Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filler históry - Acontecimentos no inferno

4 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Empty Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Hiramaru Dom maio 05 2013, 16:05

Hiramaru que estava treinando observa uma espectre voando pelo meikai e vai em sua direção ele se levanta com rapidez e parte na direção da espectra.


Hira: Não e possivel, essa mulher me e familia.

a Espectra pousa na oitava prissão e começa a andar a pé, para Caina. Hiramaru a alcança.

Hira: Ei você... espere.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 1382534147_be7131f703

Owl: Olaaaaaaa senhor..... tudo bem? fala em um tom todo descontraido
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Partita_-_Perfil

OWL: Eu sou Ouru (owl) no Aika.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Tumblr_mgsx3gvoJV1rlohk2o1_500

OWL: E qual e seu nome??

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcT1UOehOc0JYv0akFS_RHJlBHyqtaYnqPyM_NWB2zLkavTpjqjRXg

Hira: Eu sou Beruzeburu(Beelzebu) no Hira
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Eg___hyperion_by_saeleth-d4eu6w6

Owl: Mais que nome legal. Seu geito era infantil e meio doidinho.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRoeV-1CMBMs9r_-TeQISkAK8WZLIqyWIgfK-Laz2MRuCcDH50_

A espectra se aproxima de Hiramaru.

OWl: Mais que surplice mais legal tambem em... gostei muito...
parecia admirada feito uma crianaça no parque de diverssão
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRoeV-1CMBMs9r_-TeQISkAK8WZLIqyWIgfK-Laz2MRuCcDH50_

OWL: Nunca o vir por aqui...
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcToT7lAM9zH1v_PYZHsIMXi5QYePK3ZKxWECvJuQc5RtQ34TWf8OQ

OWL: humm vc deve se novato ne?

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Partita


Hira continua calado, parecia meio desavontade pelo geito de ajir da espectra.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Hyperion8

Owl: ei ei ei ei, fala algo fala, fala, fala, fala, fala.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTLPy7oKizPRoFMGmZ6OaDpZu38epn62XkYeQcsD7S0g4HhNYGr

Hira: cale a boca Seraphina.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcS28P-d8YxsXhavgS_k5gr__OA3zadUQiV3XDP8hJISJIrm9Ei6

Owl: Eu não sou Seraphina... Beru-san meu nome A-I-K-A.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Tumblr_mgsx3gvoJV1rlohk2o1_500

Owl: Beru Baka você é muito rabujento... não gostei de você run.



OWL: Te mais. vira as cortas pra Hira.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 312312_452811821453185_1527879497_n

A estranha mulher se despede e Hira e começa sair.

Aika adentra na giudecca e se poem e posição de reverencia para Hades e Atavaka.

OWL: Me desculpe a intromissão senhores, mais eu tenho algo a falar com Atavaka-sama.

Atakava: Então fale logo.


OWL: Atavaka-sama, eu to chateada... eu queria ir para uma missão tambem.
fala com cara de dengo.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTAmbEG4NT348_dJ-xkKocJYvbOeML7oqG2pgeFc7i87zzadjlE
Atavaka: Você esta com esse seu geito brincalhão. Não te enviei porque não era a hora certa.

Owl: Mais... mais... eu sou forte, Ata-sama.

Owl: Mais tudo bem, no caminho pra ca eu encontrei um espectro muito interessante isso ja valeu meu dia.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRoeV-1CMBMs9r_-TeQISkAK8WZLIqyWIgfK-Laz2MRuCcDH50_
Atavaka: Interessante como?

Owl: Ele parecia forte e tinha um linda surplice. Tambem tinha rosto muito kawaii.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 312312_452811821453185_1527879497_n
Atavaka: Deve que você esta falando do antigo cavaleiro de Ouro que morreu por uma paixão idiota por uma mulher.

Owl: "paixão?" pensa
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 PartitaLC2_-_copia

Hades: "essa mulher pode acabar pertubando o estado de transformação em espestro completo de Hira o trazendo sentimentos novamente." pensa

Hades: Aika não se aproxime de Hiramaru, para seu proprio bem.

Owl: Porque meu senhor?
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 PartitaLC2_-_copia

Hades: Apenas obdeça.

Owl: sim senhor... ja vou me retirar
.
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 PartitaLC2_-_copia

A garota sair da giudecca desanimada.

Owl: Então aquele homem morreu por amor?

Owl: sera que a mulher ser chamava Seraphina?

Owl: Por baixo daquele geito assassino e frio dele deve existir uma otima pessoa.

Owl: Vou fica de olho em você Bell-san, da um sorisso apaixonad
o.


Aika parte parte a procura de Hira, o encontra na setima prissão.

Owl: Treinando novamente? Porque você treina tanto?

Owl: Acho que ficarei aki e te observarei.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 54-38
A linda espectra de Owl se interessa pelo frio espectro que so pensa em treinar. O que nascera disso? nõ percam o proximo epi de saint seiya Coronas.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008399
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Empty Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Henrique Ter maio 07 2013, 04:32

"Os dois dias de treinamento intenso haviam terminado, chegava a hora do grupo de Henrique partir para Asgard."
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Treinamento-gladiador-luta-arena-historia

Bom, parece que é hora de ir, devo chamar os outros espectros para irmos.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Tumblr_l5jaa7eU1M1qbd3hyo1_500

Fiódor, Queen, Byako, Lune e Kagaho! É chegada a hora, vamos para o extremo norte da Europa, vamos a Asgard para a missão de reconhecimento de território!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 26_448

Mas já? Nossa, como o tempo passou rápido...
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 448

Hunf, será que vamos lutar ou apenas passear no meio da neve? Bom, só indo lá para ver...

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Alraunequeen

Estou pronto para ir, senhor Henrique!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Byako

Chegou a hora de partir a Asgard, vamos lá então.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 67010333

Eu... quero ser mais forte... se houver algum inimigo lá irei destruí-lo sem piedade! Depois, voltarei para cá e farei com que aquela vadia que me humilhou implore para viver, farei ela sofrer o triplo do que eu sofri...

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Tumblr_m71av6PH0s1qghd4uo1_250

Bom, parece que todos estão prontos, agora vou pedir para que o Imperador Hades nos envie até Asgard usando de seu poder...

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Minos34

"Imperador Hades, ouça-me. Nos envie a Asgard usando um pouco de seu divino poder, estamos prontos para ir."
(Henrique se comunica com Hades pelo cosmo)
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 New0388

"Henrique de Griffon, irei atender seu pedido e os enviarei para Asgard. Vão espectros, e voltem de lá vivos!"
(Hades, usando de seus poderes, cria uma espécie de vórtice interdimensional, enviando os espectros do Meikai até Asgard)
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Teletransporteok4

"Logo, os espectros chegam a Asgard"
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Raio

Chegamos. Então essa é a verdadeira Asgard? Bom, o Pujol já tinha me dito mais ou menos como era a paisagem gélida daqui, devemos chegar até o Palácio de Valhalla.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Inverno-na-noruega_21005378
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Tumblr_mb6hcl7cXa1rap3njo1_500

Escutem espectros, para chegarmos mais rápido até o Palácio devemos nos separar, cada um segue por um lado. Nos vemos em Valhalla, entendido?

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Tumblr_m8rqahalRv1qisrnro1_500

Sim senhor!
(os espectros respondem em uníssono)
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 1251599652180_f

Então ok, vamos nos separar!
(Griffon e os espectros tomam rumos diferentes, cada um vai para um lado, afim de chegar mais rapidamente até o Palácio de Valhalla)
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 62331_Papel-de-Parede-Floresta-Coberta-de-Neve_1024x768

=============================================================================

"ENQUANTO ISSO, NO PALÁCIO DE VALHALLA..."


"Durval estava sentado em seu trono, quando percebe a chegada de cosmos inimigos em Asgard, e que estavam se movimentando rapidamente em direção do Palácio de Valhalla, ele estava preocupado... é quando ele resolve soltar o alerta de inimigo aos Guerreiros Deuses"
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Durval1

Atenção Guerreiros Deuses de Asgard! Estranhos inimigos acabam de chegar até Asgard e estão se dirigindo até o Palácio de Valhalla, vão e os impeçam de chegarem até aqui! Conto com vocês!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Durval2

Tomem cuidado, pelo pouco que pude sentir de seus cosmos, pude notar que eles são muito poderosos! Não os subestimem.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Durval4

"Nas proximidades de uma cachoeira congelada, Fiodor se depara com um Guerreiro Deus, uma luta estava prestes a começar"
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Cachoeira-congelada-29269390

Então você é um Guerreiro Deus, certo? Vou me apresentar, sou Fiodor de Mandrágora, a Estrela Celeste do Ferimento, um espectro de Hades, o Imperador do mundo dos mortos.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Fiodor

E você, qual é o seu nome? Quero saber o nome de minha vítima. hahaha

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Cachoeira-congelada-29269390

O meu nome é Nagi de Alioth, a Estrela Épsilon, sou um Guerreiro Deus de Asgard, e seu futuro algoz.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Fenrir

Essa cachoeira congelada será seu túmulo! Prepare-se!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 78_451

"Os espectros chegaram a Asgard, e as lutas contra os Guerreiros Deuses estão prestes a começar, o quê acontecerá na luta entre Fiodor e Nagi? E enquanto a Henrique e os outros espectros, quem eles irão enfrentar? Não percam os próximos capítulos deste filler!"


Puff, puff, que floresta mais densa...

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Floresta+Negra+sombras+295

... O cheiro da morte é constante aqui, até parece que esta floresta é amaldiçoada...

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 >_thumb

...Pouco importa, devo chegar o mais rápido possível ao Palácio, não importa o quão complicado seja o caminho...

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Sombrio

... e nem a quem eu tenha de enfrentar nele, eu tenho que segui em frente, aconteça o que acontecer!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Minos_de_grifo_10

.
.
.
.
.
.
.


Ora ora, parece que um inimigo está vindo...

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 OQAAAJatBJ96GO8V6bQI5l4qCCO7_pfBA8k1KuNeW6xvNQEfNRjnGweSQ1zbfUXuPglF62eIenSQ5hhHLHIwJ3PAvf4Am1T1UCjiWkDIhMhw5xLICrV0Ys7mUB8r

...em pouco tempo irá me enfrentar, mas pouco importa, ele vai preferir não ter me encontrado, pois irá morrer aqui...

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 OQAAADBhfp1m_vH5Re4WMian5S-sqF3COOoen-c19DGkEcVzyi2wA_Sayse-hhFIo4hg11UNnwOsyXm0TN-3zKyusR4Am1T1UPwA63KfDmuh4Mt_5hNx-ZgY3lKr

... e se tornará mais um de meus troféus...

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Florestaasgard8it

... pois esse é o destino de quem enfrenta o futuro senhor de Asgard, Alberich de Megrez!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 88_198

================================ FIM =======================================

Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008221
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Empty Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Aiacos Qui maio 16 2013, 00:29

==================================================================

"O guerreiro deus de Merak havia liquidado Vejtasa, sem dar chances ao espectro, sendo morto sumariamente."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Saintseiyalcanecdotes47

"Um dos orgulhosos filhos de Loki, agora um espectro de Hades, havia sido derrotado."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 1255663800237_f

- Tsc...você não mudou nem um pouco...continuou fraco como sempre foi..."Fala desprezando o espectro."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Semttulopnnx

"Larvenberg observa Vejtasa se transformando em cinzas, desaparecendo por completo."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Blood_hands

- Droga...sujei minhas mãos com o sangue desse verme..."Fala com certo nojo."
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Semttulonpw

- Caso encerrado..."Fala enquanto se vira de costas, saindo do local."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRugs8m6uYKu7ZpJXXBbF8itGTAkyFzgDpHK-1bhxlLtHBtTTpB

"Eis que surge uma distorção espaço-temporal no local, emanando uma grande cosmo energia, chamando a atenção de Merak."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Saint16550x391au9

- O que diabos é isso? Sinto três cosmos malignos, similares ao de Vejtasa..."O guerreiro deus fica pasmo."

"Eis que 3 espectros surgem diante de Larvenberg."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Tumblr_m415hyIbgD1r5jtiwo1_500

"Youma de Mephistopheles"

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 %25C3%2583%25C2%25AE%25C3%2583%25C2%2584%25C3%2583%25C2%25A8%25C3%2582%25C2%25BA%25C3%2583%25C2%25B2-%25C3%2583%25C2%25AC%25C3%2582%25C2%25B9%25C3%2583%25C2%25A2%2560%25C3%2583%25C2%25A2%25C3%2583%25C2%25A2%25C3%2583%25C2%25A2%25C3%2583%25C2%25B4%25C3%2583%25C2%25A2s%25C3%2583%25C2%25A2I%25C3%2583%25C2%25A2%25C3%2583%25C2%25B45%25C3%2583%25C2%25AE%25C3%2583%25C2%2584%25C3%2583%25C2%25AC%25C3%2583%25C2%25A5522

"Atavaka."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Sapuri20shakare6

"Kortellus de Virgem."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Hag047

- Que diabos significa isso? O que os vermes de Hades estão fazendo por aqui? "Vocifera com raiva."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRklqQfSa7QFBVM7azvjWtORx0DZzMlPkOmqmHMOdEbPKfmrqA7ng

- Woaaa...que cara estressado...tá precisando tirar uma folga hein meu filho? "Fala satirizando o guerreiro deus."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Hag055

- Imbecil, não irei aturar as suas provocações..."Fala enquanto se põe em posição de combate."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Tumblr_m6z4h3hI9T1rnkcuxo1_500

- Lorde Atavaka, é ele a quem devo enfrentar? "Kortellus fala enquanto encara Larvenberg."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 132si5132532

- Sim...esse guerreiro deus será o seu oponente. Assim você poderá testar os poderes que adquiriu durante seu treinamento, e provar que ainda podes voltar a ser tão poderoso como era antes..."Atavaka fala enquanto cruza seus braços, analisando Larvenberg."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Hag145

- Como é que é? Serei cobaia de algum teste? Que porra é essa? "Fala intrigado."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Mephistopheles_youma_by_Monoceros_Saint

- Leva a mal não compadre...estamos apenas curiosos em testar os poderes entre vocês dois..."Fala em tom de deboche."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Shaka_de_virgo_2_sapuri_armor_by_dpl1-d36v4or

- É isso mesmo, guerreiro deus. Irei ser seu oponente. Somente um de nós sairá vivo desse combate! "Aponta seu dedo ameaçando Larvenberg."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Hag068

- Hahahaha...vocês querem testar esse projeto de cavaleiro contra mim? Patético..."Cai na gargalhada."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Shakasapurismc4

- Já parou com suas piadas? Podemos iniciar o embate? "Fala ficando de prontidão, enquanto eleva seu cosmo."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Fanart__youma_de_mefistofeles_by_yutarnathetys-d30rucf

- Ei Atavaka...quem tu acha que ganha?? "Fala cochichando para o espectro, bem baixinho."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 044pv

- Honestamente é difícil escolher. O guerreiro deus de Merak possui um cosmo divino...ou seja, trata-se de um semideus. Kortellus não possui mais a mesma força de antes, quando lutou no Santuário. Teremos que aguardar para ver..."Explica pacientemente, enquanto observa a luta com atenção."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 H5

- É muita ousadia a sua, Virgem! Tem certeza de que pretende ser meu oponente? "Fala com raiva."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 793152731_SBCSUABDYPXWABD

- Claro que sim. Você já deveria estar de prontidão. "Fala encarando o guerreiro deus."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Hag024

- Tolo...ao lutar comigo irás encontrar a morte em pessoa... "Fala confiante."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 XxaoOBZ

- Idiota...eu sou a morte em pessoa! Desapareça! "Fala enquanto explode seu cosmo, fazendo seus olhos brilharem intensamente."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Light-in-the-dark

"Uma forte rajada de luz negra toma conta do local."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Hagen5at6

- Que diabos...não consigo ver nada..."Tenta em vão cobrir seus olhos. Nem sua proteção ocular era capaz de repelir essa violenta luz."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Tumblr_m6z4h3hI9T1rnkcuxo1_500

- Receba meu golpe!! Tesouro do Inferno! Meikai Horin!


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Hell-Burning

"O golpe era similar ao Tesouro do Céu, porém além de tirar os sentidos do oponente, ele podia incinerar a sua alma."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Hag148

- Aaahhhhhh..."O guerreiro deus é atingido em cheio pelo golpe."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Tumblrm5tsrogqtu1r1574w

- Está acabado! Não há mais nada a se fazer..."Fala confiante, ao concluir seu ataque."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Hag152

"Enquanto isso, o guerreiro deus derrotado permanecia imóvel no chão."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRQPAqPMxQDjsWNVQ2OI-r9mkZxJfY9Tt1RDheWmOBROLN0Diso2Q

- Hahahahaha...já acabou a luta?? "Cai na gargalhada."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 132si5132520

- Ainda não Mephistopheles...sinta o cosmo dele...há algo a mais dentro dele..."O espectro sente algo de anormal no guerreiro deus."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 59464986

- Tem razão, senhor Atavaka...eu também sinto um cosmo adormecido dentro desse guerreiro deus..."Kortellus se aproxima de Larvenberg."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Shiva_no_black_virgo_by_flowlenz-d4d67hp

"O espectro senta-se e começa a meditar, emanando uma cosmo energia maligna."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Hag103

- Argh...maldito..."Se levanta com dificuldades. Mesmo recebendo um golpe poderoso daqueles, não parecia ter sofrido muitos danos."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 68224385

"Kortellus permanecia imóvel, sem se mover."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 A62f938a404df18211493ff23c6c1575-d4wvlpb

- Tsc...o golpe dele não surtiu muito efeito..."Fala analisando a batalha."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 IconAtavaka

- Kortellus, tome cuidado! Esse guerreiro deus possui o sangue de dois deuses! "Atavaka descobre o segredo de Larvenberg."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcT68Li2eKm4ScpfZJd6kISYR2Ns7DEzVYJqpMqdnU6HdpCjp3Hw&t=1

- Isso pouco importa..."Fala confiante, enquanto começa a flutuar."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Hag124

- Tsc...tirar alguns dos meus sentidos não fará muito efeito..."Fala o guerreiro deus, enquanto eleva bruscamente seu cosmo. Somente o olfato e o tato haviam sido retirados."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Black_saint_of_virgo_by_dfatima1234-d3h4vdk

- Como eu disse...estou apenas fazendo alguns testes..."Fala enquanto se mantém concentrado."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Hag049

- Seu filho da puta! Tenho cara de otário? Lute a sério de uma vez por todas! "Vocifera com muita raiva."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Tumblr_mig422kygx1qe4v4ao1_250

- Você quer uma luta a sério? Está bem...mas já lhe advirto de antemão de que serás derrotado em um único golpe. "Fala em tom ameaçador."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Hag057

- Pare de latir e ataque agora mesmo! "Desafia o espectro, mesmo estando com certo medo."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Caballeroespectralshaka1

- Está bem, que assim seja! "O espectro fica de pé, se pondo em posição de combate, ao invés da defensiva. Eleva seu cosmo, formando uma esfera negra em suas mãos."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 396761_530214280322847_1493035363_n

- Rapaz...isso está ficando interessante..."Youma assistia a luta como um mero espectador."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Tumblr_m6z4h3hI9T1rnkcuxo1_500

- Prepare-se...irei varrer a sua existência!! "Explode seu cosmo."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQy3vquZUjHokMwq_heeFuFwK8ffgxUI3TG_u4iXylrVsVx35pi

"Uma grande cosmo energia negra toma conta de todo o local."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Hag048

- Aaaahhhh...que merda é essa?? "Fala surpreso."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 1206684561_f

- Esse é o seu fim..."Fala enquanto milhares de braços fantasmagóricos se moviam em sua volta, para lançar o derradeiro ataque final."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Hag034

- Maldito, não pense que irei desistir!! "Parte com tudo para cima de Kortellus."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Shaka213

- Desapareça..."Fala calmamente."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSrA9pSVJxjMsD1wKlv_ttYdRb1stqwGXxtav0NRPbLVtpnLVX2

- Existência Maldita! "Lança o golpe, fazendo o oponente sofrer lesões cerebrais irreversíveis, afundando-o em completo desespero. Não bastasse isso, o golpe destroi a alma do oponente por completo, condenando-o a vagar eternamente pelo mundo, sem alma, sem vida, até seu corpo apodrecer."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Hag150

"O guerreiro deus cai inconsciente no chão, sem forças."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 %5BArles%5D-Virgo

- O combate está encerrado. "Fala enquanto se aproxima de Atavaka e Youma."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 %C3%83%C2%AE%C3%83%C2%84%C3%83%C2%A8%C3%82%C2%BA%C3%83%C2%B2-%C3%83%C2%AC%C3%82%C2%B9%C3%83%C2%A2%60%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%B4%C3%83%C2%A2s%C3%83%C2%A2I%C3%83%C2%A2%C3%83%C2%B45%C3%83%C2%AE%C3%83%C2%84%C3%83%C2%AC%C3%83%C2%A5556

- Tem certeza disso?? "Fala em tom de suspense."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 MSap7F1

- Como assim?? "Fala surpreso."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 132si5132532

- Veja por si mesmo..."Fala enquanto olha no tórax de Kortellus."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 OuWEZk0

- Aarghh...que dor é essa?? "Kortellus fala surpreso."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Hag150

"O espectro finalmente repara no rombo que foi deixado em seu peito, destruindo seu coração por completo, bem como um dos pulmões."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 F4XJGvd

- Como isso é possível?? "Fala inconformado."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 IconAtavaka

- Se você tivesse prestado atenção, isso não teria acontecido..."Fala desapontado."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 185px-HagenBurst

- Enquanto você se preparava para atacar, o guerreiro deus correu em alta velocidade na sua direção...


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 GarrasMerak

- E por uma questão de milésimo de segundo, o guerreiro deus usou um golpe que transpassou o seu peito, bem no instante em que você lançou seu golpe, lançando-o longe... "Explica a situação para Kortellus."
Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Youma38

- Bah...que pena...esperava mais de ti..."Youma fala desapontado para Kortellus."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 YdBd0z6

- Argh..."O espectro começa a se tornar cinzas."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Face_in_smoke__can_you_see_it__by_semper031-d4d5egu

- Maldito sejas..."São as últimas palavras de Kortellus, antes de virar cinzas por completo."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Mephisto_Youma_02_by_PoseidonSapphire

- Valeu a pena ver essa rinha...foi curta porém divertida...hahahaha..."Fala debochando."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 LCGAtavaka

- No fim de contas, Kortellus nunca mais voltaria a ser o mesmo...lamentável..."Fala desapontado."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Virgosapuri

"A surplice de Virgem permanece no local."
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011304
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Empty Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Pujol Seg maio 20 2013, 22:31

Após a terrível batalha entre Wyvern e Sylphid, Hades estava a olhar seus subordinados, pois as sombras eram seus olhos.

Hades: Em pensar que logo você Sylphid, seria quem despertaria essa alma? "Fala enquanto analisa a situação"

Hades se levanta.

Hades: Por outro lado, existe os experimentos de Atavaka, como Kortelos, aquele santo fracassado.

Hades começa a verificar as redondezas buscando Atavaka.

Hades: Não pense que eu não sei que você não foi ao Tártaro, se apresente aqui agora e siga seu rumo. "Hades fala com Atavaka"

Hades liberava uma cosmo energia terrível e amedrontadora, fazendo com que Atavaka ficasse na defensiva.

Atavaka: Claro Hades-sama. "Atavaka responde a mensagem de Hades, suando frio ao ver o descontentamento de Hades"

Hades: E eu vi seu experimento, não tente criar uma vanguarda de luta sem que eu saiba, pois todas as almas do meikai me pertencem e sei muito bem aonde elas estão.

Hades manifesta seu poder divino sob Atavaka, o braço do mesmo começava a se desintegrar.

Atavaka: Hades-sama, não farei mais isso, lhe imploro não me mate. "Comunica-se por cosmo, suando cada vez mais"

Os efeitos nocivos cessam e Atavaka sabe oque deve fazer, rumar ao tártaro, antes que Hades queira sua cabeça.

Hades olha por sua janela e vê seu amado meikai, o mundo onde as almas dos impuros são depositadas, as almas humanas, dos pecadores que não acreditavam mais nos Deuses Olimpianos.

Hades: Não posso deixar toda a diversão para meus subordinados, pois meu algoz esta lá embaixo.

A armadura divina de Hades aparece e veste seu corpo, bem como a espada do meikai, que o Deus segura com extrema destreza.

Hades: Meus caros soldados, vocês são o meu povo escolhido, por favor não percam para os Titans, pois eles estão com metade de seu poder original, graças aos três selos que existem em seus corpos.

Hades começa a andar, mas para, havia se lembrado de algo que esquecerá a muito tempo.

Hades: Preciso de alguém para tomar conta do Meikai enquanto estarei fora.

Hades estende sua mão, uma alma vem até ela, parece estar aconchegada ao chegar perto de Hades, que manifesta minimamente seu cosmo criando um corpo, o qual é adentrado pela alma.

Pandora: Hades-sama é o senhor? Hades-sama nunca consegui velo, pois aquele desgraçado do Alone havia controlado seu poder e ....

Hades interrompe Pandora.

Hades: Não se preocupe Pandora, apenas tome conta do Meikai, logo logo descobrirá algumas surpresas que podem ser boas.

Hades some no ar.

Pandora: Surpresas? Será que ele está vivo? Não é impossível ele recebeu aquele golpe, bem irei cuidar do meikai como meu mestre pediu.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008198
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Empty Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Pujol Sáb maio 25 2013, 15:38

Enquanto isso, no caminho dos Deuses, o exército de Hades mau nota a chegada de Atavaka em substituição a ilusão que o mesmo criou, tirando por alguns espectros, Aiacos que já brincava com a mente dos oponentes a muito tempo e Pujol, que havia desenvolvido uma grande resistência a esse tipo de técnica.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Espectros_de_Hades

O exército é liderado por Pujol de Wyvern, que anteriormente havia invadido o Tártaro junto do cavaleiro de ouro de Touro, Mirapolos o grande rival de Henrique, para libertar a alma de Hades, sendo que os dois conseguiram com extremo exito, mas pagaram muito caro por isso, sendo a morte da Deusa Nêmesis o preço para sua saída e a do imperador, que concedeu uma nova vida a Mirapolos em forma de gratidão pelos seus serviços.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRg74iGMjYAlPxUPg9Z1ylW5VKOQrmcXnu5ute_2SNg-tE5FjRyFiller históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTstqBdvX2pJnq6XPwt-qmVJRG2T8rdOe3zaBd4ZkI2AOBOYB0tyA

Mas nessa nova invasão o objetivo era outro, Hades necessitava de um exército ainda mais poderoso do que os seus amados Espectros, para tanto o Deus do mundo dos mortos decidiu que os Titans deveriam ser domados e usados a seu gosto e vontade, bem como Erebus o Deus primordial das trevas, a qual Hades tinha uma pequena cina por mata-lo, tendo em vista os inumeros sofrimentos que passou no Tártaro que és parte de seu reino.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Tumblr_m0qnjnRJHR1rqbcj2o1_500

Mnutos após chegar ao portal que leva ao Tártaro.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQJT9h-4atdM1ayW2fFVsDTarccqf0GuxKPk9Xjin1CyYC_xFfkGw

Soldado raso: Oque está acontecendo? Que poder é es.....

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRZgbOiV7LhRbwUKPXYUJADqZG9xouxIPX6cA6bcNFAm0PDn2tB

Pujol: Droga algo está muito diferente do que na ultima vez!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcSk-gupuUS2p5afqzBMRawjkNDfSB7JtiBJuyfTzOn60tjTRRjS

Aiacos: Seu burro eu sabia que você iria pegar o caminho errado!

Ele não os trouxe para o lugar errado, este é o Tártaro. "Falava uma voz horripilante, enquanto um vento negro soprava pela dimensão"

As trevas do lugar começam a se mover, tornando a visão cada vez mais difícil, sendo o corpo de markino de esqueleto arremessado a frente dos soldados.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Image

Pujol: Droga, já imagino oque fez esse estrago em nossa chegada.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 IconAtavaka

Atavaka: Você notou também.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Ghi

Aiacos: Não me diga que é quem estou pensando!

Violet se aproxima de Aiacos, a mesma estava com medo do lugar, talves fossem os instintos dela, mas ninguém poderia culpar a mesma ainda mais pelo que estava a vir.
Os esquadrões vem uma sombra se infiltrar entre todos os que ali estavam, sendo que a mesma arremessa os espectros para um lugar diferente, cada um cairia em uma prisão do Tártaro, iriam ver os terríveis segredos que a muitos séculos estavam guardados.

Pujol de Wyvern e Sylphid de Basilisco caem próximos a uma grande construção, quase que um templo a muito esquecido, mas que se contradizia com a escuridão do meikai, pois ali existia uma luz, que emanava a muito tempo e que só existiria dentro do templo.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcQjQ7a1IHP8s6aZ5lNBrUs6TiO7yakYcqXuLEtr0Duf-wzPhEJ0zA

Valentine de Harpia, Stand de Besouro mortal e outros espectros, caem frente a um portal interdimensional, o mesmo parecia apenas levar a outro lado do Tártaro.

Enquanto Aiacos e Violet são arremessados a um templo que possui a forma das galaxias, sendo estás sentidas de longe por quem avista o templo.

Atavaka é arremessado a um templo em que se sentia apenas a morte, sendo que a presença que é emanada pelo templo é parecida com a mistura de todos os elementos do mundo.

Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008198
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Empty Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Aiacos Sáb Jun 01 2013, 01:25

=============================================================================

"Enquanto isso no Tártaro..."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 John_Martin_002

"Aiacos e Violate são arremessados a um templo que possui a forma das galaxias, sendo estás sentidas de longe por quem avista o templo."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 300px-Garuda_aiacos_2

- Hmm...parece que chegamos..."Começa a caminhar, sendo seguido por violate."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Tumblr_m0muw42tfz1r2vkf1o2_250

- Espere querido...sinto um cosmo por aqui..."Violate para de caminhar, sentindo-se incomodada."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Aiacos-garuda-g

- Realmente...há alguém por aqui..."Fala enquanto observa a sua volta."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Vortex_interior

- Então sentiram a minha presença...nada mal..."Diante dos dois, surge um vortex que distorce o espaço-tempo."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Violate__my_dear_wing_by_misssinclair-d45ojha

- Esse cosmo...não pode ser..."Violate se assusta com o poder emanado."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Tumblr_md6zgh22FB1rtpevto1_500

- Então você veio até nós..."Aiacos fala encarando o indivíduo misterioso."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Cr%C3%A9os

"O titã se revela diante dos dois espectros."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 24

- Créos de Galáxia!! "Aiacos fala o nome do titã."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 535px-Violate2LCA-1-

- Que cosmo poderoso ele tem...será um bom oponente..."Violate fala confiante."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Espectro%20Garuda.jpg_thumb

- Não Violate...fique aí...deixe que eu lutarei contra ele..."Estende sua mão na frente de sua amada, pedindo para que se afaste."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 5

"Creos assiste a tudo em silêncio."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcROilngGa60URpRxx1CNs7yzNgIGpvK40impl-AyYv4vzKvPMkK

- Mas querido, deixe qu..."Violate é interrompida."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Tumblr_inline_mghvy75Den1rrzair

- Não! Já te disse que sou eu quem irá enfrentá-lo...se afaste..."Volta a dar ordens. Aiacos não queria que Violate lutasse e se ferisse."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tgI1ae21GKPJikhfpbkBh1csh6olXzAXj6bwpgrk5CF3hNmd0T9cPgCzXfWPDtaYd1_bKAsKh9zifeeIV-SXtYAJtU9VA7a1sB_8q03Uqe_vzsGb5s3ls39Q

- Está bem..."Fala desanimada."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 21

- Você realmente pretende me enfrentar, juiz? "Encara Aiacos com um olhar doentio."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 25

- Um mero humanoide? Contra mim, um titã? "Fala incrédulo, achando um verdadeiro absurdo a ousadia dos espectros."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Aiacos

- Sim, eu lhe derrotarei e levarei sua cabeça à Hades-sama! "Explode seu cosmo agressivamente."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 9

- Pft...que absurdo..."Fala visivelmente irritado."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Cros3-1

- É uma afronta a nós, titãs, em sermos desafiados por vermes de Hades...tudo que lhe espera é a morte e o sofrimento! Acha que terá chances? "Fala encarando Aiacos de uma forma doentia."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Aiacos

- Ora...não saberemos se não tentarmos, não é verdade? "Fala debochando de Creos."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 6

- Idiota...se é assim..."Fala com desprezo."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 26

- Irei destruí-lo até o último átomo! Maldito espectro! "Creos explode seu cosmo agressivamente."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 1166930131

- Ooooaaah...sou eu quem irá destruí-lo, Titã!! "Também explode seu cosmo."


=====================================================================

"E do outro lado do Tártaro..."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Tartarus

"Atavaka é arremessado a um templo em que se sentia apenas a morte, sendo que a presença que é emanada pelo templo é parecida com a mistura de todos os elementos do mundo."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 2

- Hmm...interessante...esse cosmo que sinto de longe...é dele, sem sombras de dúvidas! "Fala com satisfação, ao sentir um cosmo no interior daquele templo."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Space-temple

"Um cosmo esmagador que provinha daquele estranho templo, caído no esquecimento."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 3

- Cronos...o pai de Hades..."Fala com certa empolgação."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Shadow_Temple_Interior

"Atavaka caminha até adentrar no interior do templo."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 4

- Apareça...sei que você está me observando desde que cheguei no Tártaro..."Para de caminhar."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Vortex

"Um vortex é criado. Composto de água, fogo, terra, vento, e de todos os elementos, dando-lhe um aspecto colorido."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Cronos_The_Titan_of_Time_by_acssofiati

"Cronos aparece diante de Atavaka."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 EpiG-79

- Seja bem vindo, espectro. O que o traz até aqui? "Fala de forma amistosa."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 5

- Não me venha com cordialidades, Cronos! Vim derrotá-lo, em nome de Hades! "Fala encarando o titã."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Capitulo631

- Entendo...estava demorando para aquele moleque vir nos perturbar..."Fala enquanto se afasta de Atavaka."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Lol2

"Atavaka olha intrigado para o titã."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Capitulo791

- Que deus patético, não acha? Mandar seus homens, ao invés de vir nos enfrentar pessoalmente..."Fala esboçando um sorriso sarcástico para Atavaka."


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 4

- Patético ou não, eu irei destruí-lo. Ordens são ordens, caro titã. "Fala enquanto eleva seu cosmo."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Cronos_12

- É muita burrice me enfrentar...você acaba de assinar sua sentença de morte..."Fala encarando o espectro."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 1

- Lamento desapontá-lo... mas nós, servos de Hades, não tememos a morte! "Esboça um sorriso sádico, elevando seu cosmo."

====================================================================================

Continua...
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011304
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Empty Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Henrique Qui Jun 20 2013, 18:04

"Os espectros chegaram em Asgard, em uma missão, e não demoraram muito para encontrar os defensores daquela região, os Guerreiros-Deuses..


...Próximo a um desfiladeiro, uma luta estava prestes a se iniciar, o espectro Fiodor de Mandrágora contra o Guerreiro-Deus Nagi de Alioth."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Penrildeariotoepsilon3
Maldito sejas, invasor. Pagará caro pela audácia de ter invadido as terras sagradas de Asgard, sentirá na pele o poder do Guerreiro-Deus Nagi de Alioth, a Estrela Épsilon!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Fedor_de_la_Mandragore_by_Niiii_Link
Escute rapaz, acha mesmo que irá me vencer? Posso sentir o poder de seu cosmo, mas ele é inferior ao meu, essa diferença de força irá lhe condenar à morte!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Penril%2Bde%2BArioto%2B%2528Epsilon%2529%2B18
Então vamos ver, caro espectro, as minhas garras irão acabar com a sua arrogância.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 1551304048
Receba o meu golpe, GARRAS DO LOBO ASSASSINO!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Snow-forest
Hunf, conseguiu escapar do meu golpe...

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 78_447
Você é bem ágil, conseguindo fugir de meu golpe, mas duvido que não tenha sofrido algum tipo de dano, espectro de Hades.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 438325-fedor_de_la_mandragore__portrait_1_
Hunf, tens razão, suas garras causaram pequenas avarias em minha surplice, pequenos arranhões, nada demais.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Lc___fedor_by_saeleth-d34c6x1
É só isso que você pode fazer? Que patético, eu já tinha avisado sobre a diferença entre nossos poderes...

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Fedor8
Não posso perder mais tempo com você garoto, preciso chegar até o seu líder, Durval, o mais rápido possível, você morrerá aqui e agora.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Grito
É o seu fim! GRITO DILACERANTE!!!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Fenrir026mm
Mas o que é isso? Aaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 438327-fedor_de_la_mandragore__portrait_3_
Hahahaha, minhas ondas sonoras estão lhe destruindo, morra guerreiro de Asgard!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Fenrir038au
Eu... não vou morrer tão facilmente Fiodor...

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 85072361
Não acredito! Esse insolente, mesmo sofrendo meu golpe, consegue se mover, e irá me atacar do alto...

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Fenrir_108
Morra Fiodor, GARRA DO LOBO ASSASSINO!!!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 438238-fedor_de_la_mandragore_1
Idiota! Usando esse mesmo golpe mais uma vez, sabendo que ele não funciona contra um espec... o quê? Sinto que o meu corpo está paralisando, não pode ser!!!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Fenrir3uj8
Isso mesmo maldito! Estou usando o que posso de meu cosmo para enviar suas ondas sonoras contra você, junto de meu golpe, agora você está paralisado e indefeso, morra!!!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 5263391855_89573b8f0e_z
Aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Fenrir041vq
Puff, ff, finalmente o venci...


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcTP25dQMfYjglLbzwS3NXvGoD0KVR3So5JJPjjjU0CvEJLWvr-k
...mas estou ferido, o golpe dele é poderoso...

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Img1340264911
Hahahahahaha! Achava que iria me vencer com esse golpe, rapaz? "Uma voz ecoava pela floresta, era Fiodor, que havia sobrevivido ao ataque."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 1314727630370_f
Não, não pode ser!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 481
Admito que seu golpe me surpreendeu, eu lhe subestimei.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Scream_mask
Mas agora eu vou lhe vencer, você está ferido, mais um grito de minha máscara e você estará morto.


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 8GW-ficha%20fenrir
"Merda, ele têm razão, mais um golpe daquele e eu estarei morto, o quê eu devo fazer agora?"


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 2680034202_small_1
Minhas ondas sonoras irão acabar com sua armadura e com o seu corpo, prepare-se!


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Fenrir5
"É isso! As ondas sonoras são a base principal dos ataques dele! Agora eu sei como vencê-lo, mas tenho que concentrar minha força em um só ataque, um ataque definitivo!"

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Fenrir0367qq
Escute Fiodor! Você cometeu um erro fatal, contar sobre o que seu golpe se baseia ao inimigo, as ondas sonoras.


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 2622557022_small_1
Ora rapaz, isso não importa mais. O quê você pode fazer com isso? Seu fim é inevitável.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Penrildeariotoepsilon3
É o que vamos ver então, quais ondas sonoras são mais potentes: se são as que saem dessas máscaras ou as que saem de meus companheiros!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 1314549864859_f
Fiuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Fenrir09 Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 EDFmZ3l4MTI=_o_contribution-fenrir-dalioth
Mas, de onde saíram tantos lobos?

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 F7F
Estes são os meus companheiros, os lobos, eles irão me ajudar a derrotá-lo, Fiodor!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 448
Hahaha, esses lobos irão morrer junto de você, Nagi! Serão derrotados aqui!


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Grito
Acabou! GRITO DILACERANTE!!!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 100830
Vão meus companheiros lobos, uivem o mais alto que puderem!


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 32560d1335243946-fotos-de-ondas-fotos-de-ondas-sonoras
Maldição, os sons que esses lobos emitem estão sobrepujando os sons do meu golpe! 

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Penril%2Bde%2BArioto%2B%2528Epsilon%2529%2B19
Isso mesmo, Fiodor! As ondas sonoras que meus lobos emitem estão em choque com as suas, você está vulnerável agora.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRy2YlK83qmjC7Dg9Bzbrsaw35-QfEgXD_x_bEeNLtCKeBpVxtZ
Maldito sejas, Nagi! Usou seus lobos para bloquear o meu ataque!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Fenrir107
Isso mesmo. Você se gabava por dizer ser mais forte do que eu, mas eu sou mais esperto. Tu és dependente dessas máscaras, irei destruí-las junto de você!

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 76244695e0aae599ce9e79d64d3b738a
"Hunf, subestimei demais esse guerreiro, ele descobriu o segredo de meu golpe.... deveria tê-lo matado rapidamente, fui burro."

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Penril%2Bde%2BArioto%2B%2528Epsilon%2529%2B14
Fiodor, esse será o seu fim, sofrerá o meu golpe mais poderoso...

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 880317663
Desapareça espectro! GOLPE DO LOBO IMORTAL!!!


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 FyodorLC_04
Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!! (imaginem Nagi no lugar de Tenma na imagem)


Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Istockphoto_2818768-broken-mask
Senhor Henrique... Imperador Hades... eu falhei.

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 3
Meus companheiros Lobos, graças à vocês eu pude vencer Mandrágora... 

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 E04425e7
Alberich, Loki - Irmãos... eu venci o invasor, cumpri o meu papel como Guerreiro-Deus... estou muito fraco, não sei se... poderei vê-los novamen...

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Tumblr_mlfdglmEqR1rfbdu4o2_r1_500
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008221
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Filler históry - Acontecimentos no inferno - Página 4 Empty Re: Filler históry - Acontecimentos no inferno

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos