Trofeu Coronas
+6
Henrique
Pujol
Aiacos
Hunter
Pollux
Hypnos
10 participantes
Página 3 de 4
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: Trofeu Coronas
Wyvern no Pujol escreveu:Cara já tentaram me assaltar quando eu estava saindo do serviço, eu estava retirando a corrente que coloco na moto (Brasil é foda, se não acorrenta a roda a moto roubam ela e deixam só a roda kkkk) acabando de retirar a corrente um guri de 16 anos, eu tinha 19 anos, me apontou algo de dentro do canguru e pediu pra que eu desse as chaves da moto por que era um assalto, como toda a chave de moto tem um pequeno filete de tecido segurei ele e mostrei a chave, erguendo o braço esquerdo pro lado, enquanto me levantava, quando o pirralho foi tentar pegar a chave puxei a corrente que estava segurando com a mão direita e acertei ele.
estilo da corrente
A corrente bateu no lado esquerdo do peito dele e num pedaço das costas, pois é de 1 metro e alguma coisa e eu estava relativamente perto dele, o guri deve ter ficado com uma puta de uma marca do lado esquerdo até as costas, pois caiu no chão chorando e deixou um estilete cair do bolso, não tive como me segurar, olhei e falei "Volta pra mamãe por que na rua tu não sobrevive"
LOL LOL LOL
auhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahs
Pollux- Mensagens : 425
Cosmos : -87995245
Boa Pujol, sabe que sou seu fã!! hehehe Mandou bem, mas para mandar muito bem, voce teria que ter finalizado com:
"Tome isto pirralho cretino....
Greatesto Cotttiooonnnnnnn"
Mas falando sério, o que me emputece são essas leis fuleiras do BraZZZZZZil, ainda mais essa questão da maior idade penal, por mim, a partir dos 8 anos ja ia para cadeia sem pena!! E cadeia teria que trabalhar para comer, produzir a propria comida, fabricar itens e etc e nao molezinha de ficar la dentro de boa, e ainda ganhando bolsa PT......as custas do povo
Quer uma coisa me deixar realmente puto, do tipo possuido?? É esses pivetes ao primeiro sinal de tomar porrada ficarem gritando "sou de menor, sou de menor" mas para roubar, matar e estuprar o filha da **** não lembra que é de menor....
"Tome isto pirralho cretino....
Greatesto Cotttiooonnnnnnn"
Mas falando sério, o que me emputece são essas leis fuleiras do BraZZZZZZil, ainda mais essa questão da maior idade penal, por mim, a partir dos 8 anos ja ia para cadeia sem pena!! E cadeia teria que trabalhar para comer, produzir a propria comida, fabricar itens e etc e nao molezinha de ficar la dentro de boa, e ainda ganhando bolsa PT......as custas do povo
Quer uma coisa me deixar realmente puto, do tipo possuido?? É esses pivetes ao primeiro sinal de tomar porrada ficarem gritando "sou de menor, sou de menor" mas para roubar, matar e estuprar o filha da **** não lembra que é de menor....
Hiramaru- Mensagens : 1183
Cosmos : 1008596
Valeu Hypnos, Também detesto o codigo penal brasileiro, mas fazer oque? Não tenho grana pra ir pra noruega ou pra holanda, então fico aqui mesmo.
Esse acontecimento foi antes de eu estar no fórum, se eu já estivesse é bem provável que eu iria falar o Greatesto Caution e que ia bater mais nele. kkkk
Esse acontecimento foi antes de eu estar no fórum, se eu já estivesse é bem provável que eu iria falar o Greatesto Caution e que ia bater mais nele. kkkk
Pujol- CEO Empalador
Cosmos : 20008395
Hehehe, até imagino a cena, do Pujol voando em cima do maluco.....e depois R.I.P. pivete
Henrique- Viadagem não especificada
Cosmos : 11008418
o cara foi doido foi caçar confusão logo com um juiz!!!! tá na cara que ia dar merda!!!
Grande Senhor Pujol!!!!
é complicado não reagir, eu como falei tenho esse defeito.. dependendo da adrenalina é certeza que vai um pro chão, ou eu o o ladrão...
meu pai é que quando era mais novo que era problema, caras pense, o velho era pirado... não tinha medo de nada quando era mais novo... ele veio embora de colinas aqui no tocantins, de tanto arrumar brigas em botecos lá... foi pra goiania onde conheceu minha mãe, os irmãos da minha mãe os mais velhos "metidos a valentões" meu pai sempre na dele, o problema, é dar pressão no velho se pressionar ele ele faz estrago... lembro de uma passagem, quando minha mãe tava gravida do meu irmão do meio, e nessa época ele já tava com 18 pra 19 anos e estava no exército, se não me engano ele pegou só patente de cabo, em 1983, ela passou mal, e teve que ser internada as pressas, e o velho ficou desesperado no quartel, não tinha como nem ligar no hospital, aí ele endoidou e resolveu fugir do dia dele de plantão lá no quartel do exército.. ah pra quê.... pensem numa confusão quando minha mãe melhorou e ele voltou pro quartel....
e tinha um sargento lá que adorava pegar no pé dos e meu pai (como sempre não tem medo) quanto mais "valentão" o cara aí que o velho ficava atrevido,, (gostava de cutucar a onça com vara curta) todo mundo chamava meu pai de branquelo doido!!! do batalhão... nao deu outra, quando foi se apresentar, na formação (aquela hora que os soldados se apresentam pro sargento) o sargento, parou na frente dele e foi falar umas coisas pro meu velho, praquê.... pense, e o sargento esbravejando que nem uma velha mal comida pro meu pai, e ele de boa, do nada o velho (meu pai, falou: pera aí...) cara ele meteu um soco direto no nariz do sargento, apagou o cara na hora...!!!! mas tb foi preso.. ficou 3 dias preso no quartel.... (mas pelomenos minha mãe e meu irmão que estava pra nascer estavam bem...)... o velho éra pior que o cara do máquina mortífera, completamente manigold!!! de piração..
Grande Senhor Pujol!!!!
é complicado não reagir, eu como falei tenho esse defeito.. dependendo da adrenalina é certeza que vai um pro chão, ou eu o o ladrão...
meu pai é que quando era mais novo que era problema, caras pense, o velho era pirado... não tinha medo de nada quando era mais novo... ele veio embora de colinas aqui no tocantins, de tanto arrumar brigas em botecos lá... foi pra goiania onde conheceu minha mãe, os irmãos da minha mãe os mais velhos "metidos a valentões" meu pai sempre na dele, o problema, é dar pressão no velho se pressionar ele ele faz estrago... lembro de uma passagem, quando minha mãe tava gravida do meu irmão do meio, e nessa época ele já tava com 18 pra 19 anos e estava no exército, se não me engano ele pegou só patente de cabo, em 1983, ela passou mal, e teve que ser internada as pressas, e o velho ficou desesperado no quartel, não tinha como nem ligar no hospital, aí ele endoidou e resolveu fugir do dia dele de plantão lá no quartel do exército.. ah pra quê.... pensem numa confusão quando minha mãe melhorou e ele voltou pro quartel....
e tinha um sargento lá que adorava pegar no pé dos e meu pai (como sempre não tem medo) quanto mais "valentão" o cara aí que o velho ficava atrevido,, (gostava de cutucar a onça com vara curta) todo mundo chamava meu pai de branquelo doido!!! do batalhão... nao deu outra, quando foi se apresentar, na formação (aquela hora que os soldados se apresentam pro sargento) o sargento, parou na frente dele e foi falar umas coisas pro meu velho, praquê.... pense, e o sargento esbravejando que nem uma velha mal comida pro meu pai, e ele de boa, do nada o velho (meu pai, falou: pera aí...) cara ele meteu um soco direto no nariz do sargento, apagou o cara na hora...!!!! mas tb foi preso.. ficou 3 dias preso no quartel.... (mas pelomenos minha mãe e meu irmão que estava pra nascer estavam bem...)... o velho éra pior que o cara do máquina mortífera, completamente manigold!!! de piração..
Última edição por DarkVirgo no Vindemiatrix em Dom Jun 16 2013, 20:58, editado 2 vez(es)
DarkVirgo no Vindemiatrix- Mensagens : 298
Cosmos : 1004544
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)
DarkVirgo no Vindemiatrix escreveu:Wyvern no Pujol escreveu:Cara já tentaram me assaltar quando eu estava saindo do serviço, eu estava retirando a corrente que coloco na moto (Brasil é foda, se não acorrenta a roda a moto roubam ela e deixam só a roda kkkk) acabando de retirar a corrente um guri de 16 anos, eu tinha 19 anos, me apontou algo de dentro do canguru e pediu pra que eu desse as chaves da moto por que era um assalto, como toda a chave de moto tem um pequeno filete de tecido segurei ele e mostrei a chave, erguendo o braço esquerdo pro lado, enquanto me levantava, quando o pirralho foi tentar pegar a chave puxei a corrente que estava segurando com a mão direita e acertei ele.
estilo da corrente
A corrente bateu no lado esquerdo do peito dele e num pedaço das costas, pois é de 1 metro e alguma coisa e eu estava relativamente perto dele, o guri deve ter ficado com uma puta de uma marca do lado esquerdo até as costas, pois caiu no chão chorando e deixou um estilete cair do bolso, não tive como me segurar, olhei e falei "Volta pra mamãe por que na rua tu não sobrevive"
o cara foi doido foi caçar confusão logo com um juiz!!!! tá na cara que ia dar merda!!!
Grande Senhor Pujol!!!!
Quem aqui não bateria no meliante?
informação pra vocês, se clicar no botão transferir modo de edição vai para o problema do /quote. ele fica perto do botão hora atual
Pujol- CEO Empalador
Cosmos : 20008395
Wyvern no Pujol escreveu:
Quem aqui não bateria no meliante?
l
o problema é que não raciocíno na hora de agir... é pura adrenalina...!
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)
Eu queria aproveitar e perguntar, e se em momentos assim "Berseker mode" voces acertassem uma porrada em um cara que não tivesse nada a ver?? Ou tipo, se enganassem achando que o cara iria fazer merda e na realidade fosse um cara passando por ali sei la???
Como ficaria??
Como ficaria??
Hypnos escreveu:Eu queria aproveitar e perguntar, e se em momentos assim "Berseker mode" voces acertassem uma porrada em um cara que não tivesse nada a ver?? Ou tipo, se enganassem achando que o cara iria fazer merda e na realidade fosse um cara passando por ali sei la???
Como ficaria??
não sei hypnos, tem algo dentro de mim que sabe que tem que sente quando tem perigo "a frente" e se me botam em pressão dependendo da intensidade, minha adrenalina explode, e aí quando vejo, o cara já tá no chão.. algo dentro de mim reage contra "más-intenções".. não sei explicar..
agora me enganar nunca me enganei.. até eu não sei explicar pq tb.. e olha que já tive conhecidos com brincadeiras a lá jackass comigo, e nunca apelei com os caras nem nada... como te falei sou super tranquilo...
mas pessoas que tem maldade no coração tem uma vibração de energia diferente das outras... não sei descrever.
Entendo então voce sente essa emanação de energia ruim que normalmente esses encapetados tem, e sua reação é explodir automaticamente para cima deles
Hypnos escreveu:Entendo então voce sente essa emanação de energia ruim que normalmente esses encapetados tem, e sua reação é explodir automaticamente para cima deles
só se tentarem algo contra mim... ou os "meus"... tipo vou te contar uma história maluca.. olha na sua caixa de pm..
obriiiiiigadooo pelo trofeu, primeiramente gostaria de agradecer o ladrão que tentou me assaltar mes passado.
Ladrão: Vaivaivai perdeu me da celular
Mirapolos: Não do não.
Ladrão: huuum okay
Mirapolos- Garanhão Coronas
Cosmos : -78989262
Taurus no Mirapolos escreveu:obriiiiiigadooo pelo trofeu, primeiramente gostaria de agradecer o ladrão que tentou me assaltar mes passado.
-=|R.R.|=-- Mestre Cervejeiro
Cosmos : -87992156
Página 3 de 4 • 1, 2, 3, 4