Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filler históry - Acontecimentos no inferno

4 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Empty Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Henrique Qui Abr 11 2013, 02:10

"Após conversar com Pujol na terceira prisão, Henrique parte em busca de Aiacos, para trazê-lo de volta aonde Pujol se encontra, para que ocorra a divisão dos grupos de espectros que irão para Asgard e para o Tártaro...
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Minos_de_grifo_10

...Henrique chega até onde Aiacos se encontrara, estava em seu templo, Antenora...
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Segunda_esfera

...ao adentrar em Antenora, Henrique se dirige até os aposentos de Aiacos, onde imaginava que ele estivesse descansando...
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Halloween_haunted_house_3d-65596-1232359280

...chegando perto de um dos quartos, ele escuta as vozes de Aiacos e Violate, para evitar flagrá-los em uma situação constrangedora, ele reduz os passos, prestando atenção na conversa de ambos...
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Thump_1227233MinosDeGriffon03

... quando percebe que Violate tentava convencer Aiacos a fugirem do Meikai, em busca de uma vida tranquila longe dali, como um casal comum...
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Com__violate_and_aiacos_by_cem_2-d4hzp5r

... ao perceber que não estava ocorrendo nada de explícito entre ambos, Henrique aparece frente a ambos, entrando ao ver que a porta estava aberta, os surpreendendo."
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Porta20aberta20andre20botool1

===========================================================================

Aiacos, aceite meu pedido, vamos fugir daqui, não há nada a fazer mais, não há novas guerras que envolvam os espectros ao horizonte, venha comigo, vamos viver como um verdadeiro casal...
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 ____violate_____by_mors_somno-d4uabua

Você sabe que faria tudo por nosso amor, junto de você Violate eu não temo mais nada, nem mesmo a morte...
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 4

Violate, segure minha mão e escute o que tenho a lhe dizer: "O poder de nosso amor pode superar qualquer barreira, nada, nem ninguém pode acabar com esse sentimento, vamos fugir, a felicidade nos espera!"
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 A_t____i_care_about_you___by_oceanmermaid-d3izrkl

Agindo dessa maneira o que encontrará vocês dois será a morte...
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 20_004

Senhor Henrique! Então você escutou o que nós.... err, droga...
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Behemoth_violate%20saint_seiya

Henrique, o quê você faz aqui? Como eu não percebi sua presença?
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Aiacos__wtf__by_misssinclair-d3cbvb6

Aiacos, você ficou tão cego de amor com Violate que não prestava atenção em mais nada ao redor. Estava escutando o plano de vocês dois, fugir do meikai para viver tranquilamente, felizes para sempre, como em uma fábula.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Minos

Até parece que se esqueceram... quando você se torna um guerreiro, seja um cavaleiro de Athena, marina de Poseidon ou mesmo um espectro, sua vida "normal" é extinta, a partir desse momento vocês são apenas servos de seu Deus, destinados a lutar dia após dia, sem descanso, até o dia que a morte chegar.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 096

Resumindo, esqueçam desse plano ridículo, estão vivendo bem aqui no Meikai, se tentarem fugir acabarão sendo acusados de traição, logo teremos de caçá-los e exterminá-los, é tudo o que eu não quero fazer.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 109707399

Então, vamos ter de lutar aqui... você é meu amigo, não queria ter de lutar contra você, mas se for pelo meu desejo de viver feliz com Violate terei de matá- lo agora, perdoe-me...
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Aiacos

Não, vocês são amigos, não quero ver sangue derramado agora, por favor parem!
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Violate_by_Mavrika

Você não entendeu Aiacos... não quero lutar contra você...
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Tumblr_mb6hcl7cXa1rap3njo1_500

...mas se for necessário lutar, teria de usar todo o meu poder... o extremo de meu cosmo...
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 559377_364274893688943_701792225_n

"Mas que cosmo poderoso é esse que emana de Henrique? Um cosmo altamente agressivo, um poder secreto..." (Aiacos pensava, surpreso ao ver a manifestação de cosmo que Griffon demonstrara)
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Tumblr_l5mqacsbC91qbd3hyo1_500

Mas é um cosmo terrivelmente poderoso, droga, não posso acreditar, vocês vão lutar mesmo...
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Scale

Por favor, dá para perceber que, no interior de vocês não existe vontade de lutarem entre si, então para quê continuar com isso? Por favor, PAREM!
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Tumblr_lzgqsyxLfl1r1n5pqo1_400

Aiacos, pessoalmente desejaria que vocês dois pudessem viver tranquilamente, mas não podem agir dessa maneira, a fuga é como uma deserção, quem sabe um dia vocês possam ir sem serem punidos, mas agora temos mais uma missão, devemos cumprí-la.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 2589849079_small_1

Então você nos entende Henrique, você sabe que tudo que eu quero é viver tranquilamente junto da pessoa que amo, e até quer nos ver felizes, um verdadeiro amigo.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Aiacos_2_by_El_Cadejos

Chega com esse sentimentalismo Aiacos, agora temos que ir até a terceira prisão, onde Pujol está, devemos separar os grupos de espectros que partirão daqui para o Tártaro e para Asgard. Vamos!
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Minos_65_(lost_cannvas)

Sentimentalismo, hehehe. Ok, vamos até a Terceira Prisão.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Tumblr_m6pi2hzPLg1qjy5mto9_250

"Violate... vamos juntos até o Tártaro, após isso, vamos aproveitar a oportunidade e vamos embora daqui, para realizar nosso sonho." (Aiacos partia junto de Henrique até a 3° Prisão, mas sua mente estava em Violate, e no sonho de viverem longe dali, como um casal comum).
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 AiacosLCA-1-

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Pco___another_days_by_yami11-d4axkro

===========================================================================
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008220
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Empty Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Pujol Qui Abr 11 2013, 13:57

Giudecca, palácio de Hades.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Giudecca

Hades observa os preparativos dos juízes do Meikai para a invasão ao Tártaro e Asgard.


Hades: Finalmente mostrou seu poder Henrique? Penso que a balança de poder está desestabilizada entre os exércitos. “Pensa o Deus”
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 2045

Hades cria algumas esferas de energia e começa a olhar fixamente uma a uma, para em uma delas vendo toda a conversa entre Aiacos e Henrique.
Hades: Henrique como você irá lidar com isso? Não lhe avisarei mas a responsabilidade pelos atos de Violet e Aiacos é sua, de agora em diante.
Hades: O dia que está guerra acabar deixarei que vivam em paz como querem, mas se me traírem antes disso, farei com que sejam caçados pelos seus companheiros mais queridos. “Pensa consigo mesmo”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRgoFpLezxUnTfjVrF7K192ehq_Wevu1Sk-V7wwYNjExED6jQqA

Hades começa a divagar.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQopFTHmYNo7mkCcNoNbWOP4M6vLBkVl9JIttZ-UCEHvnq-_Ec3

Hades: Mas quanto tempo ainda irá demorar para que desperte, Aiacos? Será que terás poder para defender sua amada ou verá ela morta em seus braços? “Fala em voz baixa, pensativo sobre o futuro dos dois” É bom que tenha esse poder, pois oque te espera no Tártaro são os piores inimigos dos Deuses. HAhahahahahahahahaha “Começa a rir só de pensar em quem estava no Tártaro”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQm8rqFjBCGj9d2Dgl5mLtMJziNf1qmeDSab50HqoRH8-iVK7vn

Hades desvia o olhar confiante em Henrique e em seu julgamento, passa por cima da esfera que observa Hiramaru.


Hades: Noto sua tristeza Hiramaru seu coração ainda está ferido, mas irei lhe ajudar caso se afunde nessa tristeza, como lhe prometi irei fazer com que essa tristeza suma para sempre.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 1281417410467_f

Hades para por um momento e busca alguma esfera que mostre Pujol, mas não encontra nenhuma.



Hades: Droga, onde está Pujol? Desde a missão no Tártaro passei a me preocupar com esse juiz, por algum motivo gosto dele, posso até dizer que é meu preferido mas não posso deixar que faças oque queres.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRQts1xwWrzJvKDd8dq8UlPV6Fi7SSDyXz5TvyNK-5r9wRmyxUt

Hades se concentra e encontra Pujol, nota o cansaço do mesmo e os ferimentos que ele tem.



Hades: Henrique você estava certo, por enquanto veremos até onde ele pode evoluir sozinho, após Atavaka irá treinar ele.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcT4CjsN1eW63t0eacgAPB4AD4sRgTZVuoGANjYpiBfSYPL4pGtB

Hades fecha os olhos e começa a descançar.


Última edição por Wyvern no Pujol em Seg Abr 15 2013, 19:53, editado 1 vez(es)
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008197
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Empty Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Pujol Sex Abr 12 2013, 11:03

Henrique, Violet e Aiacos chegam ao local onde Pujol estava a treinar, os mesmos se deparam com o juiz descansando, mas notam as diversas queimaduras que ele tinha por seu corpo.

Aiacos: Você se meteu em confusão de novo? “Fala delonge”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Ghi

Pujol estava dormindo, não ouviu oque Aiacos falou.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Rada003

Aiacos: Está me ignorando maldito? “Fica puto com Pujol e se prepara para atacar o mesmo”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSLiCui5q_muSSdLqE91V5ozyYqy_BryBg6I7-N_Rs9yu4PrqZS

Henrique: Se acalme, notou as queimaduras nele? Acredito que ele não tenha feito nenhuma besteira apenas tenha treinado ao ponto da exaustão total. Deve estar dormindo nesse momento.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSOS_au6vg06LvCGTasJAwWJ-g1Lqnl_xAT_IIQdjg7Cma6USzWKw

Aiacos: Hum.. entendo. “Aiacos olha para Violet”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Espectro%20Garuda.jpg_thumb

Violet corre em direção a Pujol chegando perto se prepara para chutar o mesmo elevando seu cosmo.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRnDrvClqYbtmxyZgG6atwxUwQyDlF0EkP22PzwVa-YrZJmvQTl

Violet: Acorde maldito!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTp33A_vDfXdvAujMh32E4JQHPyUYge3qBGr2kDpdTUFuZK32t4

Pujol para o golpe de Violet com três dedos. Violet se assusta.

Pujol: Pelo visto não posso nem descansar, mas porque me atacaste fedelha! “Estava acabado precisava de um descanso”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSzLeOX_iZWOESnouTevPlwkqF8KMgcTD5f0lPna3CW9G5lqM4PPg

Violet: Como fez isso?

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Violate_Behemoth_by_blubxer

Pujol: Estou treinando desde antes de Henrique chegar, estou colocando minha vida e minha alma em perigo para me fortalecer e ser útil a Hades-sama.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Radalostcavnaskp0

Violet: Ser útil a Hades-sama, você só pensa no nosso imperador? Quando terá uma vida própria?

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTn5UuSIvGhia_ZFP_x5pUBF6IOJGOcXzWWJ5kv9VdZDgGW4fL-

Aiacos com medo da reação de Pujol pega Violet e a puxa para trás rapidamente, mas estranhamente Pujol não faz nada apenas olha para os dois.

Pujol: Uma vida própria? Hun.... Devo minha vida a Hades-sama, serei o escudo dele e de meu exército! Para isso não posso ser fraco fedelha insolente, mas isso não é algo que aqueles que desconhecem o verdadeiro ódio compreenderiam.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Radamanthys007

Aiacos: Pare de asneiras e vamos falar sobre a invasão.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Aiacos_di_Garuda_by_Scorpio_No_Milo

Pujol: Asneiras, se você trata a lealdade a Hades-sama dessa forma, não tenho nada a lhe dizer e nem a essa fedelha, apenas escolham seus melhores homens já escolhei quem levarei.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSIyVijKuRg4GYXzT3tEhv9A2NXwJYWy3K26hzObqxMw6K0uDyG

Henrique: Pujol, sou amigo de Aiacos e entendo seu ponto de vista, mas não se esqueça que ele é seu companheiro!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Minos_65_(lost_cannvas)

Pujol: Você está errado Henrique, entre os três juízes pude comprovar agora que você é o único que posso considerar como meu companheiro. "Falava com a voz em tom de raiva e muito elevada, dava a impressão que atacaria alguém"

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSoEM9HJPM6jW-gbbj-_qH4xhUyxf8r2JY6AME87ITS1zk7if6q

Pujol se virá e começa a andar.

Pujol: Henrique, deixarei que leva Queen consigo na exploração de Asgard. Quanto a vocês Aiacos e Violet, não contem com meu apoio no Tártaro, nem quero o apoio de vocês.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Radamntys_35135153

Violet se assusta ao pensar no que está os esperando no Tártaro.

Aiacos: Cale a boca maldito, não deixarei que assuste Violet, já basta ter matado meu amigo Orpheu.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQZNMsvtUIJjwnL_sKY5CS7vxZxdJErqZh_-_VkF8MOMq3KHO-q

Aiacos começa a manifestar seu cosmo, se preparava para atacar Pujol.

Pujol: Tentará usar seus ataques mentais novamente? Não se esqueça de algo, eles funcionaram quando eu recém cheguei ao eikai, naquela época até mesmo a melodia de Orpheu fazia algum efeito em mim. Mas agora é diferente.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Capitulo1821

Aiacos: Ilusão galáctica!!!!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Owned_aiaco5

Henrique ao ver a cena pensa no que Pujol quis dizer com suas palavras e se lembra dos treinamentos do mesmo.

Henrique: Pare Aiacos, isso não irá mais funcionar nele.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Armadura_Demonica_del_Diez_Colas

Aiacos: Como é que é?

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Bscap0164

Pujol olha para Aiacos e começa a andar em sua direção.

Pujol: Quando pesquisei sobre a história de Wyvern, aprendi uma coisa, que todos os espectros que usaram essa surplice não sofriam efeito de golpes mentais. Desde então aumentei meu cosmo para conseguir essa resistência mental, cheguei ao ponto de solicitar ao espectro de esfinge que tocasse sua harpa da maldição para mim, ela não surtiu efeito algum.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Radamanthys

Pujol chega ao lado dos espectros.

Pujol: Seu golpe se materializa da mesma forma que o de Pharaó, apenas manda uma quantidade extrema de cosmo através de um de meus sentidos a meu cérebro.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 04

Pujol olha pra Henrique.

Pujol: Você também deve ter notado essa resistência no antigo Radamanthys, pois notei que você é um dos que melhor sabe analisar os inimigos, não é mesmo Henrique.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 15_395

Henrique: Oque você quer dizer Pujol? Está afim de lutar conosco?

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQUy8lM2jPKB76bNhy55vBZeuLR-auMb0am5Tanf3gIlecmqdeS

Pujol: Não tenho interesse em lutar com um aliado “Falava de Henrique”. Quanto a esses dois, apenas não os ajudarei no Tártaro e não lutarei com eles enquanto são úteis a Hades-sama.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 34

Henrique: Explique-se!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Tumblr_mb6hcl7cXa1rap3njo1_500

Pujol: Para mim tudo se resume a Hades-sama, minha vida é para proteger ele, minha alma será seu escudo e minha força sua arma, isso é tudo que precisas saber. Uma última coisa Henrique, levarei Sylphid e Valentine para o Tártaro.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Wyvern_radamanthys_07_by_matt_stark-d5drt8f

Pujol some perante os três.

Aiacos: Agora você sabe porque não suporto ele.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Aiacos010

Henrique: Vocês não entenderam ele ainda, não sabem a história dele e estão o culpando. Agora sei o porque ele não confia em vocês.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRk-9Li_RPMq1eTWgThrXDHLGaf220PfrW4dVh9OK9EDiXS7nOc

Violet: Senhor Henrique oque está dizendo?

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 OgAAABiRq0urRqYOdYauQVSIKDlNRda-aqbCXKPwI0lV55mgdbDsF6Xgpy9Z_KnOu0pmit4HXonfzSpkTPRPldjvQNwAm1T1UAwUhWzFtbgZbFdPLGxfZMLrolDI

Aiacos: Fale Henrique oque sabes que não sabemos?

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 300px-Garuda_aiacos_2

Henrique: Na verdade, nem eu sei sobre o passado dele, apenas sei que ele não luta ao lado de Hades por querer tesouros ou vida eterna, por algum motivo ele é o guerreiro mais leal de Hades, daria seu coração e sua alma ao imperador.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 559424_372591162777739_948606035_n

Violet começa a pensar no que Henrique diz e sobre as palavras de Pujol.

Aiacos: Que besteira ele deve ter um motivo pra lutar. Não achas Violet?

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQmOGCO8JPVu2ezVEruYRs7EQ_brZbVAzHDRsNW4RNNUfQWQX3I

Violet: Não sei Aiacos-san, parece que ele tem o mesmo sentimento de devoção por Hades que eu tenho pelo senhor, por favor evite lutar com ele e vamos nos preparar quero acabar com isso logo e partir para nossa nova vida.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Violate__my_dear_wing_by_misssinclair-d45ojha

Violet se agarra nos ombros de Aiacos e começa a chorar.

Aiacos: Violet, por favor, vamos fazer oque temos que fazer e depois seremos felizes.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Espectro%20Garuda.jpg_thumb

Henrique: Acabou a palhaçada meus amigos, vamos decidir oque fazer AGORA!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Minos_de_Grifo_TLC

Henrique: Pujol você percebeu então que Aiacos não é totalmente fiel a Hades-sama. “Pensa”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Saint_Seiya_The_Lost_Canvas_RP2_Minos_de_Grifo

Aiacos: Matarei aquele desgraçado.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Spec02

Henrique: Não lute contra ele, suas melhores técnicas não funcionaram e além do mais, sinto algo estranho nele.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRzYVK_PjNAaWwjR-s5zedrXPN3Z8lc5hs_HZDe4dLNhMyFzRx8

Violet: Por favor não o enfrente. Me prometa.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS52Fe4G25_ZiSdKY2_MDP1a7Z7E1VOfXZrOLYxR-Q7DfovUHdm

Aiacos: Violet, está bem lhe prometerei isso.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Aiacos_2_by_El_Cadejos

A mente de Aiacos se perturba pela promessa e a raiva que sentia por Wyvern.

Pujol reaparece em Caina.

Pujol: Henrique, esses dois são sua responsabilidade, não ajudarei aqueles que não são leais a Hades.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQirQxQt-DRHgkp91KisGNkSdxHXTWTlSQgjZSOp7za--jQaIj-6A

Pujol vai em direção a seus aposentos e se deita em sua cama.

Pujol: Espero que partamos para o Tártaro amanhã.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcThY15cHGRL2VfndvoHXEElHvp8qpj3-sS2f781ztfvzUJMfMQw

Pujol dorme pensando na batalha que viria.


Última edição por Wyvern no Pujol em Seg Abr 15 2013, 21:42, editado 4 vez(es)
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008197
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Empty Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Aiacos Sáb Abr 13 2013, 22:56

"Meikai...Atavaka conta para Kagaho toda a situação que girava em torno do Rosário das 108 contas."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Jojo045

"O espectro fala calmamente, demonstrando seu respeito para o mais poderoso dentre as 108 estrelas malignas do Meikai."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 132si5132520

- Como você pode ver, Bennu, minha ambição é clara e objetiva...o rosário das 108 contas deve ser destruído. "Fala esboçando um sorriso intimidador."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Kagaho002

- Perdoe-me, Atavaka-sama...mas não concordo com essa medida. Se o rosário deve ser eliminado, que seja destruído pelas nossas próprias mãos. "Fala com um olhar ameaçador."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 %C3%83%C2%AE%C3%83%C2%84%C3%83%C2%A8%C3%82%C2%BA%C3%83%C2%B2-%C3%83%C2%AC%C3%82%C2%B9%C3%83%C2%A2%60%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%B4%C3%83%C2%A2s%C3%83%C2%A2I%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%B45%C3%83%C2%AE%C3%83%C2%84%C3%83%C2%AC%C3%83%C2%A5522

- Kagaho...não seja tolo...vocês não tem noção da amplitude de meus poderes..."Fala com um ar doentio e macabro, causando certo medo aos espectros ali presentes."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Virgo.Shaka.full.631643

- Virgem será meu subordinado, e estará sob meu controle e responsabilidade !! "Fala todo orgulhoso."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Shakasapurismc4

- Ridículo !! Chega a ser um ultraje! Não admito que um cavaleiro negro miserável faça parte de nosso exército! Não bastasse Garuda e aquele maldito espectro de Faunus, teremos mais um cavaleiro dentro de nossa armada...intolerável! Se eu vê-lo na minha frente, irei matá-lo! "Kagaho esbraveja furioso, inconformado com o fato de existir mais um ex-cavaleiro de Athena no exército de Hades, afinal Bennu repudia os cavaleiros."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 35619922

"Remy de Pardal observa a cena, esboçando um sorriso, achando tudo isso engraçado. Um espectro ter a ousadia de desafiar Atavaka, era algo que não se via todo dia."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 132si5132557

"Atavaka fala em tom autoritário, alertando ao espectro que ele não deve agir por conta própria."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Kagaho+4

- Senhor Atavaka, por favor...peço que reconsidere isso. Tenho certeza que o senhor ao perceber o equívoco, entenderá meu lado. "Fala olhando de lado para Remy, afinal havia percebido que ela estava achando toda aquela situação engraçada."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 250px-Mudan

- Bennu...como você pode questionar Atavaka-sama? Você bateu a cabeça? Hihihihi..."Se aproxima de Kagaho, fazendo uma careta. Gesticula ainda para que o espectro calasse a sua boca, ou iria sofrer punição pelas suas atitudes rebeldes."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcR0q1B7-k7rQvitnVOjEeZwkt4nw0gvsvqHniN08biAeyqeXhuL

- Cale-se, sua vagabunda! Não se intrometa aonde não é chamada! "Vocifera encarando Remy."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 75645706

...parece uma galinha no cio..."Fala provocando Kagaho, deixando o espectro furioso."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Jojo046

- Vai se fuder! Como você ousa falar assim comigo? Irá pagar caro por isso!! "Kagaho explode seu cosmo, e várias chamas negras envolvem o local. Atavaka permanecia quieto, sem fazer nada, apenas observando curioso aonde que essa briga ia terminar."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Semttulosvf

"Remy fala toda confiante, sem se sentir intimidada com as chamas negras de Bennu."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Kagaho004

- Melhor tomar cuidado, vadia...irei incinerá-la por completo, até virar cinzas! Se prepare para lutar! "Fala enquanto eleva seu cosmo, mais e mais chamas rodeiam o local."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 32954146

"Fala pensativa, com um ar de moleca."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Kagaho6

- Não brinque comigo, sua puta !! Você já era !! "Explode seu cosmo ao máximo, concentrando as chamas em seu punho direito."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Mudan2LCGaiden

- Seu cosmo é patético, Kagaho...o que está esperando? Ataque!! "Fala provocando."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Coronablast

- Malditaaa...mooorrraa...Corona Blaaaast !!! "Explode seu cosmo e avança pra cima de Remy com todas as suas forças. Uma violenta explosão acontece no local."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 La_Explosion_Puerto

"A explosão chama a atenção de Hades e dos juízes. O Meikai inteiro havia sentido esse impacto entre os dois cosmos."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Kagaho_manga

- Acabou...aquela vadia teve o que mereceu..."Fala enquanto vira-se para Atavaka."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 132si5132532

- Você tem certeza disso, meu jovem? "Fala com certa ironia."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Kagahodebennu08

- Como assim? "Fala intrigado."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 97474798

"A espectra surge diante de Bennu, intacta, sem ter sofrido um arranhão sequer, surpreendendo Bennu."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 37

"Fala encarando Kagaho com um olhar intimidador."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRYC9tiDuv8Zm7a6FbYkQG6R33yFjOMIzxbwNQf88vNorpWJaKP-Q

- Desgraçada! Não pense que isso acabou! "Fala com raiva, enquanto eleva seu cosmo novamente."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 2

"Fala serenamente, com um olhar tranquilo e um sorriso dócil. Não parecia estar levando aquela luta a sério."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Kagaho001

- Espere e verás, sua bastarda!! "Vocifera enquanto explode seu cosmo, materializando as chamas negras em sua volta."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 24

"Remy ri histericamente, enquanto eleva seu cosmo. Em volta dela, materializam-se inúmeras criaturas humanóides similares com as harpias."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Capitulo511

- Que merda é essa? "Intrigado pergunta."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 31

- Ficou curioso?? São meus subordinados, que obedecem a mim e fazem tudo o que eu ordenar!! "Fala toda orgulhosa de seu pequeno exército."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 1267998196022_f

- Grande merda !!! "Responde secamente, enquanto concentra seu cosmo."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 32

- Vão, meus amados, vão!! Acabem com esse espectro estúpido. "Fala num ar sapeca, ordenando que todas as criaturas fizessem uma investida contra Bennu."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Hqdefault

- Você acha que conseguirá me derrotar com essas aberrações aladas?? "Kagaho fala debochando de Remy."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Harpy_by_thegryph

"As criaturas voam para cima de Bennu."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 1294271505886_f

- Idiotas...irei matar todos!! "Eleva seu cosmo."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 2780594289_91485e712f_o

"Eis que todas as criaturas aladas desaparecem...e no lugar delas, surgem esferas de luzes luminosas, que ficam rodeando Kagaho."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRdBLfG2ezUJGEnS9lZ9tYThbjCbOUl2_R5YBDfNB0Awr8pq2QK

- O que significa isso?? "Fala surpreso com a cena, enquanto mantém as chamas negras em seus punhos."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 326765

"As esferas que estavam bem próximas de Bennu explodem a queima-roupa."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Kagahodebennu00

- Maldição..."Fala com dificuldades. Sua surplice sofre várias avarias."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 26

"Olha para o espectro com um olhar doentio."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 1289797296237_f

- Vou te derrotar e te estuprarei, vadia desgraçada!! "Fala vociferando para cima de Remy."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 34

- Negativo!! EU IREI TE ESTUPRAR! "Grita furiosamente, com um ar doentio. Explode seu cosmo, lançando um ataque contra Bennu."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 %5BX-Color%5D-Deuteros-Dokho-Kagaho

- Que cosmo gigantesco..."Fala assustado."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Capitulo31

- Desapareça, Bennu !! Vire cinzas pelos céus !! "Eleva seu cosmo ao máximo. O local todo é tomado por uma luz muito forte, que vai até o céu."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 %C3%83%C2%AE%C3%83%C2%84%C3%83%C2%A8%C3%82%C2%BA%C3%83%C2%B2-%C3%83%C2%AC%C3%82%C2%B9%C3%83%C2%A2%60%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%B4%C3%83%C2%A2s%C3%83%C2%A2I%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%B45%C3%83%C2%AE%C3%83%C2%84%C3%83%C2%AC%C3%83%C2%A5552

- Ascensão Celeste !! "Lança o golpe contra Kagaho, surpreendendo o espectro, que estava tonto por causa do ataque anterior, sem poder se defender direito."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 36

- Maldição...não creio que eu perdi pra essa...essa..."Fala surpreso, enquanto é destruído pelo ataque de Remy."
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 %C3%83%C2%AE%C3%83%C2%84%C3%83%C2%A8%C3%82%C2%BA%C3%83%C2%B2-%C3%83%C2%AC%C3%82%C2%B9%C3%83%C2%A2%60%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%B4%C3%83%C2%A2s%C3%83%C2%A2I%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%B45%C3%83%C2%AE%C3%83%C2%84%C3%83%C2%AC%C3%83%C2%A5553

- Aaaahhhh...vadiaaaaaa..."Grita com raiva, enquanto sua surplice é pulverizada."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 %C3%83%C2%AE%C3%83%C2%84%C3%83%C2%A8%C3%82%C2%BA%C3%83%C2%B2-%C3%83%C2%AC%C3%82%C2%B9%C3%83%C2%A2%60%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%B4%C3%83%C2%A2s%C3%83%C2%A2I%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%B45%C3%83%C2%AE%C3%83%C2%84%C3%83%C2%AC%C3%83%C2%A5554

"O corpo de Kagaho é desintegrado."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 %C3%83%C2%AE%C3%83%C2%84%C3%83%C2%A8%C3%82%C2%BA%C3%83%C2%B2-%C3%83%C2%AC%C3%82%C2%B9%C3%83%C2%A2%60%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%B4%C3%83%C2%A2s%C3%83%C2%A2I%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%B45%C3%83%C2%AE%C3%83%C2%84%C3%83%C2%AC%C3%83%C2%A5555

"O feixe de luz ilumina todo o Meikai, causando um pequeno terremoto. Logo a luz desaparece nos céus, e o local fica tomado pela poeira."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 JOJO_003

- No fim de contas, ele não é tão forte quanto dizem..."Fala visivelmente chateada."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 044pv

- Você exagerou muito Remy !! Merece ser punida !! "Fala repreendendo a espectra, estreitando seus olhos."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 00553

- Mas Atavaka-sama, ele quem começou!! Eu ia ficar parada enquanto ele me atacasse?? "Pergunta aflita para o espectro."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 %C3%83%C2%AE%C3%83%C2%84%C3%83%C2%A8%C3%82%C2%BA%C3%83%C2%B2-%C3%83%C2%AC%C3%82%C2%B9%C3%83%C2%A2%60%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%B4%C3%83%C2%A2s%C3%83%C2%A2I%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%B45%C3%83%C2%AE%C3%83%C2%84%C3%83%C2%AC%C3%83%C2%A5556

- Você deveria ter ignorado as provocações de Kagaho...mas ao invés disso, cedeu a esses sentimentos primitivos, e acabou causando essa luta desnecessária, que resultou na morte de Bennu. "Fala enquanto encara a espectra com seu olhar frio e imponente."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 JOJO_018

- Me desculpe, senhor Atavaka. Isso não irá se repetir. "Fala chateada."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 IconAtavaka

- Para a sua sorte, Kagaho é um dos poucos espectros imortais, graças a algumas contas que foram danificadas. Caso contrário, Hades-sama iria punir você severamente. Agora saia daqui. "Fala grosseiramente para Remy."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Jojo036n

- Sim senhor!!! "Fala enquanto tenta conter as lágrimas. A espectra deixa o local apressadamente."

=========================================================================
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011303
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Empty Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Henrique Seg Abr 15 2013, 02:14

"Henrique, após a conversa com Pujol e Aiacos, volta para até Giudecca, onde pretendia mostrar a Hades quais espectros iriam com ele até Asgard...
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Giudecca

... ao adentrar, percebe que Hades estava sentado em seu trono, parecia estar em um processo de meditação, tal a imobilidade dele...
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 News_giudecca

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 1183647948

... porém, antes que Griffon lhe chamasse, ele logo tratou de iniciar a conversa.

==========================================================================

O que queres Henrique? Parece que você andou decidindo sobre o exército que levará até Asgard.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 123250068

Sim caro Imperador, conversei com os outros juízes e decidi quais espectros que seguirão comigo até Asgard.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 25_310

Então diga quais espectros farão parte de seu exército.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 94455146

Os espectros que farão parte de meu exército são: Lune de Balron, Queen de Alraune, Byako de Necromancer, Fiodor de Mandrágora e Kagaho de Benu. Mas senti agora a pouco o cosmo de Kagaho desaparecer, será que ele...
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 109707399

Ele resolveu enfrentar uma espectra e acabou se dando mal... porém você sabe que ele é um dos espectros imortais, devido as rachaduras em algumas contas do rosário que sela as almas dos espectros, ele vai voltar logo logo.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Shun-hades

Hunf, esqueci desse detalhe, espero que depois dessa derrota ele deixe de ser esquentadinho, que comece a lutar como um espectro, porque poder ele tem, e muito.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Gryphon_Minos_by_Rankakiu

No mais seria apenas esse o motivo de minha vinda até Giudecca, agora, se você puder me deixar ir, eu vou chamar os espectros selecionados para ir até Asgard, a fim de dizer a eles em quanto tempo partiremos.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 5388

Tudo bem Griffon, pode ir, trarei Kagaho de volta, agora vá e reúna os espectros. "Usando um pouco de seu cosmo divino, Hades traz Kagaho de volta, enquanto Henrique sai de Giudecca".
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 103961102

=========================================================================

"Saindo de Giudecca, Henrique parte para buscar os espectros convocados para a missão em Asgard, quando uma luz surge perante ele, era Kagaho, que voltou a vida graças à sua imortalidade."
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Tumblr_m0l13tPnS11qishx4o1_500

Onde está aquela vadia? Vou fazê-la pagar caro pelo que fez a mim! "Kagaho vociferava, estava a procura da espectra Remy de Pardal, sua algoz".
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 029

Agora você não irá se vingar de quem lhe matou, pois você foi selecionado para uma missão importante: Ir até Asgard comigo e com mais alguns espectros.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Minos34

Mas do quê se trata essa missão? Quando nós partiremos até lá?
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Kagaho

Espere, tenho de convocar os outros espectros, para informar o quê faremos em Asgard. "Nesse momento Henrique eleva seu cosmo, chamando os outros espectros até ali, logo eles chegam"
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Thump_1227233MinosDeGriffon03

Escutem espectros, vocês foram selecionados por mim para irmos a uma missão em Asgard, é algo simples, colhermos informações sobre as safiras de Odin e sobre a espada Balmung, além de ver quem são os inimigos de lá, se for necessário lutar, lutaremos contra eles, tudo para que nosso Imperador saiba bem quais são os próximos locais além do Meikai onde ele, futuramente, estabelecerá domínio. Compreendido?
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 19_251

Sim senhor! "Os espectros entendem o que deve ser feito em Asgard"
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 1251599652180_f

Portanto, vou deixar claro uma coisa: Vocês têm 48hs. para treinarem. Quando esse tempo acabar, partiremos até Asgard.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 096

Lune de Balron;
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Lune+de+balron

Queen de Alraune;
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 QueenHE

Fiodor de Mandrágora;
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 448

Byako de Necromancer;
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 8659d6d709d4ffd9fc0037a00228d126

e Kagaho de Benu.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Kagaho2

Tratem de treinar logo, e lembrem-se: Somente 48 horas, quando esse tempo terminar, logo partiremos para nossa missão!
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Image19kr-257395d

==========================================================================
Enquanto isso em Asgard
...

Mas o quê pode ser essa sensação estranha que sinto agora? Será que temos inimigos vindo a caminho de Asgard?
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 068

Pouco importa, eles não irão atrapalhar meus planos, hahahahahahaha!
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 88_198


Última edição por Griffon no Henrique em Seg Abr 15 2013, 21:11, editado 1 vez(es)
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008220
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Empty Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Aiacos Seg Abr 15 2013, 13:22

"Enquanto isso, no templo de Atavaka..."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 %C3%83%C2%AE%C3%83%C2%84%C3%83%C2%A8%C3%82%C2%BA%C3%83%C2%B2-%C3%83%C2%AC%C3%82%C2%B9%C3%83%C2%A2%60%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%B4%C3%83%C2%A2s%C3%83%C2%A2I%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%B45%C3%83%C2%AE%C3%83%C2%84%C3%83%C2%AC%C3%83%C2%A5556

- O que houve? Sinto uma inquietude em sua alma..."Atavaka estava meditando, quando para por alguns instantes, e fala calmamente. Estava em uma sala vazia."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Hui

- Não é mesmo, Vejtasa de Raposa, da estrela celeste da Singularidade??
"Quando Atavaka termina de perguntar, eis que um espectro sai das sombras, se materializando."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Hui

- Atavaka-sama, perdoe este espectro pela ânsia que lhe inquieta... "Vejtasa fala de si mesmo, na terceira pessoa."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 132si5132520

- Por caso é o que eu estou pensando, Vejtasa? Essa sua ânsia que lhe assola..."Fala esboçando um sorriso cínico."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 144toe

- Vossa Excelência é sábia...consegue compreender minhas motivações..."Fala com tranquilidade no olhar."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 044pv

- É compreensível...como sou bondoso com meus subordinados, irei deferir o seu pedido..."Fala estreitanto seus olhos."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Asgard-fortress15

- O seu desejo de acompanhar Minos de Griffon em uma missão até a sua terra natal, Asgard..."Fala encarando Vejtasa."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Kyuubi_ko_no_hui_by_rmitsuo_kun-d5i6z82

- Lembro-me até hoje o dia em que deixei Asgard para trás..."Vejtasa relembra de si quando ainda era humano."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 132si5132532

- Vá em frente, Vejtasa...mas não interrompa Minos em sua missão, fui claro? Ele nem deve sentir sua presença! "Fala encarando o espectro."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 1432to443

"O espectro fala enquanto ri sadicamente."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 LCGAtavaka

- Sem problemas, faça o que julgar melhor...mas volto a frisar: não atrapalhe Minos ou os outros espectros..."Fala enquanto olha para o lado, procurando um cacho de uvas."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Huigolpe

- Excelente, Atavaka-sama...irei fazer uma pequena visita aos meus irmãos..."Fala esboçando um sorriso sádico."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 IconAtavaka

- Mas não se esqueça...mesmo tendo um poder acima dos humanos, você deve tomar cuidado, pois você não foi abençoado com a imortalidade, entendido? "Fala encarando o espectro seriamente."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 139dz

- Sim, Lorde Atavaka, tomarei todo o cuidado que for preciso. Asgard, aí vou eu..."Fala esboçando um sorriso cínico, elevando seu cosmo e desaparecendo por completo."

================================================================


Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011303
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Empty Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Pujol Ter Abr 16 2013, 09:26

Giudecca, pálacio de Hades.

Hades se levanta de seu trono e caminha em direção a janela, sabia os perigos que seus espectros correriam nas jornadas que adentrariam.

Hades: Caros espectros que irão com os juízes em jornadas mortais ao tártaro e a Asgard, quero lhes dar minhas palavras de agradecimento pela coragem que apresentam, vocês colocaram suas vidas em risco em troca de meu ideal, em busca de minha utopia que será a de vocês, assim que essa guerra acabar irei reviver todos os espectros que morreram e assim lhes darei a vida eterna para que vivam junto a mim para sempre. “Discursava pelo cosmo com todos os espectros que haviam no meikai”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS_18YvJDqi1YusJJpIvyeXFOtcL2XYM9yO-ERSrrT-0cgfbo60dg

Hades: E a todos que continuam no meikai, se preparem pois suas tarefas não serão fáceis, vocês deveram proteger o mundo dos mortos, custe oque custar, assegurarei a todos que lutarem ao meu lado a eterna felicidade, assegurarei a vida eterna a todos, mas tudo após o fim dessa guerra, agora tenho a dizer a aqueles selecionados para irem ao tártaro, se preparem meus amados espectros, vocês tem 48 horas para partir em direção ao Tártaro. “Hades terminava o discurso com palavras de fortes para animar os espectros”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 1287901761313_f

O meikai estava borbulhando, queriam saber quem iria ao Tártaro.
Um dragão se acordo em Caina ao ouvir a voz do imperador.

Pujol: quarenta e oito horas, hum... mais que o suficiente. “Falava sozinho”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTFEP1PcXgdyYJvazkJEM8Z2Wb3k7k_y4tKTB701isIiQ3Cums8

Pujol: Imperador Hades, não se preocupe, não falharei com o senhor.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 R

Pujol se levanta e parte em direção a enfermaria.

Pujol: Valentine me encontre na enfermaria, o mais rápido que conseguir. “Falava pelo cosmo”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTTKuuEUbmT4wHJcpCWxEgRYRqDQ-ARvqfS5MWK321IVjjESY1C

Valentine: Sim senhor, Pujol-sama. “Respondia e voava em direção a enfermaria”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSroDiFjz1Rx9qIn1TzQIid28k8jzQHUAyj0oqB6xRABop8EC0k

Pujol adentra em um dos quartos da enfermaria, onde Sylphid de basilisko estava.
A mão de sylphid havia sido colocada no lugar e já estava melhor.

Sylphid: Oque fazes aqui traidor? Veio terminar oque seu amigo cavaleiro começou?

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS3X5dC5IRSBls6TXnMWi6-ZjAEJXAdTkEighhC99s1olEHB5lcEg

Pujol não responde a Sylphid e apenas o pega pelo pescoço e o arremessa na parede, o agarrando pelo pescoço novamente, quase enforcando o mesmo.

Sylphid: Maldito! De onde veio essa força? “Falava com dificuldade”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRZeY04jrragm2Ykp4J7qf235c0PxdwVVVBnP_GrJDhf8-JU55_rg

Pujol: Sylphid, retire essa sua coroa. Não deixarei que machuques outro membro do meu exército, você faz parte dele mas se continuar assim levando aos outros se ferirem iriei arrancar seu coração com minhas próprias mãos. “Fala em tom áspero”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTWKR3ByzLyH13DEK5X1EKIqKmY9NPUY82gTvOG5aWxB3KMb7vg

Sylphid começa a relembrar de algumas coisas, principalmente como Radamanthys tratava seus subordinados, tentando proteger os mesmos não importando se tivesse que lutar para isso.

Sylphid: Estou tão errado assim Radamanthys-sama, você aceitou ele mesmo? Pois noto que ele se preocupa muito com seus subordinados. “Pensava”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 137372042

Pujol: Você vai “Pujol é interrompido por sylphid”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQfOZosTm8GLpkGZ4d06QCsq961YPt5LifTSynAj9J8M_FLs_9a0w

Sylphid: Agora posso ver as semelhanças entre vocês. “Olhava para o rosto de Pujol”
Sylphid: Você começa a me lembrar de alguém, que eu conheci a muito tempo atrás. “Falava com ar de admiração”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Sylphid

Pujol: Com quem? “Pujol era ríspido na pergunta”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Capitulo1821

Sylphid: Com meu mestre Radamanthys, mas não estes dois últimos, você se parece com o que conheci em um tempo ainda anterior.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTnBgn17Pp_U_Z6Fk5sfSz_u3nBDH0-Aye5b22YdbvCm2dvuWG74Q

Pujol solta Sylphid, o mesmo se ajoelha perante Pujol.

Sylphid: No que posso ajuda-lo?

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Sylphid

Valentine chega a sala, e olha a cena.

Valentine: Finalmente notou Sylphid? “Falava pelo cosmo com sylphid”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 95403872

Sylphid: Sim “Respondia pelo mesmo meio”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Specter%20Sylphid

Valentine se ajoelhava também e fazia a mesma pergunta de Sylphid.

Pujol: Se levantem, vocês dois são guerreiros como eu e meus companheiros, não quero ver vocês se ajoelhando perante a mim ou a outro espectro entenderam?

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 ValentineDeath

Valentine e Sylphid: Sim senhor.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Tumblr_m6tcdvpGE11qghd4uo1_250
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Specter_-_Harpy_Valentine

Pujol: Escolhi vocês para irem ao tártaro comigo, são minha elite então são os únicos que posso confiar para essa missão.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Radamanthys

Valentine: Tártaro, os titans vivem lá, será uma missão suicida.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Valentine_dell_arpia

Sylphid: Titans, seremos mortos e devorados.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 XColor-Sylphid

Pujol: Não é tão impossível, os titans estão selados, seu poder está em volta de cinquenta por cento, mas o mais importante, essa missão foi dada por Hades-sama, ele acredita em nosso sucesso e não posso falhar com ele.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRLfvG8CPEHr73Gppbnus_G1NpElQSflOYVnsloGsQCauGef4YD

Valentine: Se o senhor quiser ir ao Tártaro, te acompanharei com muito prazer.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 0026

Valentine já era fiel a Pujol, sendo fiel ao mesmo nível que era a Hades, por saber algumas coisas que outros espectros não sabiam.

Sylphid: Fazer oque? Se Hades-sama pediu isso, irei com vocês e agora que notei suas semelhanças com aquela pessoa terei o prazer de lutar ao seu lado. “Falava em tom de brincadeira, mas mostrava certa admiração ao falar de uma tal pessoa”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRLIxB2pC1XEQ0GB6V8F1qxBy4dLrbxlib8DIcySCF9lwYpcPxUnA

Pujol: Vamos nos preparar, temos pouco tempo e temos que treinar hoje, pois amanhã descansaremos.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Tumblr_lp55rfKnyG1qkgaqxo1_500

Os três saem em direção ao cocytos para realizar um treino secreto, só seriam visto no dia seguinte.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008197
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Empty Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Pujol Sex Abr 19 2013, 09:30

Os escolhidos de Pujol e o próprio juiz se dirigem ao cocytos, mas para surpresa de todos algo acontece.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTweDOKRPY1FSCspYJJeCMNCxOOs_LpqW7WWEBsvWlbIvGoNpA9
"Desconsiderar queen e gordon"

Enquanto andam Pujol sente a presença de alguém.

Pujol: O espectro de Sphinx é você? Sua cosmo energia já não é mais estranha a mim apareça.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Radamanthys

O espectro aparece a frente do juiz.

???: Você tem uma boa memória.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTDUCTSMu5V0PY8tV8ijV498dBMm-rkYq1Q0iQ4WTs6EK9Qm7-4

Pujol: Oque queres?

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Whyvern_radamanthys_by_eeriefaery-d50zhir

???: Como sempre você é grosso, bem Atavaka pediu para que fizesse algo.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Pharao

O espectro se prepara.

Pujol: Quem ele pensa que é para tentar alguma coisa? Só aceito ordens de Hades!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Radamanthysmz5

???: Ele é o homem que te derrotou, agora testarei sua mente como ele pediu.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Specter-Pharaoh-anime

O espectro começa a tocar sua harpa amaldiçoada, concentrando seu poder em Pujol.

???: Será que dessa vez conseguirei arrancar seu coração? “Fala com um sorriso em seu rosto”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 438433-pharaon_du_sphinx_1

Pujol fica imóvel, dando a impressão em seus colegas de que a técnica está fazendo efeito.

Valentine: Você tentou uma vez e não deu certo, na segunda também não dará.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Valentine-arpia-g

???: Estou liberado da minha restrição de poder, agora será uma melodia diabólica.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 1204094304_f
"Desconsiderar o espelho"

Sylphid: Restrição?

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS3X5dC5IRSBls6TXnMWi6-ZjAEJXAdTkEighhC99s1olEHB5lcEg

???: Sim, Atavaka me ordenou anteriormente para que não usasse todo meu poder em minha melodia, mas agora é diferente ele quer ver até onde esse inseto aguenta.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 %BC%BC%C0%CE%C6%AE_%BC%BC%C0%CC%BE%DF-%B8%ED%BF%D5_%C7%CF%B5%A5%BD%BA_%B8%ED%B0%E8%C6%ED_%C0%FC%C0%E5-03_013-love2mix

Pujol começa a sorrir, mas não um sorriso normal e sim um sorriso sínico e assustador.

Pujol: Inseto você diz.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSIyVijKuRg4GYXzT3tEhv9A2NXwJYWy3K26hzObqxMw6K0uDyG

???: Começou a sentir meu poder?

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 220px-SPh

O espectro aumentava seu cosmo ao ponto que já tinha alcançado ----étimo sentido e ido além, mas o juiz não se movia.

???: Perdeu a consciência? Fracote.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Specter_-_Sphinx_Pharaoh

Aumenta o tom da musica diabólica, começando a fazer o efeito em Sylphid e Valentine, mesmo que minimamente.

Pujol: Quem você está chamando de fracote? “Começa a andar em direção ao espectro”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSoEM9HJPM6jW-gbbj-_qH4xhUyxf8r2JY6AME87ITS1zk7if6q

???: Mas como estou colocando tanto poder que até eles já estão sentindo o efeito, mesmo que minimamente.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 @pharaoh

Valentine e Sylphid começam a cuspir sangue.

Pujol: Pare de acertar eles ou te matarei, pois a mim seu golpe não faz efeito. “Chega a frente do espectro”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Radalostcavnaskp0

???: Oque? Sou um servo de Atavaka não me de ordens.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRsOpttCMqaiAkeWIkJI8ps5d3tfYign7MfNlg8xYdMU9UkPLvz

Pujol levanta seu punho e acerta o espectro em seu rosto, o arremessando a alguns metros.

???: Está é toda sua força? “Se levantava e limpava o rosto que estava ferido”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 180px-SPh

Pujol desaparece a reaparece na frente do espectro, o surpreendendo, os olhos do juiz estavam vermelhos e o sorriso anterior estava de volta.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Radamanthys007

Pujol: Isso não chega nem perto da minha força, usei o necessário para que tu parasse de tocar está harpa e que Valentine e Sylphid não sofressem mais.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Tumblr_lww1ks081H1qjohgm

O espectro olha pra trás e vê que os dois estavam a cuspir sangue em demasia, sabia que eles não o atacariam por que pensaram que seu assunto era só com Pujol.

Sylphid: Você vai me pagar Sphinx. “Sylphid se levanta e manifesta um cosmo tremendamente poderoso, superando o do espectro que estava a frente”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 200px-Sylphid_100

Valentine: E eu farei com que pague em dobro por nos insultar e insultar está tropa. “Se levanta, seu cosmo ultrapassa o de Sylphid”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Valentine_de_harpia

Pujol para a frente, dos dois.

Pujol: Não se exaltem, ele está de partida e não nos incomodará tão cedo, não é?

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Tumblr_lp55rfKnyG1qkgaqxo1_500

???: Claro senhor juiz, Atavaka saberá de tudo.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 300px-Pharaoh

Sphinx se virá e corre desaparecendo.

???: Estes malditos, seus cosmos me superaram facilmente, mas como isso é possível? “Se apavora ao pensar no juiz” E este maldito, sobreviveu a minha melodia e ainda por cima não sofreu nenhum efeito, a alma e a mente dele tem muita resistência e tens uma grande determinação. “Segue em direção ao jardim de Atavaka”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 300px-Pharaoh

Enquanto isso Pujol e os dois continuam seu curso, meio que surpresos pela vinda do individuo.

Valentine: Que saco, aquele idiota nos pegou de surpresa.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 21_511

Sylphid: Matarei ele da próxima.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Captura2011042713h14m48

Pujol: É por isso que viemos ao cocytos, iram treinar comigo, devemos ficar ainda mais poderosos para está missão, pois vocês não tem ideia do que nos espera no Tartaro. “Se lembra de sua ultima visita ao local”

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Tumblr_mcqw6wEMOO1reoxa2o1_500

Sylphid: Vamos então maldito, qual é o treinamento que faremos?

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Sylphid

Valentine ia perguntar a mesma coisa, então fica olhando Pujol.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008197
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Empty Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Aiacos Seg Abr 22 2013, 20:04

"Enquanto Pujol e seus subordinados treinavam, Aiacos estava em Giudecca, na companhia de Violate."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Image.php

"Ambos ora conversavam sobre seus planos e idéias, ora aproveitavam o momento juntos, assistindo filmes, passeando pelo Meikai, namorando, transando, coisas que um casal humano normal faria."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 384927_184508288313558_159471257483928_290728_47333464_n

- Querido, eu vou pegar um pouco de água...você quer algo? "Fala virando-se para Aiacos, dando-lhe um beijo."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 250px-Suikyo

- Não, obrigado. Mas não demore muito..."Fala enquanto dá uma espreguiçada."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Violate_no_behemoth_by_barbero87-d4qavmd

- Eu já volto..."Se levanta da cama, e se retira."

================================================================

"Alguns minutos se passam, e nada de Violate voltar."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Safasga

- Heh...ela está demorando..."Solta um suspiro, e se levanta, indo atrás de Violate."

==============================================================

"Larva começa a caminhar, eis que se depara com Violate parada, olhando pela janela."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Behemoth_violate_by_hestia_sama-d3gt5o4

"Mesmo adentrando a sala, ela não havia notado a sua presença, estava distante."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 250px-Suikyo

- O que houve, querida? "Larva se aproxima de Violate."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 ____violate_____by_mors_somno-d4uabua

- Oh, desculpe querido...eu estava distraída..."Olha para Aiacos com ternura."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 402487_192374647526922_159471257483928_310882_189130949_n

- Tudo bem, não tem problemas...mas o que você está olhando, chero? "Se aproxima por trás, envolvendo seu braço em Violate, encostando sua cabeça na dela."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 %5BJolyet_Mavrika%5D-Violate3

- Não estava olhando nada...apenas estava pensando..."Fala preocupada."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Aiacos

- Ora ora...e em que você estava pensando? "Fala brincando com Violate."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Behemot_Violate_by_Mavrika

- Só estou preocupada com essa missão ao Tártaro..."Fala angustiada."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Ab

- Fique tranquila Violate...vai dar tudo certo, eu prometo. "Aiacos abraça sua amada carinhosamente, afagando-a."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Saintseiyaviolatebehemo

- Promete? "Fala enquanto tenta se conter. Estava visivelmente preocupada."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 A001d496c7ef4c6e261eb211321567bd-d4a9l39

- Sim, eu prometo. "Aiacos dá um beijo em Violate."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 3130491356_1_6_lvuQhd69

- Agora...vem cá...vamos dançar um pouco..."Aiacos puxa-a pelos braços, e começa a dançar com sua amada, distraindo-a."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Smack_by_lixel-d31ycvf

- Hahaha...seu bobinho..."Violate envolve-se em Aiacos, beijando-o carinhosamente. Os dois passam a dançar, embora sem música, apenas pela paixão"

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 13410994746491_f

"Momentos de amor aconteciam entre os dois espectros."

===============================================================

"Enquanto isso, mais tarde..."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 313049135618kv6xe9qs

"O juiz estava dormindo, em um sono profundo."



Pujol um então mercenário que havia descoberto seu cosmo quando era pequeno acabava de cumprir uma missão, destruir uma vila que se opunha a um governo de um ditador.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 KoF8gCc_02
"Eles não conseguiram derrotar o monstro, que ficou brincando com suas vidas, havia se tornado um dragão sádico o suficiente para brincar com a vida dos humanos"

Ao completar está missão este acaba por receber uma armadura vinda do céu, o tom dela era mórbido, o suficiente para relembrar ele de algo que aconteceu em sua infância. Mas nem tudo eram coisas boas para o mercenário, a referida armadura tentava controlar seu corpo, parecia haver um espirito dentro dela.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 TenkuuhajaLCA

Foi uma luta rápida pelo mundo humano, mas dentro da mente do mercenário havia se passado em torno de três dias. Os dois lutavam ferozmente, mas não sobrepujarão um ao outro até o final do combate. Quando Pujol conseguiu controlar o espirito maligno e reassumir seu corpo.

Pujol: Está armadura, sinto um enorme poder sendo emanado dela, mas ela tenta me controlar, eu não deixarei isso acontecer!!!!!!!!!!!!!!!!! "Pujol manifesta seu cosmo a um ponto que só tinha feito em seus treinamentos que quase o matavam, acabou por suprimir sua surplice e o espirito que havia dentro dela, retomando o controle do seu corpo"

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 16

Pujol: Terei que me tornar mais forte, este espirito tentará de novo.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 CS_Radamanthys615

Pujol decidiu ir para o continente onde lendas são contadas, sobre guerreiros que ultrapassaram a humanidade e são chamados de deuses, Asgard.

Após algumas horas de viagem, Pujol chegou a Asgard. Começou a caminhar pela neve por cerca de trinta minutos.

Enquanto isso em outro ponto de Asgard.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Asgard1

Era um dia comum e calmo como todos os outros em Asgard, exceto por uma grande festa que ocorria, era o casamento de um dos soldados, um sujeito muito carismático e querido pela população, bem como sua noiva. Toda a população [que diga-se de passagem, não é muita hehe] queria participar da festa, como Asgard vivia tempos de relativa paz, todos os soldados, que guardam as fronteiras do país de gelo, foram liberados para poderem participar deste evento, para não deixar nosso solo sagrado à míngua, resolvi fazer pessoalmente as rondas.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Asgard2

Estava na fronteira norte quando Loki de repente aparece.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Mim-loki

Loki: Hein Krummenauer, venha cá, o mestre Durval sentiu a presença de um intruso em nosso solo sagrado, preciso que você verifique a fronteira sul.

Krummenauer: Ok! Já estou indo verificar.

Loki: Tome cuidado, o cosmo desse cara é aterrorizante.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 3695520siegfried4

Parto com extrema velocidade, chegando à metade do caminho sinto uma cosmo energia sombria nas imediações, tão forte que parecia estar muito próxima, então prossigo com extrema cautela, para evitar ser surpreendido, a cada passo sinto que o poder sombrio aumenta assustadoramente, mas me enganei quanto parecer estar próximo, continuei avançando e só sentia o poder aumentar, no entanto, não aparecia uma viva alma nas imediações, nem mesmo os animais apareciam, talvez tenham sentido tal presença maléfica e fugiram assustados.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Sie101

Depois de uns 40 minutos, desde que comecei a sentir a presença do inimigo [ou seja, quando estava na metade do caminho], começo a escutar alguns gritos, provavelmente eram do intruso, sua cosmo energia sombria era enorme, um poder do qual nunca havia sentido antes, ainda bem que os soldados foram dispensados e que me enviaram para cá, graças a Odin, assim evitamos muitas baixas em nosso exército.
Avanço mais um pouco, então escuto: EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AQUI! ENTÃO REVELE-SE MALDITO!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 36_01_Siegfried+de+Doube

Krummenauer: - Ok forasteiro, você me achou, deixe que me apresente, sou Krummenauer Guerreiro Deus de Dubhe, estrela Alfa da constelação de Ursa Maior, faço parte dos guerreiros que defendem Asgard e honram Odin, o deus supremo. Se você tiver bons propósitos em sua visita, nossa hospitalidade manda que o recebamos de bom grado e poderemos beber alguns barris de hidromel, caso contrário, guerreiro sombrio, serei obrigado a castigá-lo por invadir nosso solo sagrado. O que me dizes?

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTFCfCyDI6i8GIWBGwhlgN45IFHqsBKTk5dSpYPfAEfrCk9ohSGhA
A irá de Pujol desperta antes mesmo do inicio da luta, após ouvir as palavras do guerreiro em relação a Odin.
Pujol: Irei recusar sua oferta, guerreiro Deus, só tomo bebidas de 40% a mais de alchool. "Tinha um olhar sinico perante Krummenauer"

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRVz4AEk3ZQTICGx0SAL2YDHO-FzdOy2vre_GnaLYG09oQttfCJgQ
Pujol: Irei me apresentar, sou Pujol de Wyvern, a estrela celeste da fúria e juiz do Meikai, a qual a primeira parte está sob minha jurisdição. Vim em nome de Hades, Deus dos mortos e soberano entre todos os Deuses! "Sua convicção era inabalavel"

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Sie101
Krummenauer: Como ousa falar que um Deus é superior a Odin em Asgard? Como prometido irei te castigar maldito!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQwXqpPmc-mhSPY4vNrR_Ug5GzI_i2Z5tqT1F7vCogeqN7QDXpP
Pujol: Você irá castigar um Juiz do inferno? Lhe mostrarei o verdadeiro desespero da morte!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRv7R1e8zkJlxwDXA_yMAH_q4TTuIXzIb4P3b2RtFVINtB7FXvTHA
Pujol voa pra cima de Dubhe, o atacando diretamente com seus punhos, a velocidade de Dubhe chega a se comparar a de Wyvern, mas o mesmo é atingido após uma série de golpes que ele conseguiu defender, com certo trabalho.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSibcPPubul2QMrPxxA0MSPPuzuNufRH9lzpQuYHI1Pt-pzxMMI5Q
Krummenauer: Você acha que irá me derrotar assim? Eu sou a reencarnação de Siegfried, conforme a lenda este guerreiro foi banhado com o sangue de um dragão e se tornou indestrutivel!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSs4HHtpL4ZIwCmd6S1eoJSZOIRrkr9tfAHGRbBaGBRswtIS-SFDA
Pujol: Não existe nada indestrutivel meu caro. Isso eu lhe garanto e mostrarei que você deve possuir um ponto fraco. Desapareça guerreiro. "Falava friamente com Dubhe"

RUGIDO DE WYVERN!!!!!!!!!!!!!!!!
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Lamuertedetrescaballero

O golpe acerta Dubhe.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSibcPPubul2QMrPxxA0MSPPuzuNufRH9lzpQuYHI1Pt-pzxMMI5Q

Krummenauer: maldito seja este guerreiro sombrio, mal consigo acompanhar seus movimentos, ele é muito rápido - pensa krummenauer após sofrer o ataque de Wyvern

krummenauer se levanta e ataca com um de seus golpes especiais

Krummenauer: tome isto, ESPADA DE ODIN

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Espadadeodin

PS: considerar no lugar do pégasu o wyvern

Após receber o golpe wyvern cai no chão e dubhe faz um ataque direto, estilo luta livre, não encontrei imagem para postar, então abaixo segue uma do DBZ

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 TieBreaksYamshasLeg

O guerreiro Deus se afasta após desferir seu golpe contra Pujol, oque o espectro estará planejando.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTt1n05mSShnNMSIGWFv3gXm0RSvNp7dsF0rQQ5x-5cd1Nvg1LAHQ
Pujol: Você não luta tão mau guerreiro Deus. Mas você não chegou perto o suficiente para enfrentar um juiz. "Falava com um sorriso irônico, mesmo tendo um pedaço de sua surplice danificada pelo ataque" Incrível, você conseguiu fazer rachaduras em minha surplice, está luta não sera monótona.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Lamuertedetrescaballero
Pujol manifesta seu cosmo, a poder do mesmo é incomensurável, podendo ser sentido em toda Asgard.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Cavaleirosdebronzevsrad
(Pensem em Dubhe no lugar de seiya)
Pujol parte para o ataque enquanto Krummenauer estava se preparando, a velocidade de Pujol havia aumentado muito em comparação a investida anterior. Dubhe não havia previsto isto. Pujol acerta o mesmo com muitos golpes mas nenhum fazia efeito, mas por ironia do destino ele desfere um golpe contra o peito esquerdo de Dubhe, o mesmo esboça uma expressão de dor.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcT66FagD5Dn-vBToEMhFhvvFioLs1o4fjkF1mmeuU8zbXnWt-6f
Krummenauer: gahhhhhh.............

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcR0MjNryGWTFZSzmFhYKcLRuj-p17EpWbGO5E5nTwsgVBPmvnNTiA
Pujol: Então é como eu falei, não existe seres indestrutíveis, você que foi banhado com o sangue de um dragão em vidas passadas possui um ponto fraco. "O mesmo busca irritar Dubhe"
Pujol: Você nunca mais verá Asgard, guerreiro Deus! "Grita enfurecido pelo pequeno estrago de sua surplice"

Te levarei ao Meikai, Ondas do inferno!!!!!!!
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Profissoperigo000118000

Dubhe é arremessado pela cosmo energia de Wyvern, caindo no Meikai.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Teleporte
Pujol aparece atras de Dubhe que se levanta assustado.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRA9vw9nw1Q9ERugUCkbTT4HDyDXD6E8LimBfqzgPIKue_PdgoNLg
Pujol: Isso não é um golpe caro Dubhe, isso é apenas um pouco do meu poder! Mas saiba, que minha força aumenta no Meikai igual a de todos os espectros, agora te mostrarei a força do dragão do inferno.

Rugido Deslizante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS1iXKoeScUz2P-ulVaC4P0SVo61uowdnszlOL-D4vFw5i6jngw

Wyvern ataca o peito de Dubhe com suas asas, embutindo nelas seu cosmo.

O guerreiro Deus se afasta após desferir seu golpe contra Pujol, oque o espectro estará planejando.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTt1n05mSShnNMSIGWFv3gXm0RSvNp7dsF0rQQ5x-5cd1Nvg1LAHQ
Pujol: Você não luta tão mau guerreiro Deus. Mas você não chegou perto o suficiente para enfrentar um juiz. "Falava com um sorriso irônico, mesmo tendo um pedaço de sua surplice danificada pelo ataque" Incrível, você conseguiu fazer rachaduras em minha surplice, está luta não sera monótona.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Lamuertedetrescaballero
Pujol manifesta seu cosmo, a poder do mesmo é incomensurável, podendo ser sentido em toda Asgard.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Cavaleirosdebronzevsrad
(Pensem em Dubhe no lugar de seiya)
Pujol parte para o ataque enquanto Krummenauer estava se preparando, a velocidade de Pujol havia aumentado muito em comparação a investida anterior. Dubhe não havia previsto isto. Pujol acerta o mesmo com muitos golpes mas nenhum fazia efeito, mas por ironia do destino ele desfere um golpe contra o peito esquerdo de Dubhe, o mesmo esboça uma expressão de dor.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcT66FagD5Dn-vBToEMhFhvvFioLs1o4fjkF1mmeuU8zbXnWt-6f
Krummenauer: gahhhhhh.............

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcR0MjNryGWTFZSzmFhYKcLRuj-p17EpWbGO5E5nTwsgVBPmvnNTiA
Pujol: Então é como eu falei, não existe seres indestrutíveis, você que foi banhado com o sangue de um dragão em vidas passadas possui um ponto fraco. "O mesmo busca irritar Dubhe"
Pujol: Você nunca mais verá Asgard, guerreiro Deus! "Grita enfurecido pelo pequeno estrago de sua surplice"

Te levarei ao Meikai, Ondas do inferno!!!!!!!
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Profissoperigo000118000

Dubhe é arremessado pela cosmo energia de Wyvern, caindo no Meikai.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Teleporte
Pujol aparece atras de Dubhe que se levanta assustado.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRA9vw9nw1Q9ERugUCkbTT4HDyDXD6E8LimBfqzgPIKue_PdgoNLg
Pujol: Isso não é um golpe caro Dubhe, isso é apenas um pouco do meu poder! Mas saiba, que minha força aumenta no Meikai igual a de todos os espectros, agora te mostrarei a força do dragão do inferno.

Rugido Deslizante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS1iXKoeScUz2P-ulVaC4P0SVo61uowdnszlOL-D4vFw5i6jngw

Wyvern ataca o peito de Dubhe com suas asas, embutindo nelas seu cosmo.

O guerreiro Deus se afasta após desferir seu golpe contra Pujol, oque o espectro estará planejando.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTt1n05mSShnNMSIGWFv3gXm0RSvNp7dsF0rQQ5x-5cd1Nvg1LAHQ
Pujol: Você não luta tão mau guerreiro Deus. Mas você não chegou perto o suficiente para enfrentar um juiz. "Falava com um sorriso irônico, mesmo tendo um pedaço de sua surplice danificada pelo ataque" Incrível, você conseguiu fazer rachaduras em minha surplice, está luta não sera monótona.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Lamuertedetrescaballero
Pujol manifesta seu cosmo, a poder do mesmo é incomensurável, podendo ser sentido em toda Asgard.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Cavaleirosdebronzevsrad
(Pensem em Dubhe no lugar de seiya)
Pujol parte para o ataque enquanto Krummenauer estava se preparando, a velocidade de Pujol havia aumentado muito em comparação a investida anterior. Dubhe não havia previsto isto. Pujol acerta o mesmo com muitos golpes mas nenhum fazia efeito, mas por ironia do destino ele desfere um golpe contra o peito esquerdo de Dubhe, o mesmo esboça uma expressão de dor.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcT66FagD5Dn-vBToEMhFhvvFioLs1o4fjkF1mmeuU8zbXnWt-6f
Krummenauer: gahhhhhh.............

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcR0MjNryGWTFZSzmFhYKcLRuj-p17EpWbGO5E5nTwsgVBPmvnNTiA
Pujol: Então é como eu falei, não existe seres indestrutíveis, você que foi banhado com o sangue de um dragão em vidas passadas possui um ponto fraco. "O mesmo busca irritar Dubhe"
Pujol: Você nunca mais verá Asgard, guerreiro Deus! "Grita enfurecido pelo pequeno estrago de sua surplice"

Te levarei ao Meikai, Ondas do inferno!!!!!!!
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Profissoperigo000118000

Dubhe é arremessado pela cosmo energia de Wyvern, caindo no Meikai.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 9k=

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Teleporte
Pujol aparece atras de Dubhe que se levanta assustado.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRA9vw9nw1Q9ERugUCkbTT4HDyDXD6E8LimBfqzgPIKue_PdgoNLg
Pujol: Isso não é um golpe caro Dubhe, isso é apenas um pouco do meu poder! Mas saiba, que minha força aumenta no Meikai igual a de todos os espectros, agora te mostrarei a força do dragão do inferno.

Rugido Deslizante!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS1iXKoeScUz2P-ulVaC4P0SVo61uowdnszlOL-D4vFw5i6jngw

Wyvern ataca o peito de Dubhe com suas asas, embutindo nelas seu cosmo.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Z

Krummenauer: não acredito que fui ferido, como isso pode ser possível!?!?

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSDqzQkYkKODTBuE3wUDZozxKzxE9_Gpdh0hn2cV0nSrJ5OXHfA

krummenauer eleva seu cosmo



Krummenauer: não morrerei assim tão fácilmente guerreiro sombrio. Siegfried!!! e Odin!!! Deus Supremo, me emprestem sua força para derrotar este inimigo.Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Z

ESPAAAADA DE ODIIIIIN
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Espadadeodin

Krummenauer aproveita o momento em que wyvern fica paralisado pelo golpe para utilizar a sua técnica mais poderosa

VENDAVAL DO DRAGÃO
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Vendaval

Após utilizar as suas técnicas mais poderosas, estando ferido e sofrendo os efeitos de batalhar no inferno, Krummenauer esgota-se e cai inconsciente.

Pujol olha fixamente para o guerreiro Deus, estava cansado, com avarias em sua surplice e alguns ferimentos.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTFCfCyDI6i8GIWBGwhlgN45IFHqsBKTk5dSpYPfAEfrCk9ohSGhA
Pujol: Vocês não são adversários para Hades, não conseguiram despertar o oitavo sentido. Nem a morte lhe acolherá guerreiro Deus.
Pujol: você sabia que Asgard é um dospoucos lugares do mundo em que as ondas do inferno circulam? Depois de tantas mortes ele ficou com essa marca do inferno, julgo que a melhor morte para você é morrer pelo frio de seu país de origem.

Pujol manifesta mais uma vez as ondas do inferno e teleporta o guerreiro deus que esta desa até a parte mais inóspita de Asgard, deixando o caído perto do mar congelante que existe ao redor de Asgard.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQwXqpPmc-mhSPY4vNrR_Ug5GzI_i2Z5tqT1F7vCogeqN7QDXpP
Embora com ferimentos aparentes e sua surplice muito danificada, Pujol partiu em direção a Giudecca para se encontrar com Pandora.

em Asgard

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Branco-absoluto-neve-ao-redor-caminho-para-a-floresta_2498104

Freya encontra Krummenauer

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 1070055610_f
obs: considerar que Hagen é Dubhe e que o cenário é em meio a neve, não consegui achar ninguém caído na neve

Freya reza para Odin pedindo ajuda para socorrer Krummenauer

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 118643524

Odin apela pelas preces de Freya e faz com que Shido receba um flash do ocorrido

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Cyd194

Shido: Não pode ser possível, como Krummenauer pode estar neste estado deplorável, preciso correr para arranjar ajuda

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Cyd146

logo aparece Larvenberg

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 136800452

e outros solados para socorrer Dubhe

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Soldados-Asgard

já na cidade

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Lalala10

os amigos de Krummenauer oran para Odin intervir na recuperação de Krummenauer

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 16_comeca_a_125012

Krummenauer recupera brevemente os sentidos e avisa sobre o guerreiro que acabara de enfrentar, sobre o fato de ter sido teleportado para o inferno, também alerta sobre a necessidade de todos treinarem para evoluírem as suas técnicas, por não serem páreo para a nova ameaça que está surgindo

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTCX8cyBvDhzGw-YlQZcALoeN-0n8QSOsoJtv3c6C2PywkiDIuMjQ

vamos lá guerreiros deuses

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 051123171856_82

Enquanto isso uma sombra ouvia toda a história de Krumenauer

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 QwAAANRlf6MMq5AAvIWIqEJyzTG48LCy9VzjWDjOB0PvcClsZylGQvrF9Kd5xtH43QoxEgrNCO5W94-oVPE_0h-lfoSvaphKQY0NMHjcT0my3t6DAJtU9VDvno2mAhVo99lORRQmh7aRJhiLng

Fim do Flash back.

Hades: Agora entende Henrique?

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQdRCAvpo9jajmA-fhUVHxmT2uU8Ad0F48OelHCzEwlcpOrCsy5

Henrique: Claro Hades-sama, estes guerreiros não foram páreos para Pujol, quando ele era um recém chegado, agora que o poder de Wyvern aumentou magnificamente eles não serão adversários para o mesmo, e nem para mim, pois sou o único dos juízes que tem poder suficiente para lutar com Pujol.... HAHAHAHAHAhahahahahahahaha "Ria com vontade"

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Tumblr_m4cedxHG0C1r1n5pqo1_500

Hades: Não Henrique, Odin é um Deus orgulhoso e não deixaria isso de lado, ao menos mandaria seus guerreiros treinarem, quanto a seu poder, sei que por enquanto você é o único juiz com tal poder, mas não se afobe, você julga os inimigos antes de lutar e isso é um erro.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Hades+Deus+de+Meikai

Henrique: Claro Hades-sama, mas eles não teram nenhuma chance, por favor nos leve até asgard.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQHSfe4r0YP8Zm1VZjxuLMmGUh460aTS1vxigmAXA9AaRbIOSUW

Hades manifesta seu cosmo e envolve Henrique e sua tropa nele, teleportando os mesmos para uma parte de Asgard onde a vida se confunde com a morte, um lugar onde pessoas são pressas em ametistas.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSrSivCvT6Zh5eQO6HupWS49MGPOnPGo9p9pEhV8twe9IWBHs7ktA

Henrique: Onde estamos?

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 424
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008197
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Empty Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Hiramaru Dom maio 05 2013, 15:27

Pisces no Aphnos escreveu:Pujol e Hiramaru chegam na enfermaria.




Pùjol: Você ainda esta machucado, precisa de tratamento?


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Radamanthys_de_wyvern_002


Hiramaru: Não... eu
já estou totalmente curado, não sou tão frágil assim.
Falava ironicamente.


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Shura099
[imagine sem armadura]


Hiramaru: So vim aqui busca uma coisa.


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTR-V0FEXQcwUHLWbRRe45iyT9q7sQ22Th4ii-S36OlX0IsSxDK1A


Pujol: ande logo não tenho tempo, quero logo beber um copo de wisky.


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Radamanthys


Hiramaru: Acame-se... isso será breve.


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcTR-V0FEXQcwUHLWbRRe45iyT9q7sQ22Th4ii-S36OlX0IsSxDK1A


Pujol e Hiramaru adentram no quarto da enfermaria onde Hiramaru estava anteriormente. A surplice que estava combrindo Hiramaru anteriormente estava no chão. Hiramaru começa a vesti-la.





Hiramaru: Pronto estou muito melhor.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 328498-hyperion34


Pujol: Bem vindo ao grupo... Beelzebu no Hiramaru estrela Celeste da Escuridão.


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQ8fEs6WJ8doelscp2-lpTqDZRPKJvGKHHHDb8k4hq4gDeqk5VL


Hiramaru: Pujol lute comigo quero testa essa surplice.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 155px-Ebony_Hyperion


Pujol: Que apanhar mais um pouco? Interessante gostei do seu estilo.


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Radamanthyswybern5


Pujol: Me acompanhe.. tem um lugar em que eu geralmente treino, la não causaremos tumulto pra ninguém.


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Sakura_no_Radamanthys_by_Radamanthys_Sama


Pujol e Hira partem para o local de treinamento.


Hiramaru: Vamos fazer algo diferente, lutaremos sem usar nossas habilidades
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Eg___hyperion_by_saeleth-d4eu6w6


Hiramaru: Porque alem de testa essa surplice quero saber qual de nos tem maior força física.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Shurah0301





Hiramaru: Nunca
chegamos a ter uma luta ate o fim.



Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Shurah0301


Pujol: Se for pra ter uma luta mano a mano então não preciso
dessa surplice.
Pujol retirar sua súplice.


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQLsuVkt2SpUB0FFrCH0sPKzb51yySD8Nk6TDnQpjJnjBhVSbiU


Hiramaru: Não de uma
de fortão não quero fica na vantagem.

Também tira sua surplice.


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRd2WJVbZTRL9nS4F_ZYBtrOi14B-AkENYqkNIO7XkaDyGla34M1A


Hiramaru: Venha quero
ver esse seu soco de mocinha.
Provacar Pujol.


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Shura118


Hiramaru se posiciona e posição de luta.





Quando de repente aparecem Queen de alraune e Sylphid de
Basilisco.


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Queen+de+mandragoraFiller históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Sylphid+de+Basilisco+da+Estrela+Celeste+da+Agilidade


Sylphid: Não acredito no que eu estou vendo, um espectro
brincando com um cavaleiro. Pujol sabia que não dava pra confiar em você.



Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcS3X5dC5IRSBls6TXnMWi6-ZjAEJXAdTkEighhC99s1olEHB5lcEg


Queen: Você ira morre por isso.





Pujol: ora seus... fiquem quietos vocês não sabem o que esta
acontecendo.



Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRXaw5_nSxGw9KqFpwGmbDfaV0f5LpyrKa2dMdJ0L1qPtAalhDz


Hiramaru: Acalme-se
Pujol, eu resolvo isso.
Começa a vesti novamente sua surplice.


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Shura04


Queen: Mais o que?





Sylphid: Uma surplice?


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Sylphid+-+Basilisco


Hiramaru: Queen e Syphid sou o novo segundo no comando no exercito de Pujol. caminha na direção dos espectros.



Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Shion148


Eu Hiramaru de Beelzebu a estrela celeste da Escuridão, ordeno que sumam daqui agora mesmo,.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 1382534147_be7131f703


Sylphid: Como ousa.... Nunca que o obedeceremos. Quem te elegeu para tal cargo? Se prepara para lança um ataque.


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRZeY04jrragm2Ykp4J7qf235c0PxdwVVVBnP_GrJDhf8-JU55_rg


Hiramaru: São ordens de Hades, mais se quiserem lutar mesmo sabendo disso então tudo bem. se prontifica pra atacar



Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Shura151
Sylphid: venha que eu o matarei.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcRZeY04jrragm2Ykp4J7qf235c0PxdwVVVBnP_GrJDhf8-JU55_rg


Hiramaru numa velocidade incrível se aproxima de Sylphid o
assustando, em seguida o desfere um golpe cortando seu peito,
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Shura121
em seguida da um soco de direita o arremessando as alturas o
espectro cai no chão com toda a força, mais começa a se levanta com dificuldade.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 FS3


Hiramaru: Não venha
lutar comigo nesse estado deplorável, você esta mal se agüentando em pé.



Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Shura099


Sylphid: você não tem nada haver com isso. Parte pra cima de Hira.


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcQNl8OEGzA_bc9SGnsxO5kRyg5yKgYKCrKQxH9R07kMMCO0kVlw


Hiramaru se desvia do soco de Sylphid, mais Queen
aparece pelas suas costas e desfere um golpe.


Queen: Quilhotina da flor sangrenta


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 220px-Sp


Hiramaru desvia do golpe saltando para o alto, o golpe acerta Sylphid lhe arrancando uma mão.
Sylphid: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Captura2011042713h14m48


Antes de cair Hira pega Queen e arresa as alturas.
Hiramaru: Jumping Stone
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 35861634


Queen se arebenta no chão.



Queen: Maldito.. cof cof

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Queen
Sylphid permanecia no chão gemendo de dor pela perda da mão.
Hiramaru se aproxima e pissa em um braço de queen
Hiramaru: Você ira perde uma mão por ter atacado um superior, e por te descepado um companheiro.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 1260499052707_f


Hiramaru descepa uma mão de Queen
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Tumblr_m87k97vxJH1r1n5pqo1_500
Queen: aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Hira olha pra Pujol, que observa tudo hororizado.
Hiramaru: pronto já
acabei com eles.
Pisa na cabeça de Queen





Queen: Cof cof. desmaia





Hiramaru: Pujol você
sabe o motivo pra eles estarem nesse estado? Foi muito fácil derrota-los.
Da
um chute no corpo de Queen que cai perto de Pujol





Pujol: Eles treinaram comigo, acho que eu exagerei pouco.



Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Radajeremiasth6


Pujol: Vamos adiar essa nossa lutar tenho que levar esses
idiotas pra enfermaria.



Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 3710168radamantys7


Hiramaru: Faça como quiser....
eu ficarei por aqui tenho que me adaptar a essa surplice.



Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcR09Ae5EDsrX92q5fFZN5_WQfbPu6EXJUCIDsc6n4I471Fopnan

Pujol pegas os espectros inconscientes nos ombros e sair
voando em direção a enfermaria. Hiramaru sai a anda pelo Mekai.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008398
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 3 Empty Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos