Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

+11
Pujol
Cancer no Malakh
Hunter
Hypnos
jpxchacal
Goku
Tenma
Cegueta
Midgard no Kiwill
Dukeee
Vrenx
15 participantes

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Sex Fev 15 2013, 00:55

Part II

Em outro canto do mundo, dois Cavaleiros Celestiais lutavam contra o Cavaleiro de Andromeda, Shun. Porém Shun demonstrou não conseguir dar conta dos adversários e estava dando sinais de que iria perder o combate.
Ate que no momento crucial, aparece um novo Cavaleiro, este se apresentou como Genbu de Libra e aparentemente não demonstrou estar do lado de ninguém.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 The053

- pffzi...então é um Cavaleiro rebelde....interessante....pois bem, eu irei ao Santuário e ceifarei pessoalmente a vida de todos os Cavaleiros de Athena, além de pegar o escudo dela.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Ody036

- E o que faremos com esse Cavaleiro de Andromeda, Theseus??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 The052

- Faça o que quiser com ele, não tenho mais interesses em um perdedor imundo e fraco como ele, espero você no local marcado, não demore!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Ody038

- Ahh vá logo....eu me encarrego desse cara.

E assim Theseus desaparece rapidamente do local, deixando apenas Odysseus com o Andromeda gravemente ferido;

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 The000

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Ody051

- É Cavaleiro, é o seu fim.....prepare-se para encontrar seu destino final....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Shun121

- Ahhghhhh...Ikiiiiii......não posso ser derrotado aqui, por um cara como eleeeeee ikiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Ody058

Odysseus se posiciona afim de disparar seu ataque secreto, para assim dar o golpe de misericordia em Andromeda, quando eis que Genbu aparece novamente e interrompe o ataque:

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Ody024

- Genbu, o que esta planejando maldito?? Vai me desafiar??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSKu4QFN-ib79FHnuve9hSm_zYWDtDtsE4vHPPgJnUlvR_OIhOQaw

- De forma alguma.....Odysseus...apenas acho desnecessário um derramamento de sangue agora;

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRi5S_HHF8TB_wDERM4Ei9GSBrbvJ1hV2x8b5zhf0g_IITRlgdFAA1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Ody032

(Ambos se encaram, sem dizer uma palavra)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Ody033

- Muito bem, ele já está quase morto mesmo, e não presta para nada....não me interessa manchar de sangue a terra do senhor Marte. Fique com ele se quiser....mas duvido que ele dure muito.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Ody000

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Shun132

E assim, Odysseus da as costas para Genbu e Andromeda e também desaparece rapidamente dali, seguindo rumo ao Santuário, seu interesse estava na Casa de Virgem, conforme informações recolhidas por Genbu.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRPiOwoN1uLbTv8liGxQ_npGvg4uRM4fv9ubV489iTHu3FrNeyl

Genbu dá as costas para Andromeda, deixando gravemente ferido desacordado no chão e ruma para o Santuário, um ar misterioso envolvia a figura do Cavaleiro de Libra. O que será que ele escondia por trás de seu ser??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Tumblr_inline_mh0evnobkl1r9d3n5
(Imaginar o Genbu na roupa normal dele, ou seja sem armadura)

- Pfzz...eu realmente não estou interessado nesses combates mediocres.....existe algo que eu necessito ter antes do fim de tudo....e ninguém vai me atrapalhar!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Continua+Metabolismo_I
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008290
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por jpxchacal Sex Fev 15 2013, 02:43

Manigold, você irá encorporar o Theseus? Boa!

*Genbu se vira e olha para Shun com olhar de desprezo.
OBS: Ainda não vesti minha armadura.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 1344893939202
E você ainda se julga um cavaleiro de Athena? Com esse cosmo e essas atitudes será o primeiro a morrer no campo de batalha.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Shun132
Ikki...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 1344893939202
Mesmo entre a vida e a morte, perante alguém que você não sabe se é seu inimigo ou aliado, você ainda depende dos outros?
Isso é mesmo deprimente.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 13_5265
Genbu então ataca o corpo caído de Shun, que por um momento fica inerte.

...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Tumblr_ltld4mAPko1qf6aujo1_500
*Shun se levanta
O que? Por que você...?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Genbu
Eu acertei seus pontos vitais para parar o sangramento causado pelo golpe de Theseus.
Eu não me interesso pelas lutas inúteis de vocês. Só me interessa o meu objetivo.
No momento atual, sua morte não é necessária para mim. Então não me custa salvar sua vida.

*Genbu vira as costas e se prepara pra ir, quando é interrompido pela pergunta de Shun:

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 230px-Saint-Shun-anime
Me responda... Sobre a casa de Virgem... Porque mandou ele para a salão das Árv...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Libra.Genbu.full.1328777
Veja. Está vendo essas borboletas?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Borboleta-linda
Você, como Cavaleiro de Athena, sabe o que elas significam, não é mesmo?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Shun_Andromeda_by_FMontel
Sim. Elas são lindas, mas na verdade são esp...

*Shun se vira pra terminar a frase, mas Genbu havia desaparecido.
jpxchacal
jpxchacal

Mensagens : 62
Cosmos : 5029
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Cegueta Sex Fev 15 2013, 10:11

Seiya Narrador:
A grande batalha contra o mal está acontecendo. Os inimigos mostram tamanha força e estão sem aproximando. Apressem-se cavaleiros de Athena!!! Contamos com vocês!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTNtG66N5zc8en3pbQCcuDpE42Uazpv0aZG_-UoYSmnCZu6mhRq

Cegueta foi gravemente ferido pelo Schiller de Câncer e foi mandado para o Sekishiki onde é a entrada dos mortos ao submundo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTxzhgCWG5FfY1QvJTrA0RlB4okwEWBxYl1WI155SDXY7ZqK5rCRw

Mais que lugar é esse???


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQHKrQVV0COLaX0GQGcu3SvU0ZopkJwYo0kMdxs3KXqGbNZvCP9Yg

NÃO PODE SER!!!
Aquele maldito me enviou para o mundo dos mortos???!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTq4AUdDnIQbnCIdpUDGL7jWe5m2afLn5cBCDWM4hcrQGtC42h5kw

Hahaha!!!
Então conseguiu sobreviver ao meu ataque Fênix?! Mas isso não importa....


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTpCu--3RV0GHZCVxFNLInim5kaqd-xYczcBA9MgYB6UAlNz_AB
Sendo que você já está praticamente morto!

Não seja idiota Schiller de Câncer!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRhXJgdPiCSJTBUslm7qMr6yWEq-n7N86VK-RAo2dMpyE3ykYe0


O QUEE????
Como ousa me insultar???
(maldito! o que é essa cosmo energia que estou sentindo???)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcTeM89uYFcJ0i1ol4J9cXMKF0rFucwdOuDrcd0foeYyYz9OnSi9jA


Você já deve conhecer a história da Fênix, a ave lendária que sempre ressurge das cinzas...


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSWG9Iq7KhMCan0wjisreUVTcU6DR5YthtBaMEaSIh5WEKuaokT

Eu já morri muitas vezes...eu já lutei contra Athena...mas o seu amor me fez mudar e hoje eu luto pela justiça!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQqScozW7IKWcWzKRQHFtl6fod5eMva44KmmK4MAeUDT0jpvnAd

Derrotamos inúmeros adversários, muito mais fortes do que você!
Então não ache que um verme maldito como você, só porque me enviou para o Inferno irá me derrotar!!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSXD2aMiVZc1ve6fAKWFpv2HcOWaH-hxhSdvlVdWSgKgnZELAef

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcT0aXPS2lRY3B-tDawa2-I7p1j-oybm6cmzFDOqNENZSyJyRyWH

Então sinta toda a minha ira e desapareça para sempre!!!!
MORRAAA!!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcThkyDB_f4A41tUVRcDURIY108s-DXVzipxUr3W_e4koGvqNn-alA

Aiii essa nãooOo!!!!

Ao bater de minhas asas você morrerá!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQE9XebR_7sWT1Rj4LaT92KixdC9wGsuke2dJ4mGNst4cBRRk1j
AVEEEEEEEEEEE
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcT1A8YC08zFRzpkrRwQJX0qt9Hsx98JXMZWMBJPLhyIvAVEFp_4xA
FÊNIXXXXX!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQIP3VIixrShYqoX0ScYQy7L_zHF6xxU8zA97Gn4WIikU2x6B8o
aHHGTNNN......
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQszN52Z3zfUIP9SBkrwZqdB6rs_JXb186bRD5psdBnHbamgwziUQ
MALDITO FÊNIX!!!
Derrotou um cavaleiro de ourooo...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcREJ3pSqNCIRsba7G3SHeK1GjSYlyszxK7fsDc1k8whO89qRtRn


Shun, meu irmão!

Eu ouvi o seu chamado...espero que esteja bem! Logo estaremos juntos novamente!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcScTzMaPE6500o3MCLApoj60DeAHlHW4D91b3XScBAv96qBQ-jEvw

Seiya Narrador:
E assim, Cegueta bate suas asas e volta à Terra...será que Shun está bem? Será que eles derrotarão o mal????


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Continua+Metabolismo_I
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6119
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Dukeee Sex Fev 15 2013, 10:14

obs: Só não confundam a SUA história, com a história do personagem que representam.
Cegueta nunca lutou cotnra Athena, somente Ikki, Cegueta não é Ikki.
Dukeee
Dukeee

Mensagens : 181
Cosmos : 7945
Data de inscrição : 29/12/2012
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Cegueta Sex Fev 15 2013, 10:18

Mimimi..
Eu lutei contra athena sim...eu quis lutar contra Athena...vou ficar com ela ainda!!!
Cegueta
Cegueta

Mensagens : 287
Cosmos : 6119
Data de inscrição : 24/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Sex Fev 15 2013, 11:53

A Invasão a terra liderada por Marte, Deus da guerra continua, já se passaram dois meses desde a chegada dele, e inúmeras pessoas no planeta faleceram devido sua sede de poder;
Os cavaleiros de Athena se espalharam por diversos cantos do mundo, tentando buscar reforços e combater as ameaças do exercito de Marte.

Dukeee, o Cavaleiro de Ouro de Leão fora ordenado pelo Mestre do Santuário, Manigold a ir até o Monte da Dignidade onde se localiza o Templo da Coroa do Sol que outrora pertenceu a Abel, para investigar. Lá chegando Dukeee, adentrou aos dominios do Deus sol, e deparou-se com inúmeros marcianos e espectros que surgiam de todos os cantos, buscando impedir seu progresso e mata-lo.

Depois de 3 dias lutando incessantemente, Dukeee se mostrava um pouco exausto, mas ainda tinha vigor para prosseguir, e cumprir sua missão.

Inesperadamente o Cavaleiro de Ouro de Leão, é ataque fortemente e é arremesado longe, caindo no chão violentamente, ao se dar conta, percebe que quem o atacou se trata dele mesmo....o que poderia ser esse mistério??



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcREanbaYMSrw2Sde9AaMvFxtCzJ-4Ndn26KBijiZIg0h-JZBm8ujQ

Leão negro: Um verme insignificante como você jamais poderia ser o Cavaleiro de Leão....aqui será seu túmulo;

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 12549075

- Ughhhhhh....maldito seja....não posso acreditar no que meus olhos veem!! Sou eu...e tem o mesmo poder que eu.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Aiolia276

Leão negro: Hihihihihehehehehahahahahahaha.....leãozinho....não adianta de nada se levantar e insistir em lutar....você está enfrentando você próprio.

A figura do Cavaleiro de Leão sombrio, então começa a desfocar e surge uma figura no local, Dukeee arregala bem os olhos e percebe que se trata de....de..

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Aiolia_H05-03

Vulcano..


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Vulcano01

- É muito atrevimento seu entrar aqui, nos domínio de Marte....devo parabeniza-lo por sua coragem. Coragem tola, devo dizer....sua jornada terminará aqui hihhihihehehahahaha

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Aiolia361

- Cale a boca!! Jamais vou permitir que ratos que matam por prazer como voce e Marte se apossem desta terra, eu exterminarei todos voces com meu poder!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Vulcano02

- Me diga...como ganhar de si próprio?? hihihihehehahahahaha Ahhh eu vou me divertir muito vendo isso!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Aiolia-de-olhos-fechados

Leão negro: Não há razão de fuga ou propósito negável, porque ambos sabemos que sem propósito não existimos.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Aiolia300

- Merda...

E assim a figura sombria, que se mostrou ser Vulcano, um dos 04 reis celestiais e companheiro de Marte, se teletransporta dali, deixando apenas a o Cavaleiro de Leão e Dukeee, uma terrível batalha mortal está prestes a começar.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Enquanto isso de volta ao Santuário:

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcRyNh_lPRNxRurFG-Ta4wQpgk9DZMxMP7Uyecn_-9tbaNZOBj64_g

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcR2wGNEgDT36o8hWym-95pcHJQeWX8k4nvngS42HiS_pvwMcTO3ng

O Cavaleiro de Aquário Kiwii, havia sido encarregado pelo Grande Mestre de vigiar a 1ª Casa, de Aries, que estava vazia; Kiwii aceitando a ordem do Mestre, se dirigiu até a mesma. Após presenciar o futuro Cavaleiro de Touro passando pela casa e sendo proclamado oficialmente na Casa de Touro, como um dos doze Cavaleiros de Ouro pelo Mestre, a atenção de Kiwii se volta para inúmeros marcianos e espectros que se aproximaram da entrada da Casa de Aries.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcT29hyilhHvh9rCVloLJv0MBHUDmBGVbiAPwdaFIe8DwNUGT3ty

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Aqu039

- Ahhhh...então chegaram finalmente!! Eu estava começando a me entendiar....mas saibam que não passarão dessa casa, Eu Kiwii de Aquario os mandarei para o Inferno gelado.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Aqu105

- Ahhhhhhhh.....Pó de Diamanteeeeeeeeeeeeee

O Cavaleiro de Aquário enfrentava dezenas de marcianos, que pareciam não se importar com os ataques que recebiam, e continuavam vindo cada vez mais....apesar de Kiwii ter congelado toda a entrada do Santuário com seu poder, eles não cessavam.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Martians

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Aqu111

- Esses desgraçados parecem baratas.....quanto mais eu extermino, mas aparecem!! Mas não terão chances contra mim....morram!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Aqu108

- Póoo de Diamanteeeeeee

Mesmo após incontáveis ataques de Kiwii, os Marcianos nunca acabavam, eram milhares, o Cavaleiro de Aquario, apesar de estar se divertindo, começava a se preocupar com o fato. Eis que entre um pensamento sobre isso, ele ve uma poderosa luz que pareciam estrelas caindo do céu, passar por ele e acertar os marcianos, exterminando uma grande leva.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Martians1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcQbPdczuRMATpRdUN0PEg1xYI0CmlvqkUwbbgKFZJmqHVV7ChtHwg

Quando Kiwii observa melhor, percebe se tratar de Kaique de Aries, que havia chegado de Jamiel e sido promovido a Cavaleiro de Ouro, por seu antigo Mestre, R.R., Kiwii se mostrou feliz.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Aqu225

- Kaique, quanto tempo!! Ora, vejam só, então foi promovido a Cavaleiro de Ouro?? É uma surpresa e tanto....mas uma boa surpresa numa hora como essas

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Kiki_De_Aries

- Agradeço suas gentis palavras, Kiwii. Mas não é hora disso. Pode deixar que eu me encarrego destes vermes e da proteção da Casa de Aries.

- Por favor, retorna a sua Casa, de Aquario, e a proteja. Esses malditos, por milhares que sejam, não serão páreos para mim.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Aqu208

- Está bem, conto com seu poder Kaique, estarei em Aquario, caso precise de ajuda. Ate mais

O cavaleiro de Aquario sai em disparada pelos fundos da Casa de Aries, em direção a sua própria casa, de Aquario, deixando Kaique sozinho com milhares de Marcianos a frente dele.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Martians

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Kiki_Aries_PSP

- Pffzz.....desgraçados, vocês conhecerão o Inferno mais cedo que imaginam....a Casa de Aries é a porta de entrada do inferno para vocês....

Kaique enfrenta os Marcianos, enquanto Kiwii retorna para Aquario, o mundo estava entrando em batalhas sangrentas, mas surgia uma luz de esperança sobre a Terra. Os sagrados cavaleiros de Athena.

Até quem um poderoso inimigo adentrou a Casa de Aries, atacando violentamente Kaique e mandando os Marcianos seguirem em frente em direção a Casa de Touro:

Era Myu de Papillon, e estava com convicção absoluta de sua vitória, estava fazendo o Cavaleiro de Aries de boneco, atirando-o contra as paredes e pilastras com sua poderosa Telecinese, o que será que acontecerá??


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 28_Myu_de_papiloon

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Myuu108

- anhanhanhanhan....Aries no Kaique, eu estava esperando muito por este dia. Eu o spectro com a maior Telecinese entre os spectros quero lhe enfrentar contra a maior Telecinese entre os Cavaleiros de Ouro, Aries no KAIQUE!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Telecinese

No próximo episódio, o que será que se passa na Casa de Peixes, e Sonia de Escorpião, chegará a tempo?? Uma movimentação se mostra também nos limites do Inferno, uma figura sombria sorri eloquentemente, o que acontecerá??
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Images?q=tbn:ANd9GcSR0yKJPJ72Xk0okrafPZ-Hg10eBAQkU4RqAvVSV8fy3PSrX7pL

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Continua+Metabolismo_I
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008290
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Sex Fev 15 2013, 13:21

oFF: Não consegui escrever o nome do Kaique certinho na segunda foto, mas ficou legal com uma rapida edição no Paint, vou instalar o fireworks amanhã, aí a conversa muda Laughing

====================================================

"...Enquanto isso spectros e soldados de marte se infiltram no santuário tentando passar pela casa de Áries, são centenas deles...Mas Kaique dicípulo de um dos Dourados mais poderosos da história de todos os cavaleiros, lutava bravamente....até sobrarem apenas 3 deles. Myu de Papillon se aproxima de Kaique e o paraliza com sua telecinese, fazendo com que os outros 2 spectros passassem para a casa seguinte!"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Mu%20002
Kaique de Áries: Esses spectros e marcianos não param de vir, são como formigas, vocês não entendem? A casa de Áries é a porta do inferno para vocês MALDITOS!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 ARIES

§ EEEEEEXTINÇÃO ESTRELAR §



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Spectros%20vuando

Kaique de Áries: Malditas marionetes de Marte vocês não entendem mesmo....m-mas oque? Ainda há três deles vivos?!?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Myuu108


Myu de Papillon: hanhanhanhanhan....Aries no Kaique, eu estava esperando muito por este dia. Eu o spectro com a maior Telecinese entre os spectros quero lhe enfrentar contra a maior Telecinese entre os Cavaleiros de Ouro, Aries!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Telecinese

Kaique de Áries: O-que, mas quem poderia fazer isso comigo? Quem teria este poder? Telecinese, como meu Mestre ?????

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Telecinese

Myu de Papillon: Eu sou Muy de Papillon, e sou eu que estou lhe prendendo com minha telecinese. Agora, Niobe e Henrique, avancem enquanto Kaique está paralizado com minha telecinese...RÁPIDO!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Telecinese
Kaique de Áries: Escute Papillon eu não sou portador da telecinese e isso não será um problema contra você, lhe derrotarei como meu mestre o derrotou no passado, mas desta vez sem usar telecinese

Niobe & Henrique: hauhahahahah, está certo papilon tenho certeza que você não terá dificuldades para acabar com Áries, ele não sabe como é terrível a borboleta do mundo dos mortos... !! VAMOS NIOBE !!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Niobe_Minos

(Daqui sairão 2 batalhas, Kaique vs Papillon e a batalha mortal na casa de touro parte-1 que ja foi contada é so jogar no topic arrumadinho)
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989462
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Sex Fev 15 2013, 14:32

"Enquanto Mirapolos o jovem Dourado descançava esperando alguma ameaça dois spectros passam pela casa de Áries e chegam a próxima casa, mais um novo Jovem cavaleiro de Ouro vos esperava.."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Touro%20Sentado

- O-Oque? Que cosmo é esse vindo em minha direção ?!



"....Como será que Mirapolos se saíra em sua primeira luta como um CAVALEIRO DE ATHENA....?

- M-Mas é um dos três juízes do inferno !

- Para dar continuidade ao sonho de meu pai, não interessa se meu adversário é um spectro, um dos três juízes ou até mesmo um Deus!

!!! Primeiro vem as apresentações !!!

!!! MEU NOME É MIRAPOLOS !!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Harbinger

- Diga spectro, quais são suas intenções aqui na casa de Touro ???!!



-----------------------------POST DE HENRIQUE-----------------------------



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Santurio


Sem perder muito tempo, seguimos subindo e chegamos até a segunda casa, Touro. Já era perceptível a presença de um cosmo grandioso naquele local.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Omega-Casa-de-Touro-580x326

Ao chegarmos na casa de Touro, Niobe pede para enfrentar o cavaleiro que estava lá, e, antes que eu respondesse o pedido, ele partiu para a luta contra aquele que nem havia pronunciado seu nome...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Niobe_Minos

Niobe acabou sendo derrotado com uma facilidade que me fez perceber que o meu adversário não era um cavaleiro qualquer, daqueles a quem eu havia enfrentado antes, ele era diferente... o derrotou sem se mexer, na conhecida posição de lai.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 5904809

De repente, ele começa a vir em minha direção, e se apresenta...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Tumblr_mc7pedLay21rsx4y6o6_500

Seu nome: Mirapolos de Touro, afirmando que me derrotaria em nome de Atena e de seu falecido pai.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Harbinger+de+Touro

=====================================================================================

Escute Mirapolos, não importa quem você seja e por qual motivo o faz lutar, meu objetivo é bem claro, vou subir as doze casas para colher informações sobre a armadura de Atena e não será você quem me impedirá de concluir minha missão!

Prepare-se! Eu, Henrique de Griffon farei com que você se junte ao seu pai no mundo dos mortos, derrotando-o aqui!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 New0388

--------------------------------------------------------------------
Após isso, o cavaleiro de Touro se prepara para o ataque.
---------------------------------------------------------------------



- Rumm, como é tolo este spectro, entrou na frente de Henrique de Griffon o qual receberia meu ataque SHADOW HORN diretamente. Que sorte a sua não é mesmo?

- Agora que ja sei o seu nome, poderemos lutar a serio.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Estou%20pronto


- Venha Griffon no Henrique, eu estou pronto e como minha primeira ordem, não deixarei ninguem passar vivo pela casa de Touro, nem que isso custe a minha vida, você entendeu....Henrique ?

- Você irá enfrentar o cavaleiro de ouro mais rápido dos 88 cavaleiros de Athena, prepare-se !!


§ GREEEATO HOOOOOOORNNNNNNNNNN §
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 GEATESTO%20HOOOOOOOOOOORN



" Griffon no Henrique fica irritado com a pose do cavaleiro de Touro e recebe um golpe no qual não esperava. Mas Henrique, um dos três juizes se levanta e diz que foi um erro não lhe atacar com todo o poder, pois agora ele conhece a sua técnica e explica como ela funciona "

- Ah-a-a-a-a-a-a-a....Levante-se Henrique, eu ainda não cheguei a usar o poder máximo do GREAT HORN




-----------------------------POST DE HENRIQUE-----------------------------

Caido pelo ataque de Mirapolos e olhando em seus olhos, sinto uma sensação estranha, é como se eu já o conhecesse de algum lugar, de alguma das minhas missões... aquele rosto era familiar... Me levanto sem maiores danos de seu ataque GREAT HORN.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
- Escute Mirapolos, não sou como o Niobe, eu sou um dos três juízes do Inferno, meu poder é muito superior ao dele, defenda-se, não cairei no mesmo truque que Niobe caiu!

Vamos ver se você é tão veloz assim.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 797f8e60cfb3200a5cae657965d5a7a0

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nesse momento, salto em direção ao cavaleiro de Ouro e tento desferir um soco, porém o mesmo desvia com uma incrível velocidade, e prepara um ataque surpresa, o Shadow Horn!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Shadow_Horn
(imaginem Griffon no lugar do Kouga, lol)

Mas, como já havia visto esse golpe anteriormente, consigo escapar sem maiores dificuldades.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Mirapolos, já te disse, não sou tão lento quanto Niobe, e você já tinha usado esse golpe no mesmo, o matando facilmente. Esse golpe não funcionará contra mim!

(Nesse momento se passa um flashback do Shadow Horn que Mirapolos utilizou em Niobe. Novamente peço compreensão, agora imaginem Niobe no lugar de Kouga )
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Tumblr_mchbdrR9Nn1r1n5pqo1_500

------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Tenho que admitir, sua velocidade me surpreendeu, não compete com seu porte físico.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Griffon_no_minos__again__by_lexyclarkenura-d5di6jo

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nesse momento, pequenos fios começam a cercar o corpo de Mirapolos, e Henrique prepara seu ataque. Mas, novamente, o rosto do taurino perturba o espectro, que começa a se lembrar do porque esse rosto é conhecido!

- Não posso perder tempo nessa casa, portanto, vou te derrotar rapidamente, prepare-se Mirapolos!

MARIONETE CÓSMICA!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Minos%252520de%252520Grifo%252520-%252520Cosmic%252520Marionation%252521

- Você está preso pelos fios de minha marionete cósmica Mirapolos, posso ver a sua poderosa armadura de ouro começar a trincar, e ouvir os seus ossos sendo esmagados. Você está sob meu controle agora, e me lembrei de você, portanto não o matarei imediatamente, antes eu tenho uma breve história a lhe contar sobre o seu pai...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 26_332


-----------------------------POST DE MIRAPOLOS-----------------------------

" Mirapolos é atacado por Henrique e seu ataque mais conhecido, o incrivel MARIONETE COSMICA "

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Minos

- O-oque é isso? Não consigo me mexer que tipo de ataque é esse? Meu corpo se move por vontade propria.....N-não pode ser verdade...A armadura está trincando, a mais poderosa de todas !!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Albaficavsminos-rd1

- Henrique seu desgraçado, diga-a.....aaaarg.....Oque sabe-e sobre meu pai, maldito spectro!
NÃO, MALDITO SEJA HADES !
- Não é atoa que você é um dos três juizes Henrique, os spectros mais poderosos do exercito de Hades!



-----------------------------POST DE HENRIQUE-----------------------------

- Em uma de minhas inúmeras missões nas quais eu era enviado por Hades, uma era encontrar o assassino de um dos nossos companheiros, o espectro de Morcego, segundo informações que coletamos ao torturar alguns soldados no santuário, o matador estaria em um vilarejo distante do santuário, cerca de 300 quilômetros ao norte, seu nome era Miraporosu de Lince, um cavaleiro de bronze.

- Junto de outros espectros, me desloquei até tal vilarejo...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 RodorioLCA

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- De repente surgiram vários cavaleiros, de bronze e de prata, além de inúmeros soldados. Eles haviam sido avisados por um soldado que observou a tortura e conseguiu fugir... uma sangrenta batalha se iniciou.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 278812_Papel-de-Parede-Batalha-Sangrenta-em-Chaos-The-Battle-of-Wizards_1440x900

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
- No meio da batalha surge Miraporosu, trajando sua armadura de Lince, e ele me desafia para a luta.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Ja%C3%B4

- Sabendo de seus feitos como cavaleiro, e seu desejo de vestir a armadura de ouro de touro (algo que ele me contou no decorrer de nossa luta), ele lutou em um nível acima de um cavaleiro de bronze normal, tinha um cosmo superior a armadura que ele trajava.

- Eu o prendi em minha Marionete Cósmica, quebrei suas costelas e uma de suas pernas, o torturei fisica e psicologicamente.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 65619092

- Mas aquele homem teimava em continuar a luta, não desistiria, o motivo de toda essa bravura? Havia um garoto escondido atrás de umas pedras, porém ele saiu de seu esconderijo, e correu em direção ao pai, para tentar salvá-lo de minha marionete. Quem era aquele menino? Aquele menino era você Mirapolos!

- Seu pai se postou em minha frente, para evitar que eu te matasse, você o incentivava, reiterando o desejo dele de ser um dourado para proteger a família. Então, ele se preparou para dar o derradeiro golpe, uma última tentativa, um esforço desesperador.

- Miraporosu ergueu seus punhos, e disparou seu golpe, o RELÂMPAGO DO PODER!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Armadura023

- Não hesitei, e também disparei meu mais poderoso golpe na direção daquele guerreiro, o meu Voo das Plumas Gigantescas, para finalmente matá-lo!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Vlcsnap-2013-01-28-16h04m24s145

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- A energia de nossos cosmos ao se chocar formou uma grande esfera de energia, que explodiu em seu pai, que já estava gravemente ferido em decorrência de minha marionete. Mas durante essa explosão, você foi atingido por pedras que voaram dali. Uma pedra te atingiu, perfurando seu olho esquerdo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Tumblr_mcko8aISLr1qcil0co1_1280

- Logo após, outra pedra te atingiu na cabeça, fazendo que você caísse inconsciente ao lado do corpo inerte de seu pai, devido a isso, você não tinha lembranças dessa luta, mas eu me lembrei ao te ver.

- Agora você sabe da verdade Mirapolos, eu, Henrique de Griffon, sou o assassino de seu querido pai! hahahahahahahahahahaahaha!!!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Vejo lágrimas escorrerem de seu rosto rapaz, mas elas não são de tristeza, e sim de um ódio incontrolável. Mas eu te pergunto, o que você irá fazer agora, já que está preso em minha marionete?

- Não adianta Mirapolos, seu destino é o o mesmo de seu pai, é morrer pelas minhas mãos, agora destruirei seu corpo e sua armadura por completo. MORRA MIRAPOLOS!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 484

---------------------------- POTS DO MIRAPOLOS --------------------------

" Mirapolos fica chocado com a história contado por Henrique de Griffon, começa a chorar, mas não era lágrimas comuns, ERA SANGUE !!! Surpreendentemente Mirapolos mexe seu pescoço paralisado pela MARIONETE COSMICA e olha para os olhos de Henrique deixando o juiz assustado e não estava entendendo o porque o Cavaleiro de Ouro estava se mexendo, e o combate parte para a sua fase final !!! "

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 730

- Henrique, agora entendo. Meu Pai até poderia sair vivo, se eu, seu próprio filho não atrapalhasse eu jamais vou me perdoar, no fim quem acabou matando meu Pai, fui eu mesmo. E sabe porque Henrique ? Porque ele jamais perderia para você !!

- UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOAAAAAA !!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 TOURO%20QUEIMANDO%20COSMO

" O Cavaleiro de Touro aumenta seu cosmo ao infinito e continua falando com Griffon o porque de sua MARIONETE COSMICA não estar mais funcionando "

- HENRIQUE ! As armaduras de ouro são banhadas à luz do SOL e quando elevo meu cosmo ao infinito, minha armadura QUEIMA COMO A LUZ DO SOL. Veja seus fios queimando HENRIQUE !!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 TOURO%20SE%20LIVRANDO%20DO%20ATAQUE

- Devo lhe perdoar pelas calunias sobre meu Pai, m-mas.....mas....VOCÊ DESTRUIU MINHA CIDADE NATAL E TODOS OS MEUS ENTES QUERIDOS QUE NÃO TINHA NADA HAVER COM A BATALHA....HENRIQUE!!!! PREPARA-SE PORQUE AGORA DAREI O MEU GOLPE SECRETO !!!!!!!!!!



§ SUUUUPERNOOOVA TITÂÂÂÂNICAAAAAA §

" O casa de Touro é completamente destruida levantando uma imensa poeira. Mirapolos usou todo seu cosmo no ataque, mal consegue ficar de pé, a poeira vai baixando e finalmente ele consegue ver o inimigo, que incrivelmente ainda está de pé. Quando a toda a poeira baixa, Mirapolos fica perplexo vendo Henrique de pé e da um passo para tráz pela primeira vez em toda sua vida, nem quando era criança fizera isto, porém Henrique estava extremamente ferido e falou apenas algumas palavras antes de cair.......Logo depois Mirapolos de Touro também caiu no chão"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Touro%20deitado


----------------------------- POST DO HENRIQUE ------------------------

Vendo o cosmo de Mirapolos erguer-se até o infinito, ele acaba se livrando de minha Marionete Cósmica e, num último esforço, me atinge diretamente com sua Supernova Titânica.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 TitansNovaLCA

- Não pode ser, o que é essa explosão de cosmo vindo em minha direção? Oh não, ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 527494_103338453154482_1086649783_n

---------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Eu... não pode ser... aquele garoto, era somente um garoto, conseguiu me atingir...

Antes de ir embora, Griffon, utilizando novamente suas provocações, dirige suas últimas palavras ao cavaleiro de Touro.

- Mirapolos, lembre-se... tudo o que você é hoje é devido a mim, você deveria me agradecer, mas não, preferiu a luta. Pode até ter me ferido gravemente mas o karma que você levará é o de não ter vingado totalmente seu pai, afinal, você não conseguiu me derrotar! hahahahahahahahahahahahahaha!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Tumblr_m4cedxHG0C1r1n5pqo1_500

Logo após isso, Henrique sai da casa de Touro, afinal não tinha condições de subir as outras casas, mesmo tendo deixado seu adversário inconsciente.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------
No caminho de volta para o Inferno, Henrique entra em contato com o cosmo do jovem taurino, mostrando a vontade de enfrentá-lo novamente.

- Mirapolos, estarei te esperando no Inferno... sei que você virá atrás de mim em busca de vingança mas lembre-se, você teve sorte em me atingir hoje, mas quando nos enfrentarmos novamente, essa sorte não estará do seu lado, tenha certeza disso!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Tumblr_m0jw781Dyi1rr1p9ko1_500

---------------------------- POTS DO MIRAPOLOS --------------------------

" Depois de ouvir as palavras de Henrique Mirapolos de Touro caia no chão, esgotado, ficando inconsciente por alguns minutos. Quando ele finalmente desperta, e abre os olhos ele ve o Cavaleiro de Ouro de Aquário KIWILL que voltava para a sua casa e no caminho parou em frente à casa de Touro, mas não conseguia se aproximara por causa do choque de cosmos entre os dois guerreiros. Mirapolos percebe que o Juiz, Henrique saiu com vida da casa de Touro, mas o mesmo não passara para a próxima casa. "

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 121651075

Kiwill: MIRAPOLOS !!! MIRAPOLOS !!! Você está vivo? Oque aconteceu, que batalha terrível foi essa?
M-mas você está rindo Mirapolos??? Você não está em condições para isso !!



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Touro%20Levantando%20da%20luta%20mortal

- hahAhaHAHhahAha. Minha primeira luta como Cavaleiro de Athena e contra um guerreiro mais poderoso do que eu, Kiwill, estou rindo porque finalmente estou sendo útil a Athena, meu primeiro objetivo foi completado que era não permitir que o Guerreiro avançasse para o templo de Athena!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Tumblr_m0jw781Dyi1rr1p9ko1_500

- Este guerreiro era Henrique de Griffon, um dos três juizes do inferno, ele realmente é muito poderoso e ainda está vivo, lembre de minha palavras Kiwill este homem é incrivelmente poderoso !! Tive que lutar com uma força além daquilo que eu podia, mas fico feliz por deter o avanço do juiz sobre as doze casas !

Kiwill: Me desculpe MIRAPOLOS, eu estava na casa de aries quando os dois spectros passaram, m-mas...mas queria ver se o Grande Mestre tinha razão e os deixei passar sem que me notassem para testa-lo. Foi um erro, não percebi que um deles, era Henrique, um dos juizes do inferno!


- Fizeste muito bem, meu novo amigo! Eu realmente precisara deste teste, porque ainda não tinha elevado meu cosmo total após meu treinamento..Agora Kiwill peço para que volte à sua casa de Aquário, pois já senti o cosmo de um cavaleiro protegendo a primeira das 12 casas o cavaleiro de Áries. E eu preciso de uma bela soneca e um papo com Aries para restaurar minha armadura!

(Pensando) - Griffon no Henrique, consigo lhe ouvir das profundezas do inferno! Irei treinar bastante para lhe superar, para finalmente me vingar de verdade ! Nós encontraremos em breve..... !!! HENRIQUE !!!


Última edição por Taurus no Mirapolos em Sex Fev 15 2013, 19:52, editado 1 vez(es)
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989462
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Henrique Sex Fev 15 2013, 18:59

Enquanto isso, para se recuperar de seus ferimentos na batalha em Touro, Henrique de Griffon volta ao inferno e vai até Giudecca, ao encontro de Pandora.
=========================================================================================

Henrique: Senhora Pandora, trago notícias do santuário.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 26_279

Pandora: O que houve Henrique, você está bastante ferido. Conseguiram pegar o escudo de Atena?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 L

Henrique: Não, os cavaleiros de ouro estão protegendo o santuário com todas as suas forças, inclusive o antigo cavaleiro de dragão, Kaique, foi promovido a cavaleiro de Aries durante seu confronto conta Radamanthys.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Mu

Henrique: Senhora Pandora, quais são os reais motivos pelos quais devemos raptar o escudo de Atena?

Pandora: Você deveria saber Henrique, sem o escudo, Atena estará completamente desprotegida de ataques inimigos, como o que ela está recebendo das forças de Marte.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 10-Escudo%2Bde%2Batena

Henrique: Mas, se as forças de Marte estão atacando o santuário, porque estamos dando suporte a ele, sendo que não receberemos nada em troca dessa ajuda? Isso é burrice.

Pandora: Como ousa chamar isso de burrice (nesse momento pandora lança um leve ataque em Henrique)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Lost-Canvas_Pandora_Wallpaper_yxm2o

Henrique: Aaaargh, mas o que foi que eu falei de errado?

Pandora: Tudo, tens de aprender que, por vezes nós temos de pegar atalhos para conseguir nossos objetivos mais rápido, agora você conseguiu entender Henrique?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Pandora_214443

Henrique: Sim senhora Pandora, tudo pelo nosso senhor Hades.

Pandora: Sabe onde está Radamanthys, Henrique?

Radamanthys: Estou aqui!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Rada

Pandora: Conseguiu derrotar Kaique?

Radamanthys: Não, um guerreiro chamado Genbu interrompeu nossa luta.

Genbu, o cavaleiro de Libra. Vocês tem de ter cuidado com ele, no momento ele está servindo a Marte, mas é um traidor em potencial, além de ser muito poderoso.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 75077_330109660432479_1129897003_n

Pandora: Antes de ir embora, vocês sabem onde anda Garuda?

Henrique: Enquanto estivemos no santuário, não sentimos sua presença, muito menos aqui no inferno... está desaparecido.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 481849_558581344159092_1628838197_n

Pandora: Mas, voltando a falar em traidores, vocês não devem deixar aquele homem sair daqui do inferno, ele pode nos causar problemas também.

Radamanthys: Você fala daquele que veio ao inferno em busca da cura de sua amada, o cavaleiro de prata Hiramaru de Lira. Ele é forte, mas, sem Eurídice ele não sai daqui.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 16_180

Pandora: Antes de voltar ao castelo, devo lhes avisar de duas coisas. A primeira: Não deixem que nenhum cavaleiro chegue a Giudecca, se possível, tentem encontrar o paradeiro de Garuda.

(ignorem Garuda, ele está desaparecido)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 018-002

Pandora: A segunda é um simples lembrete: Durante uma guerra, vocês não devem confiar em ninguém, eles podem te trair quando vocês menos esperam.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Pandora01

=======================================================================================
Pandora se retira em direção do castelo de Hades, enquanto Henrique e Radamanthys ficam com a tarefa de não deixar com que ninguém além de espectros, entre ou saia do Inferno.
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008218
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Sex Fev 15 2013, 19:40

talento d+ esse Henrique!
clap clap clap
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989462
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por jpxchacal Sáb Fev 16 2013, 06:36

Kaique de Áries luta contra Myu de Papilion. Mirapoulos de Touro está esgotado da sua luta contra Henrique de Griffon. Dukee de Leão enfrenta Vulcano, um dos Imperadores de Marte. Genbu de Libra ainda não mostrou sua posição nessa guerra. Cegueta de Fênix acaba de vencer sua luta contra Schiller de Cancer no Yomotsu. Sonia de Escorpião, Kiwi de Aquário e Manigold de Peixes se dirigem às suas respectivas casas.
Enquanto isso, Pandora ordena que Radamanthys e Henrique impeçam a entrada de invasores no inferno. Já Theseus e Odisseus partem rumo às 12 casas.
Apressem-se Cavaleiros de Athena, e impeçam as artimanhas de Marte!

OFF: Esqueci alguém?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Radamanthys158
Maldição! A senhora Pandora nos ordenou que vigiássemos as entradas do inferno, mas ela realmente acha que precisa de 2 juízes para impedir a movimentação dos míseros cavaleiros de Athena?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Minos
O que você pretende, Radamanthys?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Ondas_Radamanthys
Já é difícil para mim ver o Imperador Hades se aliar a um ser desprezível como Marte. E não confio nos servos daqueles outros deuses...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 019026pg3
Não me diga que...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Radamanthys082
Sim. Eu voltarei ao Santuário e matarei todos os Cavaleiros de Athena. Trarei o escudo ao Imperador Hades mesmo que seja castigado por isso depois.
Além do mais, tem um cavaleiro muito suspeito que quero tirar minhas dúvidas...

*Radamanthys então parte em direção ao santuário, mesmo desobedecendo as ordens de Pandora.

*Enquanto isso, no Santuário...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Telecinese
*Kaique de Áries estava sendo atacado pela telecinese de Myu de Papilion, quando um fato estranho ocorre...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 012

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 3710190papilion3
Mas... O que é esse relógio de fogo?

-Esse é o relógio que marca o tempo pro fim do Mundo - Diz uma voz misteriosa.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Telecinese
Que-quem está aí? HURGH!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 1344799523317
Ora, não se lembra mais de mim, Kaique?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Telecinese
Ge-Genbu??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 300px-Myu_anime_01
Ora, se não é mais um cavaleiro de Athena? Por acaso veio aqui para morrer também?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Genbu
Na verdade estou só de passagem. Essas suas lutas aleatórias não me interessam. Não sou fiel a Athena nem a Marte, muito menos os deuses caídos que voltaram a vida.
Na verdade, esse relógio é um lembrete pra mim mesmo. Quando a última chama se apagar, Marte terá conseguido matar todos os seres vivos do Planeta. Eu só quero aproveitar esse tempo.
Agora, com licença, que eu pretendo subir essas 12 casas, e é uma longa caminhada.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Telecinese
Se você é um i-inimigo, não permi-tirei que passe dessa ca-casa.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Genbu_de_Libra
Idiota, quase morrendo pra um inimigo e vem querer contar vantagens? Se quiser, termine sua luta primeiro e depois vá me encontrar na casa de Virgem.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Telecinese
N-NÃO! Você não pass...passará daqui! HURGH!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 1344893939202
Imbecil! Se lembra do que eu falei quando roubei de você a armadura de Libra?
O que me interessa apenas são meus planos. Se você não gostar, venha tirar satisfações em Virgem.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 300px-Myu_anime_01
Você roubou a armadura deste inseto? (Bom saber disso, ele tem um grande potencial de se unir a nós.)
Mas me diga, o que você planeja em virgem?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 1344799523317
Digamos que eu queira fazer uma "festinha", para aproveitar minhas últimas horas na Terra...
Ah, mais uma coisa, Kaique. Theseus, Odisseus e provavelmente algum guerreiro de alto escalão de Hades subirão essas 12 casas. NÃO SE INTROMETA NO CAMINHO DELES, senão eu mesmo voltarei aqui para lhe matar.

*E Genbu segue em direção à próxima casa, Touro.
jpxchacal
jpxchacal

Mensagens : 62
Cosmos : 5029
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Mirapolos Sáb Fev 16 2013, 07:27

boaaa jpx!!! porra isso ai!

Segura um pouco o genbu ai, que eu vo sair da casa de touro e ai vc passa por ela.
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989462
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Sáb Fev 16 2013, 19:10

Topico desbloqueado; Agora pode-se continuar a aventura. Espero que não haja "surpresas" por aqui.....
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008290
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por jpxchacal Sáb Fev 16 2013, 19:12

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 859718_10200629338758486_918127044_o
Hum... Meu ataque ao santuário está sendo um sucesso...
Mesmo com Apolo se recusando a seguir minhas ordens, tudo está saindo de acordo com meus planos...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Hypnos_and_thanatos_by_whitedragon108
SEUS planos? Que inocente... Esqueceu-se de nós?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Marte+omega
HUAAAAAAAAOOOOOOOOWWWWWWWWWWWWWW!!!! - Grita Marte, com uma terrível dor, enquanto comprime sua própria cabeça.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 6521
Não esqueça quem te deu esse poder. Você só faz o que nós mandamos.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 552168_181689968614135_103923413057458_280592_276446771_n
Sim... Foi naquele maldito dia que confrontei o Cavaleiro de Sagitário pela primeira vez... O Choque de nossos golpes foi tão grande que eu fui jogado num local estranho,, onde não havia nada. Não havia noção de tempo, espaço, eram apenas trevas.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Deuse+G%C3%AAmeos
Sim... Aquele era o Gakikai, também chamado de Makai. Lá são enviadas as almas dos deuses caídos e dos que se opuseram aos deuses. É o pior inferno de todos, o inferno da inexistência.
Nós fomos derrotados pelos miseráveis Cavaleiros de Athena e então condenados a passar a eternidade lá. Você, como ousou se opor a Athena, que também é uma deusa, também compartilhou o mesmo destino.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Tumblr_m90czeSMKo1rsx4y6o1_500
Sim... E infelizmente encontrei vocês, e aceitei esse maldito pacto de união...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Hades%252Cthanatos+e+hypnos
Sim. E graças ao poder de controlar a vida e a morte que nos foi dada pelo Imperador Hades, junto com seu poder das trevas, conseguimos romper a barreira colocada pelos deuses maiores do Olimpo e sair de lá.
Nosso corpo físico desapareceu junto com os Elíseos com a morte de Hades, mas o seu continuou na Terra. Uma oportunidade única de podermos voltar ao mundo humano e concluirmos nossos planos de eliminar Athena e esse mundo.
E você reclama de ser controlado? A união dos poderes de nós 3 em seu corpo lhe deu um poder inimaginável, que supera até o de Zeus e dos Titãs.
O poder em troca da liberdade. Não acha uma troca justa?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 142372956
Mas me expliquem, por que reviver Éris para essa guerra? e porque se aliar a Apolo?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Hypnos-Thanatos
Simples. Pra que usar o Rei pra fazer o serviço de um peão? Éris mostrou ter uma habilidade interessante de reviver os mortos, diferente da nossa. E Apolo tem desejo de vingança desde que foi acertado no rosto pelo cavaleiro de Pégasus. Seus anjos também se mostraram imponentes.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Tumblr_meqnkyb6x01qenh40o2_1280
E quanto a Pandora?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Saint-Seiya-I-Cavalieri-dello-Zodiaco-The-Lost-Canvas-OAV-11-12-13-Hypnos-Thanatos
Ela nos tem sido obediente por gerações, não iria ser diferente agora. E o exército de Hades conta com um grande número de espectros que nos são úteis para eliminar os Cavaleiros de Athena.
Acalme-se. logo a humanidade estará exterminada graças à desobediência útil de Apolo. E você conseguirá o que tanto deseja.
Se lembra o motivo que te motivou a se unir a nós?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 142372956
Sim... Tem duas pessoas de quem eu desejo me vingar...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Omega-Seiya-Kouga
Uma delas é Athena, a única no meu caminho que pode impedir meus planos.
E o outro...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 488142_10200628986349676_198388714_n
É aquele maldito homem...
jpxchacal
jpxchacal

Mensagens : 62
Cosmos : 5029
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Dom Fev 17 2013, 01:50

______________________________________________________________________________

"Enquanto isso, no Castelo Heinstein..."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Foto5



"Tudo parecia estar calmo, a paz reinava pelos arredores do Castelo. Parecia uma cena surreal, diante do cenário de guerra que se agigantava cada vez mais. Pandora tocava a sua harpa tranquilamente, em uma grande sala, com móveis antigos, com o piso formado por paralelepípedos em círculos. As luzes estavam todas apagadas, criando um aspecto sombrio ao ambiente. As paredes, de pedra, mesmo material do piso, continham inúmeros quadros antigos, retratando paisagens pelo mundo, num misto com natureza morta. As janelas estavam com as cortinas abertas, e a luz do luar invadia o interior do recinto."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Pandora_3_by_anheitianm

"Eis que surge um ser solitário, caminhando a passos vagarosos, seus pisos ecoavam pelo interior do lugar. Sua surplice majestosa exalava imponência. Era Aiacos de Garuda, o último dos 3 kyotos, que até então, se encontrava desaparecido."

- Até que enfim você apareceu, Aiacos. "Pandora fala calmamente, enquanto para de tocar por um breve instante a sua harpa, interrompendo a doce melodia que tomava conta do local."

"Aiacos se aproxima, parando a 3 metros de onde estava Pandora, e se prostra no chão, diante da comandante dos espectros de Hades."

- Perdoe-me, Pandora-sama. Aiacos de Garuda se apresentando. "Fala em bom tom de voz, e em seguida olha para Pandora, mas nunca em seus olhos. Não ousaria, qualquer movimento brusco seria motivo de punição. Poderia sentir sua insatisfação ante a minha ausência."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 AiacosLCA

- Você sumiu. Por onde esteve? "Pandora fala, sem sequer olhar para o espectro, num tom áspero e frio. Jamais demonstrava algum respeito pelos espectros e tampouco pelos juízes."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Pandora195151cx2

- Estive investigando sobre um fato muito importante. Estava buscando pistas sobre um dos três grandes do Olimpo. "Aiacos fala naturalmente, dessa vez, encarando Pandora."

- Como assim?? "Pandora fica séria, abrindo seus olhos e dessa vez olhando diretamente para Aiacos."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 1150gz

- Isso mesmo, Pandora-sama. Um dos três grandes deuses olimpianos, Poseidon!


- Fui procurar indícios sobre seu paradeiro. Esperava encontrar alguma pista, pois numa situação tão delicada, julguei conveniente.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 P586283

- Embora muitos considerem que ele esteja selado na ânfora, creio eu que Athena
possa pedir ajuda para Poseidon para enfrentar Hades-sama.
"Falo, removendo meu elmo."

- Humpf...você perdeu seu tempo a toa, Aiacos. "Fala em tom de desprezo, desmerecendo todo o "suposto" trabalho que Garuda havia executando até então."

- Não há nenhuma necessidade de investigação, e sequer devemos nos preocupar com Poseidon. De agora em diante, me relate tudo o que estiver fazendo, e jamais aja novamente sem a minha autorização !! Entendido? "Reprende Aiacos severamente, demonstrando sua insatisfação por sua demorada e longa ausência."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Pandora

- Sim, Pandora-sama !! "Fala em bom e alto tom de voz."

"Vadia" "Penso comigo mesmo, mesmo com tamanha vontade de proferir verbalmente esse elogio na frente de Pandora."

- No momento, tudo parece transcorrer normalmente. Enviei Radamanthys e Minos ao Meikai, para tomar conta das entradas e impedir que os cavaleiros de Athena cheguem até Giudecca. "Pandora fala normalmente, voltando a fechar seus olhos, se sentando no banco, e deslizando levemente seus dedos pela harpa, emitindo uma breve melodia."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 26275242

- Você também Aiacos, vá ao Meikai, para auxiliar os outros juízes.

- Imediatamente, Pandora-sama. Mas...antes...eu gostaria de lhe perguntar algo.

- O que foi?

- Na entrada do Castelo, vi alguns marcianos junto com esqueletos. Embora todos tenham feito reverência a mim, por que diabos eles estão aqui??

- Você além de se ausentar, está por fora de tudo...decepcionante. "Fala friamente, desprezando mais uma vez o kyoto. Sua raiva só aumentava vertiginosamente. Porém mantinha sua compostura."

- Hades-sama se uniu a Marte. Nossos exércitos se uniram para derrotar definitivamente Athena.

- O QUE ???!! "Grito espantado com tamanho absurdo que acabo de ouvir. Cerro meus punhos, num misto de raiva e indignação."

- Como pode? Como pode nosso amado senhor Hades-sama se unir a alguém tão patético como Marte? Isso é ultrajante !! "Sem pensar duas vezes, explode sua ira, demonstrando sua insatisfação e vergonha por ver seu estimado (ou não) exército se unir aos marcianos."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 49474698

- Cale-se Aiacos !!
"Pandora se levanta novamente, dessa vez sacando sua lança, intimidando Garuda."


"Pandora aponta sua lança para Aiacos. Fita-o nos olhos. Não atacava o juiz por que não queria sujar o chão do local com o imundo sangue de Aiacos, que para ela, não passava de um espectro miserável."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 28964551

- Você enlouqueceu?? Não bastasse ter sumido, agora aparece na minha frente e se porta dessa maneira?? Por acaso devo lembrá-lo do seu respectivo lugar?? Mais um surto e te punirei como um rebelde contra Hades-sama! "Pandora fala ameaçadoramente, relembrando Aiacos das punições que são proferidas contra os rebeldes."

"Para alguém como eu, seria uma vergonha. Uma infâmia, pois o Meikai inteiro saberia dos meus atos, e seria equiparado a um palhaço. Jamais poderia permitir isso, até por que ela tinha poderes e autorização para fazer o que bem entender. Dessa forma, não poderia levantar minha mão contra essa meretriz, face as consequências que seriam oriundas desse ato de rebeldia."

- Peço escusas, Pandora-sama. Apenas fiquei surpreso com essa notícia. "Falo normalmente, olhando para o chão, e colocando meu elmo em seguida."

"Pandora se acalma, se afastando com sua lança ainda em mãos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Bscap0012sh1

- Chega de embromação. Vá logo antes que eu perca a paciência. "Fala impacientemente, enquanto guarda sua lança ao lado da harpa."

- Sim Pandora-sama, imediatamente.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Aiacos10xq6

"Aiacos se levanta, e se retira do local, indo em direção ao Meikai, o mundo dos mortos, indo para Antenora, sua esfera de jurisdição."


"Que desgraçada...maldita seja, Pandora !!"

"Esbraveja para si mesmo. Diferente de Minos e Radamanthys, Aiacos jamais suportou Pandora, e nunca foi um espectro disciplinado, sempre sendo explosivo e inconveniente."

" De qualquer maneira, eu preciso ver se está tudo certo em Antenora. Faz um bom tempo que não visito o local. Violate deve estar cuidando direito, assim espero. Depois, vou visitar as oito prisões, e ver se está tudo dentro dos conformes.
E também vou aproveitar e me informar melhor dessa maldita aliança entre Hades-sama e Marte."

"Aiacos planeja seus próximos passos, enquanto se dirige até o Meikai, indo diretamente para Antenora."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 O_Inferno

"Enquanto isso, Pandora novamente volta a ficar sozinha na sala mestre, no Castelo Heinstein."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 L

- Quanta ousadia. Aiacos é mesmo um idiota. Sumiu esse tempo todo, e agora que mal apareceu, já me causou uma boa dor de cabeça. Esses espectros estão ficando inconsequentes.

"Pandora esbraveja, antes de se sentar, e novamente voltar a tocar sua bela e solitária melodia."

------------------------------------------------------------------------------------


Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011301
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 5 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 12 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos