Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sapuris de virgem para vajranoid

+6
Capricorn no Shin
Mirapolos
DarkVirgo no Vindemiatrix
Aiacos
Pollux
Henrique
10 participantes

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 2 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Pujol Qua maio 08 2013, 23:50

Exato, Pode ser até do voodoo
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008204
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 2 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui maio 09 2013, 00:22

Wyvern no Pujol escreveu:Exato, Pode ser até do voodoo
o que é que estamos combinando afinal ninguém me respondeu.... é um jogo quais são as regras... ? alguém me explica.. naõ tou entendendo.
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 2 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Henrique Qui maio 09 2013, 00:31

vajranoid escreveu:pelo amor de deus amigos do que vcs estão falando.. é um arg? (alternate reality game) me expliquem as regras?


detalhe o virgem expectro não precisa obrigatóriamente ser budista
pode ser um feiticeiro...

É o seguinte Vajranoid, existe um Virgem negro na história (primeira aventura - sugiro que você a leia, se tiver tempo/paciência kkkkkkk, e lá ele já demonstra seu poder, basicamente ele utiliza os golpes conhecidos da constelação de Virgem (Shaka - Asmita - Shijima), como o Círculo das Seis Existências, o Kahn, a Rendição Divina e as Quatro Portas de Buda (golpe que Shijma usa contra Suikyou em ND, e Kortellus - que é o nome do Virgem Negro - usa em Manigold de Peixes na aventura do nosso RPG.).

Não sou muito bom de explicações, mas espero que tenha entendido como é esse personagem e como ele já foi inserido aqui. Smile
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008227
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 2 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Pollux Qui maio 09 2013, 09:17

Um Dark Virgo vai ser legal *-*

Vajranoid, é como um RPG, vc vai assumir um personagem e ser o User dele, ai pode participar das aventuras, criar Fillers com histórias que você crie, lutar com algum outro User... Essas coisas... Algum moderador deve saber explicar melhor.
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995436
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 2 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui maio 09 2013, 10:22

qualquer coisa vajranoid, da uma olhada nos testes que tiveram sucesso!


Nada muito rígido, só tem que desenvolver a história minimamente coerente, pode detalhar mais se quiser, usa imagens pra ilustrar os diálogos e ações, tudo muito simples.

Legal é que mesmo sem experiencia tu acaba aprimorando! Eu mesmo só comecei essa brincadeira aqui... eu por exemplo, como assumi a armadura de ouro de virgem preferi usar a personalidade do Shaka/Asmita por me sentir mais seguro. No futuro penso em moldar um personagem com outra personalidade, mas isso é mais pro futuro mesmo.

qualquer dúvida, só perguntar!


Então serás o virgo do mau? Twisted Evil
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992347
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 2 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Pollux Qui maio 09 2013, 10:34

Virgo no Ambar escreveu:Então serás o virgo do mau? Twisted Evil

Kkkkkkkkk, prevejo Fight xD

sapuris de virgem para vajranoid - Página 2 Tcp90
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995436
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 2 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui maio 09 2013, 10:54

Andromeda no Nicolas escreveu:
Virgo no Ambar escreveu:Então serás o virgo do mau? Twisted Evil

Kkkkkkkkk, prevejo Fight xD

sapuris de virgem para vajranoid - Página 2 Tcp90


já tenho que dar conta agora de vc e do Aiacos... dá uma folguinha aí Laughing
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992347
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 2 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui maio 09 2013, 11:04

por que não ser o "primeiro cavaleiro de virgem" revivido... como espectro ( em teoria) o primeiro usuário da armadura de vírgem...

sei lah galeres tenho uma teoria.. vou expô-la abaixo,... expux no forum que visitava e me zoaram lá falando que eu tava tomando o que o kurumada toma.... bem vamos ver


tenho uma teoria, que se a toei ou a tms ( o que acho impossível) ou o kurumada ( se tomasse engov) pensaria tb.. algo como o saint seya "alpha".. o começo de tudo... desde os tempos mitológicos, a construção das armaduras os primeiros cavaleiros a vestí-las e por aí vai..

postei isso lá na seção animes daquele fórum e me chamaram de louco.. falaram que tava viajando mais que o kurumada e talz.. vamos ver o que vcs acham....

contanto o começo de tudo, desde a criação dos famosos golpes que nós conhecemos, até a forja das armaduras, os primeiros cavaleiros de ouro ( com os nomes reais de suas constelações), tipo: cavaleiro de ouro, todos os cavaleiros originalmente gregos, e a história se passa durante os eventos da mitologia grega, ou seja os cavaleiros misturados diretamente na mitologia grega

tipo: (todos deram origem e as técnicas que vimos nos mangás e animes, e foram os primeiros usuários das armaduras de ouro recém forjadas.) (só uma viagem minha e tempo pra pesquisar)

teegarden = (grego) primeiro cavaleiro de áries ( é uma estrela da constelação de áries) (criador das técnicas usadas por mu e shion
alnath = (grego) primeiro cavaleiro de touro ( uma estrela da constelação de ouro) (criador das técnicas usadas por hasgard e aldebarã
Castor e Polux = (troianos) irmãos de helena de troia primeiros cavaleiros de gêmeos, os que deram origem as duas máscara do elmo da armadura, um lado bom e um lado mal. (criadores das técnicas, usadas por todos os cavaleiros de gêmesos
Asselus = (grego) primeiro cavaleiro de cancer ( estrela da constelação de cancer) (criador das técnicas usadas pelos cavaleiros de cancer.
Chertan = (grego) primeiro cavaleiro de leão ( estrela da constelação de leão)
Vindemiatrix = (gaulês (da gália)) primeiro cavaleiro de virgem ( estrela da constelação de virgem) (esse era o nome que queria pro meu espectro de virgem)
Elgenubi = (grego) primeiro cavaleiro de libra ( estrela da constelação de libra)
Sargas = (grego) primeiro cavaleiro de escorpião ( estrela da constelação de escorpião)
Ascella = (grego) primeiro cavaleiro de sagitário ( estrela da constelação de sagitário)
Sadalsud = pelo nome parece "arabe" (Primeiro cavaleiro de aquário) (estrela da constelação de aquario)
Alrisha = (grego) primeiro cavaleiro de peixes, e portador original do veneno no sangue (estrela da constelação de peixes)

e os primeiros bronze saints

pegasus - Alpheras
dragão - Draconis
cisne - Albireio
andromeda - Sirrah
dragao -
fenix - Ankaa
simplesmente o começo de todo mito... (onde os próprios deuses usavam seus corpos originais). tudo era começo... na história...

eles forjaram suas armaduras usando seu cosmo mais forte..

Se ele fizesse como livro fechado i ser melhor ainda. livro ilustrado pela gorda (shiori) e claro..
O kurumada se fizesse isso garantiria sua aposentadoria sossegado e milionario.. so nao pode e torrar tudo de cachaça.
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 2 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui maio 09 2013, 11:13

Entonces, já levantamos esse hipótese de criar essa primeira contando o começo de tudo sim! Eu acharia ótimo, embora preferia que começássemos com algo mais simples e fácil de fazer que seria a guerra santa contra Hades no século XV/XVI.

Mas essa de contar a história do começo na Grécia já foi levantado aqui! Aphnos mesmo comentou sobre isso!

Poderíamos até mostrar Athena presenteando Capricórnio com a Excalibur por exemplo. Muita coisa massa poderia ser feita, o primeiro grande mestre, ele aprendendo o Satã imperial, a criação das 12 casas... poderíamos usar o hipermito para se basear!

Ah, a ideia de ser o primeiro virgo como espectro é boa sim!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992347
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 2 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui maio 09 2013, 11:18

pq ai .. o cara poderia ser um feiticeiro gaulês... e pronto.. vendeu a alma pra poder reviver na época atual... não precisa ser obrigatória mente budista... e indiano... pena eu não saber desenhar mangá.. se eu soubesse.. ia desenhar direitinho o que eu queria... só sei photoshopar... (sou designer gráfico há 14 anos)....
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 2 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Pollux Qui maio 09 2013, 11:18

Virgo no Ambar escreveu:
Andromeda no Nicolas escreveu:
Virgo no Ambar escreveu:Então serás o virgo do mau? Twisted Evil

Kkkkkkkkk, prevejo Fight xD

sapuris de virgem para vajranoid - Página 2 Tcp90


já tenho que dar conta agora de vc e do Aiacos... dá uma folguinha aí Laughing
aushaushaushs ta bom, ta bom xD

Virgo no Ambar escreveu:Entonces, já levantamos esse hipótese de criar essa primeira contando o começo de tudo sim! Eu acharia ótimo, embora preferia que começássemos com algo mais simples e fácil de fazer que seria a guerra santa contra Hades no século XV/XVI.

Mas essa de contar a história do começo na Grécia já foi levantado aqui! Aphnos mesmo comentou sobre isso!

Poderíamos até mostrar Athena presenteando Capricórnio com a Excalibur por exemplo. Muita coisa massa poderia ser feita, o primeiro grande mestre, ele aprendendo o Satã imperial, a criação das 12 casas... poderíamos usar o hipermito para se basear!

Ah, a ideia de ser o primeiro virgo como espectro é boa sim!

Verdade, acho que seria bem interessante fazer algo assim!
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995436
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 2 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui maio 09 2013, 11:21

vajranoid escreveu:pq ai .. o cara poderia ser um feiticeiro gaulês... e pronto.. vendeu a alma pra poder reviver na época atual... não precisa ser obrigatória mente budista... e indiano... pena eu não saber desenhar mangá.. se eu soubesse.. ia desenhar direitinho o que eu queria... só sei photoshopar... (sou designer gráfico há 14 anos)....


nem photoshop eu sei... queria muito saber pelo menos fazer as edições! Aí não precisaria pegar uma imagem e dizer "imaginar que é fulano no lugar de ciclano".


Mais pra frente vou querer sua ajuda nisso Twisted Evil Vou lhe usar!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992347
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 2 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui maio 09 2013, 11:29

tah certo.... preciso de tempo vou achar um line art to shaka, photoshopear tipo deixar os traços da armadura mais "agressivos" como versões sapuri.... depois vou colorir mas precisava de uma imagem de rosto dele com capacete e outra sem pra fazer a tal "tiara".. ( não viram o shura, o capacete dele virou tiara como espectro...) ...

nas batalhas, diria: você pensa que é quem eu é que sou a própria constelação de virgem, foi eu que com meu poder forjei sua armadura criança, milénios antes de você sonhar em existir...

E na batalha contra um possível cavaleiro de virgem original, diria: deixe eu lhe mostrar como é o poder do cavaleiro de virgem original, já que como foi ele quem forjou a armadura, saberia todos os pontos fracos. dela..
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 2 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por -=|R.R.|=- Qui maio 09 2013, 11:33

vajranoid escreveu:tah certo.... preciso de tempo vou achar um line art to shaka, photoshopear tipo deixar os traços da armadura mais "agressivos" como versões sapuri.... depois vou colorir mas precisava de uma imagem de rosto dele com capacete e outra sem pra fazer a tal "tiara".. ( não viram o shura, o capacete dele virou tiara como espectro...) ...

nas batalhas, diria: você pensa que é quem eu é que sou a própria constelação de virgem, foi eu que com meu poder forjei sua armadura criança, milénios antes de você sonhar em existir...

E na batalha contra um possível cavaleiro de virgem original, diria: deixe eu lhe mostrar como é o poder do cavaleiro de virgem original, já que como foi ele quem forjou a armadura, saberia todos os pontos fracos. dela..

no google tem ele sem capacete e com!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992347
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 2 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui maio 09 2013, 11:37

mas a resolução é baixa demais pra fazer a line art..... pq vou ter que no photoshop deixar ele em pb depois zerar todos os tons até ficar só as linhas.. e nelas é que vou trabalhar... pra fazer umm nnovo personagem.. depois que as alterações de contorno estiverem pronta aí vou pra parte de colorir... aí sim.. é que se transforma um em outro... quero distanciar o máximo possivel da personalidade do shaka mas todo mundo .. ver que é uma variaçaõ da armadura de vírgem... ... vamos ver se dou conta.. mas não prometo rpa agora..

realmente alguém diferente que viveu nas epocas mais antigas ... é isso que quero demonstrar no usuário... e conhece os pontos fortes e fracos da armadura..


Última edição por vajranoid em Qui maio 09 2013, 11:39, editado 1 vez(es)
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 2 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos