Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Postem aqui, melhores momentos Aventura 1

+3
Hiramaru
Hyodo
Hypnos
7 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Postem aqui, melhores momentos Aventura 1 - Página 2 Empty Re: Postem aqui, melhores momentos Aventura 1

Mensagem por Hyodo Ter Set 12 2017, 10:22

-=|R.R.|=- escreveu:
Hypnos escreveu:Hyodo claro que pode, Apolo é um deus, sendo um deus ele pode fazer o quiser. Essa é a concepção de "deus".

Malaco se Apolo liquidasse todos com um estalar de dedos, não teria aventura.

Aiacos nao sei colorir desenhos, gostaria de saber e de desenhar principalmente. Ilustraria a porra toda


Até a TOEI fez isso... se os Guerreiros deuses quisessem, era só atacar Shun, Seiya e Hyoga que pronto, só sobraria a Saori  What a Face





Asgard venceria fácil fácil  Razz
Que nada iria aparecer o Sorento e ia mandar os Guerreiros Deuses darem meia volta
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui, melhores momentos Aventura 1 - Página 2 Empty Re: Postem aqui, melhores momentos Aventura 1

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Set 12 2017, 10:23

Pandora escreveu:
-=|R.R.|=- escreveu:
Hypnos escreveu:Hyodo claro que pode, Apolo é um deus, sendo um deus ele pode fazer o quiser. Essa é a concepção de "deus".

Malaco se Apolo liquidasse todos com um estalar de dedos, não teria aventura.

Aiacos nao sei colorir desenhos, gostaria de saber e de desenhar principalmente. Ilustraria a porra toda


Até a TOEI fez isso... se os Guerreiros deuses quisessem, era só atacar Shun, Seiya e Hyoga que pronto, só sobraria a Saori  What a Face





Asgard venceria fácil fácil  Razz
Que nada iria aparecer o Sorento e ia mandar os Guerreiros Deuses darem meia volta


pra que? os GDs teriam feito o trabalho deles, tudo que Sorento queria uai. Ele só interferiu porque viu que os GDs não estavam prestando pra nada.  What a Face
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992370
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui, melhores momentos Aventura 1 - Página 2 Empty Re: Postem aqui, melhores momentos Aventura 1

Mensagem por Hyodo Ter Set 12 2017, 10:27

Porque ele estaria vestido com o traje de realidade ai ele falaria

Sorento : Vocês são um bando de filler seus merdas como o burro do Kuromada ainda ta lançando a Saga de Poseidon no manga, vocês são apenas enrolação para o ele continuar lançando o manga, então façam o máximo possível para estenderem os episódios
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui, melhores momentos Aventura 1 - Página 2 Empty Re: Postem aqui, melhores momentos Aventura 1

Mensagem por Hypnos Ter Set 12 2017, 10:27

Verdade, ele mesmo afirma na lata do Siegfried que eles sao bucha de canhao....
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008276
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui, melhores momentos Aventura 1 - Página 2 Empty Re: Postem aqui, melhores momentos Aventura 1

Mensagem por Hypnos Ter Set 12 2017, 10:28

Hyodo cuidado, e concesso entre a maioria dos fas, que a saga Asgard mesmo filler, e uma das melhores.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008276
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui, melhores momentos Aventura 1 - Página 2 Empty Re: Postem aqui, melhores momentos Aventura 1

Mensagem por Hyodo Ter Set 12 2017, 10:30

Cuidado com oque ? foi o Sorento que disse isso

Eu amo a saga de Asgard , ela é filler mais é a minha favorita , pois é a unica em que eles devam valor e personalidade aos vilões, mesmo eles sendo fillers todos eles tem VIDA

Diferente dos cavaleiro de prata , os spectros , os generais , e dourados como milo , mascara da morte e afrodite !
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui, melhores momentos Aventura 1 - Página 2 Empty Re: Postem aqui, melhores momentos Aventura 1

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Set 12 2017, 10:32

Hypnos escreveu:Hyodo cuidado, e concesso entre a maioria dos fas, que a saga Asgard mesmo filler, e uma das melhores.


uma exceção a regra hehehe 




apesar que a aventura em si não acho nada demais, segue aquela fórmula batida de CDZ e pior, ao contrário das 12 casas e da saga Poseidon onde os golds e marinas tinham que guardar a casa/pilar, em Asgard não tinham essa necessidade hehehehe


O Ikki sentimental também é de matar.



mas sabe o que é melhor em Asgard? Os guerreiros deuses! E são 10000000 vezes mais carismáticos que os marinas e espectros de Hades.
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992370
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui, melhores momentos Aventura 1 - Página 2 Empty Re: Postem aqui, melhores momentos Aventura 1

Mensagem por Hyodo Ter Set 12 2017, 10:33

Se leu meu comentário acima né ?
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui, melhores momentos Aventura 1 - Página 2 Empty Re: Postem aqui, melhores momentos Aventura 1

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Set 12 2017, 10:36

Pandora escreveu:Cuidado com oque ? foi o Sorento que disse isso

Eu amo a saga de Asgard , ela é filler mais é a minha favorita , pois é a unica em que eles devam valor e personalidade aos vilões, mesmo eles sendo fillers todos eles tem VIDA

Diferente dos cavaleiro de prata , os spectros , os generais , e dourados como milo , mascara da morte e afrodite !

Eu acho MDM e Afrodite fodas em personalidade. Os 2 eram os únicos que sabiam a verdade e ainda assim ficaram do lado do Saga (invés de alguns tapados idiotas que se acham deus sabe tudo, sim Shaka, to falando de vc). MDM com seu sadismo inigualável. E Afrodite com sua vaidade e orgulho. 

Mu e o Dhoko sabiam mas ficaram na dele, longe do santuário. 


Pro MDM o Saga era a justiça que não precisar ser necessariamente do bem. E pro Afro o mundo deve ser governado por quem é forte pra manter as coisas funcionando. 


Não entendi tu colocar esses caras junto com o Milo.


Última edição por -=|R.R.|=- em Ter Set 12 2017, 10:37, editado 1 vez(es)
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992370
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui, melhores momentos Aventura 1 - Página 2 Empty Re: Postem aqui, melhores momentos Aventura 1

Mensagem por Hypnos Ter Set 12 2017, 10:36

Entao, a Saga Asgard foge um pouco dessa regra, nao tinha que quebrar ou proteger nada, mas tinha que recolher as safiras.

Mesmo assim a profundidade que cada GD ganhou, leva ja uma medalha. Achei muito bacana a motivacao de cada um. E da ate pena, ver eles morrendo. 

Em termos gerais, quase comparavel pra mim a Saga Poseidon, tirando que os Generais sao tremendas buchas de canhao, salvando so mesmo o Sorento e o Kanon
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008276
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui, melhores momentos Aventura 1 - Página 2 Empty Re: Postem aqui, melhores momentos Aventura 1

Mensagem por Hyodo Ter Set 12 2017, 10:38

Eu digo isso porque Kuromada não deu valor a esses três, suas mortes foram horríveis como si ele próprio não gostasse deles
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui, melhores momentos Aventura 1 - Página 2 Empty Re: Postem aqui, melhores momentos Aventura 1

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Set 12 2017, 10:40

Hypnos escreveu:Entao, a Saga Asgard foge um pouco dessa regra, nao tinha que quebrar ou proteger nada, mas tinha que recolher as safiras.

Mesmo assim a profundidade que cada GD ganhou, leva ja uma medalha. Achei muito bacana a motivacao de cada um. E da ate pena, ver eles morrendo. 

Em termos gerais, quase comparavel pra mim a Saga Poseidon, tirando que os Generais sao tremendas buchas de canhao, salvando so mesmo o Sorento e o Kanon

foge em que Mani? Ele segue a cartilha das 12 casas e Poseidon certinho. Ficam lá em pontos estratégicos do mais perto ao mais longe esperando os bronzeboys em fila. Igualzinho. 

Sendo que no primeiro episódio estavam os 7 ali reunidos contra 3 e podiam atacar ali mesmo, pelo menos numa situação real duvido que não fariam isso What a Face 


Asgard segue a mesma fórmula! A saga de Hades sim segue uma fórmula diferente.
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992370
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui, melhores momentos Aventura 1 - Página 2 Empty Re: Postem aqui, melhores momentos Aventura 1

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Set 12 2017, 10:41

Pandora escreveu:Eu digo isso porque Kuromada não deu valor a esses três, suas mortes foram horríveis como si ele próprio não gostasse deles

Esses 3 quem?


Se estiver se referindo ao Aldebaran, concordo. MDM, Afro e o touro foram os mais sacaneados pelo tio Kuru. Milo não!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992370
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui, melhores momentos Aventura 1 - Página 2 Empty Re: Postem aqui, melhores momentos Aventura 1

Mensagem por Hypnos Ter Set 12 2017, 10:44

Eles nao estavam em pontos estrategicos, foram de encontro aos bronzecas.

Nao acho que Hades fuja tanto da formula, foram batalhas tb em diferentes pontos,,Santuario, Inferno, Castelo de Hades, Elisios....por ai vai. Diferenca que eles tinham de entregar a armadura de athena, nao recolher ou destruir coisas
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008276
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui, melhores momentos Aventura 1 - Página 2 Empty Re: Postem aqui, melhores momentos Aventura 1

Mensagem por Hyodo Ter Set 12 2017, 10:45

Vamos por partes, Milo é pacto , não tem destaque em nenhum momento
Albaran é lixado , apanha pra bado e shido, apanha pra Sorento e morreu pra um espectro lixoso
MDM e Frufu além de morrerem lixosamente contra o Mu , o pior de tudo foi Radamanthys jogando eles no poço para morrem, o Frufu é orgulhoso depois para pedir piedade e pela sua vida naquele momento eu fiquei puto 

Enfim os outros dourados o Kuromada pode até gostar mais eles nem lutam também ...

Sou mais a Saga de Asgard mesmo entre todas as outras
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3216
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Postem aqui, melhores momentos Aventura 1 - Página 2 Empty Re: Postem aqui, melhores momentos Aventura 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos