Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aquecimento --- Mini-Aventura

5 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura - Página 2 Empty Re: Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Malakh Qua Nov 06 2019, 20:20

Vega nasceu e cresceu na terra dos mortos. Dizem que um dia ele fugiu de lá para nunca mais voltar. Com o tempo, ele se tornou um poderoso menestrel, capaz de dobrar as regras do tempo e da realidade.
 
Ele tinha uma estranha compulsão de viajar para outros lugares. Vega sempre quis viajar para o outro lado do mundo, para o outro lado do universo e para outros planos. E, com sua harpa, ele era capaz de fazer isso.
 
Segundo as lendas, Vega foi até a lua uma vez tocar sua bela melodia para a grandiosa deusa Artêmis. É incerto se tudo isso realmente aconteceu ou se não passavam de invenções das cantigas que ele tocava. Suas magníficas histórias, no entanto, atualmente se encontravam esquecidas, adormecidas dentro da biblioteca de Star Hill.
 
Esquecidas até então. Isto porque o Grande Mestre, Khan de Altar, havia se dirigido até a biblioteca após a destruição do salão papal e do templo. Ele queria conhecer melhor os atuais inimigos do Santuário e estava intrigado com as histórias de Vega e sua extraordinária harpa.
 
--------

Enquanto isso, um duelo brutal era travado na Irlanda. Não só com os punhos, mas também com as palavras.

- Fiz um acordo com Éris. Se eu ajudasse, ela traria de volta a minha amada. – disse Vega ao cavaleiro de Aquário.
 
- Veja, Chris. Você gosta das coisas daqui do lado de fora do Santuário, mas eles jamais vão permitir que você desfrute disso. Eu também não pude, até tentei, mas não consegui. Minha única chance veio após a morte. – explicava.
 
- Essa é a sua única chance também. Uma chance rara de derrotar o Santuário e formar um mundo em que as pessoas sejam livres para fazerem o que quiser, serem donas de suas próprias vidas, por mais caótico que isto seja.
 
- A ordem que o Santuário propõe se baseia em mentiras e mortes convenientes, prefiro o caos que Éris sugere, pois é muito mais sincero. – assim que proclamou tais palavras, Vega partiu para ataques físicos.
 
Uma violenta valsa se instalava, os cavaleiros trocavam golpes velozes enquanto os ventos uivantes sopravam forte, quase como se tocassem uma música em homenagem àquela dança da morte.
 
- Entendo seu raciocínio, mas ele é muito simplista! – disse Chris aplicando uma sequência de socos e chutes dos quais Vega desviava.
 
- Talvez esse seja o problema do Santuário... Complicam demais as coisas! – Vega se insurgia com a crítica enquanto agarrava com uma das mãos o Aquariano e o arremessava para o alto, o qual, no entanto, pousou com segurança ao solo.

- A vida é simples. É viver, amar e morrer. Não necessariamente nesta ordem. – afirmou o cavaleiro de Lira com veemência.
 
- A minha harpa faz parte da armadura de Lira. Ela só congela em temperaturas abaixo dos 200º e pelo visto você alcança isto com facilidade.
 
- No entanto... – disse Vega quebrando a harpa congelada no chão.
 
- As linhas são de puro oricalco e o poder está na melodia. – explicou.
 
- É uma pena que eu não possa te convencer...
 
Vega pegou as cordas e as segurou entre os dentes, puxando-as para o lado contrário com a mão. Ele então passou a dedilhar as cordas esticadas, tocando uma triste melodia. Era sua Serenata da Viagem da Morte.
 
Chris sentia seu poder se esvair cada vez mais conforme a música tocava. Se ele não fizesse algo imediatamente, cairia em um profundo sono.
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3930
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura - Página 2 Empty Tabit de Órion Vs Ohko de Libra Parte 2

Mensagem por Hyodo Qua Nov 13 2019, 17:46

-Você não merece o título de cavaleiro da Justiça. Eu sou a verdadeira Justiça!, vociferou Tabit de modo furioso lançando-se ao ataque.

-CHOQUE MEGATÔMICO DE METEOROS!, Tabit saltava e se enroscava em seu próprio corpo, girando de maneira a potencializar a força de seu golpe. Sua intenção era acertar um poderoso chute na cabeça de seu adversário.

Ao analisar a intensidade i o cosmo de seu inimigo, Ohko apunhala o chão com toda sua força estilhaçando pedras em direção ao seu adversário, na intenção de reduzir reduzir o impacto de seu golpe.

Vendo que seu inimigo se aproximava cada vez mais saca rapidamente o escudo de Libra, erguendo ao alto de sua cabeça com as duas maos e queimando seu cosmo para resistir ao seu oponente.

O escudo do Libra que é considerado o mais resistente de todos as 88 armaduras de Atena foi estilhaçado, anulando toda potencia do golpe desferido por Tabit.

Sem pensar muito Ohko pula ao alto, desferindo um soco, Tabit rapidamente desvia com um salto para uma distancia longe do seu antigo ponto.

-Horas horas, que cavaleiro de Libra inútil, precisou ter o próprio escudo destruído para esquivar do meu golpe, zombava do libriano com um sorriso em sua boca.

-Custe oque custar irei te derrotar , dizia para seu inimigo.

-Ha ha ha, gargalhava, para os olhos de Tabit Ohko não passava de uma criança.

-Si intitulando de Justiça, blasfemando contra Atena, e servindo a Éris, tu és indigno de vestir essa armadura e já que não tem nada de importante a dizer, irei acabar com sua raça.

Seu cosmo queimava em seguida aparecia a constelação de Libra atrás, fechava suas maos e descia o punho abaixo de seu pescoço, formando uma energia de cosmo em sua mão.

Saltava em direção a cavaleiro de Órion mirando seu punho em seu peito.

-Presas Douradas do Presas Douradas do Dragão, Este golpe é tão potente que pode ate mesmo danificar as armaduras de Ouro.


Última edição por Pandora em Sex Dez 06 2019, 16:38, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : 7 mensagem editada)
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3230
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura - Página 2 Empty Re: Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Malakh Ter Nov 19 2019, 21:35

Uma acirrada luta tinha palco na Ilha Canon, com Ohko e Tabit defendendo diferentes ideais sobre justiça.

O cavaleiro de Libra saltava em direção ao cavaleiro fantasma no intento de acertá-lo com suas Presas Douradas.

No entanto, Tabit rapidamente pisou no chão de forma brutal, formando várias fissuras no terreno rochoso. Foi então que um mar de lava subiu aos céus em direção a Ohko.

- Não pode ser! - o libriano, alerta, interrompeu seu golpe e desviou do borbulhão de lava, pousando em segurança.

- Atacar por cima não vai adiantar. Eu manipulo muito bem o fogo e o calor, o que, como você pode ver, não falta nesta ilha com vulcão ativo. - disse Tabit enquanto feixes de lava o rodeavam como uma barreira protetora.

- Parece que o terreno me favorece... - provocou o Fantasma.

- Covarde! - bradou um irritado Ohko.

- Você vem até aqui trajando uma armadura de Ouro e portando as 12 armas de Libra e o covarde sou eu, com nada mais que uma simples armadura de prata? Ora, me poupe! - respondeu Tabit.

- Prepare-se porque você ainda não viu todo o meu poder. Quando eu era vivo, nenhum cavaleiro era páreo para mim, nem mesmo os de ouro! Tiveram de reunir vários deles para me matar. Mas hoje a história é outra, você está sozinho e o Santuário em frangalhos! - falava o cavaleiro de Órion enquanto chamas azuis e brancas surgiam em suas mãos.

- IGNIS FATUUS! - FOGO INTERIOR!

Tabit lançava suas chamas azuis e brancas sobre Ohko e sobre todo o terreno em volta deles.

- Essas chamas vão consumir o seu cosmo, o que quer dizer que a cada segundo você vai ficar mais fraco! Mas não se preocupe, não vai levar muito tempo, vou lhe dar uma morte rápida e justa!
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3930
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura - Página 2 Empty Tabit de Órion Vs Ohko de Libra Parte 4

Mensagem por Hyodo Ter Dez 03 2019, 12:49

-Fogo Interior!

Tabit lançava suas chamas azuis e brancas sobre Ohko e sobre todo o terreno em volta deles.

-Essas chamas vão consumir o seu cosmo, o que quer dizer que a cada segundo voce vai ficar mais fraco! Mas não se preocupe, não vai levar muito tempo, vou lhe dar uma morte rápida e justa!.

-Eu preciso pensar em alguma maneira de sair dessa, mas ..., antes mesmo que o Cavaleiro pudesse pensar em algo

As chamas azuis e brancas acertam Ohko em cheio, seu corpo erra protegido das queimaduras pela armadura de Ouro.

-Aaaaah, o cavaleiro de Libra gritava enquanto seu corpo erra jogado ao ar pelo impacto do golpe que o atingiu em cheio.

Mesmo se levantando com dificuldades, seu cosmo esvaia rapidamente como agua descendo de uma cachoeira.

(Como ele mesmo disse, ele pretendo me dar uma morte rápida e justa, meu cosmo esta se esgotando, não tem pra onde correr), Ohko pensava com sigo mesmo.

-Acho que voce finalmente entendeu o abismo de nossos poderes. 

-Agora eu entendo porque tiveram que mandar vários cavaleiros para te matar, imagino até mesmo que tenham mandado no mínimo 3 cavaleiros de Prata, dizia enquanto fechava seu punho, e queimava seu cosmo intensamente.

-Como eu mesmo disse nem mesmo os Cavaleiros de Ouro erram o suficiente para me vencer.

(Se ao mesmo os cavaleiros de Aquário ou Gemeos estivessem aqui para enfrentar este homem), começava a fazer as posições para o golpe que iria lançar.

-Pode vir, eu lhe prometo que no meu próximo golpe sua morte será certa!. 

-Eu admiro tamanha força a sua, voce poderia se tornar o Grade Mestre facilmente, continuava a queimar seu cosmo intensamente.

-Farei mais que isso, gras Éris eu trarei justiça a Esse mundo !, mas se quiser eu ainda lhe dou uma chance de viver e lutar
ao meu lado, e ver o novo mundo que eu tirei trazer.

-Não !!!, nada disso adianta, voce traiu o Santuário, voce traiu Atena!,com um tom nervoso em suas palavras com determinação terminava finalmente de preparar o seu golpe.

-Ascensão do Dragão Dourado !!!, após queimar todo seu cosmo que restava mirando suas maos em seu oponente, uma energia de cosmo devastadora saia destruindo todo solo em sua frente. 

Quando este golpe acerta seu oponente, além dos danos causados a energia explode, destruindo o adversário e sua armadura.

E agora ? o que será o final dessa luta ? Ira Ohko conseguir matar Tabit de Órion ? ou o cavaleiro de Prata ira revelar mais poder ainda e acabara com o Cavaleiro de Ouro ?.


Última edição por Pandora em Sex Dez 06 2019, 16:38, editado 2 vez(es)
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3230
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura - Página 2 Empty Re: Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Malakh Sex Dez 06 2019, 15:38

- Ascensão do Dragão Dourado!

O poderoso golpe do Cavaleiro de Libra conseguiu ultrapassar a barreira de lava que protegia Tabit, surpreendendo-o.

- Não é possível! - bradou o Cavaleiro Fantasma, usando suas chamas dançantes para tentar conter o poder de Libra.

No entanto, Tabit não conseguiu desviar a rota do golpe e a colisão de cosmoenergias gerou uma explosão que fulminou sua armadura completamente.

- Técnica interessante... - disse Tabit se reerguendo ileso entre as cinzas de sua armadura.

Ohko estava visivelmente cansado pelo uso da técnica e surpreso em ver que Tabit não havia sofrido nenhum arranhão, a despeito de perder a armadura.

- Foi interessante, mas isto não muda nada. Estou sem armadura e você está praticamente sem forças. E eu nunca precisei de armadura, meus oponentes sempre foram muito além das capacidades dela. - falou o Fantasma.

- Além disso, minhas próprias técnicas também colocam ela em risco. Como armadura de prata, ela somente suporta a temperatura da lava expelida de um vulcão, ou seja, 1090º C. - continuou ele.

- No entanto, minha técnica pode ir muito além disso. Minhas chamas alcançam 5500º C, a temperatura da superfície do sol e agora não tenho motivo para me segurar, pois minha armadura já está destruída!

- Contemple meu poder máximo! Minha técnica suprema que ignora até mesmo uma armadura de ouro e desintegra tudo! - clamou Tabit, rodeado por chamas negras.

- INFERNO CÓSMICO! - Tabit de Órion lançava um grande vórtex de chamas negras contra o Cavaleiro de Libra.
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3930
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura - Página 2 Empty Tabit de Órion Vs Ohko de Libra Parte 6

Mensagem por Hyodo Sáb Dez 07 2019, 22:13

-Inferno Cósmico!, Tabit de Orion lançava um grande vortex de chamas negras contra o Cavaleiro de Libra.

O dourado colocava seus braços na frente de seu rosto.

O golpe do prateado acertava em cheio, a armadura de Libra foi totalmente desintegrada, o libriano sentia dores terríveis das chamas.

-AAAAAAAAAHHH, jamais sentia tamanho sofrimento, a dor ela incontrolável.

Ohko se encontrava totalmente ensanguentado caído no chão.

-Eu te disse que lhe daria uma morte rápida e que acabaria com você no meu próximo ataque.

O local foi tomado de um completo silencio.

-Ha, pelo menos foi um bom oponente, espero que Vega volte logo caso contrario eu tenha que dar cabo no cavaleiro de aquário.

Tabit se virava e partia do local, mas após dar uns passos percebeu que Ohko ainda estava vivo.

Ohko dava risadas enquanto se esforçava para tentar ficar de pé.

-Fico surpreso de ainda estar com vida, entretanto nessas condições eu não preciso mover um dedo para sua vida miserável fosse ao fim.

-Eu-e-euuuu, o jovem tentava se levantar, mais sua dificuldade erra imensa.

-Eu ñ-não vou pe-perder, para alguém como você, enfim se mantinha de pê, mas quase aos pedaços.

-Não me faça rir, um cadáver ambulante delirando não tem como me fazer mal algum.


Última edição por Pandora em Ter Dez 10 2019, 10:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : 10ª Mensagem Editada.)
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3230
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura - Página 2 Empty Tabit de Órion Vs Ohko de Libra Final!.

Mensagem por Hyodo Ter Dez 10 2019, 11:20

Ohko levantava a Espada de Ouro da armadura de Libra, a única parte que tinha não tinha virado pó.

-Pode vir, eu quero muito ver se tem tanta coragem, caçoava Tabit da situação do Libriano.

(Eu só preciso ascender a pequenina chama de cosmo, eu só preciso querer)

-Quero ver o que vai fazer com sua espadinha, vai vir pra cima mim ?, pedir por misericordiosa ou só ficou louco mesmo.

(Vamos, por Atena, queime cosmo, queime !!!), um misero fragmento de cosmo de Ohko começa a crescer.

(Eu não posso perder, eu não vou perder, eleve-se cosmo queime até o infinitoooo !!!), o dourado começava a emanar uma grande quantidade de cosmo.

-Eu não vou ser intimidado por isso, você já esta morto aceite !, na mente de Tabit logicamente erra impossível o jovem cavaleiro virar a mesa, diante da situação que se encontrava.

-NÃO, VOCÊ TRAIU ATENA, TRAIU A TODOS NOS, Ohko levantava a espada de Libra para o alto de sua cabeça e seu cosmo surpreendentemente ficava gigantesco.

O brilho do cosmo dourado chegava a cegar Tabit de Órion por alguns instantes, o mesmo colava a seu braço cobrindo seus olhos.

-ALGUÉM DA SUA LAIA NUNCA VAI ENTENDER O IDEAIS DE ATENA, OS VERDADEIROS IDEIAS DOS CAVALEIROS DE LIBRA !!!, todo os seu cosmo erra concentrado na espada de Libra.

-MORRA SEU MISERÁVEL, toda sua indignação e vontade de vencer eram expressas por palavras.

-ASCENSÃO SAGRADA DO DRAGÃO !!!, desta vez uma gigantesca cosmo energia erra liberada da espada de Libra.

Ohko batia a espada de Libra com todas sua forças no chão, um Dragão aparecia indo em direção ao seu oponente de devastando tudo a sua frente, o nível em que o golpe se encontrava poderia até mesmo ferir um Deus.

___
Hyodo
Hyodo

Mensagens : 752
Cosmos : 3230
Data de inscrição : 19/08/2017
Idade : 26
Localização : .

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura - Página 2 Empty Re: Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Hypnos Seg Fev 03 2020, 19:58

Enquanto isso em algum lugar na costa da Irlanda


Uma feroz batalha se desenvolvia entre Vega de Lira e Chris de Aquário, ambos estavam empenhados em mostrar ao outro sua versão de Justiça e verdade. O poder que ambos emanavam eram imenso.


O Aquariano, estava sendo maltratado pela melodia da harpa de Vega, pois este Cavaleiro, apesar de ser da patente de Prata, era muito experiente em combate e muito ardiloso. Chris sentia em seu interior, que teria que por sua máxima cosmo energia para derrotar seu oponente.


Vega encarava seu oponente, enquanto tocava sua Lira, contraindo suas cordas com os dentes.

- Agora escute Cavaleiro de Ouro, eu não sou seu real inimigo....você está sendo ludibriado por Athena e pelo Santuário. Acorde pela verdade, de que adianta morrer aqui? Vais ser mais um peão do Santuário a perder a vida por uma deusa mesquinha e por nada.


- Junte-se a mim e a gloriosa deusa Eris, e juntos poderemos reestruturar a ordem e a paz no mundo, não seja tolo e agarre essa oportunidade que estamos lhe dando.

Ora....por favor.... - Chris retrucava friamente, mesmo estando a ponto de perder os cinco sentidos -

O Aquariano estava com sérias dificuldades, sem poder contar com os seus cincos sentidos, recorre ao cosmo máximo, o sétimo sentido, para poder sobrepujar seu adversário.

- Mas que diabos..... - Vega mostra-se espantado-

- Esse cavaleiro está elevando seu cosmo incrivelmente, e seu cosmo está cheio de determinação e desejo de justiça..... chega ser impressionante....


- Agora chega Chris de Aquário, vá para o outro mundo de uma vez e.... O QUE??

Uma forte nevasca jazia sobre ambos, poderosos e fortes ventos gélidos corriam por aquela colina, diversos cristais de gelo se formavam no ar, dando uma aparência surreal, maravilhosamente linda. A luz refletia neles, e dava uma forte impressão de milhares, milhões de diamantes que pairavam no ar.


Os fortes vendavais abafavam completamente o som da harpa de Vega, afora que, não era uma simples nevasca, a temperatura ao redor decaia muito rapidamente;


- Eu sinto muito Vega, eu realmente preferia não ter que fazer isso.... - Falava pelo cosmo, pois era impossível algum som percorrer entre ambos -


- Mas você não me deixa opção, não serei derrotado por um mero fantasma, que vendeu sua alma para uma deusa maligna, apenas para realizar uma ambição;

TOLO!! VOCÊ É UM CRETINO, NÃO COMPREENDE!! EU LHE DEI UMA CHANCE E VOCÊ, CUSPIU NA MINHA CARA!!! NÃO PERDOAREI SEU ATO, PAGARÁ CARO POR ME HUMILHAR.

- Pensa que criando fortes ventos, abafando o som da minha harpa conseguiria se livrar dos efeitos do meu golpe??

- NÃO!! Não meu caro....o som da minha harpa, pode viajar tanto pelo ar ou ir diretamente ao cerebro, mesmo se furasse seus timpanos, de nada adiantaria....e...

- Eu sinto muito....mas você me subestima, você detém uma técnica maravilhosa, devo admitir!! Seu poder é comparável ao de um Cavaleiro de Ouro e asseguro que poderia sobrepujar facilmente um. Mas....seu azar foi ter me enfrentado...


O cosmo do Aquariano eleva-se mais poderoso e forte que o de Vega, de longe era possível ver o forte clarão branco que emanava do topo da colina, bem como o ar frio que percorria toda a região, fazendo com que nevasse fora de época.

- É o seu fim!! (ESPAÇO PARA EDITAR E POR O NOME DA TÉCNICA FINAL DE VEGA)

Ondas concêntricas de pura cosmo energia avançam em direção ao Aquariano, porém são rebatidas pelos cristais de gelo, que formam uma barreira ao redor de Chris


Idiota!!! Agora receba sua passagem de volta para o mundo do mortos!! - O Cosmo de Chris explodia - 

- NEVASSSSCAAAAA AURORAAAAAAAAA

Os ventos se tornam muito mais violentos e os milhões de cristais de gelo que se espalharam pelo local, voam em direção ao oponente, dilacerando seu corpo como milhões de navalhas a velocidade da luz, somado a incrível temperatura do zero absoluto que Chris alcançou que congela instantaneamente todo o local, pulverizando tudo a sua volta, não dando chance alguma para Vega escapar.


O Cavaleiro de Lira tenta se livrar, criando algumas cópias, mas estas não conseguem durar, sendo desintegradas pelo zero absoluto instantaneamente, o Cavaleiro é pego então pelas rajadas gélidas e tem seu corpo congelado e desintegrado.


Uma forte explosão se dá no local, diversos países captam tremores na Escala Ritcher acima de 6; A colina verdejante de outrora, agora era um enorme iceberg flutuando no Atlântico Norte.


Chris cai sob seus joelhos, completamente exaurido pela batalha, mas feliz em ter derrotado seu oponente. Ele com um sútil movimento em sua mão, libera os esquifes, que começam a derreter lentamente.

- Parece que enfim....tive uma batalha digna...hahahahahaha

Cai desacordado ao chão, completamente pálido como o gelo que estava,  sua capa da armadura jaz esvoaçando ao vento.
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008290
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura - Página 2 Empty Re: Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Aiacos Ter Fev 04 2020, 15:48

Um cachorro vira-lata aproxima-se do local, impressionado com os estragos causados pela batalha feroz ocorrida há pouco.

- Au au au au.  

“Começa a latir sem parar para Chris, que estava desacordado”.

Ato contínuo, o cachorro vai por trás, começa a roçar a bunda do cavaleiro e dá uma rapidinha. Depois, levanta a perna e faz xixi sobre a cabeça do dourado.

Após, o vira-lata desaparece do local.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011301
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura - Página 2 Empty Re: Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Malakh Ter Fev 04 2020, 23:16

Ohko lançava sua técnica Ascensão Sagrada do Dragão contra Tabit, com uma grande cosmoenergia emanada da espada de Libra.

O feixe de luz atingiu em cheio o Cavaleiro Fantasma.


- Não pode ser! - gritou Tabit, em negação.

O Cavaleiro de Órion foi atirado para longe com o impacto. No entanto, ele logo se levantou novamente e caminhou em direção a Ohko

- Não é possível ter resistido àquele golpe! Eu usei todo o poder que tinha naquilo!!! - bradou Ohko.

- Foi uma boa técnica. Fiquei bem surpreso... - disse Tabit continuando a caminhar na direção do Libriano, que estava estático, em choque perante o que via e pelo cansaço que sentia.

- Você é muito corajoso, jovem cavaleiro. E sua tamanha coragem lhe traz um potencial imensurável...

Tabit então deu um soco na direção do rosto de Ohko, mas seu punho parou no ar, logo antes de atingir de fato o Cavaleiro de Ouro. Uma forte ventania oriunda do soco balançou os cabelos do Libriano de forma feroz, mas não o feriu de nenhuma forma.


- Foste um oponente honrado e que lutou com todas as forças pelo que acredita. Pela justiça! - continuou Tabit.


- Talvez ainda haja esperança para este mundo com jovens cavaleiros como você. Talvez eu estivesse errado desde o início. Talvez o mundo não tenha de ser injusto sempre nem o Santuário ser corrupto. - prosseguiu o Cavaleiro de Prata.


- Fazia muito tempo que não sentia isto, a esperança. 


- Obrigado, Ohko. Quem sabe em outra vida possamos lutar lado a lado.

Assim que Tabit de Órion terminou de proferir tais palavras, ele colapsou ao solo arenoso da ilha e Ohko imediatamente sentiu o cosmo de seu oponente se esvair junto com a vida dele.

---------------

Na biblioteca de Star Hill, Khan de Altar, o Grande Mestre do Santuário, continuava a estudar os inimigos e procurar uma forma de derrotar Éris.

Com um livro em mãos, ele parecia ter decifrado o enigma.


- É isto! Só pode ser isto! - vociferava Khan sozinho naquele lugar tão antigo, como se festejasse uma descoberta empolgante.
Malakh
Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 620
Cosmos : 3930
Data de inscrição : 28/07/2015
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

Aquecimento --- Mini-Aventura - Página 2 Empty Re: Aquecimento --- Mini-Aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos