Coronas Temple

Duelo de titãs: Virgem x Garuda

Ir em baixo

Duelo de titãs: Virgem x Garuda

Mensagem por Aiacos em Ter Abr 23, 2013 12:12 pm

"Existe um lugar assustador e sombrio, que é temido por todos os seres racionais. Esse é o Meikai, o inferno. O mundo dos mortos governado pelo imperador das trevas, Hades."



"Dentre tantos locais que há no inferno, vamos precisamente até os confins da 6ª Prisão, no segundo vale, o inferno de sangue."



"Uma silhueta caminhava pela beira do rio de sangue escaldante."



"O espectro de Garuda observava o lado de sangue fervente. Eis que surge um espectro ao lado do kyoto."



- Tokusa de Hanuman se apresentando. "O espectro surge ao lado de Aiacos, se apresentando e prestando reverência."



- Enfim você chegou, Tokusa. "Fala virando-se para o espectro."



- Peço desculpas pela minha demora. Recebi seu comunicado e vim o mais rápido que pude. O que se trata, Aiacos-sama? "O espectro pergunta com certo receio, com medo de receber uma punição."




- Eu tenho uma ordem muito importante para te repassar, Tokusa. "Fala-se enquanto volta a observar as almas sofrendo no lago de sangue fervente."



- O que vossa excelência deseja? "Pergunta com um sorriso maroto."




- Poupe-me dessa puxação de saco...enfim...eu preciso me ausentar. Portanto, irei te encarregar de liderar meu exército na minha ausência. Não confio em Kagaho. "Fala virando-se para Tokusa."



- Sim senhor, pode deixar que eu irei cuidar de tudo. Desculpe a pergunta, mas o que você vai fazer? "Tokusa questiona intrigado."




- Irei atrás de um cavaleiro, que possui um artefato muito importante, vital para a nossa vitória. "Fala olhando para o céu."



- O Rosário das 108 Contas! Eu irei atrás dele e trarei para o nosso imperador destruí-lo! "Fala encarando Hanuman."



- Assim, os 108 espectros voltarão a ser imortais, como eram há séculos atrás. Isso é um fator importante para assegurar a vitória do nosso imperador sobre os malditos cavaleiros de Athena. "Fala com firmeza para Tokusa."



- E Hades-sama? Ele sabe dessa sua missão? "Tokusa questiona curioso, pensando na reação do imperador das trevas ao saber dessa missão sem sua permissão."




- Isso fica entre nós, entendido? Ele não precisa ficar sabendo. Como juiz, devo assegurar que Hades-sama consiga vencer a guerra, logo, o imperador irá aprovar a minha missão ao ter o Rosário das 108 contas em suas mãos. "Fala encarando Tokusa."



- Eu entendo...com o rosário destruído e a imortalidade dos espectros, iremos esmagar Athena!! "Gesticula com a mão direita, como se estivesse esmagando alguma coisa."



- O problema é que o rosário está de posse do cavaleiro de ouro de virgem, dito como um dos mais poderosos, se não, o mais poderoso dos cavaleiros de Athena. Mesmo sendo imortal, eu devo ser cauteloso. "Aiacos explica tudo para Tokusa."




- Tenho certeza de que ele não será páreo para você. Por fim, Vossa Excelência não precisa se preocupar que eu irei tomar conta do nosso exército, está bem? Eu irei guardar segredo, essa missão ficará entre nós. "Fala seriamente para Garuda."




- Excelente. Agora me dê licença que tenho uma missão a cumprir. "Aiacos vira-se para o outro lado, e sai caminhando."




"Naquele instante, uma forte ventania soprava pelo Meikai, causando inquietude nos mortos que ali sofriam."

================================================================

O que acontecerá com o rosário das 108 contas? Conseguirá Aiacos ir atrás do cavaleiro de ouro de Virgem? Os espectros voltarão a ser imortais?

_________________

“Nada é mais justo na vida do que a própria morte. Não importa a cor da sua pele, não importa a profissão exercida, não importa a crença acreditada, não importa aonde nasceu e tampouco de onde veio. Todos, sem exceção nenhuma, irão voltar à terra, para apodrecer e servir de alimento aos vermes.”
avatar
Aiacos
Berseker
Berseker

Mensagens : 1491
Cosmos : 20009018
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo de titãs: Virgem x Garuda

Mensagem por -=|R.R.|=- em Ter Abr 23, 2013 4:33 pm

"Nas proximidades do Santuário há um imenso jardim de encantadora beleza. Delicado como suas lindas rosas de diversas cores que lá enfeitam e ao mesmo tempo imponente se estendendo ao longo de um vilarejo de arquitetura que remete o século XVIII."



"Ambar, o cavaleiro de ouro de Virgem, visita regularmente o local quando não está na Casa de Virgem."
_ isso é um "Oasis" que destoa de um lugar tão desértico que exala sangue e suor como é o Santuário - "suspira, Virgo."


"O virginiano já tinha o costume da jardinagem em sua juventude. Além disso guardava o famoso e sagrado Jardim das Árvores Gêmeas que somente ele tinha acesso na Casa de Virgem."

Jardim das Árvores Gêmeas

Casa de Virgem


"Numa manhã ensolarada, Ambar se prepara para deixar a casa de Virgem rumando em direção ao jardim citado. Caminhando pelo Santuário, era cumprimentado por cavaleiros e soldados que ali treinavam."



"Ao ver Ambar se distanciando, eles comentam entre si:"


_ que cosmos energia é essa? é esmagadora, me dá calafrios!
_ dizem que ele é reencarnação de Buda e o mais próximo de deus. Deve ser um adversário terrível...
_ não entendo... dizem que ele não é cego mas vive de olhos fechados. Não entendo... que homem misterioso.

_ ele tem uma face de anjo, mas dizem que é o diabo em pessoa quando provocado... não quero ficar em seu caminho!!!


"Ambar finalmente chega ao vilarejo. Lá viviam pessoas que embora não fossem cavaleiros ou soldados, eram os responsáveis pelo cultivo não só do jardim, como de hortas e pomares que abasteciam o Santuário!"



"Até por isso, o lugar é protegido por soldados e cavaleiros de Athena."


"O santo dourado é admirado pelas pessoas que lá residem. Ambar, sempre que pode, visita o local e até ajuda no cultivo do jardim. Logo encontra uma tímida menina conhecida..."


_ parabéns, Samara. Posso sentir cada vez mais vida nesse lugar. - "elogia Ambar, enquanto circula pelo jardim."


_obrigada, Ambar-sama! - "diz a menina, envergonhada com a presença de um cavaleiro de ouro trajando a sua brilhante armadura."


"Samara conhecia outro cavaleiro de ouro, além de Ambar. Era Aphnos de Peixes, que também costumava vistar o local para admirar as lindas rosas que enfeitam o lugar."

Aphnos de Peixes




"O Virginiano, então, segue para o fim do jardim. Lá se encontra uma pequena fonte natural."

"O barulho provocado pelo choque da água com os pequenos pedregulhos dão uma enorme sensação de paz e relaxamento, local ideal para suas meditações matinais ao ar livre."

_ bem, vou inciar minha meditação e assim que terminar retornarei para a Casa de Virgem...

"Vestindo sua armadura como forma de amplificar sua luz e espiritualidade, Virgo, em posição de meditação, começa a flutuar e a emanar um forte brilho dourado como o Sol."



"Então, algo estranho é percebido..."


__Sinto uma estranha cosmo energia se aproximando daqui. É pesada e ao mesmo tempo fúnebre. Não emana vida, é fria.


"O céu começa a escurecer! Ventos fortes começam a arrancar as delicadas flores do belo jardim. As pessoas do local ficam assustadas e correm para suas casas. Um imenso eclipse se inicia!"



"Ao fundo, ouve-se uma risada maléfica..."
_ hahahahaha




_ hahahahaha Então este é o orgulhoso cavaleiro de ouro, Ambar de virgem, conhecido como o mais próximo de deus desde eras mitológicas?


"Ambar, sem sair de sua postura, prontamente responde ao misterioso invasor:"
_ Parece que me conhece. Para quem veio de tão longe, seria mais educado apresentando-se invés de ser tão rude. - "sem demonstrar nenhuma preocupação, praticamente imóvel."



_ hahahaha já que vai morrer pelas minhas mãos, nada mais justo que me apresente. Sou Aiacos de Garuda, um dos três juízes do inferno. Vim em nome de Hades, o deus do submundo! - "Garuda, com ar de deboche."


_ hummm, Hades? Quem mandou um de seus cãezinhos até aqui para me alegrar? - "Fala cinicamente Ambar, com um leve sorriso."










_____________________________________________________________________


Última edição por Virgo no Ambar em Qui Abr 25, 2013 12:09 am, editado 3 vez(es)

_________________
"As Flores brotam, e morrem...As estrelas Brilham, Mas um dia se apagarão...Tudo morre...A terra,o Sol, a Via Láctea e até mesmo todo este universo não é exceção! Comparado a isto, a vida do homem é tão breve e fugidia quanto um piscar de um olho...Neste curto Instante, os homens nascem, riem, choram, lutam, sofrem, festejam, lamentam, odeiam pessoas e amam outras! Tudo é transitório...E em seguida, todos caem no sono eterno chamado morte."
avatar
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 966
Cosmos : -87994576
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 37
Localização : Santuário - Grécia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo de titãs: Virgem x Garuda

Mensagem por Aiacos em Qua Abr 24, 2013 11:54 am

"Aiacos fica parado diante de Ambar de Virgem, sem esboçar reações, apenas com um pequeno sorriso sádico estapado no rosto. O juiz havia partido em uma missão sem o conhecimento do imperador das trevas, cujo objetivo era investigar sobre o cavaleiro de ouro de Virgem, e tentar obter o rosário das 108 contas, a todo custo."



- Tsc...não lhe parece meio óbvio, Virgo? Vim atrás do rosário das 108 contas... "Responde esboçando um sorriso sádico no rosto."



- Hmm..e o que faz você pensar que eu estou com ele, espectro?? "Fala indo direto ao ponto, sem se desconcentrar, continuando a meditar com seus olhos fechados."



- Não me enrole. Eu tenho informações de fonte segura. "Garuda fala friamente, num semblante sombrio e perturbador."



- Está confirmado que o rosário das 108 contas se encontra sob a sua tutela, Virgem. "Fala enquanto se aproxima."



"Eis que as sombras que estavam em volta do local começam a se mexer. Surge diante de Ambar um grupo de espectros, que acompanhavam Garuda em sua missão."



- Hmmm...pelo visto há uma infestação nesse local..."Fala abrindo seus olhos, olhando de relance para os espectros, fazendo pouco caso para eles."




- Infestação...hunf...que cavaleiro mais idiota. "Um espectro se aproxima, confiante."




- Deixe essa luta conosco, iremos matar ele, Aiacos-sama. "Outro espectro prepotente aparece. Todos se colocam em posição de combate."




- Não sejam burros...desprezar o inimigo é um erro fatal. "Aiacos esboça um sorriso cínico."



- Senhor, nós somos espectros, nós não tememos esses cavaleiros de Athena..."O espectro clama confiante."




- Tsc...vocês espectros...são todos iguais...orgulhosos e cegados pela prepotência, mal percebem o perigo ao se deparar com a morte iminente. "Fala serenamente, esboçando um sorriso."




- O que você disse? Como ousa, seu maldito! "O espectro esbravejam, exaltando os ânimos."




- Irei providenciar um fim digno para vocês... aberrações que ousaram adentrar e profanar esse local sagrado..."Eleva seu cosmo a níveis esmagadores, assustando a todos, com exceção de Garuda, que já imaginava o que veria pela frente."




- Que cosmo gigantesco..."Os espectros mostram um certo temor em relação ao poder esmagador de Virgem."



"Uma imagem de Buda se materializa, enquando Ambar de Virgem eleva agressivamente seu cosmo."



- Vocês espectros...seres hediondos...irão pagar caro por terem sujado esse jardim com seus pés imundos..."Fala num tom de repreensão, enquanto se põe em posição de combate."



- Caramba...que força...ele sem sombras de dúvidas é o mais poderoso de todos os cavaleiros de ouro."O espectro fala extremamente preocupado."



- Não interessa se ele é o mais poderoso. Nós somos maioria...iremos acabar com ele! Ooooaaahh!! "Grita um dos espectros, partindo para cima do cavaleiro de ouro a toda velocidade."




"Ambar permanece imóvel, apenas elevando sua cosmo energia."




"Mesmo diante de um ataque iminente por parte dos espectros, o cavaleiro de virgem não se move, limitando-se apenas a flutuar."



- Mooorraaa..."Os espectros avançam com tudo."




- Seus idiotas...parem imediatamente! "Tenta alertar seus suborbinados inconsequentes."



- Aaaaaaahh..."Gritam vociferando, e ignorando as ordens de Garuda."




- Coitados...tão ingênuos..."O cavaleiro de ouro ainda se mantinha imóvel, agindo com frieza e despreocupação."



- Tudo que sabem fazer é latir...esse é o problema dos espectros. Vocês latem mas não mordem! "Após desprezar os espectros, eis que ele explode seu cosmo, materializando a Virgem atrás de si, surprendendo a todos os espectros."




- Morram ante a sua insignificância..."Explode seu cosmo, enquanto segura o rosário das 108 contas."




- Tenkuhaja Chimimoryoooo..."Lança a sua t
écnica contra todos os espectros ali presentes, com exceção de Aiacos, que estava distante, apenas observando o prelúdio de um massacre sem precedentes."



"A técnica atinge a todos que haviam atacado, derrotando-os instantânea e sumariamente os espectros."



- Aaahhh...socorrooooo...aaaaaahhhh... "Os espectros gritam desesperados, sendo todos derrotados sem quaisquer oposição. Eles são projetados para cima com a força esmagadora do cavaleiro mais próximo de deus. Nesse instante, Ambar se levanta. Lutou sentado o tempo todo."



- Que poder..."Fala enquanto é arrastado para trás com a força do impacto."



- Aaaaaaaahhhhhhhh..."Os espectros são pulverizados, sem quaisquer chances de reação."




- Venham a mim...almas decanas..."Estende a sua mão com o rosário em mãos."



"Algumas contas passam a mudar de cor."



"Assim, o dourado acaba selando todos os espectros recém-falecidos."



- Descansem em paz...espectros patéticos..."Ambar fala com sarcasmo, enquanto feixes de luzes se dissipavam, assim como a fumaça causada pelo impacto do golpe que ceifara a vida dos ousados, porém estúpidos espectros."



"Virgo caminha em direção a Aiacos, parando a 1 metro diante do juiz, enquanto o feixe de luz cessava por completo."




- Agora resta somente você, meu caro juiz. "Vira seus olhares para Aiacos, que observava tudo atentamente."



- Não há sombras de dúvidas que você é extremamente poderoso, Virgo. "Fala com ar de deboche."



- Você parece ter um pouco de massa cinzenta, diferente daqueles cães encardidos. Suma daqui, se tiveres algum amor pela sua vida..."Fala em tom ríspido."



- Hahahaha...por acaso você acha que eu irei voltar de mãos abanando? Dê-me o rosário das 108 contas agora! "Esboça um sorriso cínico."



- Pft...e eu pensando que você pudesse ter alguma inteligência...mas parece que me enganei. És tão burro quanto os outros..."Esboça um sorriso."



- Tsc...me causa estranheza toda essa sua arrogância...isso por acaso são virtudes que a deusa Athena aprova? "Fala satirizando o dourado."



- Pouco importa, afinal, isso não é da sua conta. "Sem se preocupar, o dourado senta-se novamente, diante de Aiacos, sem esboçar qualquer reação."



- Você está brincando comigo...pft...pretende me enfrentar dessa forma? "Fala achando graça."



- Eu não preciso ficar de pé para te derrotar, juiz..."Fala encarando Aiacos, estreitando seus olhos, com um olhar ameaçador."



- Pft...você é um cavaleiro muito prepotente e arrogante...assim como todos os outros cavaleiros de ouro... "Fala enquanto esboça um sorriso sádico."



"Ambar não profere uma palavra sequer, apenas mantém sua postura, elevando seu cosmo."



- Que se foda...eu irei incinerá-lo por completo...melhor...vou te ensinarar boas maneiras..."Explode seu cosmo, enquanto chamas começam a se materializar em volta de Aiacos."



- Vai em frente...mostre a sua força..."Fala sem se mover."



- Desapareça...Surrender Jet !!! "Lança seu golpe contra Ambar de Virgem, em várias rajadas de cosmo energia com chamas fulminantes."



- Ohm..."Repele o ataque com facilidade."




- Esperava mais de ti, juiz..."Fala enquanto repelia os ataques."



- Como esperado de um cavaleiro de ouro..."Fala esboçando um sorriso cínico."



- Sua força é patética. Imaginava que os juízes fossem os mais fortes dos 108 espectros...pelo visto, me enganei novamente. "Encara Aiacos, provocando-o."



- Hahaha...isso foi apenas um "aquecimento"..."Satiriza Aiacos."



- Prepare-se...agora irei lutar a sério..."Caminha se aproximando do dourado de Virgem."



- É bom você começar logo...minha paciência está se esgotando..."Intimida Garuda."




- Que assim seja...receba meu golpe..."Fala enquanto eleva seu cosmo agressivamente."



- Resplendor da Morte Galáctica..."Lança o ataque com toda a sua força contra Ambar de Virgem."



- Ohm..."Tenta repelir o ataque."




- Não adianta, Virgo. Essa defesa será em vão..."Esboça um sorriso cínico."



- Como assim? "Fala surpreso."



- Esse não é um ataque físico ou cósmico...mas sim...psíquico...basta observar os temíveis olhos galácticos por um instante...que todo o seu sistema nervoso entrará em colapso..."Explica a técnica."



- Dessa forma...será questão de segundos até você sofrer lesões cerebrais...irreversíveis! "Fala com ênfase na última palavra."



- Argh..."Começa a sentir os efeitos do golpe."

======================================================================================

Bom, eu aproveitei o post do nosso teste, editei algumas falas e troquei os nomes, assim como procurei encaixar com os posts anteriores. Vamos ver como irá prosseguir essa luta. Quero mudar algumas coisas. Very Happy

_________________

“Nada é mais justo na vida do que a própria morte. Não importa a cor da sua pele, não importa a profissão exercida, não importa a crença acreditada, não importa aonde nasceu e tampouco de onde veio. Todos, sem exceção nenhuma, irão voltar à terra, para apodrecer e servir de alimento aos vermes.”
avatar
Aiacos
Berseker
Berseker

Mensagens : 1491
Cosmos : 20009018
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo de titãs: Virgem x Garuda

Mensagem por -=|R.R.|=- em Qua Abr 24, 2013 9:20 pm

_ Como se sente, cavaleiro de Athena? - "Diz Aiacos, orgulhoso!"


"Ambar com uma expressão de dor, ainda de olhos cerrados, sente que algumas gotas de sangue saem de suas narinas, efeito da técnica do juiz."

_ Parece que conseguiu me ferir. É uma proeza e tanto para um ser tão impuro e digno de pena. Mas logo irei doutriná-lo como um severo adestrador de cães. "Com uma voz calma, porém recheada de ironia."



_ hahahahaha acabou de ter sua melhor forma de defesa sobrepujada, está sangrando e ainda não perde a pose? Vai pagar pela sua arrogância! - "Aiacos, rindo da situação patética do adversário."



_ é mesmo? Pois bem, sua punição pelo que fez está a caminho, espectro moribundo. "Logo em seguida, o virginiano sai da postura de meditação, limpa um pouco do sangue e se levanta."



_ vamos, Virgem, me entregue logo esse rosário. Posso poupar sua vida insignificante.... vamos....



_ escute bem, criatura decaída, irei castigá-lo severamente pelo que acabou de fazer. Bem... espero que aguente as consequências, animalzinho de Hades.



_ você é realmente um sujeito hilário "Aiacos, num tom mais sério."




"Neste momento, o cavaleiro de ouro começa a flutuar... algumas gotas de sangue, que estavam em sua mão, caem no chão!"



_ mas o que esse idiota está fazendo? - "se pergunta, Aiacos."


"O virginiano, então, ergue o braço direito e abaixa o esquerdo numa posição bastante peculiar. Ele então pronuncia:"

_Benção do Senhor das Trevas!



"Aparece uma imagem do deus budista Fudo Myo com o rosário por tás e Ambar rodeado por crânios humanos, uma cena assustadora até mesmo para um espectro."

_o que é isso?



"Aiacos dá um ultimato..."
_ chega de brincadeiras. Dei-me logo o rosário ou eu... "Aiacos para de falar imediatamente, incrédulo ao olhar para baixo."



_ mas o que é isso Virgo? o que significa isso???

(imaginar Aiacos no lugar de Ikki)

"Algo aparece sob seus pés... vermelho como sangue, o que seria isso?"

_ isso é sangue? não é possível... como algumas gotas de sangue poderiam fazer isso... pare de brincadeiras Ambar!!!!



"O juiz não consegue se mover, muito menos voar para escapar do sangue! Ele transpirava, assustado com a situação adversa e desconfortável... e o nível subia..."



"Ambar apenas sorri..."



"Enquanto isso, o nível do sangue vai subindo cada vez mais, formando um oceano sangrento!"

_ aaarrrgghhh

"O espectro coloca a mão no rosto, atônito, sem acreditar no que seus olhos estão vendo"


_o que é isso??? Ahhhhhh "Aiacos, furioso..."



_ não é possível, isso só pode ser uma ilusão, MALDITO!!! Grrrrrrrrr!!! "Aiacos começa a queimar seu cosmos."



_ não! não é uma ilusão! é uma punição por ter me ferido, criatura patética! Contudo, como sou benevolente, posso salvá-lo, desde que se ajoelhe e me adore por toda eternidade. Que tal?

"O nível finalmente chega até o pescoço"


"Aicos, então, levanta os braços e começa a queimar seu cosmos com muita intensidade..."

_uaaaaahhhhhhhhhhhhhh


"Finalmente, consegue dispersar todo o mar de sangue!"



_ Virgem, seu miserável, acha que tenho medo dos seus truques baratos? Não vai me derrotar com pirotecnia!



_ eu realmente não esperava que fosse derrotado. Foi apenas um dos muitos castigos que preparei para você, espectro imundo!



"O orgulhoso cavaleiro dourado, imediatamente, retorna a posição de meditação."



_ o que pretende?

"Sussurra Aiacos, esperando o que estava por vir"


_ooohhmmmmm "Ambar começa a emitir um enorme brilho, enquanto seu cosmos aumenta!"



"Virgo ergue um dos braços com o rosário e pronuncia em alto e bom som:"

_INVOCAÇÃO DOS ESPÍRITOS DO MAL, Tenkūhaja Chimimōryō

"Vários seres amedrontadores, como fantasmas, saem do gold de virgem."



"Até que Aiacos é envolvido pelos espíritos."
_uuuuuuuuuuuuuuu (som emitidos pelas almas invocadas)

_ eu já disse, não vai me derrotar com ilusões, IDIOTA!!! "Aiacos se exalta..."



_ espíritos, almas decanas, retornem para o seu martírio!

_uuuuuuuuuuuuuuu

"Os espíritos começam a se afastar de Aiacos... até que o Kyoto, incrédulo, vê que não está mais no jardim e sim..."

"... no mundo dos mortos!"

_ que brincadeira é essa seu patife miserável?!


"Em meio a escuridão, eis que o cavaleiro de ouro ressurge."

_ ora, ora...o que temos aqui! Esta parece a entrada para o mundo dos mortos! Não reconhece mais o seu cativeiro?

_grrrrrrrrr pare de brincar comigo, pare com essas ilusões grrrrrrrrrr



"Aiacos olha a sua volta e não acredita no que vê."



_ Não lhe parece familiar? Estes espíritos são como você, almas penadas que vagam em busca de carne morta para se alimentar. Por que julga essas pobres criaturas? Você e esses espíritos moribundos são da mesma espécie... bem... de qualquer modo se juntará a elas em breve.



"Garuda se encontra ajoelhado, incrédulo!"

_ahhhhhhhhh - "berra desesperadamente."


"O juiz logo se levanta e com uma face moderadamente assustada, diz:"
_Ambar, estou impressionado com o que fez com a minha mente...




_mas esses truques ilusionistas não vão me derrubar, se é isso mesmo que pensa! Portanto, pare de brincadeiras e comece a lutar de verdade, seu idiota! "Diz Aiacos, com expressão fechada e séria."



_ é isso mesmo que quer? Gostaria de morrer logo? Fique sabendo que posso enviar a alma de qualquer um para onde eu bem entender... mas a sua já tem um destino, que é o rosário das 108 contas!



_ olha, virgem, eu vou... "até que o juiz para de falar..."



"O dourado, em posição de meditação, começa a emanar um cosmos agressivo, avermelhado! O Kyoto fica totalmente paralisado pelo poder do adversário"

_vou realizar o que tanto deseja...cãozinho mal criado!


_ me sinto como se estivesse diante de um predador pronto para me devorar! Não... não consi-go, me me-xer...



_ escute com atenção o que eu vou dizer...mesmo que me considerem como o mais próximo de Deus, preciso reconhecer que Deus tem algo que eu não tenho... Compaixão pelos fracos! Mas, pensando bem, desferir golpes fatais e evitar a agonia alheia também não é compaixão?



_que?




"Ambar, mais uma vez, abre um leve sorrisinho, cínico!"


"Logo, uma estranha imagem é projetada!"




"A entrada do mundo dos mortos desparece e estamos de volta ao jardim..."

"... que é cercado pelo imenso cosmos dourado do cavaleiro!"

_que coisa é essa??? e...sua cosmos energia está aumentado de maneira infinita!




"Virgem, então sentado, começa uma posição de ataque com anjos aparecendo e a morte personificada com uma foice por trás do virginiano"


"... uma imensa flor de lótus se materializa ao redor de Ambar, emitindo um brilho semelhante a uma supernova!"



"...aproxima as duas mãos abertas e esticadas..."


"... uma galáxia aparece entre suas mãos, que logo pronuncia:"

_RENDIÇÃO DIVINA!!! (Tenma Kōfuku)


_ desapareça e caia no profundo sono da morte.




















_______________________________________________________________________________________________________


Última edição por Virgo no Ambar em Ter Maio 07, 2013 2:32 pm, editado 2 vez(es)

_________________
"As Flores brotam, e morrem...As estrelas Brilham, Mas um dia se apagarão...Tudo morre...A terra,o Sol, a Via Láctea e até mesmo todo este universo não é exceção! Comparado a isto, a vida do homem é tão breve e fugidia quanto um piscar de um olho...Neste curto Instante, os homens nascem, riem, choram, lutam, sofrem, festejam, lamentam, odeiam pessoas e amam outras! Tudo é transitório...E em seguida, todos caem no sono eterno chamado morte."
avatar
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 966
Cosmos : -87994576
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 37
Localização : Santuário - Grécia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo de titãs: Virgem x Garuda

Mensagem por Aiacos em Qui Abr 25, 2013 10:59 pm

"Aiacos vê o poderoso ataque de Virgem tomar forma, avançando com tudo contra o espectro, destruindo tudo que via pelo caminho."



- Puta que pariu...eu vou morrer se permanecer aqui..."Fala nervoso enquanto sente o golpe se aproximando rapidamente."



- Eu não tenho escapatórias...preciso agir rápido !! "Fala preocupado."



- Ooooaahhh..."Eleva o seu cosmo com todas as suas forças."



- Garuda Flaaaap !! Vôo da Garuda !! "Projeta o ataque em si mesmo."



"Uma Garuda se materializa diante de Virgem."



"Com o ataque, o espectro voa pros céus, desaparecendo nesse mesmo instante."



- Hmm...interessante...o cãozinho saiu correndo...projetou o Vôo da Garuda para fugir do meu golpe... "Fala achando engraçada a situação."




- Patético. Um espectro não deve temer a morte!
"Volta a ficar sério."

============================================================

"Um minuto havia se passado."



-Maldito, para alguém tão afeminado, até que você é bem poderoso... "Fala enquanto se aproxima novamente do local de batalha, esboçando um sorriso sádico."



- Sabia que você era inteligente! É gratificante saber que você reconhece minha superioridade e a sua insignificância, espectro..."Fala dando risada, desprezando o juiz."



- Tolo...você não deveria subestimar seus oponentes...eu vou derrotá-lo e tomarei o rosário das 108 contas..."Eleva seu cosmo."



- Ilusão Galáctica! "Eleva seu cosmo, atacando Virgem."



- Não adianta continuar latindo...seus golpes são patéticos..."Fala confiante, estendendo o rosário das 108 contas na mão, se preparando para repelir o ataque."




- Ire encerrar essa luta de uma vez por todas. Mandarei-o de volta ao canil de Hades! "Fecha seus olhos, se concentrando para formar o Kahn e repelir o golpe de Aiacos."



- Mas o que diabos é isso? Eu não consigo me concentrar..."Fala surpreso."



- Au au..."Dá uma risada maléfica, enquanto dá um latido, provocando Ambar."



- Droga....como eu pude ser atingido por esse pulguento?? "Fala com raiva."



- São os efeitos do Resplendor da Morte Galáctica. Você está vulnerável...agora sofra com o meu golpe, seu viado! "Fala com raiva."



"A Ilusão Galáctica avança com tudo para cima de Virgem."

=========================================================

Muito bem, dei algumas editadas. Agora é a sua vez. Very Happy

_________________

“Nada é mais justo na vida do que a própria morte. Não importa a cor da sua pele, não importa a profissão exercida, não importa a crença acreditada, não importa aonde nasceu e tampouco de onde veio. Todos, sem exceção nenhuma, irão voltar à terra, para apodrecer e servir de alimento aos vermes.”
avatar
Aiacos
Berseker
Berseker

Mensagens : 1491
Cosmos : 20009018
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo de titãs: Virgem x Garuda

Mensagem por -=|R.R.|=- em Dom Abr 28, 2013 9:53 pm




_droga, serei atingido em cheio...


"sem possibilidade de se defender, o virginiano é projetado violentamente para trás"


_aaaahhhh! - (gemido)


"Com o arremesso ao ser atingido pela Ilusão Galáctica, Ambar sofre uma dura queda! O barulho provocado é ensurdecedor!"


(_não... não posso ser derrotado aqui!) - "pensamento de Ambar enquanto está no chão."


_ hahahahaha Como se sente agora, cavaleirinho de Athena? Onde está o ser superior e iluminado?



_quem diria hein?! O cara tão esnobe e orgulhoso, que se acha pra caralho agora está no chão! NO CHÃO hahahahahahaha - "complementa, Aiacos, debochando do virginiano!"



(_ realmente é um adversário perigoso. Nunca fui derrubado por ninguém... já sei o que vou fazer...) - "pensa, Ambar, enquanto ainda está no chão."




_ isso que dá, subestimar um dos 3 kyotos de Hades-sama! Não só levarei o rosário como também a sua cabeça! A deixarei pendurada nos arredores do castelo como aviso aos outros cavaleiros hahahahahahaha


"Virgem, então, começa a se levantar vagarosamente, com muito dificuldade. Seu corpo que aparenta ser frágil e delicado, tem alguns poucos ferimentos visíveis."


"Em seguida, limpa seu rosto com o braço direito...
_ se essa luta se prolongar mais, não resistirei por muito tempo... - "diz, com um tom baixo e ofegante




_ que sujeitinho patético hahahahahahahaha - "Aiacos, que começa a gargalhar."



_ teria uma morte muito mais rápida se continuasse no chão hahahaha quer mesmo sofre mais? - "Completa Aiacos, com uma voz cínica e debochada."


"Ambar, ofegante e cansado, empunha o rosário na direção do juiz."

_ Aiacos, reconheço que, embora o repudie como um mero cão do inferno, tem um grande poder. Nunca fui pressionado assim por alguém!



_hihihihi que gracinha! Agora é tarde! Mesmo que me entregue o rosário de bom grado, vou matá-lo. Me causou muitos problemas Virgo!!!



_humm... é mesmo?



_ Por que está sorrindo? Seu maldito... continua cheio de ironias! - "pergunta Aiacos, inconformado com o leve sorriso do adversário."



_ Achas que eu, o cavaleiro da luz, considerado o mais próximo de deus e maior cosmos entre os 88 cavaleiros, perderei para um lixo como você?



_ Já disse Virgo, pare de zombar de mim! Não deveria ficar alardeando com esses ferimentos.



_ os ferimentos são apenas externos! Como Buda, posso aguentá-los com a mesma suavidade de uma brisa matutina ou um fluxo de água correndo pelo rio.



_ ainda tenho que ouvir essas bobagens! CHEGA!!!- se enfurece, Aiacos, erguendo seus braços para o alto



"Aiacos, então, começa a queimar novamente o seus cosmos, elevando-o ao máximo, enquanto o cavaleiro de ouro permanece inerte."



_ Virgo, tenho certeza que dessa vez morrerá e nunca mais ouvirei suas baboseiras, MORRA, ILUSÃO GALÁCTICA!!!!






"Para a surpresa do Kyoto de Garuda, virgem desvia facilmente do ataque com enorme destreza!"




_ q-que?




_ Sabia que um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro, Aiacos-sama? -"pergunta retoricamente com alta dose de ironia (se percebe com o "Sama" no final)"



_ Mas co-como? Além dos ferimentos causados, deveria estar sob os efeitos do Resplendor da Morte Galáctica! Não entendo...




_ Ah, é mesmo?! Pois bem, parece que não sou o único arrogante aqui!




_o que está dizendo, idiota?... "Indaga Aiacos, visualmente irritado."



_ também lido com ataques psíquicos, não apenas cósmicos e físicos! Deveria ter percebido isso, Aiacos...isso não me deixaria impossibilitado por muito tempo.



_grrrrrr MISERÁVEL grrrrrr



_ parece que não tem mais nenhum truque, cãozinho.




"Garuda fica imóvel, assustado pela aparente reviravolta de uma luta que parecia ganha..."




_ Aiacos, olhe para sua própria insignificância!!!


"Uma luz sai de suas mãos..."


...um imenso brilho cega o juiz por um instante! Ao abrir os olhos, Aiacos não acredita no que vê...



"Aicos vê os dois kyotos junto dele..."



_Henrique? Pujol? O que fazem aqui?


"Ambos ficam em silencio olhando para algo..."


_ o que estão olhando?



"O local fica iluminado e Aiacos vê uma enorme imagem de Buda!"

_ Virgo, continua brincando com a minha mente? O que significa isso?


"Ouve-se risadas de crianças... e finalmente Ambar reaparece, sentado na cabeça da estátua, rindo bastante."


_ Está na palma da mão de Buda. Isso foi apenas para mostrar o quanto são insignificantes perante a mim e a Athena.


"Logo, tudo é distorcido e Aiacos é sugado por algo semelhante a um buraco negro"

_ Caia para o fosso profundo da morte, Aiacos.



"O kyoto abre os olhos e se vê em seus aposentos..."



"Está ensopado de suor, sem a sua surplice, como se acordasse de um terrível pesadelo...



_o que estou fazendo aqui? Será mais um dos joguinhos do Ambar? É como se nossa luta fosse apenas um sonho...
- "Aiacos levanta rapidamente de sua cama..."


_Amorrr??? Finalmente acordou, querido!




_Violate? O que está acontecendo? Está morta!!!! Isso é uma ilusão do Ambar!!!




_ Querido, porque está tão tenso? - "coloca sua mão no ombro do amado."




_ não, não pode ser... isso não é real, é um sonho... - "logo fora interrompido por Violate..."



_ Querido, vem cá! - "Ela abraça Aiacos calorosamente."

_ se eu fosse uma ilusão, sentiria o calor do meu corpo?


"Aiacos se acalma com o calor, sensação de segurança e paz, que só sua amada o dá num ambiente frio como o Meikai..."

_ Hades-sama me reviveu!


_ Graças a Hades?


_ sim amor! Lembra que entregou o rosário a Hades? O nosso deus ficou tão feliz que não só reviveu todos os seus espectros como permitiu que vivêssemos juntos como sempre quisemos! Não precisamos mais lutar, vida minha!


_ Como não consigo lembrar de nada? Estava com Ambar...


_o que importa que estamos juntos agora! Deve ser apenas um lapso depois de lutas tão sofridas, toda a dor que sofreu com a minha morte... foi tudo muito cruel e doído, mas isso já passou!



"Violate pega uma garrafa de vinho e duas taças..."


_ Amor, tome um gole de vinho, precisa relaxar...

"Diz a Violate enquanto enchia uma taça..."



"Logo brindam com a lareira acesa ao fundo."


"Em seguida, Aiacos começa a sentir mal, sua cabeça doí bastante... a taça de vinho se quebra no chão!"


_ Violate, o que está acontecendo!!!!! O vinho estava envenenado? Violate!!!!!


"Violate aparece sangrando, chorando..."



_ Amor????



"Para o desespero do juiz, sua amada incia uma combustão espontânea..."



_ VIOLATEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! "Grita, Aiacos, em pânico!!!!!




"Garuda em desespero com muita dor tanto física quanto psíquica, vê uma luz azulada..."



"Em meio a luz que imita raios solares, reaparece Ambar de Virgem, o orgulhoso cavaleiro de ouro conhecido e temido por ser o rei das ilusões!"



_ Acordou filhotinho? O que acha do sabor de seu próprio veneno?


_ arrggg!!!! Que está acontecendo comigo!!! - "Aiacos que começa a sofre com a visão turva e fortes dores de cabeça...



_ Bem, posso sentir e ver o coração e a alma do inimigo, usando como arma para desestabilizar meu oponente... mas nessa análise pude perceber um pouco de decência e humanidade em você...parece que não é tão leal a Hades... e tem um passado de luz... não pude penetrar mais a fundo... gostaria de dizer algo?



_ Vá a merda, filho da puta!!!

_ como ousar brincar usando a Violate?


"Aiacos, após se enfurecer, percebe que a dor é semelhante ao causado pelo Resplendor da Morte... será que?"



_ Esse miserável além de anular minha técnica a usou contra mim? Maldito!!!



_ Ambar, estou impressionado com o que fez! Não sei como consegue... Mas posso anular os efeitos do Resplendor, afinal, sou o detentor da técnica, seu Imbecil!



_ Claro que pode... Não esperava que fosse sucumbir aos efeitos de uma técnica tão simples e boba!



_ Miserável... pare com esses joguinhos! Já disse que essas ilusões não vão me derrubar! Sou um Juiz do inferno!!!




"Virgem empunha o Rosário..."

_ Aiacos, como forma de respeito aos danos que me causou, utilizarei a mais poderosa técnica da constelação de Virgem!



_hã?!



"Ambar se multiplica na frente do juiz, envolta a uma imagem do rosário que cobre todo o local..."



_ esse miserável está por toda parte...



"Ambar abre os olhos e uma luz assustadora sai de suas pupilas..."



"O jardim, mais uma vez, desaparece e é projetada várias imagens de Buda!"



"Virgo ergue o rosário e pronuncia:

_TESOURO DO CÉU- Tenbu Hōrin




"Aiacos fica paralisado, totalmente imóvel! Sua surplice parece pesar toneladas!"


_O que es-es-está aconten... - "com muita dificuldade para falar."


_ Ouça bem o que vou dizer, cãozinho de Hades! Neste momento está sob efeito da minha técnica. Não pode mais se mover. Isto quer dizer que não pode mais atacar, recuar, nem ao menos se defender!



_ Eu, Ambar de virgem, tenho o dom de retirar cada um dos seus cinco sentidos! Para mostrar que não estou blefando, retirarei o tato!



_ Arghhhhh não consigo sentir nada, o que é isso?!!!?



_ AIACOS!!!!! - berra assustadoramente, Virgo!


_ me responda! Onde está Hades e seus cães leprosos? Estão no Meikai? Estão rumo ao santuário? E Atavaka? Ele tentou me matar duas vezes... sabe de alguma coisa a este respeito? Responda e como gratidão, posso matá-lo rapidamente!



_Hades-sama está do meu lado! Não tenho nada a temer, MALDITO!!!!


_ Ah, é mesmo?! Já esperava essa resposta, de um tolo e pobre coitado como você!




_ Bem, não me resta outra alternativa a não ser retirar seus sentidos restantes!

_VISÃO





_ahhhhhhhhhhhh



_arghh MINHA VISÃO!!! MALDITOOOOO!!!!!!




_ humm, vejamos qual será o próximo sentido? hummmm




_ ah, já sei... que tal o... PALADAR












_ Assim, não ouvirei mais os seus latidos, pobre criatura!













__________________________________________________________________________

Aiacos, lembrei que Shaka anulou o golpe fantasma do Ikki e depois reverteu os efeitos contra o Ikki... resolvi fazer essa brincadeira também hehehe






















_________________
"As Flores brotam, e morrem...As estrelas Brilham, Mas um dia se apagarão...Tudo morre...A terra,o Sol, a Via Láctea e até mesmo todo este universo não é exceção! Comparado a isto, a vida do homem é tão breve e fugidia quanto um piscar de um olho...Neste curto Instante, os homens nascem, riem, choram, lutam, sofrem, festejam, lamentam, odeiam pessoas e amam outras! Tudo é transitório...E em seguida, todos caem no sono eterno chamado morte."
avatar
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 966
Cosmos : -87994576
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 37
Localização : Santuário - Grécia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo de titãs: Virgem x Garuda

Mensagem por Aiacos em Qua Maio 01, 2013 10:52 pm

"Ambar humilha Aiacos, retirando 3 sentidos do juiz, sem fazer esforço, atordoando o espectro."



"Garuda estava sofrendo com as consequências do ataque de Virgem."




- ..."De repente, do nada, tira a mão de cima de sua testa. Eis que Aiacos esboça um sorriso."



- Hmm...mesmo estando nesse estado, você ainda pode sorrir? Quanta audácia...ou será que você enlouqueceu de vez? "Fala surpreso com o gesto de Aiacos, e no fim provoca-o."



"Aiacos permanece sorrindo, mesmo não enxergando nada, olhava para a direção de Ambar, por sentir seu cosmo."




- Irei remover seus dois últimos sentidos...veremos se você será capaz de sorrir depois disso..."Fala sobrecarregado de sarcasmo."



"Eis que uma forte luz toma conta do local, interrompendo Virgem."



- Mas o que é isso?? "Fala surpreso, quando a luz se dissipa."




"A armadura de Crateris surge diante dos dois, flutuando. Dentro dela havia um pouco de água."



- Agora eu entendo...esse é o seu passado de luz. Você foi um cavaleiro de Athena...então além de ser um espectro desprezível...é também um traidor..."Fala sobrecarregado de desprezo."



- Não importa se você foi um cavaleiro de Athena no passado. Traição é um crime passível de morte! "Fala severamente para Aiacos."




"Tolo...pelo visto eu terei que apelar..." "Aiacos pensa consigo, enquanto inclina a sua cabeça para cima, como se estivesse observando a armadura de Taça. E através do seu cosmo, chama ela."



"A taça para na sua frente. Garuda então bebe um pouco da água que havia em seu interior, com muita dificuldades, uma vez que o tato havia sido arrancado por Ambar de Virgem. A água que continha no interior da taça continha propriedades curativas, além de poder ver o futuro através dela."




- Muito bem...agora que o cão saciou a sua sede, vamos acabar com essa luta. Eu irei pulverizar essa armadura junto de sua surplice e seu corpo imundo, traidor! Ou melhor...espectro! "Fala enquanto eleva seu cosmo bruscamente."




"Aiacos continua em silêncio, apenas eleva seu cosmo agressivamente. Uma vez sem alguns sentidos, podia queimar seu cosmo com mais itensidade."



- Tolo...pensa que poderá fazer algo comigo, estando nesse estado? Já vi suas técnicas. Será tudo em vão..."Fala desprezando Aiacos, enquanto se prepara para atacar o juiz."



"Melhor você prestar mais atenção." "Fala pelo cosmo para Virgem."



- O quê?? Meus pés estão congelados...como? "Fala surpreso ao se deparar com suas pernas presas."



- Receba meu golpe...Lanças de Gelo da Lótus Branca!! "Lança o ataque com todas as forças contra Virgem, tentando perfurar o corpo dele."

============================================================================

Dessa vez o post sofreu poucas alterações. Sua vez, Ambar. Twisted Evil

_________________

“Nada é mais justo na vida do que a própria morte. Não importa a cor da sua pele, não importa a profissão exercida, não importa a crença acreditada, não importa aonde nasceu e tampouco de onde veio. Todos, sem exceção nenhuma, irão voltar à terra, para apodrecer e servir de alimento aos vermes.”
avatar
Aiacos
Berseker
Berseker

Mensagens : 1491
Cosmos : 20009018
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo de titãs: Virgem x Garuda

Mensagem por -=|R.R.|=- em Dom Maio 05, 2013 2:26 pm

"Vários cristais de gelo tomam conta do jardim..."



"... deixando Ambar impressionado com o feito do ex-cavaleiro no estado em que estava."




"Com os pés congelados, Virgem fica impossibilitado de desviar ou contra-atacar..."



"...enquanto Aiacos desferia seu último golpe com seu cosmos amplificado pela perda de alguns sentidos."





" Era um grande turbilhão de ar congelado com pedaços de gelo afiados como faca!"



"O ataque iminente do inimigo está para se colidir com Ambar até que o virginiano pronuncia:"


_ KAHN


"Então, é criada uma barreira cósmica que consegue bloquear o golpe do inimigo..."



"..porém, algo errado acontece com seu eficiente sistema de defesa."


(_ o que está acontecendo?) - "Pensamento."


" Logo o Kahn é desfeito..."



"... deixando Ambar exposto as laminas de gelo."





_argh... minha defesa foi desfeita... -"Diz Ambar, um pouco ofegante e surpreso."


"Virgo é arrastado para trás, por aproximadamente três metros e meio, rasgando o solo do Jardim sagrado, o deixando com pequenos cortes e escoriações nas partes expostas de seu corpo!"




"Com uma audição muito mais desenvolvida, graças a perda de três sentidos, Aiacos escuta o rosário trincando..."



_ se ainda estivesse sob o efeito do Resplendor da Morte como antes, seus ferimentos seriam muito mais graves - "Diz, Aiacos através do cosmo..."


"Notando que Ambar ainda não percebeu os danos que o Rosário recebeu, o Kyoto abre um largo sorriso."

(idiota, eu sabia que o Rosário já estava comprometido, meu objetivo maior com esse ataque já foi concluído hahahaha...) "pensamento do Kyoto."



_Por que sorri Aiacos? Como mesmo disse, não fui ferido mortalmente... logo ceifarei sua vida desgraçada! Não entendo aonde está a graça nisso...



_ escute bem, virgem! Realmente estou seriamente debilitado, não nego! Mas tenho Hades-Sama cuidando de mim! Sou um juiz do mundo dos mortos, logo, por que deveria temer a morte?!



_ Juiz? Não me faça rir, criaturinha amável... só pelo fato da sagrada armadura de prata ter te salvado, prova que não é um espectro de Hades. Como renegou a condição de cavaleiro para se unir ao deus do submundo traindo Athena, bem, você é apenas um pobre coitado sem nenhuma identidade ou valor.



_ degradante... como alguém que outrora foi um honrado cavaleiro de Athena, poderia se rebaixar servindo a Hades em troca de uma vida de mentira?



_ Acabou? será que eu poderia pelo menos morrer sem ouvir seu sermão chato?



_ Bem, não me importa saber quais suas motivações que o levou a se tornar um espectro traidor! A única coisa que desejo é selar sua alma decana nesse rosário como fiz com seus subordinados!-



_ finalmente parou com essas baboseiras... vamos cavaleirinho afeminado... vamos lá, faça o que tiver que fazer.



_AIACOS, darei o que tanto deseja!



"O virginiano começa a aumentar seus cosmos de tal forma que a terra começa a tremer..."

_ohmmm



(_ Hades-Sama, o rosário está seriamente comprometido, cumpri minha missão...) - Pensa, Aiacos.



_RENDIÇÃO DIVINA!!!






"Uma explosão mega atômica é sentida por todo o santuário!!!"



_ O que é isso???? Que explosão esmagadora, é a supernova? Além de mim e do meu falecido irmão, apenas Khambalia tinha esse poder... Ambar?




_ já tinha sentido dois cosmos poderosos se chocando, um era mórbido e sombrio mas diferente dos outros espectros, esse era até familiar... o outro era de... Ambar? E essa explosão, foi você Ambar?
















__________________________________________________________________________________

Aiacos, seu golpe acabou danificando ainda mais o rosário! Certamente tu já estava imortal! Agora acho que o rosário foi pro beleléu... vou deixar o desenvolvimento pra vc! Aguardo ansioso pelo seu post . Pode aproveitar aquela ideia da barreira da Athena e revolta do Hades! Aí faço a parte que o Khambalia va até Ambar!

_________________
"As Flores brotam, e morrem...As estrelas Brilham, Mas um dia se apagarão...Tudo morre...A terra,o Sol, a Via Láctea e até mesmo todo este universo não é exceção! Comparado a isto, a vida do homem é tão breve e fugidia quanto um piscar de um olho...Neste curto Instante, os homens nascem, riem, choram, lutam, sofrem, festejam, lamentam, odeiam pessoas e amam outras! Tudo é transitório...E em seguida, todos caem no sono eterno chamado morte."
avatar
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 966
Cosmos : -87994576
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 37
Localização : Santuário - Grécia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo de titãs: Virgem x Garuda

Mensagem por Aiacos em Ter Maio 07, 2013 7:49 pm

--------------------------------------------------------------------------

"Ambar olha para o local, completamente devastado pelo seu golpe."




"Não havia nenhum vestígio do espectro de Garuda, havia sumido por completo."



- Já foi tarde. Caiu no eterno sono da morte. "Conclui a luta, virando-se de costas, se pondo a caminhar."



"Ambar de Virgem olha para o Rosário das 108 contas que estava carregando em mãos, e nota que ele ainda não havia mudado de cor."




"Eis que chamas começam a rodear o local."



"O fogo começa a tomar conta do lugar."



- O que significa isso?? "Fala receoso."



"Uma inconfundível silhueta surge, com uma aura maligna, incinerando tudo ao seu redor."



"O espectro surge diante de Ambar de Virgem."



- Não me diga que..."Fala surpreso."



- O que foi, Virgo? Parece que viu um fantasma..."Fala com um olhar psicopata."



- Confesso que você me deixou surpreso, Garuda... "Ambar fala encarando o recém ressuscitado espectro."



- É como eu havia lhe dito, Virgem. Não preciso temer a morte..."Fala enquanto concentra as chamas em sua mão."



- Pelo jeito você se tornou imortal...és uma das poucas contas danificadas no Rosário. "Fala todo seguro de si."




- Tem certeza disso? "Encara o dourado."



"Ambar olha novamente para o Rosário das 108 contas, e percebe que mais contas estavam trincadas, o estado dele era deplorável, prestes a arrebentar."



- Droga...não posso acreditar. Como alguém do seu nível conseguiu danificar esse rosário, criado pelo lendário cavaleiro de ouro do século 18, Asmita de Virgem? "Fala com raiva, inconformado com o resultado do impacto entre os golpes."




- A responsabilidade é sua, por não ter protegido esse Rosário. Admita o seu fiasco, "nobre" cavaleiro de ouro..."Fala sobrecarregado de sarcamos no fim da frase, exaltando o termo 'nobre', enquanto se aproxima de Ambar."



- Afaste-se, ser imundo! Não pense que irei baixar a guarda por causa de algumas leves rachaduras. "Fala enquanto fecha seus olhos, estendendo a sua mão, e ao mesmo tempo, elevando seu cosmo."




- Você já baixou a sua guarda, Ambar! "Esboça um sorriso sádico."



- Tem certeza disso, Garuda? "Abre seus olhos, encarando o espectro."



"Várias imagens de Buda começam a rodear o local."



- Isso não irá funcionar, Virgem! "Fala esboçando um sorriso sádico."



- Não diga bobagens. Você será morto novamente, e dessa vez, irei selar a sua alma eu mesmo! "Fala encarando Aiacos seriamente."




- Você baixou a guarda novamente, Virgem. "Fala esboçando um sorriso doentio."



- Do que está falando, Garuda? Ressuscitou sem sua massa cinzenta? "Fala tirando sarro do espectro."




- Tsc...tão ingênuo..."Fala enquanto estende a sua palma, emanando uma forte luz branca."



- Já vi suas técnicas, de nada irá adiantar ao me atacar, tolo. "Fala olhando para o espectro."



- Essa técnica você nunca viu...prepare-se, irei retirar a sua sanidade...seja bem vindo à loucura..."Garuda esboça um olhar doentio e psicótico."



- Ohm..."Fala enquanto forma uma barreira de proteção, se prevenindo."




- É inútil Virgo...receba meu DM...perca-se para sempre...Destroçador Mental! "Lança um breve flash de luz."



"O flash surge e desaparece por um instante."



"Ambar fica surpreso, ao ver o flash surgir e desaparecer na sua frente."



- Por acaso você está brincando comigo, Aiacos? "Fala tirando sarro do espectro."



- Essa batalha já está concluida..."Fala esboçando um sorriso de satisfação."




- Como é que é? O tiro saiu pela culatra? Parece que quem perdeu a sanidade aqui é você..."Fala rispidamente."



- Tsc...ainda não percebeu..."Esboça um sorriso sádico."



- Perceber o que? Enfim, quem vai concluir essa luta sou eu. "Ambar fala se pondo em posição de combate."



- Essa luta já acabou. Adeus, Virgo. "Aiacos esboça um sorriso sádico, e desaparece diante de Ambar."



- Tsc...espectro tolo..."Despreza o inimigo."



"Eis que algo começa a acontecer com o dourado."



"Alguma coisa estava acontecendo."



- Aaaaarghhhh...o que é isso?? "Arregala os olhos, sentindo seu cérebro se incendiar."



"O cérebro de Ambar passa a sofrer as consequências. O golpe, uma variante poderosa do Resplendor da Morte Galáctica, é apenas um impulso que se dá através de um flash, indo através do nervo ótico até o cérebro, no qual passa a agir como um neutralizador, interferindo nas ondas elétricas que percorrem o cérebro, destroçando os neurônios e queimando por completo os nervos, fazendo ele entrar em colapso."

==============================================================

Agora é contigo. Pede arrego que essa técnica é perigosa. Talvez Athena te ajuda, ou Khambalia, sei lá. Deixo contigo.

Minha idéia era fazer o Ambar sofrer , deixando ele meio que bravo ou emputiado.

Exclamation

_________________

“Nada é mais justo na vida do que a própria morte. Não importa a cor da sua pele, não importa a profissão exercida, não importa a crença acreditada, não importa aonde nasceu e tampouco de onde veio. Todos, sem exceção nenhuma, irão voltar à terra, para apodrecer e servir de alimento aos vermes.”
avatar
Aiacos
Berseker
Berseker

Mensagens : 1491
Cosmos : 20009018
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 26

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo de titãs: Virgem x Garuda

Mensagem por -=|R.R.|=- em Dom Maio 19, 2013 12:49 am









_ argh!!!!!! - "Ambar, sofrendo com as dores causadas pelo ataque de Garuda."



_hahahahahahaha - "ri histericamente."



_ o que está acontecendo? ahhhhhhhhhhhhh - "Não consegue nem pensar direito, tamanha a dor!"



_ ao contrário de Athena, Hades cuida de nós. Se não fosse por ele eu ainda seria um monte de cinzas. Agora compare, eu estou aqui novamente e você está sofrendo, sucumbindo... logo, assim que morrer, eu mesmo farei de questão de julgar a sua alma, hahahahahahaha



_ AHHHH, MALDITO!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHH VOU ACABAR COM VOCÊ, MISERÁVEL!!!!!



_Ué? Cade aquele ser iluminado, que se achava um deus? Perdeu a compostura? - "Indaga Aiacos, rindo bastante da situação."



_ argh!!!!! EU..EU... N-NÃO... NÃO... VOU TE PERDOAR!!!! VOU RETALHAR A SUA ALMA AHHHHHHHHHHHHH - " A dor fez Ambar ser consumido pelo ódio, algo que ele nunca mais experimentou desde a morte de seu pai."



_ hahahahaha eu avisei que meu golpe o levaria a insanidade hahahahhaha



_ arg!!!!



_ como estou bondoso, vou acabar com o seu sofrimento agora mesmo hahahaha


"Quando se prepara para desferir um golpe fatal em Ambar, o Kyoto de Garuda sente algo estranho, um cosmos agressivo, sedento por guerra, consumido pelo ódio..."



"... o inferno aparece materializado para a surpresa de Aiacos."


_ Que? Mesmo sofrendo após receber minha técnica ainda consegue criar essas ilusões? Que homem estranho... e pior, sinto um cosmos diferente, é vermelho e parece de outra pessoa!!!! Não é o cosmos do Ambar... o que é isso???



_MISERÁVEL, NEFASTO, VOU TE MATAR!!!!!!!!! ARGHHHHHHHHHH!!!!!!! "Ambar diz com um tom altamente agressivo, ainda sofrendo com as dores."



"Mais uma vez a imagem de Fudo Myo aparece..."



_ que calor é esse??? está escaldante!!! E o que é isso que estou vendo? é o inferno??? Ele transformou este local num inferno!!! Está pior que o Tártaro!!! Que isso????





_ Te odeio maldito!!!! VAI MORRER AGOOOORAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!



_ TSC, esqueceu que sou imortal? Ou a dor é tão forte que o impede de pensar???? hahahahahaha



_ TE MATAREI TODAS AS VEZES QUE REAPARECER NA MINHA FRENTE!!! POSSO TE PULVERIZAR DE NOVO E OUTRA VEZ, POSSO FAZER ISSO ETERNAMENTE AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! ESTOU FURIOSO!!!!



_ Ai, que meda dela!!! Ui Ui, ficou furiosa a menina virgem Ui Ui Ui hahahahahahahahaha - "Aiacos debocha do virginiano."




_OHM




_ Que? Esse idiota vai explodir tudo!!!!! Que poder é esse??? Espera aí... ele tem Fudo Myo dentro dele??? Eu realmente sinto que é como se fosse outra pessoa... não vai ser nada agradável se eu for pulverizado aqui outra vez.



_FAREI COM QUE TODO SEU SANGUE SEJA EXPELIDO PARA FORA!!!!!!!!! MALDITO!!!!!!!!!




_ parece que meu golpe o deixou louco porém altamente poderoso, parece uma imensa bomba prestes a explodir!!!! De qualquer maneira todo esse lugar será destruído!!! O rosário virará pó!!! Isso mesmo, exploda em fúria! Depois, Hades trará minha alma de volta e pegarei a sua cabeça como prometi...


"Os olhos de ambar estão vermelhos... seu cosmos é puro ódio."

_ Argh!!!!



"uma imagem do universo aparece... uma explosão está prestes a acontecer... é... A SUPERNOVA!!!!!"



_ Caralho, que força!!!


"Até que algo estranho acontece... o cosmos agressivo e cheio de maldade é dissipado..."



".... o cosmos do cavaleiro de virgem desaparece...o mesmo se encontra imóvel, de olhos fechados..."






_hummm será que fora consumido totalmente pelo meu golpe? Talvez uma simples brisa faça seu corpo cair desfalecido. Que pena... logo agora que estava ficando divertido?






_ adeus Virgo. Foi divertido, apesar de tudo. Voltarei ao Meikai para julgar sua alma pessoalmente. Lá sentirá o verdadeiro inferno hehehe



_ é mesmo? - "Ambar sorri e seu cosmos sereno reaparece..."



_ QUE????!!!! Essa voz... esse sorriso cínico... AMBAR????



_ como é bom estar de volta! Obrigado, Athena-sama!



_ Que? Athena? Não... você... deveria estar com danos cerebrais irreversíveis...



_ não percebeu? Achas que apenas Hades cuida de ti e dos outros cães leprosos?



_ o que está dizendo?



_ como pode ser tão tolo...



_ RESPONDA!!!




_ bem, enquanto estava sendo consumido pela dor causada por sua técnica um cosmos começou a agir sobre mim. Era quente, acolhedor, estava tentando me acalmar... sabe de quem estou falando?



_ ATHENA?????? NÃO PODE SER!!!



_ Acha que apenas Hades cuida dos seus filhotes? Assim como Hades te trouxe de volta, Athena me trouxe de volta a sanidade, seu tolinho.



_ que desgraçado! Engraçado que Athena me deu as costas quando mais precisei...


"Ambar começa a analisar o rosário..."

_preciso consertar esse rosário o mais rápido possível... vou descobrir como fazer isso... se eu pudesse falar com o cavaleiro de virgem anterior...



_ tolo, acha mesmo que vou deixar???



_ Ah, é mesmo... preciso dar um jeito em você... hummmm



_que?






_ idiota... o que pensa em fazer?



_ AIACOS!!!!



_ esse cara me dá calafrios! Nem Hades-sama me deixa assim...


" A cosmos energia de Ambar começa a se manifestar..."




_ o que acha de ter sua alma separada de seu corpo Garuda? - " Diz Ambar com os braços abertos e anjos voando ao seu lado."



_ não consigo me mover, que droga!!!



_ prepare-se para deixar esse corpo novamente, alma penada!


_CICLO DAS SEIS EXISTÊNCIAS, Rikudō Rinne!



_o que está acontecendo? está tudo escuro...



"Até que Aiacos volta a enxergar e se vê sobrevoando paisagens exóticas e pitorescas, sem ter o menor controle..."

_ onde estou? Ambar, isso é mais uma de suas ilusões?



_ tolinho... deveria prestar mais atenção...



_ meu corpo? cade? apenas enxergo mas é como se meu corpo não existisse!!! O que é isso???



_bem, geralmente peço para que escolham em qual dos seis reinos samsara gostariam de ir. Mas com você farei diferente. Já que sua alma voltaria por ser um espectro e possuir o oitavo sentido, irei deixar que vague para bem longe. Isso me dará tempo para consertar o rosário...


_adeus Aiacos, nos veremos muito em breve... mas te selarei no rosário definitivamente em nosso próximo encontro!



" Com o objetivo de reparar o Rosário, Ambar manda a alma de Aiacos para bem longe. O cavaleiro de Virgem deixa o jardim sagrado e parte para o Santuário."


_ devo avisar Athena sobre o Rosário imediatamente.


" Os danos causados em várias contas do rosário deixaram vários espectros imortais. Será que Ambar conseguirá repara-lo antes de uma possível invasão do exército de Hades ao Santuário?



"Ambar, Athena e os cavaleiros da esperança contam com você. Mais uma guerra santa está prestes a começar!!!"












_________________
"As Flores brotam, e morrem...As estrelas Brilham, Mas um dia se apagarão...Tudo morre...A terra,o Sol, a Via Láctea e até mesmo todo este universo não é exceção! Comparado a isto, a vida do homem é tão breve e fugidia quanto um piscar de um olho...Neste curto Instante, os homens nascem, riem, choram, lutam, sofrem, festejam, lamentam, odeiam pessoas e amam outras! Tudo é transitório...E em seguida, todos caem no sono eterno chamado morte."
avatar
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 966
Cosmos : -87994576
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 37
Localização : Santuário - Grécia

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Duelo de titãs: Virgem x Garuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum