Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

sapuris de virgem para vajranoid

+6
Capricorn no Shin
Mirapolos
DarkVirgo no Vindemiatrix
Aiacos
Pollux
Henrique
10 participantes

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 8 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Pollux Ter maio 14 2013, 10:15

brigado cara como "redator" sou um ótimo publicitário e designer gráfico... se não fosse a mão de vcs eu tinha me embananado de todo... brigado por pegar os ganchos meio confusos na minha história, ... e pode avisando o ambar que a proxima luta e minha e dele.. nas próximas semanas.. rararararara Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil afinal de contas prometi e tenho que cumprir... vou me preparar curtindo um bom vinho "gaulês"... do velho que drenei...! rararara no começo do fanfic... rarararar se o ambar tiver afim é claro... só pode haver um santo de virgem..... espectro ou não vindemiatrix foi o primeiro e quer a armadura de volta..

Hahaha o Ambar que se cuide xD imagino a briga kkk Very Happy
PS: Meu nome é de origem gaulesa tbm *-*
Pollux
Pollux

Mensagens : 425
Cosmos : -87995459
Data de inscrição : 09/04/2013

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 8 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Ter maio 14 2013, 10:17

Wyvern no Pujol escreveu:Buenas seu link será mudado para

Spoiler:

perfeito.. pode mudar.. !!!!!! pujol... agora preciso de companheiros.. pq quero aprofundar mais na "personalidade do vindemiatrix..." um leão touro libra e escorpião espectros... quem quiser ir nessa empreitada comigo.. passa por vc ... como crivo... e só uma sugestão... só uma ideia pra uma tag battle... legal..
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004330
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 8 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por DarkVirgo no Vindemiatrix Ter maio 14 2013, 10:23

é como falei com pujol, pra dar certo o que tenho "meio que ter companheiros" espectros que não foram vistos... ainda sugiro e bato o pé em cima, um espectro de touro, um de leão, um de libra e um de escorpião..

detalhe, ambar pode enfrentar o primeiro e criador da armadura de virgem... quando achar que tem como "tenho uma arma na manga"... dica ... um pai quando chama o filho... ele obedece não? só que naõ vou querer usar a armadura de virgem, meu personagem vai ter ela como "troféu" pessoal...

fica uma pergunta .. é possível "fatality" nos cavaleiros aqui? (tipo eliminar") deves um cavaleiro... ?

pq se for possível o próximo canditado a cavaleiro de virgem se eu vencer o ambar, pode tentar arrancar a armadura de mim... isso se eu ganhar dele...

mas como falei tenho algo em mente maior muito maior, e preciso desses espectros, um touro, um leão, um libra, e um escorpião espectros me acompanhando...
DarkVirgo no Vindemiatrix
DarkVirgo no Vindemiatrix

Mensagens : 298
Cosmos : 1004330
Data de inscrição : 08/05/2013
Idade : 46
Localização : Palmas - Meikaitins!!! (tocantins, quase um meikei em materia de calor)

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 8 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Pujol Ter maio 14 2013, 10:30

Virgo no Vindemiatrix
Esse é teu login agora
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008181
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 8 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Hiramaru Ter maio 14 2013, 11:44

Wyvern no Pujol escreveu:Virgo no Vindemiatrix
Esse é teu login agora

Acho que deveria fica Dark Virgo no Vindemiatrix pra diferencia do Ambar.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008382
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 8 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Pujol Ter maio 14 2013, 20:03

Ultrapassa o limite de caracteres
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008181
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 8 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Hiramaru Ter maio 14 2013, 21:32

Wyvern no Pujol escreveu:Ultrapassa o limite de caracteres
Então Darkvirgo no vindemiatrix ou então coloca virgo mesmo e cria uma categoria espectros e coloca de cor roxa e coloca o vitgo de roxo.
Hiramaru
Hiramaru

Mensagens : 1183
Cosmos : 1008382
Data de inscrição : 14/02/2013
Idade : 31
Localização : Santuario

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 8 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por -=|R.R.|=- Ter maio 14 2013, 21:34

Pisces no Aphnos escreveu:
Wyvern no Pujol escreveu:Ultrapassa o limite de caracteres
Então Darkvirgo no vindemiatrix ou então coloca virgo mesmo e cria uma categoria espectros e coloca de cor roxa e coloca o vitgo de roxo.

também acho que fica estranho 2 virgo, teria que dar uma diferenciada, só não sei como Laughing
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992370
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 8 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Pujol Qua maio 15 2013, 10:56

DarkVirgo no Vindemiatrix
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008181
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 8 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por -=|R.R.|=- Qua maio 15 2013, 10:58

Wyvern no Pujol escreveu:DarkVirgo no Vindemiatrix

boa hehehehe


imagina logar com essa conta Shocked Laughing
-=|R.R.|=-
-=|R.R.|=-
Mestre Cervejeiro
Mestre Cervejeiro

Mensagens : 1001
Cosmos : -87992370
Data de inscrição : 12/01/2013
Idade : 43
Localização : Santuário - Grécia

Ir para o topo Ir para baixo

sapuris de virgem para vajranoid - Página 8 Empty Re: sapuris de virgem para vajranoid

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos