Eis que um cosmo agressivo chega no local."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Tumblr_lp55rfKnyG1qkgaqxo1_500

- Pujol-sama...que bom, outro juiz, só falta Griffon para receber as instruções... "Mal sabia ele que o juiz estava atrás dele."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 37004343

- Winklevoss, acho que você deve explicações para Wyvern..."Garuda se afasta, com Violate ao seu lado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Aiacos_2_by_el_cadejos

"Aquele que matou meu melhor amigo...maldito." "Pensa consigo mesmo, relembrando de Orfeu."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 PQAAAFgYFoYzyMKeNust9xJIKUIZZepqpUtAXlRxOMCwqW3spNRa8fIsFpgBjwqvV0eURd7BPr5NNpasdDv-yY08-doAm1T1UKjWIYn9Lq0px5_xUkyzVx807OoA

============================================================

Invasão ao santuário? O que acontecerá?


Última edição por Garuda no Larva em Seg Mar 04 2013, 14:04, editado 1 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011301
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hiramaru Seg Mar 04 2013, 13:51

Enquanto isso em
frente do templo de poseidon. Cise e Tito conversam.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 72147251


Cise: Irmão sentiu esse incrível poder? Veio de trás do
templo de Poseidon.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcTg830QYyQJZ7cdQSBme6wsdBoKOxYBecEZQ3KT19NR2kTElO7hmQ


Tito: Sim senti. Mais não se preocupe esse cosmo poderoso
so pode ser poseidon. E melhor irmos para nosso pelares antes que ele peceba
que estamos atoa conversando.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 The-ponk_crisaor1


Nesse momento karten de Chrysaor retorna da
sua missão.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Tumblr_m1vy57Gbqt1r2qfjjo1_1280


Tito: Karten como foi sua misão?
O que achou de cavaleiros e dos macianos?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcRoT3tGRnYlaW1_d-zB8rQpoZ--OzVLu-YKeL6lJ8rlIimYOgxy


Karten: Os marcianos são
muitos fracos somente os que são chamados de Reis celestias que podem da algum
trabalho mais não são nada comparado conosco. Os cavaleiros são bem poderosos
estão no nosso nível. Teremos que toma cuidado.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 1074464357_f


Cise: não precisa se preocupa
com os cavaleiros Poseidon-sama fez uma
aliança com Athena mais é so uma aliança momentânea.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Krishna062


Karten: Como assim? Teremos
que lutar ao lado daqueles idiotas? Me recuso..


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcTlaxUZA1qOk64NiFmVzIcDWqJFGg6BAWQUrFu-ryY9bVBi4qK3MA


Karten: Nosso exercito esta
fraco pois so temos 6 marinas o Dragão Marinho ainda não foi escolhido, mais
isso não esplica uma aliança com Athena.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcTg830QYyQJZ7cdQSBme6wsdBoKOxYBecEZQ3KT19NR2kTElO7hmQ


Tito: Você esta enganado Karten
nos temos nossos 7 marinas, o Dragão Marinho já foi escolhido.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Krishna062


Karten: O que? Quem e ele?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcTg830QYyQJZ7cdQSBme6wsdBoKOxYBecEZQ3KT19NR2kTElO7hmQ


Tito: Ele era um cavaleiro de
Athena que veio parar aqui Poseidon-Sama recolheceu seu poder e o convenceu a
ser torna um de nos.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 105_631_zps27bdc5db


Karten: Não acredito um cavaleiro
entre nos. Não vou aceito eu irei...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Cdz100mp4001299214


Hiramaru: Ira fazer o que Chrysaor?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Cdz100mp4001306471


Hiramaru: Chega em frente o templo
para averiguar sua o barulho da conversa dos marinas.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Cdz100mp4001306471


Hiramaru: Se tem algo contra mim
fale na minha cara.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcQqK4J1d5851g3XPASfdH9gduZM9SBdHEdj19LlgYmZ127s7fJt


Karten: Então um lixo como
você e o no Dragão Marinho?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Skylla_thumb


Cise: Ele e tão lindo *-*.
(obs: Cise e mulher)


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Tumblr_mhd1gbNZrT1qghd4uo2_250


Tito: “Ele parece muito forte.”

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Cdz100mp4001299131


Hiramaru: Eu não tenho nada contra
você, mais se quizer me enfrenta depois de tudo isso eu não irei fugir. Mais
agora você igual a mim tem que cumprir ordens va direto pra seu pilar. Não o
deixe desprotegido se Mars destruir todos pilares nossos domínios e Poseidon
seram destruídos.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 6thelostcanvas19mkv0011


Cise: Sim senhor irei pra meu
pilar... se quiser passa lá eu ficarei feliz. *-*.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Tumblr_mhd1gbNZrT1qghd4uo2_250


Tito: também acho que a
prioridade e proteger os pilares. Estou indo pra meu pilar.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcTlaxUZA1qOk64NiFmVzIcDWqJFGg6BAWQUrFu-ryY9bVBi4qK3MA


Karten: tsc... você tem razão
irei para meu pilar mais me recuso a reconhece-lo como companheiro.




Antes de voltarem para seus pelares Hira os
para.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Cdz110mp4000218218


Hiramaru: Espere um pouco tenho
algo a pergunta. Onde esta Sorento, Bian e o marina de lymandes?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcTg830QYyQJZ7cdQSBme6wsdBoKOxYBecEZQ3KT19NR2kTElO7hmQ


Tito: Cayre de Lymnades esta em
asgard em uma missão em nome de poseidon. Sorento e Bian estão em seus
respectivos pelares.






Depois de da as informações a Hira todos
partem para seus respectivos pilares.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Cdz110mp4000258925


Hiramaru: “Com os que tem aqui,
acho não seremos muito fortes. Irei logo para meu pilar treina minha nova
técnica.”




Mal sabia os marinas que Mars estava indo
para o templo submarino para matar poseidon.








Kimi wa Kosumo wo kanjita koto ga aru ka
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008396
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Cancer no Malakh Seg Mar 04 2013, 21:15

Na Sala das Árvores Gêmeas...


Khambalia e Phobetor travavam uma batalha sangrenta.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Shaka-jardim-das-arvores-gemeas

Phobetor explode seu cosmo ao máximo, lançando um golpe divino a toda força contra Khambalia, acertando ele em cheio, também atingindo e destruindo parcialmente o templo de Virgem que ficava ao lado.



- Morra!! Grooooooaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarghhhhhhhh

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 13523491

- AAAAAAAH!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Shaka278


O Cavaleiro de Virgem se levanta
deixando escorrer algumas gotas de sangue.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 108Beads2LCA

- Foi um golpe bem forte... Mas vejamos o que você faz em relação a este golpe!

RENDIÇÃO DIVINA!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 77295849

O Deus do Sonho permanece imóvel enquanto o golpe o atinge. Ele olha para Khambalia e solta uma gargalhada.

- HAHAHAHAHA! Tolo!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 300px-Phobetor

- Como é possível?!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Asmita_O_Grande

- Eu absorvi completamente o cosmo
contido no seu ataque. Agora sinta isso!

Phobetor ataca.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Phobetor_suga

Khambalia contra-ataca como defesa, ao mesmo tempo que forma uma barreira em volta de si.

Ohm!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 5970687

No entanto, Phobetor suga a energia tanto do ataque, quanto da barreira. Bem como o próprio cosmo do cavaleiro.

- Maldito!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Virgo_asmita

- HAHAHAHA!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 300px-Phobetor


É quando em meio a uma aparente face de desespero, Khambalia demonstra uma confiança que Phobetor não percebia.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcTMosVICPKyjfKfbHsgw6Z8mn3_j6xbv8v8ah_OQLzBNuM1rfh5lQ

Invocação dos Espíritos Malignos!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Espiritos

- Tolo, não vê que não adianta me atacar?!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Phobetor2


Phobetor absorve completamente o ataque.


Quando percebe que algo está errado.


- Mas o que é isto? Não consigo me mover! Perdi minhas forças completamente!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Phobetor2

Khambalia sorri.

- Deixei você absorver meus golpes de propósito. Para que pensasse que eu seria tolo o suficiente para continuar atacando e não percebesse a natureza deste meu golpe.

- Você absorveu uma grande quantidade de energia negativa destes espíritos malignos que irão conduzi-lo ao mundo dos mortos, quer você queria, quer não.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Tumblr_m2i21dL0cu1rr1p9ko1_500

- Argh! Maldito!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Phobetor2


- Não se preocupe, eu me encarregarei de selar sua alma!
Irei lhe enviar ao Salão das Duas Verdades, onde Osíris fará a pesagem do seu coração contra uma pluma. Se seu coração for mais leve que a pluma, será encaminhado ao Sekhet-Aaru, os Campos de Junco, o Paraíso.
Mas se for mais pesado, sua alma será devorada pelo demônio Ammit.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 800px-Egypt_dauingevekten


- Farei uma prece para ajudá-lo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Tumblr_md1kcln6Zo1rk0jkoo1_500
- Salve,ó, tu, que comes sombras, que vens dos devaneios dos incertos espíritos que
outrora desfrutaram da existência. Não cometi iniquidade.


JULGAMENTO DOS MORTOS!!!!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Hades5_0107

- AAAAAAAAAAAAAAAAH
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Phobetor_suga

A luz consome o corpo de Phobetor e envia sua alma para o
outro mundo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Explosion-of-light

-------------------------------

No Templo de Athena...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Agpe


- Quanta insolência! Irá voltar-se contra Athena para
defender uma deusa má como Éris? Você vai ver o que eu faço com sua nova
divindade!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Kanon89

Onmoitu preparava um ataque contra Éris.


EXPLOOSÃÃÃO GALÁTICAAA!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Kanongif015xj

- ÉRIIIIIIIISSS!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Algolespect

Malakh se põe na frente da deusa e tenta se defender do
ataque.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Algolespect2

CHUVA DE PEDRAS!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 SSOPetra_Vrochi

No entanto, sua técnica de nada adiantou contra um golpe de tamanha magnitude e seu corpo é arremessado para longe.


- Moleque atrevido! Morrer desse jeito... O QUÊ?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Saint-Kanon-anime

Onmoitu vê Malakh se reerguer emanando um poderoso cosmo.

- Não pode ser! Um simples cavaleiro de prata não sobreviveria a um golpe como esse!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcR8P4Fof2a_3awvtME-1UiN9E--936ZCrORQLVb3aaTHW_sUmDj

O Cavaleiro de Prata de Perseu nem se importa com o que está sendo dito e lança seu ataque.

GÓRGONAAAAAA DEMONÍACAAAAAAAAA
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 SSODemon_Gorgon_Head

O golpe acerta Gêmeos em cheio, que se levanta vagarosamente enquanto pensa:


“Esse golpe... Eu nem tive tempo de reagir! Esse garoto despertou o 7º Sentido completamente!”

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Io

- Muito bem, então. Já que insiste, acabarei com você primeiro, Perseu!


Quando ouve-se um grito.


- PAREM!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Saori_Kido

- Athena!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcR8P4Fof2a_3awvtME-1UiN9E--936ZCrORQLVb3aaTHW_sUmDj

- Onmoitu, posso sentir a presença de um cosmo influenciando Malakh. É Éris...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Saori_kido_athena_1884

- Quer dizer então, que ele está sendo controlado?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcR8P4Fof2a_3awvtME-1UiN9E--936ZCrORQLVb3aaTHW_sUmDj


- Sim, Gêmeos. Você sabe o que fazer.


Onmoitu de Gêmeos encara o Cavaleiro de Prata.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Io


SATÃ IMPERIAL!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcTe5Z9qzPmbMp0NpFiWWnzRXFdp2aml7XRRY7qe6veoqhirq8-CjQ

Malakh cai ao chão de joelhos, enquanto volta a si. Lentamente se levanta olhando para Onmoitu e dizendo:


- Quer dizer então que você nos trouxe até aqui Gêmeos? Ótimo, agora Athena e Éris podem juntar forças!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Algolespec

Onmoitu repara que foi exatamente isso que Malakh disse assim que eles chegaram ao Templo de Athena.

- Você não se lembra de nada? Não lembra que há pouco lutávamos aqui?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcR8P4Fof2a_3awvtME-1UiN9E--936ZCrORQLVb3aaTHW_sUmDj

Malakh se mostra surpreso.

- Nunca lutamos, Gêmeos..

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Algolespect

- É parece que funcionou... Escute, Éris estava controlando você para que a protegesse, iniciando uma luta entre nós, mas eu o atingi com o Satã Imperial, anulando os efeitos do controle dela.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 300px-Kanon880

- Éris me controlava?! Espere um pouco! Por que o fato de eu protegê-la fez com que lutássemos?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Algolespect

- É preciso que ela seja sacrificada para acrescentar seu poder ao de Athena...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 185px-Kanon732

- O quê? Não! Tem de haver outro jeito!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Algolespect

- Não há...


- Eu não irei deixar que algo tão injusto ocorra! Não conosco, esse não é o nosso jeito! Não é, Athena?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Algolespect

Athena apenas olha para Malakh demonstrando uma tristeza sem igual.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Tumblr_m9nolmePCQ1r00ed5o1_1280

Éris parece surpresa com a postura de Malakh.

- Este humano...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Eris

- Já chega! Já vi que você não verá a razão! Vá em paz, Perseu!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Kanon89

O Cavaleiro de Gêmeos queima seu cosmo ao máximo.


EXPLOSÃOOOOOOOO GALÁTICAAAAAAAA!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Kanongif015xj

No entanto algo acontece para a surpresa de todos.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Images?q=tbn:ANd9GcR8P4Fof2a_3awvtME-1UiN9E--936ZCrORQLVb3aaTHW_sUmDj
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Algolespect
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 4e714d92f594b0_full

Desta vez, era Éris que havia se colocado a frente de Malakh.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Eris


Seu cosmo passava à Athena.


- Éris, quem diria...1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Tumblr_m9nolmePCQ1r00ed5o1_1280


Última edição por Perseu no Malakh em Ter Mar 05 2013, 23:30, editado 5 vez(es)
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993123
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 13 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 20 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos