Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Arena, Duelo

Ir para baixo

Arena, Duelo Empty Arena, Duelo

Mensagem por Hyodo Sex Nov 22 2019, 14:19

Arena, Duelo 5VWzH6j
Oceano Pacífico Sul

Arena, Duelo BUqckSr
Dois solados Marinas se aproximavam do local


-Parece que os Planos de Poseidon estao ido tudo como planejado

Arena, Duelo YvQI6G7
-Mais é claro, Poseidon nunca erra

-Tenho que fazer meu dever e proteger o Pilar do Oceano Pacífico Sul

Arena, Duelo QQ1DZDU
-Para o senhor vai ser fácil, fácil, e pode deixar que nos iremos surrar os cavaleiros de Atena

Arena, Duelo GLlemOU
(Que estranho, estou sentindo aquela mesma sensação de dois dias atrás), o General Marina pensava com sigo mesmo

Arena, Duelo QJr7Hjt
-O-ouve algo senhor ?algo te incomoda ? perguntava o soldado Marina após perceber a mudança do rosto do General

Yo de Scylla sorria uns instantes depois dos soldados Marinas terem feito a pergunta

-Foi só uma pequena tontura, estou precisando ficar um tempo sozinho, todo esse tumulto por causa da volta de Poseidon esta me deixando cansado

-Entao senhor iremos nos retirar

-Obrigado pela compreensão, controlava sua feição para nao mostrar o que tinha percebido

Olhando para a direção em que os soldados se dirigiam, esperando ao ponto que fossem embora de sua vista

-Hm..., fechava os olhos e se virava de costas para a direçao de onde estava olhando

-Esta me observando a quanto tempo ?

Olhava para os lados, o local permanecia em um completo silencio

Arena, Duelo 7P7K5sB
-Pode se revelar seu stalker, não vai conseguir ficar invisível por muito tempo, irei rastrear sua presença, mas espero que me poupe desses esforços, a nao ser que seja um grande covarde

-Ha Hahahaha ...., risadas ecoavam por todo local

-Meu plano erra conseguir o máximo de informação possíveis, que pena que acabou com o tédio que estava me fazendo passar vendo sua vida

Arena, Duelo Latest?cb=20140513235928&path-prefix=pt
-Mas o que ? essa presença !!!
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3226
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos