Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

+19
DarkVirgo no Vindemiatrix
Aiacos
Pollux
Dubhe no Krummenauer
-=|R.R.|=-
Jéssica
Arekkusu
Pujol
Cancer no Malakh
Henrique
Hunter
Hypnos
Hiramaru
Cegueta
Mirapolos
Dukeee
Tenma
Midgard no Kiwill
Vrenx
23 participantes

Página 37 de 51 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 44 ... 51  Seguinte

Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 37 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter Jun 11 2013, 14:20

ahhh eu curti o Subaru, seus haters Razz
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992347
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 37 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por Henrique Ter Jun 11 2013, 14:44

Começou as tretas, calma pessoal. :maoeee:

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 37 Equadorprotesto620size5
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008227
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 37 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por Pollux Ter Jun 11 2013, 14:53

Virgo no Ambar escreveu:ahhh eu curti o Subaru, seus haters Razz

viiiiiisssssshhhhhh aquele pirralho chatooo............ Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad
Pra você ter uma ideia, eu prefiro mais o Ichi de Hidra do que o Suruba......... Twisted Evil
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995436
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 37 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qua Jun 12 2013, 11:07

Gemini no Pollux escreveu:
Virgo no Ambar escreveu:ahhh eu curti o Subaru, seus haters  Razz



viiiiiisssssshhhhhh aquele pirralho chatooo............  Evil or Very Mad Evil or Very MadEvil or Very Mad
Pra você ter uma ideia, eu prefiro mais o Ichi de Hidra do que o Suruba.........  Twisted Evil

vish suruba... aí é bruto..
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 37 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por -=|R.R.|=- Qua Jun 12 2013, 11:26

Gemini no Pollux escreveu:
Virgo no Ambar escreveu:ahhh eu curti o Subaru, seus haters  Razz



viiiiiisssssshhhhhh aquele pirralho chatooo............  Evil or Very Mad Evil or Very MadEvil or Very Mad
Pra você ter uma ideia, eu prefiro mais o Ichi de Hidra do que o Suruba.........  Twisted Evil


mas o Ichi também é fuderoso!!! \o/
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992347
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 37 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qua Jun 12 2013, 11:59

Virgo no Ambar escreveu:
Gemini no Pollux escreveu:
Virgo no Ambar escreveu:ahhh eu curti o Subaru, seus haters  Razz





viiiiiisssssshhhhhh aquele pirralho chatooo............  Evil or Very Mad Evil or Very MadEvil or Very Mad
Pra você ter uma ideia, eu prefiro mais o Ichi de Hidra do que o Suruba.........  Twisted Evil




mas o Ichi também é fuderoso!!! \o/

saint seya ômega =  digimon sem os digimons com os personagens usando armaduras....!!!!!! 

depois do que shiriu, shun, hyoga, e ikki, passaram mereciam por direito e "esforço" as armaduras de ouro...  achei isso uma sacanagem cavalar!
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 37 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por Hypnos Qua Jun 12 2013, 12:32

Só concordando com o Vaj, eu sempre achei que o 5 lendários mereciam ser elevados a Cavaleiros de Ouro, mas tem uns que acham que não, que os animes se baseiam em meros bronzeados, dando um espirro e exterminando os Cavaleiros de Ouro que seriam em teoria a nata do exercito de Athena;

Bom, no minimo Shiryu, Hyoga e Seiya deveriam ter aparecido em Omega como Cavaleiros de Ouro, até porque como eu costumava dizer na OS, o Ikki muito dificilmente aceitaria uma armadura de ouro pela personalidade dele, e o Shun poderia até ser.....
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008299
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 37 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qua Jun 12 2013, 12:40

Hypnos escreveu:Só concordando com o Vaj, eu sempre achei que o 5 lendários mereciam ser elevados a Cavaleiros de Ouro, mas tem uns que acham que não, que os animes se baseiam em meros bronzeados, dando um espirro e exterminando os Cavaleiros de Ouro que seriam em teoria a nata do exercito de Athena;

Bom, no minimo Shiryu, Hyoga e Seiya deveriam ter aparecido em Omega como Cavaleiros de Ouro, até porque como eu costumava dizer na OS, o Ikki muito dificilmente aceitaria uma armadura de ouro pela personalidade dele, e o Shun poderia até ser.....

não precisava nem ser o ikki (que a armadura que pra mim era melhor compativel com a personalidade dele era a de gêmeos) e o shun..tb.. 

mas a toei tinha por obrigação com os fãs, tornar o shiriu o cavaleiro de libra, e o hyoga, o cavaleiro de aquario...  essa foi a maior mancada e foi o que me desenteressou de ver o ômega... pq eles não foram recompensados por tudo que sofreram juntos, com o seya...
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 37 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por Pollux Qua Jun 12 2013, 13:01

Minha opinião é de que não iria ficar legal Ikki e Shun como cavaleiros de ouro... Não acho que tem isso de "a personalidade que combia", pra ser cavaleiro de ouro tem que ter o mesmo signo da armadura, Ikki só poderia ser de Leão mas ai ele teria que aprender outros golpes pq usar "Ave Fênix" iria ficar sem sentido (ao meu ver) e Shun a mesma coisa se não pior uahsuahsuahs, muito nada haver Shun usando "Tempestade Nebulosa" sendo cavaleiro de Virgem e.e
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995436
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 37 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qua Jun 12 2013, 13:06

Gemini no Pollux escreveu:Minha opinião é de que não iria ficar legal Ikki e Shun como cavaleiros de ouro... Não acho que tem isso de "a personalidade que combia", pra ser cavaleiro de ouro tem que ter o mesmo signo da armadura, Ikki só poderia ser de Leão mas ai ele teria que aprender outros golpes pq usar "Ave Fênix" iria ficar sem sentido (ao meu ver) e Shun a mesma coisa se não pior uahsuahsuahs, muito nada haver Shun usando "Tempestade Nebulosa" sendo cavaleiro de Virgem e.e


se for pensar assim. então porque o shura / el cid usam a excalibur, e o cavaleiro de aquario tem que usar obrigatória mente poderes de gelo? (porque não manipular a água)?

fora o cavaleiro de libra? por que os mesmo golpes que o shiriu? só que mais fortes..

então acho que não depende disso... vai mesmo do signo do personagem... a tecnica não faz muita diferença...

uma coisa que gostei no lost canvas, os cosmos dos cavaleiros de ouro não tem obrigatoriedade de ser "dourado"... cada um tem sua cor, vide dohko, com seu cosmo verde igual ao do shiru, o do manigold (azul fantasma)....e por aí vai... isso foi legal.. muito legal..
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 37 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por Hypnos Qua Jun 12 2013, 13:13

Com relação aos golpes, realmente ficaria estranho o Ikki disparando "Ave Fenix" com a armadura de leão, como até hoje é estranho o Seiya disparar "Meteoros de Pegasus" como Sagitário, porque o desgraçado não mudou o nome do golpe para "Meteoros de Sagitário"?? AH pra pqp essa Toei.....

O Ikki não o vejo como um esquizofrenico com dupla personalidade para usar Gemeos, acho que ele ficaria melhor em Cancer, mas seu signo é Leão....Rolling EyesRolling Eyes

Shun com certeza maioria irá dizer que combinaria com Peixes, apesar do Albafica e do Amor terem "limpado" a imagem do Cavaleiro de Peixes!!

Curioso que nunca notei isso do Cosmo em Lost Canvas, irei até rever que fiquei realmente encucado com isso de cada cosmo com uma cor hahhahaa

E sim, a Toei falhou demais não elevando Shiryu e Hyoga, e pior ainda terem lixo do Tokisada como Aquario
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008299
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 37 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por Aiacos Qua Jun 12 2013, 13:16

Só existem dois caminhos para a Toei justificar essa mancada.

Ou ela explica que eles recusaram a promoção, ou, com a morte do Gembu e a armadura de Aquário disponíveis, o Hyoga e o Shiryu apareçam como dourados.

É o que a galera está querendo.

O que eu gostei do Tokisada foi o fato de ele fugir da fórmula dos cavaleiros de ouro aquarianos, de usar poderes combinando água e gelo. As técnicas do Tokisada envolvem o tempo, e isso eu achei bem show de bola. Mesma coisa com o Amor, que em momento algum usou as rosas, sempre envolvendo seus ataques com o elemento das trevas.

É sempre bom sair da mesmice e variar nas técnicas e ataques.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011310
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 37 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por Pollux Qua Jun 12 2013, 13:20

Hypnos escreveu:Com relação aos golpes, realmente ficaria estranho o Ikki disparando "Ave Fenix" com a armadura de leão, como até hoje é estranho o Seiya disparar "Meteoros de Pegasus" como Sagitário, porque o desgraçado não mudou o nome do golpe para "Meteoros de Sagitário"?? AH pra pqp essa Toei.....

O Ikki não o vejo como um esquizofrenico com dupla personalidade para usar Gemeos, acho que ele ficaria melhor em Cancer, mas seu signo é Leão....Rolling EyesRolling Eyes

Shun com certeza maioria irá dizer que combinaria com Peixes, apesar do Albafica e do Amor terem "limpado" a imagem do Cavaleiro de Peixes!!

Curioso que nunca notei isso do Cosmo em Lost Canvas, irei até rever que fiquei realmente encucado com isso de cada cosmo com uma cor hahhahaa

E sim, a Toei falhou demais não elevando Shiryu e Hyoga, e pior ainda terem lixo do Tokisada como Aquario





"esquizofrenico com dupla personalidade" -_-

@

Shiryu e Hyoga faria maior sentido serem de Libra e Aquário, além de ser os signos deles eles possuem os mesmos golpes que os anteriores à eles. Se formos seguir uma cronologia das séries "oficiais" todos têm a mesma "temática"... Minha opinião...
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995436
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 37 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Qua Jun 12 2013, 13:41

Garuda no Aiacos escreveu:Só existem dois caminhos para a Toei justificar essa mancada.

Ou ela explica que eles recusaram a promoção, ou, com a morte do Gembu e a armadura de Aquário disponíveis, o Hyoga e o Shiryu apareçam como dourados.

É o que a galera está querendo.

O que eu gostei do Tokisada foi o fato de ele fugir da fórmula dos cavaleiros de ouro aquarianos, de usar poderes combinando água e gelo. As técnicas do Tokisada envolvem o tempo, e isso eu achei bem show de bola. Mesma coisa com o Amor, que em momento algum usou as rosas, sempre envolvendo seus ataques com o elemento das trevas.

É sempre bom sair da mesmice e variar nas técnicas e ataques.

mas não é o cavaleiro de gêmeos que domina com maestria os poderes do tempo e espaço!!! ei toei capricha ai pôxa!!!!!


pra mim o ômega pode esquecer, preferia um saint seya "alpha" e que finalizassem o lost canvas,,, e talves disse talvez começassem o next dimension... talvez....
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004353
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 37 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por Hiramaru Qua Jun 12 2013, 14:55

Acho que o Ikki e shun não iriam se torna Golds porque eles já são muitos fortes com essas armaduras e elas combinam  com eles. Mais eles poderiam se promovidos para leão e Virgem sem precisar inventar novos golpes, não acharia estranho o leão usando ave fênix, pois o de Libra usa cólera do dragão e é protegido por uma "constelação de tigre".
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008405
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 37 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 37 de 51 Anterior  1 ... 20 ... 36, 37, 38 ... 44 ... 51  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos