Coronas Temple


Participe do fórum, é rápido e fácil

Coronas Temple
Coronas Temple
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

+11
Pujol
Cancer no Malakh
Hunter
Hypnos
jpxchacal
Goku
Tenma
Cegueta
Midgard no Kiwill
Dukeee
Vrenx
15 participantes

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Ter Fev 19 2013, 16:09

Agito no Meikai. O mundo dos mortos vira palco de sangrentas batalhas. Os cavaleiros de Athena contra Garuda, um dos três temíveis juízes da morte.
---------------------------------------------------------------------------------

- O que ?? Por acaso pretende enfrentá-lo nessas condições??
"Hiramaru pergunta, espantado com a determinação de Mirapolos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 6thelostcanvas19mkv0002

- Capricórnio !!!! Você, logo o aprendiz do Grande Mestre, já se esqueceu?? " Brandava o Taurino com voz alta e imponente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Omega-Touro

- A luta de um cavaleiro, é sempre um contra um ! Eu comecei esse combate e eu irei terminar !!

- Afaste-se Hiramaru! "Ordena que o santo de capricórnio se afaste."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 TOURO%20QUEIMANDO%20COSMO

"Isso é muita insolência. Eu não aguento mais esse maldito." "Esbraveja Hiramaru, perdendo a paciência com o taurino."

"Se continuar assim, vou acabar matando-o por sua rebeldia. Como ousa ele, um novato, me dar ordens? Isso é um absurdo!!" "Com isso o ódio de Hiramaru ficou a ponto de explodir, ele pensou seriamente em matar Mirapolos, pois não aceitava aquele traidor dando-lhe ordens."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 6thelostcanvas19mkv0013

- É inútil !! Irei acabar com os dois simultaneamente !! "Esbraveja Garuda, que com seu cosmo elevado, se prepara para lançar novamente seu golpe maior, o Resplendor da Morte Galáctica."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Tumblr_m6pi2hzPLg1qjy5mto11_250

"Quando de repente, em um rompante..."


"O que?? Orfeu??" "Larva pensa assustado, ao sentir o cosmo de Orfeu desaparecer."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSO97UrFkhy-sXPjKimK_0mXBqLkxxN-4oitYwWqxgiFxdz7moyccdZVJ5U0Q

"Aiacos olha brevemente para o céu." "Não acredito...estás morto!! "Estava perplexo ao sentir o cosmo de Orfeu desaparecer." Por que você se voltou contra Hades-sama? Tu, meu grande amigo ?"


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Ndcolor01

"Relembra de Orfeu quando ambos eram cavaleiros a serviço de Athena. Tanto Larva quanto Orfeu eram cavaleiros de prata da mesma geração." "Quando a guerra contra Marte eclodiu, você perdeu sua amada Euridice. Eu me lembro como se hoje fosse...naquele dia cinzento..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 2355611309_b27faf8d58_z

==================================================

Flashback.

- Euridice... "Orfeu falava com um grande pesar em seu coração. As lágrimas, o lamento profundo, e um grande remorso que corroia suas entranhas, por não ter conseguido defender o amor de sua vida."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Tumblr_lupzcgZmE91r4gam0o1_400

- Orfeu..."Larva se aproxima do seu amigo, colocando a mão em seu ombro. Palavras não seriam suficientes para ceifar o sofrimento de Lira."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Crateris_Suikyofrty

"Orfeu olhava fixamente para a lápide de sua amada Euridice, sem tirar os olhos. Uma brisa congelante e mórbida soprava fortemente, fazendo os nossos cabelos dançarem loucamente ao vento."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 6618466391_9be0f65130_z

"Eu permanecia ao seu lado, surpreso com o estrago que a morte faz com a vida da pessoa, e mais pasmo ainda, pelo fato de os cavaleiros entrarem em guerra novamente. Marte havia declarado o sequestro da deusa Athena pelos cavaleiros de bronze rebeldes. Naquela época, a maioria deles pensavam que Marte estava ao nosso lado, ajudando a deusa Athena. Tolos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Saint+seiya+omega+5

"Orfeu pega a sua Lira, e começa a tocar uma linda canção, uma última homenagem a Euridice. Eu sempre ouvia as músicas dele, pois todas elas me passavam uma sensação de paz, mas essa, era completamente diferente. Era incrivelmente bela e ao mesmo tempo, triste. Jamais me esqueço dessa música. "


(Considerar somente os dois primeiros minutos.)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 26594278

"Horas haviam se passado. Eu jamais teria a ousadia de interromper uma de suas músicas, tanto é que eu jamais cometi tal ato vil e torpe. Nunca interrompi uma música, seja a situação que fosse, tamanho era o meu respeito pelo cavaleiro de Lira. E ele, também me respeitava. Eu e ele éramos um dos poucos cavaleiros veteranos do grupo. Apenas ouvia sua triste melodia, sentindo-me em paz por um breve momento."

- Descanse em paz, meu amor. "Orfeu beija carinhosamente a lápide de Euridice."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Tumblr_m6tdgeG11X1qghd4uo1_250
"Quando viramos cavaleiros de Athena, a primeira guerra contra Marte já havia terminado. Não sabiamos de fato o que estava acontecendo, e tampouco sabiamos sobre essa guerra. Quando nos tornamos cavaleiros, os lendários já haviam desaparecido, Athena estava vivendo em paz em uma ilha distante, e o líder naquela época era ele...Ionia de Capricórnio."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 92528853

- Temos que voltar ao santuário, Orfeu..."Falo com um certo receio, não sabia como ele reagiria."

- Eu não vou voltar, Larva. "Fala em alto e bom tom de voz, olhando para o cavaleiro de Taça."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Orphee004

- O que ?? "Pergunto assustado."

- Você é meu melhor amigo, por isso, sinto-me seguro em lhe confessar meu plano. "Orfeu olha nos meus olhos, falando de forma determinada."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Orfeu2

- O que você quer dizer ? "Pergunto diretamente para ele, cruzando meus braços." Seja sincero, você sabe que pode contar comigo para tudo. "Falo com convicção, demonstrando minha amizade para com ele."

- Eu irei até o Meikai, atrás de Euridice. "Fala determinado, virando-se de costas."

- O que?? "Pergunto assustado." Você enlouqueceu? Irá até o inferno?? Ele foi destruído há anos, na guerra santa de 1990 !!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Hades-athena

- Hehehe..você que pensa, meu amigo. "Orfeu vira-se para Larva, esboçando um pequeno sorriso."

- De um lado, o Meikai foi destruído, isso é verdade. E como nos dois sabemos, a nossa deusa Athena matou o imperador das trevas, Hades. Por outro lado, ao ser derrotado, Hades teve apenas o seu corpo físico destruído. Mesmo tendo perdido seu verdadeiro corpo, que estava dormindo desde eras mitológicas, a sua alma ainda existe. Dessa forma, ambos os lugares foram parcialmente destruídos, mas o Meikai e o Eliseos ainda existem, porém estão em ruínas."Fala com conhecimento de causa. Orfeu passou a pesquisar muito depois da morte de Euridice, investigando tudo que era possível. Sua obsessão pela Euridice era absurda."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Scan-scans-masculinos-orpheu-de-lira-16145,060120070357

- Então você irá atrás dela?? Eu irei junto. "Estava determinado a seguir Orfeu até o inferno...isto é, o que havia sobrado dele."

- Não Larva...eu preciso resolver isso sozinho. E além do mais, alguém precisa avisar a nossa amiga Pavlin, e o mais importante, avisar a deusa Athena. Conto com você pra isso. "Orfeu esboça um sorriso, colocando o braço sobre meu ombro."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Pavlin_sin_mascara

- Orfeu...já perdemos um grande amigo...e agora irei perder você...tsc. Essa idéia é absurda...o que Kazuma diria disso tudo??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Kazuma_chevalier_d__argent_de_la_croix_du_sud_ii_by_niiii_link-d5kox34

- Eu não sei...ele diria para mim desistir dessa loucura...hehehehe..."Orfeu relembra os bons tempos, quando nós 3 eramos cavaleiros. Treinávamos juntos e faziamos muita loucura. Foi em uma dessas baladas que fomos, em que Orfeu conheceu Euridice."

- Orfeu...trate de ir atrás de Euridice, e depois disso, volte. Você entendeu? Promete? "Pergunto, estendendo a mão para Lira."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Orfeo-lira-g

- Sim, eu prometo. Irei atrás dela, mas voltarei assim que for possível. "Orfeu aperta a minha mão e os dois se abraçam."

- Boa sorte meu amigo...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Suikyou_de_copa___color_pc_by_muertito69-d30hr4u

"E assim, naquele dia cinzento, naquele cemitério, observei Orfeu se afastando no horizonte, até desaparecer. Aquele seria o último dia em que eu o veria, por muitos anos."

- Tsc...eu preciso descobrir o que Marte pretende...e você Pavlin...por que se aliou a Marte?? "Falo comigo mesmo, olhando para o céu cinzento e escuro."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Tumblr_m6zyfbyK3U1qe3rgvo1_500

"Desde esse dia cinzento, semanas se passaram, e você não havia dado qualquer sinal de vida. Eis que nesse inteirim, eu descobri a idéia de um novo mundo proposto por Marte, e havia me decidido se aliar a ele. Mas um remorso me corroia por dentro. O que Orfeu diria, ao saber da minha traição? Pavlin já havia se unido aos outros cavaleiros, a serviço de Marte. Eu e Orfeu sempre permaneciamos neutros, pois nunca confiavamos em Marte. Porém, Orfeu sempre soube da minha insatisfação com esse mundo, ao ver os inúmeros companheiros morrerem em vão, lutando pela paz e justiça, enquanto o mundo permanecia o mesmo, sem mudar."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Marte-%C3%94mega-580x326

"Mas aí, era tarde demais, Marte havia sido derrotado. Fui atrás de Orfeu a todo custo, mas não conseguia descobrir como ir até o inferno, tampouco sinais de sua existência. Você havia desaparecido por completo. Todos falavam que você havia morrido. Desmotivado, abandonei a armadura de taça, e vivi por dois anos como um humano comum...até que um dia, despertei como um espectro de Hades, vestindo a surplice de Garuda."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Garuda

"Assim meu destino fora cumprido. Mesmo virando um espectro e um Kyoto do Meikai, eu não ia deixar de ser seu amigo, Orfeu. Mas o destino não seria esse. Quando me reencontrei com você pela primeira vez em anos, no Meikai, me lembro da sua indignação. Passamos a brigar, pois um não aceitava a condição do outro. Eu, por ele ter permanecido no inferno, quebrando sua promessa, e ele, por eu ter me tornado um espectro."

- Como você pode se tornar um espectro?? E ainda mais, UM JUIZ ??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Tumblrm3w67in3mg1qf1nmx

- Cale-se Orfeu. Você também traiu Athena, seu idiota.

"Nós brigamos e quase chegamos a lutar, se não fosse a intervenção dos outros espectros. Talvez você estivesse sofrendo com o que havia acontecido com sua amada, seria até compreensível, tanto que procurei relevar esse rompante de fúria. E assim permaneceu por um período. Eis que o Meikai e o Inferno passaram a ser reconstruídos, voltando a serem como eram antes da última guerra santa. E nada entre nós havia mudado, o tempo foi passando, e nunca mais voltamos a nos falar. Tudo havia ficado no passado, naquele dia cinzento."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Gray_day_4_by_manroms

"E assim a nossa amizade caiu no esquecimento. Porém, sempre que podia, ouvia Orfeu tocar sua Lira para Euridice, mas ficava escondido, pois nunca ousaria interromper sua bela melodia. E no fundo, acho que Orfeu sabia que eu estava lá...ouvindo o som de sua Lira."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Garudaaiacosfull784532

Fim do flashback.

===============================================================

- Orfeu..."Fala baixinho para si. A morte de seu amigo havia lhe entristecido." "Chega, não posso me prender ao sentimentalismo. Tenho um dever a cumprir." "Volta a pensar friamente, como eu vinha feito nos últimos anos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSNwue3Utp26hpOlvQZmwZcnfE7lDjps5fpf1hCeSluP6tEXdWGNqUIV4W1

"Volto minhas atenções aos dois cavaleiros invasores."

- Agora chega...morram !! "Esbravejo elevando meu cosmo, lançando o ataque contra Mirapolos e Hiramaru."




" Mirapolos sente o cosmo de Orfeu abandonando o mundo e sua fúria saí do controle mais uma vez. "
- NÃO PODE SER, ORFEU NÃOOOOOOOOOOOO, E-EU PROMETI DEFENDER A TODOSSSSS, LAAAAAAAAARVAAA !!
- OOOOOOOOAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 TOURO%20QUEIMANDO%20COSMO

"Maldito, você também lamenta a morte dele? Bastardo, foi você quem o enviou para a morte!!" "Penso em fúria, cruzando meus braços e materializando os temíveis olhos galácticos.

"O Resplendor da Morte Galáctica avança em polvorosa contra os dois cavaleiros de ouro, eis que Mirapolos decide tomar a frente da luta, elevando seu cosmo ainda mais. Hiramaru olha para o taurino com espanto."

- Chega de conversa cavaleiro, acabarei com os dois de UMA SÓ VEZ, MOOOOOOORRRRAAAAAAAM!!!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Galactica_death_bring-25771ac

- Resplendor da Morte Galáctica !!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 AAAA

-Aaaaaaarghhhhh...

- Darei tudo por esta oportunidade, Larva!! Já vi seu golpe, e um golpe não funciona duas vezes contra um cavaleiro de ouuuroooo !! Você já devia saber !!!


- GREEEEEEEAT HOOOOOOORN -


"Mirapolos usava seu Great Horn apenas para amortecer o impacto do cosmo que vinha dos olhos espalhados por Larva..."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 GEATESTO%20HOOOOOOOOOOORN

"E quando finalmente o Golpe de Larva chegara no cavaleiro de Touro...."
"Com apenas uma das mãos detinha toda a cosmo energia dos olhos em um só ponto, seu cosmo brilhava feito o sol e raios circulavam seu corpo, e uma estranha imagem de Orfeu atrás do Taurino....."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Touro%20defendendo%20ataque

-O-o quê??! Não p-pode ser! Ele amorteceu o impacto do meu golpe com o grande chifre e defendeu o golpe...mas é inútil !! O Resplendor irá destruir o seu sistema nervoso !!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 119660183

- O que?? "Olho para a imagem de Orfeu atrás de Mirapolos."

- O que essa imagem de Orfeu atrás dele significa??

- Veja Larva! Os Deuses caindo do céu !!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 TitansNovaLCA

!!!!!! TIIIIIIIIITAANNNN MASTERNOVAAAAA !!!!!!
(variação do golpe titan supernova, inventada, usando o cosmo "trovão" do harbinger para imobilizar o adversário e receber o golpe concentrado em um ponto)



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 FORTE%20COSMO


- Não posso acreditar...esse maldito...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Aiacos__wtf__by_misssinclair-d3cbvb6

- Oooooooooaaaaahhhh !!!!!




1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 TOURO%20explodindo%20cosmo%202

- Você é maluco!! Vais destruir TUDO! MIRAAAAPOLOSSS!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQ2dkkvPUbDXhNSpRCl3C-nLGjP9OzImLOl6nZ6lyxNPo6Pq-1J


" Uma imensa explosão causada pelo incrivel golpe de Mirapolos fazia tremer todo o inferno sendo sentida pelos dois juizes."





- Henrique: Mas que explosão é essa? Impossível.....! GARUDA!!!! MIRAPOLOS, SEU DESGRAÇADO DEVERIA TER LHE DADO O GOLPE FINAL QUANDO PODIA!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Minos_de_griffon_by_allisonpotter-d3yvb94

- Pujol: O-oque? Será que há alguém neste mundo que se equipara aos meus poderes??????!!!! Tenho que ver isso AGORA!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Radamanthys


"Garuda estava perplexo, jamais imaginava que um oponente arriscaria sua vida a esse ponto. Mais surpreso estava, ao ver a imagem de seu amigo por trás de Mirapolos."



- Qual é a ligação desse bastardo...com ele??

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Aiacos


- Não pode ser, como um homem tão patético como ele conseguiu me atingir?? Ahhhhhhhhhhhh!!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Vlcsnap-2013-01-28-15h45m53s54

- Essa...é a sua vontade?? Orfeu??!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Orfeu


====================================================

"Larva estava sendo tratado de seus ferimentos. Ao seu lado, estavam alguns subordinados prestando-lhes os primeiros socorros. Valentine observava a cena surpreso."

- Como alguém tão poderoso como Garuda...ficou nesse estado??
"Se questionava, perplexo."






1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Valentine___saint_seiya_by_hidrothehedgehog-d4b5f5c

- Senhor Valentine, já cuidamos do juiz, agora ele precisa descansar. "Informa um dos subordinados."

- Que assim seja. Saiam todos agora.

- Sim senhor.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Spectresh1501

"Valentine ordena a todos que saiam do local."

- Mas senhor Valentine, e a surplice dele? Foi severamente danificada. "Pergunta um dos subordinados."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Spectresh0808

- Não se preocupe, temos um espectro habilidoso que cuidará disso. Ele é quem conserta as surplices avariadas. Agora saiam.

"Os subordinados saem da sala, deixando somente o espectro a sós com Garuda."

- Aguente firme, Garuda. "Fala baixinho, somente para Larva, enquanto se dirige até a porta."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Valentiner

"Valentine sai da sala, deixando Larva sozinho no local. Alguns minutos se passaram."

"A batalha estava se tornando sangrenta. Mirapolos cai, ante a maldade de Henrique e dos espectros Phlegyas, Gordon e Violate. Hiramaru lança sua Excalibur, nocauteando os três espectros facilmente, para a surpresa de Henrique."
===================================================================


- Violate !!! "Acorda assustado, sentindo o violento choque de cosmos que acabara de ocorrer perto da Segunda Prisão."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 %5BJaxom%5D-Behemoth

"Garuda estava pasmo. Sente o cosmo de Violate oscilar violentamente. E ao mesmo tempo, sente o cosmo de Phlegyas e Gordon desaparecerem."

- Maldito...esse cosmo...é daquele santo que interveio durante minha luta contra Mirapolos...Hiramaru de Capricórnio !

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 445260-elcidlcaop

"Cerrava seus punhos com ódio, ao notar que sua amada havia sido gravemente ferida. Se levanta com muito esforço, cambaleando."

- Minha surplice..."Pensa consigo mesmo." Só podem ter levado ela até aquele espectro..."Olha para a porta do local, indo até ela, e saindo do lugar. Andando um pouco mais a frente, saindo da enfermaria, ele sente o cosmo de Athena agindo no local."

- Athena..."Olho para o céu do Meikai."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Atena

"Eu havia me esquecido do quão grandioso e pacificador era o seu cosmo. Só me sentia bem assim com a Lira de Orfeu. "

- Preciso agir rápido...Violate está em perigo...e aqueles malditos cavaleiros de ouro..."Esbraveja para si mesmo."

"Eleva seu cosmo, atraindo para si uma armadura, e não era a sua surplice. Ela se monta na sua frente."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Crateris_Cloth

===================================================


Última edição por Garuda no Larva em Ter Fev 19 2013, 19:34, editado 8 vez(es)
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011308
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Ter Fev 19 2013, 18:36

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 16875027

Castelo Heinstein, Alemanha....Local que é conhecido como a porta de entrada do Inferno, criado por Hades para ser um posto avançado de batalha para seus espectros.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRnDLD1bwzcMo1L5DC1RX74Er5TxaL5cJOG6E8VPl2Ftm1M80EOEw

Em um setor do castelo, Apollo estava impaciente e com raiva da aliança feito com Marte, via que seus planos não estavam indo conforme sua vontade, e Marte não aparentava ter pressa para conquistar a Terra. Sua irmã Eris estava ao seu lado, ela tentava não dar sinais de intolerância, apesar de já estar bastante irritada também. Porém ela quem segurava o irmão de fazer algo tempestuoso e impensado.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcR7CJF6fYJId1wlWkcbsWF6Z6eKc0xeyNAlREOt_NF7i-4SvbJs

Apollo meu irmão, o que estas planejando?? Ha séculos não o vejo inquieto....diga-me por que motivo está assim?? - Eris aproximava-se do irmão e o abraçava, fazendo carinho em seu ombro. -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Apoo000
(Imaginar Eris abraçada ao irmão)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Apolo_12-1-

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 577998_419344848136587_97810637_n1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Ssomega_21_02

Maldito seja...cansei de continuar esta farsa Eris, enquanto Marte se embebeda de vinho e cerveja durante as noites....não aguento mais ficar parado vendo este inútil agir do modo dele.



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRhkgAmO1C7ARlbE7IlZaSFJAjC0aRxe6ueJ5UIUDnkfsEsheiO

Eu não gosto de estar sob as ordens daquele desprezivel Marte, mas....precisamos dele....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Apoo004

Eu não preciso daquele HUMANOOO LUDWIG.....apesar dele ter ganhado poder incrivel de um deus, ele não deixa de ser um reles humano, e seu poder so se tornou imenso, comparável ao meu devido aqueles trastes do Hypnos e Thanatos terem se fundido com ele.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Apoo018

Mas eu terminarei com essa mediocridade que nos infesta de uma vez...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Parte1_016

Apollo deixa o Castelo Heinstein furioso, e teletransporta para o Santuário, pairando no limite da barreira imposta por Athena. Ela observa a energia, e ri sadicamente, com os olhos tomado pela fúria, ergue sua mão e....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Apoo017

ACHA MESMO QUE UMA BARREIRA ORDINÁRIA COMO ESTA PODERÁ ME DETER ATHENAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Seu grito cheio de raiva eclode por todo o Santuário junto a um forte tremor -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Athena1_zpsa80b8f68

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Sanct3_zpsc69292f2

Apollo eleva seu cosmo ao nível infinito como so os Deuses fazem, a cosmo energia era tão grandiosa que era possível cobrir o universo inteiro com ela, como se fosse uma manta; Ele levitava do chão, e fazia todo o solo virá pó, raios caiam para todos os lados;

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Sanct1_zps26eb394b

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 %C3%94mega-Santu%C3%A1rio

O poder de Apollo era tanto que o santuário começava a ser destruido......o caos reinava completamente, as dozes casas estavam sendo destruidas, junto ao templo de Athena, todo o Santuário começava a desaparecer o poder de Apollo não tinha limites era quase comparável ao deu seu pai, Zeus.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Eris

Quando foi que Apollo se tornou tão poderoso assim??? - Exalando um ar misto de espanto com surpresa, Eris tremia um pouco e seu corpo se arrepiava diante do poder do irmão -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Sanct2_zps8547a991

Hihihihihihehehehehehehahahahahahaha, gostou disso ATHENAAAAAAAAAAAA???

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Eris_fullhd%20(22)

Apollo percebe que o Santuário ainda permanecia de pé, devido ao cosmo de Athena, mesmo parcialmente em ruinas e seriamente danificado, o Santuário ainda resistia.

Manigold e Kiwii que estavam na Casa de Touro no momento do ataque de Apollo....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 ATYAAACQ_uZ-vxyKvslRhZicO9s1hT3CP_R

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Aqu155

- O que é está acontecendo, que cosmo titanico é este?? Mestre Manigold???

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Fis096

É de Apollo, ele está aqui.....Kiwii cuidadoo.....proteja-se....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Sanct4_zps533febac

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Aqu1731ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Fis098

Manigold: AAAAAAAARGHHHHHHHHHHHHHHHH
Kiwii: AAAAARGHHHHHHHHHHHH

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Portal1_zps1685d884

....porém foram jogados longe com o poder grandioso do Deus, atravessando o tempo e espaço e indo parar em outro lugar....


Ao que se pensava que a fúria de Apollo contra os Cavaleiros de Athena terminaria aí, se enganaram. Apollo manifestando seu cosmo extremo, adentrou o reino dos mortos, ele queria mais....garantir a vitória tinha que ser certo!! Localizando Mirapolos que lutava agonizando contra Henrique e Hiramaru que tinha acabado de fatiar 3 espectros, ele os cercou com seu seu poderoso cosmo...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQqIk7_28ypwhG3RV6z7N8htc_GFh0q_h2z4ZIgXBdIKxvGEqU8

- Mas o que é isso.....não consigo me mexer.....Henriqueeeeeeee o que fez???

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcTWXEXWX6hZGOYU27szqA6UPq0hFKJQX4DdNeLumwTSC14aqFpuzA

- Maldição, o que é este cosmo que cerca Mirapolos? Um cosmo poderoso extremo assim, só pode ser...do...Apollo....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQVNd0sK-9WP17gCViFdnHDEON1BLhppxwilLyeEW3wPSoaezmg

- Idiota!! Não sou eu quem está fazendo isso, é alguém muito mais poderoso hahahahahahaha, acho que ele resolveu ceifar sua vida em pessoa hahahahahaha

E Hiramaru na colina.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSnmuIxQACrdpNMGH7WSWR25qtY6lgkrQqtIJI85hYEB4ByUDLgmQ

- Raios.....não consigo mexer um dedo sequer.....e dor aguda é essa que sinto, parece que meu corpo vai ser estraçalhado.....arghhh

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcTkuoCRBzDnuqEqyAPhE8-ZYeVcy2u4jRAUK1HmSiLpFeMcc9Rv7w
(Imaginar Harbinger voando longe)

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Mqdefault

- AAAAAAARGHHHHHHHHHHHH

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 TitansNovaLCA

e uma enorme explosão se fez no Inferno, Henrique foi atirado longe com o impacto voando vários e vários metros de onde estava, um profundo canion se abriu e as almas dos mortos iam para todos os lados, gritando desesperadas....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcTdcONSpEOhrCxIYcgB9msJWrkdepj4fYiur1a17HcaI_zNJh5XHA

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Apoo009

- E vocês 4 sumam da minha vista de uma vez por todas......desapareçam, um castigo pior que a morte os aguarda!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRV6oPXkIftVrijsgi3mVOxHxM9Zcg4FmNqqjvpIQkywq5f5zTj

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcT2yiqjHsVO0CNShZuMrOrbXo7pHCFKVygETY0gResHP-xy4azADA

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQSnpG6uBmLPzgd5JSohFJGjUm53DSwuZCH_J4shU2WIwlFZkxt

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQji9nkJCQizgK-F6YsCvWK-cZOdr5wn1MDKX2Xtq7HsshZECj26Q

Uma enorme explosão se segue, englobando os lendários, enviando-os para.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQ0nSElw4yfBh0--DIUivkxztAI5mdpbBtkYtAkhX5FPBlPigez

...o Olimpo....onde foram selados, se tornando estatuas para toda a eternidade, sem poderem manifestar seus cosmos, sem poderem morrer ou mesmo voltarem ao normal a menos que Apollo seja morto;

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Orio025

O Mundo do completo silêncio recaiu sobre os lendários.

Hiramaru e Mirapolos foram tragados pelo poder de Apollo e enviandos a cantos distintos do mundo....com o intuito de....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Portal1_zps1685d884

Mirapolos acordou em um lugar misterioso, muito umido frio, sombrio e no mais absoluto silêncio. Seu corpo estava extremamente dolorido, suas pernas pareciam quebradas, e não ouvia direito e nem tinha mais paladar ou olfato, mas sua visão ainda estava boa, tanto que olhou para um lado e o outro e percebeu onde estava...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Art_zps2b5b6f21

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcTUXpGJbY5D7zo795-kMl-l08cXdmLvEbbzKvvd7O8nXM8fMKCe

- Onde estou?? Que lugar sinistro é esse?? E .... Henriqueeeeeeeee cade voce ??? Covardeeeeeee fugiuuu de novo!!! .



- Henriqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee - Gritava com toda sua força -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcTIO--_mUF_B7D4AxhiPdRVMhCEUVN8gA2fXXCRnEXhl6NCQZUP

- Onde será que eu estou, raios, raios múltiplos!!! Que merda de lugar estranho é esse, é como se eu estivesse em outro mundo...

Hiramaru foi atirado com menos violencia e caiu sob um campo, a grama e lama amorteceram um pouco sua queda....ele levantou de imediato, não estava dolorido, parecia apenas sem forças, mas mesmo assim, olhou ao redor...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSP3bgjo5IZ6WknM76Jy96gcQtZskRyeMBFa2t9zTQ7QosHEe_4

- Meu corpo parece que não tem mais energia, e meu cosmo esta fraco....onde eu vim parar?? Que lugar é esse???

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSy6xx5pI82pF3PheqddG2CAdW6kFTRdS7_M9RsVMBl2ZYUESZReg


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 P45

- ....estou no Santuário Submarino de Poseidon!!!!!!!!!! - Dizia estas palavras completamente pasmo, quase entrando em choque -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcTOruXIzd4aHBHyuL7egz2YUEwu5O4j41GDPSXMLedymVC5jaRPdw

- Mirapolos?? Macacos me mordam.....onde esta voce Mirapolos?? Não sinto seu cosmo e nem o de ninguém....estarei morto?? - Hira pensou que pudesse ter morrido, mas as dores que sentia, lhe diziam o contrário -

Kaique de Aries por sua vez, que estava nos arredores do Santuário, foi arremessado para um local ermo, conhecido como o Inferno na Terra.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQaTOyl90BBcQ1AOWJYlEdA40BUHNpZ-Gz-AefIdFMreDgQkTIvNA

Durante o dia, a temperatura chegava próxima dos 70º C e de noite, caia rapidamente para - 20º C, era um lugar temível e assustador;

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 6a182ba4da1dbfc1f2e8d731486a6d12_web

- Onde é que eu vim parar....este lugar!! Não pode ser....é a ...Ilha da Rainha da Morte

Kiki não conseguia se levantar, estava totalmente se forças no corpo e sempre que tentava queimar o cosmo, sentia dores terriveis;

((corta e volta ao Apollo))

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Apoo021

Apollo olhava para o topo do Santuário e via a Estatua de Athena de pé, ele tomado de ódio, tentou avançar, mas o cosmo de Athena o impedia.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Athena2_zps30845285

Ele ergue um de seus braços perante a longa e linda vestimenta que trajava, e aponta seu dedo em direção a Estatua, e lança uma rajada de energia;

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Athena5_zps7fa4e118

Hihihihehehehehahahahha, agora já não existem mais Cavaleiros no Santuário, no entanto.... existe algo em seu templo que eu desejo obter, voltarei depois aqui para buscar, agora tenho um assunto inacabado com uma pessoa, que me deixa a garganta embolada.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Apoo005

Marte vamos ter uma conversinha....aguarde minha chegada - Dizia com olhar e voz confiantes -


Apollo saia do Santuário deixando um enorme rastro de destruição não apenas lá, mas em todo o planeta.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Athena3_zps419a7280

- Diversas cidades e países foram destruídos, o caos e terror paraivam sobre a humanidade -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Hell2_zpsc33ab76f

- Colheitas secaram, perdendo grandes safras de alimentos -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Hell3_zps718239b6

- Florestas inteiras murcharam e morreram -

((Volta a Manigold e Kiwii))

Com o impacto da explosão e poder de Apollo, Manigold e Kiwii foram atirados pelo espaço e tempo, infelizmente se separaram e pararam em lugares ermos e desconhecidos....Kiwii foi atirado no extremo norte da sibéria, ele abre os olhos e percebe que esta em Asgard;

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Aqu174
(Desconsiderar a Casa de Aquario, e imaginar apenas colinas cheias de gelo e neve, e Kiwii deitado na neve)

Kiwii levanta um pouco o corpo, até se sentar. Estava se sentindo completamente dolorido, sentia que tinha sido atropelado por uma locomotiva, tudo doia, e sua visão ainda estava um pouco embaçada....não conseguia sentir o cosmo de Manigold e olhando ao redor, não o encontra, ele vira a cabeça repetidamente, buscando se localizar e saber onde estás...quando percebe que....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Asgard1

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Aqu147

- Estou em Asgard!!!!!!!! -

E Manigold foi atirado a uma terra ainda mais estranha, era um mundo inverso, ele nota que tudo parecia estar de ponta cabeça e invertido....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcTG4LcXop1jbytIVAKrDbPgVmNWT0XU4BPbjIwZL8eRITj0VuhhzA


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Fis196
(Desconsiderem o Afrodite morimbundo ai)

...ele se levanta e tenta compreender melhor o que estava se passando, quando nota uma cosmo energia esquisita, ao virar-se percebe que era ela...Eris!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRThzHI4LjhqYTcvwNdj4wCPNC0Z2EfCl1nBKBsyQBh7Ou1KUWl

Olá Cavaleiro.....o Grande Mestre em pessoa, Manigold de Peixes....ohhh que carinha triste é essa?? - mostrando uma ironia em seu rosto e segurando o riso -

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

E agora o que acontecerá com os 02 Cavaleiros de Ouro separados pelo poder de Apollo?? Manigold e Kiwii tiveram seus corpos lançados a locais diferentes, interrompendo sua trajetória ao Meikai. E o Santuário de Athena tinha sido devastado por Apollo, a barreira de Athena estava quase sumindo...apenas repelia espectros inferiores, sua grandiosa estatua fora destruida!!

E o que será que Apollo pretende fazer indo de encontro a Marte?? Será que uma possível batalha entre Deuses poderá surgir?? E Eris, o que tem em mente para Manigold??

Não perca, o próximo episódio de Dragon Ball Z Saint Seiya seráááá......A Tempestade Vem - Supere a tristeza


Última edição por Pisces no Manigold em Qua Fev 20 2013, 22:40, editado 1 vez(es)
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008297
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Henrique Qua Fev 20 2013, 02:20

Atenção: Os eventos a seguir nesse meu post acontecem antes da "revolta" de Apolo, quando ele acabou interferindo na luta no inferno.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Após Mirapolos cair diante do golpe "Realidade Brutal" de Violate, Hiramaru ficou sozinho a enfrentar três espectros e um juiz da morte ao mesmo tempo"

- Henrique: Ora ora, parece que você está num beco sem saída agora Hiramaru, prepare-se para morrer aqui junto de seu companheiro de luta.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Bscap0201

- Henrique: Vão espectros, Gordon, Flégias e Violate, matem-o!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 75266

- Gordon: Terei prazer em destruir você e sua excalibur, morra Hiramaru, GRANDE MACHADO ESMAGADOR!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Machado

- Flégias: Sinta o verdadeiro poder de um espectro, UIVO INFERNAL!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Captura2011042713h01m24

- Violate: Prepare-se para a sua destruição, REALIDADE BRUTAL!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Realidade

- Hiramaru: Jamais vão me derrotar, pois carrego comigo a espada sagrada que corta tudo, EXCALIBUR!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Gold_058

"A intensidade dos golpes foi tremenda, e ao se encontrarem formaram uma grande explosão de cosmo, causando um barulho tão intenso que foi ouvido por todo o inferno"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 190574_Papel-de-Parede-Explosao-de-Energia--190574_1400x1050

"Logo me deparo com três corpos caídos a minha frente, e, para minha surpresa eram dos três espectros, foram atingidos pela excalibur de Hiramaru. Gordon fora decapitado, Flégias teve seu corpo cortado em dois, mas Violate sobrevivera ao golpe, mesmo que gravemente ferida, seu cosmo estava muito fraco."

- Violate: Como é poderoso este homem... gasp (cospe sangue)... Larva... não posso morrer... perdoe-me por falhar senhor Henrique...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Abatida__cap_121_by_yami11

"De repente escuto um grito de desespero vindo de algum lugar do inferno, era Larva, preocupado com a saúde de sua amada Violate."

- Larva: Violate! Por favor não morra Violate! Nãããããooooo!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Aiacos

"Vendo a gravidade dos ferimentos de Violate, vi que ela não teria muito tempo de vida se não fosse socorrida e medicada logo, chamo Markino de Esqueleto e Faraó de esfinge para levá-la dali"

- Henrique: Faraó e Markino, levem Violate para onde Valentine levou Larva, lá é o lugar onde os espectros são medicados e tem suas sapuris concertadas, corram! Ela não tem muito tempo.

- Faraó e Markino: Sim senhor Henrique, vamos levá-la até lá (eles saem em disparada dali, levando Violate).
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Tumblr_m8xei7CgG41qehy9io1_500

"Após isso, a espessa cortina de poeira que se levantou após o choque dos golpes do dourado e dos espectros começa a baixar, revelando que Hiramaru continua em pé, mesmo após aquela explosão"

- Hiramaru: Não deixarei ninguém vivo aqui, essa é minha missão, derrotar todo e qualquer inimigo que apareça.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 El_Cid_perfil

- Henrique: Parabéns, tenho que reconhecer seu poder, derrotou simultaneamente três dos nossos, matando dois e deixando outra à beira da morte, mas agora a história é outra, agora seu adversário serei eu, você vai morrer!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 1178291212

"Parto para cima de Hiramaru, tento lhe desferir um soco, mas o mesmo consegue desviar, e contra-ataca com sua exalibur, eu desvio, mas depois noto que minha surplice fora atingida pelo golpe, perdendo uma de suas asas"

- Henrique: Maldito! Como pode me atingir dessa maneira? Você vai ver Hiramaru!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Tumblr_mbc125G2SV1rap3njo1_500

Hiramaru: Vou acabar com você da mesma maneira que os outros, Excalibur!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Tech-Shura-Excalibur

"Mas, antes de lançarmos nossos golpes um contra o outro surge uma voz pedindo para que Hiramaru não me atacasse, era Mirapolos, que milagrosamente estava se recuperando aos poucos dos efeitos do golpe de Larva"

- Mirapolos: Espere Hiramaru...não o mate... ele é meu adversário... quem vai matá-lo serei eu, Mirapolos de Touro!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Tumblr_mb595oBOTz1qcil0co1_500

- Henrique: Mas como você está recuperado dessa maneira? Até pouco tempo atrás você era praticamente um cadáver vivo!

- Mirapolos: Foi Athena quem me salvou da morte com seu cosmo divino, sem ela eu eu estaria morto agora, eu nasci de novo, vou acabar com você Henrique, por meu pai e por Athena! Nesse momento, Mirapolos começa a chorar e a elevar seu cosmo, enquanto uma imagem de Athena surge por trás dele, era como se ela estivesse o guiando.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Saori37

"Estava em uma situação difícil, com dois cavaleiros de ouro contra mim, porém outro juiz, o recém-promovido Pujol de Wyvern aparece perante nos três"

- Pujol: Henrique, não posso acreditar que você está sofrendo para lutar contra esses dois fracotes, que patético!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Radamanthys

"Um combate mortal entre dois juízes da morte e dois cavaleiros de ouro estava prestes a começar, e cada um estava preparando para lançar suas principais técnicas"

- Henrique: Marionete Cósmica!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 107

- Mirapolos: Titan Masternova!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 SSOGreatestHorn

- Hiramaru: Sintam o poder da espada sagrada, Excalibur!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 640px-El_Cid's_Excalibur

- Pujol: Morram cavaleiros de ouro, Destruição Máxima!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Greatest_Caution_Wyvern

"Foi quando aquilo aconteceu, de repente um grandioso e agressivo cosmo chega até onde nós quatro estávamos, ele se materializa perante nós, era o Deus Apolo"

- Apolo: Seus quatro inúteis, sumam da minha frente!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Ss_apolo

"E então tudo fica tão claro na minha frente que não enxergo mais nada, mas sinto que estou sendo movido dali para outro local... minutos depois volto a enxergar, fui arremessado para Giudecca... não consigo entender nada... sinto o cosmo de Pujol, mas ele está distante, mas não sinto o dos cavaleiros de ouro, eles desapareceram do Inferno."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Gudecca

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Isso foi o que ocorreu antes de Apolo interferir na luta dos juízes do Inferno e os cavaleiros de ouro, a sequencia disso está no post do Manigold. FIM
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008225
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Qua Fev 20 2013, 03:15

"Garuda invoca a armadura de Crateris, que para na sua frente, montada. Se aproxima, deslizando os dedos na borda dela, com um certo ar de saudosismo. Passa a olhar para a água que continha no interior dela."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 79886369

- Heh...parece que por mais que eu tente, não consigo mudar meu futuro..."Suspira, se conformando com o seu destino."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Suikyo

"Passa as mãos pela água no interior da armadura, e esfrega em seu rosto. Em seguida, traz um pouco de água na palma da mão, e assim vai bebendo um pouco a medida que ia buscando mais com a mão."

- Preciso saber o que aconteceu..."Estava muito incomodado com o que havia sentido antes. Um grande choque de cosmos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 TOURO%20explodindo%20cosmo%202

"Eleva seu cosmo, se comunicando com Henrique de Griffon."

- Henrique...o que está acontecendo?? "Pergunta com certo receio de ouvir a resposta."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Thump_1227233MinosDeGriffon03

- Garuda!! Você está vivo. Ainda bem, estava preocupado, você ficou muito ferido. "Henrique responde, aliviado ao saber que seu amigo ainda estava vivo e bem."

- Eu estou bem, obrigado.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Aiacos

- Mas...o que está acontecendo?? E os espectros? E Violate??
"Pergunta nervosamente."

- Eu imobilizei o santo de Touro, para que os nossos subordinados pudessem surrá-lo. Porém Violate nocauteou ele com um golpe. Dessa forma, voltamos a nossa atenção a Capricórnio, que impiedosamente derrotou os três, matando Phlegyas e Gordon.

- E Violate??? O que aconteceu??
"Não demora para esconder sua preocupação."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Ogx89c

- Está gravemente ferida. Mas não se preocupe meu caro, já retiraram ela daqui, e nesse momento estão encaminhando-a para a enfermaria.

- Maldição...esse santo de capricórnio...
"Cerra seus punhos, com muita raiva."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 ElCidLCAOp

- Fique tranquilo...agora me dê licença, tenho um dourado para derrotar. "Henrique encerra sua comunicação por cosmo, se focando na luta contra Hiramaru de Capricórnio."

"Garuda se aproxima da taça, respirando fundo. Estava sentindo muita raiva, mas muita raiva."


- Droga...malditos cavaleiros de Athena..."Esbraveja para si mesmo."

- Do que está reclamando? Você já foi um cavaleiro de Athena.

"Kagaho de Bennu chega no local onde estava Garuda, parando diante do juiz, debochando-o."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 619
- Oh você...Kagaho !!

- O que fazes aqui, Bennu ??
"Fala entediado, ainda olhando para a água no interior da taça. Volto a observar Kagaho, me aproximando dele."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcTFnfl5wg4rAR_dXOgMTmqjR5a6J5hrp4cjqiyiEOdVRAQvOshOQ3JkuFqS

- Vim ver pessoalmente a armadura daquele que um dia foi um cavaleiro. "Kagaho fala, enquanto se aproxima da armadura, olhando para o interior dela. Uma imagem se forma diante dele, nas águas de Crateris."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Ikki_power

- Argh..."Kagaho vira seu rosto para o outro lado, se afastando da armadura."

- Gostou do que viu?? Huhuhuhu..."Ri maldosamente."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Lost_canvas_aiacos_fanart_by_lordaiacos-d4v8zck
- Cale-se Garuda. Você não sabe o que eu vi. "Replica na mesma rispidez."

- Não, de fato eu não sei. Cada pessoa vê seu próprio futuro, de forma que ninguém pode ver o futuro de outro. Mas pela sua cara, posso ver que ele não é nada bom...hahahaha.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Aiacos%2015

- Ora...cale-se maldito..."Kagaho esbraveja, se aproximando de Garuda."

"Nesse instante, um grupo de espectro chega no local, sendo que dois dele carregavam uma caixa pesada."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 198px-300px-Dscn0839-1-
- Senhor, perdoe minha intromissão. Trouxemos sua surplice, devidamente reparada e aprimorada. "Fala um dos espectros, enquanto outros dois deixam a caixa no chão, abrindo-a, e revelando a surplice de Garuda."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 L

- Excelente..."Elevo meu cosmo, chamando a surplice, que se desmonta e vem ao meu corpo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Specter_-_Garuda_Aiacos
- Ótimo...me sinto renovado...graças a água de Crateris...e agora vejo que minha surplice está excelente. "Fala esboçando um sorriso sádico."

- Mas eu não entendo...você estava um lixo quando chegou...como pode estar tão revigorado??

- Isso é simples, meu amigo...a água depositada na taça adquire propriedades curativas. Dessa forma, quem beber dela, ficará renovado.
"Fala enquanto se aproxima da taça."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Cosmos1

- Hum...isso me lembra a água da imortalidade dos deuses, da mitologia Hindu.

- Esplêndido !! Então você conhece a história de Garuda. E saiba meu caro, que eu recebi uma benção, e não foi de Hades-sama.
"Fala olhando para Kagaho, enquanto eleva seu cosmo."


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQZv4mD9KUP4MQOVYX1f5IOnsijWZd-qT-QNgRQgGK6tJ1echR0RapuaQP6KA

- Como é que é??? "Kagaho retruca, surpreso."
"Surge uma breve imagem atrás de Garuda."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Vishnu.Garuda

- O que? Maldito...isso é traição !! Nós espectros, devemos jurar lealdade a Hades-sama, e a mais ninguem!! Você serve a quem, afinal de contas? A esse deus? A Athena? A Hades? Você é um traidor. "Esbraveja, encarando Garuda."

- Pft...tolo. Eu já deixei claro, que eu desacreditei na deusa Athena...e passei a servir unicamente e exclusivamente ao meu senhor Hades-sama. Não se preocupe com isso.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Aiacos_2_by_el_cadejos-d2bfc0c

- Ao contrário, você e todos deveriam se preocupar. Eu acabei de passar em Giudecca. "Kagaho fala para Garuda, e ao mesmo tempo, para todos ali presente." E não encontrei nenhum sinal de Hades-sama. Nada !! Vasculhei pelo local e vi que ele não está no Meikai, e tampouco no Castelo Heinstein. "Kagaho afirma a todos que Hades estava ausente."

- Talvez ele esteja no Eliseos, não achas??

- Não creio nisso. Nessa altura da guerra, Hades não ficaria no Eliseos parado sem fazer nada. Eu suspeito que ele tenha desaparecido.


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Kagaho

- Não podemos afirmar isso. Temos que averiguar essa situação. "Garuda fala para todos ali presentes."

- E mesmo assim, você continua preocupado com Violate. Patético. "Kagaho responde sarcasticamente, desprezando-o."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Tumblr_lx5snbvv2D1r9oxuno4_250

"Garuda tenta se conter, levando sua mão ao rosto, rindo histericamente."

- Eu?? Preocupado? Hahahahahahahahahahahahahahahahaahahahaha...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 27

- Me fazes rir, Bennu !!! "O ar em torno dele mudava, não era mais o mesmo Garuda de antes."
"Os espectros olham entre si receosos, e Kagaho estranha a reação dele."

- Entenda, Kagaho...vocês são meros espectros...e nada mais além disso. "Fala enquanto encara todos ali presentes."

- São meros subalternos, que agem e morrem sob meu comando...em suma, são todos minhas propriedades, e eu, sou o seu senhor, seu dono.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Aiacos01

- Dessa feita, nada mais justo do que me preocupar com as minhas propriedades. Afinal, não gosto de desperdiçar os meus peões durante o jogo. "Fala enquanto se vira de costas para todos. Kagaho estava queimando de raiva."

- Eu vou te mostrar o que um peão é capaz de fazer....
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Tumblr_m2lq2icQdM1r1n5pqo1_500

"Nesse instante, um violento cosmo invade o Meikai, causando um alvoroço por todo o lugar. Uma violenta explosão ocorre."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Explosion

- Que diabos é isso??? Henrique !!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Aiacos__wtf__by_misssinclair-d3cbvb6

- O que está acontecendo??? "Kagaho fala com raiva, e sem perder tempo, abre suas asas, decolando rapidamente, indo em direção ao local da explosão."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Tumblr_lx5snbvv2D1r9oxuno5_250

"Os espectros ficam atordoados, sem saber o que fazer."

- Seus inúteis...venham comigo. Irei até a Giudecca pessoalmente e investigar o que houve com Hades-sama. "Eleva seu cosmo, e ordena aos seus peões para que o sigam."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 268622_251016501590512_7241823_n

"Maldito sejas, Pujol. Nunca irei perdoá-lo pelo que fez a Orfeu. Você vai pagar caro por isso." "Pensa consigo, enquanto se dirige até Giudecca junto com o grupo de espectros."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQaR3yBpMNLDvm28qWYMKqZclhtOBI6h4t6_BvpBq7EEbhrTdS4ReC3MBt4lA

CONTINUA.

------------------------------------------------------------
O que terá acontecido ??
O que o exército das trevas fará diante desse atentado divino ???
Sumiço de Hades. O mistério vem a tona !
Não percam o próximo episódio.
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011308
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por jpxchacal Qua Fev 20 2013, 12:52

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 261334_10200645535923405_258209937_n
jpxchacal
jpxchacal

Mensagens : 62
Cosmos : 5036
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hypnos Qua Fev 20 2013, 16:43

Seiya narrador:

No último episódio, Apollo perdeu a paciencia com o pouco caso de Marte diante da situação, e resolveu ele mesmo dar um jeito no Santuario. Manifestando um cosmo extremo como de seu pai, Zeus, ele destroi parcialmente o Santuário de Athena, sendo impedido de continuar devido a remanescencia do cosmo dela no local.
Insatisfeito, ele destroi a estatua de Athena e tenta mais uma vez entrar, mas pressente um cosmo poderoso se aproximando, algo que causava um receio em seu interior. Desse modo, Apollo retira-se do Santuário e se prepara para ir ao Templo de Abel na Morada do Sol, onde Marte residia.

Enquanto isso, os Cavaleiros de Ouro foram terrivelmente separados, sendo enviados para lugares distantes e ermos uns dos outros, abrindo vantagem de serem derrotados individualmente facilmente.



Mirapolos teve sua vingança interrompida novamente, sendo arrancado brutalmente do campo de combate e enviado para o Templo dos Céus de Artemis, ele acorda e procura por Henrique, mas nada ver além de um silêncio petrificante e morbido;



1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Lc910_2

- Cuspindo sangue - Diabos.....não consigo ficar de pé.....sinto como se minhas pernas estivessem quebradas....

Mas ele sente um cosmo se aproximando, não era agressivo, mas muito poderoso, quando ele sai debaixo das quedas de agua, ele ve a origem do cosmo!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Saint-Seiya-Omega-11

- Imaginei que os Cavaleiros de Ouro eram todos horrorosos e providos apenas de massa bruta, mas você é fofinho!! Não é como os outros Santos de Athena!!


1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcR5ZK8W0wELa9xwkzL4MrqmQlPBqGa6YyGh29L6TVoN4iQTLQce

- MAS!!! QUEM É VOCE??? - Mirapolos dizia isso com ar espantado, faltava-lhe ar, e ainda continuava a cuspir sangue -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQjbsy-QM4k6S-WLgvhznzltyQmSBTjD_CSRVDkSzr__eBtJSGX_Q

- Antes escute atentamente, tenho uma proposta para voce fofinho - Se aproximava de Mirapolos, e tocava em seu peito, acariciando-o suavemente, curando um pouco seus ferimentos -


Enquanto isso, Kaique fora enviado ao Inferno na Terra, a Ilha da Rainha da Morte, este choca-se violentamente conta algumas rochas, caindo um pouco ileso ao chão devido sua armadura de ouro, porém, quando ele se levanta, percebe que não estas sozinho!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 6a182ba4da1dbfc1f2e8d731486a6d12_web

- A Ilha da Rainha da Morte, que lugar terrível!! Mas....o que esta havendo por aqui???

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Saint-Seiya-Omega-21

- Eu sou Bacchus Cavaleiro de Aries, um dos Quatro Reis Celestais de Marte e saiba desde já que.....

Um incontável número de Marcianos cercava Kaique e entre eles estava....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 556493_472987292762276_1653526877_n

....um dos Espectros de Hades 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcTJy0giBtdH5JcA9FR0-6R-HOhQSWtUTAELi2U7h03Ab9wNXyvU

- Ouvir dizer que a capacidade de combate dos Lemurianos é acima do normal, e que tens tambem uma poderosa telecinese, vamos mostre-me....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSyuIxYXWzhSEUH3i0zpS3irgx-qzPkwUPVH6Jees3s6IzHgr1q
(Desconsiderar as Casas Zodiacais e por a Ilha da Rainha da Morte ao fundo)

- Mas que merda.....logo agora...que meu poder está enfraquecido....diabos, diabos!!!

Hiramaru, havia sido lançado ao Templo Submarino de Poseidon, mas estava completamente vazio...Hiramaru, levanta-se, podia sentir que suas forças começavam a voltar, ele se dirige até uma das quedas de agua, e bebe bastante agua, em seguida, coloca a cabeça debaixo da queda, refrescando-se e tentando buscar animo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Colonnap009

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Tumblr_mhm4a4LWAp1rxkfkvo4_500

- Que bom que finalmente acordaste, Capricórnio.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSZ-BRBogsQtDOXTbIfwYvBKsiinZYC0fs9uvlFxRBId1t1X-kj-Q

- Aff...não diga asneiras, quem é você?? Vamos inseto insignificante diga-me logo!!! - Entrando em posição de combate -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 7142..

Subitamente Romulus um dos quatro Reis Celestiais de Marte, aparece diante de Hiramaru, será que o Capricórnio será capaz de resistir a mais um embate??

Rumamos para Asgard, terra no extremo norte da Sibéria, tomada de gelo desde epocas imemoriais, Kiwii havia sido mandado para lá, e acorda em uma das florestas congeladas de Asgard, ele procura por Manigold, mestre do santuário que estava ao seu lado na Casa de Touro, mas não o encontra.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQ9Bn9DJAv6GwPSBWMpdvNPn5cnn2BTInLBZlHlRtOkziAplSkPRg
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Aqu116

- Não posso acreditar que eu esteja mesmo em Asgard....então este é o poder de um Deus....talvez .... - hesitava no que ia dizer, engolindo em seco e recompondo-se em seguida -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Aqu111

...talvez...não nos seja permitido lutar contra Deuses....deve ser o pecado máximo, mas....como podemos ver Deuses querendo destruir tudo e ficarmos parados sem fazer nada??

Vejo que finalmente acordou, Kiwii de Aquario!! - Uma voz ecoava pela floresta -

Uma doce melodia entoava pela mesma, era linda apesar de não possuir sentimentos, o som era de uma flauta, e Kiwii podia ouvi-lo mesmo tentando tapar os ouvidor.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 96111712

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Aqu146

- Quem é diabos é voce?? Não pode ser!!!!!!!!!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Sirene

E então, no Templo de Eris proximo ao monte Fuji, Japão, o Mestre do Santuário, desperta após a intervençao de Apollo, e mal ergue seu corpo se depara com Eris, a Deusa da Discórida em pessoa.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 12Templo%2Bde%2B%25C3%2589ris

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQoAHdMB8WMQfgiab1ZAuhYAorKCbu9uTfMT3Y92QX5xtMaMAz4HQ

- Hahahahaha, Manigold de Peixes, o que os bons ventos me trouxeram!! Um pobre peixinho em minha rede Hahahahahaha

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Fis136

- Grrrrr....o que quer comigo Eris?? Vamos diga ou me mate de uma vez.....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Osicpozlsu_o

- Hahahahahahahahaha, matar voce?? Não, não irei te matar Peixes.....pelo contrário, quero voce vivo....

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Fis138

- Como assim?? O que pretende?? - Tentando queimar o cosmo, mas não consigo, ele parecia selado -

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Osicpozlsu_o

- Hahahahaha, tudo a seu tempo Peixes.....apenas saiba por hora que, eu quero tudo de voce!!! - um brilho enigmático transparece nos olhos de Eris -

O que será que acontecerá com os Valentes Cavaleiros de Ouro?? E o Santuário, cairá nas mãos dos Espectros e Marcianos? Quem fim levará Apollo e Marte??

Não deixe de acompanhar, não perca o próximo capitulo de Dragon Ball Z, será: - A Calmaria antes da tempestade!!


Última edição por Pisces no Manigold em Qui Fev 21 2013, 13:32, editado 3 vez(es)
Hypnos
Hypnos
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune
Fundador sonolento apaixonado pela Hikifune

Mensagens : 2227
Cosmos : 1008297
Data de inscrição : 20/12/2012

http://coronas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Pujol Qua Fev 20 2013, 17:01

Pujol acorda em um local do inferno um pouco distante, mas que ele se lembra de já ter passado:

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Hades3_010
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Darwin-assis-brasil-castelo1

O próprio castelo que os espectros usam como base de operações. Mas era uma biblioteca que apenas Pandora entrava.
Maldito Apolo agora terei que ser punido por aquiela vaca e o pior ouvir ela falando com um ar de superioridade.
Mas noto que não existe ninguém no castelo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 19_110
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcStYtx5Z6FHsW1GyAtRVC7SkZwhid77Jvdr5Jlaeyh2TMwQ1Sk20g
Começo a pensar que seria uma boa hora de descubrir oque Pandora guarda aqui. Aquela vadia.
Começo a lêr os livros calmamente, até encontrar um cujo o autor era o proprio Hades-sama.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 2Q==

A mesma contem alguns segredos de como se elevar o cosmo, porem para elevar o próprio cosmo seria necessario um sacrificio próprio (Hades havia feito esse livro para seu exercito na era mitológica, pensando que os mesmos sacrificariam tudo por ele). Algo interessante de se saber em um momento dificil.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 81295227
Decido guardar o mesmo no lugar, mas arranco as paginas que contem estes segredos, não saberiam quem foi. Apenas Apolo que estava de olho no castelo, Thanatos/Hypnos e Marte estavam se embebedando, Pandora sumiu, Provavel que tenha parado em Giudécca.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 3710168radamantys7
Vou a toda velocidade para o Cocytos, precisa estar com o cheiro daquele lugar

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Cocyto10
Espero alguns minutos deitado na neve e me dirijo a Giudecca. Oden me encontro com a Bruxa, Pandora e os outros Juizes da morte.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Giudecca
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Inferno13

Pandora: Onde você estava Pujol? E por que demorou a chegar?
Pujol: Depois do ataque de Apolo eu cai em Giudecca. Estava admirando a paisagem da 8 prisão. "com um sorriso sarcastico que era seu"
Pandora: Você sabe oque acontece com quem fica de brincadeiras comigo não sabe?
Pujol: Sei, mas oque é a morte para um guerreiro do exército dos mortos? "novamente com um sorriso sarcastico"
Pandora crava sua lança no braço de Pujol e avisa:
Pandora: Não lhe matarei por que estamos em uma guerra Juiz.
Pujol se ajoelha.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Rada
Pujol: Sim senhora. "O sorriso sarcastico continuava em seu rosto"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Thump_1227233MinosDeGriffon03
Henrique: Você é idiota Pujol? "ele me pergunta"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcTFCfCyDI6i8GIWBGwhlgN45IFHqsBKTk5dSpYPfAEfrCk9ohSGhA
Apenas retruco.
Pujol: Não mas se for para morrer levarei ela junto. "o sorriso sádico estava ainda mais estampado no rosto de Wyvern, nem mesmo a punição que ele receberia tirava essa ideia da mente dele"

Enquanto isso Larva me olha com ódio e furia, parece querer me matar devido a morte de seu amigo.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRh-I4fLkErBab7ElsOH8tHxv-LwIz4HYBs7DndmIrGDv47jF0Iqg

Pujol: Larva está com pena de Orpheu? me lembrei que vocês eram amigos e companheiros de combate quando você era um cavaleiro de Athena? "O sorriso sádico em meu rosto continua, queria ver se Larva me atacaria, o mais importante até onde seu poder pode chegar e com quem estava a lealdade dele"

E o mais importante queria testar uma coisa.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008202
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Qua Fev 20 2013, 17:30

"Garuda chega a Giudecca, com um grupo de espectros. Adentra o local, eis que se depara com Pandora."

"Maldição, essa vadia chegou antes." "Esbraveja consigo mesmo, ao ver que a comandante dos espectros se encontrava em Giudecca, e não deixaria ninguém se aproximar de Hades."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Ndcolor01

Pandora: - Então você chegou, Garuda. "Fala secamente para o juiz."

- Sim, senhorita Pandora, Larva de Garuda, às suas ordens. "Me prostro diante dela, e nesse momento, vejo que Henrique havia chegado no local também."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSNwue3Utp26hpOlvQZmwZcnfE7lDjps5fpf1hCeSluP6tEXdWGNqUIV4W1

- Pelo jeito, você se recuperou bem. "Retruca Griffon."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Bscap0201

- Sim meu caro, graças a você, eu estou vivo. Obrigado por isso, fico lhe devendo duas...por mim e por Violate. "Agradece sinceramente ao seu amigo."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Aiacos

- Disponha, meu caro. "Henrique replica."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Thump_1227233MinosDeGriffon03

Pandora: - Chega de conversa, os dois. "Pandora esbraveja, interrompendo a conversa entre os dois juízes."

"Nesse instante, chega o último dos 3 juizes, Pujol de Wyvern."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 3710168radamantys7

Pandora:- Excelente, os três juízes reunidos."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Inferno13

"Maldição." "Garuda mal se continha, com o ódio que sentia por Pujol."

Pandora: Onde você estava Pujol? E por que demorou a chegar?

Pujol: Depois do ataque de Apolo eu caí em Giudecca. Estava admirando a paisagem da oitava prisão. "Com um sorriso sarcástico que era seu."

Pandora: - Você sabe o que acontece com quem fica de brincadeiras comigo não sabe?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQPSCf5h0jst_yu6qw4CKn8PL2jciZATMHxpgTV-JPg7fiaBT4p

Pujol: - Sei, mas o que é a morte para um guerreiro do exército dos mortos? "Novamente com um sorriso sarcástico".

"Hahahaha, toma vadia." "Apesar da sua raiva por Pujol, estava se divertindo com a audácia do novo juiz perante Pandora."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Aiacos%2015

"Pandora crava sua lança no braço de Pujol e avisa:"

Pandora: Não lhe matarei por que estamos em uma guerra, juiz.

"Pujol se ajoelha."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Rada

Pujol:- Sim senhora. "O sorriso sarcástico continuava em seu rosto".

Henrique: Você é idiota Pujol? "Griffon indaga para Wyvern."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Thump_1227233MinosDeGriffon03

"Só me falta o Henrique querer brigar com ele também." "Pensativo sobre a situação."

Pujol: - Não mas se for para morrer levarei ela junto. "O sorriso sádico estava ainda mais estampado no rosto de Wyvern, nem mesmo a punição que ele receberia tirava essa ideia da mente dele."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcTFCfCyDI6i8GIWBGwhlgN45IFHqsBKTk5dSpYPfAEfrCk9ohSGhA

"Eis que Wyvern dirige seus olhares para Garuda."

Pujol: - Larva, está com pena de Orpheu? Me lembrei que vocês eram amigos e companheiros de combate, quando você era um cavaleiro de Athena. "O sorriso sádico em meu rosto continua, queria ver se Larva me atacaria, o mais importante até onde seu poder pode chegar e com quem estava a lealdade dele."

"Pronto, fudeu !!" "Estourava de raiva por dentro."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRh-I4fLkErBab7ElsOH8tHxv-LwIz4HYBs7DndmIrGDv47jF0Iqg

- Estou com pena de ti, pelo que vai acontecer. "Seu cosmo explode, diante de Henrique e Pandora."

"Sem perder tempo, cruza seus braços, lançando seu golpe contra Pujol."
- Resplendor da Morte Galáctica.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Galactica_death_bring-25771ac
---------------------------------------------------------------------------------------------------------

Uma briga entre juízes. Desordem no tribunal !!
Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011308
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Pujol Qua Fev 20 2013, 18:41

Larva usa sua técnica mais pouco antes do golpe se concretizar, Pujol faz algo:

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Galactica_death_bring-25771ac
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Shiryu336
(imaginem Pujol)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Aiacos__wtf__by_misssinclair-d3cbvb6
Garuda: Você é louco?
Pujol: seu poder é grande Garuda, mas seu ataque é baseado na visão e no seu cosmo, já pude ánalisar seu ataque devido ao golpe que você lançou em Mirapolis de Touro, eu não estava longe do local da luta naquela ocasião. Eu não preciso da visão pra lutar e sem ela eu ultrapasso o limite do sétimo sentido, chegando a transceder. "Sorriso sarcastico em meu rosto pois sinto pela cosmo energia onde Garuda estava e noto que meu poder estava muito acima do que estava antes"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 784636radamantisincazzaop0
Pulo pra cima de Larva Com meu cosmo elavado ao maximo devido a perda de um dos cinco sentidos, e coloco a mão em seu peito para fazer um unico movimento nesta batalha.

Greatest Caution (fiz a versão do manga, na qual Radamanthys concentra todo o poder destrutivo em um único ponto)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 94617613
Provavelmente Garuda não sobreviveria a um ataque direto desse nivel atirado a queima ropa, mas seu ataque também me deixou uma sequela, meu sistema nervoso foi afetado pelo ataque no breve olhar que dei nos olhos de seu helmo antes do poder do ataque se manifestar por completo, evitando isso com um simples me ceguei, irei acabar igual ao Touro, com o sistema nervoso destruido e consequentemente morreria, mas não cairia sem derrubar Garuda.

Garuda cai pra trás com o peito aberto pelo ataque.
(video contendo o capitulo que tirei do mangá lost canvas pra achar a brecha do poder de Garuda Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil )
Espero lutar contra você em outra vida Larva."Um sorriso de felicidade sai aparece em meu rosto por ter achado um oponente forte"
Logo após Pujol cai e Henrique de Griffon fica olhando para os outros dois Juizes da Morte.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Minos
Henrique: QUE MERDA VOCÊS FIZERAM SEUS IDIOTAS!!!!!!!!!!!!!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A morte perde dois de seus melhores combatentes, o tribunal fica desfalcado.
No próximo episódio de saint seiya omega. Brinks. A decisão do controlador de marionetes
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008202
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Henrique Qui Fev 21 2013, 02:40

" Estávamos em Giudecca nós, os três juízes e Pandora, para discutir quais seriam os próximos passos de nossa missão... porém, em um ato absolutamente insano, Larva, revoltado pela morte de seu amigo Orfeu pelas mãos de Pujol de Wyvern resolve tirar satisfações com o mesmo ali, ambos se atacam com seus principais golpes, tendo um resultado desastroso: Larva e Pujol estavam caídos na minha frente, estavam morrendo. Pandora estava indignada com tal fato, e eu devia tomar uma rápida atitude para salvá-los."
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Henrique (transtornado e indignado): Mas que merda que vocês fizeram? Idiotas, estamos no meio de uma batalha e vocês lutam entre si? Olhem o que restaram de vocês!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 4694

- Pandora: Não podia esperar mais nada desses dois: Um ex-cavaleiro de Athena sentimental e um novato sem-noção, vocês agonizam, não estão mortos, mas por este ato vou acabar com a vida de vocês!!! (Nesse momento, Pandora empunha seu tridente e parte para matar Larva e Pujol, mas eu tinha que impedi-la).
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 LC-Pandora

- Henrique: Espere senhora Pandora, não faça isso! (Cometo um ato que jamais imaginaria, para defender meus colegas da morte, golpeio Pandora com um soco em seu braço, para afastá-la).
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Minos33

- Perdoe-me senhora Pandora, tive que tomar essa atitude, sei que eles merecem punição por esse ato, mas não deve puni-los agora, se eles morrerem, nosso exército ficará muito fragilizado.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 20_004

- Seu bastardo! Como pode me agredir? Pagará por essa atitude, Hypnos e Thanatos darão um jeito em você.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Pandora_H25-05

"Ela ameaçou se levantar, eu tinha que agir para terminar com aquilo, deixando ela quieta. Pego o tridente que ela deixou cair e cravo no chão em sua frente, a assustando"

- Senhora Pandora, por favor cale a boca, tenho um plano pra trazer esses dois de volta, e não quero ser interrompido.

(manolada tentei achar uma imagem da Pandora caída com o tridente na frente, achei uma mas... imaginem ela caída com o tridente em sua frente, lol)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 4913850

- Maldito seja Henrique, jamais o perdoarei por isso!

"Do lado de fora de Giudecca alguns espectros se reuníram para saber o que aconteceu, Kagaho ria histericamente vendo que o cosmo de seu rival Larva estava desaparecendo"

- Hahahahahaha, idiota! Bem feito, tomara que morra maldito!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Tumblr_m7hpi9YIwP1qghd4uo1_250

"Violate estava em desespero pela situação grave de seu querido Larva"

- Eu sinto que seu cosmo está desaparecendo, Larva, não morra Larva, Larvaaaaaaaaa!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Tumblr_m0muw42tfz1r2vkf1o6_250

"Não podia perder mais tempo, eles estavam morrendo, tive de tomar uma atitude drástica para salvá-los. Começo a elevar meu cosmo como nunca havia feito, e consigo entrar em contato com o espírito de nosso senhor Hades. Seu corpo foi destruído por Athena, porém seu espírito continua vivo, porém selado."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSZk4NPN5eR9D3iDzehqsfC6dNimnXcTr3xr82Z_NfQHNZJI-EP

- Ó nosso senhor Hades, se você me escuta, eu lhe suplico... me dê um pouco de seu divino poder, para que eu possa trazer de volta a vida dois de nossos principais guerreiros, por favor, me empreste um pouco de seu poder!!!"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 New0388

"O chão começa a tremer... o rio Aqueronte fica agitado, relâmpagos e raios são vistos em todo o inferno... no castelo Heinstein, Éris e Manigold ficam abismados ao sentir tal cosmo"

- Éris: Esse cosmo...tão poderoso... não posso acreditar... só pode ser ele.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Eris

- Manigold: Esse cosmo, tão intenso e carregado de ódio, não pode ser...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Tumblr_m6n78v6ucO1r67bpbo2_250

"Sim, por um instante o espírito de nosso senhor Hades esteve presente no inferno, ele me concedia um pouco de seu poder, e logo voltaria a desaparecer perante meus olhos e os de Pandora, que estava em choque."

- Hades: Henrique de Griffon, vejo que você me chamou para que eu pudesse lhe ajudar a salvar os outros dois juízes, eu vou te conceder tal favor, receba um pouco de meu cosmo, salve-os! Devemos contar com eles para ajudar na derrota das forças de Athena!"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 2045

"Me sinto, mesmo que por um instante, com um cosmo tão poderoso que se compararia facilmente ao de um Deus. Mas não perco tempo, ponho minha mão esquerda sobre o peito de Larva, e a minha mão direita sobre o peito de Pujol, e utilizo o poder que me foi concedido para trazê-los à vida novamente."

- Com os poderes que me foram concedidos pelo nosso senhor Hades, eu ordeno que vocês dois, Larva de Garuda e Pujol de Wyvern voltem à vida imediatamente!!!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 MinosHades

"Um silêncio mórbido paira sobre Giudecca, mas de repente volto a ouvir os batimentos cardíacos de ambos, e logo eles se levantam, totalmente curados de suas feridas (Pujol volta a enxergar), e com suas súrplices fortalecidas. Devido ao meu esforço fico esgotado."

- Larva: Não posso acreditar, por um momento acreditei estar morto, mas agora me sinto mais poderoso do que nunca!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Garuda_Aiacos_by_Mavrika

- Pujol: Minhas feridas sumiram, minha súrplice está mais brilhante e poderosa, minha visão voltou! Eu estou vivo!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Tumblr_m8rq4nuOUW1qisrnro1_500

- Henrique: Escutem vocês dois, nossa missão é derrotar as forças de Athena, conquistando o poder máximo, logo após isso, vocês podem se entender sobre seus problemas, mas devemos cumprir nossa missão, somos juízes do Inferno, os guerreiros mais poderosos de Hades! Devemos mostrar a nossos inimigos o nosso poder e massacrá-los!"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 1175612307

"Após isso desmaio de exaustão, mas minha parte foi cumprida, agora os três juízes estão prontos para a batalha. Preparem-se cavaleiros de ouro para a sua destrução! Prepare-se Athena, para a sua derrota perante nós!"
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Tumblr_m4esnwrwqN1qgnjjjo1_500

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FIM
Henrique
Henrique
Viadagem não especificada
Viadagem não especificada

Mensagens : 916
Cosmos : 11008225
Data de inscrição : 06/01/2013
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por jpxchacal Qui Fev 21 2013, 18:15

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 66164129
*Castelo de Hades

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Genbu.
Hum? Onde eu estou?
Ah sim, ainda estou no Castelo de Hades...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Saint_seiya_omega___genbu_libra_render_by_thewolfmonster-d5otuku
Droga! Aqueles Cavaleiros Lendários desgraçados atrapalharam meus planos! E o pior é que não pude fazer nada na luta!
E o pior, é que logo após a luta...

*Flashback

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Ss_apolo
Desapareçam, humanos!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 A+explos%25C3%25B5es

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Andromeda_Shun_001_by_Victor_Arturo
Não pense que irá nos derrotar, Apolo!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Overturesmall108nf
Nós iremos acabar com essa guerra contra o Santuário, contra Athena!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Shiryu-de-dragao-6
Não é porque cedemos nossas armaduras para a nova geração que deixamos de ser Cavaleiros!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Phoenix_Ikki_by_saintofstars
Nós acabaremos com você agora mesmo!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Se4
Vamos amigos!

"POR ATHENA" - Gritam os Cavaleiros Lendários

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Ss_apolo
Pois bem, que essa guerra continue no Santuário!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Buraconegroexplosaoestrela2

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Genbu.
Então, um portal foi aberto e todos foram sugados. Gostaria de saber o que aconteceu com eles.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Osicpozlsu_o
Só consegui escutar que Éris ia ao seu templo, pois precisava encontrar o Grande Mestre. Mas o Grande Mestre não está no Santuário? Depois disso, algo me derrubou e só acordei agora...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Tumblr_inline_mg866lDESi1rthipu
Droga, estou com um péssimo pressentimento...
Espera, será que...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 108Beads1LCA
Droga! Com a explosão, algumas contas do rosário estão rachadas. Com isso, os espectros cujas estrelas estão seladas nas respectivas contas podem ser revividos por Hades!
Só espero que não seja de nenhum espectro poderoso...

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Genbu_de_Libra
Não sinto mais a presença de nenhum Cavaleiro no Santuário... Apenas o cosmo de um nos arredores, bem enfraquecido. O que será que aconteceu?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Saint_seiya_omega___genbu_libra_render_by_thewolfmonster-d5otuku
De todo jeito, não posso ficar aqui em devaneios. Preciso me apressar. Sinto que a 6ª chama do Relógio de Fogo está para se extinguir, tenho pouco tempo.
jpxchacal
jpxchacal

Mensagens : 62
Cosmos : 5036
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 37
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Hunter Qui Fev 21 2013, 18:30

Ilha da Rainha da Morte..
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcQaTOyl90BBcQ1AOWJYlEdA40BUHNpZ-Gz-AefIdFMreDgQkTIvNA
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Hipermito-isla-muerte

Um espectro?
você um guerreiro de uma classe tao inferior pensa mesmo que vai me derrotar?

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Mu_no_aries_by_maniaxoi-d3i4807

Arghhhh.. MALDITOOO!
eu sou Iwan de Troll da Estrela Celeste da Derrota e vou derrotalo sozinho

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 300px-1160992497

Ahhn oque? arggghh...
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 57736518

''Kaique atinge o espectro com um ataque na velocidade da luz e o derrota facilmente''

AAAAARRRRRGGGHHHHHHHHHHHH
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 SiriusDeath
Eu o avisei e agora quem vai ser o Proximo?
(fala kaique com um ar de extrema confiançao mais com pensamento de como podera sair dali!)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 0112

Nao se anime muito eu bacchus um dos rei celestiais do mestre marte irei derrotalo
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Baco

Espere senhor bacchus deixe que nós marcianos nos encarregamos disso!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Irm%C3%A3o_marciano_1

''Surgem um exercito de marcianos em volta de Kaique''
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Escuadr%C3%B3n_Hormiga
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 SSOMartianSoldiers
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 SSORadzinsky
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Irm%C3%A3os_2

Entao Kaique esta com medo? hahahaha

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 SSOOrdykia
Vamos todos atacar juntos ele nao vai ter a menor chance

Yahhhhhh!
(grita os marcianos indo em direçao do Kaique)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Ant_Soldier

''Kaique demonstra tranquilidade e da um leve sorriso ''

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 SaintSeiyaOmega-Kiki

''quando os marcianos estavam chegando perto de Kaique ele solta uma ernegia que
mata 1/3 dos marcianos mais boa parte ainda continua vivo''
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Omega-Kiki-Kouga

''os marcianos ficam espantandos com tamanho poder''

Maldito ele é muito poderoso!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Irm%C3%A3o_2

Vou acabar com isso agora!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcR0SJ5dfQMo6g1hEpVDls7LeMKQ8vR4wJ_ZvuORmjzAbbETQmbC

EXTINÇAAAOOOOOO ESTELARRR!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 ExtinoEstelar_4

''O poderoso golpe de Kaique destroi todos marcianos restando apenas 1''

Nao pense que vou me impressionar com isso!
eles eram apenas lacaios nao serviam de nada!
Eu irei derrotalo!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Baco

Oque ta esperando bacchus Venha me enfrentar!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Mu

se é assim que quer atacarei primeiro (responde bacchus criando uma garrafa com a mao e bebendo um liquido estranho)
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 640px-Bal%C3%A3o

Prepare-se Cavaleiro de aries!
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Baco_Omega

Como terminara esta batalha? nao perca no proximo epsodio de saint seiya forerver sera: Revelaçoes!


Última edição por Aries no z_kaique em Sáb Fev 23 2013, 00:17, editado 1 vez(es)
Hunter
Hunter
Falhador
Falhador

Mensagens : 635
Cosmos : 10010084
Data de inscrição : 27/12/2012
Idade : 28
Localização : Desconhecido

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Aiacos Sex Fev 22 2013, 16:27

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Larva estava surpreso com os atos de Henrique de Griffon, que nessa situação extrema, elevou seu cosmo ao limite, para evitar a morte de Larva como também a morte de Pujol. Griffon havia sido ajudado por Hades, conseguindo salvar a vida dos dois juízes que até então, estavam moribundos. Dessa forma, agora os três estão mais poderosos que nunca, por terem sido abençoados por Hades."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Hades

"Incrível. Me sinto mais leve e disposto, minha surplice está mais forte, e não é só comigo. Henrique e Pujol também estão mais fortes." "Pensa consigo, observando atentamente Pujol que estava a sua frente, e Henrique, que estava no chão, desmaiado."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 AiacosLCA-1-

- Henrique..."Se aproxima dele, enquanto se ajoelha, segurando-o com força em seus braços."
- Você tem razão...mesmo que eu queira matar Pujol..."Encaro Pujol nos olhos, enquanto estou ajoelhado no chão, segurando Henrique desacordado." ...eu não posso me esquecer que nós temos uma missão. Nós, os juízes, devemos cumpri-la a todo custo.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 41675051

"Pujol estava quieto, observando a situação sem se mover. Porém acena a cabeça positivamente, concordando comigo. Nós, os três juízes, juramos lealdade a Hades-sama. Devemos lutar pelos seus ideais, e derrotar o exército de Athena."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Radamanthys

- Seus idiotas...vocês são inúteis. Pensam que podem brigar entre si e causar toda essa confusão? Me desobedecer é um crime gravíssimo ! "Pandora eleva o seu cosmo e esbraveja, pegando seu tridente e apontando para nós."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 28964551

- Serão punidos por essa ousadia. Os três serão condenados !!

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Pandora

"Henrique recobra os sentidos lentamente, enquanto coloca a mão na cabeça."

- Ahhhh... "Dá um suspiro, abrindo seus olhos enquanto recobra a consciência."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Tumblr_mb6hcl7cXa1rap3njo1_500

- Henrique...que bom que você está bem. "Ajudo-o a se levantar."

- Garuda e Wyvern...lembrem-se das suas prioridades. Deixem de lado essas rixas pessoais. Temos um dever para com Hades-sama. "Henrique fala para os dois juízes, enquanto fica de pé. Ao ver Pandora apontando o tridente para os três, esboça um sorriso sádico."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Minos_65_(lost_cannvas)

"Enquanto isso, Pujol estava encarando Pandora."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 1161338543

Vem Pandora...pode vir...te desafio. "Pujol provoca a comandante dos espectros a um duelo."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Tumblr_maav3dP2Wm1rfbdu4o1_500

- Seu isolente. Você será o primeiro a morrer. Vocês são indisciplinados, rebeldes e estúpidos. Agora eu compreendo do por que Hades nunca ter conseguido vencer Athena até hoje. "Esbraveja mais ainda."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 LC-Pandora

"Henrique observa a cena surpreso. No fundo ele estava indignado com Pandora por esta ter tentado matar Larva e Pujol enquanto estes estavam agonizando."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Tumblr_l5jaa7eU1M1qbd3hyo1_500

"Uma grande confusão havia se alastrado. Nesse instante, eis que os espectros adentram Giudecca para ver o que estava acontecendo. Um total de 23 espectros estavam no local, dentre eles, Sylphid, Queen, Valentine, Kagaho, e entre outros. Giudecca estava cheia !!"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 198px-300px-Dscn0839-1-

Você está vivo!! Maldito. "Kagaho fala surpreso ao observar Larva de pé, são e salvo."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Kagaho

- Já chega. Henrique, Pujol, Kagaho, espectros...o nosso senhor não está no Meikai e nem no Castelo Heinstein. Como eu e Kagaho discutimos antes, Hades-sama nunca estaria nos Eliseos num momento tão crítico como esse de agora. "Aponto para Pandora." Esta mulher é uma traidora!!! "Esbraveja em fúria."

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Aiacos_by_chibi_fluff

- Não me surpreende. Eu estive atrás de Hades-sama o tempo todo, e não o encontro. O que está acontecendo?? Fale Pandora!! "Kagaho esbraveja, elevando seu cosmo."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Benukagaho

- Isso tudo é muito estranho. Pandora, por que a alma de Hades está fora de seu hospedeiro? Quando ele me ajudou, pude sentir que sua alma estava selada !! "Henrique entrega o jogo, dedurando Pandora e ressaltando que o imperador das trevas estava morto!!"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 300px-Minos1

- Oooooh !!! "Os espectros ficam assustados com a revelação. Um grande alvoroço toma conta de Giudecca. Era o estopim de uma grande rebelião. O motim dos espectros."

- Pandora, sua máscara caiu. "Pujol esboça um sorriso sádico, sabendo que Pandora havia perdido seu controle sobre os espectros."
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcSLhQiStEdhM7casrw1-d1sAcfb1AZmPCLDIsLgm84fl918GA9F
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Escândalo no Meikai. A verdade vem a tona. O que será de Pandora agora? O que o exército das trevas fará sem seu amado senhor Hades?

Saint Seiya: Ameaça Fantasma no Santuário - Urge a cruel verdade. Espectros, um exército sem um deus!

Aiacos
Aiacos
Administrador
Administrador

Mensagens : 1575
Cosmos : 20011308
Data de inscrição : 03/02/2013
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Pujol Sex Fev 22 2013, 18:46

Pandora estava assustada com a situação, ela não conseguia controlar mais os três juizes graças ao poder que Hades lhes concedeu.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 PandoraWhat
Pandora: Vocês estão loucos Hades está no corpo de um hospedeiro. Ele apenas não despertou. "ela estava visivelmente assustada, com a rebeudia dos juizes ou com o fato de Hades estar vivo"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Minos
Henrique fixa os olhos atentamente em Pandora.
Henrique: Pandora se nosso imperador estivesse adormecido no corpo de um hospedeiro ele não poderia se manifestar Meikai, logo você está mentindo. "Um olhar de quem iria matá-la se fixa em Henrique"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcTtEvGQxf19Fl2R_d6ZKO4YmZj51kGoG1A1u4tGJOzfhSsjlA76
Larva: Pandora você traiu Hades em favorecimento a Marte? "Larva questiona mesmo sabendo a resposta, só queria o motivo para ceifar a vida dela"

Ela começa a tentar pensar em uma saída e fica se perguntando oque os juizes iriam fazer. Thanatos e Hypnos poderiam àjudar?
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Pandora
Pandora: Eu estou ao lado de Hades desde as eras mitológicas, nunca o trairia ou ao menos pensaria isso. "O medo toma conta dela"
Pandora: Thanatos e Hypnos me ajudem. "Ela não aguenta, pois sabia que iria ser morta pelos Juizes"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Z
Henrique começa a rir com o olhar de desprezo em relação a Pandora.
Henrique: Hades nos abençoou, Thanatos e Hypnos não tem mais poderes contra nós. "Henrique queria matar Pandora"

Pujol havia concordado em manter a paz com Larva para realizar os desejos de Hades, olhava a situação se desenrolar.
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 1161338543

Pujol: Pandora você traiu Hades-sama, a punição é a morte, algum dos juizes tem algo contra essa sentença? "Ele daria cabo da vida de Pandora com as próprias mãos"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 2Q==
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcTt5jpkce639H_15d9WWrQCPiexEeCsUIzcA1lf4UN3OQ85-is7bA
Henrique e Larva: Não, a sentença será a morte nas mãos de um juiz. "Os dois queriam realizar este feito, mal se continhão de alegria"

Mas Pujol foi mais rapido que os dois:
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRv7R1e8zkJlxwDXA_yMAH_q4TTuIXzIb4P3b2RtFVINtB7FXvTHA
Pujol: Meu desafio ainda está em pé Pandora. "Sua cara estava séria, queria matar ela a todo o custo"
Pujol acerta Pandora com um soco, só para retirar o ár de superioridade que ela tinha.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Pandora_assustada_by_construtorescls-d484p5b
Pandora fica assustada.
Ela manifesta seu cosmo e me ataca com todo seu poder, caindo por fadiga após.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcT-rp-Q87QkBkX5YYgJqdeHHQINyZmBmqDRJyKNbhjpm3oBD1zD

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcTSHHT_USEiQ00wk8FEAkpDEzLk6OGU9WJiJhXxcEHs-Ml-uEriNg
Pujol: Hahahahahahahahahahahahahaha "Acaba de perder o controle e decide matar ela no mesmo momento"
Um sorriso estava em meu rosto, felicidade e raiva se misturavão.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcRKlpiv43_9DK7MwLnnbufYG4G9_w9tgX8FX03EuuNCuMW_MJxL4w
Pujol: Seu ataque é fraco Pandora, você não possui mais a benção de Hades, você não nos controla. "Todos os espectros estavam com um sorriso sádico em seus rostos, queriam ver Pandora morta"
Pujol: Pagará por tentar atacar a mim, Larva e Henrique. "Parecia com raiva pela tentativa dela"

Rugido Deslizante
1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Radamanthys_by_anheitianm-d30d48r

Pandora é atingida pela aza da surplice de Wyvern, sendo retalhada ao meio. Os Juizes pensariam oque seria feito com o corpo de Pandora e o próximo passo contra Athena.
Hades controlaria o inferno mais uma vez.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 1160222346
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008202
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Pujol Sex Fev 22 2013, 18:58

O poder de Pandora se mostrou ineficaz contra os Juizes, após a benção de Hades.

(não achei imagens dela morta do jeito que falei então fico devendo)
Thanatos e Hypnos sentiram o cosmo de Hades, ficaram com medo de entrar no inferno, logo após sentiram o cosmo de Pandora desaparecer.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 6521
Thanatos/Hypnos: Maldito Hades, juizes malditos vocês pagarão por isso. "Os mesmos possuião um certo receio de entrar no Meikai, a benção de Hades protegia os juizes contra seus poderes"
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Images?q=tbn:ANd9GcT0iLxnN-HmwIrmARYiiMYdzLg87K4kI_kZ7sVYuJ45e-6-RBFn
Pujol: Vamos fazer oque com o corpo dessa traidora? Cerberus talvez goste dela. "Seu sorriso sádico voltou a estampar seu rosto"

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Garuda_Aiacos_by_Mavrika
Larva estava pensando em um meio ainda mais cruel de se livrar do corpo dela.

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 9k=
Henrique estava quieto.
Pujol
Pujol
CEO Empalador
CEO Empalador

Mensagens : 1249
Cosmos : 20008202
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 31
Localização : 4ª Esfera: Giudecca

Ir para o topo Ir para baixo

1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final ) - Página 8 Empty Re: 1ª Aventura - Ameaça Fantasma no Santuário - ( Final )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 8 de 20 Anterior  1 ... 5 ... 7, 8, 9 ... 14 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos