Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem venceria?

+6
Hiramaru
Hyodo
Hypnos
Aiacos
-=|R.R.|=-
Malakh
10 participantes

Página 17 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para baixo

Quem venceria? - Página 17 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Hyodo Seg Set 11 2017, 22:15

Eu acho muito engraçado que vocês dois parecem o Shaka Vs Aiolia 
Quem venceria? - Página 17 Latest?cb=20160501232650&path-prefix=pt

Quando finalmente acabou a discussão de Saga Vs Shaka agora vem a discussão de aprender as técnicas dos outros 

Eu aprovo o casamento eu aprovo uma luta entre o Rasmus de Leão e Solano de Virgem  Very Happy
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 17 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por -=|R.R.|=- Seg Set 11 2017, 22:16

Pandora escreveu:Eu acho muito engraçado que vocês dois parecem o Shaka Vs Aiolia 
Quem venceria? - Página 17 Latest?cb=20160501232650&path-prefix=pt

Quando finalmente acabou a discussão de Saga Vs Shaka agora vem a discussão de aprender as técnicas dos outros 

Eu aprovo o casamento eu aprovo uma luta entre o Rasmus de Leão e Solano de Virgem  Very Happy


tem alguém aí querendo perder todos os sentidos... já to até vendo...
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992370
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 17 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Hyodo Seg Set 11 2017, 22:22

O senhor ... o senhor esta falando do Malakias né ? afinal ele que é seu amante digo inimigo
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 17 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Malakh Seg Set 11 2017, 22:22

2 teimosos Laughing

Mas eu concordoi contigo, Hyodo. O Hyoga não era protegido por Aquário quando replicou a Execução Aurora, ele aprendeu naquele dia, não importa se ele viria a ser Aquário depois. A constelação protegia Camus naquele momento, era Cisne vs. Aquário. Se houvesse alguma restrição mística da constelação sobre o cosmo do indivíduo, Hyoga não poderia soltar aquela técnica contra o próprio Cavaleiro de Aquário, a constelação não permitiria.
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3916
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 17 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por -=|R.R.|=- Seg Set 11 2017, 22:26

Malakh escreveu:2 teimosos Laughing

Mas eu concordoi contigo, Hyodo. O Hyoga não era protegido por Aquário quando replicou a Execução Aurora, ele aprendeu naquele dia, não importa se ele viria a ser Aquário depois. A constelação protegia Camus naquele momento, era Cisne vs. Aquário. Se houvesse alguma restrição mística da constelação sobre o cosmo do indivíduo, Hyoga não poderia soltar aquela técnica contra o próprio Cavaleiro de Aquário, a constelação não permitiria.


GZUZZZZ Hyoga já tinha aprendidos as outras técnicas do Camus. Ele também tinha técnicas baseadas no gelo. Já tinha o pó de diamante e o trovão Aurora. São do mesmo signo inclusive...Aprender o Execução Aurora era um progresso natural. Igual o Shiryu com cólera dos cem dragões. 


Eles eram a cópia de seus mestres. Colocar o exemplo do Regulus não faz o menor sentido.




Agora me responda porque Temma não aprendeu o cólera do dragão invés dos meteoros. Quem ensinou as técnicas de pégasus pra ele? Quem?
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992370
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 17 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Malakh Seg Set 11 2017, 22:28

-=|R.R.|=- escreveu:
Malakh escreveu:Não é por que não mostra algum aprendendo, que não seja possível. Vc inventou essa regra, ela não se verifica.

Independente da origem, o Shiryu executa uma técnica da constelação que não é dele (e ao que parece, o Dohko também, a menos que ele também seja protegido por Dragão). Então é fato de que um cavaleiro pode USAR a técnica de uma constelação que não é a dele. A tua questão é se ele pode aprender, mas por que não poderia? Se o grande impasse teoricamente seria utilizar, o que foi plenamente demonstrado possível. Aprender é o de menos, basta um intelecto e estrategismo brilhante como o do personagem da Shiori. Não há essa regra, simples assim.


eu não to inventando regra alguma. O caso do Shiryu não é o mesmo do Regulus. Não sei de onde tu tirou isso. Ao que parece, o dragão e o tigre tem alguma relação com libra, tanto que ambos a usam e o Shiryu como sabemos, é o futuro gold de libra. 


Hyoga a mesma coisa com o Camus. Não cabe no mesmo exemplo do Regulus!



Aí a própria Shiori colocou o Temma como aprendiz do Dhoko, então porque diabos Temma não aprendeu o cólera do dragão invés dos meteoros de pégasus? Quem ensinou os meteoros pro Temma? Olha só, será que é porque é a constelação protetora do Temma que é o pégasus? 

Responde essa malaco, porque o Temma não aprendeu as técnicas do Dhoko se era o seu mestre? Ou tinha um ex cavaleiro de pegasus que não apareceu e ensinou os ataques pra ele? O senhor poderia me explicar? Porque se ele não aprendeu por causa da constelação, afinal, foi algo que eu inventei não é mesmo, com quem ele aprendeu?

O Tenma aprendeu o meteoro de pegasus sozinho, reveja o anime aí Laughing
Não aprendeu o cólera. Bom, não mostrou o Dohko tentando ensinar ele essa técnica. E ele não é brilhante como o Regulus.

Maçãs e laranjas, R.R. Maçãs e laranjas.

Inventou a regra sim. Nunca foi dito isso. O que não é vedado é permitido até que se prove o contrário
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3916
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 17 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Malakh Seg Set 11 2017, 22:30

Essas técnicas são de cisne. Cdz não é pokemon pra dizer que determinado indivíduo é do elemento gelo, logo aprende técnicas de gelo. Parece o Ômega isso Laughing
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3916
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 17 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por -=|R.R.|=- Seg Set 11 2017, 22:32

Malakh escreveu:
-=|R.R.|=- escreveu:
Malakh escreveu:Não é por que não mostra algum aprendendo, que não seja possível. Vc inventou essa regra, ela não se verifica.

Independente da origem, o Shiryu executa uma técnica da constelação que não é dele (e ao que parece, o Dohko também, a menos que ele também seja protegido por Dragão). Então é fato de que um cavaleiro pode USAR a técnica de uma constelação que não é a dele. A tua questão é se ele pode aprender, mas por que não poderia? Se o grande impasse teoricamente seria utilizar, o que foi plenamente demonstrado possível. Aprender é o de menos, basta um intelecto e estrategismo brilhante como o do personagem da Shiori. Não há essa regra, simples assim.


eu não to inventando regra alguma. O caso do Shiryu não é o mesmo do Regulus. Não sei de onde tu tirou isso. Ao que parece, o dragão e o tigre tem alguma relação com libra, tanto que ambos a usam e o Shiryu como sabemos, é o futuro gold de libra. 


Hyoga a mesma coisa com o Camus. Não cabe no mesmo exemplo do Regulus!



Aí a própria Shiori colocou o Temma como aprendiz do Dhoko, então porque diabos Temma não aprendeu o cólera do dragão invés dos meteoros de pégasus? Quem ensinou os meteoros pro Temma? Olha só, será que é porque é a constelação protetora do Temma que é o pégasus? 

Responde essa malaco, porque o Temma não aprendeu as técnicas do Dhoko se era o seu mestre? Ou tinha um ex cavaleiro de pegasus que não apareceu e ensinou os ataques pra ele? O senhor poderia me explicar? Porque se ele não aprendeu por causa da constelação, afinal, foi algo que eu inventei não é mesmo, com quem ele aprendeu?

O Tenma aprendeu o meteoro de pegasus sozinho, reveja o anime aí Laughing
Não aprendeu o cólera. Bom, não mostrou o Dohko tentando ensinar ele essa técnica. E ele não é brilhante como o Regulus.

Maçãs e laranjas, R.R. Maçãs e laranjas.

Inventou a regra sim. Nunca foi dito isso. O que não é vedado é permitido até que se prove o contrário


poder pode, mas nenhum exemplo que tu colocou mostra o que o Regulus fez, nenhum. 


E vai tu e fala que o clássico fez isso várias vezes... ah vá! Não, não fez.



Concordo quando tu diz que não há regra que proíba, aí é outra história. Agora colocar como se já tivesse sido feito antes, não, não fez.




E não me venha com Omega como o Hyodo fez  Mad
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992370
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 17 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por -=|R.R.|=- Seg Set 11 2017, 22:34

Malakh escreveu:Essas técnicas são de cisne. Cdz não é pokemon pra dizer que determinado indivíduo é do elemento gelo, logo aprende técnicas de gelo. Parece o Ômega isso Laughing

Camus usa o pó de diamante assim como tem o controle do gelo. Por isso falo que são cópias e ambos vestem aquário. Não tem nada a ver com elemento e sim que ambos tem ataques baseados no gelo como o pó de diamante.


Agora quero ver quem não tem nada a ver aprender essas técnicas!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992370
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 17 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Malakh Seg Set 11 2017, 22:37

Tem indícios na obra original e tem demonstração do uso de uma técnica de outra constelação. Foi nisso que ela se baseou para fazer o Regulus, acho que faz sentido.
Exemplo como o Regulus não vai ter mesmo, afinal é justamente isso que torna ele único, é o diferencial dele. Ele copiou técnica até de espectro... ele tá realmente cagando pra constelação Laughing
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3916
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 17 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Hyodo Seg Set 11 2017, 22:52

No templo da patriarca, a Deusa do Santuário fazia o mais emocionante casamento de todos os tempos   
Quem venceria? - Página 17 6fe78db554c35f113c2f90385d062d4b


-Eu queria ser a noiva
Quem venceria? - Página 17 Latest?cb=20100930143839&path-prefix=pt


-Pena que Henrique não esta vendo essa cerimonia 
Quem venceria? - Página 17 21-40


-Esta sim, só deve estar invisível 
Quem venceria? - Página 17 22-71


-Fiquem quietos eu quero ver a cena do beijo 
Quem venceria? - Página 17 1-63


-Que casal fofo, acho que vou retesar só para rever a cerimonia  
Quem venceria? - Página 17 4-29


I eu os declaro
Quem venceria? - Página 17 86-3


-Marido
Quem venceria? - Página 17 79-20
 
-E
-Mulher
Quem venceria? - Página 17 16-73


Quem venceria? - Página 17 Url?sa=i&rct=j&q=&esrc=s&source=images&cd=&ved=0ahUKEwjFj5uoxZ7WAhXCEpAKHYz2B7IQjBwIBA&url=https%3A%2F%2Fwww.cavzodiaco.com.br%2Fimagens_fas%2F145406%2F6716-Agora se beijem Quem venceria? - Página 17 6716
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 17 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Malakh Seg Set 11 2017, 23:04

Falou o cara que se finge de mulher no fórum
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3916
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 17 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Hyodo Seg Set 11 2017, 23:05

Queria ver falar isso na cara do Pollux
Ué não posso ? fora que eu interpreto mais o Hyodo mesmo do que a pandora

Coloca isso na sátira  Very Happy a guerra de mil dias entre vocês dois acaba como casamento
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 17 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Malakh Seg Set 11 2017, 23:07

Não projete seus desejos gays sobre os outros, Hyodo
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3916
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 17 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Hyodo Seg Set 11 2017, 23:08

Esse dai é o Aiacos --' 

Eu acho a Pandora muito linda, e quando fui criar conta eu tentei Kami e Kamui mais já tinha, então coloquei Pandora por gostar muito dela, e qual o problema de interpreta la as vezes ?

Foi começar a usar cores para quando for eu e quando a pandora
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Quem venceria? - Página 17 Empty Re: Quem venceria?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 17 de 24 Anterior  1 ... 10 ... 16, 17, 18 ... 20 ... 24  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos