Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sapuris de virgem para vajranoid

+6
Capricorn no Shin
Mirapolos
DarkVirgo no Vindemiatrix
Aiacos
Pollux
Henrique
10 participantes

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 5 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui maio 09 2013, 17:26

vc começa.. pq sou novo nisso..
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 5 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Hiramaru Qui maio 09 2013, 19:31

Virgo no Ambar escreveu:Entonces, já levantamos esse hipótese de criar essa primeira contando o começo de tudo sim! Eu acharia ótimo, embora preferia que começássemos com algo mais simples e fácil de fazer que seria a guerra santa contra Hades no século XV/XVI.

Mas essa de contar a história do começo na Grécia já foi levantado aqui! Aphnos mesmo comentou sobre isso!

Poderíamos até mostrar Athena presenteando Capricórnio com a Excalibur por exemplo. Muita coisa massa poderia ser feita, o primeiro grande mestre, ele aprendendo o Satã imperial, a criação das 12 casas... poderíamos usar o hipermito para se basear!

Ah, a ideia de ser o primeiro virgo como espectro é boa sim!

ISSO MESMO. Eu estou com a ideia de começa uma aventura paralela ou espera a Saga de Asgard terminar. Uma aventura no seculo XVI ou XV ou talvez uma aventura onspirada no hirpemito, sera muito massa. Espero sua particpação What a Face
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008405
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 5 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Pujol Qui maio 09 2013, 19:32

faça paralela como a do meikai
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008204
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 5 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Hiramaru Qui maio 09 2013, 19:34

Andromeda no Nicolas escreveu:
e em promissor.. já começaram bem.. "liberdade de opinião" só esse foi um dos motivos de eu já gostar.. sem ofender.. simplesmente expor a opinião... tem tudo pra bombar esse forum.. se eu puder ajudar e tiver como ajudar...

Me inspirei agora! Já estou imaginando esse fórum o mais TOP de todos os de CDZ *0*

Vamos nos torna o melhor forum de CDZ Cool
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008405
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 5 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui maio 09 2013, 21:46

agora é minha vez....


É noite na região da gália, lua
cheia uma noite firra, na planíciem, um viajante, com sua carruagem, carregada
de tonéis de vinho “ conhecido como o melhor
vinho da região da gália, preocupado pois tem 3 dias chegar a gália,
caso contrário o dono da taverna, não irá comprar seu vinho e ele não terá
dinheiro para se manter e nem sua esposa, que já são idosos, cuidam sozinhos da melhor vinícula da região da
gália.


Alí outrora, caminhou um, santo
homem, Vindemiatrix um curandeiro e feiticeiro, que salvou tantas
vidas quanto pôde, em sua vila, foi o curandeiro e feiticeiro mais famoso da
gália.


Em outra época um homem com
estranhas marcas púrpuras na altura da testa apareceu na tenda de sua vila,
fazendo lhe uma proposta bastante estranha:


- Você, seja um santo de Athena,
e venha comigo para Lemúria (suposta ilha onde a raça do mú, e shion e sua raça
surgiram), e ele sem pensar duas vezes, como um dever no fundo seu coração foi.


Lá eles forjaram algo que a única
descrição possível, seria “magnífico” a propria luz do sol na terra, o que
custou ao feiticeiro, 3 dias em sono profundo, e repouso (devido ao cosmo e
sangue perdido), nasceu ali a sagrada armadura de virgem...


E Vindemiatrix era o cavaleiro que vestia, a
armadura éra uma extensão de seu corpo de seu cósmo dourado, com seus
outros 11 companheiros de destino,
lutaram tantas batalhas, e na guerra
santa, foi abandonado, em seu momento mais crucial, sozinho, ferido e rodeado
de espectros, em pleno inferno, em seu último suspiro morreu amaldiçoando seus
companheiros por terem abandonado ele alí naquele chão púrpura e sem ação
olhando para aquele céu vermelho escuro e sem nenhuma estrela.. pra guiar sua
alma, o inferno....


Mas isso foi no passado.


Nessa noite , a mais sombria e
fria de toda galia, o viajante sente algo estranho e para a carruagem, sai pensando na esposa
que o espera e em sa preciosa carga, e ao longe a luz da lua vê uma jovem
dama, de joelhos em pose de oração,
quando o viajante se aproxima, ela diz com uma vôz suave em seu ouvido, :


-Por favor me ajude senhor.


E o viajante estranhando aquela
jovem naquele lugar e horário tão inóspito, meio de uma madrugada tão sombria e
vazia pergunta:


- O que houve criança, porque
você está sozinha aqui está perdida?


E a jovem sem responder nada, com
seu vestido em um tom claro de purpura se levanta e o abraça, seria aquela
última vez que aquele inocente senhor
teria visto sua esposa, sua vila, sua vida....


Agora a vida é drenada de seu
corpo e ele pende para o lado inerte aos braços da bela dama, e cai como um
esqueleto com roupas no corpo... logo a dama desaparece em uma fumaça
púrpura....


Logo vemos um estrondo, um a mão
brota do chão, logo um braço, logo um corpo nú na escuridão fria da gália,
e de uma fumaça púrpura, surge uma
armadura que o cobri, e a figura grita vitorioso, estou vivo! Eu sou :


Vindemiatrix - espectro de virgem (sapuri de virgem)


E QUERO VINGANÇA CONTRA OS QUE ME ABANDONARAM!!!! E A TEREI! AQUELES MISERÁVEIS VÃO ME PAGAR POR ISSO!!!! ATHENA VOCÊ ME ABANDONOU VAI CHORAR LÁGRIMAS DE SANGUE POR ISSO!
drenarei a vida de todos que cruzarem meu caminho....
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 5 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qui maio 09 2013, 21:50

já fiz a introdução.. mas vc já deixou meu char no inferno direto.. ... sobre pra cima.. dá seu jeito aí que pra descer tá difícil.acha um jeito de subir pra terra, pra gente se esbarrar se estranhar e dar treta...
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 5 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Pujol Qui maio 09 2013, 23:39

Off: Está deletado oque eu tinha feito. tua introdução ficou muito foda.

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

Primeira esfera do meikai, lar de Pujol de Wyvern a estrela celeste da ferosidade.
Luzes cintilam pelos céus do meikai, enquanto Pujol estava o observando, parecia fascinado com a noite eterna que reinava neste mundo sombrio. Mas enquanto o mesmo observa os céus do meikai, algo estranho acontecia na terra, uma alma que residia no meikai havia voltado a vida e usava uma surplice.

Mas o juiz não sabia do ocorrido estava apenas a admirar a paisagem inóspita do meikai, como se fosse um com o lugar, o mesmo fazia as ondas do inferno cintilarem a sua volta criando redemoinhos sombrios perto de sua mão, os observava fascinado, havia entendido a complexidade do meikai, as funções de seu poder e seu lugar como soldado mais leal de Hades, mas a alma de Pujol começava a clamar por algo que não fosse esta paz que residia ali, ele era um soldado e não um sacerdote, queria sangue, mortes e principalmente lutar por seu mestre.

Pujol: Está calmaria... ela está me matando aos poucos. "Falava em um tom triste"

Pujol se levantava arrebentando os vórtex que havia criado com as ondas do inferno, fazia isto com um semblante sério.

Enquanto isto, em giudecca, Hades havia revivido Pandora, sua fiel serva. Hades e Pandora estavam a planejar algo que seria muito útil nas guerras que estariam por vir.

Hades: Entendeste Pandora?

Pandora: Sim Hades-sama, iremos resgatar este espectro.

Hades: Não esqueça que esse guerreiro é poderoso, são poucos os espectros que poderiam lutar com ele.

Pandora: Claro Hades-sama, já sei quem mandarei atrás dele.

Hades: Desde o século dezoito você tem uma grande ligação com o usuário daquela surplice, sendo assim lhe direi um segredo que apenas eu e dois kyotos conhecemos.

Pandora: Agradeço Hades-sama, mas se for com relação àquela alma, bem eu sei que é ele.

Hades: Como pensei vocês tem uma forte ligação Pandora, agora vá!

Pandora sai de Giudecca, descendo a escada com elegância. Enquanto isso Hades estava a pensar.

Hades: Então vocês possuem uma ligação, mas oque seria essa ligação entre humanos? "Refletia sobre a situação afinal Hades era o Deus com o coração mais puro do olimpo, sendo que nunca teve afeto com qualquer pessoa"

Pandora pensa sobre o guerreiro que havia salvado sua vida em eras passadas, queria agradecer ao mesmo, mas acima de tudo queria estar ao lado do mesmo, queria a sensação de segurança que ele trazia a ela e a companhia dele, o queria para ela, mas sabia que ele deveria ser leal apenas a Hades, tal como foi em eras passadas.
Após certo tempo de caminhada Pandora chega a uma colina do meikai, onde vê no topo um guerreiro trajando uma armadura que se assemelha a um dragão com apenas duas patas era Pujol, Pandora foi em direção ao mesmo.

Pandora: Ele é diferente, mas sinto a mesma imponência e o mesmo sentimento de segurança que sentia quando chegava perto dele, só pode ser a reencarnação daquele homem. "Pensava"

Pandora: Pujol, venha aqui.

Pujol se virá em direção a Pandora.

Pujol: Eu não havia te matado a certo tempo? Espere você me parece diferente daquela traidora, que se aliou a Mars.

Pujol se levanta e vai em direção a garota que se intitulava Pandora, o mesmo fareja ela a distancia e percebe o aroma de Hades se ajoelhando perante a mesma.

Pujol: Me perdoe Pandora-sama, confundi a senhorita com a Pandora desta era.

Pandora: Está bem, quero que faça uma tarefa. "Fala para o mesmo com um olhar triste por ele não ter a reconhecido"

Pujol: Uma tarefa? Qual seria senhora Pandora-sama?

Pandora: Devemos trazer um espectro de volta para que ele tenha uma audiência com Hades-sama.

Pujol: Sim, senhora.

Pandora: Vamos Pujol, Vamos a galia.

Pujol pega Pandora em seus braços, desaparecendo com as ondas do inferno que havia de usar para tornar o caminho curto, os mesmos chegam a seu destino com segurança, enquanto Pandora se lembra de algo que Hades havia comentado a ela em outra oportunidade "Ele não lembrara de você, este renascer dele apagou todas suas memórias". Pandora se alivia e lembra de sua prioridade, a missão dadá por Hades.
Pujol anda pela estrada quando vê uma garota frágil na rua, pedindo ajuda.

Garota: Socorro senhor me ajude.

Pandora: Livre-se dela Pujol.

Pujol sente uma cosmo energia estranha, mas maligna vindo da garota e do chão abaixo dela.

Pujol: Claro Pandora-sama.

Pujol concentra um pouco de seu cosmo e o atira em direção ao chão em que a garota estava pisando. destruindo o lugar e criando uma nuvem de poeira.

Pandora: Você não a matou Pujol, por que fizeste isso? Responda ou informarei a Hades-sama?

Pujol olha para dentro da nevoa como se estivesse encarando alguém.

Pujol: Por que aquela não era uma garota de verdade, era apenas um truque.

Pandora: Truque? de quem?

U?ma silhueta aparecia de dentro do chão.

???: Então notaste a armadilha, tens muita tenacidade guerreiro, qual é seu nome? "Fala serenamente"

Pandora se afasta do campo de batalha, sentia um cosmo muito forte vindo do inimigo.
Pujol estava irritado com a tentativa do espectro.

Pujol: Me chame de Pujol de Wyvern, estrela celeste da ferocidade e um emissário de Hades. Agora me diga seu nome antes que eu o arranque de sua boca?
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008204
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 5 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Sex maio 10 2013, 00:59

arrancar da minha boca? esta é minha terra natal, não quero ficar no meikai..
(olhou para desdém para pujol)

(obs:não consegui a figura das mantas dos espectros para photoshopar)


Quero me vingar dos traidores que me abandonaram, e fazer athena cair de joelhos sobre mim... (cerra os punhos e dentes) (ainda de costas para pujol)

(obs:não consegui a figura das mantas dos espectros para photoshopar)

Quer saber meu nome? é Vindemiatrix eu sou o criador da armadura de virgem, renascido como espectro. (se virando e olhando para pujol nos olhos, com pupílas púrpuras e frias como ametista)..

(obs:não consegui a figura das mantas dos espectros para photoshopar)

Esta sapuris é uma cópia de minha armadura original criada com meu sangue...
(abrindo uma parte da túnica de espectro, que veste sobre a sapuri mostrando seu brilho sombrio e cor púrpura)

(obs:não consegui a figura das mantas dos espectros para photoshopar)


não entre em meu caminho ou lhe roubarei a vida, usarei sua energia pra seguir minha jornada ... (vira se de costas novamente desprezando pujol fechando sua túnica de espectro e começando a caminhar)..


(obs:não consegui a figura das mantas dos espectros para photoshopar)

E pujol o seguindo o observando.. ( olhando fixamente com fúria, por essa insolência custará caro para esse espectro)
sapuris de virgem para vajranoid - Página 5 Radamantis


E Vindemiatrix responde sem olhar para traz enquanto caminha seguido por pujol:


- Uso uma sapuris que o Imperador Hades concedeu a mim quando me prometeu forças para cumprir minha vingança, irei partir ao meio cada um dos cavaleiros que me abandonou, eram meus amigos e me trairam.. (fala calmamente e de forma determinada, o que faz pujol se perguntar "que determinação é essa o que é essa obsessão, este homem é louco?)


Ainda caminhando seguido logo atraz por pujol ( e este fervendo de ódio por dentro pensando em como torturar esse espectro insolente)


E Vindemiatrix em ceu caminho como ladrão na noite caminha na estrada vazia, na noite fria em direção a gália. (olha novamente para traz e nota o semblante de fúria de pujol, já se preparando para o pior mas mesmo assim segue em frente, sua ambição é maior)

(obs:não consegui a figura das mantas dos espectros para photoshopar)

Vindemiatrix olha para o céu noturno daquela noite e diz:

- Irei assassinar o cavaleiro que usa minha armadura, que criei com meu sangue juntamente com os lemurianos, aquela armadura é minha é parte de mim, sugarei a vida dele, e voltarei a viver novamente, e logo que terminar voltarei para a minha querida gália, e me tornarei rei! quer destino melhor que este? (em uma gargalhada irônica para pujol)

Pujol o Observa, cerrando os dentes de ódio "purpura" dentro dele, enquanto o espectro caminha e fala...e Pujol o segue segurando sua raiva...
sapuris de virgem para vajranoid - Página 5 Radamanthys

E Pujol, se teleporta para frente de Vindemiatrix , (com olhos fixos de um ódio infernal),


E Vindemiatrix, olha bem nos olhos de pujol, sem medo algum, de dentro de sua túnica negra, (balança ao vento e não se abala diante do juiz) e diz:

(obs:não consegui a figura das mantas dos espectros para photoshopar)


-Tens certeza que quer me impedir? afinal de contas, farei dois trabalhos pelo preço de um assassinar os cavaleiros de ouro e punir athena, até então só obedeço diretamente hades-sama... não devo nada a você, afaste-se e volte por onde veio, pois em minha jornada ficarão para traz muitos corpos (aponta o dedo na direção do esqueleto jogado no chão do senhor da carruagem com o vinho) como este? saia do meu caminho, vou deixar uma trilha de corpos a medida que for passando... (Vindemiatrix coloca o braço no ombro de pujol ainda apontando para o corpo e aperta o braço de pujol com força)

Pujol ferve por dentro! (com tanto ódio que mal consegue pensar em que malefício fará à aquele espectro atrevido..!)

Pujol, tira o braço de Vindemiatrix, do seu ombro, num gesto ofensivo, diz:
Seu insolente!
sapuris de virgem para vajranoid - Página 5 Radajeremiasth6


Vindemiatrix entendendo o gesto de pujol olha calmamente para ele e diz:

-vai tentar me impedir?Impedir de tomar de volta o que é meu por direito? achas que é quem? tem certeza que quer enfrentar um cavaleiro que um dia foi um dos mais fortes cavaleiros de ouro um dos 12 primeiros cavaleiros de ouro?

Pujol o observa, e já conclui que esse espectro precisa de uma "lição" e diz cerrando os dentes:

- Vai pagar por me desafiar, espectro.... desafiar um juiz! (pujol cerra o punho e inicia queimando seu côsmo púrpura)

Vindemiatrix (encarando friamente Pujol), e removendo sua túnica (revelando sua sapuri escura como aquela noite e seu rosto pálido e olhos púrpura sem vida) diz:

sapuris de virgem para vajranoid - Página 5 Virgo_no_Vindemiatrix




-acha mesmo que consegue....? eu e os outros 11 que me abandonaram, em batalha, forjamos nossas armaduras, com nosso cosmo, lutei para consegui-lo, você e seu cosmo de mentira, artificial, o que pretende contra um guerreiro um feiticeiro como eu ..?


E Vindemiatrix, encontra sua primeira presa, assim como Pujol tomado por ódio por se ver afrontado por um espectro se vê na obrigação de punir aquele espectro tão insolente!


Última edição por vajranoid em Sex maio 10 2013, 14:18, editado 1 vez(es)
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 5 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Mirapolos Sex maio 10 2013, 12:40

Dicas Vaj:

- Fotos, muitas fotos.
- Formatação de texto.

Textos sem fotos eu nem leio. Trabalha + nisso. Quem ta de fora também n tem vontade de ler um WALLTEXT manja? Wink
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989453
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 5 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Sex maio 10 2013, 13:02

Taurus no Mirapolos escreveu:Dicas Vaj:

- Fotos, muitas fotos.
- Formatação de texto.

Textos sem fotos eu nem leio. Trabalha + nisso. Quem ta de fora também n tem vontade de ler um WALLTEXT manja? Wink

galeres leiam novamente me esforçei pra editar.. pelo amor de deus me ajuem com imagens dos espéctros com a quela túnica preta.... essa treta não vou perder... Very Happy

só vão me ensinando.. pq ainda não entendi.. como funciona mas só me ensinar a formatar que a história vou levando...
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 5 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por -=|R.R.|=- Sex maio 10 2013, 14:31

vajranoid escreveu:
Taurus no Mirapolos escreveu:Dicas Vaj:

- Fotos, muitas fotos.
- Formatação de texto.

Textos sem fotos eu nem leio. Trabalha + nisso. Quem ta de fora também n tem vontade de ler um WALLTEXT manja? Wink

galeres leiam novamente me esforçei pra editar.. pelo amor de deus me ajuem com imagens dos espéctros com a quela túnica preta.... essa treta não vou perder... Very Happy

só vão me ensinando.. pq ainda não entendi.. como funciona mas só me ensinar a formatar que a história vou levando...

estou fazendo o teste do nicolas para armadura de gemeos! Qualquer coisa dá uma olhada lá e vai seguindo mais ou menos no estilo! Tem várias lutas rápidas aqui mesmo! Dá uma olhadinha! Foto não precisa ser tão precisa, apesar que tu escolheu um personagem personalizado! Mas no goolge dá pra achar alguns virgens negros! Se não der pode usar um outro espectro em algumas cenas ou o próprio Shaka/Asmita e pede pra que imagine eles de sapure!


uma outra dica bacana é que nos diálogos use uma cor específica pra vc e pro seu oponente! E quando é apenas texto deixa no padrão, pode até usar aspas se quiser! tongue
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992347
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 5 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Sex maio 10 2013, 14:34

é que o cara é gaulês, imaginem aquele povo, que descende dos celtas ou seja uma aparencia completamente diferente... foi o mais próximo que consegui da aparencia dele.. que queria... ficou pelo menos mais ou menos... ?

melhorou a formatação do texto?
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 5 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por -=|R.R.|=- Sex maio 10 2013, 16:14

vajranoid escreveu:é que o cara é gaulês, imaginem aquele povo, que descende dos celtas ou seja uma aparencia completamente diferente... foi o mais próximo que consegui da aparencia dele.. que queria... ficou pelo menos mais ou menos... ?

melhorou a formatação do texto?


achei um pouco confuso!


Posso dar uma sugestão?

quando não for diálogo e sim uma narrativa, deixe a fonte no padrão, sem colorir!


No diálogo do seu personagem use uma cor, nele todo!!! Pode ser azul, preto...


No do Pujol tu usa outra cor e na fala dele toda.


Pronto, já fica melhor de ler cheers
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992347
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 5 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Sex maio 10 2013, 16:19

Virgo no Ambar escreveu:
vajranoid escreveu:é que o cara é gaulês, imaginem aquele povo, que descende dos celtas ou seja uma aparencia completamente diferente... foi o mais próximo que consegui da aparencia dele.. que queria... ficou pelo menos mais ou menos... ?

melhorou a formatação do texto?


achei um pouco confuso!


Posso dar uma sugestão?

quando não for diálogo e sim uma narrativa, deixe a fonte no padrão, sem colorir!


No diálogo do seu personagem use uma cor, nele todo!!! Pode ser azul, preto...


No do Pujol tu usa outra cor e na fala dele toda.


Pronto, já fica melhor de ler cheers

é não é facil não .. é complicado... é que nunca joguei rpgs assim... essa é a primeira vez... na realidade nunca joguei um rpg...
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 5 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Aiacos Sex maio 10 2013, 16:22

Posso ser sincero?

Melhorou bastante, nota 10. Ainda falta alguns detalhes para deixar ele 100%.

Mas não se preocupe com isso, a gente te ensina com prazer, no começo é assim mesmo. Mas já já você pega a manha. Você construiu uma boa narrativa, tem boas idéias, só falta pequenos detalhes de formatação, coisa simples. De resto, tá ótimo.

Precisando de ajuda, pode dar um grito. Exclamation
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011310
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 5 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos