Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados

3 participantes

Ir para baixo

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados Empty Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados

Mensagem por Pujol Dom Mar 31 2013, 22:02

Let's rock baby


Última edição por Wyvern no Pujol em Ter Abr 02 2013, 19:11, editado 1 vez(es)
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008181
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados Empty Re: Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados

Mensagem por Pujol Dom Mar 31 2013, 22:47

Hiramaru, o cavaleiro que possui a armadura negra de capricórnio, estava a vagar pelo Meikai, sentia que sua excalibur estava pronta.

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados Images?q=tbn:ANd9GcRpt8Jkqjt_ICL78Ihm7sIcJDW0UCfINV7K_IuOrjhlEeAYjRgOKw

O mesmo pensa oque faria e qual seria seu alvo, depois que morreu e foi parar no meikai, mas sente uma cosmo energia selvagem, mas familiar se aproximando em uma velocidade colossal.

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados Images?q=tbn:ANd9GcQ3Bg3zKR227XUi_nfKvDdWEWQLJFyqxXuJVt9rgaaNrhPvO1BZgA
Hiramaru: Eu conheço esse cosmo, mas quem será. "Se perguntava perplexo"

De repente alguém acerta o lugar em que Hiramaru estava, sem nem ao menos o mesmo ter visto quem era, Hiramaru escapa por muito pouco do ataque. O guerreiro trajava uma armadura negra como as noites que não possuem estrelas, estava envolto por uma nuvem de poeira.

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados Tumblr_ma9m5rSzla1qh0c95o1_500
??? Não se lembra de mim, cavaleiro?

Hiramaru olha para nevoa de poeira que se formou e vê uma figura que acreditava ter morrido na batalha contra os deuses do sonho.

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados Images?q=tbn:ANd9GcSP3bgjo5IZ6WknM76Jy96gcQtZskRyeMBFa2t9zTQ7QosHEe_4
Hiramaru: Você é Pujol de Wyvern, um dos juizes de Hades, mas você não deveria estar morto depois de fazer aquila técnica para matar Thanatos e Hypnos? "Pergunta perplexo ao ver um fantasma de seu passado recente"

Sem delongas Pujol parte pra cima de Hiramaru, os dois começão a trocar socos e chutes em velocidade equiparada, as ondas de choque dos ataques acabam por destruir as pedras que estavam no chão.
Pujol encara o cavaleiro e fala.

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados 1186153873
Pujol: Se os outros juízes não tivessem aparecido eu iria morrer na certa, mas como eles apareceram estou aqui para acabar aquela luta que começamos.

Hiramaru tenta retrucar Pujol mas o mesmo acerta o cavaleiro com sua asa e o arremessa contra as rochas.

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados 97798624
Pujol: Você parece diferente, não sinto suas emoções e sua armadura se tornou tão negra como uma surplice.

Hiramaru se levanta e olha para o juiz, não havia sofrido muito o impacto do golpe, sua armadura o protegeu, mas notou que o juiz não havia usado seu poder e apenas queria testar seu poder contra Hiramaru.

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados Tumblr_mgxgc18HCQ1rsujb2o1_500
Hiramaru: Bem que notaste, abandonei estes sentimentos que me atrapalhavam, agora consegui fazer minha exalibur e não tenho outra alternativa alem de andar no caminho da solidão.

Hiramaru desaparece e reaparece na frente de Pujol, usando toda sua velocidade conseguiste percorrer o caminho em uma velocidade maior que a da luz. Hiramaru acerta Pujol, que abria um sorriso quando Hiramaru o acertou, Hiramaru nota isso.

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados LostCanvas200231
Hiramaru: Oque foi isso? Você sorriu quando eu te acertei!

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados 284
Pujol: Não tenho outro motivo, fico feliz, agora posso te considerar um ponente.

Pujol anda lentamente em direção a Hiramaru.

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados Tumblr_lp55rfKnyG1qkgaqxo1_500
Pujol: Você se parece com oque me tornei depois daquela luta, só temos ódio e isso que nos levará adiante.

Os dois voam em direção um do outro, mas Pujol se mostra mais rápido no ar do que Hirmaru pode ser.


Última edição por Wyvern no Pujol em Qua Abr 03 2013, 09:37, editado 1 vez(es)
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008181
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados Empty Re: Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados

Mensagem por Aiacos Ter Abr 02 2013, 09:50

Ao se atacarem novamente, Hiramaru desmaia e é derrotado.

24 horas para Hiramaru responder, senão será W.O. a favor de Wyvern.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011287
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados Empty Re: Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados

Mensagem por Hiramaru Ter Abr 02 2013, 11:14

ON: Quem vocês pensam que eu sou? Não sou um espectro covarde.

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados Images?q=tbn:ANd9GcTXt5YfiPQn-PYCiy3xVWFNh0tRCGiwQA7CLinOXXKWCoJIXKXsAw

OFF: foi mal Pujol, ontem eu estava muito muito ocupado mesmo por isso não fiz minha parte tava cheio de dever. vou fazer minha parte agora.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008382
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados Empty Re: Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados

Mensagem por Hiramaru Ter Abr 02 2013, 12:00

Pujol anda lentamente em direção a Hiramaru.

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados Tumblr_lp55rfKnyG1qkgaqxo1_500
Pujol: Você se parece com oque me tornei depois daquela luta, só temos ódio e isso que nos levará adiante.

Hiramaru: Não me compare a você... Um lixo como você não me entende. Eu não sou como você.
Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados 7183.

Hiramaru: Eu odeio vocês espectros.
Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados 7183.

Hiramaru: Voce ira morrer com unico golpe, eu não sou na comparado aquele cavaleiro de antigamente.
Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados A0a14a2588ce3e2829cea66314be8f4b1308078211_full

Os dois partem em direção um do outro, mas Pujol se mostra mais rápido no ar do que Hirmaru pode ser.

Pujol se atira no ar e some numa velocidade incrivel, reaparece atras de Hiramaru e lhe da uma voadora nas costas.

Pùjol: hahahahah

Hiramaru: Maldito

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados P50
Hiramaru parte para cima do espectro com muita raiva, e desfere um golpe na cara de pujol.

Pujol: Mais como? Você esta tão rapido.. fala assustado

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados 011
Pujol: interessante... Eu terei o maior prazer em te matar.

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados 24_364
Hiramaru: Então tente... se prepara pra da um ataque.
Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados 7142..
Excalibur.

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados Excalibur2_zpse4bcc322
Um golpe fulminante parte pra cima de Pujol, uma explossão de cosmo que destruia tudo que encostava, muito diferente de antigamente que so fatiava.

Pujol: Incrivel que poder... muito interessante. sorria, estava muito feliz pela luta.

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados 1292553538964_f


Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008382
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados Empty Re: Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados

Mensagem por Pujol Qua Abr 03 2013, 09:29

No capitulo anterior.

Hiramaru: Então tente... se prepara pra da um ataque.

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados 7142..

Excalibur.
Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados Excalibur2_zpse4bcc322

Um golpe fulminante parte pra cima de Pujol, uma explossão de cosmo que destruia tudo que encostava, muito diferente de antigamente que so fatiava.

Pujol: Incrivel que poder... muito interessante. sorria, estava muito feliz pela luta.

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados 1292553538964_f


Agora.


Pujol se impressiona com o poder do ataque de Hiramaru, que vinha rapidamente em sua direção.

Pujol: Vamos ver qual o nível de seu poder..

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados 284

Hiramaru se impressiona ao ver que o juiz não vai sair da frente de seu ataque.

Hiramaru: Você irá morrer rapidamente... “Fala se virando de costas para o juiz”

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados A0a14a2588ce3e2829cea66314be8f4b1308078211_full

Hiramaru acha estranho não ouvir os gritos do juiz e olha pra trás, levando um susto quando vê algo que achava impossível.

Hiramaru: Você é idiota? Só pode ser!

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados Images?q=tbn:ANd9GcSP3bgjo5IZ6WknM76Jy96gcQtZskRyeMBFa2t9zTQ7QosHEe_4

Pujol tentava deter o golpe de Hiramaru com as mãos, para surpresa do antigo cavaleiro de Athena, o mesmo consegue parar o golpe com muito esforço.

Pujol: Não sou idiota, mas o único modo de saber o potencial de um golpe é recebendo o mesmo. Tenho a te dizer que seu golpe se tornou muito forte, conseguiste ultrapassar a barreira que fiz em minhas mãos usando meu cosmo, certamente você se tornou um oponente digno de se enfrentar.

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados 011

O meikai sobrava um vento gélido enquanto o mesmo estava quieto com o espanto, palavras que ninguém imaginou ouvir do juiz acabaram de sair.

Hiramaru: Então reconheceste minha força. Mas a qual tipo de treinamento se submetesse para ter essa resistência. “Hiramaru apontava paras mãos de Pujol, a quais suas surplice não sofrerá muitos danos após o golpe”

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados 7183.

Pujol retira a proteção do peito de sua surplice, para espanto de Hiramaru o mesmo vê um corte profundo no peito de Pujol e que o sangramento ainda não havia se estancado.

Pujol: O treinamento ao qual me submeti, me rendeu este ferimento, mas me ajudou a desenvolver muito bem minhas habilidades. O problema que graças a esse corte estou me cansando mais rápido e tendo que utilizar muito cosmo para algumas coisas que deveriam ser simples e utilizando quase que o dobro para outras coisas. “Fala enquanto dava sinal de estar cansado”

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados 24_364

Hirmaru percebe que tens certa vantagem quanto ao estado do juiz, mas lembra que no Meikai, Pujol poderia controlar livremente as ondas do inferno e não sabia a que ponto ele desenvolveu essa habilidade.

Pujol coloca a proteção de seu peito, havia caído muito sangue no chão, o mesmo mostra sinais claros de que estava exausto, mas começava a andar na direção de Hiramaru.

Hirmaru: Morra maldito juiz.

Excalibur.

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados Excalibur2_zpse4bcc322

O ataque vem na direção do espectro, que some no momento em que o mesmo chega muito perto, reaparecendo logo em seguida, cambaleando para os lados.

Pujol: Merda, este sangramento esta me atrapalhando muito...

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados LC-Radamanthys

Hiramaru se irrita e começa a atacar o juiz com sua excalibur, mas o efeito começa a ser o mesmo, o juiz chega cada vez mais perto do cavaleiro de Athena e começa a condensar seu cosmo no braço direito, o mesmo da sinal que vai desmaiar a qualquer momento, Hiramaru se mostra cansado, pois acabara de disparar sua excalibur muitas vezes.

Pujol: Vamos acabar com isso... Meu cosmo está quase acabando “Reclamava do fato de ter que utilizar seu cosmo para manipular as ondas do inferno, efeito do corte feito por Queen”

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados Rada_03

Pujol some e aparece atrás de Hiramaru, o mesmo está com um olhar apavorado, quando Pujol vai soltar seu ataque, algo cai do céu em cima dele, atirando Hiramaru para trás e criando uma nuvem de poeira que encobria os dois.

Pujol: Maldito Aiacos... por que me impediu? “Pujol desmaia pois utilizou o restante de seu cosmo para utilizar as ondas do inferno, se movendo para as costas de Hiramaru”

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados 011

Aiacos: Hades-sama me pediu para levar o seu mais novo soldado, não é ex cavaleiro?

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados Aiacos

Hiramaru fica em silencio.

Aiacos: Notei que ele está mais forte, mas ele ainda é muito imprudente por lutar com esse ferimento. “Apontava para o peito de Wyvern”
Aiacos: Não se esqueça, você deve sobreviver, temos contas a acertar. “Pensava”

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados 300px-Garuda_aiacos_2

Hirmaru: Então você deveria ser meu anfitrião? Tudo bem, prefiro lutar a conversar.

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados Images?q=tbn:ANd9GcQ3Bg3zKR227XUi_nfKvDdWEWQLJFyqxXuJVt9rgaaNrhPvO1BZgA
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008181
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados Empty Re: Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados

Mensagem por Pujol Qua Abr 03 2013, 10:17

Hira, continuamos na aventura, já está tudo lá no filler.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008181
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados Empty Re: Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados

Mensagem por Hiramaru Qua Abr 03 2013, 10:23

Wyvern no Pujol escreveu:Hira, continuamos na aventura, já está tudo lá no filler.
blz.. então ja pode apagar esse topico.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008382
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados Empty Re: Capricornus vs Wyvern - Batalha entre soldados

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos