Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duelo de titãs: Virgem x Garuda

2 participantes

Ir para baixo

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Empty Duelo de titãs: Virgem x Garuda

Mensagem por Aiacos Ter Abr 23 2013, 12:12

"Existe um lugar assustador e sombrio, que é temido por todos os seres racionais. Esse é o Meikai, o inferno. O mundo dos mortos governado pelo imperador das trevas, Hades."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Nextdimension10

"Dentre tantos locais que há no inferno, vamos precisamente até os confins da 6ª Prisão, no segundo vale, o inferno de sangue."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Compositores_secciones_contenidos_57_hades

"Uma silhueta caminhava pela beira do rio de sangue escaldante."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 57697405

"O espectro de Garuda observava o lado de sangue fervente. Eis que surge um espectro ao lado do kyoto."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 5529

- Tokusa de Hanuman se apresentando. "O espectro surge ao lado de Aiacos, se apresentando e prestando reverência."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda OgAAADPG_27fdt4tUP1R-hIBLsn1CdtJl6ESOVfA-7kIkkgBoQGT8BNr6KwBWGRR4jT6RJMy2cFjMfmzbRVpvO0Uz5UAm1T1UFOaQnMMyw3JJrOxONWl-2dVkXhE

- Enfim você chegou, Tokusa. "Fala virando-se para o espectro."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Images?q=tbn:ANd9GcRKyYOOHSFWch0s_nSv_jK_gsLIMndiVicn5fEwtRm7nrnEgjQo

- Peço desculpas pela minha demora. Recebi seu comunicado e vim o mais rápido que pude. O que se trata, Aiacos-sama? "O espectro pergunta com certo receio, com medo de receber uma punição."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m6pvc84CvK1r67bpbo1_250

- Eu tenho uma ordem muito importante para te repassar, Tokusa. "Fala-se enquanto volta a observar as almas sofrendo no lago de sangue fervente."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 300px-TokusaLC_anime_01

- O que vossa excelência deseja? "Pergunta com um sorriso maroto."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Ghi

- Poupe-me dessa puxação de saco...enfim...eu preciso me ausentar. Portanto, irei te encarregar de liderar meu exército na minha ausência. Não confio em Kagaho. "Fala virando-se para Tokusa."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda TokusaLCA

- Sim senhor, pode deixar que eu irei cuidar de tudo. Desculpe a pergunta, mas o que você vai fazer? "Tokusa questiona intrigado."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda OgAAAA__zLZ-3n3FGCHms_DY_EGuUAMjn-ovOAtlysSAlB8bPRs61OYw_3N9v3f3RkPsccuvdM_BGCrh8BgS-zBLk7YAm1T1UP3DewtWqqxT1hsKDfoaoS9zp1Wz

- Irei atrás de um cavaleiro, que possui um artefato muito importante, vital para a nossa vitória. "Fala olhando para o céu."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos

- O Rosário das 108 Contas! Eu irei atrás dele e trarei para o nosso imperador destruí-lo! "Fala encarando Hanuman."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Bscap003rx2

- Assim, os 108 espectros voltarão a ser imortais, como eram há séculos atrás. Isso é um fator importante para assegurar a vitória do nosso imperador sobre os malditos cavaleiros de Athena. "Fala com firmeza para Tokusa."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Vlcsnap-2013-01-19-08h46m22s173

- E Hades-sama? Ele sabe dessa sua missão? "Tokusa questiona curioso, pensando na reação do imperador das trevas ao saber dessa missão sem sua permissão."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda 300px-Garuda_aiacos_2

- Isso fica entre nós, entendido? Ele não precisa ficar sabendo. Como juiz, devo assegurar que Hades-sama consiga vencer a guerra, logo, o imperador irá aprovar a minha missão ao ter o Rosário das 108 contas em suas mãos. "Fala encarando Tokusa."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 640px-Hanuman_Tokusa

- Eu entendo...com o rosário destruído e a imortalidade dos espectros, iremos esmagar Athena!! "Gesticula com a mão direita, como se estivesse esmagando alguma coisa."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Virgo_no_asmita_by_anheitianm-d2yttzo

- O problema é que o rosário está de posse do cavaleiro de ouro de virgem, dito como um dos mais poderosos, se não, o mais poderoso dos cavaleiros de Athena. Mesmo sendo imortal, eu devo ser cauteloso. "Aiacos explica tudo para Tokusa."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tokusa2

- Tenho certeza de que ele não será páreo para você. Por fim, Vossa Excelência não precisa se preocupar que eu irei tomar conta do nosso exército, está bem? Eu irei guardar segredo, essa missão ficará entre nós. "Fala seriamente para Garuda."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Garuda_No_Aiacos_by_VizardLeono

- Excelente. Agora me dê licença que tenho uma missão a cumprir. "Aiacos vira-se para o outro lado, e sai caminhando."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Portada

"Naquele instante, uma forte ventania soprava pelo Meikai, causando inquietude nos mortos que ali sofriam."

================================================================

O que acontecerá com o rosário das 108 contas? Conseguirá Aiacos ir atrás do cavaleiro de ouro de Virgem? Os espectros voltarão a ser imortais?
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011287
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Empty Re: Duelo de titãs: Virgem x Garuda

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Abr 23 2013, 16:33

"Nas proximidades do Santuário há um imenso jardim de encantadora beleza. Delicado como suas lindas rosas de diversas cores que lá enfeitam e ao mesmo tempo imponente se estendendo ao longo de um vilarejo de arquitetura que remete o século XVIII."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Skwj1Tw
Duelo de titãs: Virgem x Garuda RcBIL5F

"Ambar, o cavaleiro de ouro de Virgem, visita regularmente o local quando não está na Casa de Virgem."
_ isso é um "Oasis" que destoa de um lugar tão desértico que exala sangue e suor como é o Santuário - "suspira, Virgo."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Jcrp2Dz

"O virginiano já tinha o costume da jardinagem em sua juventude. Além disso guardava o famoso e sagrado Jardim das Árvores Gêmeas que somente ele tinha acesso na Casa de Virgem."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda MvLYyaF
Jardim das Árvores Gêmeas
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka020
Casa de Virgem


"Numa manhã ensolarada, Ambar se prepara para deixar a casa de Virgem rumando em direção ao jardim citado. Caminhando pelo Santuário, era cumprimentado por cavaleiros e soldados que ali treinavam."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka037
Duelo de titãs: Virgem x Garuda LE52g4C

"Ao ver Ambar se distanciando, eles comentam entre si:"

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 9HcGhK9
_ que cosmos energia é essa? é esmagadora, me dá calafrios!
_ dizem que ele é reencarnação de Buda e o mais próximo de deus. Deve ser um adversário terrível...
_ não entendo... dizem que ele não é cego mas vive de olhos fechados. Não entendo... que homem misterioso.
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m4jqvgqAlN1r1qoq4o1_500
_ ele tem uma face de anjo, mas dizem que é o diabo em pessoa quando provocado... não quero ficar em seu caminho!!!


"Ambar finalmente chega ao vilarejo. Lá viviam pessoas que embora não fossem cavaleiros ou soldados, eram os responsáveis pelo cultivo não só do jardim, como de hortas e pomares que abasteciam o Santuário!"
Duelo de titãs: Virgem x Garuda ONizKcc
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Sem+t%C3%ADtulo1111

"Até por isso, o lugar é protegido por soldados e cavaleiros de Athena."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda XimiC9I

"O santo dourado é admirado pelas pessoas que lá residem. Ambar, sempre que pode, visita o local e até ajuda no cultivo do jardim. Logo encontra uma tímida menina conhecida..."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka037
_ parabéns, Samara. Posso sentir cada vez mais vida nesse lugar. - "elogia Ambar, enquanto circula pelo jardim."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda NwB1Wzp

_obrigada, Ambar-sama! - "diz a menina, envergonhada com a presença de um cavaleiro de ouro trajando a sua brilhante armadura."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Lnhr5uu

"Samara conhecia outro cavaleiro de ouro, além de Ambar. Era Aphnos de Peixes, que também costumava vistar o local para admirar as lindas rosas que enfeitam o lugar."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda VTwwCGK
Aphnos de Peixes




"O Virginiano, então, segue para o fim do jardim. Lá se encontra uma pequena fonte natural."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Kwswphb
"O barulho provocado pelo choque da água com os pequenos pedregulhos dão uma enorme sensação de paz e relaxamento, local ideal para suas meditações matinais ao ar livre."

_ bem, vou inciar minha meditação e assim que terminar retornarei para a Casa de Virgem...

"Vestindo sua armadura como forma de amplificar sua luz e espiritualidade, Virgo, em posição de meditação, começa a flutuar e a emanar um forte brilho dourado como o Sol."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda EwrSaZa
Duelo de titãs: Virgem x Garuda 230693

"Então, algo estranho é percebido..."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda 08O2spP

__Sinto uma estranha cosmo energia se aproximando daqui. É pesada e ao mesmo tempo fúnebre. Não emana vida, é fria.
Duelo de titãs: Virgem x Garuda QiV7Akd

"O céu começa a escurecer! Ventos fortes começam a arrancar as delicadas flores do belo jardim. As pessoas do local ficam assustadas e correm para suas casas. Um imenso eclipse se inicia!"
Duelo de titãs: Virgem x Garuda OvJrEFv


"Ao fundo, ouve-se uma risada maléfica..."
_ hahahahaha


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Asmita_de_virgo_10

_ hahahahaha Então este é o orgulhoso cavaleiro de ouro, Ambar de virgem, conhecido como o mais próximo de deus desde eras mitológicas?
Duelo de titãs: Virgem x Garuda 481849_558581344159092_1628838197_n

"Ambar, sem sair de sua postura, prontamente responde ao misterioso invasor:"
_ Parece que me conhece. Para quem veio de tão longe, seria mais educado apresentando-se invés de ser tão rude. - "sem demonstrar nenhuma preocupação, praticamente imóvel."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda SnXJ64S


_ hahahaha já que vai morrer pelas minhas mãos, nada mais justo que me apresente. Sou Aiacos de Garuda, um dos três juízes do inferno. Vim em nome de Hades, o deus do submundo! - "Garuda, com ar de deboche."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda KslkByj

_ hummm, Hades? Quem mandou um de seus cãezinhos até aqui para me alegrar? - "Fala cinicamente Ambar, com um leve sorriso."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda QKtlfIV









_____________________________________________________________________


Última edição por Virgo no Ambar em Qui Abr 25 2013, 00:09, editado 3 vez(es)
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992370
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Empty Re: Duelo de titãs: Virgem x Garuda

Mensagem por Aiacos Qua Abr 24 2013, 11:54

"Aiacos fica parado diante de Ambar de Virgem, sem esboçar reações, apenas com um pequeno sorriso sádico estapado no rosto. O juiz havia partido em uma missão sem o conhecimento do imperador das trevas, cujo objetivo era investigar sobre o cavaleiro de ouro de Virgem, e tentar obter o rosário das 108 contas, a todo custo."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 481849_558581344159092_1628838197_n

- Tsc...não lhe parece meio óbvio, Virgo? Vim atrás do rosário das 108 contas... "Responde esboçando um sorriso sádico no rosto."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka

- Hmm..e o que faz você pensar que eu estou com ele, espectro?? "Fala indo direto ao ponto, sem se desconcentrar, continuando a meditar com seus olhos fechados."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 1248616266918_f

- Não me enrole. Eu tenho informações de fonte segura. "Garuda fala friamente, num semblante sombrio e perturbador."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 108Beads1LCA

- Está confirmado que o rosário das 108 contas se encontra sob a sua tutela, Virgem. "Fala enquanto se aproxima."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 300px-Dscn0839-1-

"Eis que as sombras que estavam em volta do local começam a se mexer. Surge diante de Ambar um grupo de espectros, que acompanhavam Garuda em sua missão."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m931qlMDNj1r1n5pqo1_500

- Hmmm...pelo visto há uma infestação nesse local..."Fala abrindo seus olhos, olhando de relance para os espectros, fazendo pouco caso para eles."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Unknown

- Infestação...hunf...que cavaleiro mais idiota. "Um espectro se aproxima, confiante."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Verdugo_Spectrum

- Deixe essa luta conosco, iremos matar ele, Aiacos-sama. "Outro espectro prepotente aparece. Todos se colocam em posição de combate."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos01

- Não sejam burros...desprezar o inimigo é um erro fatal. "Aiacos esboça um sorriso cínico."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Unknown_Specter_07

- Senhor, nós somos espectros, nós não tememos esses cavaleiros de Athena..."O espectro clama confiante."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda 1287816635456_f

- Tsc...vocês espectros...são todos iguais...orgulhosos e cegados pela prepotência, mal percebem o perigo ao se deparar com a morte iminente. "Fala serenamente, esboçando um sorriso."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Fghjyk

- O que você disse? Como ousa, seu maldito! "O espectro esbravejam, exaltando os ânimos."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mh3a15FHEY1qlx5o1o6_r1_400

- Irei providenciar um fim digno para vocês... aberrações que ousaram adentrar e profanar esse local sagrado..."Eleva seu cosmo a níveis esmagadores, assustando a todos, com exceção de Garuda, que já imaginava o que veria pela frente."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda 50217954

- Que cosmo gigantesco..."Os espectros mostram um certo temor em relação ao poder esmagador de Virgem."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mk9txd7P4t1s6cql7o2_250

"Uma imagem de Buda se materializa, enquando Ambar de Virgem eleva agressivamente seu cosmo."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Hqdefault

- Vocês espectros...seres hediondos...irão pagar caro por terem sujado esse jardim com seus pés imundos..."Fala num tom de repreensão, enquanto se põe em posição de combate."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 95854399

- Caramba...que força...ele sem sombras de dúvidas é o mais poderoso de todos os cavaleiros de ouro."O espectro fala extremamente preocupado."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Spec90

- Não interessa se ele é o mais poderoso. Nós somos maioria...iremos acabar com ele! Ooooaaahh!! "Grita um dos espectros, partindo para cima do cavaleiro de ouro a toda velocidade."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mh3a15FHEY1qlx5o1o3_400

"Ambar permanece imóvel, apenas elevando sua cosmo energia."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m2ye8pbPs71rpau5vo1_500

"Mesmo diante de um ataque iminente por parte dos espectros, o cavaleiro de virgem não se move, limitando-se apenas a flutuar."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Spec37

- Mooorraaa..."Os espectros avançam com tudo."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos__wtf__by_misssinclair-d3cbvb6

- Seus idiotas...parem imediatamente! "Tenta alertar seus suborbinados inconsequentes."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Spec92

- Aaaaaaahh..."Gritam vociferando, e ignorando as ordens de Garuda."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda 200px-Asmita_cover

- Coitados...tão ingênuos..."O cavaleiro de ouro ainda se mantinha imóvel, agindo com frieza e despreocupação."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mh3a15FHEY1qlx5o1o7_r1_400

- Tudo que sabem fazer é latir...esse é o problema dos espectros. Vocês latem mas não mordem! "Após desprezar os espectros, eis que ele explode seu cosmo, materializando a Virgem atrás de si, surprendendo a todos os espectros."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m0lda7MGgS1r4gam0o2_400

- Morram ante a sua insignificância..."Explode seu cosmo, enquanto segura o rosário das 108 contas."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mh3a15FHEY1qlx5o1o8_r1_400

- Tenkuhaja Chimimoryoooo..."Lança a sua t
écnica contra todos os espectros ali presentes, com exceção de Aiacos, que estava distante, apenas observando o prelúdio de um massacre sem precedentes."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 192ac

"A técnica atinge a todos que haviam atacado, derrotando-os instantânea e sumariamente os espectros."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Asmitathelostcanvasby7c

- Aaahhh...socorrooooo...aaaaaahhhh... "Os espectros gritam desesperados, sendo todos derrotados sem quaisquer oposição. Eles são projetados para cima com a força esmagadora do cavaleiro mais próximo de deus. Nesse instante, Ambar se levanta. Lutou sentado o tempo todo."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos13

- Que poder..."Fala enquanto é arrastado para trás com a força do impacto."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 35546852

- Aaaaaaaahhhhhhhh..."Os espectros são pulverizados, sem quaisquer chances de reação."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mk9txd7P4t1s6cql7o3_250

- Venham a mim...almas decanas..."Estende a sua mão com o rosário em mãos."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 157df

"Algumas contas passam a mudar de cor."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mh3a15FHEY1qlx5o1o1_r1_400

"Assim, o dourado acaba selando todos os espectros recém-falecidos."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mh3a15FHEY1qlx5o1o9_r1_400

- Descansem em paz...espectros patéticos..."Ambar fala com sarcasmo, enquanto feixes de luzes se dissipavam, assim como a fumaça causada pelo impacto do golpe que ceifara a vida dos ousados, porém estúpidos espectros."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Asmita_de_virgo

"Virgo caminha em direção a Aiacos, parando a 1 metro diante do juiz, enquanto o feixe de luz cessava por completo."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m30e2jixuZ1r1n5pqo1_500

- Agora resta somente você, meu caro juiz. "Vira seus olhares para Aiacos, que observava tudo atentamente."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_lzpzacFVGk1qbwcxq

- Não há sombras de dúvidas que você é extremamente poderoso, Virgo. "Fala com ar de deboche."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m0lda7MGgS1r4gam0o4_400

- Você parece ter um pouco de massa cinzenta, diferente daqueles cães encardidos. Suma daqui, se tiveres algum amor pela sua vida..."Fala em tom ríspido."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m6pi2hzPLg1qjy5mto11_250

- Hahahaha...por acaso você acha que eu irei voltar de mãos abanando? Dê-me o rosário das 108 contas agora! "Esboça um sorriso cínico."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mjioondq391rrx8f6o9_500

- Pft...e eu pensando que você pudesse ter alguma inteligência...mas parece que me enganei. És tão burro quanto os outros..."Esboça um sorriso."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 066zs

- Tsc...me causa estranheza toda essa sua arrogância...isso por acaso são virtudes que a deusa Athena aprova? "Fala satirizando o dourado."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Asmita_de_virgo_10

- Pouco importa, afinal, isso não é da sua conta. "Sem se preocupar, o dourado senta-se novamente, diante de Aiacos, sem esboçar qualquer reação."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m6pi2hzPLg1qjy5mto9_250

- Você está brincando comigo...pft...pretende me enfrentar dessa forma? "Fala achando graça."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m0lda7MGgS1r4gam0o3_400

- Eu não preciso ficar de pé para te derrotar, juiz..."Fala encarando Aiacos, estreitando seus olhos, com um olhar ameaçador."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos037

- Pft...você é um cavaleiro muito prepotente e arrogante...assim como todos os outros cavaleiros de ouro... "Fala enquanto esboça um sorriso sádico."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m4jqvgqAlN1r1qoq4o1_500

"Ambar não profere uma palavra sequer, apenas mantém sua postura, elevando seu cosmo."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Conquistador

- Que se foda...eu irei incinerá-lo por completo...melhor...vou te ensinarar boas maneiras..."Explode seu cosmo, enquanto chamas começam a se materializar em volta de Aiacos."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mf47emVKJa1rbmudoo8_r2_500

- Vai em frente...mostre a sua força..."Fala sem se mover."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos055

- Desapareça...Surrender Jet !!! "Lança seu golpe contra Ambar de Virgem, em várias rajadas de cosmo energia com chamas fulminantes."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka62cb

- Ohm..."Repele o ataque com facilidade."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mamlb9g8891r7guhqo1_500

- Esperava mais de ti, juiz..."Fala enquanto repelia os ataques."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos06

- Como esperado de um cavaleiro de ouro..."Fala esboçando um sorriso cínico."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m6z4h3hI9T1rnkcuxo1_500

- Sua força é patética. Imaginava que os juízes fossem os mais fortes dos 108 espectros...pelo visto, me enganei novamente. "Encara Aiacos, provocando-o."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Images?q=tbn:ANd9GcR8LRRRF-keH2bl6wqolQThubRpxcSORTbasGmXaRMnBvrIzdXG

- Hahaha...isso foi apenas um "aquecimento"..."Satiriza Aiacos."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos030

- Prepare-se...agora irei lutar a sério..."Caminha se aproximando do dourado de Virgem."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda HEADS__ASMITA_by_XcolorStudio

- É bom você começar logo...minha paciência está se esgotando..."Intimida Garuda."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Images?q=tbn:ANd9GcTBk3HVzF6P8IKlZ8zQUnJ7YcQa8CEpoRo_UeywkqgATzvWnxG6

- Que assim seja...receba meu golpe..."Fala enquanto eleva seu cosmo agressivamente."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Galactica_death_bring-25771ac

- Resplendor da Morte Galáctica..."Lança o ataque com toda a sua força contra Ambar de Virgem."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Asmita_de_virgo_01

- Ohm..."Tenta repelir o ataque."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos%2015

- Não adianta, Virgo. Essa defesa será em vão..."Esboça um sorriso cínico."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka4

- Como assim? "Fala surpreso."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Garuda_No_Aiacos_by_VizardLeono

- Esse não é um ataque físico ou cósmico...mas sim...psíquico...basta observar os temíveis olhos galácticos por um instante...que todo o seu sistema nervoso entrará em colapso..."Explica a técnica."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Brain_222

- Dessa forma...será questão de segundos até você sofrer lesões cerebrais...irreversíveis! "Fala com ênfase na última palavra."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mjioondq391rrx8f6o3_500

- Argh..."Começa a sentir os efeitos do golpe."

======================================================================================

Bom, eu aproveitei o post do nosso teste, editei algumas falas e troquei os nomes, assim como procurei encaixar com os posts anteriores. Vamos ver como irá prosseguir essa luta. Quero mudar algumas coisas. Very Happy
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011287
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Empty Re: Duelo de titãs: Virgem x Garuda

Mensagem por -=|R.R.|=- Qua Abr 24 2013, 21:20

_ Como se sente, cavaleiro de Athena? - "Diz Aiacos, orgulhoso!"
Duelo de titãs: Virgem x Garuda 481849_558581344159092_1628838197_n

"Ambar com uma expressão de dor, ainda de olhos cerrados, sente que algumas gotas de sangue saem de suas narinas, efeito da técnica do juiz."

_ Parece que conseguiu me ferir. É uma proeza e tanto para um ser tão impuro e digno de pena. Mas logo irei doutriná-lo como um severo adestrador de cães. "Com uma voz calma, porém recheada de ironia."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda PJgfIiO


_ hahahahaha acabou de ter sua melhor forma de defesa sobrepujada, está sangrando e ainda não perde a pose? Vai pagar pela sua arrogância! - "Aiacos, rindo da situação patética do adversário."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos06


_ é mesmo? Pois bem, sua punição pelo que fez está a caminho, espectro moribundo. "Logo em seguida, o virginiano sai da postura de meditação, limpa um pouco do sangue e se levanta."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda JvdgE66
Duelo de titãs: Virgem x Garuda WXPStEZ

_ vamos, Virgem, me entregue logo esse rosário. Posso poupar sua vida insignificante.... vamos....
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Garuda_No_Aiacos_by_VizardLeono


_ escute bem, criatura decaída, irei castigá-lo severamente pelo que acabou de fazer. Bem... espero que aguente as consequências, animalzinho de Hades.
Duelo de titãs: Virgem x Garuda 31072097


_ você é realmente um sujeito hilário "Aiacos, num tom mais sério."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m6pvc84CvK1r67bpbo1_250


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka010
"Neste momento, o cavaleiro de ouro começa a flutuar... algumas gotas de sangue, que estavam em sua mão, caem no chão!"
Duelo de titãs: Virgem x Garuda SS15
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Saga221

_ mas o que esse idiota está fazendo? - "se pergunta, Aiacos."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda EngR1ar

"O virginiano, então, ergue o braço direito e abaixa o esquerdo numa posição bastante peculiar. Ele então pronuncia:"
Duelo de titãs: Virgem x Garuda DOrHNxb
_Benção do Senhor das Trevas!

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Fudo-Myo_2
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka05
"Aparece uma imagem do deus budista Fudo Myo com o rosário por tás e Ambar rodeado por crânios humanos, uma cena assustadora até mesmo para um espectro."

_o que é isso?
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_inline_mghvy75Den1rrzair


"Aiacos dá um ultimato..."
_ chega de brincadeiras. Dei-me logo o rosário ou eu... "Aiacos para de falar imediatamente, incrédulo ao olhar para baixo."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda UFAj3Zr


_ mas o que é isso Virgo? o que significa isso???
Duelo de titãs: Virgem x Garuda RGQ0AiN
(imaginar Aiacos no lugar de Ikki)

"Algo aparece sob seus pés... vermelho como sangue, o que seria isso?"

_ isso é sangue? não é possível... como algumas gotas de sangue poderiam fazer isso... pare de brincadeiras Ambar!!!!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda D4YhGTl


"O juiz não consegue se mover, muito menos voar para escapar do sangue! Ele transpirava, assustado com a situação adversa e desconfortável... e o nível subia..."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Ogx89c


"Ambar apenas sorri..."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda 51CBL6t


"Enquanto isso, o nível do sangue vai subindo cada vez mais, formando um oceano sangrento!"

_ aaarrrgghhh
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Images?q=tbn:ANd9GcQUw2ay-0HDm_-bJelnelMyPJilOew8kGRSaeFAGDPxWJuu_IlP
"O espectro coloca a mão no rosto, atônito, sem acreditar no que seus olhos estão vendo"


_o que é isso??? Ahhhhhh "Aiacos, furioso..."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda SS32


_ não é possível, isso só pode ser uma ilusão, MALDITO!!! Grrrrrrrrr!!! "Aiacos começa a queimar seu cosmos."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Enc55u3


_ não! não é uma ilusão! é uma punição por ter me ferido, criatura patética! Contudo, como sou benevolente, posso salvá-lo, desde que se ajoelhe e me adore por toda eternidade. Que tal?
Duelo de titãs: Virgem x Garuda SS27
"O nível finalmente chega até o pescoço"


"Aicos, então, levanta os braços e começa a queimar seu cosmos com muita intensidade..."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda NSQSSK9
_uaaaaahhhhhhhhhhhhhh


"Finalmente, consegue dispersar todo o mar de sangue!"
Duelo de titãs: Virgem x Garuda SS31


_ Virgem, seu miserável, acha que tenho medo dos seus truques baratos? Não vai me derrotar com pirotecnia!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_inline_mghvy75Den1rrzair


_ eu realmente não esperava que fosse derrotado. Foi apenas um dos muitos castigos que preparei para você, espectro imundo!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda 10102


"O orgulhoso cavaleiro dourado, imediatamente, retorna a posição de meditação."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda EwrSaZa


_ o que pretende?
Duelo de titãs: Virgem x Garuda 1248616266918_f
"Sussurra Aiacos, esperando o que estava por vir"


_ooohhmmmmm "Ambar começa a emitir um enorme brilho, enquanto seu cosmos aumenta!"
Duelo de titãs: Virgem x Garuda D4gOnuL


"Virgo ergue um dos braços com o rosário e pronuncia em alto e bom som:"
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka204
_INVOCAÇÃO DOS ESPÍRITOS DO MAL, Tenkūhaja Chimimōryō
Duelo de titãs: Virgem x Garuda 4UCgN38
"Vários seres amedrontadores, como fantasmas, saem do gold de virgem."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka24hk

Duelo de titãs: Virgem x Garuda VZ4D2KG
"Até que Aiacos é envolvido pelos espíritos."
_uuuuuuuuuuuuuuu (som emitidos pelas almas invocadas)

_ eu já disse, não vai me derrotar com ilusões, IDIOTA!!! "Aiacos se exalta..."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos13


_ espíritos, almas decanas, retornem para o seu martírio!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mh3a15FHEY1qlx5o1o9_r1_400
_uuuuuuuuuuuuuuu

"Os espíritos começam a se afastar de Aiacos... até que o Kyoto, incrédulo, vê que não está mais no jardim e sim..."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Casa+Cancer+(18)
"... no mundo dos mortos!"

_ que brincadeira é essa seu patife miserável?!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda VrMX6Dj

"Em meio a escuridão, eis que o cavaleiro de ouro ressurge."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda ZmyZRGW
_ ora, ora...o que temos aqui! Esta parece a entrada para o mundo dos mortos! Não reconhece mais o seu cativeiro?

_grrrrrrrrr pare de brincar comigo, pare com essas ilusões grrrrrrrrrr
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos13


"Aiacos olha a sua volta e não acredita no que vê."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Meikai_yomotsu
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Yomotsu3

_ Não lhe parece familiar? Estes espíritos são como você, almas penadas que vagam em busca de carne morta para se alimentar. Por que julga essas pobres criaturas? Você e esses espíritos moribundos são da mesma espécie... bem... de qualquer modo se juntará a elas em breve.
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Morts-yomotsu-hira


"Garuda se encontra ajoelhado, incrédulo!"
Duelo de titãs: Virgem x Garuda 4HMA1u9
_ahhhhhhhhh - "berra desesperadamente."


"O juiz logo se levanta e com uma face moderadamente assustada, diz:"
_Ambar, estou impressionado com o que fez com a minha mente...
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m6pvc84CvK1r67bpbo1_250

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Fifthprison

_mas esses truques ilusionistas não vão me derrubar, se é isso mesmo que pensa! Portanto, pare de brincadeiras e comece a lutar de verdade, seu idiota! "Diz Aiacos, com expressão fechada e séria."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda 1248616266918_f


_ é isso mesmo que quer? Gostaria de morrer logo? Fique sabendo que posso enviar a alma de qualquer um para onde eu bem entender... mas a sua já tem um destino, que é o rosário das 108 contas!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda 487101_439004082810657_1380957328_n


_ olha, virgem, eu vou... "até que o juiz para de falar..."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda UFAj3Zr


"O dourado, em posição de meditação, começa a emanar um cosmos agressivo, avermelhado! O Kyoto fica totalmente paralisado pelo poder do adversário"
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mh3a15FHEY1qlx5o1o3_400
_vou realizar o que tanto deseja...cãozinho mal criado!

Duelo de titãs: Virgem x Garuda IZZCSH9
_ me sinto como se estivesse diante de um predador pronto para me devorar! Não... não consi-go, me me-xer...


Duelo de titãs: Virgem x Garuda 7JyNWSv
_ escute com atenção o que eu vou dizer...mesmo que me considerem como o mais próximo de Deus, preciso reconhecer que Deus tem algo que eu não tenho... Compaixão pelos fracos! Mas, pensando bem, desferir golpes fatais e evitar a agonia alheia também não é compaixão?



_que?
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos037


Duelo de titãs: Virgem x Garuda 6rIG2fQ
"Ambar, mais uma vez, abre um leve sorrisinho, cínico!"


"Logo, uma estranha imagem é projetada!"
Duelo de titãs: Virgem x Garuda X2IeQBe
Duelo de titãs: Virgem x Garuda KxnWreD


"A entrada do mundo dos mortos desparece e estamos de volta ao jardim..."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Images?q=tbn:ANd9GcS_K5w3CxkfMyf7bCA1ELbctNK7umTQdNnmfM6D6cHU_H95qMy2sg
"... que é cercado pelo imenso cosmos dourado do cavaleiro!"

_que coisa é essa??? e...sua cosmos energia está aumentado de maneira infinita!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda VrMX6Dj



"Virgem, então sentado, começa uma posição de ataque com anjos aparecendo e a morte personificada com uma foice por trás do virginiano"
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mh3a15FHEY1qlx5o1o7_r1_400

"... uma imensa flor de lótus se materializa ao redor de Ambar, emitindo um brilho semelhante a uma supernova!"
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Rendi%C3%A7%C3%A3o
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Yq1TIzv

"...aproxima as duas mãos abertas e esticadas..."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mh3a15FHEY1qlx5o1o8_r1_400

"... uma galáxia aparece entre suas mãos, que logo pronuncia:"

_RENDIÇÃO DIVINA!!! (Tenma Kōfuku)

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mamlb9g8891r7guhqo1_500
_ desapareça e caia no profundo sono da morte.




















_______________________________________________________________________________________________________


Última edição por Virgo no Ambar em Ter maio 07 2013, 14:32, editado 2 vez(es)
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992370
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Empty Re: Duelo de titãs: Virgem x Garuda

Mensagem por Aiacos Qui Abr 25 2013, 22:59

"Aiacos vê o poderoso ataque de Virgem tomar forma, avançando com tudo contra o espectro, destruindo tudo que via pelo caminho."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos13

- Puta que pariu...eu vou morrer se permanecer aqui..."Fala nervoso enquanto sente o golpe se aproximando rapidamente."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_inline_mghvy75Den1rrzair

- Eu não tenho escapatórias...preciso agir rápido !! "Fala preocupado."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 800px-Garuda_aiacos_1

- Ooooaahhh..."Eleva o seu cosmo com todas as suas forças."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 3710181aiacos3

- Garuda Flaaaap !! Vôo da Garuda !! "Projeta o ataque em si mesmo."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda GarudaFlap

"Uma Garuda se materializa diante de Virgem."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Garudaflapke1

"Com o ataque, o espectro voa pros céus, desaparecendo nesse mesmo instante."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 7840.

- Hmm...interessante...o cãozinho saiu correndo...projetou o Vôo da Garuda para fugir do meu golpe... "Fala achando engraçada a situação."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda 31072097

- Patético. Um espectro não deve temer a morte!
"Volta a ficar sério."

============================================================

"Um minuto havia se passado."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m6pi2hzPLg1qjy5mto11_250

-Maldito, para alguém tão afeminado, até que você é bem poderoso... "Fala enquanto se aproxima novamente do local de batalha, esboçando um sorriso sádico."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka-Virgo-shaka-de-virgo-30156094-640-416Duelo de titãs: Virgem x Garuda 51CBL6t

- Sabia que você era inteligente! É gratificante saber que você reconhece minha superioridade e a sua insignificância, espectro..."Fala dando risada, desprezando o juiz."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 0

- Tolo...você não deveria subestimar seus oponentes...eu vou derrotá-lo e tomarei o rosário das 108 contas..."Eleva seu cosmo."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Images?q=tbn:ANd9GcQ3U43wOiit9sg2uPZGlOG533jLuR39a_Ebnzz9jdSEL4_ubZIq

- Ilusão Galáctica! "Eleva seu cosmo, atacando Virgem."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 487101_439004082810657_1380957328_n

- Não adianta continuar latindo...seus golpes são patéticos..."Fala confiante, estendendo o rosário das 108 contas na mão, se preparando para repelir o ataque."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda 31072097

- Ire encerrar essa luta de uma vez por todas. Mandarei-o de volta ao canil de Hades! "Fecha seus olhos, se concentrando para formar o Kahn e repelir o golpe de Aiacos."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 0

- Mas o que diabos é isso? Eu não consigo me concentrar..."Fala surpreso."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos%2015

- Au au..."Dá uma risada maléfica, enquanto dá um latido, provocando Ambar."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 84690372

- Droga....como eu pude ser atingido por esse pulguento?? "Fala com raiva."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_inline_mghvy75Den1rrzair

- São os efeitos do Resplendor da Morte Galáctica. Você está vulnerável...agora sofra com o meu golpe, seu viado! "Fala com raiva."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Images?q=tbn:ANd9GcT9gwcvDrlotrySTSZwDCLg-xT6QZUDEDrpOI6TXZs9YTSk9VrLNw

"A Ilusão Galáctica avança com tudo para cima de Virgem."

=========================================================

Muito bem, dei algumas editadas. Agora é a sua vez. Very Happy
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011287
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Empty Re: Duelo de titãs: Virgem x Garuda

Mensagem por -=|R.R.|=- Dom Abr 28 2013, 21:53

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Images?q=tbn:ANd9GcT9gwcvDrlotrySTSZwDCLg-xT6QZUDEDrpOI6TXZs9YTSk9VrLNw

Duelo de titãs: Virgem x Garuda VvWGNWT
_droga, serei atingido em cheio...


"sem possibilidade de se defender, o virginiano é projetado violentamente para trás"

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Oty3t8w
_aaaahhhh! - (gemido)


"Com o arremesso ao ser atingido pela Ilusão Galáctica, Ambar sofre uma dura queda! O barulho provocado é ensurdecedor!"

Duelo de titãs: Virgem x Garuda YPuSFdC
(_não... não posso ser derrotado aqui!) - "pensamento de Ambar enquanto está no chão."


_ hahahahaha Como se sente agora, cavaleirinho de Athena? Onde está o ser superior e iluminado?
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos%2015


_quem diria hein?! O cara tão esnobe e orgulhoso, que se acha pra caralho agora está no chão! NO CHÃO hahahahahahaha - "complementa, Aiacos, debochando do virginiano!"
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_lzpzacFVGk1qbwcxq


(_ realmente é um adversário perigoso. Nunca fui derrubado por ninguém... já sei o que vou fazer...) - "pensa, Ambar, enquanto ainda está no chão."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda YPuSFdC



_ isso que dá, subestimar um dos 3 kyotos de Hades-sama! Não só levarei o rosário como também a sua cabeça! A deixarei pendurada nos arredores do castelo como aviso aos outros cavaleiros hahahahahahaha
Duelo de titãs: Virgem x Garuda RNdhcoI

"Virgem, então, começa a se levantar vagarosamente, com muito dificuldade. Seu corpo que aparenta ser frágil e delicado, tem alguns poucos ferimentos visíveis."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda WXPStEZ
"Em seguida, limpa seu rosto com o braço direito...
_ se essa luta se prolongar mais, não resistirei por muito tempo... - "diz, com um tom baixo e ofegante



Duelo de titãs: Virgem x Garuda ANs7kWQ
_ que sujeitinho patético hahahahahahahaha - "Aiacos, que começa a gargalhar."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda UxhsSZG
_ teria uma morte muito mais rápida se continuasse no chão hahahaha quer mesmo sofre mais? - "Completa Aiacos, com uma voz cínica e debochada."


"Ambar, ofegante e cansado, empunha o rosário na direção do juiz."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda 487101_439004082810657_1380957328_n
_ Aiacos, reconheço que, embora o repudie como um mero cão do inferno, tem um grande poder. Nunca fui pressionado assim por alguém!


Duelo de titãs: Virgem x Garuda QA8I8oo
_hihihihi que gracinha! Agora é tarde! Mesmo que me entregue o rosário de bom grado, vou matá-lo. Me causou muitos problemas Virgo!!!


Duelo de titãs: Virgem x Garuda DG7TCGV
_humm... é mesmo?


Duelo de titãs: Virgem x Garuda VpdEezG
_ Por que está sorrindo? Seu maldito... continua cheio de ironias! - "pergunta Aiacos, inconformado com o leve sorriso do adversário."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda 7zwk4i1
_ Achas que eu, o cavaleiro da luz, considerado o mais próximo de deus e maior cosmos entre os 88 cavaleiros, perderei para um lixo como você?


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos13
_ Já disse Virgo, pare de zombar de mim! Não deveria ficar alardeando com esses ferimentos.


Duelo de titãs: Virgem x Garuda 200px-Asmita_cover
_ os ferimentos são apenas externos! Como Buda, posso aguentá-los com a mesma suavidade de uma brisa matutina ou um fluxo de água correndo pelo rio.


Duelo de titãs: Virgem x Garuda 8vhyuHA
_ ainda tenho que ouvir essas bobagens! CHEGA!!!- se enfurece, Aiacos, erguendo seus braços para o alto
Duelo de titãs: Virgem x Garuda FDoY6aY


"Aiacos, então, começa a queimar novamente o seus cosmos, elevando-o ao máximo, enquanto o cavaleiro de ouro permanece inerte."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda ROyZaCn
_ Virgo, tenho certeza que dessa vez morrerá e nunca mais ouvirei suas baboseiras, MORRA, ILUSÃO GALÁCTICA!!!!

Duelo de titãs: Virgem x Garuda VBz6eFo

Duelo de titãs: Virgem x Garuda FY71fnV


"Para a surpresa do Kyoto de Garuda, virgem desvia facilmente do ataque com enorme destreza!"
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Zd3RSJY


Duelo de titãs: Virgem x Garuda UFAj3Zr
_ q-que?



Duelo de titãs: Virgem x Garuda QQwDDBG
_ Sabia que um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro, Aiacos-sama? -"pergunta retoricamente com alta dose de ironia (se percebe com o "Sama" no final)"


Duelo de titãs: Virgem x Garuda IZZCSH9
_ Mas co-como? Além dos ferimentos causados, deveria estar sob os efeitos do Resplendor da Morte Galáctica! Não entendo...



Duelo de titãs: Virgem x Garuda DzBPZq0
_ Ah, é mesmo?! Pois bem, parece que não sou o único arrogante aqui!



Duelo de titãs: Virgem x Garuda WJ89mWV
_o que está dizendo, idiota?... "Indaga Aiacos, visualmente irritado."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda HafZ0w2
_ também lido com ataques psíquicos, não apenas cósmicos e físicos! Deveria ter percebido isso, Aiacos...isso não me deixaria impossibilitado por muito tempo.


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Kg5Xuw7
_grrrrrr MISERÁVEL grrrrrr


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka039
_ parece que não tem mais nenhum truque, cãozinho.



Duelo de titãs: Virgem x Garuda CEWCGV8
"Garuda fica imóvel, assustado pela aparente reviravolta de uma luta que parecia ganha..."



Duelo de titãs: Virgem x Garuda UdmCQjL
_ Aiacos, olhe para sua própria insignificância!!!


"Uma luz sai de suas mãos..."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda SnXJ64S
Duelo de titãs: Virgem x Garuda I6hhof2
...um imenso brilho cega o juiz por um instante! Ao abrir os olhos, Aiacos não acredita no que vê...


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tak09Bk
"Aicos vê os dois kyotos junto dele..."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_inline_mghvy75Den1rrzair
_Henrique? Pujol? O que fazem aqui?


"Ambos ficam em silencio olhando para algo..."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 5xcLU96
_ o que estão olhando?

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Images?q=tbn:ANd9GcQGWGH5vDRKNKvU-WVOpE-9pY_HtyQi1bSEcih0g2UEdhlTs7r3

"O local fica iluminado e Aiacos vê uma enorme imagem de Buda!"
Duelo de titãs: Virgem x Garuda UdjXT5v
_ Virgo, continua brincando com a minha mente? O que significa isso?


"Ouve-se risadas de crianças... e finalmente Ambar reaparece, sentado na cabeça da estátua, rindo bastante."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 51CBL6t
_ Está na palma da mão de Buda. Isso foi apenas para mostrar o quanto são insignificantes perante a mim e a Athena.


"Logo, tudo é distorcido e Aiacos é sugado por algo semelhante a um buraco negro"
Duelo de titãs: Virgem x Garuda 021jl
_ Caia para o fosso profundo da morte, Aiacos.



"O kyoto abre os olhos e se vê em seus aposentos..."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda VHyIKAp


"Está ensopado de suor, sem a sua surplice, como se acordasse de um terrível pesadelo...
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Ogx89c


_o que estou fazendo aqui? Será mais um dos joguinhos do Ambar? É como se nossa luta fosse apenas um sonho...
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m6pvc84CvK1r67bpbo1_250 - "Aiacos levanta rapidamente de sua cama..."


_Amorrr??? Finalmente acordou, querido!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Behemoth_violate%20saint_seiya



_Violate? O que está acontecendo? Está morta!!!! Isso é uma ilusão do Ambar!!!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos__wtf__by_misssinclair-d3cbvb6



_ Querido, porque está tão tenso? - "coloca sua mão no ombro do amado."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Behemoth_violate_by_hestia_sama-d3gt5o4



_ não, não pode ser... isso não é real, é um sonho... - "logo fora interrompido por Violate..."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda VrMX6Dj


_ Querido, vem cá! - "Ela abraça Aiacos calorosamente."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Image.php
_ se eu fosse uma ilusão, sentiria o calor do meu corpo?


"Aiacos se acalma com o calor, sensação de segurança e paz, que só sua amada o dá num ambiente frio como o Meikai..."

_ Hades-sama me reviveu!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Hades+(1)

_ Graças a Hades?

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 108+contas+mantra+budista
_ sim amor! Lembra que entregou o rosário a Hades? O nosso deus ficou tão feliz que não só reviveu todos os seus espectros como permitiu que vivêssemos juntos como sempre quisemos! Não precisamos mais lutar, vida minha!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda 3yGPBJa

_ Como não consigo lembrar de nada? Estava com Ambar...
Duelo de titãs: Virgem x Garuda 8BhcuU4

_o que importa que estamos juntos agora! Deve ser apenas um lapso depois de lutas tão sofridas, toda a dor que sofreu com a minha morte... foi tudo muito cruel e doído, mas isso já passou!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Violate_and_Aiacos_by_Mavrika


"Violate pega uma garrafa de vinho e duas taças..."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda SKfvTb3

_ Amor, tome um gole de vinho, precisa relaxar...
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Vinho2
"Diz a Violate enquanto enchia uma taça..."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda QgBz27x
"Logo brindam com a lareira acesa ao fundo."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Images?q=tbn:ANd9GcQUw2ay-0HDm_-bJelnelMyPJilOew8kGRSaeFAGDPxWJuu_IlP
"Em seguida, Aiacos começa a sentir mal, sua cabeça doí bastante... a taça de vinho se quebra no chão!"
Duelo de titãs: Virgem x Garuda TAAQUE~1

_ Violate, o que está acontecendo!!!!! O vinho estava envenenado? Violate!!!!!


"Violate aparece sangrando, chorando..."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Abatida__cap_121_by_yami11


_ Amor????
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Ogx89c


"Para o desespero do juiz, sua amada incia uma combustão espontânea..."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Preview0a482d2173e14791
_ VIOLATEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!! "Grita, Aiacos, em pânico!!!!!



Duelo de titãs: Virgem x Garuda Images?q=tbn:ANd9GcSVuQs6DZ98qzI7qohNZpiHMr8YCKan7nbNaXg6FPAzJFwJsAmt
"Garuda em desespero com muita dor tanto física quanto psíquica, vê uma luz azulada..."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka097
"Em meio a luz que imita raios solares, reaparece Ambar de Virgem, o orgulhoso cavaleiro de ouro conhecido e temido por ser o rei das ilusões!"


Duelo de titãs: Virgem x Garuda FqBJdnT
_ Acordou filhotinho? O que acha do sabor de seu próprio veneno?


_ arrggg!!!! Que está acontecendo comigo!!! - "Aiacos que começa a sofre com a visão turva e fortes dores de cabeça...
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Images?q=tbn:ANd9GcQUw2ay-0HDm_-bJelnelMyPJilOew8kGRSaeFAGDPxWJuu_IlP


_ Bem, posso sentir e ver o coração e a alma do inimigo, usando como arma para desestabilizar meu oponente... mas nessa análise pude perceber um pouco de decência e humanidade em você...parece que não é tão leal a Hades... e tem um passado de luz... não pude penetrar mais a fundo... gostaria de dizer algo?
Duelo de titãs: Virgem x Garuda HEsCJoi


_ Vá a merda, filho da puta!!!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda VpdEezG
_ como ousar brincar usando a Violate?


"Aiacos, após se enfurecer, percebe que a dor é semelhante ao causado pelo Resplendor da Morte... será que?"

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Brain_222

_ Esse miserável além de anular minha técnica a usou contra mim? Maldito!!!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos13


_ Ambar, estou impressionado com o que fez! Não sei como consegue... Mas posso anular os efeitos do Resplendor, afinal, sou o detentor da técnica, seu Imbecil!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos13


_ Claro que pode... Não esperava que fosse sucumbir aos efeitos de uma técnica tão simples e boba!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda 31072097


_ Miserável... pare com esses joguinhos! Já disse que essas ilusões não vão me derrubar! Sou um Juiz do inferno!!!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_inline_mghvy75Den1rrzair


Duelo de titãs: Virgem x Garuda 5Ht53ep
"Virgem empunha o Rosário..."

_ Aiacos, como forma de respeito aos danos que me causou, utilizarei a mais poderosa técnica da constelação de Virgem!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda C2PSnWw


_hã?!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Diu2WnO


"Ambar se multiplica na frente do juiz, envolta a uma imagem do rosário que cobre todo o local..."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka_108+Contas


_ esse miserável está por toda parte...
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Avatargarudasj9


"Ambar abre os olhos e uma luz assustadora sai de suas pupilas..."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda MSap7F1


"O jardim, mais uma vez, desaparece e é projetada várias imagens de Buda!"
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mk9txd7P4t1s6cql7o2_250


"Virgo ergue o rosário e pronuncia:

_TESOURO DO CÉU- Tenbu Hōrin
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mk9txd7P4t1s6cql7o3_250



"Aiacos fica paralisado, totalmente imóvel! Sua surplice parece pesar toneladas!"

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m6pvc84CvK1r67bpbo1_250
_O que es-es-está aconten... - "com muita dificuldade para falar."


_ Ouça bem o que vou dizer, cãozinho de Hades! Neste momento está sob efeito da minha técnica. Não pode mais se mover. Isto quer dizer que não pode mais atacar, recuar, nem ao menos se defender!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda F4XJGvd


_ Eu, Ambar de virgem, tenho o dom de retirar cada um dos seus cinco sentidos! Para mostrar que não estou blefando, retirarei o tato!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda SeG6FFB


_ Arghhhhh não consigo sentir nada, o que é isso?!!!?
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Ogx89c


_ AIACOS!!!!! - berra assustadoramente, Virgo!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda ATheASO

_ me responda! Onde está Hades e seus cães leprosos? Estão no Meikai? Estão rumo ao santuário? E Atavaka? Ele tentou me matar duas vezes... sabe de alguma coisa a este respeito? Responda e como gratidão, posso matá-lo rapidamente!


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos037
_Hades-sama está do meu lado! Não tenho nada a temer, MALDITO!!!!


_ Ah, é mesmo?! Já esperava essa resposta, de um tolo e pobre coitado como você!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda 0



_ Bem, não me resta outra alternativa a não ser retirar seus sentidos restantes!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka213
_VISÃO





_ahhhhhhhhhhhh
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Ikki220


_arghh MINHA VISÃO!!! MALDITOOOOO!!!!!!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos__wtf__by_misssinclair-d3cbvb6



_ humm, vejamos qual será o próximo sentido? hummmm
Duelo de titãs: Virgem x Garuda IEwtZm0



_ ah, já sei... que tal o... PALADAR
Duelo de titãs: Virgem x Garuda 10102



Duelo de titãs: Virgem x Garuda Virgo-Shaka



Duelo de titãs: Virgem x Garuda Ogx89c



_ Assim, não ouvirei mais os seus latidos, pobre criatura!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda 0












__________________________________________________________________________

Aiacos, lembrei que Shaka anulou o golpe fantasma do Ikki e depois reverteu os efeitos contra o Ikki... resolvi fazer essa brincadeira também hehehe





















-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992370
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Empty Re: Duelo de titãs: Virgem x Garuda

Mensagem por Aiacos Qua maio 01 2013, 22:52

"Ambar humilha Aiacos, retirando 3 sentidos do juiz, sem fazer esforço, atordoando o espectro."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Images?q=tbn:ANd9GcQUw2ay-0HDm_-bJelnelMyPJilOew8kGRSaeFAGDPxWJuu_IlP

"Garuda estava sofrendo com as consequências do ataque de Virgem."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos037

- ..."De repente, do nada, tira a mão de cima de sua testa. Eis que Aiacos esboça um sorriso."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m30e2jixuZ1r1n5pqo1_500

- Hmm...mesmo estando nesse estado, você ainda pode sorrir? Quanta audácia...ou será que você enlouqueceu de vez? "Fala surpreso com o gesto de Aiacos, e no fim provoca-o."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 54391687

"Aiacos permanece sorrindo, mesmo não enxergando nada, olhava para a direção de Ambar, por sentir seu cosmo."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Virgo-Shaka

- Irei remover seus dois últimos sentidos...veremos se você será capaz de sorrir depois disso..."Fala sobrecarregado de sarcasmo."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 20090910_light_beam

"Eis que uma forte luz toma conta do local, interrompendo Virgem."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 3030121shaka

- Mas o que é isso?? "Fala surpreso, quando a luz se dissipa."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Mimcoppa

"A armadura de Crateris surge diante dos dois, flutuando. Dentro dela havia um pouco de água."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Images?q=tbn:ANd9GcQSdTO8zo6FElb9pnzj_FybC9jnNSre2ckboxCQ48pQTX7fKuNC

- Agora eu entendo...esse é o seu passado de luz. Você foi um cavaleiro de Athena...então além de ser um espectro desprezível...é também um traidor..."Fala sobrecarregado de desprezo."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Crateris_tomo1

- Não importa se você foi um cavaleiro de Athena no passado. Traição é um crime passível de morte! "Fala severamente para Aiacos."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos053

"Tolo...pelo visto eu terei que apelar..." "Aiacos pensa consigo, enquanto inclina a sua cabeça para cima, como se estivesse observando a armadura de Taça. E através do seu cosmo, chama ela."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Crateris_Cloth

"A taça para na sua frente. Garuda então bebe um pouco da água que havia em seu interior, com muita dificuldades, uma vez que o tato havia sido arrancado por Ambar de Virgem. A água que continha no interior da taça continha propriedades curativas, além de poder ver o futuro através dela."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mh3a15FHEY1qlx5o1o8_r1_400

- Muito bem...agora que o cão saciou a sua sede, vamos acabar com essa luta. Eu irei pulverizar essa armadura junto de sua surplice e seu corpo imundo, traidor! Ou melhor...espectro! "Fala enquanto eleva seu cosmo bruscamente."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Nd507

"Aiacos continua em silêncio, apenas eleva seu cosmo agressivamente. Uma vez sem alguns sentidos, podia queimar seu cosmo com mais itensidade."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m6z4h3hI9T1rnkcuxo1_500

- Tolo...pensa que poderá fazer algo comigo, estando nesse estado? Já vi suas técnicas. Será tudo em vão..."Fala desprezando Aiacos, enquanto se prepara para atacar o juiz."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m6pi2hzPLg1qjy5mto9_250

"Melhor você prestar mais atenção." "Fala pelo cosmo para Virgem."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda PQAAAGgbUtGlGqclh75I78hDyovnlnthweAaYXyDz88pI7jc_7vel9yACsWyzuVyyBUgIuDqmt7LRxviuV9L-Zq2G2cAm1T1UI_6yG85BIwrJc8gCIVNL0YwT3yJ

- O quê?? Meus pés estão congelados...como? "Fala surpreso ao se deparar com suas pernas presas."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda NextDimension29_01

- Receba meu golpe...Lanças de Gelo da Lótus Branca!! "Lança o ataque com todas as forças contra Virgem, tentando perfurar o corpo dele."

============================================================================

Dessa vez o post sofreu poucas alterações. Sua vez, Ambar. Twisted Evil
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011287
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Empty Re: Duelo de titãs: Virgem x Garuda

Mensagem por -=|R.R.|=- Dom maio 05 2013, 14:26

"Vários cristais de gelo tomam conta do jardim..."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda W0RjHfx


"... deixando Ambar impressionado com o feito do ex-cavaleiro no estado em que estava."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka4


Duelo de titãs: Virgem x Garuda 37103717
"Com os pés congelados, Virgem fica impossibilitado de desviar ou contra-atacar..."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Lz1dIjk


"...enquanto Aiacos desferia seu último golpe com seu cosmos amplificado pela perda de alguns sentidos."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda DSP2owz

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 4FvGWfA

" Era um grande turbilhão de ar congelado com pedaços de gelo afiados como faca!"

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 20090910_light_beam

"O ataque iminente do inimigo está para se colidir com Ambar até que o virginiano pronuncia:"

Duelo de titãs: Virgem x Garuda IjTtA0C
_ KAHN


"Então, é criada uma barreira cósmica que consegue bloquear o golpe do inimigo..."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda MDKUX8A


"..porém, algo errado acontece com seu eficiente sistema de defesa."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 08O2spP
(_ o que está acontecendo?) - "Pensamento."


" Logo o Kahn é desfeito..."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda HOTZpXw


"... deixando Ambar exposto as laminas de gelo."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda 4FvGWfA

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Creafoto0fm6

Duelo de titãs: Virgem x Garuda YdBd0z6
_argh... minha defesa foi desfeita... -"Diz Ambar, um pouco ofegante e surpreso."


"Virgo é arrastado para trás, por aproximadamente três metros e meio, rasgando o solo do Jardim sagrado, o deixando com pequenos cortes e escoriações nas partes expostas de seu corpo!"
Duelo de titãs: Virgem x Garuda OuWEZk0


Duelo de titãs: Virgem x Garuda R9hTifT
"Com uma audição muito mais desenvolvida, graças a perda de três sentidos, Aiacos escuta o rosário trincando..."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda 54391687
_ se ainda estivesse sob o efeito do Resplendor da Morte como antes, seus ferimentos seriam muito mais graves - "Diz, Aiacos através do cosmo..."


"Notando que Ambar ainda não percebeu os danos que o Rosário recebeu, o Kyoto abre um largo sorriso."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos037
(idiota, eu sabia que o Rosário já estava comprometido, meu objetivo maior com esse ataque já foi concluído hahahaha...) "pensamento do Kyoto."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda OrrNJWg
_Por que sorri Aiacos? Como mesmo disse, não fui ferido mortalmente... logo ceifarei sua vida desgraçada! Não entendo aonde está a graça nisso...


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos053
_ escute bem, virgem! Realmente estou seriamente debilitado, não nego! Mas tenho Hades-Sama cuidando de mim! Sou um juiz do mundo dos mortos, logo, por que deveria temer a morte?!


Duelo de titãs: Virgem x Garuda 8Hqt8Qc
_ Juiz? Não me faça rir, criaturinha amável... só pelo fato da sagrada armadura de prata ter te salvado, prova que não é um espectro de Hades. Como renegou a condição de cavaleiro para se unir ao deus do submundo traindo Athena, bem, você é apenas um pobre coitado sem nenhuma identidade ou valor.


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m6z4h3hI9T1rnkcuxo1_500
_ degradante... como alguém que outrora foi um honrado cavaleiro de Athena, poderia se rebaixar servindo a Hades em troca de uma vida de mentira?


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m6pi2hzPLg1qjy5mto9_250
_ Acabou? será que eu poderia pelo menos morrer sem ouvir seu sermão chato?


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka204
_ Bem, não me importa saber quais suas motivações que o levou a se tornar um espectro traidor! A única coisa que desejo é selar sua alma decana nesse rosário como fiz com seus subordinados!-


Duelo de titãs: Virgem x Garuda 54391687
_ finalmente parou com essas baboseiras... vamos cavaleirinho afeminado... vamos lá, faça o que tiver que fazer.


Duelo de titãs: Virgem x Garuda XxaoOBZ
_AIACOS, darei o que tanto deseja!

Duelo de titãs: Virgem x Garuda UqvARdI

"O virginiano começa a aumentar seus cosmos de tal forma que a terra começa a tremer..."

_ohmmm
Duelo de titãs: Virgem x Garuda DF4X70r

Duelo de titãs: Virgem x Garuda F0JrhZM
(_ Hades-Sama, o rosário está seriamente comprometido, cumpri minha missão...) - Pensa, Aiacos.

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Ue8139P

_RENDIÇÃO DIVINA!!!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mamlb9g8891r7guhqo1_500

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 143

Duelo de titãs: Virgem x Garuda WsuQp2S

"Uma explosão mega atômica é sentida por todo o santuário!!!"
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka152

Duelo de titãs: Virgem x Garuda JnPopqx
_ O que é isso???? Que explosão esmagadora, é a supernova? Além de mim e do meu falecido irmão, apenas Khambalia tinha esse poder... Ambar?

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Titanteleport

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Saori_kido_athena_1884
_ já tinha sentido dois cosmos poderosos se chocando, um era mórbido e sombrio mas diferente dos outros espectros, esse era até familiar... o outro era de... Ambar? E essa explosão, foi você Ambar?
















__________________________________________________________________________________

Aiacos, seu golpe acabou danificando ainda mais o rosário! Certamente tu já estava imortal! Agora acho que o rosário foi pro beleléu... vou deixar o desenvolvimento pra vc! Aguardo ansioso pelo seu post . Pode aproveitar aquela ideia da barreira da Athena e revolta do Hades! Aí faço a parte que o Khambalia va até Ambar!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992370
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Empty Re: Duelo de titãs: Virgem x Garuda

Mensagem por Aiacos Ter maio 07 2013, 19:49

--------------------------------------------------------------------------

"Ambar olha para o local, completamente devastado pelo seu golpe."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda C7JWHCU


"Não havia nenhum vestígio do espectro de Garuda, havia sumido por completo."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda IjTtA0C

- Já foi tarde. Caiu no eterno sono da morte. "Conclui a luta, virando-se de costas, se pondo a caminhar."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 108Beads1LCA

"Ambar de Virgem olha para o Rosário das 108 contas que estava carregando em mãos, e nota que ele ainda não havia mudado de cor."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Images?q=tbn:ANd9GcQ9wqgNZPrL74dEohQsg5rc_7F7YdN-NP0mycUitM09Dg9fn1DA

"Eis que chamas começam a rodear o local."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Saintseiyathelostcanvascs

"O fogo começa a tomar conta do lugar."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda PQAAAGgbUtGlGqclh75I78hDyovnlnthweAaYXyDz88pI7jc_7vel9yACsWyzuVyyBUgIuDqmt7LRxviuV9L-Zq2G2cAm1T1UI_6yG85BIwrJc8gCIVNL0YwT3yJ

- O que significa isso?? "Fala receoso."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Saintseiyathelostcanvase

"Uma inconfundível silhueta surge, com uma aura maligna, incinerando tudo ao seu redor."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Garuda_Lightning_by_KnightofBlade

"O espectro surge diante de Ambar de Virgem."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mjioondq391rrx8f6o3_500

- Não me diga que..."Fala surpreso."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos__6_by_robertoaiacos-d5rov4h

- O que foi, Virgo? Parece que viu um fantasma..."Fala com um olhar psicopata."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 0

- Confesso que você me deixou surpreso, Garuda... "Ambar fala encarando o recém ressuscitado espectro."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Fire_of_the_garuda_by_chibi_fluff-d2ye7nx

- É como eu havia lhe dito, Virgem. Não preciso temer a morte..."Fala enquanto concentra as chamas em sua mão."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 1287816635456_f

- Pelo jeito você se tornou imortal...és uma das poucas contas danificadas no Rosário. "Fala todo seguro de si."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos__2_by_robertoaiacos-d5rotop

- Tem certeza disso? "Encara o dourado."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka204

"Ambar olha novamente para o Rosário das 108 contas, e percebe que mais contas estavam trincadas, o estado dele era deplorável, prestes a arrebentar."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 84690372

- Droga...não posso acreditar. Como alguém do seu nível conseguiu danificar esse rosário, criado pelo lendário cavaleiro de ouro do século 18, Asmita de Virgem? "Fala com raiva, inconformado com o resultado do impacto entre os golpes."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos__3_by_robertoaiacos-d5rou5s

- A responsabilidade é sua, por não ter protegido esse Rosário. Admita o seu fiasco, "nobre" cavaleiro de ouro..."Fala sobrecarregado de sarcamos no fim da frase, exaltando o termo 'nobre', enquanto se aproxima de Ambar."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 487101_439004082810657_1380957328_n

- Afaste-se, ser imundo! Não pense que irei baixar a guarda por causa de algumas leves rachaduras. "Fala enquanto fecha seus olhos, estendendo a sua mão, e ao mesmo tempo, elevando seu cosmo."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Practice_by_umbriano

- Você já baixou a sua guarda, Ambar! "Esboça um sorriso sádico."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m0lda7MGgS1r4gam0o3_400

- Tem certeza disso, Garuda? "Abre seus olhos, encarando o espectro."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mk9txd7P4t1s6cql7o2_250

"Várias imagens de Buda começam a rodear o local."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos__5_by_robertoaiacos-d5roukx

- Isso não irá funcionar, Virgem! "Fala esboçando um sorriso sádico."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m6z4h3hI9T1rnkcuxo1_500

- Não diga bobagens. Você será morto novamente, e dessa vez, irei selar a sua alma eu mesmo! "Fala encarando Aiacos seriamente."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Saint-seiya-the-lost-canvas-766238

- Você baixou a guarda novamente, Virgem. "Fala esboçando um sorriso doentio."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m30e2jixuZ1r1n5pqo1_500

- Do que está falando, Garuda? Ressuscitou sem sua massa cinzenta? "Fala tirando sarro do espectro."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos_by_Slifer2012

- Tsc...tão ingênuo..."Fala enquanto estende a sua palma, emanando uma forte luz branca."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka4

- Já vi suas técnicas, de nada irá adiantar ao me atacar, tolo. "Fala olhando para o espectro."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 18-18_zps0a16017e

- Essa técnica você nunca viu...prepare-se, irei retirar a sua sanidade...seja bem vindo à loucura..."Garuda esboça um olhar doentio e psicótico."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka213

- Ohm..."Fala enquanto forma uma barreira de proteção, se prevenindo."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda 23s

- É inútil Virgo...receba meu DM...perca-se para sempre...Destroçador Mental! "Lança um breve flash de luz."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Images?q=tbn:ANd9GcTyPb0j4YVqH_8pw7xEGy5S7987GErig4AAYBEMJlcIzNn5LBrxWw

"O flash surge e desaparece por um instante."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda MSap7F1

"Ambar fica surpreso, ao ver o flash surgir e desaparecer na sua frente."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m931qlMDNj1r1n5pqo1_500

- Por acaso você está brincando comigo, Aiacos? "Fala tirando sarro do espectro."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m6pi2hzPLg1qjy5mto9_250

- Essa batalha já está concluida..."Fala esboçando um sorriso de satisfação."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Virgo_no_shaka_by_maniaxoi-d5hc2wc

- Como é que é? O tiro saiu pela culatra? Parece que quem perdeu a sanidade aqui é você..."Fala rispidamente."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos037

- Tsc...ainda não percebeu..."Esboça um sorriso sádico."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 7840.

- Perceber o que? Enfim, quem vai concluir essa luta sou eu. "Ambar fala se pondo em posição de combate."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos055

- Essa luta já acabou. Adeus, Virgo. "Aiacos esboça um sorriso sádico, e desaparece diante de Ambar."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda PJgfIiO

- Tsc...espectro tolo..."Despreza o inimigo."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda YdBd0z6

"Eis que algo começa a acontecer com o dourado."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Images?q=tbn:ANd9GcTe5Z9qzPmbMp0NpFiWWnzRXFdp2aml7XRRY7qe6veoqhirq8-CjQ

"Alguma coisa estava acontecendo."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mjioondq391rrx8f6o3_500

- Aaaaarghhhh...o que é isso?? "Arregala os olhos, sentindo seu cérebro se incendiar."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Ori087
"O cérebro de Ambar passa a sofrer as consequências. O golpe, uma variante poderosa do Resplendor da Morte Galáctica, é apenas um impulso que se dá através de um flash, indo através do nervo ótico até o cérebro, no qual passa a agir como um neutralizador, interferindo nas ondas elétricas que percorrem o cérebro, destroçando os neurônios e queimando por completo os nervos, fazendo ele entrar em colapso."

==============================================================

Agora é contigo. Pede arrego que essa técnica é perigosa. Talvez Athena te ajuda, ou Khambalia, sei lá. Deixo contigo.

Minha idéia era fazer o Ambar sofrer , deixando ele meio que bravo ou emputiado.

Exclamation
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011287
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Empty Re: Duelo de titãs: Virgem x Garuda

Mensagem por -=|R.R.|=- Dom maio 19 2013, 00:49

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Images4dy


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Garuda_Lightning_by_KnightofBlade



Duelo de titãs: Virgem x Garuda R2KY9Rm
_ argh!!!!!! - "Ambar, sofrendo com as dores causadas pelo ataque de Garuda."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos__6_by_robertoaiacos-d5rov4h
_hahahahahahaha - "ri histericamente."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mjioondq391rrx8f6o3_500
_ o que está acontecendo? ahhhhhhhhhhhhh - "Não consegue nem pensar direito, tamanha a dor!"


Duelo de titãs: Virgem x Garuda 481849_558581344159092_1628838197_n
_ ao contrário de Athena, Hades cuida de nós. Se não fosse por ele eu ainda seria um monte de cinzas. Agora compare, eu estou aqui novamente e você está sofrendo, sucumbindo... logo, assim que morrer, eu mesmo farei de questão de julgar a sua alma, hahahahahahaha


Duelo de titãs: Virgem x Garuda PJgfIiO
_ AHHHH, MALDITO!!!! AHHHHHHHHHHHHHHHHH VOU ACABAR COM VOCÊ, MISERÁVEL!!!!!


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos06
_Ué? Cade aquele ser iluminado, que se achava um deus? Perdeu a compostura? - "Indaga Aiacos, rindo bastante da situação."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Oty3t8w
_ argh!!!!! EU..EU... N-NÃO... NÃO... VOU TE PERDOAR!!!! VOU RETALHAR A SUA ALMA AHHHHHHHHHHHHH - " A dor fez Ambar ser consumido pelo ódio, algo que ele nunca mais experimentou desde a morte de seu pai."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos%2015
_ hahahahaha eu avisei que meu golpe o levaria a insanidade hahahahhaha


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Brain_222
_ arg!!!!


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos_by_Slifer2012
_ como estou bondoso, vou acabar com o seu sofrimento agora mesmo hahahaha


"Quando se prepara para desferir um golpe fatal em Ambar, o Kyoto de Garuda sente algo estranho, um cosmos agressivo, sedento por guerra, consumido pelo ódio..."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Hell-Burning
"... o inferno aparece materializado para a surpresa de Aiacos."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Diu2WnO
_ Que? Mesmo sofrendo após receber minha técnica ainda consegue criar essas ilusões? Que homem estranho... e pior, sinto um cosmos diferente, é vermelho e parece de outra pessoa!!!! Não é o cosmos do Ambar... o que é isso???


Duelo de titãs: Virgem x Garuda ATheASO
_MISERÁVEL, NEFASTO, VOU TE MATAR!!!!!!!!! ARGHHHHHHHHHH!!!!!!! "Ambar diz com um tom altamente agressivo, ainda sofrendo com as dores."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mbuv2lEx9U1qjpqfyo1_500

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Fudo-Myo_2
"Mais uma vez a imagem de Fudo Myo aparece..."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Ogx89c
_ que calor é esse??? está escaldante!!! E o que é isso que estou vendo? é o inferno??? Ele transformou este local num inferno!!! Está pior que o Tártaro!!! Que isso????

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Hqdefault


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m6z4h3hI9T1rnkcuxo1_500
_ Te odeio maldito!!!! VAI MORRER AGOOOORAAAAAAAAAA AHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos037
_ TSC, esqueceu que sou imortal? Ou a dor é tão forte que o impede de pensar???? hahahahahaha


Duelo de titãs: Virgem x Garuda OrrNJWg
_ TE MATAREI TODAS AS VEZES QUE REAPARECER NA MINHA FRENTE!!! POSSO TE PULVERIZAR DE NOVO E OUTRA VEZ, POSSO FAZER ISSO ETERNAMENTE AHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!! ESTOU FURIOSO!!!!


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_lzpzacFVGk1qbwcxq
_ Ai, que meda dela!!! Ui Ui, ficou furiosa a menina virgem Ui Ui Ui hahahahahahahahaha - "Aiacos debocha do virginiano."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka-Buda-Kahn
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Images?q=tbn:ANd9GcSrA9pSVJxjMsD1wKlv_ttYdRb1stqwGXxtav0NRPbLVtpnLVX2
_OHM
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka05


Duelo de titãs: Virgem x Garuda 8vhyuHA
_ Que? Esse idiota vai explodir tudo!!!!! Que poder é esse??? Espera aí... ele tem Fudo Myo dentro dele??? Eu realmente sinto que é como se fosse outra pessoa... não vai ser nada agradável se eu for pulverizado aqui outra vez.


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Fudo-Myo_2
_FAREI COM QUE TODO SEU SANGUE SEJA EXPELIDO PARA FORA!!!!!!!!! MALDITO!!!!!!!!!
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shakah0936


Duelo de titãs: Virgem x Garuda EngR1ar
_ parece que meu golpe o deixou louco porém altamente poderoso, parece uma imensa bomba prestes a explodir!!!! De qualquer maneira todo esse lugar será destruído!!! O rosário virará pó!!! Isso mesmo, exploda em fúria! Depois, Hades trará minha alma de volta e pegarei a sua cabeça como prometi...


"Os olhos de ambar estão vermelhos... seu cosmos é puro ódio."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Lindos+olhos+vermelhos+de+pleoute
_ Argh!!!!


Duelo de titãs: Virgem x Garuda 7024kosmos2
"uma imagem do universo aparece... uma explosão está prestes a acontecer... é... A SUPERNOVA!!!!!"


Duelo de titãs: Virgem x Garuda UFAj3Zr
_ Caralho, que força!!!


"Até que algo estranho acontece... o cosmos agressivo e cheio de maldade é dissipado..."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka034

".... o cosmos do cavaleiro de virgem desaparece...o mesmo se encontra imóvel, de olhos fechados..."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda 4oysl0o


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m6pi2hzPLg1qjy5mto9_250
_hummm será que fora consumido totalmente pelo meu golpe? Talvez uma simples brisa faça seu corpo cair desfalecido. Que pena... logo agora que estava ficando divertido?


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka4


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos053
_ adeus Virgo. Foi divertido, apesar de tudo. Voltarei ao Meikai para julgar sua alma pessoalmente. Lá sentirá o verdadeiro inferno hehehe


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Dg7tcgv
_ é mesmo? - "Ambar sorri e seu cosmos sereno reaparece..."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Aiacos13
_ QUE????!!!! Essa voz... esse sorriso cínico... AMBAR????


Duelo de titãs: Virgem x Garuda 0
_ como é bom estar de volta! Obrigado, Athena-sama!


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_inline_mghvy75Den1rrzair
_ Que? Athena? Não... você... deveria estar com danos cerebrais irreversíveis...


Duelo de titãs: Virgem x Garuda QQwDDBG
_ não percebeu? Achas que apenas Hades cuida de ti e dos outros cães leprosos?


Duelo de titãs: Virgem x Garuda IZZCSH9
_ o que está dizendo?


Duelo de titãs: Virgem x Garuda DG7TCGV
_ como pode ser tão tolo...


Duelo de titãs: Virgem x Garuda VpdEezG
_ RESPONDA!!!



Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mbuv2lEx9U1qjpqfyo1_500
_ bem, enquanto estava sendo consumido pela dor causada por sua técnica um cosmos começou a agir sobre mim. Era quente, acolhedor, estava tentando me acalmar... sabe de quem estou falando?


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Saori-saint-seiya-knights-of-the-zodiac-2101924-641-482
_ ATHENA?????? NÃO PODE SER!!!


Duelo de titãs: Virgem x Garuda 6rIG2fQ
_ Acha que apenas Hades cuida dos seus filhotes? Assim como Hades te trouxe de volta, Athena me trouxe de volta a sanidade, seu tolinho.


Duelo de titãs: Virgem x Garuda VrMX6Dj
_ que desgraçado! Engraçado que Athena me deu as costas quando mais precisei...


"Ambar começa a analisar o rosário..."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka182
_preciso consertar esse rosário o mais rápido possível... vou descobrir como fazer isso... se eu pudesse falar com o cavaleiro de virgem anterior...


Duelo de titãs: Virgem x Garuda 1248616266918_f
_ tolo, acha mesmo que vou deixar???


Duelo de titãs: Virgem x Garuda 487101_439004082810657_1380957328_n
_ Ah, é mesmo... preciso dar um jeito em você... hummmm


Duelo de titãs: Virgem x Garuda UFAj3Zr
_que?


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_mk9txd7P4t1s6cql7o2_250


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m6pi2hzPLg1qjy5mto9_250
_ idiota... o que pensa em fazer?


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Buda_shaka2
_ AIACOS!!!!


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_inline_mghvy75Den1rrzair
_ esse cara me dá calafrios! Nem Hades-sama me deixa assim...


" A cosmos energia de Ambar começa a se manifestar..."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka111


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Rendic3a7c3a3o
_ o que acha de ter sua alma separada de seu corpo Garuda? - " Diz Ambar com os braços abertos e anjos voando ao seu lado."


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m6pvc84CvK1r67bpbo1_250
_ não consigo me mover, que droga!!!


Duelo de titãs: Virgem x Garuda UdmCQjL
_ prepare-se para deixar esse corpo novamente, alma penada!

Duelo de titãs: Virgem x Garuda RikkudoRinne
_CICLO DAS SEIS EXISTÊNCIAS, Rikudō Rinne!


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Saintseiya_guarani_cap3
_o que está acontecendo? está tudo escuro...



"Até que Aiacos volta a enxergar e se vê sobrevoando paisagens exóticas e pitorescas, sem ter o menor controle..."
Duelo de titãs: Virgem x Garuda 01+Montagem
_ onde estou? Ambar, isso é mais uma de suas ilusões?


Duelo de titãs: Virgem x Garuda FqBJdnT
_ tolinho... deveria prestar mais atenção...


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Rajadas
_ meu corpo? cade? apenas enxergo mas é como se meu corpo não existisse!!! O que é isso???


Duelo de titãs: Virgem x Garuda Shaka213
_bem, geralmente peço para que escolham em qual dos seis reinos samsara gostariam de ir. Mas com você farei diferente. Já que sua alma voltaria por ser um espectro e possuir o oitavo sentido, irei deixar que vague para bem longe. Isso me dará tempo para consertar o rosário...

Duelo de titãs: Virgem x Garuda 417961_470018023070661_1724423572_n
_adeus Aiacos, nos veremos muito em breve... mas te selarei no rosário definitivamente em nosso próximo encontro!



" Com o objetivo de reparar o Rosário, Ambar manda a alma de Aiacos para bem longe. O cavaleiro de Virgem deixa o jardim sagrado e parte para o Santuário."

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Rosario%2B108%2BCuentas%2B2
_ devo avisar Athena sobre o Rosário imediatamente.


" Os danos causados em várias contas do rosário deixaram vários espectros imortais. Será que Ambar conseguirá repara-lo antes de uma possível invasão do exército de Hades ao Santuário?

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Tumblr_m4jqvgqAlN1r1qoq4o1_500

"Ambar, Athena e os cavaleiros da esperança contam com você. Mais uma guerra santa está prestes a começar!!!"



Duelo de titãs: Virgem x Garuda CONTINUA







-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992370
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Duelo de titãs: Virgem x Garuda Empty Re: Duelo de titãs: Virgem x Garuda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos