Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sapuris de virgem para vajranoid

+6
Capricorn no Shin
Mirapolos
DarkVirgo no Vindemiatrix
Aiacos
Pollux
Henrique
10 participantes

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por -=|R.R.|=- Sex maio 10 2013, 16:25

vajranoid escreveu:
Virgo no Ambar escreveu:
vajranoid escreveu:é que o cara é gaulês, imaginem aquele povo, que descende dos celtas ou seja uma aparencia completamente diferente... foi o mais próximo que consegui da aparencia dele.. que queria... ficou pelo menos mais ou menos... ?

melhorou a formatação do texto?


achei um pouco confuso!


Posso dar uma sugestão?

quando não for diálogo e sim uma narrativa, deixe a fonte no padrão, sem colorir!


No diálogo do seu personagem use uma cor, nele todo!!! Pode ser azul, preto...


No do Pujol tu usa outra cor e na fala dele toda.


Pronto, já fica melhor de ler cheers

é não é facil não .. é complicado... é que nunca joguei rpgs assim... essa é a primeira vez... na realidade nunca joguei um rpg...

mas eu também não haeuhieaueaha comecei aqui mesmo hehehehehe


Legal que tu vai se aprimorando, vai bolando mais coisas, vai caprichando mais!

A dica que eu te dei é a mais simples e prática! Depois com o tempo tu pode fazer a coisa mais "frecurenta" com molduras e letras itálicas! Mas seguindo o esquema de cor nos diálogos e o texto da narrativa no padrão, não tem erro e fica bem limpo e elegante!

Como disse, tu pode espiar as outras lutas! Nas minhas eu usei esse padrão e acho que ficou bom tongue
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992347
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Sex maio 10 2013, 17:34

Garuda no Aiacos escreveu:Posso ser sincero?

Melhorou bastante, nota 10. Ainda falta alguns detalhes para deixar ele 100%.

Mas não se preocupe com isso, a gente te ensina com prazer, no começo é assim mesmo. Mas já já você pega a manha. Você construiu uma boa narrativa, tem boas idéias, só falta pequenos detalhes de formatação, coisa simples. De resto, tá ótimo.

Precisando de ajuda, pode dar um grito. Exclamation

cara brigado mesmo... se fosse desenhista.. de mangá queria fazer essa parada.. como um mangá mesmo.. a gente pensava num roteiro depois desenhava ia ficar massa.. postar as páginas aqui... pra galeres ler.. droga... não desenho desde 1997....
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Pujol Sex maio 10 2013, 21:14

vajranoid escreveu:arrancar da minha boca? esta é minha terra natal, não quero ficar no meikai..
(olhou para desdém para pujol)

(obs:não consegui a figura das mantas dos espectros para photoshopar)


Quero me vingar dos traidores que me abandonaram, e fazer athena cair de joelhos sobre mim... (cerra os punhos e dentes) (ainda de costas para pujol)

(obs:não consegui a figura das mantas dos espectros para photoshopar)

Quer saber meu nome? é Vindemiatrix eu sou o criador da armadura de virgem, renascido como espectro. (se virando e olhando para pujol nos olhos, com pupílas púrpuras e frias como ametista)..

(obs:não consegui a figura das mantas dos espectros para photoshopar)

Esta sapuris é uma cópia de minha armadura original criada com meu sangue...
(abrindo uma parte da túnica de espectro, que veste sobre a sapuri mostrando seu brilho sombrio e cor púrpura)

(obs:não consegui a figura das mantas dos espectros para photoshopar)


não entre em meu caminho ou lhe roubarei a vida, usarei sua energia pra seguir minha jornada ... (vira se de costas novamente desprezando pujol fechando sua túnica de espectro e começando a caminhar)..


(obs:não consegui a figura das mantas dos espectros para photoshopar)

E pujol o seguindo o observando.. ( olhando fixamente com fúria, por essa insolência custará caro para esse espectro)
sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Radamantis


E Vindemiatrix responde sem olhar para traz enquanto caminha seguido por pujol:


- Uso uma sapuris que o Imperador Hades concedeu a mim quando me prometeu forças para cumprir minha vingança, irei partir ao meio cada um dos cavaleiros que me abandonou, eram meus amigos e me trairam.. (fala calmamente e de forma determinada, o que faz pujol se perguntar "que determinação é essa o que é essa obsessão, este homem é louco?)


Ainda caminhando seguido logo atraz por pujol ( e este fervendo de ódio por dentro pensando em como torturar esse espectro insolente)


E Vindemiatrix em ceu caminho como ladrão na noite caminha na estrada vazia, na noite fria em direção a gália. (olha novamente para traz e nota o semblante de fúria de pujol, já se preparando para o pior mas mesmo assim segue em frente, sua ambição é maior)

(obs:não consegui a figura das mantas dos espectros para photoshopar)

Vindemiatrix olha para o céu noturno daquela noite e diz:

- Irei assassinar o cavaleiro que usa minha armadura, que criei com meu sangue juntamente com os lemurianos, aquela armadura é minha é parte de mim, sugarei a vida dele, e voltarei a viver novamente, e logo que terminar voltarei para a minha querida gália, e me tornarei rei! quer destino melhor que este? (em uma gargalhada irônica para pujol)

Pujol o Observa, cerrando os dentes de ódio "purpura" dentro dele, enquanto o espectro caminha e fala...e Pujol o segue segurando sua raiva...
sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Radamanthys

E Pujol, se teleporta para frente de Vindemiatrix , (com olhos fixos de um ódio infernal),


E Vindemiatrix, olha bem nos olhos de pujol, sem medo algum, de dentro de sua túnica negra, (balança ao vento e não se abala diante do juiz) e diz:

(obs:não consegui a figura das mantas dos espectros para photoshopar)


-Tens certeza que quer me impedir? afinal de contas, farei dois trabalhos pelo preço de um assassinar os cavaleiros de ouro e punir athena, até então só obedeço diretamente hades-sama... não devo nada a você, afaste-se e volte por onde veio, pois em minha jornada ficarão para traz muitos corpos (aponta o dedo na direção do esqueleto jogado no chão do senhor da carruagem com o vinho) como este? saia do meu caminho, vou deixar uma trilha de corpos a medida que for passando... (Vindemiatrix coloca o braço no ombro de pujol ainda apontando para o corpo e aperta o braço de pujol com força)

Pujol ferve por dentro! (com tanto ódio que mal consegue pensar em que malefício fará à aquele espectro atrevido..!)

Pujol, tira o braço de Vindemiatrix, do seu ombro, num gesto ofensivo, diz:
Seu insolente!
sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Radajeremiasth6


Vindemiatrix entendendo o gesto de pujol olha calmamente para ele e diz:

-vai tentar me impedir?Impedir de tomar de volta o que é meu por direito? achas que é quem? tem certeza que quer enfrentar um cavaleiro que um dia foi um dos mais fortes cavaleiros de ouro um dos 12 primeiros cavaleiros de ouro?

Pujol o observa, e já conclui que esse espectro precisa de uma "lição" e diz cerrando os dentes:

- Vai pagar por me desafiar, espectro.... desafiar um juiz! (pujol cerra o punho e inicia queimando seu côsmo púrpura)

Vindemiatrix (encarando friamente Pujol), e removendo sua túnica (revelando sua sapuri escura como aquela noite e seu rosto pálido e olhos púrpura sem vida) diz:

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Virgo_no_Vindemiatrix




-acha mesmo que consegue....? eu e os outros 11 que me abandonaram, em batalha, forjamos nossas armaduras, com nosso cosmo, lutei para consegui-lo, você e seu cosmo de mentira, artificial, o que pretende contra um guerreiro um feiticeiro como eu ..?


E Vindemiatrix, encontra sua primeira presa, assim como Pujol tomado por ódio por se ver afrontado por um espectro se vê na obrigação de punir aquele espectro tão insolente!

Pujol: Cosmo artificial você diz? "Pujol fervia ao ponto que arrancaria a cabeça de alguém"

Vindematrix: Sim, seu cosmo é artificial como o de todo espectro. "Fala cerrando os braços"

Pujol: HAHAHAHAHa................... Não cedi meu corpo e nem minha alma a está surplice, seu cavaleiro negro maldito, sou o juiz dos mortos e o poder que apresento é o meu próprio cosmo, o que urge de minha alma e que está sedento para arrancar seu coração, assim como matei Thanatos e Hypnos! "Pujol grita com raiva do espectro, iriam lutar para valer"

Vindematrix: Não és controlado por sua surplice? Talvez ele seja diferente daqueles que enfrentei em eras mitológicas. "Pensava o espectro"

Pujol parte pra cima de Vindematrix a uma velocidade muito acima do que o virginiano pensava que o juiz possuía e o acerta com um soco em meio a seu rosto, fazendo com que ele se arraste alguns metros.

Vindematrix: Maldito, como ousa tocar meu rosto? Não lhe deixarei impune!

Pujol: vVocê não ficará impune, vamos ao meikai!

Vindematrix: Nunca!

Pujol: Verdadeiras ondas do inferno!

Pujol arrasta o corpo de Vindematrix, Pandora e tudo que estava a 200 metros de distância para a colina do buraco da morte.

Pujol: Oque tens a dizer, cavaleiros traidor?
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008204
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Sex maio 10 2013, 22:33

Vindemiatrix sente o golpe, (aquele é o golpe de um kyoto)
que força incrível, equivale ao de 4 cavaleiros de ouro juntos.... (sentiu seu
rosto ficar dormente) (vira o rosto se recompõe) sacudindo a poeira púrpura do
corpo e cospe o sangue da boca proveniente do golpe de
Pujol....
e diz sorrindo ironicamente:



-Garoto, caminhei por
estas terras muitos anos antes de você tomar o corpo deste jovem, eu nasci como
humano, cresci como um humano, e me tornei curandeiro e feiticeiro da minha
vila, me tornei cavaleiro de ouro de virgem, o primeiro cavaleiro de ouro de
virgem, não tenho nada a dizer mas, quer ver algo interessante?



PSST.... um flash
púrpura atravessa a cabeça de PUJOL, que fica totalmente paralisado dos
pés a cabeça, um flashback estranho lhe vem a cabeça, enquanto ele se retorce
balança a cabeça, e se ajoelha em completo desespero...



PUJOL GRITA EM
DESESPERO, Miserável o que você fez comigo maldito!!!!! Enquanto se retorce no
chão púrpura do meikai..



Vindemiatrix aparece derrepente atraz de pujol e diz: DESESPERO!!!


-Vou mostrar , já que
você garoto queria tanto arrancar da minha boca, algo, porque não te mostrar o
meu motívo, e melhor FAZER VOCÊ SENTIR NA PELE O MEU MOTIVO!


PUJOL., se vê no campo de batalha, cercado de
espectros, recebendo golpes e mais
golpes, olha para seus braços e pernas, estão dourados, cabelos longos e
negros, e se pergunta:
-O QUE DIABOS É ISSO???
Derrepente, O JUIZ de GARUDA, da guerra santa anterior, lhe
acerta o golpe de misericordia, PUJOL, VÊ E
GRITA :

- PARE!!! ESTOU DO SEU LADO!!!!! PARE GARUDA!!!!
, MAS A FIGURA NÃO O OUVE E LHE ACERTA UM GOLPE
QUE ATRAVESSA SEU PEITO.., PUJOL CAI,
SEM AR COSPINDO E PERDENDO MUITO SANGUE...



Vira o rosto para o lado e vê o cavaleiro de ouro de touro e
o cavaleiro de ouro de escorpião olhando atônitos completamente horrorizados
diante do poder dos espectros alí presentes, o cavaleiro de touro (um nativo de uma tribo indígena norte
americana, corpulento e forte) mas apavorado , e o cavaleiro de escorpião um
oriental provavelmente um chinês, mandarim...
ele não distingue
corretamente as figuras, pois está perdendo os sentidos, e palavras saem de sua boca sem seu controle
Pujol não tem controle sobre seu corpo:


-Athena, em minha hora mais
negra, lhe rogo com o que resta de minhas forças, ajude-me, companheiros não me
abandonem!!!!!!
NÃO.. mas não se ouve nada somente o silêncio, e ele
chora absolutamente sem forças, rodeado de espectros, derrama
suas últimas e mais dolorosas lágrimas ...


“VOCÊS
TODOS ME PAGARÃO POR ISSO!!!!” escrevam em suas almas essas palavras seus
covardes miseráveis, ATHENA PORQUE ME ABANDONOU!!!!! FUI FIEL A VOCÊ.. VOCÊ PAGARÁ POR ISSO!!!!!



o o juiz vestindo a armadura de garuda,
se aproxima e sem piedade esmaga sua cabeça com uma pisada, e só e sorrí dizendo para os outros de seu grupo seus
subordinados:


-Estão vendo só como
é fácil matar um inseto de Athena, com uma pisada só!!! Huahuahua!!!! Todos riem!.....



PUJOL, cai de joelhos, respirando, lhe falta o ar, 5
minutos depois ele se recompõe e Vindemiatrix
o observa calmamente de braços cruzados, “contemplando a dor do kyoto”...



Agora já sabe meu motivo, e minha explicação, vai tentar me impedir agora? Juiz?
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Mirapolos Sáb maio 11 2013, 03:06

+1 dica

Escolha personagens que "existam" ou tenham fotos parecidas.

Magina vc soltando um golpe, com um personagem q n tem foto nenhuma?

capricado moço

Melhorou já, mas da pra fica ainda melhor. E sim passamos 2 horas fazendo 1 post, normal.
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989453
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Sáb maio 11 2013, 07:56

Taurus no Mirapolos escreveu:+1 dica

Escolha personagens que "existam" ou tenham fotos parecidas.

Magina vc soltando um golpe, com um personagem q n tem foto nenhuma?

capricado moço Melhorou já, mas da pra fica ainda melhor. E sim passamos 2 horas fazendo 1 post, normal.
vc fc fala do Garuda acertando um golpe no peito do vindemiatrix?? (aquilo é só um flashback, fiz pujo sentir a dor e a morte do ponto de vista de vindemiatrix) de vindemiatrix numa ilusão ou os golpes do vindemiatrix? eu descreví eles em páginas anteriores... poder ler..quanto aos cavaleiros de touro e escorpião que descreví são meros (figurantes nas memórias de um rancoroso vindemiatrix, só foram usados mesmo pra ilustrar a sensação de ser abandonado em um sozinho em um lugar como o meikai (desculpem se não ilustrei esses personagens). Vou seguir a risca aqueles golpes, que eram realmente o que ele usava em vida. quanto a eles (só vou saber mesmo "quando usar" e a hora certa de usar... tou gostando desse (rpg) é o primeiro que participo mas legal...(mas ainda quero sobreviver para ir até o cavaleiro de virgem que usa a armadura de vindemiatrix (e assassiná-lo)... será que passo por pujol??? ou levo uma coça (surra) tremenda.. (o que não é difíícil,) agora é saber se o pujol vai conseguir me punir...... brigado meso pelas dicas.. !!!! e pela recepção!!!


a única coisa que fiz parecido com isso foi em 2006 em um fórum de mugen (jogo de luta que vcs mesmos editam seus personagens (até hoje sou viciado nele) tenho um com 600 chars de todo tipo..(jogo nos momentos de folga do trabalho) cabe num pendrive)....mas meu ultimo ano naquele fórum foi em 2006 meu avatar lá éra "Cryoknesis".....


segue abaixo só pra terem uma noçaõ com algo "razoavelmente parecido".... (se jogaram silent hill 2 vão entender)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Essa side history é baseada no final Rebirth do silent hill 2

final rebirth do silent hill 2

---------------------NASCIDO DE UM DESEJO ( BORN FROM A WISH)----------------------------

Após, tanta escuridão e trevas, e após ver coisas e criaturas indescritíveis, James Sunderland finalmente vê a luz.
Ele está devolta frente ao seu carro... Que dia lindo , !!! ele olha para o lago Toluka, e não consegue acreditar que saiu vivo daquele pesadelo... Silent hill!!!
Mas algo lhe atormenta, não consegue tirar a imagem da sua falecida esposa da cabeça.. mesmo depois de encontrar maria , na cidade e descobrir que ela não passava de uma ilusão ...

Olhando para a direção do lago ele avista uma pequena capela em uma ilha... que antes quando ele chegou, não havia e parece que o sol esta iluminando ela deixando um brilho quase que divino...
Ele olha para a capela ao longe, e seu coração pede para que vá até lá..

James pensando: Mary, você parecia tão tranquila, me perdoe por despertar você, mas sem você eu não posso continuar, eu nãoposso viver sem você, eu te amo mais que minha própria vida... sei que tive que tirar sua vida mas não conseguia ver você padecer daquela terrível doença, ver vocemorrer cada diamais...

Naquele momento ele sente algo em sua jaqueta... ele abre e encontra, um livro com uma capa de couro, com algumas inscrições ... nele dizia:

Livro da Cerimônia do Carmezin ( crimsom) ( flor)

ele pensou : os deuses antigos jámais deixarão este lugar, pois desde os tempos antigos eles vivem aqui entre a luz e a sombra...

no seu intimo ele já sabia o que tinha que fazer... ele olhou para o livro e olhou para a capelinha no meio do lago....

na margem do lago ele avista um pequeno barco de madeira.. seja lah quem o colocou lah já imaginava o que eu estava prestes a fazer....

sem pensar duas vezes ele desce as escadas e corre pela grama da margem e pega o barco .. com o livro na mão...

rema ,.até a margem da ilha onde está a capelinha...

e quando ele entra na porta.. avista um pentagrama desenhado na porta... e uma inscrição feita com tinta que dizia : Neste local a vida e a morte são somente uma ilusão...

seu coração bate forte...

e pensa: Como pode, um lugar desses aparecer donada.....

Mas mesmo assim ele prossegue....

ele toca na porta e ela se abre sozinha, e ele nota que não é uma capela como se fosse uma igreja poisnão ha nenhuma cadeira somente um altar..que não tem nenhuma imagem sacra.. sim um quadro, com a imagem de um homem metade bode com azas...

Logo lhe vem a imagem da criatura que ele havia enfrentado antes de estar ali...
James diz: sim é ele ... "SAMAEL" mas porque ele tinha tomado a forma de mary????

porque?

olhando para a figura, da criatura no quadro, diz:

Não acredito que mary tinha se transformado naquela pintura... mas agora isso não importa .. tenho que fazer isso...

ele olha para o livro .. e o abre .. derrepente um vento forte cobre todaa sala...

é derrepente o livro pula de suas mãos.. e abre em uma parte..manchada de sangue..
ele corre epega o livro

no título do capítulo diz...:

"CERIMÔNIA DA LUZ E DA SOMBRA"

ele se assusta com o que leh e diz: - mas o que significa isso

e se assusta cada vez mais com o que lê..

terminando a suabreve leitura diz: - Então é isso que tenho que fazer..para ter você devolta mary...

Mas eu te amo e faço qualquer coisa para ter voce comigo... e sei que conseguirei... e se conseguir farei tudo diferente para nós dois .. seremos felizes para sempre....

e no altar ele avista uma adaga... com alâmina na cor de bronze... e olha no livro... que dizia que era a "adaga de melchior" usadapara o sacrifício... do sangue...


também avistauma medalha com algumas inscrições antigas , e leh novamente no livro.. que se trata do "disco de ourobouros" , e também encontra um anél negro com inscrições .. que no livro ele observa que se trata do "anél do contrato" que em suas inscrições possui uma miniatura da imagem de SAMAEL

Ele percebe o que tem que fazer...

Sem pensar.... ele pega o disco . de ourobouros e coloca na direç;ão do sol.. e e diz as palavras...:

Que a luz, que penetra por esta janela, deh poder para este amuleto e tire da escuridão alguem que, completa meu coração, traga a vida denovo, onde só havia morte, e tristeza.. por samael , bethor , phaleg, e aratron.. faça- senovamente a vida...

então ele sente um tremor de terra..
e leh novamente no livro... pega a adaga de melchior .. e subtamente corta os pulsos..
e diz:

- Com meu sangue selo este contrato, com samael o senhor da escuridão, e imploro por todos o senhores da noite .. tragam mary devolta...

De repente elesente o sangue fluir cada vez mais.. até que forma uma poça de sangue no chão... e a luz do sol se desvia para iluminar a poça de sangue ..

Derrepente .. a a poça desangue começa a borbulhar.... e ele que está muito fraco começa a ficar tonto .. mas consegue ainda ver..um braço saindo de dentro da poça.. e outro depois uma cabeça toda lambuzada de sangue... depois um corpo pula fora da poça de sangue...

e ele de joelhos não acredita no que vê...

é MARY viva... que olha .. para ele que está muito fraco .. e se esvaindo em sangue...

James: Mary não acredito .. que é você, meu amor vc voltou pra mim... eu te amo..

Mary: James, meu amor.. o que houve comigo? ... derrepente eu estava em um lugar muito escuro que tinham sirenes tocando ao longe.. não conseguia ver nada.. mas agora derrepente estou aqui...com você.

ela então segura os pulsos de james.. que derrepente param de sangrar...

ele tira seu casaco... coloca nela .. que está nua.mas toda suja de sangue.. e vão para o lago à frente da capela ...

James: Venha Mary, vamos nos limpar... tiram a roupa e entram no lago...

depois .. limpos saem dolago .. e james cobre mary com o casaco novamente...

e diz:

- VAmos para casa... Amor... !

Mary diz.: Otimo..

masJames não nota que existia um brilho diferente nos olhos de Mary.. algo malígno.. no momento que ela olhou para o horizonte...

entram no carro e deixam o lago Toluca

No carro, Mary olha para James com um sorriso e nota no painel do carro um anél, naquele momento sem que James parceba seus olhos se tornam vermelhos como sangue, ela reconhece o "anel do contrato", mas James está tão feliz que nem nota.
Ela diz: - James, querido, que anel lindo é esse

E ele tentando disfarçar ( o real significado do anel e para que foi usado) diz:

- Sim querida, e um anelzinho que eu encontrei no chão, enquanto estava abasteceno o carrro no posto de gasolina, não é nada importante, deve ser o anel e algum cantor de banda de heavy metal, algum esquisitão desse tipo que deve ter deixado cair.

Mary Sorriu e disse: - Ah James, seu bobo! , mas eu achei esse anel lindo, vou ficar com ele, posso? James.?

James retribuiu o gracejo e disse: - É claro minha vida, o que é meu é seu!

"Ele sequer desconfiava que aquelas palavras selariam seu destino"... ( o que veremos mais a frente.

James dirigiu até chegarem em Bhrams, onde pararam em um pequeno restaurante de beira de estrada, e como James estava com muita fome disse:
- Nossa, acho que sou capaz de comer um boi inteiro!!!

Mary sorriu e disse: Nossa James, nunca te ví assim tão divertido, o que houve?

James e aproximou dela e lhe deu um beijo na testa e disse: - Querida, o que mais eu podia querer, tenho você aqui comigo, que é tudo o que eu preciso para me sentir feliz!

Alguns minutos se passaram e a garçonete chegou com a bandeja dos lanches, e James nem esperou ela entregar os lanches e já pegou o sanduiche dele e da mary e disse:

- Querida vamos comer, pois temos muita estrada pela frente!

Ela olhou para James e disse: - Eu estou sem fome, querido, guarde meu sanduíche na que irei comê-lo durante a viajem...

E James ainda tentou argumentar estendeno o sanduiche até suas mãos: - Mas Mary, por favor coma, é melhor comer agora pois para chegarmos ainda falta muito..

Ela respondeu com um sorriso: - Não meu amor obrigado.!

James então começou a comer seu sanduiche, que para ele era o melhor que já tinha comido em toda sua vida, pois estava do lado de quem ele tanto amava, então procurava viver cada minuto e cada pedaço daquele sanduiche com refrigerante!
Mas o que ele não notou, foi a mudança no semblante de Mary e seus olhos mudarem de azuis para vermelho vivo, ao ver as duas jovens que estavam sentadas na mesa atraz dele qeu estavam distraídas conversando um assunto qualquer...

Então, as moças que estavam sentadas na mesa atraz de James se levantaram, Mary mudou seu olhar para o normal e sorrindo disse para James:

- Querido preciso ir ao banheiro. não vou demorar ...

Ele sorriu entre uma mordida e outra disse em tom carinhoso:

- Não demore muito ouviu?

E ela respondeu:

- Sim querido!

Ela o beijou e saiu.

Mary caminhou disfarçadamente ao banheiro e chegando la encontra com as duas jóvens conversando alegres se olhando e maquiando no espelho e diz:

- Alguma de vocês, pode me emprestar o batom?

E uma delas respondeu :

claro senhora:

Derrepente o olhos de Mary mudam de cor, e ela agarra uma das moças rapidamente e aperta-lhe o pescoço, ( no estilo mata-leão do jiu-jitsu) e a moça não consegue gritar e se debate a esmo e Mary termina por quebrar seu pescoço.

A outra moça horrorizada por ver sua amiga ser assasinada na sua frente, nem teve tempo de gritar só disse :

Não por favor não faça isso!!

Mary a agarra e coloca a mão em sua boca e diz!

- Da sua carne e seu sangue, vou me manter nesse mundo para sempre!

E subitamente Mary quebra-lhe o pescoço! e a moça cai morta no chão.

Apos isso estranhos sons, saem do banheiro feminino do restaurante, sons de mastigação de algum animal medonho, mas como o restaurante está funcionando em horário de maior movimento ninguém nota.

Alguns minutos se passam. e James começa a ficar impaciente e olha no relógio e diz:

- Nossa o que houve, ? Mary está demorando muito.

Não passou - se muito e Mary sai limpando a boca com um lenço, dando a impressão para quem vê qeu ela estava tirando o excesso de batom, mas na verdade ela estava tirando o filete de sangue de que saía de sua boca, passa perto de uma lata de lixo e joga o lenço fora, o lenço que continho o vestígio da atrocidade que tinha cometido!

ela acena para James e diz:

- Vamos querido, vamos seguir viajem!

James então sorria de volta para Mary, e disse se levantando e limpando o rosto com o guardanapo:
-Vamos sim!, mas primeiro vou acertar a conta dos sanduíches e os sucos

James acenou para a garçonete e esta veio prontamente, atende-lo, pagou a conta e sorrindo caminhou em direção a mary, que parecia ansiosa para seguir viagem.
James a tomou nos braços, e foram abraçados para o carrro.

Já na estrada, o sol já estava se pondo quanod mary começou a se sentir mal.
James notou que esta estava imomdada e disse preocupado:

- O que houve querida., o que você está sentindo?

E mary disse:

Não é nada Querido, foi só um pequeno incomodo no meu estomago, só isso.

E james balançando a cabeça disse em tom negativo:

- Lembra –se quendo eu lhe disse para comer algo naquele resturante e você não quis e olhe só no que deu, estamos no meio da estrada e não tem lugar nenhum aqui para pararmos.

E Mary disse:

- Olhe james eu já estou melhor, vamos descançar , na próxima cidade ok?

E james disse:

Tudo bem querida , logo vou alugar um quarto para nós, e vamos descnsar.

E a tarde caia, e a noite veio.

James encontrou uma vaga em um motel de beira de estrada, mais que depressa ele mary, entraram no quarte e tirando as roupas foram para o chuveiro e james sentia que estava vivendo uma segunda lua de mel. Estava radiante de felicidade.

Fizeram amor , e depois , foram comer uns sanduíches que ele havia comprado antes de chegarem ao motel.

Mas Mary assim que james adormeceu , levantou –se bem devagar para não acordar james que dormia o sono dos inocentes abriu a porta do quarto bem devagar e saiu para fora, e assim que parou ajoelhou-se no chão e vomitou toda a comida , que tnha comido parecia que sentia muita dor.. naquele momento seu rosto mudou completamente, seu rosto paracia de um inseto de olhos vermelhos e maxilar partido.
Quando ela terminou de expelir o resto da comida que comeu com james, soltou um rugido, que de tão alto acordou James

E James no quarto ao ouvir o rugido pulou da cama subtamente:

- O que como, o que houve, !! que barulho foi esse. , !!!?? , Mary?? , Mary?

Olhou para o outro lado da cama e não vi u mary.. e disse:.

- O que houve , ounde está mary?,
Levantou só de shorts., e vestiu o roupão e foi atraz dela.. procurou em todos os cômodos e nada de mary..

Desesperado , abriu a porta, e foi atraz dela.

Mas Mary, se levantou , e seu rosto voltou ao normal, e olhando em direção a estrada que estava vazia , pois já eram mais de 23:00 horas da noite e avistou um rapaz caminhando cambaleante na beira da estrada com uma garrafa na mão.. Provavelmente um bêbado.

No momento que o viu ,., mary se recompôs , e foi caminhando , e o rapaz apesar de bêbado, notou a movimentação, e viu Mary caminhando calmamente em sua direção se insinuando, mary abriu desabotou a a blusa deixando os seios a mostra e o rapaz ficou admirado, e ela foi caminando tirando as partes da roupa e o rapaz pazmo de admiração ao ver uma mulher tão bela seminua caminando sozinha num lugar deserto como aquele disse:

- Não acredito , o que uma moça tão linda assim está fazendo aqui?

Ele nem teve tempo de olhar para o lado ,., pois quando ela se aproximou mais. Ela lhe acertou um soco na parte lateral da cabeça que quebrou seu crânio, que deixou um buraco que cabia uma mão inteira fechada dentro da cabeça... e ele caiu se debatendo no chão tendo espasmos...

E mary, calmamente pegou ele pelo braço e foi arrastando para atraz de um arbusto em uma parte esccura do outro lado da estrada. E lah podia se ouvir sons de mastigação e sange se espalhando para todos os lados...

E James que estava no estacionamento do motel e viu mary Caminhando calmamente ,, como se ela não tivesse feito nada de errado.

James ao vela disse:
- Querida o que houve porque me deixou sozinho dquele jeito? Para onde você foi?

Ela sorrindo abraçou e disse:

- Calma querido, só fui dar uma volta pois senti aquele incomodo no meu estomago, mas agora já estou bem e aqui devolta, vamos dormir, pois temos que acordar cedo para seguir viagem.

E mais um dia começou , James e Mary se levantaram as 5:00 da manha, e se vestiram fizeram um lanche rápido , entraram no carro e seguiram viagem , pois James já havia deixado pago, a diária do hotel... e avisou o recepcionista que iria desocupar o quarto as 5:00 da manha..

E seguiram para portland, James estava determinado a recomeçar sua vida junto com Mary, já que havia conseguido uma segunda chance com mary, iria fazer o maximo para que fosse tudo diferente desta vez.

As 16:00, da tarde chegaram em Portland, e encontraram um hotel, e se instalaram, James disse que no dia seguinte iria procurar um emprego e uma casa, para alugar.
Dito e feito, James conseguiu emprego de recursos humanos, em uma empresa de montagem de moveis, e conseguiu também uma casa para alugar próxima da empresa...
No outro dia foi visitar a sua futura casa, não era grande como a primeira casa deles, mas era confortável e tinha um ar de tranqüilidade, e a visinhana era muito agradável.

Ele seguiu caminhando pelas ruas , explorando sua futura vizinhança, viu muitas crianças brincando pessoas lavando carros ou limpando o jardim, todos muito agradáveis, e conheceu alguns visinhos de antemão, e ele já foi convidado para um churrasco no próximo final de semana e pensou :

- E parace que vamos gostar muito daqui, que pessoal amistoso!!! Mary vai adorar!

Foi feliz para o hotel, no quarto onde Mary, preparava o jantar, foi recebido com um abraço e um beijo.

Disse: - Querida tenhum 2 novidades para você, consegui um emprego, de recursos humanos numa empresa de montagem de moveis a duas quadras daqui, e também consegui uma casa para nos dois!!

Mary sorriu e correu para abraça-lo e disse:
-Meu amor, justamente o que `você` queria, ! uma segunda chance para nos dois!

Naquela noite, durante o jantar James e Mary pareciam um casal de adolescentes apaixonados...

Mas após o jantar, sentados na sala de estar, estavam assistindo o noticiario e o ancora anunciou a noticia :

DEVORADOS!!!!!, DUAS ADOLESCENTES ENCONTRADAS DEVORADAS NO BANHEIRO DE UM RESTAURANTE EM BRHAMS !!!! FORAM ENCONTRADAS SEM NENHUMA CARNE NO CORPOS, SOMENTE OS ESQUELETOS!!!!!! MAIS DETALHES DESSE CRIME EDIONDO A SEGUIR APÓS OS COMERCIAIS!

E james se assutou com o que viu no noticiário, e disse - Nossa quem poderia ter feito esse tipo de atrocidade, ??????

E Mary, fez pouco caso, e disse :
-E James estamos vivendo em um mundo que vive em colapso, coisas assim acontecem todo dia, ou você não sabe?

E James disse,: E verdade Mary, e mesmo! Melhor irmos dormir , pois amanha tenho que chegar cedo pois e meu primeiro dia de trabalho!

E Mary passou o braço pela sua cintura e disse:
- James é verdade, então vamos dormir!

E Mais uma manha se passou, e assim foram mais 3 dias ...


Novamente, a noite no noticiário, a noticia de mais uma vitima que foi encontrada somente com os ossos e com um grande burado na cabeça, na beira de uma estrada a frente de um motel, próximo a South Ashinghton heigths,

James vendo aquilo disse: - Qerida olhe , foi próximo ao hotel que ficamos hospedados!

E Mary um pouco incomodada com aquilo disse:

- James estamos vivendo em um mundo louco! Onde vamos parar...

E James disse, e melhor irmos dormir, não quero pensar nisso...

Naquela noite fizeram amor mais uma vez, e durante a noite james teve um pesadelo,

Sonhou que estava ainda em silent hill, que corria numa rua em plena escuridão, e uma criatura o seguia , correndo e rugindo, e derrepente a criatura o atacou ! e ele acordou e disse:

Há, hein! Ah foi so um pesadelo, so isso!! Nunca mais vai acontecer!

Se levantou e foi a cozinha beber um copo de água e voltou a dormir...

E assim se passaram 6 meses após ter resussitado Mary com o Ritual da luz e da sombra na capelinha do lago toluca...

Certo dia, numa tarde de quarta-feira,James tinha saído mais cedo do serviço, e estava sentado na varanda descancando, e Mary estava na cozinha preparando um bolo, quando de súbito uma bola acerta a janela da sala...

Mary se assusta e grita, e quase rugiu, pois sua fizionomia mudou seus olhos ficaram vermelhos, mas ela deve ter pensado em James e voltou rapidamente ao normal,. E gritou , :

- James o que foi isso? Que barulho foi esse...

E james correu, e viu a bola próximo a sala, pegou e olhou pela janela quebrada, e viu um garotinho loiro de aproximadamente 8 anos, que olhava para onde estava a janela quebrada na rua..

James ao vê-lo saiu para fora e o garoto aproximou-se com receio e disse:

- Senhor, pode me devolver minha bola por favor, me perdoe pela vidraca..!

E James sorrindo disse:

Aha, então foi você garotinho?, qual seu nome , ?

E ele disse:

-Timmothy Tyler!, mas todo mundo me chama de Timmy!, eu moro a duas casas a frente da de vocês, meus pais disseram que vocês são os novos vizinhos, sejam bem vindos!

E James disse: Obrigado, e que nome bonito, Timmy , não se preocupe tome sua bola e va brincar, venha aqui mais vezes para a gente birncar de bola juntos a na porta daqui de casa!

E Timmy disse: sim eu venho sim senhor Sunderland!

Mas ambos não notaram , o rosto totalmente desfigurado que olhava pela janela da cozinha....

Era mary, que parecia um animal faminto, e olhava para timmy com cobica!

Os dias se passaram, James e Timmy estavam cada vez mais amigos como se fossem pai e filho!

Mary também gostou8 muito de Timmy, e o tratava com se fosse seu filho pois sabiam que ela e James não poderiam ter filhos, tentaram por muitas vezes mas ele era infértil!

Mas numa noite qualquer, eles estavam na sala de estar assistindo tv, descontraídos, e no jornal anunciou que foram encontrados mais 5 cadaveres totalmente devorados, e uma testemunha viu uma mulher próximo ao local onde os corpos foram encontrados!

E James, disse: - Nossa Mary, mais corpos encontraram, esse assasino deve estar por aqui! Em portland!


Foram dormir naquela noite, e James teve mais um pesadelo, mas resolveu não dar mais importância a estas coisas, pois havia deixado todos seus tormentos em Silent hill.. Queria esquecer aquela cidade e tudo o que lhe aconteceu la!

Na Manha seguinte, James saiu cedo e deixou mary dormindo e disse:
Bom Dia amor da minha vida, sussurou, vou ganhar nosso pão!

E se foi

Mais tarde aproximadamente umas 17:00 timmy aperta a campanhia, e Mary atende e diz:

- Ola, Timmy, entre, o James ainda não chegou do serviço, mas se você quizer esperar pode sentar na sala , e assistir tv, ele vai adorar ver você aqui, vou trazer um pudim que acabei de fazer para voce!

E Timmy animado, como toda criança fica quando ganha doce, disse:

- Ah Muito obrigado senhora Sunderland, eu quero sim!

E mary ficou observando Timmy comer o pudim, seus olhos mudaram, para vermelho,

O que iria acontecer com Timmy!!!!?????


Enquanto isso, James estava no carro , estava a duas quadras de sua casa, estava ansioso para chegar, pois queria contar para Mary as novidades! Que havia sido promovido a acessor do presidente da empresa, e seu salário iria melhorar, e talves poderiam comprar a casa que estavam alugando!

Quando chegou, notou que algo estava diferente, entrou desconfiado, pois dentro da sua casa estava frio, com se estivesse dentro de um frigorífico!
Subiu as escadas, temendo o pior, chamou por mary e ela não respondeu, e subiu as escadas e foi notando que o frio aumentava, e que a a casa estava mudando como se ele ainda estivesse em Silent hill!
Ouviu um ruído vindo do seu quarto, abriu a porta ! e ficou em choque com o que viu..

Ele viu sangue, muito sangue , ele viu snangue na cama, ele viu um corpinho na cama tremendo, ele viu mary, !!!!

Mary estava devorando Tymmy!!!!!

James, entre soluços gritou:

- Mary meudeus, o que você fez!!!!! Mary o que você esta fazendo , mary você matou timmy , ele era como um filho para nos!!! Você o matou mary!!! O que você esta fazendo!

Aou ouvir o grito de horror de James, o rosto de Mary volta ao normal, e ela olha para ele com as mãos e a boca sujas de sangue, cospe um pedaço de carne e chorando diz:

- Oh querido me perdoe , não sei o que deu em mim, eu estava com fome, não sei o que fiz, James por favor eu te amo!!!por favor me perdoe!!!!

E James solucando e entre lagrimas disse: - Meu deus o que foi que eu fiz!!!!!!! Eu veundi minha alma e fui traído! Libertei um monstro que se fez passar pela minha esposa! Você não e mary!!!!!! Você se fez passar por mary para sair de Silent hill!!!!! Meu deus o que foi que eu fiz!!!!! Então foi você que matou aquelas pessoas, como pude ser tão ingênuo, achando que tudo ia ficar bem!!!!!!!

E mary jogou o corpo de timmy no chão e disse :

-James, o que houve você não me ama mais::?????!!!!

James eu NASCI DO SEU DESEJO! Foi assim que voltei! Eu te amo vamos viver nosso amor!!!!!!!

Enquanto isso, carros de policia estacionam na porta da residência dos sunderland, policiais saem com armas na mão.. e um deles com um megafone nas mãos diz:

- Mary e James Sunderland, saiam de casa, vocês são suspeitos de assassinato, saiiam de onde estiverem, com as mãos na cabeca!
Todos os vizinhos e os pais de Timmy aparecem na porta, e um dos policiais do com o retrato falado de mary, que foi descrito por uma testemunha..

Como não tem resposta , os policiais resolvem invadir, escutam os gritos, de James e Mary, no quarto, e sobem juntamente com todos os moradores daquela rua.

Chegando lah , os policiais ficam chocado com o que vêem!, não os policiais mas os pais de Timmy também, ficam chocados, e vêem o quarto todo coberto de sangue

Os policiais dão voz de prisão para James e mary, os pais de Timmy correm para o corpinho do pequeninno já sem vida! E choram, e o pai de Timmy se levanta com ira, e acerta um soco no rosto de James e diz : Seu miserável eu vou acabar com vocês dois e um policial o segura!!!! E os curiosos que estavam na porta do quarto tentam avançar contra James e Mary, e derrepente Mary se desfigura e Solta um rugido!!! Todos se assustam,, começa a ventar derrepente e o quarto começa a se transformar em um cômodo escuro e todo sujo a, a mesma transformação que acontecia em silent hill!

E os policiais decidem atirar e James pula na frente de Mary e recebe todos os tiros dos policiais, e cai no chão se esvaindo em sangue... e mary ruge mais uma vez.., e acenando os braços Todoso os policiais , e curiosos são jogados llonge, alguns simplesemnte secam ate morrer os pais de timmy ficam assustados e ficam encostados na parade, e mary chorando olha para james e este lhe diz quase sem forcas:

- Mary , porque , porque, meu amor voce fez isso!!????

E Mary, disse, James, eu também queria viver uma tranqüila com você mas como você notou eu não sou mais a mesma,, este mundo já não tem lugar para mim...

E james quase sem voz diz:
Mas Mary, o que você vai fazer...????

Todos os os policiais estão desmaiados alguns mortos, como se estivessem queimados, alguns curiosos fugiram, os pais de timmy estão paralisados de pavor! Não conseguem falar nada....

E mary vendo james agonizar enxuga o rosto das lagrimas e diz: - Vamos meu amor , vamos para nosso lugar especial....

E pega o braço quase sem vida de James e o arrasta para dentro do armário,, e derrepente um flash , e os dois desaparecem.,, os pais de timmy correm para o armário e nada encontram , reviram e tiram todas as coisas, mas nada e emcontrado .. James e Mary Simplesmente desapareceram!...

Na manha um do dia seguinte, um sol maravilhosos ilumina o lago toluca, e ao longe no meio de onde estava a pequena ilha com a capela, se vê um corpo de homem boiando todo ensangüentado, e o corpo de James que boiava sem vida naquelas calmas águas!

E no parapeito na margem do lago o próprio James observava, seu corpo boiando no lago, e olha para o horizonte, e derrepente ouve uma voz chamar..... no meio da neblina...:::

- Venha querido , vamos para casa!

E james caminha em direção a neblina, e encontra mary e os dois se beijam e saem abraçados em direção a neblina e desaparecem....

E apartir daquele dia James Sunderland deixou de existir nesse mundo e acaba de se tornar mais um dos muitos fantasmas que espreitam a misteriosa cidade vazia de silent hill!!!!

Fim........
isso escreví nessta data 20 de junho de 2006 no fórum mugenbr (quando ainda estava lá)
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Pujol Sáb maio 11 2013, 09:28

vajranoid escreveu:Vindemiatrix sente o golpe, (aquele é o golpe de um kyoto)
que força incrível, equivale ao de 4 cavaleiros de ouro juntos.... (sentiu seu
rosto ficar dormente) (vira o rosto se recompõe) sacudindo a poeira púrpura do
corpo e cospe o sangue da boca proveniente do golpe de
Pujol....
e diz sorrindo ironicamente:



-Garoto, caminhei por
estas terras muitos anos antes de você tomar o corpo deste jovem, eu nasci como
humano, cresci como um humano, e me tornei curandeiro e feiticeiro da minha
vila, me tornei cavaleiro de ouro de virgem, o primeiro cavaleiro de ouro de
virgem, não tenho nada a dizer mas, quer ver algo interessante?



PSST.... um flash
púrpura atravessa a cabeça de PUJOL, que fica totalmente paralisado dos
pés a cabeça, um flashback estranho lhe vem a cabeça, enquanto ele se retorce
balança a cabeça, e se ajoelha em completo desespero...



PUJOL GRITA EM
DESESPERO, Miserável o que você fez comigo maldito!!!!! Enquanto se retorce no
chão púrpura do meikai..



Vindemiatrix aparece derrepente atraz de pujol e diz: DESESPERO!!!


-Vou mostrar , já que
você garoto queria tanto arrancar da minha boca, algo, porque não te mostrar o
meu motívo, e melhor FAZER VOCÊ SENTIR NA PELE O MEU MOTIVO!


PUJOL., se vê no campo de batalha, cercado de
espectros, recebendo golpes e mais
golpes, olha para seus braços e pernas, estão dourados, cabelos longos e
negros, e se pergunta:
-O QUE DIABOS É ISSO???
Derrepente, O JUIZ de GARUDA, da guerra santa anterior, lhe
acerta o golpe de misericordia, PUJOL, VÊ E
GRITA :

- PARE!!! ESTOU DO SEU LADO!!!!! PARE GARUDA!!!!
, MAS A FIGURA NÃO O OUVE E LHE ACERTA UM GOLPE
QUE ATRAVESSA SEU PEITO.., PUJOL CAI,
SEM AR COSPINDO E PERDENDO MUITO SANGUE...



Vira o rosto para o lado e vê o cavaleiro de ouro de touro e
o cavaleiro de ouro de escorpião olhando atônitos completamente horrorizados
diante do poder dos espectros alí presentes, o cavaleiro de touro (um nativo de uma tribo indígena norte
americana, corpulento e forte) mas apavorado , e o cavaleiro de escorpião um
oriental provavelmente um chinês, mandarim...
ele não distingue
corretamente as figuras, pois está perdendo os sentidos, e palavras saem de sua boca sem seu controle
Pujol não tem controle sobre seu corpo:


-Athena, em minha hora mais
negra, lhe rogo com o que resta de minhas forças, ajude-me, companheiros não me
abandonem!!!!!!
NÃO.. mas não se ouve nada somente o silêncio, e ele
chora absolutamente sem forças, rodeado de espectros, derrama
suas últimas e mais dolorosas lágrimas ...


“VOCÊS
TODOS ME PAGARÃO POR ISSO!!!!” escrevam em suas almas essas palavras seus
covardes miseráveis, ATHENA PORQUE ME ABANDONOU!!!!! FUI FIEL A VOCÊ.. VOCÊ PAGARÁ POR ISSO!!!!!



o o juiz vestindo a armadura de garuda,
se aproxima e sem piedade esmaga sua cabeça com uma pisada, e só e sorrí dizendo para os outros de seu grupo seus
subordinados:


-Estão vendo só como
é fácil matar um inseto de Athena, com uma pisada só!!! Huahuahua!!!! Todos riem!.....



PUJOL, cai de joelhos, respirando, lhe falta o ar, 5
minutos depois ele se recompõe e Vindemiatrix
o observa calmamente de braços cruzados, “contemplando a dor do kyoto”...



Agora já sabe meu motivo, e minha explicação, vai tentar me impedir agora? Juiz?

Pujol se levanta, havia presenciado os últimos momentos de Vindemiatrix, seu desespero e uma condição que nunca havia visto antes, algo hgavia despertado em sua alma.

Vindematrix: Agora já sabe meu motivo, e minha explicação, vai tentar me impedir agora? Juiz?

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 302007_447013968716975_831951993_n

Pujol: Meu objetivo nunca foi te deter, mas apenas testar seu poder, espectro de virgem.

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTFCfCyDI6i8GIWBGwhlgN45IFHqsBKTk5dSpYPfAEfrCk9ohSGhA

Vindemiatrix: Oque? Testar meu poder?

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQkCaDZB-CZNF9pQ4OIz9OXRF9Ydn76TVCZJDJ_DM97W5Fbzq4x

Pujol: Sim, confesso você é a primeira pessoa que consegue atingir meu cérebro com seu cosmo depois de minha luta com Thanatos e Hypnos, mas os danos não foram tão poderosos, mas me fez ver seus últimos momentos, sua dor e sua morte.

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcREl04vesphkNTLffxud6SID_strQG29BOPWCRhA_Hoj2e3Qgko

Vindemiatrix: Explique-se.

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 59464986

Pujol: Você fala que sou controlado por essa surplice, então lhe mostrarei meu verdadeiro eu, aquele que traiu Alone na guerra santa de 1943, eu renasci para servir Hades, mais uma Vez.

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 1186153873

A surplice de Pujol saia de seu corpo, Vindematrix ficava espantado, pois naquele lugar apenas os que possuem o oitavo sentido poderiam andar com seus verdadeiros corpos.

Vindemiatrix: Como você pode andar neste lugar sem sua surplice, melhor dizendo como você pode retirar ela e oque quis dizer com me testar?

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 68224385

Pujol: Tolo, eu já possuo o oitavo sentido a um tempo, desde minha luta com Hypnos.

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Radamanthys

Vindemiatrix: Luta com Hypnos? Você morreria. "O mesmo não da atenção ao fato de Pujol ter despertado o oitavo sentido"

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Arles-Virgo

Pujol: Foi divertido queimar a alma dele, mas quanto a retirar a surplice, bem ela não me controla, o poder dela é muito fraco para tentar sobrepujar meu cosmo ou minha alma, falo isso por que ela já tentou me controlar.

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Radamntys_35135153

Pujol anda na direção de Vindematrix.

Pujol: Sim devo lhe testar, para ver se podes servir a Hades, como um agente ligado a ele.

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 3710168radamantys7

Vindemiatrix: Maldito, cale sua boca! Já sabes meus motivos então me deixe me vingar!

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 364-63

Pujol: Não poderei fazer isso, está ordem veio diretamente de Hades-sama.

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcS2asCRlQ4Dlw_8OVUgVQkCSYD8z-Sn8EnLDIeod5yUnk3GkqWm

Vindemiatrix: Hades?

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 68224385

Pujol: Sim, mas sinta-se honrado, sua ilusão funcionou cotra mim, algo que a harpa de sphinx não surte efeito e nem os ataques do juiz de Garuda não funcionam mais.

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Radamantisx

Vindemiatrix fica confuso, como sua ilusão havia funcionado no kyoto, se oque ele diz é verdade, o virginiano pensa em uma hipótese se o kyoto quis receber o ataque dele para comprovar seu poder.

Vindemiatrix: Maldito, você quis sofrer este ataque? Você estás a brincar comigo?

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcQkCaDZB-CZNF9pQ4OIz9OXRF9Ydn76TVCZJDJ_DM97W5Fbzq4x

Pujol: Não estou a brincar, mas sim eu quis sofrer seu ataque, pois só existe um modo de medir a força de alguém e é recebendo seus ataques.

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Rada29

Pujol para a frente do virginiano.

Pujol: Penso que é melhor me mostrar seus golpes físicos, pois agora lhe mostrarei o poder de uma alma que sobrepujou uma surplice!

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcTDEVqElTLyVa_x0zbB9ov48eEkszksvM8z_lSnGYHJeennNBpt

Wyverns Roar!

Pujol utiliza seu cosmo criando um canhão sônico contra Vindemiatrix.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008204
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Sáb maio 11 2013, 21:50

Mas Vindemiatrix simplesmente se coloca para o
lado e olha o canhão sônico do WIVERNS ROAR passar por ele, tirando uma mecha de seu
cabelo escuro como as pedras do meikai, e olha com desdém para aquela onda de
lúz púrpura, dizendo:
sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 C50597cf2b6641c5e51d6d355f9870c6


- Criança tola! Eu sou
aprópria constelação de virgem, estando vestindo a armadura ou esta
sapuris... não faz a menor diferença!





Pujol , termina a
onda de energia que é tão poderosa que abre quase um canyon ao lado de
vindemiatrix,
ao longe os mortos
em sua agonia sofrem ainda mais pois foram completamente despedaçados pelo WIVERNS ROAR de Pujol.







Vindemiatrix olha para Pujol e diz apontando
o dedo para a direção dos mortos que foram despedaçados pelo golpe deste e diz:





- Vê aqueles mortos que você despedaçou? E aidna infligiu
ainda mais sofrimento às suas almas castigadas, pois não há como se morrer
estando morto e no próprio meikai garoto tolo!!!!!! e ainda
se considera Juiz do Inferno??!!!!!

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 75f8b75a53894ffd1edcd55a560ab8c8









Pujol ruge de fúria
e em um breve lampejo de sanidade pensa: ( - esse homem é estranho como
ele ousa????!!!!! Afinal de contas ele deveria ter virado pó com meu golpe!!!!
Eu vou estraçalhar esse espectro desobediente!!!!!!!)

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Images?q=tbn:ANd9GcREl04vesphkNTLffxud6SID_strQG29BOPWCRhA_Hoj2e3Qgko





Vindemiatrix,
olha fixamente para Pujol e diz:


sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 C50597cf2b6641c5e51d6d355f9870c6






- Garoto, acha que eu não fui um dos
que presenciou a morte de dois de meus companheiros pelas mãos dos
deuses gêmeos (hypnos e Thanatos)? Acha mesmo que já não imaginava este golpe
vindo de você quando ouví o nome e o movimento reconhecí na hora, e ví que você
absorveu o poder de hypnos....




E sorrindo Vindemiatrix, vai tirando calmamente cada parte de sua sapuris, sem pressa,
enquanto fala para Pujol sem o olhar nos olhos como se Pujol não fosse ninguém
importante:




- Eu fui por muitos séculos um daqueles mortos que você
despedaçou lá ao longe com seu golpe, vaguei por séculos sem rumo aqui no
meikai, me alimentei de outros mortos por séculos , até que o próprio HADES –
SAMA em sua negra benevolência me encontrou na beira da cachoeira de sangue,
bebendo daquele sangue pútrido, eu não
era nem sequer a sombra do que sou hoje, surgiu diante de mim e me fez a
proposta:


sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 344cbc1f999b99e93ac3e61cc377201e


- Antigo
cavaleiro de Virgem, conheço tudo o que acontece aqui no meikai como a palma de
minha mão negra! Sei de sua dor, de ser abandonado para morrer, mas sou
misericordioso, portanto, se recomponha, diante de mim!!!!!!!!!!



E Vindemiatrix, se ajoelha perante o Deus
e diz:



- Imperador, hades-sama!!!!, como posso pagar por sua
misericórdia?????



E o Imperador Hades Diz: - VOCÊ É
MUITO PRECIOSO PARA SE ALIMENTAR E BEBER DESSE SANGUE PODRE, TENHO UMA PROPOSTA A LHE FAZER!



Vindemiatrix
em lágrimas crendo qeu aquilo só poderia ser um sonho, o Imperador HADES-SAMA
em sua frente lhe oferecendo uma proposta.



Hades calmamente diz: - SEJA MEU
ALIADO NA LUTA CONTRA AQUELA PIRRALHA ASQUEROSA, ATHENA, E LHE DAREI A VINGANÇA
QUE TANTO QUER E AINDA SUA AMADA GÁLIA, SÓ TENS QUE SER MEU FIEL SERVO!!!!



Vindemiatrix sem hesitar diz: - Imperador serei seu fiel
seguidor para todo o sempre.!



Hades com sua
mão gera uma chama púrpura, e toca no corpo de Vindemiatrix, e essa chama se
espalha por todo o corpo de vindemiatrix,
e rapidamente se apaga e onde estava a figura de Vindemiatrix, está uma
estátúa de cristal e areia púrpura, essa estátua explode em um facho de luz
púrpura, e dela surge Vindemiatrix vestindo sua sapuris de virgem, brilhando,
sombriamente como um cadaver abandonado e molhado, em uma noite de chuva....



Vindemiatrix em lágrimas ainda sem acreditar diz: -
Imperador Hades sama levarei sua mensagem aos 4 cantos do mundo dos vivos e
trarei aqui athena indefesa, à seus pés, nem que isso me custe este
renascimento!



Pujol olha para
Vindemiatrix ainda com ódio nos olhos, mas ouvindo vindemiatrix, até este remover completamente sua armadura,
cerrando os dentes e punhos, pensa: (-
este espectro não é um espectro comum, só ouvi alguém assim no passado que
atendia pelo nome de
Kagaho de Bemnu, sua força era praticamente a mesma
de um Juiz!)



Vindemiatrix, calmamente se põe em posição como aprendeu em
seu treinamento na gália, seu longo cabelo negro cobre suas costas e peito, nesse
momento ele diz:


-VENHA SEM MEDO PUJOL, MOSTRE-ME SEU PODER E HONRA , POIS
DOMINO O OITAVO SENTIDO COMO VOCÊ! E JÁ QUE ESTE É UM TESTE DO PRÓPRIO
IMPERADOR HADES –SAMA QUE ASSIM SEJA!!!!



Ambos espectros sem suas aspuris no meikai, quem poderia
imaginar algo assim?, em um teste de FIDELIDADE, FORÇA E HONRA...


Vindemiatrix enche o peito e diz: - VOU PROVAR A HADES
SAMA A VOCÊ E A TODOS QUE SOU DIGNO DE SUA CONFIANÇA, PREPARE-SE PUJOL!!!!



Duas esferas
saem do chão onde Vindemiatrix está, uma esfera
púrpura e outra dourada e o rodeiam até chegarem em sua mão,
este lança seu ataque:



- DANÇA NOTURNA DE LUZ E SOMBRA!


As duas
esferas seguem girando em direção de pujol e quando o tocam ambas explodem
criando uma cratera e mandando pujol para o ar.



Pujol, grita AAARGH!!!
Cai de costas no chão duro do meikai e diz:



- Ele domina a luz e a escuridão ao mesmo tempo maldito
seja!!!!!


Última edição por vajranoid em Dom maio 12 2013, 00:32, editado 1 vez(es)
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Sáb maio 11 2013, 21:56

galeres me ensinem como inserir imagens aqui ... tá complicado demais.. simplesmente trava no navegador ópera ( tou usando uma net velox 3g de 10 gb) mas tá complicado não consigo formatar direito o texto ( cores) porque escrevo num caderno, depois vou digitar no word e formatar com cores e tudo,, procuro as imagens na net mas não consigo upar aqui... me ajudem.. foi a maior dificuldade postar dessa vez... e a formatação não saiu... (cores..)
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Hiramaru Sáb maio 11 2013, 22:24

vajranoid escreveu:galeres me ensinem como inserir imagens aqui ... tá complicado demais.. simplesmente trava no navegador ópera ( tou usando uma net velox 3g de 10 gb) mas tá complicado não consigo formatar direito o texto ( cores) porque escrevo num caderno, depois vou digitar no word e formatar com cores e tudo,, procuro as imagens na net mas não consigo upar aqui... me ajudem.. foi a maior dificuldade postar dessa vez... e a formatação não saiu... (cores..)

Vaj use o mozilla firefox, ele e o melhor navegador para posta aki no forum com ele você pode posta aki todas as alteraçoes que você faz no word (cor,negrito etc).

No caso da imagens me esplique o que você esta fazendo.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008405
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Dom maio 12 2013, 00:15

Pisces no Aphnos escreveu:
vajranoid escreveu:galeres me ensinem como inserir imagens aqui ... tá complicado demais.. simplesmente trava no navegador ópera ( tou usando uma net velox 3g de 10 gb) mas tá complicado não consigo formatar direito o texto ( cores) porque escrevo num caderno, depois vou digitar no word e formatar com cores e tudo,, procuro as imagens na net mas não consigo upar aqui... me ajudem.. foi a maior dificuldade postar dessa vez... e a formatação não saiu... (cores..)

Vaj use o mozilla firefox, ele e o melhor navegador para posta aki no forum com ele você pode posta aki todas as alteraçoes que você faz no word (cor,negrito etc).

No caso da imagens me esplique o que você esta fazendo.




é cara tá complicado não tou conseguindo fazer do jeito que é o certo.. tenho tanta história, (sou publicitário) dá pra fazer uma redação legal. mas vai ver é o opera que atrapalha, tentei no chrome mas não foi... o internet explorer simplesmente não abre...
as imagens é só pra ilustrar as expressões faciais "reações emocionais" e exemplos.. ( no caso da vista do meikai) e a insersão de hades e a menção do kagaho de benmu.... (seria uma lembrança de pujol) pressupus... pra linkar minha narrativaa de wivern no pujol.. pra não dar incoerencia na história.. mas não tou conseguindo por causa da formatação onde vcs hospedam suas imagens... não consigo colocar nenhuma aqui com muito custo consigo...
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Hiramaru Dom maio 12 2013, 00:28

vajranoid escreveu:
Pisces no Aphnos escreveu:
vajranoid escreveu:galeres me ensinem como inserir imagens aqui ... tá complicado demais.. simplesmente trava no navegador ópera ( tou usando uma net velox 3g de 10 gb) mas tá complicado não consigo formatar direito o texto ( cores) porque escrevo num caderno, depois vou digitar no word e formatar com cores e tudo,, procuro as imagens na net mas não consigo upar aqui... me ajudem.. foi a maior dificuldade postar dessa vez... e a formatação não saiu... (cores..)

Vaj use o mozilla firefox, ele e o melhor navegador para posta aki no forum com ele você pode posta aki todas as alteraçoes que você faz no word (cor,negrito etc).

No caso da imagens me esplique o que você esta fazendo.

Voce tera que hospedar suas imagens em outro site então depois pegar a URL dela e colar aki entre [img][/img]. Sobre o navegador use o Mozilla não vai se arrepender de usar e muito melhor para usar nessa plataforma do forum.




é cara tá complicado não tou conseguindo fazer do jeito que é o certo.. tenho tanta história, (sou publicitário) dá pra fazer uma redação legal. mas vai ver é o opera que atrapalha, tentei no chrome mas não foi... o internet explorer simplesmente não abre...
as imagens é só pra ilustrar as expressões faciais "reações emocionais" e exemplos.. ( no caso da vista do meikai) e a insersão de hades e a menção do kagaho de benmu.... (seria uma lembrança de pujol) pressupus... pra linkar minha narrativaa de wivern no pujol.. pra não dar incoerencia na história.. mas não tou conseguindo por causa da formatação onde vcs hospedam suas imagens... não consigo colocar nenhuma aqui com muito custo consigo...
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008405
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Dom maio 12 2013, 00:35

consegui.. instalei.. o firefox agora é iar aprendendo os macetes.. desse rpg... (formatação de texto)...
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Capricorn no Shin Dom maio 12 2013, 12:56

Logo vc pega as manhas, ainda to aprendendo tb. Esse negocio de por imagem e o mais comnplicado.
Capricorn no Shin
Capricorn no Shin

Mensagens : 92
Cosmos : 5679
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Pujol Dom maio 12 2013, 13:11

[img]url da imagem[/ img] so tire o espaco entre a barra e img. Isso e pra imagens que estao na net
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008204
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 6 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos