Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho - Insurreição de Poseidon

+8
Aiacos
Cancer no Malakh
Loki
Pujol
Hypnos
Hiramaru
Malakh
Hunter
12 participantes

Página 8 de 58 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 33 ... 58  Seguinte

Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 8 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Ter Ago 22 2017, 20:38

WHOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

RUBELLUSS SIDDUUSS GUNGNIRR


Calma!! Calma!!

Hira, vamos fazer o seguinte: Coloque sua chegada ao vilarejo, sendo que tu sente que eu cheguei logo em seguida; Nisso o Aquario sente um cosmo esquisito e vai averiguar rapidamente e ve de longe o Aquario Negro (o resto do plot vou desenvolver)

E voce pode por uma luta contra o Cancer negro ou outro assecla;

Ja o Juquinha certamente vai usar o Virgem e vamos ver o que ele fará
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008279
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 8 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Ago 22 2017, 20:43

Eita, fiquei chocado com o estupro coletivo e os detalhes, meu deus!!! nojento e perturbador  Shocked Shocked Shocked Shocked




Curti o drone   Razz




quando li cavaleiros de aço logo fiquei assim  Evil or Very Mad   mas depois aceitei, ainda mais que se passa num futuro próximo, me parece  Laughing



posts bem construídos e todos com imagem, do jeito que eu gosto. Posts muito bons mesmo. Ficou profissa a coisa, Aiacos sabe como preso pelo perfeccionismo em diálogos, detalhes e jogo de imagens casando tudo. Lindo. 


Ri dos nomes, cada um mais pitoresco e difícil que o outro, po, não tem nenhum nome normalzinho além de Igor? hehehehe 



o último post do Malaco me deixou curioso, quero ver o desfecho dessa luta hehehe



E que gêmeos fela da puta, não adianta, essa porra é sempre um duas caras mesmo hehehehe que ódio  Mad


Laughing Laughing Laughing Laughing
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992367
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 8 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Ter Ago 22 2017, 20:51

-=|R.R.|=- escreveu:Eita, fiquei chocado com o estupro coletivo e os detalhes, meu deus!!!  Shocked Shocked Shocked Shocked




Curti o drone   Razz




quando li cavaleiros de aço logo fiquei assim  Evil or Very Mad   mas depois aceitei, ainda mais que se passa num futuro próximo, me parece  Laughing



posts bem construídos e todos com imagem, do jeito que eu gosto. Posts muito bons mesmo. Ficou profissa a coisa, Aiacos sabe como preso pelo perfeccionismo em diálogos, detalhes e jogo de imagens casando tudo. Lindo. 


Ri dos nomes, cada um mais pitoresco e difícil que o outro, po, não tem nenhum nome normalzinho além de Igor? hehehehe 



o último post do Malaco me deixou curioso, quero ver o desfecho dessa luta hehehe



E que gêmeos fela da puta, não adianta, essa porra é sempre um duas caras mesmo hehehehe que ódio  Mad


Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu também fiquei chocado, mas fui comentar isso ele ficou putão hahahaha tongue Laughing Laughing 

Po o nome do meu personagem é uma homenagem ao jogador italiano Demetrio Albertini, logo me veio esse nome na mente; Busquei nomes de jogadores de todas as copas What a Face What a Face

Juquinha tu podia introduzir seu Virgem, como observando tudo da Casa de Virgem, e tendo já algumas desconfianças. Além disso, podemos por os soldados de Poseidon (que serão bilhões, como foram os Marcianos) invandido o Santuário e você ali na defesa. Pode até ter um combate contra algum Marina
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008279
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 8 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Ago 22 2017, 21:00

Hypnos escreveu:
-=|R.R.|=- escreveu:Eita, fiquei chocado com o estupro coletivo e os detalhes, meu deus!!!  Shocked Shocked Shocked Shocked




Curti o drone   Razz




quando li cavaleiros de aço logo fiquei assim  Evil or Very Mad   mas depois aceitei, ainda mais que se passa num futuro próximo, me parece  Laughing



posts bem construídos e todos com imagem, do jeito que eu gosto. Posts muito bons mesmo. Ficou profissa a coisa, Aiacos sabe como preso pelo perfeccionismo em diálogos, detalhes e jogo de imagens casando tudo. Lindo. 


Ri dos nomes, cada um mais pitoresco e difícil que o outro, po, não tem nenhum nome normalzinho além de Igor? hehehehe 



o último post do Malaco me deixou curioso, quero ver o desfecho dessa luta hehehe



E que gêmeos fela da puta, não adianta, essa porra é sempre um duas caras mesmo hehehehe que ódio  Mad


Laughing Laughing Laughing Laughing

Eu também fiquei chocado, mas fui comentar isso ele ficou putão hahahaha tongue Laughing Laughing 

Po o nome do meu personagem é uma homenagem ao jogador italiano Demetrio Albertini, logo me veio esse nome na mente; Busquei nomes de jogadores de todas as copas What a Face What a Face

Juquinha tu podia introduzir seu Virgem, como observando tudo da Casa de Virgem, e tendo já algumas desconfianças. Além disso, podemos por os soldados de Poseidon (que serão bilhões, como foram os Marcianos) invandido o Santuário e você ali na defesa. Pode até ter um combate contra algum Marina


esqueci do nome do seu personagem, tem razão, é um nome mais normal mesmo. 



Rapaz perspicaz hein?! Eu nem tinha falado nada qual seria o meu personagem e tu acertou até no que eu tava pensando em fazer. Sinistro  Laughing





A princípio pensei na possibilidade de usar outra armadura de ouro e fazer um cara que gosta de beber e que manjava das putarias mas das que sobraram exceto Touro (grandão demais pra mim apesar de casar bem hehehe) nenhuma combinava com essa personalidade. Aries (lemuriano) e Virgem (budista/indu) são opostos disso se for respeitar a mitologia criada pelo tio Kurumada. 


Virgem eu conheço muito bem (e adorei fazer hehehehe) e acho que a história precisa de um, ele tem características legais pra serem usadas. Aries pode até deixar vaga caso alguém queria uma redenção pro Bastion embora eu ache meio improvável pelo genocídio que cometeu (apesar do Kanon hehehe), nem sei se ele vai terminar vivo nas mãos do Malaquias Twisted Evil 



To gostando.
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992367
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 8 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Ter Ago 22 2017, 21:11

Eu estava preparando aqui o post e vendo Dragon Ball Super, e pqp....acho que mais OP que Goku nao tem!

Mas voltando, seria o que eu faria como bom Virgem; Me manteria imparcial a tudo, analisando os detalhes para agir se necessário.

Tu de repente pode usar um nome brazuca no Virgem, como Rodrigo mesmo, com cabelos curtos e tudo mais
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008279
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 8 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Ago 22 2017, 21:22

Hypnos escreveu:Eu estava preparando aqui o post e vendo Dragon Ball Super, e pqp....acho que mais OP que Goku nao tem!

Mas voltando, seria o que eu faria como bom Virgem; Me manteria imparcial a tudo, analisando os detalhes para agir se necessário.

Tu de repente pode usar um nome brazuca no Virgem, como Rodrigo mesmo, com cabelos curtos e tudo mais

já que estamos seguindo a mitologia do tio Kuru não acho um bom nome. Mesmo que eu fuja do budismo... pensei até num virginiano siciliano que meditava dentro do vulcão Etna com ataques derivados no fogo. Ou então um indiano (ou outro do sudeste asiático) parecido com Shaka/Asmita.
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992367
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 8 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hiramaru Ter Ago 22 2017, 21:23

Hypnos escreveu:WHOAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

RUBELLUSS SIDDUUSS GUNGNIRR


Calma!! Calma!!

Hira, vamos fazer o seguinte: Coloque sua chegada ao vilarejo, sendo que tu sente que eu cheguei logo em seguida; Nisso o Aquario sente um cosmo esquisito e vai averiguar rapidamente e ve de longe o Aquario Negro (o resto do plot vou desenvolver)

E voce pode por uma luta contra o Cancer negro ou outro assecla;

Ja o Juquinha certamente vai usar o Virgem e vamos ver o que ele fará
Pode postar antes mani, desde aquela hora to aqui tentando pesar em algo mais não sai nada, tem dia que vc não consegue.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008385
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 8 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Ter Ago 22 2017, 22:46

Bom eu fiz meu post, falta eu colocar as imagens, mas vou deixar isso para amanhã de manhã! Aliás deu um certo trabalho, eu pretendia fazer algo curto, mas quis entrar mais a fundo; E gerou algo enorme! Ainda mais que quis encher de detalhes.

Hira, acho que deixei uma dica de como pode prosseguir no seu post!

Aiacos, antes de você postar a sequencia da luta, me passe um rascunho por MP para eu ver antes
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008279
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 8 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hunter Ter Ago 22 2017, 22:54

O nome Igor é por causa da sátira VAI SEIYA! que tem no YouTube kkk
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010066
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 8 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Aiacos Qua Ago 23 2017, 00:24

U Somente um complemento: os cavaleiros de ouro negro de Câncer e de Peixes são os mais poderosos que tem. 

Quis fazer um contraste com a obra de Kurumada, pois na saga de Hades Afrodite e Máscara da Morte são muito mal retratados.

Já elaborei inclusive uma lista de técnicas para o Peixes, Câncer e Capricórnio negro. Os outros sintam-se a vontade para desenvolver ataques, técnicas e fizer o que acharem melhor.

Juca, muito bom tê-lo aqui novamente. Sinta-se a vontade para participar na aventura.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011290
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 8 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Aiacos Qua Ago 23 2017, 00:36

Hypnos, só uma coisa: o Naele se mandou. No final do post, ele diz que vai voltar para a tumba.

Não seria melhor colocar o Jasão de Capricórnio no lugar dele? Afinal ele está lá também, e foi ele quem participou do genocidio, junto com os soldados marinas.


Ps: curti o Demetrio, a personalidade dele foge um pouco da que estamos acostumados a ver em cavaleiros de Aquário. Boa!!
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011290
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 8 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Qua Ago 23 2017, 00:39

Aiacos escreveu:Hypnos, só uma coisa: o Naele se mandou. No final do post, ele diz que vai voltar para a tumba.

Não seria melhor colocar o Jasão de Capricórnio no lugar dele? Afinal ele está lá também, e foi ele quem participou do genocidio, junto com os soldados marinas.

Então eu sei, mas pensei em uma coisa...como estamos fazendo seguindo a lógica ou ilógica da aventura 1 clássica, que foi totalmente porra loca, fiquei na dúvida se mantinha alguma coerencia ou não Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

Mas posso trocar para o Jasão se quiser, tem problema não! Nesse caso, até ajudaria o Hira pois ele iria se dirigir para lá e enfrentar o Jasão. Seria uma luta dupla foda, Gelo x Gelo e Bode x Bode
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008279
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 8 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Hypnos Qua Ago 23 2017, 00:43

Aiacos escreveu:Ps: curti o Demetrio, a personalidade dele foge um pouco da que estamos acostumados a ver em cavaleiros de Aquário. Boa!!

Rapaz, obrigado!! Sendo sincero, eu pesquei a ideia da personalidade dele, de você, do Pujol e um pouco do meu jeito (a parte das músicas, bateirista [to para comprar uma bateria]); Mas basicamente, vocês foram dando as ideias sem se darem conta, eu fui pescando e montando.

A frieza dele está mais nos atos e habilidades de combate. Ele provoca, para que o adversário perca a concentração e ele encontre um ponto fraco.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008279
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 8 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Aiacos Qua Ago 23 2017, 00:44

Podes fazer o seguinte: faz ele se encontrando com o Ymir sozinho primeiro. Aí eles trocam diálogo e começam a queimar o cosmo. Então tu poe o Naele, que aparece de volta porque sentiu um cosmo inimigo.

Você só precisa editar pouca coisa e aproveita tudo
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011290
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 8 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Aiacos Qua Ago 23 2017, 00:46

Boa, o Demetrio ficou com um ar de moleque, de um cara sem preocupações e agindo como bem achar. O Mordred é mais sério, paternal e demonstra disciplina. 

Um bom contraste entre os dois personagens.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011290
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho -  Insurreição de Poseidon - Página 8 Empty Re: Rascunho - Insurreição de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 58 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 33 ... 58  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos