Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena

+2
Malakh
Aiacos
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena Empty Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena

Mensagem por Aiacos Dom Ago 02 2015, 02:09

Criei esse tópico porque não queria causar um alvoroço no tópico oficial da história. Idea Idea

Esse gaiden parece ser muito legal, vou acompanhar (e se permitirem, participar).
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011299
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena Empty Re: Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena

Mensagem por Malakh Dom Ago 02 2015, 10:40

Claro que pode participar, não precisa nem escolher algum personagem, é só contribuir com a história, mas se quiser pode dar uma atenção maior a alguns golds, nomeá-los, etc..

O próximo post é do Puja pq ele já planejou algo para tirar o Leão da encrenca
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3928
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena Empty Re: Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena

Mensagem por Hypnos Dom Ago 02 2015, 11:12

Pelo que entendi, criaram algo novo. Tipo um "Continue the history...." cada um vai dando um continue, sem escolher um personagem propriamente
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008288
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena Empty Re: Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena

Mensagem por Malakh Dom Ago 02 2015, 13:50

Seria interessante desse jeito, mani. 

Acho parecido com isso, não exatamente desse jeito pq eu planejei algumas coisas com o puja como quem é a cópia e por que fez aquilo.

Mas de maneira geral dá para fazer dessa forma sim, quem tiver interesse. Eu acho que pra uma aventura não dá certo esse tema, muito extenso, quem participar vai ter que ter paciência e curtir mais criar a atmosfera do Santuário (como se estivesse acrescentando informações ao universo de SS) do que realmente seguir e planejar a história até o fim (já vimos que geralmente esse demora pra chegar e as pessoas cansam)
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3928
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena Empty Re: Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena

Mensagem por Aiacos Dom Ago 02 2015, 20:31

Pó, essa pira de cada um dar seguimento soa igual a aventura um.

Pode dar certo. Se o pessoal não avacalhar demais e mantiverem um foco.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011299
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena Empty Re: Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena

Mensagem por Hypnos Dom Ago 02 2015, 20:42

Garuda no Aiacos escreveu:Pó, essa pira de cada um dar seguimento soa igual a aventura um.

Pode dar certo. Se o pessoal não avacalhar demais e mantiverem um foco.

Sim! Vendo por esse lado realmente. Na verdade eu estava lendo a aventura 1, tenho que terminar até e vi várias coisas que deram certo lá. Como esse "Continue the story" cada um dando seguimento ao trecho que acabava anteriormente conforme sua vontade.

Lá na Aventura 1 tinha:

Cavaleiro de Ouro de Peixes, lançando "Galaxian Explosion" - Se o Kurumada ler isso, acho que o veio infarta de tanto rir. Sério.

O Mestre decide testar o Leão dourado, lança o Galaxian Explosioooon, o leão desvia e tals, e pronto! Acabou! Nem quer saber do estado do bicho ou se continua a luta, já vai entrando direto na missão.

Kaique de Dragão é o mais pirado! Leiam as partes dele, que vão entender!!

Apollo aparece no Santuário, fode a barreira de Athena, faz um terremoto da porra, e "pum" some....e ai....??? Deu dor de barriga no Deus e ele foi embora?? Porque diabos, ele não fez uma investida ??

Marte absorve todo mundo que ele deseja, para expandir seus poderes.

O Touro dourado, é eleito Cavaleiro meramente pelos sentimentos dele e por chorar na frente do Mestre. E este revela que pode controlar as 12 Armaduras de Ouro, invocando a de Touro.

Coloquem ai mais coisas, conforme eu for lembrando eu ponho aqui
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008288
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena Empty Re: Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena

Mensagem por Malakh Dom Ago 02 2015, 22:13

Hypnos escreveu:
Garuda no Aiacos escreveu:Pó, essa pira de cada um dar seguimento soa igual a aventura um.

Pode dar certo. Se o pessoal não avacalhar demais e mantiverem um foco.

Sim! Vendo por esse lado realmente. Na verdade eu estava lendo a aventura 1, tenho que terminar até e vi várias coisas que deram certo lá. Como esse "Continue the story" cada um dando seguimento ao trecho que acabava anteriormente conforme sua vontade.

Lá na Aventura 1 tinha:

Cavaleiro de Ouro de Peixes, lançando "Galaxian Explosion" - Se o Kurumada ler isso, acho que o veio infarta de tanto rir. Sério.

O Mestre decide testar o Leão dourado, lança o Galaxian Explosioooon, o leão desvia e tals, e pronto! Acabou! Nem quer saber do estado do bicho ou se continua a luta, já vai entrando direto na missão.

Kaique de Dragão é o mais pirado! Leiam as partes dele, que vão entender!!

Apollo aparece no Santuário, fode a barreira de Athena, faz um terremoto da porra, e "pum" some....e ai....??? Deu dor de barriga no Deus e ele foi embora?? Porque diabos, ele não fez uma investida ??

Marte absorve todo mundo que ele deseja, para expandir seus poderes.

O Touro dourado, é eleito Cavaleiro meramente pelos sentimentos dele e por chorar na frente do Mestre. E este revela que pode controlar as 12 Armaduras de Ouro, invocando a de Touro.

Coloquem ai mais coisas, conforme eu for lembrando eu ponho aqui

Laughing Laughing Laughing

Tens a página dessa última? Não lembro dessa

Tiomno cirurgião plástico foi sensacional também
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3928
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena Empty Re: Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena

Mensagem por Pujol Seg Ago 03 2015, 14:06

Lembrando que estamos dando um ar adulto no gaiden, sendo assim cada cavaleiro tem algum tipo de trabalho, não ficam coçando o saco o dia todo ou falando que alguém é a mãe dele kkkk
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008193
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena Empty Re: Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena

Mensagem por Malakh Seg Ago 03 2015, 21:01

Tá ficando bacana, puja. 

Gostei da função do Cães de Caça de carcereiro. Melhor que qualquer câmera, o cara não pode nem pensar numas sacanagens com Atena pra passar o tempo Laughing

Ele deve ter os cães também pra encontrar as drogas kkkk

Peixes como curandeiro (médico) também combinou, mas acho que o Leão não vai conseguir segurar os pensamentos e o prateado vai pescar alguma coisa
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3928
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena Empty Re: Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena

Mensagem por Pujol Seg Ago 03 2015, 21:21

Malakh escreveu:Tá ficando bacana, puja. 

Gostei da função do Cães de Caça de carcereiro. Melhor que qualquer câmera, o cara não pode nem pensar numas sacanagens com Atena pra passar o tempo Laughing

Ele deve ter os cães também pra encontrar as drogas kkkk

Peixes como curandeiro (médico) também combinou, mas acho que o Leão não vai conseguir segurar os pensamentos e o prateado vai pescar alguma coisa
pretendo que ele pegue situações sem nexo, por isso fiz o esquema de inundar a mente do leonino, só que numa escala maior.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008193
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena Empty Re: Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena

Mensagem por Pujol Ter Ago 04 2015, 13:37

Vou avisar aqui assim que eu acabar o texto, e sim vai ser um wall of text com imagens.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008193
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena Empty Re: Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena

Mensagem por Henrique Ter Ago 04 2015, 15:30

Boa história.


Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena Tumblr_n94w6tthys1tpxv8co1_500

Continuem escrevendo, serei leitor desse gaiden.
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008216
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena Empty Re: Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena

Mensagem por Pujol Ter Ago 04 2015, 17:30

acabei porra
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008193
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena Empty Re: Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena

Mensagem por Pujol Qua Ago 05 2015, 15:40

Minha parte está pronta, como é um universo maduro o peixes deve ficar um tempo "Afastado" afinal tomou uma capsula do poder sem se defender direito.

Quem dá continuidade?
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008193
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena Empty Re: Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena

Mensagem por Malakh Qua Ago 05 2015, 20:48

Gostei, a função do Eros ficou bem definida e o plano dele foi convincente.

Acho que eu que continuo mesmo, a menos que alguém queira postar algo. Mas eu vou demorar um pouco pra escrever.

Estou em dúvida quanto a reação dos outros golds em relação ao veneno tranquilizador que afetou todos. O que eles pensariam e de quem desconfiariam? Claro que seria do pisciano, mas ele foi esperto em deixar ser ferido para figurar com mais uma vítima

Alguém tem uma ideia?
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3928
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena Empty Re: Rascunho Gaiden - A ordem dos cavaleiros de Athena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos