Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rascunho - Adventure One

+9
Henrique
Mirapolos
Cancer no Malakh
Midgard no Kiwill
Tenma
Pujol
Hunter
Cegueta
jpxchacal
13 participantes

Página 34 de 67 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 50 ... 67  Seguinte

Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 34 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Cegueta Seg Fev 25 2013, 23:56

Com a palavra, vossa excelência, Cegueta!

Galera, é o seguinte: (como prometi ao Manigold, não vou dizer que ele está com viadezas depressivas)

Quando lá na OS eu, Manigold, Kaique e Dukee entre outros conversávamos sobre batalhas lá e ficaram reclamando de flood, o Manigold tomou a excelente iniciativa de criar um fórum exclusivamente para batalhas e assim surgiu o Coronas. Era muito difícil no começo porque tínhamos uma quantidade baixa de usesr, mas o tempo foi passando e começamos a aperfeiçoar o fórum criando tópicos que não eram relacionados a SS e inserido novidades e melhorias no Layout. Basicamente, foi o Manigold o autor de tudo isso...somente dava algumas idéiais e tals e tenta contornar o temperamente depressivo-destrutivo do Manigold.

Antes, eu estava em um trabalho onde eu ficava mais de 8 horas na frente do PC e tinha acesso à internet e por isso ficara muito aqui e na OS, mas na semana passada eu troquei de emprego e agora minha vida está bagunçada e hoje voltou a facul. Estou na net agora porque estava vendo umas coisas sobre a facul, mas pra eu participar da aventura, precisaria de tempo....porque não quer fazer textos fracos....e isso requer tempo e criatividade....poderei fazer participações esporádicas...haja visto que o Ikki sempre ze tornou avulso por opção própria.....não me matem!!! kkkkk

Gostaria de coração que todos continuassem aqui...
Que o Manigold não desistisse
Que novas pessoas que tiver disponibilidade e interesse se prontificar a ser modera a ajudar o Manigold...

EH isso ae...eu jah estava saindo e to cansado pra caralho e com mto sono...quando puder eu retorno!!!!
E que Athena esteja com todos!!!
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6105
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 34 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Ter Fev 26 2013, 00:02

Po....o cara fez um post legal, sou apenas depressivo, destrutivo não tongue tongue

Pois é, o Henrique tem se mostrado bom moderador Rolling Eyes Rolling Eyes tem talento!! E bom, fico triste pela "saida" do Cegueta, enfim....vou ali chorar um pouco ....



Kkkk
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008276
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 34 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hunter Ter Fev 26 2013, 00:31

pera ae que eu to indo matar eris e usar o sangue dela pra fazer uma Kamui de ouro
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010063
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 34 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Ter Fev 26 2013, 00:46

Aries no z_kaique escreveu:pera ae que eu to indo matar eris e usar o sangue dela pra fazer uma Kamui de ouro

UASHUHAS
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989476
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 34 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Henrique Ter Fev 26 2013, 00:52

Manigold, chega de deprê What a Face
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008204
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 34 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Ter Fev 26 2013, 00:53

É tanta gente me chamando de viadinho, que vou acabar pegando o Phantasos (uiii)

Mirapolos pegando no forum nada....apesar de eu querer mudar o Lay dele hahahaha, no mais eu fico triste pela saida de alguem e fico me sentindo aqueles velhos fedendo a naftalina, fazendo papel de bobo.... sei la....

cade seu texto prometido para 0h??
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008276
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 34 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Aiacos Ter Fev 26 2013, 01:13

Várias vezes eu uso essa frase épica nos meus posts. Hahahaha Laughing

É uma pena que o Cegueta tenha se comprometido, mas é compreensível. Em breve eu também vou estar muito atarefado, minhas aulas começaram, e estou no último ano de faculdade. Por isso logo logo terei que deixar de frequentar assiduamente ambos os foruns.

Mas então, em breve eu vou criar um post, se passando em Asgard, elaborando alguém para Kiwii enfrentar, e dar uma movimentada nos rumos da guerra.

E Marte x Athena? Como ficou? Shocked

Te cuida Manigold, capaz do Phantasos te traçar. Razz

Bom, vou dormir, senão terei pesadelos, envolvendo os deuses dos sonhos. Oh noooo... No

Boa noite.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011287
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 34 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Ter Fev 26 2013, 01:16

Garuda no Larva escreveu:Várias vezes eu uso essa frase épica nos meus posts. Hahahaha Laughing

É uma pena que o Cegueta tenha se compromitido, mas é compreensível. Em breve eu também vou estar muito atarefado, minhas aulas começaram, e estou no último ano de faculdade. Por isso logo logo terei que deixar de frequentar assiduamente ambos os foruns.

Mas então, em breve eu vou criar um post, se passando em Asgard, elaborando alguém para Kiwii enfrentar, e dar uma movimentada nos rumos da guerra.

E Marte x Athena? Como ficou? Shocked

Te cuida Manigold, capaz do Phantasos te traçar. Razz

Bom, vou dormir, senão terei pesadelos, envolvendo os deuses dos sonhos. Oh noooo... No

Boa noite.

O Mirapolos não terminou os posts dele, na verdade ele ta devendo!!

Rapaz tu nunca dorme cedo.... Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

Mas o forum ficou sem 1 cavaleiro, Malahk salvara a patria
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008276
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 34 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hiramaru Ter Fev 26 2013, 01:58

Mani vc vai sair mesmo?
Faz isso não vei.
Gente falando sério com as conversas de hj fikei muito desanimado, quando entrei aqui pela primeira vez por convite do mani vir que isso poderia ser torna algo grande com novos membros que so precisava que nós os usuários mais velhos nos esforçasemos pra fazer isso. Eu to fazendo facu como a maioria aki faz e muito cansativo pois tenho que ir pra outra cidade todo o dia so chego 1 da madru. Mais eu acordo cedo pra fazer minhas histórias e posta aki. Estou desempregado no momento( nã minha cidade a demanda de emprego e muito baixa) por isso tenho tempo pra posta mais quando eu arranjar um serviço ou quando começa as provas quase não entrarei aki. Então pesso pf pessoal vamos manter isso aki não saiam não abandone todo o trabalho que foi feito até agora. Podemos divulgar a página para ter mais membros páginas de Saint seiya no face e que não falta. Outra coisa pq os membros mais velhos estão subindo do forum? Da uma puxada na orelha deles Mani kkk

uma dica coloque o mirapolos como moderador ou administrador acho que ele mostrou competência pra isso.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008382
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 34 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Mirapolos Ter Fev 26 2013, 03:05

Eu chego 00h. Comecei a escrever por ai,3 hora pra faze a porra do texto pqp e fico marro menos

a do marte fica pra amanha, quero tenta faze um video dele vs seiya.
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989476
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 34 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hypnos Ter Fev 26 2013, 09:19

Mas o que acontece gente, tá virando uma bola de neve isso, daqui a pouco teremos uns 5 ou mais users se afastando do forum.....entendem?? Isso é desanimador.

Mirapolos, tem o peraboy do Kaique ainda hehehe, não sou o ultimo dos moicanos nao Laughing Laughing Laughing

Hiramaru a questao da divulgação é boa, pelo menos se entranssem mais uns 10 ou 15 users, a ausencia temporária de alguns não seria tão sentida, por assim dizer.

Eu irei selecionar alguns membros para deixar umas funções.....aguardem!!
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008276
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 34 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hiramaru Ter Fev 26 2013, 11:10

Me tirem algumas duvidas
Onde Eris esta? bounce
Ela não estava no castelo de Hades que destruido por Pujol? scratch
Ja que Pujol destruiu a entrada para o Meikai como eu irei la enfrenta ele tongue?
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008382
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 34 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Pujol Ter Fev 26 2013, 11:13

Eu disse que apenas os Deuses mais forte podiam enviar alguém ao Meikai, o poseidon é um dos três mais fortes pede pra ela.

Não postei muito pq vou acabar fazendo um post muito grande, ele se encaixa mais pro final tipo pra quando for acabar a aventura.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008181
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 34 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Hiramaru Ter Fev 26 2013, 11:17

Wyvern no Pujol escreveu:Eu disse que apenas os Deuses mais forte podiam enviar alguém ao Meikai, o poseidon é um dos três mais fortes pede pra ela.

Não postei muito pq vou acabar fazendo um post muito grande, ele se encaixa mais pro final tipo pra quando for acabar a aventura.

Então eu posso ir pro Meikai hehehe Very Happy

Mais i a Eris onde esta a maldita? scratch
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008382
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 34 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Pujol Ter Fev 26 2013, 11:53

Poh Manigold não sai do forum. Comecei no forum com um pé atras, já tive experiencia em forum do world of warcraft, era tenso a situação. Agora que to meio que empolgado com a história e o rumo dela vão fazer isso.

O motivo das aparições fracas do meu personagem é por que to tentando evitar a luta com o Henrique, Larva ou o Manigold, tenho um duelo a ser travado com o Marina.

Mas se precisar de ajuda no forum pode avisar, durante a manhã e tarde é dificil eu ter esse tempo livre que to tendo agora, mas a noite posso postar e ajudar em algumas coisas, se precisar só falar.

Sem esquecer, Henrique você me paga por tirar o meu whisky, filho da mãe.Evil or Very MadEvil or Very MadEvil or Very MadEvil or Very Mad

Ps: sou amigo do Henrique então ele conhece minha personalidade e bateu direitinho com oque ele postou sobre a reunião em Giudecca e o fato de eu não estar nem ai se o larva, possivel rival, morrer ou não na luta.Twisted EvilTwisted EvilTwisted EvilTwisted Evil
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008181
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Adventure One - Página 34 Empty Re: Rascunho - Adventure One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 34 de 67 Anterior  1 ... 18 ... 33, 34, 35 ... 50 ... 67  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos