Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

+11
Pujol
Cancer no Malakh
Hunter
Hypnos
jpxchacal
Goku
Tenma
Cegueta
Midgard no Kiwill
Dukeee
Vrenx
15 participantes

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Cancer no Malakh Sáb Mar 02 2013, 01:44

Na Ilha da Rainha da Morte...
Kaique de Áries lutava contra Bacchus

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Mu081

Bacchus ataca incessantemente Kaique

- Ahhhhhhh! TOME ISSO!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Bacus

- MURALHA DE CRISTAL!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Cristal_Wall

- O quê?!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Mu201

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Mu077

- Não pode ser! Ele quebrou a Muralha de Cristal de novo!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 AriesMu_H02-50

O Cavaleiro de Ouro sofre o golpe, mas demonstra ser resistente, levantando-se novamente.

- Argh! Você já me deu nos nervos!

EXTINÇÃO ESTELAR!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 94957013

Kaique ataca Bacchus, mas este consegue se defender e resistir bem ao golpe.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Omega43%200399

- Agora você vai morrer!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Bal%C3%A3o
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Semttulocwm

MURALHA DE CRISTAL!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcSDh9FkFsbSsdRE1dOQu48PFZPu1xYq1vlwIR7JM3TzOF3J_qX4sw
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcQJVne8TwAGUr9N_e-oVXnf-RFuXHDC-A1bqRcLmrZnWpL1qmGRXw

- Novamente a muralha de cristal? Você não percebe que é inútil? MORRA!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Omega45%200736

Kaique concentra uma grande quantidade de cosmo na muralha.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcTf0xQlP6Iu_nun0yw8JYUAkYS4V86ajuO_kA68UuPDjP-bcbMn

E o ataque de Bacchus é dissipado pela barreira.

- Não é possível!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Saint-Seiya-Omega-21

- AGORA!!!

REVOLUÇÃO ESTELAR!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcS5N4rV_XGx-1p_ZaK_ivnNF9qOT3OkL-HdA2oEmZwRCt4MLmN9Pg

Diversos feixes de luz atacam Bacchus que não consegue conter todos os ataques e alguns acabam por passar sua defesa, golpeando-o com força.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Omega43%200398

- Uma brecha!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 1161684671

EXTINÇÃOOOOOO ESTEEELAAARRRR!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcTs_2j9p9d6_iHIufk8FUoje4Hz-M_XaSTBPIm0DMf_PmUjQgds

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Explosion-of-light

A luz consome completamente Bacchus.

Kaique havia esgotado suas energias e lentamente cedia ao cansaço, caindo ao chão.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 1249389159868_f

Quando aparece um misterioso homem

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 1171020731

Será um inimigo?

---------------------

Enquanto isso...

Éris, Malakh e Mirapolos haviam retornado ao Santuário após deixar a Ilha Hokkaido.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Saint+Seiya+o+Santo+Guerreiro.mp4_snapshot_32.32_%255B2011.12.22_19.06.17%255D1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 28_0451ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Tumblr_mgr1abmg9u1rk0jkoo1_1280

Mirapolos suspeita de que as coisas não estão como deveriam:

- Há algo de errado por aqui...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Episodio-9-lost-canvas

- Sinto uma estranha cosmo energia. Nunca vi nada parecido.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Mirfakser

______

CONTINUA...
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993114
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Midgard no Kiwill Sáb Mar 02 2013, 02:17

Asgard (アスガルド, Asugarudo) é a terra santa dos deuses do norte. É um local muito frio, com relevo cheio de montanhas e desfiladeiros, o que dificulta o acesso de pessoas estrangeiras. Nos altos montes de Asgard se situa o Palácio Valhala, templo de Odin, onde atualmente residem os seus representantes. Atrás do Palácio possui uma gigantesca estátua erigida em homenagem ao Senhor de Asgard, Odin.



"Corajosos guerreiros reuniram-se com Durval, que é o representante da Terra de Odin, Deus de Asgard, do Norte da Europa. Eles juraram destruir o Santuário. E assim a cortina de outra batalha mortal começa."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 HildaGodWarriors

"Kiwill de Aquário encarrega a missão dada pela Atena de chegar até o Palacio Valhalla e pedir a ajuda de Odin, mas até agora não percebe os verdadeiros plano do atual representante Durval. No caminho encontra Freya, irmã da antiga representante de Odin que anda desaparecida e conta tudo que está acontecendo em Asgard. Já não bastasse, Ikelos deus do pesadelo aparece de surpresa para atacar o cavaleiro."



___________________________________________________________________________________________________________________________



- Ikelos, não deixarei que coloque suas mãos imundas na Freya. Saia do meu caminho!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Camus_026

Pó de Diamante!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Camus3

- Acha que pode me atacar só com isso?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 IcelosFobiaLCA

- O que como pode, meu braço???

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Aqu009

Kiwill percebe que seu braço direito está congelado.

-Pobre cavaleiro, eu controlo a distorção do espaço, apenas fiz seu golpe voltar a si mesmo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 IcelosLCA2

- Você acha que eu, uma pessoa que viveu em terras geladas, uma parte do meu corpo congelado irá de impedir?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 8993

Kiwill concentra seu cosmo, mas ainda não consegue descongelar por completo seu braço direito.

- Bom... por enquanto meu braço anda dormente, então devo derrotar você só usando somente meu braço esquerdo!

- Não seja insolente, você não pode derrotar um deus como usando um braço!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Dios%20Icelos


___________________________________________________________________________________________________________________________


Enquanto isso, no palácio Valhalla.


- Então há um outro intruso em Asgard, Loki?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Loki4-1


- Isso mesmo, Senhor Durval. O Cavaleiro de Ouro encontrou Freya e quase foi atacado por um ser que desconheço, mas ele parece muito poderoso. Não sei se o objetivo dele seja o mesmo do cavaleiro de Atena. Mas o que fiquei sabendo pelo Aloith, esse desconhecido queria uma audiência com o senhor.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Loki16

- Uma audiência comigo? Não posso deixar que Asgard vire circo para esses intrusos. Quero que chamem todos os guerreiros deuses até aqui, inclusive o Alioth!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Loki7-1

- Se o senhor me autorizar, eu mesmo posso acabar com aqueles dois intrusos patéticos.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Lok004

- Ainda não Loki, não sabemos que aquele desconhecido é capaz. Vamos ver quem ganhará essa luta deles, assim pouparemos esforços para acabar qualquer um que seja.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Durval4


___________________________________________________________________________________________________________________________



De volta ao caminho de Asgard.


- Interessante esse cavaleiro de Aquario lutando contra um deus. Vou ficar assistindo até chegar a minha vez.
EHEHEHEHEHHEHEH!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Kasa40


Enquanto isso, Freya

- Ô não, mais uma luta sangrenta em Asgard. Kiwill, você precisa está vivo para impedir Durval e descobir onde está minha irmã Hilda.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 118643524


- Receba, Ikelos, o mais poderoso golpe do cavaleiro de Aquario...


EXECUÇÃO AURORA!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 249px-DegelPoster


Kiwill consegue executar sua técnica com uma mão só, será que com isso será o bastante para derrotar o deus do pesadelo e ilusões, Ikelos?

Continua...


Última edição por Aquarius no Kiwill em Sáb Mar 02 2013, 13:24, editado 3 vez(es)
Midgard no Kiwill
Midgard no Kiwill

Mensagens : 120
Cosmos : 6603
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Sáb Mar 02 2013, 03:24

" Continua a batalha entre o Cavaleiro lendário Seiya e Mars...Os dois lançaram seus ataques com Mars revelando sua verdadeira forma agora com o cosmo de Apolo, e houve uma explosão! Resista, SEIYA! "



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Seyiacabisbaxo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Marteputasoasso
!!!!!!!!!! RUBELLU..... SIDUS..............METEOR !!!!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Marteataque3

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Marteataque13

-OOOOOOOoooooooo
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Ryuseiken

!!!! PEGASUS......
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Seiyamnetoro
........RYUSEIKEN !!!!



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Seiyamarte

"Após a explosão, o cosmo de Marte direciona o impacto para Seiya que não consegue escapar é atingindo destruindo quase que completamente a sua Armadura de Ouro de Sagitário."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Marteolhao
OOOOOOoooooo nada mal, SEIYA! Você ainda consegue se mexer!
AHehAehoHOhohaoheaaHAHAHAH


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Seiya070
Grgrrrrr...Mars...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Seiya
Esse poder das trevas está além da nossa imaginação! Então você ficou mesmo com o cosmo de Apolo!? Maldito!



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Marteputasso
HEhehaHhAOhAOHoho!! Isso, Seiya me tornarei um Deus único e finalmente controlarei a terra para um mundo de paz e sem sangue!! Você deve morrer, MATADOR DE DEUSES!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Marteolhao
NÃO! VOCÊ DEVE RECEBER UMA PUNIÇÃO MAIOR, SEIYA!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Cdzsssbsemarmaduras1
O-oque!? VAMOS COSMO!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 074
QUEEEEEEEEEEIME!!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Marteputasoasso
HIHIIIHIAHHAHAAHHA!! Não vai adiantar, Seiya! Desta vez sua luz que seu corpo carrega por diversas batalhas ao lado de Athena não é maior que minha escuridão mais!! Você receberá sua punição agora mesmo! Eu Mars, o novo Deus dos Deuses colocarei os humanos em seus lugares! E eu não vou nem precisar me mexer para isto, Seiya! IHIHIEHIEHEIHAHAHAH!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Marteputasso
VAMOS SEIYA QUEIME SEU COSMO HEIHEIEHIAHIAHAHHAH

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Apolloataque
!!!!! PEGASUS.......
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Seiyadetrajenormal
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Suiseiken
SUISEIKEN !!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Marteataque12
!!!!!! RUBELLU..... SIDUS.............STOORM !!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Martestorm1
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Martestorm2
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Martestorm3

HUHUHhIOOHAOHAHAH!! VEJA, SEIYA SUA LUZ SENDO ENGOLIDA!! IUHAUHAUHAUHAHA!!!

Você será parte de meu exercito seiya UUAHUAHAHAAHHAHAH!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Marteputasoasso

GRRR....E-ESSA ESCURIDÃO ESTÁ TOMANDO CONTA DE MIM!!! AAARRRRG!!!!
SAOORIIIIIIIII!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Seiya74

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Seiyasalvem
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Seiyasalvem1

..........

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Marteputasso
HUHUHUAHAHAHAHH!! Seiya de Sagitário...NÃO! SEIYA O NOVO MARCIANO IEHIEHEHEHAHAHAHAH!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Seiya_sem_armadura

Farei uma bela Armadura para você, Seiya. Darei parte de meu sangue para faze-lá! VEJA, É A ARMADURA DAS TREVAS DE SAGITÁRIO!!! EHEHEHEIAHIHAAHHAHAH!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Mars



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 SagitarioNegro

" A nova armadura que Marte faz, é montada em Seiya cor de cabelo e olhos visivelmente diferentes....E Marte lhe dava uma ordem, o mesmo acatava no mesmo instante. "

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 91332540

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Marteolhao
SEIYA! VÁ AO SANTUÁRIO AGORA MESMO, E MATE ATHENA HEIHEHEAHHAHAHAH!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Sagitarionegro1
HO! Estou indo, Mars-sama!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Marteputasso
Enquanto isso farei uma visita a Poseidon EhehEHEAIHAHahA!!!


" Incrível...Seiya é dominado por Mars!! Oque será de Athena agora?? Seiya está se dirigindo ao Santuário...Mirapolos e Malakh seguem na mesma direção com Éris!! NO PRÓXIMO EPISÓDIO DE SAINTO SEIYA: O COMEÇO DO FIM?! "

Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989453
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hiramaru Sáb Mar 02 2013, 07:12

Em quanto isso no santuario.

Uma figura misteriosa aparece na casa de gêmeos, um sujeito poderoso que nunca tinha aparecido ate agora.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Kanon15

Figura misteriosa: Logo logo teremos que agir não é Virgem?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Saga_09

Casa de Virgem
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 2Q==


Figura Msiteriosa 2: Acho que sim meu caro amigo, estou com a sensação de que teremos visitas.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcSB72kewrtNR2ZHIc5PcueyO8dXz0VOOXJCZO5UGYzXbfzeq4loXQ

Quem serão eles? Serão amigos ou inimigos?
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008405
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hiramaru Sáb Mar 02 2013, 08:55


No episodio anterior
GREATEST CAUTION!!!!!!!!!!!!!!!!!!! (versão espalhada dano provocado é um pouco menor só que acerta vários lugares ao mesmo tempo)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Greatest-caution-o
O golpe acerta o cavaleiro em diversos pontos sendo que Hiramaru é arremessado, enquanto Wyvern condensa seu cosmo das trevas ao seu redor esperando um contra ataque do cavaleiro.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Tumblr_lww1ks081H1qjohgm

Pujol: você provou ser um dragão, mostre seus últimos sopros de vida. Pois você ainda não morreu, eu espero pelo menos. “dizia com confiança que Hiramaru estaria vivo”
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hiramaru se levanta sua escama estava muito danificada e ele estava muito machucado e cuspia sangue.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 6thelostcanvas19mkv0013

Hiramaru: cof cof.... maltito não o deixarei vive...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Tumblr_lww1ks081H1qjohgm
Pujol: Se for por Hades-Sama eu lutarei contra Deuses. “Demonstrando sua lealdade”

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Cdz101mp4000664747
Hiramaru: Muito leal da sua parte lixo. cof cof ."um sorriso ironico soa na cara de hira"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Tumblr_lww1ks081H1qjohgm
Pujol: "Esta bastante ferido e ainda me zoar mais que lixo maldito"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Cdz110mp4000191900

Hiramaru começa a queima o seu cosmo, seu odio era imenso.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Cdz110mp4000220762
Hiramaru: Irei usar meu segundo golpe mais forte.

Pujol: Segundo mais forte? "vou fingi estou comedo....idiota ira morre, quando ele tenta me ataca
deixara um brecha e esse sera o seu fim hahahaha"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Cdz110mp4000220887
Hiramaru: Isso mesmo. Com esse golpe vc não ira mais se levanta hahahahahahahaha


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Cdz101mp4000662703
Hiramaru: Esse golpe combina com minha armadura de Capricornio e com essa escama de Dragão Marinho.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcRXbJKxvtmk_Pi0tkI_GoRKqR2mbaic98rX6troJkc-sQAUjarc
Pujol: Que golpe e esse?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Cdz101mp4000662703
Hiramaru: E um golpe horrível você não vivera depois dele. hahahaha

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Cdz100mp4001299214
Hiramaru: Na constelação de capricornio existem 3 estrelas que formam um triangulo.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Z
Esse golpe originalmente foi criado por essa referencia.
Mais ele combina absurdamente com essa escama tambem.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcSmovzXKEWUWXmqbFGGdE8AAR2HcHsH297VrGLbqlsbHIeHN-sj-Q
No atlatico norte existem as diabolicas ondas do triângulo das
bermudas, as pessoas as temem porque quem entra la desaparece totalmente desse mundo.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Cdz110mp4000398356



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Cdz110mp4000398523
Hiramaru se prepara pra atacar.

Hiramaru:
Você ira embora para sempre wyvern, seu corpo ficara vagando em uma outra dimenção pela eternidade.
MORRRRAAAA MALDITO


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Foto23
Pujol: E agora, o atacarei.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Trideouro_zps779150a0

Hiramaru: TRIANGULO DE OURRRRROOOOOOOOOOO



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Cdz110mp4000421504
Pujol: O que e isso, fui pego pelo golpe não consigo me solta.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 RadamanthysLC
Pujol: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Cdz101mp4000664747
Hiramaru: Livrei você do tempo e do espaço. Sera impossivel você volta sozinho. A não ser que seu tão amado Hades o salve, mais duvido ja que estas morto hahaha.

Hira muda a clima de aflição da batalha e volta a pensa na sua missão.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Cdz100mp4001299214
Hiramaru: Agora irei atraz do mestre.

Hiramaru sente uma incrivel explosão de cosmo e de repente o cosmo de seu mestre começa a desaparece.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Kan071

Hiramaru: Não pode ser.....esse é o cosmo de meu Mestre.....que estrago que ele
provocou tenho certeza que ele destruiu seu inimigo.....mas....o cosmo
dele está fraquissimo e diminuindo cada vez mais....


Hiramaru: tenho que me apresar...


Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008405
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hiramaru Sáb Mar 02 2013, 13:20

Templo de Poseidon:
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcRRc0rf6XGZta-XDb0oCNfDjUpwSBj6CvkEdYtIC3ge2Lam0pPH

Alguns minutos apos Hiramaru deixa o templo para ir ao meikai.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcQ409qT7CMjddnYQlNNLKgW4T6vnSZpeed1vAjilc03CRcQjH8R
Poseidon: Mais que insolencia desse cavaleiro.

Quatro figuras adentram no templo nesse momento.

Bian de Cavaleiro Marinho

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Bian

Sorento de Sirene
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 9258697

Tito de kraken
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Kraken_295

Cise de Scilla
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcQBYlO3S8bF88gvGWnph4wPFv6Sf9keK8F5kozpzsYKSOAS6Rc_Rg

Poseidon: Sorento Finalmente voce voltou.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 1284398422352_f

Sorento: Sim meu senhor fiz o que me pediste. Recutrei Dois poderosos Marinas, Tito e Cice são irmãos que foram treinados para serem cavaleiros na Siberia. Eles seram de grande valor meu senhor.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 2Q==



Poseidon: Otimo! assim nosso exercito esta completo. Sigam para seus pilares e fiquematentos. Logo entraremos em batalha.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 1284398422352_f

Os marinas saiem da templo e vão para seus respectivos pilares.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Seraphina_no_poseidon_by_niiii_link-d4kvm2k

Poseidon: "Ainda não estou com todos meus poderes, se luta-se agora contra Mars com certeza perderia. Tenho que te meu exercito todo ao meu lado."


Novos marinas aparecem Poseidon Fortalece seu exercito.






Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008405
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Pujol Sáb Mar 02 2013, 22:12

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Kan071
Hiramaru: Não pode ser.....esse é o cosmo de meu Mestre.....que estrago que ele
provocou tenho certeza que ele destruiu seu inimigo.....mas....o cosmo
dele está fraquissimo e diminuindo cada vez mais....


Hiramaru: tenho que me apresar...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 ?ui=2&ik=a503c1eea8&view=att&th=13d2db9b668101e5&attid=0
Hiramaru: Oque é isso? "sentia um cosmo familiar, que emanava uma fúria quase divina"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 135059904
Hiramaru não acreditava no que via, Pujol tinha voltado da outra dimensão.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Radamanthys_de_wyvern_005
Pujol: Surpreso cavaleiro? "Um sorriso estava em seu rosto"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcR53pZqWPJtwyE6G2EtUc0fAn5zHYnHtnF7WiBuePpyQx3LHGh5
Hiramaru: Como você conseguil voltar? "Não acreditava que alguém iria conseguir este feito"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Tumblr_lww1ks081H1qjohgm
Pujol: Não foi nada difícil, eu posso me conectar ao Meikai através do Sekishiki Meikai Ha. "Mostrava convicção no que dizia"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 1074032604_f
Hiramaru: Então irei te matar aqui e agora!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcTFCfCyDI6i8GIWBGwhlgN45IFHqsBKTk5dSpYPfAEfrCk9ohSGhA
Pujol: Você se mostrou um oponente formidavel, mas quando estava no vale que separa o inferno e o mundo dos vivos notei a presença de algo mais importante que você verme. "Falava com irritação na voz"
Pujol: Então deixarei você viver por hora, da próxima vez que nos encontrarmos quero que me mostre seu golpe mais poderoso, assim poderei mostrar o golpe que estou desenvolvendo com o cosmo das trevas. "Estava sério, dificilmente ficava assim"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 ElCidAnime
Hiramaru estava achando isso muito estranho, mas notou que seria a única oportunidade de procurar Manigold e partiu em busca do mesmo, pensando no porque da atitude do juiz. "Hiramaru estava com sua escama parcialmente destruida, sobrando pouco do peito, braceletes e calças e seu ombro esquerdo estava quebrado"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Radamanthys013
Pujol: Winklevoss você morrerá por ter traido Hades e ter se aliado a Hypnos. "Seu cosmo gritava estas palavras"
Pujol parte a caça do traidor, sabe que esta com sua surplice danificada e com braço esquerdo paralisado, mas consegui concentrar seu cosmo nele e o fazia desde a identificação do inimigo.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Próximo episódio a decisão de Hiramaru: Salvar seu mestre ou continuar sua luta com Wyvern, oque ele irá escolher?
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008204
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Dom Mar 03 2013, 00:51



RESUMÃO – 2 TEMPORADA



(Pausar quando chegar o proximo video, ou nao rs e assim por diante)

“APÓS TRINTA E CINCO ANOS DA GUERRA SANTA, A PAZ ERA INTERROMPIDA MAIS UMA VEZ... ERAM OS DEUSES NOVAMENTE! HYPNOS E THANATOS ENFURECIDOS COM A MORTE DO IMPERADOR DO INFERNO DECIDEM SE UNIR EM UM SÓ SE TORNANDO UM NOVO DEUS, MUITO MAIS PODEROSO, MARTE! MUITOS DEUSES TINHAM O OBJETIVO DE ELIMINAR ATHENA E MARTE ACORDOU APOLLO E ÉRIS PARA UMA ALIANÇA, A ALIANÇA PARA DESTRUIR ATHENA.
SAORI KIDO, ATHENA DESTA ERA ESTÁ NO SANTUÁRIO USANDO SEU COSMO PARA DEFENDER O MUNDO DOS ATAQUES DOS DEUSES...PORÉM ELA CONFIA NOS CAVALEIROS DO ZODIACO....


MANIGOLD, O GRANDE MESTRE DO SANTUÁRIO COMANDAVA E RECRIAVA O NOVO GRUPO DE CAVALEIROS PARA UMA FUTURA GUERRA QUE JÁ PREVIA COMO TODO GRANDE PAPA.
NOVOS CAVALEIROS VESTIRAM SUAS ARMADURAS E FIZERAM MISSÕES PERIGOSÍSSIMAS E AGORA ESTÃO REALMENTE PRONTOS PARA A BATALHA!
KAIQUE DE DRAGÃO É O GRANDE REFORÇO DO SANTUÁRIO, A ARMADURA DE ÁRIES SE ENTREGAVA À KAIQUE QUANDO FORA FERIDO EM BATALHA CONTRA O JUÍZ DO INFERNO, PUJOL DE WYVERN. PUJOL HAVIA RECUADO AE VER GENBU, O NOVO DONO DA ARMADURA DE LIBRA. PUJOL LUTA COM ATLAS DE KARINA EM CAMINHO AO INFERNO E OS DOIS MORREM EM UMA LUTA MORTAL.

GENBU, O CAVALEIRO DO OURO DE LIBRA PARTE PARA O SANTUÁRIO APÓS CURAR KAIQUE DAS FERIDAS DE PUJOL...ELE EXPLICA QUE NÃO LUTA POR NINGUÉM E SEGUE SEUS IDEAIS DEIXANDO O NOVO DOURADO SEM REAÇÃO. ELE CORRE PARA A CASA DE VIRGEM SEGUINDO SEUS IDEAIS!

MIRAPOLOS ERA O NOVO CAVALEIRO DE TOURO, O CAVALEIRO QUE DESOBEDECEU ORDENS E SAIU EM BUSCA DE VINGANÇA SOBRE A MORTE DE SEU PAI. DUKE DE LEÃO LUTA CONTRA VULCANUS NO TEMPLO DE ABEL QUE ESCONDIA UM GRANDE SEGREDO. O GRANDE MESTRE, MANIGOLD O CAVALEIRO DO OURO DOE PEIXES ESTÁ ENFEITIÇADO POR ÉRIS E PODE DAR OUTRO RUMO À BATALHA...

O DEUS FILHO DE ZEUS, APOLLO ATACA A TERRA E O INFERNO ATINGINDO TODOS OS GUERREIROS E OS JOGANDO PARA VÁRIOS LUGARES DIFERENTES, IRRITADO COM A ALIANÇA FEITA COM MARTE ELE COMEÇA SOZINHO A POR UM RUMO NA NOVA GUERRA.

APÓS HENRIQUE CONSEGUIR CONVERSAR COM A ALMA DE HADES, HADES LANÇA TODO SEU ESPÍRITO AINDA SOLTO PARA TRAZER DE VOLTA OS JUÍZES MORTOS FERÍDOS, DANDO UM ASPECTO DIFERENTE AS SAPURIS DE ANTIGAMENTE, ERAM AS KAMUIS SAPURIS.
PANDORA ERA DESMASCARADA PELOS JUIZES DO INFERNO, HENRIQUE, LARVA E PUJOL ENQUANTO PENSAVAM NA GUERRA CONTRA OS CAVALEIROS DE OURO APÓS MIRAPOLOS FERIR GRAVEMENTE DOIS DOS JUÍZES. OS TRÊS JUÍZES ERAM OS NOVOS REIS DO INFERNO, QUE UNIÃO PODEROSA SAIRÁ DAI? QUE RUMO ELES DARÃO À GUERRA? O RENASCIMENTO DOS JUÍZES COM BENÇÃO DO ULTIMO SUSPIRO DA ALMA DE HADES SELADA EM ALGUM LUGAR DO MUNDO, DEIXARAM-OS AINDA MAIS PODEROSOS...

KAIQUE O CAVALEIRO DE ÁRIES CAIU NA ILHA DA RAINHA DA MORTE. DERROTOU VÁRIOS SPECTROS E FINALMENTE APARECERA ALGUÉM COM PODER PARA LUTAR CONTRA O DOURADO, UM REI CELESTIAL DE MARTE. KAIQUE DERROTA O REI CELESTIAL FACILMENTE E TENTA VOLTAR AO SANTUÁRIO...
MIRAPOLOS SE ENCONTRAVA NA MORADA DA LUA, O TEMPLO DE ÁRTEMIS NA PORTA DO OLIMPO E ENCONTROU SEU MESTRE QUE REVELAVA SEU NOME, O ANTIGO ANJO CELESTIAL DE ÍCARO, TOUMA, IRMÃO DE MARIN. NO MESMO MOMENTO ELE SALVAVA MIRAPOLOS DA FÚRIA DE DIANA COM OS PODERES DE ARTEMIS. DIANA QUE CONTAVA O SEGREDO DA VERDADEIRA BATALHA...MARTE ESTÁ ATRÁS DE DERROTAR TODOS OS DEUSES VIVOS PARA OBTER TODO O PODER DIVINO EXISTENTE E DERROTAR O DEUS DOS DEUSES, ZEUS. ZEUS QUE ESTÁ EM UM SONO ETERNO PROVOCADA PELOS DEUSES GÊMEOS ANTES DE SE FUNDIREM EM UM ATAQUE COVARDE...

TOUMA DA UMA MISSÃO AO CAVALEIRO DE TOURO E O MESMO PARTE PARA O MUNDO DOS VIVOS. O CAVALEIRO DE CAPRICORNIO HIRAMARU QUE ERA PUPILO DO GRANDE MESTRE MANIGOLD, FOI ATRAS DO DITO COMO TRAIDOR NO SANTUARIO, MIRAPOLOS, E ACABOU CAINDO NO TEMPLO DE POSSEIDON APÓS A LUTA CONTRA OS JUÍZES DO INFERNO. LÁ DERROTOU ROMULUS UM DOS REIS CELESTIAIS DE MARTE QUE DEFENDIA O SELO DA ALMA DE POSSEIDON...CEGUETA DE FENIX DERROTOU O CAVALEIRO DE OURO DO MAL, SCHILLER DE CANCER E PARTIA PARA A MORADA DO SOL, MAS ATÉ AGORA NÃO HÁ SEU PARADEIRO.

O CAVALEIRO DE OURO DE AQUÁRIO, KIWILL CAIU EM ASGARD APÓS O ATAQUE DE APOLLO, E ATÉ ENTÃO NÃO HÁ SEU PARADEIRO, SE ESTÁ VIVO OU MORTO...O MESMO ACONTECENDO VRENX DE MIZAR QUE ESTÁ OBSERVANDO A GUERRA....

GENBU, O CAVALEIRO DE OURO MISTERIOSO DE LIBRA ACHA O ROSÁRIO QUE SELAVAM AS ALMAS DOS SPECTROS ENFRANTANDO KAGAHO E DOIS ANJOS CELESTIAIS DESPERTANDO O ARAYSHIKI...TAMBÉM DERROTOU SONIA DE ESCORPIÃO PROVOCANDO UMA FÚRIA NO GRANDE MESTRE, MANIGOLD. ELES ESTÃO MUITO PRÓXIMOS AMBOS SE ENCONTRAM NO CASTELO DE PANDORA E UMA BATALHA MORTAL PODERÁ ACONTECER...

OS LENDÁRIOS CAVALEIROS APARECEM, SEIYA DE SAGITÁRIO HYOGA DE CISNE, SHIRYU DE DRAGÃO E SHUN DE ANDRÔMEDA CONFRONTARAM APOLLLO. PORÉM TODOS ELES FORAM SELADOS, APÓS O GRANDE ATAQUE DE APOLLO, E SE ENCONTRA ENFRAQUECIDO APÓS O COMBATE, SERÁ QUE MARTE O ATACARÁ?”



ou as duas se encaixam muito bem !

(Não da pra por video com /v/ em um tempo "x", só assim mesmo.)


RONDAVA A NOTICIA DO NOVO CAVALEIRO DE PEGASUS NA GRÉCIA, SERIA O NOVO ENVIADO PARA A SALVAÇÃO DE ATHENA??? ALGUNS TAMBÉM TERIAM VISTO O GUERREIRO DEUS DE MIZAR...



TENMA DE PEGASUS!??

OS RENASCIMENTO DOS TRÊS JUÍZES COM A BENÇÃO DE HADES!! OS NOVOS REIS DO INFERNO??

O 10º SENTIDO?!!??

MANIGOLD POSSUÍDO????

MARTE VS APOLLO????

QUAIS OS DEUSES VIVOS???

GUARDIÕES DAS ALMAS SELADAS???

A REUNIÃO DOS CAVALEIROS NOVAMENTE?

SAINTO SEIYA, COMING SOON 3 TEMPORADA



======================================





3º Resumão - O Começo do Fim!?

" A batalha mortal continua...Mars é informado que Apolo estava com intenção de roubar o cosmo de Athena para assim o supera-lo, porém a caminho do Santuário Mars encontra Apolo e os dois tramavam uma batalha mortal, uma batalha entre Deuses!

Mars Derrota Apolo, e fica ainda mais poderoso com o cosmo divino absorvido de Apolo, e agora tinha uma nova meta, matar Éris para aumentar ainda mais seus poderes. Mars encontra com Éris no em seu santuário no Japão e só não a matou por causa da bela oferta feita por ela. A dominação do cavaleiro de Ouro, Mestre do Santuário Manigold, que estava fora de controle devastando o inferno...

No meio da conversa entre Mars e Éris um grande milagre acontecia, o selo providenciado por Apolo para deter os Cavaleiros Lendários foi parado por milissegundos, pois o mesmo exije um controle com a cosmo energia da pessoa atacante para manter o selo, e Seiya o Cavaleiro de Ouro de Sagitário consegue acordar!

Percebendo sua presença, Mars parte em uma viajem para encontrar Seiya...! "



" Enquanto os Deuses lutavam entre si, os humanos faziam o mesmo...

Manigold, o Grande Mestre do santuário devastava o inferno, derrotou Larva de Garuda, dito como dos mais poderosos dos 108 espectros e muitos outros guerreios de Hades de baixo escalão. Com seu incrível poder, Manigold Divide o inferno em dois, foi quando mais Deuses apareceram, os Deuses do sonho! Phobetor, Oneiros, Morpheu, Ikelos e Phantasos!

Manigold vagava pelo Cocytos, quando comera a sentir os danos cerebrais de Éris...Estava prestes a morrer quando foi salvo por Phantasos estranhamente...

Phantasos e seus irmãos criaram os Cavaleiros Negros, Câncer aparecia para deter Manigold, mas foi derrotado facilmente pelo Grande Mestre. Manigold parte para o Ataque contra spectros e marcianos soltando uma grande quantidade de energia fazendo o inferno tremer novamente....



Enquanto isso os outros Cavaleiros que fora atingidos pelo ataque de Apolo lutam cada um por um caminho para salvar a Terra. Kaique de Áries vai à ilha da Rainha da Morte e derrota um dos Reis Celéstiais Bacchus e prepera sua volta ao Santuário.

O Cavaleiro de Ouro de Libra desapareceu da Guerra como havia dito anteriormente ele luta por seus ideais..Sua ultima aparição foi quando Apolo atacou varias partes da Terra.

O Cavaleiro de Ouro de Capricornio, Hiramaru foi mandado ao Santuário dos Mares, ele derrotou outro Rei Celestial de Mars, Romulus que defendia o selo da alma de Poseidon em seu corpo! Seguindo o caminho pelos Mares Poseidon aparece diante de Hiramaru, e usava um corpo humano de sua antiga amada. Vista tal cena, Hiramaru oferece tudo para Poseidon deixar seu corpo e vira um Marina, Hiramaru de Dragão Marinho! Foi mandado para mekai para ajudar manigold, mas foi barrado por Pujol de Wyvern um dos três juízes, uma luta mortal entre os Guerreiros mais fiéis aos seus Deuses desde era mitológicas...

Kiwill de Aquário caiu em Asgard e encontra Freya salva por uma avalanche enorme que ia em direção a eles. Ikelos, um dos Deuses do Sonho aparece e começa uma luta mortal com o Cavaleiro de Ouro de Aquário....

Em asgard Durval observava toda a Guerra e também tinha intenções pessoais nela. Ele contava com os Guerreiros Deuses de Asgard, e pretendia se tornar o representante de Odin na Terra!


Já o Cavaleiro de Ouro de Touro perde seu Mestre recém revelado como Touma de Ícaro, antigo anjo celestial, e fica preso nas portas do Olímpo, no Templo de Artemis...Uma voz no subconciente de Mirapolos começa a tomar conta do cenário, era Poseidon usando seu cosmo para ajudar os Cavaleiros de Athena que o ajudou também a despertar novamente..

Poseidon explica para encontrar a Deusa Hera, esposa de Zeus, pois ela tinha muitas informações sobre esta Guerra. O Deus dos Mares teleporta Mirapolos ao Templo de Abel e lá o Taurino se encontra com a deusa que lhe conta os planos de Mars para ficar mais poderoso matando outros Deuses, e de como Athena poderia reagir contra isso.

Hera revela a traição de Éris com Mars e pede para que Mirapolos busque a Deusa no Japão e leve-a direto a Athena. O segundo plano da Deusa esposa de Zeus, era que um Cavaleiro tira-se sua vida para aliar-se ao cosmo divino de Athena.

Mirapolos encontra um cavaleiro negro no templo de Abel, o Cavaleiro Negro de Touro, mas foi derrotado facilmente...Defendo o templo de Abel para Hera terminar sua barreira de energia, milhares de marcianos tentavam entrar no local, quando surgia um Prateado, todos eles viraram pedra.

Era Malakh, de Perseus um Cavaleiro de Prata. Mirapolos parte com Malakh ao Japão para buscar Éris..."



"MEKAI YUMEKAI"

" Larva de Garuda que havia sido derrotado por Manigold volta ao Palácio de pandora e discute com Pujol. Os dois juízes travam uma luta suicida levando os dois a Morte.

Henrique de Griffon, Pediu ajuda a Hades que por um breve momento deteve o selo de Athena e reviverá os dois juízes mortos anteriormente....Hades concedeu mais energia aos juizes e suas sapuris estavam diferentes, mais poderosas pareciam as Kamui Surplice!


Mais tarde, Pujol destruía a entrada da porta do inferno no mundo dos vivos para que Manigold nunca mais saisse de lá. E no caminho se depara com um Marina, ou não? Um cavaleiro? Hiramaru! Os dois batalhavam furiosamente....

Os Deuses do Sonho tramavam arrumar mais aliados, mas para que? Que lado estariam os Antigos seguidores de Hypnos, ou seja, MARS?! "


"TERRA"

" Malakh que chegara antes no Templo de Éris derrota o Cavaleiro Negro de Aquário, porém também foi golpeado ficando congelado...Mirapolos chega no local e Éris aparece derretendo o gelo em Malakh.

Agora Mirapolos, Malakh e Éris parte para o Santuário levar a Deusa a frente de Athena...Mirapolos sente um cosmo estranho vindo do Santuário, vinha da Casa de Gêmeos e de Virgem...Oque será que está acontecendo no santuário!?



Mars finalmente encontra Seiya, e outra batalha terrível começa nas redondezas da América do Sul. Seiya não é pareô para Mars com seus novos poderes e é derrotado. Mars ostentando o ódio de Seiya que sempre estragava seus planos desde a Guerra Santa lhe deu um julgamente diferente. Mars não matou Seiya, mas suas trevas expulsaram sua luz o transformando em um Marciano. Para que Seiya vestisse uma Armadura, Marte refaz a Armadura de Sagitário com seu sangue e cosmo de Trevas, transformando-a em Armadura Das Trevas de Sagitário.



Seiya é ordenado a ir matar Athena e o mesmo parte para o Santuário a toda velocidade.....Enquanto Mars, percebe a vida de Poseidon nos Mares e parte para um encontro com o Deus dos Mares...



VIVAM, JOVENS CAVALEIROS DA ESPERANÇA!!"

....NA PRÓXIMA TEMPORADA DE SAINTO SEIYA....

MAIS UMA BATALHA ENTRE DEUSES?

POSEIDON x MARS ?!

MIRAPOLOS E MALAKH ESTÃO NO CAMINHO DE SEIYA! RÁPIDO, PEGASUS!

O DESTINO DE MANIGOLD!

CAPRICORNIUS NO HIRAMARU!

GÊMEOS E VIRGEM? SUMIÇO DE GENBU?

ALBERICH, UM DEUS??!

OS PLANOS DE DURVAL!

MEKAI SE PREPARA PARA A GUERRA!

O CRUEL DESTINO DOS MARINAS!


COMING SOON ON 4 SEASON





Última edição por Taurus no Mirapolos em Dom Mar 03 2013, 01:04, editado 1 vez(es)
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989453
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Henrique Dom Mar 03 2013, 01:03

"Estava andando tranquilamente pela floresta próxima ao palácio Valhalla quando sinto a presença de dois cosmos se chocando... dirijo-me até o castelo para avisar Durval da presença de invasores em nosso território, mas ele já havia sido alertado por Loki, um de seus subordinados, que ambos estavam aqui pelo mesmo objetivo: Uma audiência com aquele que é o representante de Odin na Terra após o desaparecimento de Hilda, para propor um tipo de "aliança". Me escondo atrás de um pilar e escuto a discussão de ambos.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Loki4-1

Fico sabendo que um dos invasores era um cavaleiro de ouro, representante da deusa Athena, já o outro eles não conseguiram identificar...

Saio do castelo e vou em direção a onde se encontravam os invasores... logo os acho em luta."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 74_007

"Chego lá e vejo os invasores se degladiando, era uma luta violenta...

Um dos invasores era um cavaleiro de ouro, identificado como Kiwill de Aquário. Ele estava com um dos braços congelado, mas continuava lutando..."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 249px-DegelPoster

"...já o outro dizia ser um dos deuses dos sonhos, vindo do Yumekai, o mundo dos sonhos, que é onde eles ficam"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Icelus

"Observava a luta tranquilamente, para ver quem sairia vencedor e se uniria a Durval, seria a oportunidade perfeita para que ele venha a morrer e eu possa realizar meu desejo de tomar o poder em Asgard"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 18-Ambi%C3%A7%C3%A3o+de+Alberich

"Porém sinto que, ao mesmo tempo em que eu observava os dois invasores lutando, sentia que estava sendo observado por alguém... seria outro invasor? Não perco meu tempo, ergo meu cosmo de maneira que chamasse a atenção dele, e corro para a floresta, esperando ele vir enquanto visto minha armadura de Megrez, a estrela Delta"
[img]http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAMRhHUqNZ8uKc5kQqan0T6fws8Ry01s-49McopGNIVlkeQbrukgQg-fILNrKvwkiJxKgCumJ709fKfFGpu8bOQYAm1T1UGf2CtYY1qPPCgOTs7py_H8V1scl.jpg[img]

"Logo aquele que me observava aparece, ele se identificou como sendo um marina, um guerreiro de Poseidon, seu nome: Cayre de Lymnades. Ele ainda não sabe que aqui será o seu túmulo"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Lymnades
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Escute Cayre, aqui será o seu túmulo! Não importa qual objetivo fez você vir até aqui, mas seu destino é a morte! (ergo meu cosmo pronto para a luta)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 1295392565453_f

- Hahahahaha, você é ridículo Alberich, meu cosmo é muito superior ao seu, pretende mesmo lutar, vai pagar caro por essa sua atitude hostil! (Sinto o cosmo de Cayre se elevando, seu poder era comparado a sua feiura, era poderoso, não poderia subestimá-lo)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Kasa

- Prepare-se guerreiro deus de Megrez, sinta o impacto de minha Salamandra Satânica!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Salamandra

"Atrás de Cayre vejo a seu poder tomando a forma de uma salamandra gigante, que me atinge, sinto meu corpo recebendo o impacto de uma grande quantidade de eletricidade, cada tecido, cada osso, cada neurônio meu recebeu uma onda de choque por um instante"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Neuronio

- E então, como se sente agora depois de receber minha Salamandra Satânica? hahahahaha
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 43_01_Kaza+de+Lyumnades

- Lamento te dizer Cayre, mas isso não é o suficiente para me derrotar, agora é a minha vez de atacar! (vou até uma árvore próxima, e retiro de lá minha espada)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Alberich2

- Espada de Fogo!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 4258

- Agora sinta o poder da espada de Megrez, morra Cayre!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Alberich

"Empunho minha espada e parto em direção a Cayre para matá-lo, porém a minha frente não encontro Cayre, mas sim ela..."

- Senhora Hilda! (não podia acreditar, como Hilda apareceu assim, de repente?)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 37_02_Hilda

- Escute Alberich, solte essa espada e venha até mim, é uma ordem!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 84970545

- Infelizmente não posso me desfazer assim de minha espada, estamos sob ataque de invasores, mas vou até você. (aquela era uma oportunidade perfeita para fazer o que sempre sonhei, vou em direção a ela)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Alb247

- Muito bem Alberich, agora solte essa espada e me dê um abraço, não me sinto muito bem, faça o que eu digo, por favor, solte essa espada e me abrace. Me sinto sozinha e com frio, por favor me abrace. (Hilda nunca tinha sido tão amorosa assim comigo, era a hora de agir)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Tumblr_matg1yl7YZ1rbgy1zo1_500

- Perdoe-me senhora Hilda, não posso lhe abraçar,porque agora eu serei o representante de Odin na Terra, portanto você tem que morrer! (sem pestanejar, cravo minha espada na barriga de Hilda)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 1288227047034_f

- Alberich, o que você está fazendo, nããããoooooooooo!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Hil195

"Minha espada atravessou o corpo de Hilda, que se "desfaz" em minha frente, e, para minha surpresa, ela nunca esteve lá, era uma ilusão de Cayre, que se passou por Hilda e foi atingido pela espada de fogo"

- Maldito! Como você pode acertar a pessoa a quem você mais ama? gasp (cospe sangue)... estou morrendo... mas você virá junto comigo, prepare-se! (Cayre estava preparado para lançar seu derradeiro golpe)

- Salamadra... satâ... o quê? (tomo a dianteira, e preparo meu ataque antes que ele lance o dele)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 1078240930_f

- Escute Cayre, eu nunca gostei de Hilda, você se enganou pelo fato de achar que eu nutria um sentimento por ela durante o tempo em que a servi, mas o único sentimento que nutri por ela foi o ódio, eu serei o representante de Odin na Terra, ela deverá morrer!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Alberich_face

- Desgraçado, por um instante me fez acreditar que eu havia matado meu desafeto, mas o que eu havia atingido era você, que fez uma ilusão se passando por Hilda para ver se eu parava de atacar e baixaria a guarda, como você é burro Cayre!

Agora prepare-se para receber o meu golpe mais poderoso! (me preparo para lançar meu golpe definitivo)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Amethyst_shield
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 373
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Alberich%2Bde%2BMegres%2B%2528Delta%2529%2B22

- Couraça Ametista!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Couracaametista

- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
(considerem Alberich no lugar de Ikki)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 1125417306

- Agora Cayre, você morrerá lentamente dentro dessa ametista, logo será mais um esqueleto, sobrarão apenas os restos mortais e a armadura de mais um idiota que tentou me derrotar, hahahahahahahahaha
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 383

- Agora futuro cadáver, me dê licença que eu preciso ver o que aconteceu na luta entre aqueles dois invasores, sinto que o cosmo de um deles desapareceu completamente.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Juni_anker-alberich

"Saio em disparada em direção de onde os dois invasores estavam lutando, já que o cosmo de um deles desapareceu, mas quem morreu, Icelos ou Kiwill? So saberei quando chegar lá!"
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FIM

Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008227
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Dom Mar 03 2013, 01:37

-----------------------------------------------------------------------------------

"Enquanto isso, em Morphia, nas profundezas do Mukai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 5901

"O deus dos sonhos premonitórios, Oneiros, observava o andar da guerra."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 580940_387180881314234_1698711204_n

- Tsc...você fracassou em sua missão... "Observa Johnson de Touro sendo morto por Mirapolos."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 48SpectreSurpliceTaurusAldebaran

- Esses cavaleiros negros tem sido uma verdadeira decepção...
"Fala observando a surplice de Áries que estava ali perto. Estava prestes a criar mais um cavaleiro negro, porém interrompe seu plano. Suspira fundo, cruzando seus braços. Estava visivelmente incomodado. Acaba olhando para a sua direita, quando vê Morpheus se aproximar."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 549189_387186324647023_2106668239_n


- Eu lhe disse Oneiros, essa história com os cavaleiros negros é perda de tempo...
"Chega ao lado de Oneiros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Morfeom

- Não precisa falar o óbvio ululante, Morpheus. Mas...
"Esboça um sorriso sádico, enquanto olha para a surplice de Áries."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Tumblr_ln8b8iiAq81qasjjbo1_500

- Assim como existem os cavaleiros de ouro entre os cavaleiros de Athena, os kyotos entre os espectros, existe uma elite entre os cavaleiros negros. E é nela que eu estou apostando. "Oneiros fala com convicção para o seu irmão."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 622790_100749050090841_1946698062_o

- Como assim elite? Existe algum cavaleiro negro que preste? "Questiona para Oneiros com certa desconfiança."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 MorfeusLCA

- Não seja torpe, Morpheus. "Esboça um sorriso sádico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Oneiros_face-254ac69

- Até o presente momento, criei sete cavaleiros negros, certo? Eis que dentre esses sete, há três deles que se destacam. "Oneiros coloca seu elmo de volta na cabeça, enquanto estende a mão, materializando um globo de energia, no qual forma uma imagem."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 132wk

- Diferente dos outros, esses três cavaleiros negros carregam um poder incomensurável. Carregam o sangue de um deus. "Oneiros encara Morpheus."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 1588e

- Mas o quê? Você deu seu sangue a esses malditos?? "Morpheus fica surpreso com a afirmação de seu irmão."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Tumblr_m99ubpXooJ1rbgy1zo1_1280

- Tsc...é claro que não..."Esboça um sorriso sádico."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 PQAAAB7d2pB9tR4dGehhwSMWYWU4unWYL1uB-kvE-Z0hzJdDZaBACNNIhC7kjcknZcrsSZJfmAvrDFX40Kzy3_y8WS4Am1T1UFAIPEEw6kzaVQHcC3NBznTIQSgg

- Usei um pouco do cosmo de Hades. "Oneiros volta a observar o globo de energia que havia criado."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Tumblr_m6tpo67nDB1qghd4uo1_250

- Cosmo de Hades? Como você conseguiu ter acesso ao cosmo dele? E por que desperdiçá-lo com esses cavaleiros estúpidos? "Morpheus mostra a sua inquietude."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 580940_387180877980901_1629589411_n

- Por acaso você se esqueceu?? Desde os tempos mitológicos, Hades utilizava a sua espada, concentrando seu poderoso cosmo nela. Agora que ele está morto, e sua alma selada, o único meio de obter o cosmo dele diretamente é através de sua espada.
"Oneiros encara Morpheus seriamente."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcQrg2mLHB3NhwLS5edTg2ZU8wBLQuqz50h7rOTY-dauKXLPjfzt

- Assim, como o cosmo dessa espada está fraco, eu consegui manipulá-lo e inserir nos cavaleiros negros...isto é, em alguns deles. Dessa forma, eles tem um pouco da força de Hades, se destacando dos demais cavaleiros negros.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Tumblr_m90cyaCsrD1rbgy1zo1_1280

- São três os cavaleiros negros mais poderosos, são a minha obra prima!

- Gemini no Tiomno !!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Gemini_no_aspros_7_by_anheitianm-d356q3d

- Sagittarius no Elion !!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Caballeros_del_zodiaco_lost_ca

- Virgo no Kortellus.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Virgo_no_surplis_by_maniaxoi-d41p57q


- Todos eles são cavaleiros negros poderosos, me dediquei muito para criá-los.
"Oneiros fala com convicção."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcRti7ZGTBCxD05IGGokC4wnC7USAEhPUJBCvxC25lRVPAdZAr2Vpg

- Não quero parecer chato, mas você parece estar apostando muito alto com esses cavaleiros negros. "Esboça um sorriso sádico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcSDMsLmcEBilo_jcwAZtWqHQQQ2ybWeRl1DC39F6iiXCOAP7QY4ow

"Oneiros esboça um sorriso sádico, enquanto aponta seu dedo para a surplice de Áries, desintegrando-a por completo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Vlcsnap2011062215h16m54

- Eu não estou apostando alto, não fale blasfêmias, Morpheus. "Observa os destroços da surplice de Áries se transformarem em cinzas."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 25501758

- Por que fez isso? Não estavas prestes a criar outro cavaleiro negro? "Estreita os olhos, surpreso com a atitude de seu irmão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Tumblr_mfo086vnpl1rk0jkoo1_500

- Não há mais a necessidade de criar outros cavaleiros negros. Usei tudo o que tinha criando esses três. Já basta. "Fala enquanto observa no globo os acontecimentos da guerra."

"Eis que eles sentem a luta entre Tiomno e Phantasos acontecer. O geminiano havia derrotado rapidamente o deus regente da surrealidade dos sonhos."

- Que diabos é isso..."Fala surpreso."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 542944_387186031313719_858012893_n

- Maldito...como pôde agir assim, Tiomno??
"Esbraveja de raiva."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Lc_oneiros_by_patrick_du_poisson-d3fdov4

- Ora ora ora...parece que a sua "obra prima" está causando problemas. "Morpheus debocha da cara de Oneiros."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 5528

- Cale-se, temos que salvar Phantasos !"Estende seu braço, e com o dedo indicador, desenha um portal para ter acesso ao outro lado do Mukai, aonde estava Phantasos e Tiomno".


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Oneiros

============================================================

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 549090_549967281696510_920040119_n

- Phobetor...por que me salvasse? "Phantasos fala, enquanto estava de joelhos no chão, completamente esgotada e ensanguentada. Mal conseguia se manter de pé, estava muito debilitada com os golpes de Gemini no Tiomno."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Phobetor2

- Isso não lhe interessa, Phantasos. Apenas cumpri o meu dever em ajudar meu irmão. "Phobetor vira-se de costas, enquanto se afasta dela, criando uma fenda dimensional."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 64098381

"Arregala os olhos, ficando surpresa. Ter sido salva por Phobetor era a última coisa que poderia imaginar."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 25602610

"Phobetor...você que sempre foi o excluído pela nossa familia...se tornou alguém completamente diferente de nós, distante, solitário, amargurado...eu queria ter podido te ajudar, ser alguém melhor para você..." "Phantasos pensa consigo, e lamenta pela sua omissão em relação ao seu irmão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcTThxei56fuM1XH_5gA0OU4rV18CqLOEzVn66sUg4Z6XABJmZGF

- Desculpe-me, quis dizer "irmã". Me esqueci que você virou uma mulherzinha nas mãos daquele verme, hahahaha. Agora se você quiser fuder, vais ter que usar um pau de plástico, hahaha. " Se aproxima, chutando o rosto de Phantasos, que cai um pouco longe. Phobetor esboça um sorriso monstruoso. Um deus cruel, sádico, impiedoso até mesmo com seus irmãos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 37394072

- Por que você me humilha?? Ahh...eu nunca lhe fiz mal algum...ahh...e depois de tudo pelo que passei...uhh... você faz questão de me humilhar ainda mais... "Soltava alguns gemidos doloridos enquanto falava, suspirava fundo, afogada pelas mágoas e tristeza interna."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 2-3

- Mais do que aquele cavaleiro negro te humilhou? Impossível. Você não presta pra nada. Nenhum de vocês prestam. "Phobetor sai pela fenda dimensional, desaparecendo."

"Mal Phobetor havia saído, Morpheus e Oneiros estavam chegando no local, a tempo de ver o deus rebelde abandonar o local."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Morpheus_by_NandoRemi

- Ora ora...parece que Phobetor se encarregou daquele cavaleiro negro..."Fala esboçando um sorriso sádico."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 LC_color___Oneiros_by_Skinn18

- Você está bem, Phantasos? "Se aproxima da deusa, que estava de joelhos, toda ensanguentada."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 264865_235392316476425_2555071_n

- Veja o estrago que a sua obra prima causou, Oneiros! Quase matou nosso irmão, digo...irmã. "Fala reprendendo Morpheus."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Oneiros_by_sattellizer-d3hfy6v

- Cale-se, não é hora para esse tipo de conversa. Venha Phantasos.
"Estende sua mão."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 549090_549967281696510_920040119_n

- Deixe-me, nee-chan...eu quero ficar um pouco sozinha...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 MorfeusMorfiaLCA

- Mesmo sendo derrotada por Gêmeos, você fez um bom trabalho, ao trazer Manigold de Peixes, o mestre do santuário. "Morpheus parabeniza Phantasos, enquanto inúmeras papoulas nascem no chão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Vlcsnap2011062215h16m54

- Realmente, foi um bom trabalho. Agora Morpheus poderá usar a sua técnica, para colhermos informações e segredos sobre o santuário, que se encontram na mente de Manigold. Como ele estará dormindo, poderemos anular os efeitos de Éris no cérebro dele. "Fala enquanto esboça um sorriso sádico, satisfeito com a oportunidade que havia surgido diante deles."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Fis198

- Irei aprisioná-lo imediatamente, Oneiros. "Morpheus fala enquanto mais papoulas se materializavam."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 5902

- Excelente Morpheus, faça isso já. E Phantasos, vá descansar um pouco, recomponha-se. Irei para o Meikai. "Oneiros estende seu braço, e com o seu dedo, desenha um portal, adentrando-se nele, e sumindo em seguida."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Tumblr_llocmf6d8F1qasjjbo1_500

"Enquanto isso, Morpheus se dirige até Phantasos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 185px-Morpheus1

- Onde está o cavaleiro de peixes? "Pergunta encarando Phantasos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 64098381

- Ah...ele...está em um templo aqui perto...mas...você pretende fazer o quê com ele? "Pergunta intrigada."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 118494-episode-21-screenshot-010


- Por acaso gêmeos deixou-a surda? Não prestou atenção no que falei? Irei usar as papoulas do mundo dos sonhos para aprisioná-lo, e retirar informações e segredos que nos ajudem a destruir o santuário.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Vlcsnap2011051819h13m30

- Espere Morpheus...eu preciso fazer algo antes..."Olha para o deus com um ar de certo desespero."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 262169_235392283143095_3839296_n

- Chega de sentimentalismo !! Eu estou ficando sem paciência... "Cruza seus braços."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 246718_213606828660017_2142696_n

- Por favor, dê me um tempo....
"Implora."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Morpheus

- Hunf...está bem...mas não demore muito... "Vira-se de costas, saindo do local, deixando Phantasos sozinha."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 247407_213166575370709_5842943_n

- Aaah...droga..."Se levanta com muito esforço, cambaleando e tropeçando enquanto tentava arduamente ficar de pé. A cada passo era uma vitória."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Fis198

"Chega até o local, onde estava Manigold, profundamente adormecido."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 250314_213166275370739_2882476_n

- Uhhh..."Solta um gemido dolorido, enquanto sente fortes dores, caindo no chão, na entrada do quarto, e desmaiando logo em seguida."

===================================================================

"Enquanto isso, no santuário."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Tumblr_m1qetxp1It1r9r3uvo1_1280

- Hahahahahahaha...Athena se encontra com poucos cavaleiros no santuário, é o momento perfeito para matá-la junto com esses vermes..."Phobetor ri histericamente, ao observar o santuário a sua frente."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 132wig

================================================================

O que acontecerá com Athena? Phobetor irá atacar a deusa, agora indefesa e sozinha? Não percam os próximos episódios.



Última edição por Garuda no Larva em Dom Mar 03 2013, 02:49, editado 2 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011310
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Dom Mar 03 2013, 02:42

"Enquanto isso, em Asgard."

- Receba, Ikelos, o mais poderoso golpe do cavaleiro de Aquário...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 249px-DegelPoster

- EXECUÇÃO AURORA!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 1054116554_DRTDXEXAQMYEXHC

- Hahahahaha...você não prestou atenção, Aquário?? "Esboça um sorriso sádico."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 535195_373799832652339_117094096_n

- Eu posso distorcer o espaço, e você reluta em me atacar? Tolo ! "Ikelos deforma o espaço a sua frente, que absorve a execução aurora de Kiwii."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Aqu009

"Maldito!! Desse jeito serei derrotado" " Pensa consigo, enquanto estreita os olhos, surpreso com a habilidade de Ikelos."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 419113_350452701653719_1879142938_n

- Agora receba seu ataque de volta. "Abre uma fenda ao lado de Kiwii."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Aquarius_Degel_by_Mavrika

- Essa fenda...maldição. .."O golpe sai da fenda e acerta-o em cheio, derrubando-o no chão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 539649_373799315985724_1472001361_n

- Hahahahaha, você não é muito inteligente. O frio congelou seus miolos?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 125697

-..."Kiwii se levanta, encarando o deus dos pesadelos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 401399_318869268145396_1032111630_n

- Hahahaha..."Encara Kiwii de volta. Eis que o deus desaparece da frente do santo de aquário."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Aquarius_Degel

- Ele sumiu...hm, não...ele vai atacar de novo, sem dúvidas. "Fica de prontidão, olhando para todos os lados."

"Eis que..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 552983_396767363688919_494736611_n

- Grooooooooooooooohnmmmmmm........."Uma criatura bestial e feroz ataca Kiwii por cima, impiedosamente. Abocanha o cavaleiro de aquário, mordendo-o com muita força. Depois, cospe-o no chão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Degel_close_up_by_Mavrika

- Argh...além de manipular o espaço, ele pode assumir uma forma bestial..."Fala enquanto se levanta, surpreso. Sua armadura estava com rachaduras, danificada."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 537840_373801265985529_1638109896_n

- Surpreso? Hehehehe...

========================================================

Ikelos mostra a sua força. O que será dessa luta? Não percam o próximo episódio.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011310
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Midgard no Kiwill Dom Mar 03 2013, 03:10

Enquanto isso nos arredores do Palácio Valhalla: Loki , ainda inconformado com o intruso desconhecido e sem a ordem do representante Durval de atacá-lo, ele vai novamente atrás de Ailoth, que não passou toda a informação do desconhecido que queria a audiência com o Durval.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 16Palacio%2BValhala


Loki: - Alioth, você sabe alguma informação a mais daquele sujeito desconhecido que você me falou?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Loki13

Alioth: - Ah, Loki, ele não me dava medo, ele só queria ter uma audiência com o Durval, até parece que qualquer estrangeiro pode aparecer de repente em Asgard e de cara conversar com o Senhor Durval.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 378885720_dc6dbbcdd9


Loki: - Mas eu estava sentido os cosmos dos invasores, eles estão travando uma batalha entre si e parece que o desconhecido tem muito poder.

Alioth: - Ah é, ele se dizia ser um "Deus", dá pra acreditar?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Dios%20Icelos


Loki: - Um Deus, de onde? O nosso Senhor Durval zela para nossa terra e não quer nenhuma especie que se diz Deus invadindo Asgard, caso contrario todos os guerreiros deuses travaram uma guerra para expulsar esses "deuses" e pois somente Odin é o nosso verdadeiro Deus. Já não bastasse aquela "deusa" Athena querer ajuda do nosso senhor.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 HildaGodWarriors

Alioth: - Por mim, que esses dois invasores e todos esses deuses se matem. Não tem nada a ver comigo mesmo.

Loki: - Como sempre, Alioth, sempre egoísta, nunca gostei desse seu jeito rude. Ainda bem que o nosso Senhor Durval tem admiração por você, senão...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Lok036


Alioth: - Senão o que? Vai querer travar um combate entre guerreiros deuses aqui no Palacio Valhalla? Seu querido Senhor Durval não vai gostar nada disso.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Fenrir034


Aí surge uma voz de longe...:


- Já chega, Alioth. E se acalme, Loki!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Sor032


Loki: - Olha só, Siegfried, quanto tempo não te vejo, o adorado guerreiro deus da nossa senhorita Hilda. O nosso Senhor Durval estava esperando anciosamente.

Siegfried: - Sempre estarei ao lado de Asgard, seja pra que batalha for, estarei sempre ao lado dos meus irmãos de Asgard.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 137144276


Alioth: - Irmãos? ahaahahaha, Não sei por que vocês ainda tem essa compaixão? Eu não sou irmão de ninguém. Minha unica família é a alcateia de lobo que acolheu quando estive sozinho.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Fe2

Loki: (Ele não sabe o quanto o Senhor Durval se importa com a vida dele e ele apenas liga para esses lobos..) * pensando e resmungando de raiva*

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Lok025


Siegfried: - Já chega, vamos para a reunião do Senhor Durval.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Siegfried202


Assim os guerreiros deuses partem até a sala do Durval. O que o representante de Odin, Senhor de Asgard estará planejando?
Midgard no Kiwill
Midgard no Kiwill

Mensagens : 120
Cosmos : 6603
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Dom Mar 03 2013, 03:35




(quando chegar no proximo video pausar)

" Mirapolos e Malakh chegam ao santuário e partem para a primeira casa do zodiaco e correm para levar Éris à Athena na sala do mestre, porém Seiya chega ao santuário e mais cosmos estranhos aparecem...."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Saint+Seiya+o+Santo+Guerreiro.mp4_snapshot_32.32_%255B2011.12.22_19.06.17%255D1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 28_0451ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Tumblr_mgr1abmg9u1rk0jkoo1_1280

"Mirapolos suspeita de que as coisas não estão como deveriam"

- Há algo de errado por aqui...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Episodio-9-lost-canvas

- Sinto uma estranha cosmo energia. Nunca vi nada parecido.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Mirfakser


As casas de Gêmeos e Virgem estão emando um cosmo incrível.....Mas não havia nenhum Cavaleiro nessas casas, como isso é possível?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Gemeos1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Virgo

(pensando) Também há um cosmo chegando ao santuário, um cosmo que está deixando até mesmo a Deusa Éris inquieta...Esse cosmo é muito familiar...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 AAAA
VAMOS, MALAKH!! Devemos cumprir nossa missão!

"...Chegando na casa Guardiã de Mirapolos, Touro...O Taurino vai diminuindo a passada até parar virar de costas e dizendo..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Aldebaran%20na%20porta
Heyey, Malakh. Confio esta missão a você Cavaleiro da Esperança!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Omega-Perseu
O-oque está dizendo Mirapolos?!?

"Éris interrompe"

Basta Cavaleiro, vamos a Athena! Mirapolos ficará aqui para atrasar qualquer um que tente subir as doze casas. Para seguir o caminho após a casa de Áries não há outro jeito de chegar a sala do mestre se não passar pela casa de Touro! Agora vamos, Perseus!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Eris%20malandra

(pensando) Mirapolos, no que está pensando?!

Tudo bem, vamos lá Éris por Athena!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Omega-Perseu



" Malakh e Éris partem para a casa de Gêmeos, e Mirapolos fica em sua casa Guardiã Touro, que uma vez abandonara..."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Gemeos

(pensando) Manigold-sama. Estou de volta para defender a casa de Touro com a minha vida! Esse cosmo que estava atrás da gente antes não quis alerta-los antes, porque poderia assusta-los. Mas está chegando, o-oque significa isso!??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Touro%20bravo
SEIYA!???????

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Sagitarionegro2



...Continua no próximo episodio...

SAINTO SEIYA AMEAÇA FANTASMA, OS MISTERIOSOS DOURADOS!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 01
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 GEMEOSX
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989453
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hiramaru Dom Mar 03 2013, 10:28

No episodio anterior:
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcTFCfCyDI6i8GIWBGwhlgN45IFHqsBKTk5dSpYPfAEfrCk9ohSGhA
Pujol:
Você se mostrou um oponente formidavel, mas quando estava no vale que
separa o inferno e o mundo dos vivos notei a presença de algo mais
importante que você verme. "Falava com irritação na voz"
Pujol: Então
deixarei você viver por hora, da próxima vez que nos encontrarmos quero
que me mostre seu golpe mais poderoso, assim poderei mostrar o golpe
que estou desenvolvendo com o cosmo das trevas. "Estava sério,
dificilmente ficava assim"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 ElCidAnime
Hiramaru estava achando isso muito estranho, mas notou que seria a única oportunidade de procurar Manigold e partiu em busca do mesmo, pensando no porque da atitude do juiz. "Hiramaru estava com sua escama parcialmente destruida, sobrando pouco do peito, braceletes e calças e seu ombro esquerdo estava quebrado"
------------------------------------------------------------------------------------

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Cdz101mp4000662703

Hiramaru: Já que e isso que queres não vejo problema.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Cdz101mp4000664747
Voce um poderoso guerreiro Pujol, se mostrou um verdadeiro dragão, nossa proxima luta sera para valer, so um de nos saira vivo.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Images?q=tbn:ANd9GcSovKTy2aiS6DZw3Vjcf6_RnEh2mG5DSumDSj5ZUrCpAR90q41f0Q

Pujol demonstra o sorriso em seu rosto, e evidente que ele gostara da lutar contra Hiramaru.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Radamanthys013

Pujol sem mais delongas sai a voa pelo Meikai atraz do traidor. Hira parte para o local da incrivel explosão.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008405
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Midgard no Kiwill Dom Mar 03 2013, 14:04

Enquanto isso em Asgard, Kiwill e Ikelos travam uma batalha sangrenta...


Kiwill: -Rede dimensional, distorção do tempo, tudo isso que esse Deus pode fazer... Já sei!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Aquarius_Degel_by_Mavrika


Pó de Diamante.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 477


Ikelos: - Você já ficou louco de vez? Está disparando esse seu pózinho pra todo lado desesperadamente!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 419113_350452701653719_1879142938_n

Kiwill:- Trovão Aurora!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Hyoga50

Ikelos: -Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Como, como me acertou?


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Dios%20Icelos

Kiwill: - Você subestimou a minha inteligencia, eu disparei o pó de diamante para poder enxergar corretamente a distorção de espaço, assim pude acertar meu trovão aurora!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Tumblr_m082g1d5QV1r2vkf1o1_500

Ikelos: - Desgraçado!

Tome isso, Criatura Bestial!!!



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 552983_396767363688919_494736611_n


Kiwill: Um ataque não vai funcionar duas vezes contra um cavaleiro. Agora eu enxergo muito bem a sua distorção e como você abriu espaço pro meu ataque. Receba...

Execução Aurora!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 249px-DegelPoster


Ikelo recebe a grande rajada da Execução Aurora mandando o Deus pra longe e fazendo a sua armadura congelar. Será o fim de Ikelos?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Capturadetelainteira100y


- Bravo, bravíssimo!!!

Kiwill: - Quem é você, um guerreiro deus?

Alberich: - Sim, me chamo Alberich de Megrez, a estrela Delta. Você deveria ter cuidado em Asgard, não só com os guerreiros Deuses e sim esse Deus que você confrontou e o marina que estava te espionando o tempo inteiro.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 132314166


Kiwill: - Marina, o que faz aqui?

Alberich:- Ele só estava assistindo a luta de vocês, então decidi acabar com ele apenas pare me divertir, olhe só!

Alberich aponta para o tumulo de ametista onde está o Lymnades.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 383


Alberich: - Se não fosse por mim, ele poderia ter atacado vocês dois com as ilusões dele!

Ikelos se levanta

Ikelos: - Desgraçado, ainda vou acabar com você Aquarius. E quem é esse aí?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 NiiiiLink-Ikelos

Alberich: - Mas que Deus chato, mesmo com sua armadura transformada em gelo ainda se levanta?

Ikelos: - Seja lá quem você for, vou acabar com você também.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Xcolor__s_LC_2010_049_by_XcolorStudio
*ignore o El Cid*


Alberich: - Couraça Ametista!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Couracaametista

Assim Ikelos fica preso a couraça ametista sem forças para se mover.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Juni_anker-alberich

Kiwill:- Impressionante, você acabou com ele com um só golpe.

Alberich: - Na verdade foi você que o derrotou usando sua inteligencia, eu só tive o esforço de sepulta-lo nessa ametista.

Kiwill: - Mas você é o que? Inimigo ou Aliado?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 DEGEL1

Alberich: - Se quiser realmente saber, se dirija ao Palácio Valhalla. O Senhor Durval está esperando ansiosamente a sua visita. Mas espero que você ainda chegue vivo até lá. Até mais, cavaleiro!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Alberich_01

Assim o guerreiro deus parte até Valhalla, logo Kiwill se reencontra com Freya.
Kiwill ainda desconfia de quais serão as reais intenções daquele guerreiro deus.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 1174100317_f

CONTINUA...


Última edição por Aquarius no Kiwill em Dom Mar 03 2013, 15:10, editado 1 vez(es)
Midgard no Kiwill
Midgard no Kiwill

Mensagens : 120
Cosmos : 6603
Data de inscrição : 07/01/2013
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 12 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 12 de 20 Anterior  1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 16 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos