Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

+19
DarkVirgo no Vindemiatrix
Aiacos
Pollux
Dubhe no Krummenauer
-=|R.R.|=-
Jéssica
Arekkusu
Pujol
Cancer no Malakh
Henrique
Hunter
Hypnos
Hiramaru
Cegueta
Mirapolos
Dukeee
Tenma
Midgard no Kiwill
Vrenx
23 participantes

Página 23 de 51 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 37 ... 51  Seguinte

Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 23 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por -=|R.R.|=- Sáb Abr 20 2013, 20:17

Sagittarius no Heraclito escreveu:Realmente não gostei muito da armadura do Souma não, lembra muito essa aqui:

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 23 O0Du7


ficou esquisita mesmo hehehe


e adoro os Shaktis Exclamation Não compare com essa armadura viu hehehe Evil or Very Mad
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992347
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 23 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por Hypnos Sáb Abr 20 2013, 21:25

Raw do episódio 54

Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008299
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 23 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por Mirapolos Dom Abr 21 2013, 00:42

http://bitshare.com/files/nqutb0du/PUNCH_Saint_Seiya_Omega_-_54_HD.mkv.html

Legendado
Mirapolos
Mirapolos
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 1154
Cosmos : -78989453
Data de inscrição : 12/02/2013
Idade : 36
Localização : Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 23 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por -=|R.R.|=- Dom Abr 21 2013, 00:59

Taurus no Mirapolos escreveu:http://bitshare.com/files/nqutb0du/PUNCH_Saint_Seiya_Omega_-_54_HD.mkv.html

Legendado

já peguei!!! Punch anda me surpreendendo hein?! Semana passada saiu no sábado também!!!! Muito bom!!!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992347
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 23 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por Hypnos Dom Abr 21 2013, 11:03

ome: Insubstituível! Acorde, Dragão! - 55
Dia do episódio: 27/04

Equipe do episódio:
Roteiro: Yuji Kobayashi
Diretor: Hideki Hiroshima
Diretor de Animação: Mamoru Hoshino e Setsuko Nobuzae
Diretor Artístico: Yoshiyuki Shikano

Sinopse:
"O pallasite Halimede ataca o jovem dragão, que repousava nos cinco picos antigos. O próximo alvo dos pallasites era o Ryuhou, que vinha recebendo intenso treinamento que o revigorava no frescor e sangue da cachoeira de Rozan, vigiadas pelo lendário Shiryu naquele momento. Ryuhou pensava que, como as batalhas contra Marte e Apsu haviam terminado, poderia viver pacificamente com sua família, e por isso não esconde sua insatisfação com seu pai, tão incisivo em relação a treiná-lo intensamente. Ele tenta convencer o pai de que não quer lutar novamente. Paralelamente, um pallasite aparece por trás de uma mulher com um misterioso sorriso..."

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 23 532108_406688419428876_999596634_n

--------------------------------------------------------------------------------------

E a Object form, da armadura de dragão do Ryuho, sua v2

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 23 302060_233648413439769_1044451602_n

Se assemelhe bastante a V1 do pai...
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008299
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 23 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por Jéssica Dom Abr 21 2013, 12:07

Virgo no Ambar escreveu:
Sagittarius no Heraclito escreveu:Acredito que a Yuna possa rivalizar com o Kouga, tirando ela so o Eden mesmo; Afora isso, teria o Souma, mas pelo amor, odeio esse personagem.....


pra mim a Yuna embora tenha se destacado em importância como personagem em nível de poder não ficou acima dos outros não! E claro, bem atrás do Kouga e do Eden!


Não sei... Acho que poderia ficar assim:

1- Kouga
2- Eden
3- Yuna
4- Ryuho, Souma e Haruto

Se bem que a Yuna aguenta uma batalha contra o Eden, só não digo que ela ganha... Mas ela ainda possui uma vantagem de elemento.

@

Acho que alguém falou que não gostava no Souma, tbm não gosto =S, mas o tal do Subaru de armadura de latão... Esse eu NÃO SUPORTO! Aquele menino precisava me ter como mãe kkkkkkkkk Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil No instante ele mudava o comportamento.
Jéssica
Jéssica

Mensagens : 13
Cosmos : 1000004071
Data de inscrição : 12/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 23 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por Hypnos Dom Abr 21 2013, 12:17

hahaha, fui eu quem disse que não suporto o Souma. Desde o primeiro episódio que aquele camarada apareceu, estragou. Ele é muito chato e se acha.....affff....tava todo se achando na Palaestra dando aula....levou um bela surra do pallasito de terceira classe para voltar ao chão. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Na mitologia de Saint Seiya, o Pegasus sempre vai ser o mais fuderoso de todos, e o Kouga ta mostrando isso, ou seguindo o legado do papai Seiya Cool Cool

Afffffffff aquele Subaru é muitoooooooooooo malaaaaa, detesto ele também!!! Gostei da mini surra que a Shina deu nele, e o pior foi ele ter roubado a armadura do defunto para continuar chateando..... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Pior que o Sho, Ucho e Daichi logo sumiram de cena, mas esse carinha ai.............
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008299
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 23 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por -=|R.R.|=- Dom Abr 21 2013, 12:17

Aquila no Jessica escreveu:
Virgo no Ambar escreveu:
Sagittarius no Heraclito escreveu:Acredito que a Yuna possa rivalizar com o Kouga, tirando ela so o Eden mesmo; Afora isso, teria o Souma, mas pelo amor, odeio esse personagem.....


pra mim a Yuna embora tenha se destacado em importância como personagem em nível de poder não ficou acima dos outros não! E claro, bem atrás do Kouga e do Eden!


Não sei... Acho que poderia ficar assim:

1- Kouga
2- Eden
3- Yuna
4- Ryuho, Souma e Haruto

Se bem que a Yuna aguenta uma batalha contra o Eden, só não digo que ela ganha... Mas ela ainda possui uma vantagem de elemento.

@

Acho que alguém falou que não gostava no Souma, tbm não gosto =S, mas o tal do Subaru de armadura de latão... Esse eu NÃO SUPORTO! Aquele menino precisava me ter como mãe kkkkkkkkk Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil No instante ele mudava o comportamento.

to achando que só eu gostei do muleque haeuaeihaeiauhae Souma já foi muito bom como personagem, mas sumiu nas 12 casas, não derrotou nenhum dourado. A Sonia se matou haueieuheiahuaehiae



Então, na verdade a coisa foi meio mutável!


Em Palaestra o Ryuho era considerado o mais poderoso depois do Eden! A própria Yuna afirmava isso! Um tempo depois o Souma passou a turma, foi o único que relou a Sonia e própria disse que ele não era mais um mero cavaleiro de bronze e depois que encontrou Jabu ganhou mais destaque com golpe novo e tudo! Nas 12 casas Ryuho e Yuna ganharam destaque derrotando seus oponentes e despertando sétimo sentido, só os 2 de acordo com Fudo!

Yuna ganhou destaque no fim mas não pela sua força e poder, pelo menos eu não vi isso e sim pela força de vontade para trazer Kouga de volta!


Eden>> que os 3! Pelo menos terminou assim a primeira temporada pra mim! Isso em nível de poder, porque como personagem acho ele insuportável, EMO pirracento! Só Kouga podia fazer frente ao Eden...

Yuna, Ryuho, Souma e Haruto tomaria um pau do Eden! Vamos ver nessa segunda temporada!
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992347
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 23 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por Pujol Dom Abr 21 2013, 12:48

Sagittarius no Heraclito escreveu:hahaha, fui eu quem disse que não suporto o Souma. Desde o primeiro episódio que aquele camarada apareceu, estragou. Ele é muito chato e se acha.....affff....tava todo se achando na Palaestra dando aula....levou um bela surra do pallasito de terceira classe para voltar ao chão. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Na mitologia de Saint Seiya, o Pegasus sempre vai ser o mais fuderoso de todos, e o Kouga ta mostrando isso, ou seguindo o legado do papai Seiya Cool Cool

Afffffffff aquele Subaru é muitoooooooooooo malaaaaa, detesto ele também!!! Gostei da mini surra que a Shina deu nele, e o pior foi ele ter roubado a armadura do defunto para continuar chateando..... Evil or Very Mad Evil or Very Mad Evil or Very Mad

Pior que o Sho, Ucho e Daichi logo sumiram de cena, mas esse carinha ai.............

Seiya é mais fraco que o Ikki, lembre da luta contra o Thanatos, o único que conseguiu fazer alguma coisa contra o Thanatos foi o Ikki, a questão é que o Seiya é o principal, ou seja pegasus sempre aparecerá mais que os outros em qualquer saint seiya.

Ainda prefiro Saint Ikki.

Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008204
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 23 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por Hypnos Dom Abr 21 2013, 13:14

Ikki é fraco, lembre-se que o Seiya desceu o sarrafo nele lindamente Razz Razz Razz ele só é naturalmente um pouco mais forte, devido ao treinamento que teve na Ilha da Rainha da Morte, afora isso é um zé ruela Laughing Laughing
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008299
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 23 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por Cancer no Malakh Dom Abr 21 2013, 13:42

Sagittarius no Heraclito escreveu:Ikki é fraco, lembre-se que o Seiya desceu o sarrafo nele lindamente Razz Razz Razz ele só é naturalmente um pouco mais forte, devido ao treinamento que teve na Ilha da Rainha da Morte, afora isso é um zé ruela Laughing Laughing

4 x 1
Cancer no Malakh
Cancer no Malakh
Garanhão Coronas
Garanhão Coronas

Mensagens : 581
Cosmos : -88993114
Data de inscrição : 22/02/2013
Idade : 29
Localização : Yomotsu

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 23 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por Hypnos Dom Abr 21 2013, 13:59

4 x 1 nada!!

Seiya estava acabando de se recuperar do Meteoro Negro, e mesmo assim derrotou o Ikki de primeira sozinho, quando destruiu a armadura dele.
Agora o Ikki apelão ninguém ve, a armadura dele se reconstruiu e ele continuou. Sem falar que o Cisne Negro havia mandado todas as técnicas e estilo de combate do Hyoga para o Ikki, e este usou o que ganhou de boa!! E como eu disse, Seiya estava recém-recuperado dos meteoros negros, nao houve 4 x 1.....foi uma luta justa!!

So que o Ikki na visão de alguns, poderia usar tudo que fosse que não seria nunca apelão ne?? Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes sei......
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008299
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 23 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por Hiramaru Dom Abr 21 2013, 14:08

Sagittarius no Heraclito escreveu:Ikki é fraco, lembre-se que o Seiya desceu o sarrafo nele lindamente Razz Razz Razz ele só é naturalmente um pouco mais forte, devido ao treinamento que teve na Ilha da Rainha da Morte, afora isso é um zé ruela Laughing Laughing

Ta louco o Ikki e MUITO mais forte que o Seiya. O seiya precisou roubar as partes das armaduras dos outros para derrotar o Ikki. Fala que o Ikki e fraco e brincadeira, o melhor personagem de Saint Seiya disparado, o Seiya e um zé ruela.





MORRA SEIYA VIADINHO


1.Ikki
2.Seiya
3.Shiryu
4.Hyoga
5.Shun

Omega

1.Eden
2.Kouga (lixo detesto ele)
3.Hyuho
4.Yuna
5.Souma
6.Haruto


Última edição por Pisces no Aphnos em Dom Abr 21 2013, 16:08, editado 1 vez(es)
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008405
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 23 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por Pollux Dom Abr 21 2013, 14:19

Pisces no Aphnos escreveu:
Sagittarius no Heraclito escreveu:Ikki é fraco, lembre-se que o Seiya desceu o sarrafo nele lindamente Razz Razz Razz ele só é naturalmente um pouco mais forte, devido ao treinamento que teve na Ilha da Rainha da Morte, afora isso é um zé ruela Laughing Laughing

Ta louco o Ikki e MUITO mais forte que o Seiya. O seiya precisou roubar as partes das armaduras dos outros para derrotar o Ikki. Fala que o Ikki e fraco e brincadeira, o melhor personagem de Saint Seiya disparado, o Seiya e um zé ruela.



MORRA SEIYA VIADINHO


1.Ikki
2.Seiya
3.Shiryu
4.Hyoga
5.Shun

Omega

1.Eden
2.Kouga (lixo detesto ele)
3.Hyuho
4.Yuna
5.Souma
6.Haruto


Não acho o Shun o pior, em questão de capacidade eu acho que ele fica em um dos primeiros, o caso é que ele não gosta de lutar e tal, mas se fosse o contrário tinha muito cavaleiro ai que teria que rebolar pra vencer ele...
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995436
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 23 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por -=|R.R.|=- Dom Abr 21 2013, 15:14

Ikki é mais forte mas na minha visão pode ser derrotado por qualquer um!!!


Ikki era o mais velho e mais cascudo! Outra Seiya surrou o Ikki antes da armadura se despedaçar e renascer, muito mais forte!


Hyoga mataria o Ikki por duas vezes... uma o cisne negro ajudou mandando o olho dele para o Ikki (no anime foi o cisne do elmo) e na outra o Hyoga ia mandar o golpe final e o Shun impediu!!!!



Quanto ao Seiya, ele é o protagonista! Sempre vai ter mais destaque! O problema é que a TOEI deu um destaque muito maior que o próprio Kurumada! Só ver em Hades, Shyriu sozinho mandou as 2 Exclamações de Athena pro alto, mas a TOEI tirou o destaque do coitado! Enfiou Seiya junto com o Mu contra o Myu (no manga o Seiya nem tá lá) estragando a luta do Mu que é muito melhor que no anime com pilastras voando e Mu usando a telocinese para o Myu rodar igual prato de microondas!

Seiya avisa Miro da GE de Saga, absurdo já que no manga é o Mu que avisa até por ele ser mediúnico então é mais fácil prever um ataque que nenhum dos outros dourados perceberam! Mas pra TOEI é o Seiya...


Shun do manga fica claro que é muito forte e só não é mais porque não quer lutar e machucar ninguém! Único que tinha poder para matar um dourado antes das 12 casas (nebulosa). Mas na TOEI ele é um viadinho inútil e fraco, só ver o que fizeram com ele nos 5 ovas!!! Realmente não sei o que a TOEI tem contra o Shun!

Hyoga é foda!!! Ataques baseados no frio são foda por defaut!

E Shiryu seria o mais versátil pela variedade maior de técnicas! Até excalibur ele tem... e ainda aprendeu o cólera dos cem dragões!

Ikki é o mais forte e é o único com ataques psíquicos!

Enfim, no clássico todos tiveram um destaque bacana em alguma parte! Na TOEI a pagação pro Seiya ficou maior...
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992347
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc... - Página 23 Empty Re: SAINT SEIYA: Lost Canvas, Série Clássica, Ômega e etc...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 23 de 51 Anterior  1 ... 13 ... 22, 23, 24 ... 37 ... 51  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos