Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aquecimento --- Mini-Aventura

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura Empty Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Malakh Dom Nov 03 2019, 17:29

@Hyodo e @Mani, enquanto os outros putos não aparecem, vamos tirar o ferrugem como uma mini aventura bem de boa. Aqui no rascunho mesmo!

Sem imagens, só textos curtos e objetivos. 3 inimigos, sendo 2 cavaleiros fantasmas e 1 deusa. Eu farei os vilões. Escolham qualquer cavaleiro que queiram, criem como quiser, vou só estabelecer a premissa e interpretar os oponentes.

---------------------

Logo após a última Guerra Santa, o Santuário ainda se reformulava, pois havia sofrido muitas baixas e poucos cavaleiros haviam sobrevivido. Apenas alguns anos depois do fim do fatídico confronto contra Hades, o Cometa Leparus cruzou os ceús e caiu na Ilha Canon trazendo consigo o lendário Pomo Dourado.

Assim que os cavaleiros remanescentes descobriram o que acontecera, um cavaleiro de ouro dentre eles se deslocou para recuperar o artefato, mas ele não poderia ser removido do local por nenhum mortal. Por este motivo, o cavaleiro permaneceu na Ilha Canon guarnecendo o Pomo Dourado.

Desde a queda do cometa, a hospedeira da deusa Éris despertou, porém não totalmente. Com a fração de seus poderes que possuía naquele momento, ressuscitou dois cavaleiros de séculos passados, ressentidos com o Santuário. Tratavam-se de Vega de Lira e Tabit de Órion, que eram conhecidos por terem poder equivalente aos cavaleiros de ouro de sua época.

Éris era atraída pelo artefato e ficava cada vez mais perto dele. Até que alcançou a Ilha Canon junto de Vega e Tabit. Os cavaleiros fantasmas derrotaram o cavaleiro de ouro guardião, mas este conseguiu, por meio de comunicação cósmica, avisar os outros cavaleiros antes de morrer.

De posse do Pomo Dourado, Éris despertava totalmente e uma série de cataclismas começava a ocorrer em todo o mundo. Ela se preparava para varrer a humanidade da face da Terra em vingança por suas derrotas passadas.
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3917
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura Empty Re: Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Hyodo_Alvaro Dom Nov 03 2019, 21:03

da uma esperada que eu vou trazer o Ex-membro aster devolta, só preciso que o Hypnos libere a conte dele, ai ele pode participar também, eu tambem não uso essa conta eu prefiro a outra que só esperando o Hypnos desbanir
(eu vou excluir essa mensagem depois)
Hyodo_Alvaro
Hyodo_Alvaro

Mensagens : 10
Cosmos : 3191
Data de inscrição : 12/08/2015
Idade : 26
Localização : Não Interessa

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura Empty Re: Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Hypnos Dom Nov 03 2019, 21:31

Eu ri com o post do Malakh, chamando os cornos de putos hahahahaha

Bom, interessante proposta, visto que procurar imagens e adapta-las ao texto, demanda um tempo violento;

Eu acho que vou usar três cavaleiros nessa epopeia, um de Prata (vou escolher aqui) e 02 de Ouro; Para evitar o famoso "tumulto" de personagens que prejudica a aventura, vou começar usando o Cavaleiro de Ouro de Aquário (gostei de usar cavaleiros do gelo, se essa poha existisse, eu certamente seria um Cavaleiro do gelo na vida real); E verei se haverá necessidade de incluir os demais, só vou citar eles para ninguem os pegar hahahah  Razz Razz Razz

Então meu cavaleiro será Chris de Aquario (será um cavaleiro inglês);
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura Empty Re: Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Malakh Dom Nov 03 2019, 23:17

Hyodo escreveu:da uma esperada que eu vou trazer o Ex-membro aster devolta, só preciso que o Hypnos libere a conte dele, ai ele pode participar também, eu tambem não uso essa conta eu prefiro a outra que só esperando o Hypnos desbanir
(eu vou excluir essa mensagem depois)

Cara, tanto faz a conta. Na boa mesmo. Perdi uma conta porque esqueci a senha dela, é a "Cancer no Malakh", tinha muito mais msgs. Mas tanto faz, criei outra e vida que segue.

Posta aí, é só para desenferrujar, faz tempo que não escrevemos. Sem contar que ainda dá uma movimentadinha no fórum e sem muito esforço, posts mais tranquilos e curtos, história direta e sem ter de procurar imagens.

Hypnos escreveu:Eu ri com o post do Malakh, chamando os cornos de putos hahahahaha

Bom, interessante proposta, visto que procurar imagens e adapta-las ao texto, demanda um tempo violento;

Eu acho que vou usar três cavaleiros nessa epopeia, um de Prata (vou escolher aqui) e 02 de Ouro; Para evitar o famoso "tumulto" de personagens que prejudica a aventura, vou começar usando o Cavaleiro de Ouro de Aquário (gostei de usar cavaleiros do gelo, se essa poha existisse, eu certamente seria um Cavaleiro do gelo na vida real); E verei se haverá necessidade de incluir os demais, só vou citar eles para ninguem os pegar hahahah  Razz Razz Razz

Então meu cavaleiro será Chris de Aquario (será um cavaleiro inglês);

São uns putos mesmo se fazendo de difíceis hahahah

Eu botei só 2 fantasmas e a Éris pensando que vocês só iam usar 1 cavaleiro cada. Não sei se vai ter inimigo suficiente para um prateado e dois golds, mas manda ver e vamos ver no que dá. Como eu disse para o Hyodo, é para tirar o ferrugem, uma história sem estresse, planejamento e sem ficar caçando imagens, formatando texto. Bem de boa.
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3917
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura Empty Re: Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Hyodo Seg Nov 04 2019, 12:53

Sobre você ter perdido sua conta Cancer no Malakh erra só falar pro Hypnos mudar a senha diretamente
Enfim o próximo a postar vai ser eu ou o Hypnos ou tanto faz ?
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura Empty Re: Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Malakh Seg Nov 04 2019, 15:10

Pandora escreveu:Sobre você ter perdido sua conta Cancer no Malakh erra só falar pro Hypnos mudar a senha diretamente
Enfim o próximo a postar vai ser eu ou o Hypnos ou tanto faz ?
Tanto faz. Sem estresse e sem combinar, só escrever o que tiver a fim, o que achar que fica bom, bem tranquilo
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3917
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura Empty Re: Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Hypnos Seg Nov 04 2019, 18:07

Em algum lugar da costa Irlandesa...podia-se ver uma figura imponente de um jovem caminhando por entre as rochas; Ele caminhava calmamente enquanto observava as ondas quebrando contra a encosta.

Era um jovem muito bonito, possuia olhos verdes jade e longos cabelos que desciam até seus joelhos, cabelos pretos como o céu noturno, os mesmos extremamente lisos, ficava esvoaçando com o vento, recaindo sobre seu rosto.

Chris, chris.... - ouvia-se ao longe uma voz feminina chamando-o;

- Sim, Violete diga algum problema? - respondia carinhosamente, enquanto ria animadamente

- Estamos lhe esperando para irmos até a cidade, hoje temos muito o que comemorar, é aniversário do meu irmão e vamos celebrar também o noivado dele.

- Ah sim....está certo!! Eu estou pronto, estava apenas aguardando vocês terminarem os preparativos; Podem ir na frente ligando o carro, eu já alcanço vocês

Então está bem, não demore ! - Violete se aproximava e dava um beijo no rosto de Chris, que ficava ligeiramente corado e limpava discretamente o rosto, vendo a jovem se afastar. Trajava lindas roupas, possuia um lindo cabelo ruivo e olhar penetrante.

- Ah cara...qualé....concentre-se....vamos!! Você sabe que não pode se envolver, é um Cavaleiro de Athena afinal....a maioria dos cavaleiros são eunucos de praxe... - pensava consigo -

Enquanto uma parte de seus pensamentos estavam voltados para Violete, a outra parte se voltava ao horizonte, Chris resolve liberar seu cosmo flamejante dourado, e usa sua capacidade telecinética para tentar visualizar a origem do que o incomoda.

- Maldição!! Sinto 3 poderosas cosmos energias.....poderosas e sinistras...e além disso, estou me sentindo inquieto, como se alguma coisa estivesse para acontecer.....

Continuava a queimar sua cosmo energia, toda a colina se iluminava devido ao brilho dourado que emanava

- Mas não vou me preocupar excessivamente com isso por hora...se fosse algo grave, acredito que o Mestre já teria enviando os Cavaleiros de Prata para nos chamar.....deve ser apenas impressão....

Chris então vira-se e segue em direção sua caminhonete 4x4, onde seus amigos o aguardavam para irem a uma festa
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura Empty Re: Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Malakh Seg Nov 04 2019, 20:44

Na Ilha Canon, um grupo de três cavaleiros de prata surgia para averiguar a situação relatada a eles. Ainda no pós-guerra, havia poucos cavaleiros no Santuário e eles estavam entre os melhores.

Nilus de Cefeu, Lucien de Triângulo e Heron de Hércules começaram a investigar a ilha e logo se depararam com o corpo desfalecido do cavaleiro de ouro.

- É o Colt! - gritou Lucien.

- Não pode ser! Se ele está morto, então o que está aqui é uma ameaça muito maior do que pensávamos! - lamentou o cavaleiro de prata de Cefeu.

- Foi um oponente difícil, eu admito... - disse uma figura que se revelava dentre a neblina causada pelo vulcão esfumaçante da ilha.

- Quem está aí?! - perguntou um dos cavaleiros.

- Eu sou Tabit, Cavaleiro de Órion. Mas esse nome já não significa mais nada há muito tempo... - o cavaleiro fantasma surgia por completo, demonstrando as cicatrizes que cobriam seu rosto e braços, marcas de quem atravessou inúmeras batalhas em vida.

- Um cavaleiro? O que diabos você quer, traidor? - questionou-lhe Heron.

- Eu quero justiça, nada mais que isso. - respondeu Tabit se recordando do passado.

- Justiça? Não me faça rir, seu rato! - esbravejava de volta o cavaleiro de Hércules.

- Talvez você devesse rir, talvez todos devamos mesmo. Talvez falar de justiça neste mundo seja realmente uma piada. - disse Tabit.

- No meu tempo, eu era o cavaleiro mais respeitado de todos. Eu estava prestes a me tornar Grande Mestre quando fui vítima de um complô dentro do Santuário. Estupraram e mataram uma serviçal, fizeram parecer que fui eu. - explicou ele.

- Ninguém acreditou na minha palavra. De uma hora para a outra me tornei um pária e o arquiteto desse plano maquiavélico virou o Grande Mestre em meu lugar. Não contente, ele ainda fez da minha vida um inferno me passando as piores tarefas e missões. - continuou Tabit.

- Eu passei muitos e muitos anos orando por Atena e esperando que ela tirasse aquele terrível homem do poder, mas nada disso aconteceu, ela sequer apareceu. Resolvi então fazer eu mesmo a mudança necessária, com minhas próprias mãos. Mas meus irmãos novamente não acreditaram em mim, mesmo testemunhando o reino de terror instaurado. Eles me mataram como um cão e nunca consegui encostar sequer um dedo naquele diabo travestido de Grande Mestre. - prosseguiu.

- Você quer vingança, não justiça. Além do mais, eu não sei de quem você está falando, o Mestre que conheço jamais faria nada disso! - rebateu Nilus.

- Como eu disse, isso foi na minha era. Mas não importa, pois não há justiça neste mundo da deusa Atena. E se for necessário destruir tudo para reconstruir algo melhor, então assim será. - explicou um melancólico Tabit.

- Juntem-se a mim, abdiquem do Santuário e sua podridão. Vamos restaurar a justiça neste mundo egoísta e traiçoeiro. Juntem-se ou pereçam pelo meu poder. - Tabit dava seu ultimato aos cavaleiros.

Os cavaleiros de prata se entreolharam e gritaram em uníssono: - Jamais!

O Cavaleiro Fantasma ficou furioso e se lançou ao ataque com uma velocidade impressionante. Lucien, Heron e Nilus mal tiveram a chance de se defenderem e foram trucidados por uma sequência de poderosos socos e chutes que despedaçaram seus crânios. O método de luta de Tabit era extremamente eficaz e trazia morte praticamente instantânea a seus oponentes.

Com lágrimas ao rosto, Tabit lamentou o acontecido: - Novamente não acreditaram em mim, talvez ninguém neste mundo acredite. Mas num novo mundo... quem sabe...

____________

Na Irlanda, uma festa acontecia e um grupo de pessoas escutava um homem tocando uma canção.

O jovem de cabelos cacheados era o centro das atenções. Era Vega de Lira, que havia momentaneamente trocado sua harpa por um violão. Vega era um talentoso menestrel e sabia tocar com maestria praticamente qualquer instrumento musical. Ele havia se dirigido imediatamente para lá a mando de Éris.

As pessoas pareciam enfeitiçadas pela melodia e Vega parecia esperar algo. O que quer que fosse o plano do Cavaleiro Fantasma de Lira, não seria bonito.
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3917
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura Empty Re: Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Hyodo Seg Nov 04 2019, 23:27

No santuário de Atena, estava uma inquietude entre os cavaleiros i os soldados rasos que conversavam sobre a situação do atual santuário que estava destruído e com muitos cavaleiros mortos

Uma figura se dirigia a seu quarto enquanto observava as baixas e a destruição deixada pela guerra passada  

-A batalha contra Hades acabou em perdas muito grandes, o jovem dizia para si mesmo enquanto abria a porta de seu quarto

-Essa bagunça toda só me deixa com vontade de ir la investigar, deixava sua sacola com seus pertences no chão

-Pelo jeito o tumulto se deu por causa uma mensagem de cosmo vindo da ilha Canon, sentava-se em sua cama

-Se um cavaleiro de Ouro não sobreviveu ao que tem la imagine eu que ainda estou treinando para ter posse a armadura de Libra

Deitando em sua cama sua vontade erra de dormir e ter tranquilidade naqueles instantes mais seu coração se encontra tão ansioso ao ponto de querer ir correndo para a Ilha

Tentava fechar seus olhos e manter o pensamento em outras coisas, porém falhava nesta tentativa

Se movia para a esquerda e para a direita, trocava de posições na cama para encontra alguma mais confortável só que seus esforços seriam inúteis diante de tal situação 

-O Mestre já deve ter tomado as dividas providencias e provavelmente si eu fosse la só iria piorar a situação, virava o seu rosco e corpo para o lado direito 

-Ah Ohko para de fica pensando nisso, só vai piorar, deixe isso para o Grande Mestre

O jovem garoto fechava seus olhos enquanto esvaziava sua mente para mantar o equilibro como um verdadeiro cavaleiro de Libra

Seu cosmo estava ficando em harmonia com sua mente, corpo e coração, queimava como si estivesse pronto para chamar a armadura de Libra
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura Empty Re: Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Malakh Ter Nov 05 2019, 01:40

Na encosta do vulcão da Ilha Canon, Éris expandia sua cosmo-energia cada vez mais.

Depois que havia despertado completamente ela havia iniciado a destruição gradual do mundo. No começo, pequenos tremores e tempestades ao redor do globo eram sentidos, mas agora os cataclismos aumentavam e ameaçavam as populações com terremotos e maremotos em vários lugares.

- Renasci no melhor momento possível! Atena morreu na última guerra santa e deixou este mundo indefeso! - pensava Éris consigo.

- Ela somente se prepara para Hades... Mas que ultraje! Como se eu não merecesse o mesmo tratamento, como se eu não fosse digna de seu temor! HAHAHAHA! - ironizou ela.

- Atena vai aprender a sentir medo de mim também de uma vez por todas. Vou provocar tanto medo e tanta dor nela como nunca antes ela sentiu! - bradou a deusa.

Éris levantou seu braço e seu dedo indicador na direção do céu, soltando um feixe de energia que acabou por cair no Santuário, agora desprotegido da barreira de Atena. O feixe de luz destruiu completamente o Salão do Grande Mestre e o Templo de Atena.

- Por Atena, o que é aquilo?! - gritou um cavaleiro.

- O Salão foi destruído! Será que o Mestre está bem?! - disse outro cavaleiro nas imediações.

Lá da ilha Canon, Éris se divertia com a situação:

- HAHAHAHA! Que maravilha!
- Poderia ter destruído tudo, somente não o fiz para esses vermes sofrerem!
- É só o começo...
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3917
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura Empty Re: Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Hypnos Ter Nov 05 2019, 21:07

Chris se divertia bastante na festa, sentia-se alegre como há muito não sentia. Saiu para buscar algumas bebidas para o pessoal e verificar as carnes que assavam no fogo de chão, espetadas em grandes estacas. 

A lenha estalava e o fogo ardia com intensidade lambendo aquelas carnes e deixando um agradável odor e coloração a mesmas.

Chris puxava uma faca e cortava uma pequena lasca para provar o ponto da carne, sentia-a suculenta e macia, e percebeu que estava quase pronta.

Animadamente, pegou as bebidas e se dirigiu rapidamente para o pessoal, chegando lá, percebeu que estavam todos reunidos a volta de um jovem de cabelos cacheados e olhos azuis muito lindos e profundos.
Aquele jovem desconhecido, tocava violão e cantava também animadamente, a melodia ressoava pelos ouvidos de Chris que sentia uma sensação muito boa;

- Quem será aquele músico? Será que o Alice contratou o cara para tocar em seu casamento? *pensava consigo*

- Bom....seja como for, o cara é muito bom!! Deve ter custado uma grana, mas para uma ocasião como esta vale a pena!

Enquanto se aproximava quase hipnotizado pela música e pelos profundos olhos azuis daquele músico, uma sombra surgiu ao horizonte, e derrubou Chris ao chão.

- Eita....mas que diabos.... *olhando em volta, procurando entender o que aconteceu*

Rapidamente Chris se punha de pé, e se deparava com um Cavaleiro de Prata, Ramon de Perseu.

- VOCÊ!! - Bradava assustado -

O jovem músico, continuava sua melodia, entreolhando os dois, com um brilho maligno no olhar

- O que faz aqui Cavaleiro de Prata? Quem lhe deu autorização para deixar o Santuário e melhor....porque me atacou? Por acaso ficou louco??

- Senhor...eu sou Ramon de Perseu, e devo dizer que vim a mando do Mestre do Santuário, para lhe comunicar de um iminente perigo.

Perigo? *Chris voltava-se de costas para Ramon encarando o jovem a sua frente, ainda rodeado pela multidão*

- Eu senti 3 poderosas cosmos energias emergindo na Terra agora pouco, mas precisamente da Ilha Canon, mas salvo engano, existe um Cavaleiro de Ouro lá...

- Existia * Ramon, interrompe Chris sem o menor pudor *

Como assim existia? Aquele Cavaleiro é um dos mais poderosos que existem, é o Cavaleiro de Ouro de Leão. Duvido muito que fosse derrotado tão facilmente.

- Senhor....o Leão foi friamente assassinado, existe marcas de combate, mas,.....ele nao teve a menor chance, deixaram ele empalado, com uma mensagem entalhada em seu corpo.

Chris abaixava a cabeça pelo pesar do luto de seu companheiro derrotado, levando sua mão direita até sua cabeça.

-Miseráveis...quem foram os desgraçados? Irão pagar caro!!

Meu senhor.... *Ramon, interrompia novamente*

- Um dos culpados está bem ali a sua frente, ele não é um músico qualquer....é um Cavaleiro Fantasma...

- O QUE?? COMO ELE SE ATREVE??

Chris sentia um imenso ódio por seu adversário, sua cosmo energia emanava intensamente, chamando atenção tão prontamente do Cavaleiro Fantasma, que agora se colocava de pé, encarando os dois.

O queimar de sua cosmo energia e o súbito espirito de luta libertado, atraiu a Armadura de Ouro de Aquário, que cobriu rapidamente o corpo de seu cavaleiro.

Agora Ramon de Perseus E Chris de Aquario, estavam em posição de combate para lutar.

- Senhor.... *chamava Chris*

- Hmn... 

O que vamos fazer?? *O Cavaleiro de Prata estava inquieto, um pouco tenso*

Ora...vamos lutar, não é óbvio? Se ele matou um Cavaleiro de Ouro, isso condiz com um ato de guerra contra o Santuário e contra a deusa Athena...e também, afora isso, ele é um Cavaleiro Fantasma, que vendeu sua alma por uma nova vida....nao tem honra e nem dignidade e não merece viver.

Chris emanava uma poderosa cosmo energia, tão logo, Ramon nota que tudo ao redor estava criando uma camada de gelo
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura Empty Re: Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Malakh Ter Nov 05 2019, 23:14

Vega e Chris se encaravam no meio daquele cenário enquanto os convidados da festa permaneciam em transe e Ramon se assustava com o tamanho das cosmoenergias emanadas pelos dois.
 
- Quer mesmo lutar comigo aqui no meio desta multidão? Vejo que os cavaleiros do Santuário não mudaram nada, a mesma intransigência imprudente de sempre. – ameaçou Vega.
 
- Que assim seja... – uma explosão de luz surgiu e ofuscou brevemente a visão dos cavaleiros de Atena, revelando Vega trajando sua armadura e portando sua característica harpa.
 
- Um cavaleiro de prata? – questionou Chris.
 
- Sou Vega de Lira, um cavaleiro de um tempo já há muito esquecido. Apesar de ser da patente de prata, sempre fui reconhecido como possuidor de um poder tão grande quanto o dos maiores cavaleiros de ouro. – a apresentação do cavaleiro fantasma despertava ao mesmo tempo curiosidade e desconfiança em Chris, o que era demonstrado por sua expressão facial.
 
- E você é Chris de Aquário. É por sua causa que vim, Éris me contou sobre você. – Vega começava a tocar sua harpa neste momento.
 
- Não estou aqui para te matar, mas para te ensinar a maior lição de sua vida. – explicou o cavaleiro de prata de Lira.
 
Nesse instante, outro Vega surgiu atrás dos cavaleiros, também tocando uma harpa. Deste instrumento musical saíram diversos fios que instantaneamente se enrolaram em volta de Ramon, apertando contra sua pele e armadura.
 
- Ar-rrgh... m-maldição! – o cavaleiro de Perseu tentava se desvencilhar, mas os fios somente o apertavam mais com a luta.
 
O Vega que se encontrava na frente dos cavaleiros continuava a tocar sua harpa também, emitindo uma melodia que parecia interagir com os convidados da festa. Era claramente uma sinfonia da morte que estava prestes a exterminar as vidas deles.
 
- Agora você deve escolher, meu caro. Você pode salvar o seu amigo cavaleiro ou salvar toda essa gente, mas não ambos. – explicou Vega.
 
“Isso não faz sentido, ele não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo para fazer esse tipo de ameaça. A única hipótese plausível é de que se trata de uma ilusão e ele está blefando...” – Chris refletia sobre a situação.
 
O Cavaleiro de Aquário desferiu um poderoso golpe contra o fantasma que se encontrava na sua frente, atirando-o contra a parede e cessando a melodia que tocava.

- Acorde Perfeito... – o cavaleiro de Lira lançou sua violenta técnica e fatiou o corpo de Ramon, ceifando o corpo daquele cavaleiro.

- Impossível! Não há como ninguém estar em dois lugares ao mesmo tempo! – Chris estava incrédulo.
 
- Fico contente pela escolha que fez decidindo salvar essas pessoas em vez de um reles cavaleiro. Talvez ainda haja salvação para você. – disse Vega.
 
- E não, não era uma ilusão, mas sim uma projeção astral de mim mesmo. A minha música me permite transformar a realidade, quebrar as regras e tornar o impossível uma possibilidade. Para todos os fins e efeitos eu estava sim em dois lugares ao mesmo tempo. – continuou.
 
Sem perder tempo, Chris lançou uma de suas técnicas de gelo contra o cavaleiro fantasma, mas este desapareceu.
 
“Ambos eram projeções!” – raciocinou o cavaleiro de Aquário.
 
Uma melodia começava a ser ouvida e demonstrava a localização de Vega no canto da sala. Ele estava ali o tempo todo.
 
- Eu vou lhe fazer entender tudo. – conforme o cavaleiro de Lira tocava sua harpa, os convidados formavam um círculo em volta de Chris, até que o cavaleiro fantasma novamente lhe fugiu da vista.
 
- Quando eu era vivo, em uma das minhas missões me apaixonei por uma mulher de fora do Santuário. Ficamos um tempo juntos e acabei contando a ela sobre o Santuário e tudo mais.
 
- Esse meu pecado não seria perdoado. O Santuário determinou que ela fosse morta, ninguém poderia saber sobre a nossa Ordem, sobre os deuses, sobre as guerras, sobre a verdade.
 
- Eu tentei protegê-la. Fugimos e nos escondemos várias vezes. Mas fomos caçados incessantemente até que nos acharam e ainda tive de assistir a ela ser assassinada antes de tirarem a minha vida de vez. Estes foram meus minutos finais.
 
- E o que eu tenho a ver com tudo isso? – Chris indagou enquanto analisava toda a situação do palco da luta, temendo pelas vidas inocentes que lá estavam.
 
- Tem tudo a ver. Você é como eu, somente ainda não entendeu, mas vou fazê-lo entender. – respondeu Vega.

Dentre o círculo formado pelas pessoas da festa, Violete saiu e, sob o domínio da melodia, se lançou ao ataque contra Chris.
 
O cavaleiro de ouro somente desviava dos ataques nada ameaçadores de uma humana normal como ela. No entanto, outras dela começaram a surgir, até que ele se viu rodeado por cópias idênticas à Violete.
 
“Ilusões? Ou novamente projeções? Não, não importa.” – pensava Chris.
 
A multidão ao redor urrava como uma torcida em apoio aos ataques de Violete. O nível de manifestação verbal era quase bestial e lembrava uma plateia dos antigos coliseus.
 

“Onde está a verdadeira? Pense, Chris. Pense!”

Dezenas de Violetes partiam para o ataque contra o cavaleiro de Aquário.
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3917
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura Empty Tabit de Órion Vs Ohko de Libra Começo

Mensagem por Hyodo Qua Nov 06 2019, 15:00

Após a situação de destruição da Sala do Grande Mestre e do Templo de Atena o santuário entra em estado de panico um grande tumulto e medo começa a si proliferar 

-Ainda bem que o senhor esta bem. Dizia Ohko com gotas de suor visíveis escorrendo de seu rosto

-Eu agradeço pela preocupação não te chamei para bater papo. A voz do Grande Mestre soava em um tom de preocupação 

-Enfim cavaleiro esta na hora de provar seu valor em sua primeira missão, lhe mandarei a Ilha Canon. Apontava seu dedo para jovem rapaz quando terminava de falar

-Mas eu fiquei sabendo que tinham sido mandados Ilus de Cefeu, Lucien de Triangulo e Heron de Hércules porque tende me mandar em especial ?

-Se passou um bom tempo desde que eles partiram para sua missão, e até agora não voltaram, i em seguida sofremos um ataque que como pode ver destruiu o Templo de Atena

Ohko se permanecia calado apenas escutando atentamente as palavras que saiam da boca do Grande Mestre

-Obviamente o inimigo esta deixando bem claro suas intenções, se não agirmos rápido seremos massacrados, então se não lhe resta mais duvidas se dirija a Ilha Canon

Sem dizer mais nada Ohko se virou de costas pegou a urna da armadura de Libra e partia para sua missão 

-Esta na hora, finalmente posso mostrar minha utilidade até a volta da próxima Atena, pensava com sigo mesmo enquanto caminhava em rumo ao local solicitado 

-Seja la oque for tem de ser punido por tudo que esta causando

Olhava para o céu com confiança e convicto de que iria conseguir cumprir as ordens recebidas

Seu cosmo estava fervendo como alguém que estava com sede de justiça  

-Estejam prontos pois eu irei faze-los pagar caro por todas essas calamidades


Última edição por Pandora em Sex Dez 06 2019, 16:36, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : escrevi seu em vez de céu)
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3217
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura Empty Re: Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Malakh Qua Nov 06 2019, 16:00

Assim que chegou à Ilha Canon, Ohko de Libra investigava o local de difícil visibilidade, dada a forte neblina causada pela fumaça do vulcão ativo de lá.

- Finalmente o Santuário enviou um adversário à altura. Já estava ficando chato... - disse uma voz.

- Quem está aí? - perguntou Ohko cercado pela neblina.

- Sou Tabit de Órion. - o cavaleiro fantasma estava logo atrás de Ohko.

- Órion? Mas não existe um cavaleiro de Órion há... - o libriano foi interrompido enquanto se virava para encarar Tabit.

- Há séculos? Pois é... Éris me ressuscitou. Ela me deu uma segunda chance para criar o mundo que eu gostaria de ver. - explicou Tabit.

- E a presença aqui do portador da armadura de Libra, o chamado cavaleiro de justiça, é com toda certeza um presságio de que estou no caminho certo em direção a um mundo mais justo. - continuou o cavaleiro de Órion.

- Justiça? Você serve à deusa da discórdia! - Ohko estava indignado com a audácia de seu inimigo em acreditar que se encontrava do lado da justiça.

- Sim, eu sei que Éris busca somente vingança. Mas fiz um acordo com ela e após a destruição deste mundo injusto, ela criará um novo mundo, o qual terá, assim como eu, uma segunda chance! - Tabit se mostrava empolgado com a ideia.

- Atena é a deusa da justiça! Como pode você, um grande cavaleiro, ter esquecido disto?! - um irritadiço Ohko contestava os planos do Fantasma.

- Não, ela não é. De tempos em tempos o Santuário é corrompido por pessoas más e ela nada faz a respeito. Eu mesmo fui assassinado por um Grande Mestre corrupto e tirânico porque me levantei contra ele e meus irmãos cavaleiros não se uniram a mim na luta pela justiça. Escolheram ficar ao lado do mal que tomava conta daquele lugar.

- Se até o Santuário, que é a instituição mais poderosa de todas e que deveria manter a base moral do mundo, se corrompe, então não há esperança para este mundo. Entende? Devemos recomeçar do zero! - conclamou Tabit.

- Sim, eu entendi... Você é louco! - Ohko perdia a paciência com aquela reflexão que ele considerava fútil e perigosa.

- Você não merece o título de cavaleiro da justiça. Eu sou a verdadeira justiça! - vociferou Tabit de modo furioso lançando-se ao ataque.

CHOQUE MEGATÔMICO DE METEOROS!

Tabit saltava e se enroscava em seu próprio corpo, girando de maneira a potencializar a força de seu golpe. Sua intenção era acertar um poderoso chute na cabeça de seu adversário. Será que Ohko vai escapar dessa técnica mortal do cavaleiro fantasma?
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3917
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura Empty Re: Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Hypnos Qua Nov 06 2019, 18:59

Enquanto isso...na Irlanda!

Chris se via rodeado dos seus amigos, todos hipnotizados pela melodia de Vega, Violet estava tentando ataca-lo e o golpeava diversas vezes com uma faca, mas sem muito esforço, Chris desviava de todas as investidas.

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA * Uma risada enloquecida se fazia ouvir forte, era Chris, que ria descontroladamente *

- Mas...porque está rindo? Por acaso ficou louco? Ou será efeito do alcool que ingeriu??

Pode ser....pode ser....não descarto nenhuma das duas possibilidades, meu querido Cavaleiro Fantasma. 

Chris para de se mover, enquanto encara o adversario, a menos de 3 metros dele.

- Por falar nisso, porque não aproveita e presta mais atenção a sua volta? *dava uma piscadinha de olho para Vega, que fica ligeiramente pertubado*

O Cavaleiro Fantasma levemente corado, observa ao redor e percebe que todas as pessoas estavam congeladas em um imenso esquife, incluindo Violete.

- Ora...ora... me surpreendeu Aquario, eu imaginei que como Cavaleiro, se importasse com a paz, a ordem, amor e justiça, mas vejo que não hesitou em tirar a vida destes pobres miseráveis

E de que outra maneira eu teria chances de protege-los? Pelo pouco que vi de você, tem um enorme poder escondido, não teve a menor das dificuldades e muito menos titubeou em liquidar este pobre infeliz do Cavaleiro de Perseu, logo, pude comprovar que se desejasse, poderia facilmente exterminar todas estas pessoas antes de mim.

- Muito bem!! Sua perspicácia é notável, tem meu respeito por isso. Contudo..

Contudo Lira... *interrompia bruscamente Vega*

Acho melhor igualmente observar sua harpa *apontava para a Harpa de Vega, que estava completamente congelada*

- MALDIÇÃO SEU PUTO!! COMO SE ATREVEU A CONGELAR A MINHA HARPA??

E de que outra maneira eu poderia ataca-lo e me defender? Sei muito bem do seu poder, como já disse, talvez venhamos a morrer os dois em combate, nao descarto isso. Mas...

- Mas? *Vega indagava*

Confesso que estou curioso para ouvir o que tem a me dizer, seu passado é triste, e não posso deixar de prestar atenção que tem a ver comigo sim.

- Ah é? Agora que matou seus amigos e namorada? Vocé um animal cruel, sádico e frio....me admira muito ser um Cavaleiro de Athena, ou melhor, um Cavaleiro de Ouro...

E o que isso importa? Ahnn?? Se eu nao os congelasse nesse esquife, estariam mortos, e este esquife jamais vai derreter ou se quebrar, nem mesmo um deus pode destrui-lo.

- Ah sim...é o lendário esquife congelado, uma técnica que somente os Cavaleiros de Gelo de Athena possuem, e mesmo que se passem mil anos ou que todos os Cavaleiros de Ouro se unam e tentem quebra-lo, nada poderá destrui-lo.

Isso mesmo!! Portanto, por mais poderoso que seja, ou que tenha truques na manga, eles ao menos estão a salvo de você.

Vega nota que começara a nevar e a temperatura a baixar muito, a grama verdinha, tão prontamente dava espaço para a neve que começava a se aglomerar

- Você tem os seus truques de mágica, foi interessante sua técnica de projeção, mas saiba que, eu também tenho meus truques, agora se estou usando ou quando vou usar, ai terá de se arriscar.

Chris começava a liberar seu potente cosmo, tão poderoso era, que deixa Vega ligeiramente abalado, e este começa a liberar o seu cosmo também. As duas cosmos energias extremamente poderosas entram em choque uma com a outra, causando pequenos tremores de terra.

Chris sorria para Vega, que mantinha uma expressão séria, e se concentrava em acabar com seu adversário.

- Vamos....vou lhe dar uma chance. *dizia Chris em um tom zombeteiro*

Se conseguir tirar minha mascara/tiara/elmo (sei la qual nome usar), eu me prontificarei a ouvir sua proposta, caso contrário, aqui será o seu tumulo;
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008277
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura Empty Re: Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos