Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sapuris de virgem para vajranoid

+6
Capricorn no Shin
Mirapolos
DarkVirgo no Vindemiatrix
Aiacos
Pollux
Henrique
10 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 7 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Dom maio 12 2013, 15:06

Wyvern no Pujol escreveu:[img]url da imagem[/ img] so tire o espaco entre a barra e img. Isso e pra imagens que estao na net

valeu cara, sim cara como vc faz vc vai criando o texto aqui mesmo ou "faz rascunho como eu" em um caderno depois vai pro word, aí sim depois leva pro fórum?"
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 7 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Cancer no Malakh Dom maio 12 2013, 15:16

eu faço no word pra não dar nenhum problema e perder o texto inteiro, dps colo aqui, formato o texto e add as imagens
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993114
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 7 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Dom maio 12 2013, 16:09

Cancer no Malakh escreveu:eu faço no word pra não dar nenhum problema e perder o texto inteiro, dps colo aqui, formato o texto e add as imagens
é que sou publicitário vou tendo um milhão de ideias ao mesmo tempo então tenho que anotar num lugar pra não perder tudo... pro isso que quando posto sai esses "wall of texts" mas como tou indo... ?
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 7 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Pujol Dom maio 12 2013, 17:44

vajranoid escreveu:
Wyvern no Pujol escreveu:[img]url da imagem[/ img] so tire o espaco entre a barra e img. Isso e pra imagens que estao na net

valeu cara, sim cara como vc faz vc vai criando o texto aqui mesmo ou "faz rascunho como eu" em um caderno depois vai pro word, aí sim depois leva pro fórum?"

Faço no word, quando não faço direto no forum, tipo o texto da luta que postei agora contra o sylphid fiz no forum
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008204
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 7 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Pujol Dom maio 12 2013, 21:24

Pujol: Entendo Vindemiatrix, lhe mostrarei meu melhor golpe, me mostre o seu!

sapuris de virgem para vajranoid - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcRg74iGMjYAlPxUPg9Z1ylW5VKOQrmcXnu5ute_2SNg-tE5FjRy

Pujol concentra todo seu cosmo para realizar um único ataque.

sapuris de virgem para vajranoid - Página 7 Lamuertedetrescaballero

GREATESTO CAUTION!

sapuris de virgem para vajranoid - Página 7 Profissoperigo000208000
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008204
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 7 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por -=|R.R.|=- Seg maio 13 2013, 09:51

já eu vou fazendo por aqui mesmo só que sempre salvando no bloco de notas!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992347
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 7 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Seg maio 13 2013, 10:37

Vindemiatrix diz: Pretendes mesmo assassinar Um de seus Aliados Pujol? Diz vindemiatrix enquanto o greatest caution segue em direção a ele!!!

Vindemiatrix diz - Não posso e não vou morrer, aqui, hades sama sabe que servirei a ele nem que isso custe minha vida...

Vindemiatrix recebe o greatest caution, se retorce de dor, a sapuris de virgem ao seu lado reluzente ainda mais no meikai, em sua dor ele pensa:

- Minha gália, minha querida gália, espere por mim, caminharei como seu rei em todas as noites em seus campos de pura fartura, mas antes disso deixarei o cada em uma das doze casas um esqueleto com uma armadura do lado, e trarei athena aqui para hades puníla pessoalmente!

Vindemiatrix: em sua dor começa a queimar seu cosmo frio e escuro, e seus braços e pernas voltam ao normal, se regenerando do greatest caution de pujol, e olhando para pujol, diz:

- Pujol sou um espírito mais muito antigo, não vou simplesmente desistir de meu objetivo aprovado pessoalmente por hades-sama, por um simples capricho de um juiz que "pensa que é um deus" por que absorveu um, você não possui um décimo da magnanimidade de hades-sama, e é a ele que sirvo, jurei sob os pés dele, e beijei sua mão fria e sem vida, que seria seu missionário, e levaria sua palavra aos 4 cantos dos mundos dos vivos, e transformaria em pó todos que se negassem a reconhece-lo como deus e senhor...!

- Não sou seu inimigo, mas como está me forçando, verá meu verdadeiro poder ou melhor já está vendo e não notou, Pujol, não penses nunca que enganará um espírito velho como eu, fui cavaleiro e caminhei por aqui e pela terra dos vivos muitos anos e ví todas as suas úlitmas possessões, a famosa "impetuosidade do juíz de wivern" acha mesmo que não conheço? os corpos mudam, mas a personalidade é a mesma, eu sou único eu sou a própria constelação de vírgem em carne e osso!


Vindemiatrix:- não se esqueça que você proprio me forçou a isso!, em seu orgulhoso capricho!



sapuris de virgem para vajranoid - Página 7 Radamantis
Pujol sorri, e diz!: vamos ver como se sai dessa velho espírito!!!!



Vindemiatrix expele e extrai os danos do greatest caution, enche o peito e grita:!
CLAMOR DA ESCURIDÃO!

Vindemiatrix, eleva os braços ao alto, e gera uma esfera púrpura, que aos poucos cresce, sugando para dentro com ela todos os espíritos que caminhavam em direção ao liomotsu, pouco a pouco vão sendo absorvidos, e a esfera fica cada vez maior, pujol se espanta e pensa:

sapuris de virgem para vajranoid - Página 7 Radajeremiasth6

- Como um espectro pode acumular tanta energia, se continuar assim ele vai sugar todo o meikai para dentro daquela esfera e mandar para mim com toda força!

Vindemiatrix enquanto cria e prepara o clamor da escuridão diz:
- Pujol, vou mostrar a você o preço de sua vaidade! em me desafiar, e não me deixar seguir meu caminho!


e a esfera atinge seu tamanho máximo, simplemente vindemiatrix absorveu todos os espíritos, que estavam ali restando somente ele e pujol., sem pensar duas vezes e sem mais nada a dizer lança a esfera gigantesca de energia púrpura em direção a pujol, essa esfera é incrivelmente enorme, e repleta de espíritos dos mortos dentro dela, em agonia, pujol se supreende, enquanto a esfera segue em sua direção: pensa:

sapuris de virgem para vajranoid - Página 7 Images?q=tbn:ANd9GcTFCfCyDI6i8GIWBGwhlgN45IFHqsBKTk5dSpYPfAEfrCk9ohSGhA

- Esse espéctro tem um poder e determinação magnífica, simplesmente não há necessidade de mantê-lo aqui, sem dúvida ele é um aliado de nossas escuras tropas, o lugar dele é no mundo dos vivos, tenho certeza que ele vai drenar a vida de todo o santuário, ele não é mais um cavaleiro é um espectro com certeza, não é um traidor mas um soldado fiel!

A esfera acerta Pujol com tamanho impacto que gera uma onda de choque que varre toda a área ao redor deles, e termina por derrubar alguns espíritos que tentam se segurar a todo custo na boca do yomotsu... e quase desaba todo o yomotsu....

Pujol, está no chão quase desacordado, não consegue mover um músculo, vindemiatrix sem forças, caminha ofegante e lentamente em direção ao juiz e diz, se ajoelhando diante a ele, aguardando que este levante e quando pujol se levanta e olha tentando focar os sentindos em vindemiatrix, este diz:

sapuris de virgem para vajranoid - Página 7 Virgo_no_Vindemiatrix

- O que me diz, Juiz Pujol, tenho agora sua aprovação?, me reconheces como um espectro e leal a hades-sama?, permitirá agora que eu retorne ao mundo dos vivos para espalhar o desejo do nosso senhor hades a todos os cantos daquele mundo ou ainda terei que fazer você sentir na pele minha fidelidade a hades sama ainda mais?
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 7 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Pujol Seg maio 13 2013, 12:04

Pujol tendo todos seus musculos dilacerados pelo golpe, sorri para Videmiatrix, o mesmo acha estranho o ato do juiz.

Pujol se levanta com dor e saindo sangue de todos os seus poros, se joga para tras ficando sentado, em posição parecida com a de lotus, mas desajeitada.

Pujol: Quanto a sua lealdade, já não possuo mais duvidas, quanto a sua aprovação neste teste cabe a Hades-sama, que esta a nos vigiar sem que notaste, pois ele é cada parte das sombras do Meikai,

Videmiatrix olha para trás vendo a manifestação do rosto de Hades, o senhor do inferno estava com um sorriso em seu rosto, que era percebido de longe.

Hades: Conseguiste passar no teste Vindemiatrix da sapuris de Virgem, mas se enganas com uma questão, Pujol não absorveu a alma de nenhum Deus e nem tem o capricho de se comparar a um Deus, ele apenas seguiu minhas instruções para lhe provocar.

Videmiatrix: entendo, então o senhor quis me testar para saber até que ponto posso ir por vossa santidade.

Videmiatrix olha pra Pujol, com muito esforço enquanto o juiz cai pra trás desmaiado, o mesmo começa a pensar em qual é o objetivo daquela alma para ter conseguido tanto poder, seria lealdade ou trairia a Hades, quem sabes mas era um mistério que Videmiatrix queria solucionar.

Pujol estava a sonhar com a luta e com o ataque que lembrará a dor que sentiu quando enfrentou Thanatos.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008204
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 7 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Seg maio 13 2013, 13:06

Vindemiatrix diz:

-Senhor pujol, minha intenção aqui jamais foi levantar a mão contra vossa senhoria, e aceitei o teste sem hesitar, e desde os tempos mitológicos, sei que os deuses gêmeos nunca foram da confiança de hades-sama, o senhor fez extremamente bem em eliminá-los, mas por favor peço encarecidamente ao senhor e ao imperador hades-sama, o senhor de toda a escuridão do universo, deixe-me espalhar sua palavra, pelo mundo dos vivos, ah começar pelo santuário, transformarei aquele lugar em um cemitério.. ah começar pelos 12 santos, e tenho certeza que muitos companheiros e antigos cavaleiros de ouro que se revoltaram contra a negligência de athena, que deu a armadura que criamos com nosso sangue, aparecerão com certeza não sou o único....


Vindemiatrix cruza os braços limpa o corpo, sacode os cabelos longos e negros, e pergunta a Pujol:

- Senhor Pujol, minha vontade e leadade está a comando de vocês, vocês decidem, mas minha missão é uma só e irei cumprir custe o que custar..


(comentário a parte) é bom o cavaleiro de virgem desse fórum ir se preparando. semana que vem ou mais na frente a gente se esbarra... rararararr
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 7 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Pujol Seg maio 13 2013, 14:31

vajranoid escreveu:Vindemiatrix diz:

-Senhor pujol, minha intenção aqui jamais foi levantar a mão contra vossa senhoria, e aceitei o teste sem hesitar, e desde os tempos mitológicos, sei que os deuses gêmeos nunca foram da confiança de hades-sama, o senhor fez extremamente bem em eliminá-los, mas por favor peço encarecidamente ao senhor e ao imperador hades-sama, o senhor de toda a escuridão do universo, deixe-me espalhar sua palavra, pelo mundo dos vivos, ah começar pelo santuário, transformarei aquele lugar em um cemitério.. ah começar pelos 12 santos, e tenho certeza que muitos companheiros e antigos cavaleiros de ouro que se revoltaram contra a negligência de athena, que deu a armadura que criamos com nosso sangue, aparecerão com certeza não sou o único....


Vindemiatrix cruza os braços limpa o corpo, sacode os cabelos longos e negros, e pergunta a Pujol:

- Senhor Pujol, minha vontade e leadade está a comando de vocês, vocês decidem, mas minha missão é uma só e irei cumprir custe o que custar..


(comentário a parte) é bom o cavaleiro de virgem desse fórum ir se preparando. semana que vem ou mais na frente a gente se esbarra... rararararr

Pujol está desacordado devido ao ataque de Videmiatrix, mas escuta as palavras do virginiano.
Enquanto Hades reflete sobre seu novo soldado.

Hades: Podes seguir com sua vingança Vindemiatrix, espalhe minha salvação, mas antes use uma das almas desta colina para se recuperar, elas ainda não sofreram.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008204
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 7 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Seg maio 13 2013, 14:58

Vindemiatrix em lagrimas e de joelhos diz:
- Obrigado hades-sama, por sua negra misericórdia, sairei em minha missão!

Cavaleiro de Virgem, quero minha armadura de volta, e drenarei sua vida... me aguarde athena, iremos acertar nossas contas,


- Apesar de não ouvir senhor Pujol, obrigado por seu teste, mas algo maior ainda me espera no mundo dos vivos, minha querida galia meu pais, espere por mim, terminarei meu serviço e serei seu rei!

Vindemiatrix, cerra os punhos, e desaparece em um flash púrpura, para fora do meikai.....

obs:.. pra mim acabou por aqui gente... agora vamos esperar semana que vem.. se o santo de virgem daqui quiser me enfrentar.. sem provavelmente estarei mais disponível no final da semana que vem... (para o cavaleiro de virgem, meu char foi o criador da armadura)....
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 7 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Seg maio 13 2013, 15:02

vajranoid escreveu:Vindemiatrix em lagrimas e de joelhos diz:
- Obrigado hades-sama, por sua negra misericórdia, sairei em minha missão!

Cavaleiro de Virgem, quero minha armadura de volta, e drenarei sua vida... me aguarde athena, iremos acertar nossas contas,


- Apesar de não ouvir senhor Pujol, obrigado por seu teste, mas algo maior ainda me espera no mundo dos vivos, minha querida galia meu pais, espere por mim, terminarei meu serviço e serei seu rei!

Vindemiatrix, cerra os punhos, e desaparece em um flash púrpura, para fora do meikai.....

obs:.. pra mim acabou por aqui gente... agora vamos esperar semana que vem.. se o santo de virgem daqui quiser me enfrentar.. sem provavelmente estarei mais disponível no final da semana que vem... (para o cavaleiro de virgem, meu char foi o criador da armadura)....

OBS: e ai o estou aprovado?
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 7 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Pujol Seg maio 13 2013, 17:15

Como o cara que te testou, só tenho uma coisa a dizer.

Sapuris de Virgem já tem seu dono, Vindematrix.

Aprovado e com louvor.

P.s: Gostei da luta
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008204
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 7 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Seg maio 13 2013, 17:38

Wyvern no Pujol escreveu:Como o cara que te testou, só tenho uma coisa a dizer.

Sapuris de Virgem já tem seu dono, Vindematrix.

Aprovado e com louvor.

P.s: Gostei da luta

brigado cara como "redator" sou um ótimo publicitário e designer gráfico... se não fosse a mão de vcs eu tinha me embananado de todo... brigado por pegar os ganchos meio confusos na minha história, ... e pode avisando o ambar que a proxima luta e minha e dele.. nas próximas semanas.. rararararara Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil afinal de contas prometi e tenho que cumprir... vou me preparar curtindo um bom vinho "gaulês"... do velho que drenei...! rararara no começo do fanfic... rarararar se o ambar tiver afim é claro... só pode haver um santo de virgem..... espectro ou não vindemiatrix foi o primeiro e quer a armadura de volta..
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 7 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Pujol Ter maio 14 2013, 10:06

Buenas seu link será mudado para

Spoiler:
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008204
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 7 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos