Trofeu Coronas
+6
Henrique
Pujol
Aiacos
Hunter
Pollux
Hypnos
10 participantes
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Trofeu Coronas
Hypnos escreveu:Parabens Hunter ganhará 2k de pontos ainda hoje!!
Ambar tu é mto doido veio....o cara podia ter sentado o dedinho no gatilho
eu sei aeuiuheaiaehuaehaeuhaeiehauah
-=|R.R.|=-- Mestre Cervejeiro
Cosmos : -87992156
Henrique- Viadagem não especificada
Cosmos : 11008418
Griffon no Henrique escreveu:Ladrão: É um assalto!
Ambar:
Completando o post do Henrique
Virgo no Ambar escreveu:Griffon no Henrique escreveu:Pra q toda essa perseguição?
pra piorar fui assaltado ontem por volta 0:00 com dois meliantes armados. levaram meu celular pré-pago (ainda bem que não era um desses galaxy da vida caros hauiaehuahae) e 80 reais que estava na minha carteira.
sorte minha que fizeram a gentileza de devolver minha carteira, meu CPF e meu cartão do banco estava nela
Quanto ao tribunal, foi uma notificação e tenho 30 dias a partir do recebimento, são esclarecimentos, pior que metade deles quem tem que resolver é contador que tá todo enrolado pqp, a minha parte já fiz.
Agora tenho que lidar com a deusa do sono mimizenta acho que vou ter que diginvolver para Thanatos e começar uma guerra dos mil dias com ele
Pollux Aprova! \o/
PS: Um dos carinhas que me assaltou veio já com a arma apontada pra mim, olhei pra ele, ri e disse pra ele:
"_qual é viado?"
huiahuihuiaeieahuaeiahuaeheaihauahe caras, sou meio retardado haiehueaihauae
Kkkkkkkkkkkkkk isso me lembrou a primeira vez que eu fui assaltado, eu era novinho acho que tava na 8º série, eu comecei a rir do ladrão eu também sou meio retardado kkkkkk
Pollux- Mensagens : 425
Cosmos : -87995245
Hypnos escreveu:Griffon no Henrique escreveu:Ladrão: É um assalto!
Ambar:
Completando o post do Henrique
assim como posso mandar a alma de alguém para onde eu quiser, posso fazer o mesmo com a minha, logo, sempre estarei aqui infernizando geral!
-=|R.R.|=-- Mestre Cervejeiro
Cosmos : -87992156
Hypnos escreveu:Taí uma ideia que pode vingar ou não, alguns users que hoje frequentam o nosso coronas mereceram ganhar troféus simbólicos por sua participação, empenho e dedicação ao forum tentando fazer o mesmo progredir!!
O primeiro é o :
DarkVirgo no Vindemiatrix
Receba nosso trófeu pela sua colaboração e dedicação ao coronas!!
POXA CARA BRIGADO MESMO!!!!!!.... o que eu puder fazer pra ajudar esse forum a crescer vou fazer!!!!!
DarkVirgo no Vindemiatrix- Mensagens : 298
Cosmos : 1004544
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)
Virgo no Ambar escreveu:assim como posso mandar a alma de alguém para onde eu quiser, posso fazer o mesmo com a minha, logo, sempre estarei aqui infernizando geral!Hypnos escreveu:Griffon no Henrique escreveu:Ladrão: É um assalto
SÓ ATÉ "EU TE PARAR".....
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)
em matéria de piração estamos eu e vc nivel "manigold" de porralouquice... ambar! rarara tá doido, só faltou vc falar pro ladrão que encoxou a mãe dele no tanque...!
rrararararararaararar!!!!!!!!!!
passei por umas aqui em palmas que vou te falar...
quando me separei da minha segunda esposa e depois de ter decidido ir morar sozinho "a convivência com o gênio "ariano" da minha mãe é complicado, e eu estava velho demais pra voltar a ser tratado como adolescente... com horários pra chegar e talz..(e sim sempre tive costumes de dormir na casa das namoradas) e minha mãe vivia me enchendo o saco quando chegava demanhã cêdo só pra tomar banho e ir pro serviço... como se eu tivesse 15 anos.. e eu já estava já na casa dos 30....
fui morar sozinho um "bat kitnet" aqui em palmas, que éra só o quarto e banheiro como não tinha móveis, tava começando a comprar tudo do zero, já que só saí com a roupa do corpo da casa da minha 2ª ex esposa...
nessa época dava era o canal pra abater cocotas aleatórias numa boa, e despachá-las no ponto de ônibus e ir trabalhar "aliviado"...
mas tb nessa época tb namorava a mina que seria minha atual esposa.. e por sinal tá caminhando pra ser "ex-esposa tb" arararararararrar
como meu sogro, era doente de ciúmes pelas filhas, minha esposa e minha cunhada,(que não comi... pra variar... mas a terra há de comer..rararar) praticamente eu e ela tinhamos que nos encontrar escondído.. ( o que acho ridículo até hoje) e vejo que não valeu a pena o esforço...arararar
certo domingo, tinhamos combinado por sms, nos encontrarmos num ponto específico entre as nossas quadras, pra ela ir passar a tarde lá em casa, e enchermos a cara de cerva, e trepar até as 10 da noite! depois era só deixar ela na rua dela e sair vazado.. "como um ladrão na noite" e ir dormir... até que deu certo.. o problema foi voltar pra casa...
quando estava chegando na minha quadra (que por sinal é uma das mais perigosas daqui de palmas, ARSE-75, setor industrial, tem de tudo lá, de oficina mecânica a bordel, travestis e tudo que é fuleiragem na cidade... tem lá.. não notei que vinha uma moto por traz de mim..
o fdp, desligou a moto e veio deslizando com ela em ponto morto. só no embalo.. pra tentar me abordar, só que o problema "pra ele".. que eu ouví o som das rodas e e ele se aproximando pra me agarrar... aí fui mais rápido.. (e com alguns conhecimentos de aikido) quando ele levantou o braço e realmente senti o braço dele no meu ombro, por impulso, forcei meu corpo pra traz, segurando o pulso dele.. e a moto passou e caiu metros a frente e eu e ele caimos no chão e eu numa torção no braço dele, pense tudo escuro quase 11 da noite, de um domingo, quase ninguém na rua... caí com ele já num armlock. e sem muito esforço e sem querer destronquei o pulso do cara.. !!! que gritou como se tivessem arrancando a pele dele... e saiu correndo no escuro e largou a moto lá mesmo.. e eu gritei!!!:
- VEM CÁ BRINQUEDO DO CÃO!!!!! VOLTA AQUI FDP!!!!!!!
simplesmente o cara desapareceu.... isso foi em 2007...
agora no ano retrasado, minha esposa já estava grávida de 8 meses do meu 4º filho... quando ligaram pra ela falando que tinham arrombado a casa e feito um limpa... e foram logo no meu pc... pegaram o que puderam pra poder trocar por crack (aqui tá virando uma praga)....só que os caras tava tão loucos pela droga, que foram encontrar a receptadora, no restaurante que ela tinha aqui em palmas, e foram almoçar lá, e não notaram que os "homi" já tavam no encalço dele faz tempo, desde que começaram a roubar naquele dia, começaram a roubar no bairro Aureny II um ps2 dum muleque lá e o menino ligou pra polícia, e a polícia acabou que localisou eles nesse restaurante com uma mala, e foi só dar vóz de prisão... pros caras, rapaz saí feito doido do meu serviço.. quase caí da moto do mototaxi.. na ida pra casa...quando cheguei lá minha esposa estava junto com os policiais passando mal.. e eu preocupado com meu bb e ela.. que já estava de 8 meses...
rapaz eu tive um acesso de raiva tão grande, que estava até alucinando de achar que os caras estavam lá, que nem ví os policiais, já fui entrando doido pra pegar os caras de pancada...!! mas os policiais me seguraram e avisaram que os caras já estavam presos, aí fomos lá reconhecer os pertences, e lá pelas 6 da tarde aproveitei que o delegado da polícia civil, daqui é conhecido do meu cunhado (irmão mais velho da minha esposa) e pedí pra fazer uma "visitinha" na cela dos caras, que quando me viram, pensaram que fosse o próprio diabo na frente deles, e pedi pro delegado me deixar trancado na cela com eles, e aí falei umas verdades pros caras.. e falei que deram sorte de não terem feito nada com minha esposa e meu filho... se tivessem feito, cadeia seria colônia de férias pra eles... perto do que eu faria com eles...!
já a 3ª vez, fui pegar uns pra mim lá na farmácia popular... e um cara usou a mesma técnica do primeiro que tentou me assaltar só que dessa vez foi de dia perto de um colégio, e acho que estava com meu "sentido aranha" tão aguçado, que apesar de estar com fone de ouvido ouvindo música no máximo.. sentí quando ele veio .. e do nada virei e met-lhe o soco na cara (tipo aqueles de consertar televisão)
que destroncou meus dois dedos do meio, e quebrou o nariz do cara na hora, ele caiu no chão desacordado, e foi o tempo de ele tentar levantar e eu completar com um "tiro de meta" no nariz dele, aí ele apagou de vez...
foi só o tempo da galeres da floricultura ligar pra polícia (é incrível a rapidez que eles atendem num bairro de gente rica, não deu 10 minutos uma viatura apareceu) 2 policiais agarraram o cara, e quando levantaram ele desacordado.. caiu um desses do bolso dele:
aí o policial perguntou se eu tinha ficado louco de reagir ao assalto.. mas a descarga de adrenalina em mim foi tão forte que só percebi o que tinha feito, quando o policial chamou minha atenção aí ví o cara sendo levado desacordado pra viatura... praticamente ele não viu meu rosto... fiz o boletim de ocorrência alí mesmo.. fui no pronto atendimento tirar um raiox do braço e realmente tinha destroncado os dois dedos do meio da mão.. (onde travou o nariz do cara e quebrou o nariz dele)....
até hoje não entendo como fiz aquilo... apesar de ter treinamento.. (muay thai, aikido, iaijutsu, e ter noçoes de greco-romana).. estou muito fora de forma... o que me garante é meu tamanho e peso.. 2m de altura e 115 kg... mas é só isso...
rrararararararaararar!!!!!!!!!!
passei por umas aqui em palmas que vou te falar...
quando me separei da minha segunda esposa e depois de ter decidido ir morar sozinho "a convivência com o gênio "ariano" da minha mãe é complicado, e eu estava velho demais pra voltar a ser tratado como adolescente... com horários pra chegar e talz..(e sim sempre tive costumes de dormir na casa das namoradas) e minha mãe vivia me enchendo o saco quando chegava demanhã cêdo só pra tomar banho e ir pro serviço... como se eu tivesse 15 anos.. e eu já estava já na casa dos 30....
fui morar sozinho um "bat kitnet" aqui em palmas, que éra só o quarto e banheiro como não tinha móveis, tava começando a comprar tudo do zero, já que só saí com a roupa do corpo da casa da minha 2ª ex esposa...
nessa época dava era o canal pra abater cocotas aleatórias numa boa, e despachá-las no ponto de ônibus e ir trabalhar "aliviado"...
mas tb nessa época tb namorava a mina que seria minha atual esposa.. e por sinal tá caminhando pra ser "ex-esposa tb" arararararararrar
como meu sogro, era doente de ciúmes pelas filhas, minha esposa e minha cunhada,(que não comi... pra variar... mas a terra há de comer..rararar) praticamente eu e ela tinhamos que nos encontrar escondído.. ( o que acho ridículo até hoje) e vejo que não valeu a pena o esforço...arararar
certo domingo, tinhamos combinado por sms, nos encontrarmos num ponto específico entre as nossas quadras, pra ela ir passar a tarde lá em casa, e enchermos a cara de cerva, e trepar até as 10 da noite! depois era só deixar ela na rua dela e sair vazado.. "como um ladrão na noite" e ir dormir... até que deu certo.. o problema foi voltar pra casa...
quando estava chegando na minha quadra (que por sinal é uma das mais perigosas daqui de palmas, ARSE-75, setor industrial, tem de tudo lá, de oficina mecânica a bordel, travestis e tudo que é fuleiragem na cidade... tem lá.. não notei que vinha uma moto por traz de mim..
o fdp, desligou a moto e veio deslizando com ela em ponto morto. só no embalo.. pra tentar me abordar, só que o problema "pra ele".. que eu ouví o som das rodas e e ele se aproximando pra me agarrar... aí fui mais rápido.. (e com alguns conhecimentos de aikido) quando ele levantou o braço e realmente senti o braço dele no meu ombro, por impulso, forcei meu corpo pra traz, segurando o pulso dele.. e a moto passou e caiu metros a frente e eu e ele caimos no chão e eu numa torção no braço dele, pense tudo escuro quase 11 da noite, de um domingo, quase ninguém na rua... caí com ele já num armlock. e sem muito esforço e sem querer destronquei o pulso do cara.. !!! que gritou como se tivessem arrancando a pele dele... e saiu correndo no escuro e largou a moto lá mesmo.. e eu gritei!!!:
- VEM CÁ BRINQUEDO DO CÃO!!!!! VOLTA AQUI FDP!!!!!!!
simplesmente o cara desapareceu.... isso foi em 2007...
agora no ano retrasado, minha esposa já estava grávida de 8 meses do meu 4º filho... quando ligaram pra ela falando que tinham arrombado a casa e feito um limpa... e foram logo no meu pc... pegaram o que puderam pra poder trocar por crack (aqui tá virando uma praga)....só que os caras tava tão loucos pela droga, que foram encontrar a receptadora, no restaurante que ela tinha aqui em palmas, e foram almoçar lá, e não notaram que os "homi" já tavam no encalço dele faz tempo, desde que começaram a roubar naquele dia, começaram a roubar no bairro Aureny II um ps2 dum muleque lá e o menino ligou pra polícia, e a polícia acabou que localisou eles nesse restaurante com uma mala, e foi só dar vóz de prisão... pros caras, rapaz saí feito doido do meu serviço.. quase caí da moto do mototaxi.. na ida pra casa...quando cheguei lá minha esposa estava junto com os policiais passando mal.. e eu preocupado com meu bb e ela.. que já estava de 8 meses...
rapaz eu tive um acesso de raiva tão grande, que estava até alucinando de achar que os caras estavam lá, que nem ví os policiais, já fui entrando doido pra pegar os caras de pancada...!! mas os policiais me seguraram e avisaram que os caras já estavam presos, aí fomos lá reconhecer os pertences, e lá pelas 6 da tarde aproveitei que o delegado da polícia civil, daqui é conhecido do meu cunhado (irmão mais velho da minha esposa) e pedí pra fazer uma "visitinha" na cela dos caras, que quando me viram, pensaram que fosse o próprio diabo na frente deles, e pedi pro delegado me deixar trancado na cela com eles, e aí falei umas verdades pros caras.. e falei que deram sorte de não terem feito nada com minha esposa e meu filho... se tivessem feito, cadeia seria colônia de férias pra eles... perto do que eu faria com eles...!
já a 3ª vez, fui pegar uns pra mim lá na farmácia popular... e um cara usou a mesma técnica do primeiro que tentou me assaltar só que dessa vez foi de dia perto de um colégio, e acho que estava com meu "sentido aranha" tão aguçado, que apesar de estar com fone de ouvido ouvindo música no máximo.. sentí quando ele veio .. e do nada virei e met-lhe o soco na cara (tipo aqueles de consertar televisão)
que destroncou meus dois dedos do meio, e quebrou o nariz do cara na hora, ele caiu no chão desacordado, e foi o tempo de ele tentar levantar e eu completar com um "tiro de meta" no nariz dele, aí ele apagou de vez...
foi só o tempo da galeres da floricultura ligar pra polícia (é incrível a rapidez que eles atendem num bairro de gente rica, não deu 10 minutos uma viatura apareceu) 2 policiais agarraram o cara, e quando levantaram ele desacordado.. caiu um desses do bolso dele:
aí o policial perguntou se eu tinha ficado louco de reagir ao assalto.. mas a descarga de adrenalina em mim foi tão forte que só percebi o que tinha feito, quando o policial chamou minha atenção aí ví o cara sendo levado desacordado pra viatura... praticamente ele não viu meu rosto... fiz o boletim de ocorrência alí mesmo.. fui no pronto atendimento tirar um raiox do braço e realmente tinha destroncado os dois dedos do meio da mão.. (onde travou o nariz do cara e quebrou o nariz dele)....
até hoje não entendo como fiz aquilo... apesar de ter treinamento.. (muay thai, aikido, iaijutsu, e ter noçoes de greco-romana).. estou muito fora de forma... o que me garante é meu tamanho e peso.. 2m de altura e 115 kg... mas é só isso...
to pensando seriamente em por limitador de txt pro vind
ja tentaram me rouba faz uns dois anos:
tava voltando da escola (a noite) a pé e ja tava chegando em casa (minha casa fica
muito proximo a uma favela muito perigosa),
foi quando chegou uns 10 ou mais mlks me rodeando e um coloco o braço
na parte de traz do ombro (como um mata leao so que sem forçar)
e disse pra continuar andando pra nao tentar correr nem gritar se nao iria me matar ,
me levaram para um lugar deserto me revistaram como se fossem policial
perguntaram se eu tinha celular ou dinheiro e e eu respondi que nao
e um deles respondeu se tu tiver vc vai morrer e a sorte que eu nao tinha porra nenhuma
e ele disse pra mim entao tirar o tenis e na hora ja respondi bem grosseiramente
NAO nao vo tirar meu tenis meu tenis nao ,e ele logo perguntou
pro outros mlks q ali estavam eae manow vamo levar o tenis ou nao
mais os mlk tudo disse que era melhor nao, logo depois o mlk flw
sai andando de cabeça baixa e nao olha pra traz mais bem na hora
que ele disse isso olhei bem pra cara dele (esqueci de lembrar que todos estavam com capuz e bombeta)
e ele logo gritou nao olha pra mim nao vacilao,nao respondi e sai andando...
como eu cresci praticamente na favela (morava em uns predinhos da cdhu kkkkkk)
ja tinha a malandragem e sabia que nao podia deixar queto e liguei pro meu tio
e ele chamo uns amigos dele e fomos atras dos mlks,conversamos com os mlks
e depois de dar uns apavoro neles eles me pediram desculpa...
ja até encontrei com alguns deles voltando da escola e hj em dia até me comprimentam..
ja tentaram me rouba faz uns dois anos:
tava voltando da escola (a noite) a pé e ja tava chegando em casa (minha casa fica
muito proximo a uma favela muito perigosa),
foi quando chegou uns 10 ou mais mlks me rodeando e um coloco o braço
na parte de traz do ombro (como um mata leao so que sem forçar)
e disse pra continuar andando pra nao tentar correr nem gritar se nao iria me matar ,
me levaram para um lugar deserto me revistaram como se fossem policial
perguntaram se eu tinha celular ou dinheiro e e eu respondi que nao
e um deles respondeu se tu tiver vc vai morrer e a sorte que eu nao tinha porra nenhuma
e ele disse pra mim entao tirar o tenis e na hora ja respondi bem grosseiramente
NAO nao vo tirar meu tenis meu tenis nao ,e ele logo perguntou
pro outros mlks q ali estavam eae manow vamo levar o tenis ou nao
mais os mlk tudo disse que era melhor nao, logo depois o mlk flw
sai andando de cabeça baixa e nao olha pra traz mais bem na hora
que ele disse isso olhei bem pra cara dele (esqueci de lembrar que todos estavam com capuz e bombeta)
e ele logo gritou nao olha pra mim nao vacilao,nao respondi e sai andando...
como eu cresci praticamente na favela (morava em uns predinhos da cdhu kkkkkk)
ja tinha a malandragem e sabia que nao podia deixar queto e liguei pro meu tio
e ele chamo uns amigos dele e fomos atras dos mlks,conversamos com os mlks
e depois de dar uns apavoro neles eles me pediram desculpa...
ja até encontrei com alguns deles voltando da escola e hj em dia até me comprimentam..
Hunter- Falhador
Cosmos : 10010277
mals aeh, o problema é que conto as coisas justamente para entenderem nos seus míiinimos detalhes, coisa de virginiano "de verdade"....
Que medo de voces hein.....me lembrem de nunca encontrar com nenhum heheh
Eu no maximo se fosse assaltado, faria isso aqui:
- Spoiler:
[img]http://25.media.tumblr.com/tumblr_lx9nk7YDY91r9bsdro1_400.gif[/img]
Nossa Vinde quanta barra pesada tu pegou hein, mas rapaz, tu é bem doido como o Ambar, bem como disse, sair no braço com bandido é arriscado demais veio!!!
DarkVirgo no Vindemiatrix escreveu:mals aeh, o problema é que conto as coisas justamente para entenderem nos seus míiinimos detalhes, coisa de virginiano "de verdade"....
corta pra mim
Hunter- Falhador
Cosmos : 10010277
Hypnos escreveu:
Que medo de voces hein.....me lembrem de nunca encontrar com nenhum heheh
Eu no maximo se fosse assaltado, faria isso aqui:
- Spoiler:
http://25.media.tumblr.com/tumblr_lx9nk7YDY91r9bsdro1_400.gif" />
Nossa Vinde quanta barra pesada tu pegou hein, mas rapaz, tu é bem doido como o Ambar, bem como disse, sair no braço com bandido é arriscado demais veio!!!
acertou no véio...
cara eu tenho um defeito grande, que herdei do meu pai.... é a tal da adrenalina, a descarga é tão forte na hora que quando ví já tá feito... meu pai ainda é pior que eu..
engraçado sou um cara super tranquilo, não sou violento, mas tenho essa máxima comigo "um rato acuado, é capaz de morder até o gato" então tem gente que se dobra sobre esse tipo de extresse, no meu caso é o contrário, dependendo do jeito da situação, eu explodo... e acontece isso aí em cima... que contei... em mim "o medo se for intenso demais, vira raiva automaticamente...".... naõ sei pq isso acontece mas acontece...
corta pra isso!
Cara já tentaram me assaltar quando eu estava saindo do serviço, eu estava retirando a corrente que coloco na moto (Brasil é foda, se não acorrenta a roda a moto roubam ela e deixam só a roda kkkk) acabando de retirar a corrente um guri de 16 anos, eu tinha 19 anos, me apontou algo de dentro do canguru e pediu pra que eu desse as chaves da moto por que era um assalto, como toda a chave de moto tem um pequeno filete de tecido segurei ele e mostrei a chave, erguendo o braço esquerdo pro lado, enquanto me levantava, quando o pirralho foi tentar pegar a chave puxei a corrente que estava segurando com a mão direita e acertei ele.
estilo da corrente
A corrente bateu no lado esquerdo do peito dele e num pedaço das costas, pois é de 1 metro e alguma coisa e eu estava relativamente perto dele, o guri deve ter ficado com uma puta de uma marca do lado esquerdo até as costas, pois caiu no chão chorando e deixou um estilete cair do bolso, não tive como me segurar, olhei e falei "Volta pra mamãe por que na rua tu não sobrevive"
estilo da corrente
A corrente bateu no lado esquerdo do peito dele e num pedaço das costas, pois é de 1 metro e alguma coisa e eu estava relativamente perto dele, o guri deve ter ficado com uma puta de uma marca do lado esquerdo até as costas, pois caiu no chão chorando e deixou um estilete cair do bolso, não tive como me segurar, olhei e falei "Volta pra mamãe por que na rua tu não sobrevive"
Pujol- CEO Empalador
Cosmos : 20008395
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4